quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Quatro patas bom, duas patas ruim

Os progressistas estão doidos porque a "cura gay" deixou de ser proibida. Vejam bem, simplesmente houve uma liminar permitindo que terapeutas possam oferecer opções para quem quer deixar a vida homossexual de lado, mas ninguém será obrigado a seguir - mas mesmo isso é considerado polêmico hoje.

Enquanto esse povo se rebela contra a mera possibilidade de uma terapia psicológica, a terapia hormonal (e posteriormente cirurgia de retirada de órgãos) poderá agora ser permitidas para crianças "transgênero" de 7 anos, e isto é celebrado pelos esquerdistas com o beneplácito dos médicos e da mídia.

Uma mudança meramente comportamental em adultos capazes de pensar? "Horrível, nojento, crime!".

Uma mudança corporal irreversível no corpo de criancinhas? "Bacana, legal, progresso!".

Olhem, não acho que seja possível "curar" a homossexualidade. A meu ver, é meio como o alcoolismo, não moralmente mas no sentido de ser genético e no sentido de que tudo o que pode ser mudado é o comportamento. O alcoólatra pode parar de beber, mas não vai parar de sentir prazer com a bebida, e o homossexual pode parar de fazer sexo com homens, mas talvez não consiga parar de sentir atração por eles (acho eu, mas talvez seja possível).

De qualquer modo, se alguém quiser "parar de ser gay" através do celibato, não vejo que seja um problema muito grave. Pára quem quer.

Já a criação de "crianças transexuais" é um crime horrendo que destruirá a vida de milhares, e para quê? O que eles querem, que estas pobres crianças repitam histórias de vida tristíssimas como a de David Reimer, transformado em menina seguindo as teorias de um doido, e terminando em drogas, conflitos familiares e suicídio?

É, pensando bem, talvez seja isto mesmo o que eles querem.





44 comentários:

Anônimo disse...

Se eu não tivesse Tele Cine Cult não saberia o que é a última imagem. Tem gente que reclama, mas é um dos melhores canais do meu pacote NET.

Silvio disse...

Olhem, não acho que seja possível "curar" a homossexualidade.

Concordo. E olhe que considero o homossexualismo intrinsecamente perverso, ferimento do tipo self-inflicted. Acho que tem a ver com minha visão pessimista das coisas. Dá para “reprogramar” pedófilos e necrófilos também? Acho improvável.

Esta figura estudou comigo em um dos “colégios de elite” de Fortaleza lá no finalzinho dos anos 90. Tremenda de uma bibona espalhafatosa. Tirava boas notas, ganhou troféus em competições de ginástica rítmica, o pai era militar(!). Hoje é pregador evangélico, diz que é ex-gay e que homossexualismo é causado por demônios. Vai saber.

Já ideologia de gênero não tem muito o que falar, é coisa do Capeta mesmo. Uma sociedade destruindo de maneira brutal o seu futuro.

Sabedor disse...

Transexualismo é uma afronta maldosa ao fato que muitas pessoas nascem ou acabam padecendo de condições físicas excepcionalmente problemáticas, e portanto, de fato, nasceram ou ''adentraram'' ao corpo errado, ao contrário de alguém que ''acredita estar no corpo/sexo errado''. É mais um excesso da criatividade sem responsabilidade e real bom senso que claro resulta em mais uma frivolidade. Logo temos o surgimento de um segmento inteiro que passa a se dedicar a este tipo de procedimento médico apenas para atender às incongruências intelecto-intrapessoais de algumas pessoas, que voluntariamente decidem vandalizar o próprio corpo, muitas vezes ''perfeito', enquanto que temos reais TRANS-humanos, que vivem em condições existenciais TERRÍVEIS.

http://blogdosilas.com/wp-content/uploads/2014/09/3szqnhx186_51pl7e5j95_file1.jpeg

Márcio disse...

Capeta e fica inventado mentiras que está curado. Não acredito nessas pessoas pequenas que acham que isto é ruim para a humanidade.

Márcio disse...

Sabedor,

O que tem este homem da foto?

Sabedor disse...

''Sabedor,

O que tem este homem da foto?''

http://blogdosilas.com/?p=25063

Mr X disse...

O que isto tem a ver com transexuais???

Transexuais não são doentes físicos, apenas tem problemas psicológicos ou hormonais.

No caso das crianças, é absurdo se falar em "transexuais" com criaturas que nem chegaram à puberdade.

Tudo isto é mera vontade de ferrar com a psicologia de criancinhas e foder com tudo e todos.

Sabedor disse...

''O que isto tem a ver com transexuais???''

Eu não quero ter que explicar de novo aquilo que pensei ter ficado claro logo no primeiro comentário...

Sabedor disse...

http://www.theoccidentalobserver.net/2017/09/23/the-origins-of-swedish-multiculturalism/

(((puta))) que pá riu

O que é que pode fazer com uma desgRacinha dessas hein??

White Nationalist disse...

Tem criança que já desmunheca desde pequeno.

Márcio disse...

''Sabedor,
O que tem este homem da foto?''
http://blogdosilas.com/?p=25063

É verdade. Há muita verba sendo direcionada para frivolidades e doenças abditas como essa são apenas para estampar a área de "bizarrices da humanidade". É muito lamentável.

Márcio disse...

Hey, Mr. X

Por que tu censurou meu comentário para o Sílvio? ??

Márcio disse...

Tu aprovou o comentário mas ele está pela metade. Apaga.

Sabedor disse...

Sim Márcio, alguns ficam insatisfeito por terem ''nascido no corpo errado'', especialmente quando o corpo é perfeito, e enquanto isso temos seres humanos em que o verbo viver é sinônimo de agonizar. Esses sim podem dizer em alto e bom som que nasceram no corpo errado porque não tem como.

Sabedor disse...

https://www.youtube.com/watch?v=H4p_UL_tNFI

Acho esse documentário sobre Roma fantástico especialmente por sua trilha sonora, recomendo, passava na tv escola, ;)

AF disse...

É incrível como os brancos progressistas ateus foram facilmente manipulados pela 'mídia golpista' e ficaram extremamente aterrorizados sobre isso.

Seu post também mostrou também como é até brutal a hipocrisia desses brancos esquerdistas de acharem ruim uma pessoa que quer se tratar acerca de sua sexualidade, mas ao mesmo tempo acharem normal uma criança receber terapia hormonal.

Há outra hipocrisia também sobre isso: eles dizem que o que uma pessoa vai fazer em quatro paredes não é da conta de ninguém, mas se alguém quiser tratar sua orientação sexual, aí já deve ser proibido.

AF disse...

A Alemanha continua se suicidando, ao eleger a Merkel. Apesar disso, a mídia não ficou muito satisfeita com as eleições. Os branquelos progressistas também não.

A Verdade Dói disse...

Pior foi a Globo falando da violência na Rocinha e dando ênfase a fotos sensuais em destaque da puta esposa do Nem, que a meu ver é um tremendo Mangina. Como um malandro desse vai ter filho com puta? Tá de sacanagem com a minha cara? A globo colocou fotos e mais fotos sensuais dela na reportagem. Quanto aos Gays, eu quero que se fodam. Eles é que continuem dando o rabo e se machucando por aí. A verdade é que esse tema está desvirtuado porque o que deveria estar sedo combatido pela mídia é a pedofilia e o Narcismo Perverso e a Psicopatia por trás dos abusoso infantis que se repetem centenas de vezes todos os dias. Essa tolerância e esse incentivo ao homosexualismo, só estimulam PROPOSITALMENTE os abusos infantis. Os tarados se acham normais por forçarem o sexo e as crianças ficam sem poder se defender, tanto pelos pais ausentes e frouxos, quanto pela mídia que fala que isso é normal. Senhores, vamos declarar guerra ao abuso infantil... Isso precisa parar, pois acabará com a sociedade brasileira nas próximas décadas, Para mim, esse deve ser o tema central do problema. Abusos infantis por psicopatas pilantras.

Sabedor disse...

Qi baixo
Racionalidade também

HomossexualiDADE não é pedoparafilia. Entende isso pra ontem...

Silvio disse...

Qi baixo
Racionalidade também


Sua autodescrição foi perfeita, Sabenada, finalmente concordamos.

HomossexualISMO é a "sala de espera" da pedofilia.

Sabedor disse...

Adora apanhar ne doente esquizofrênico?? Ainda não se matou?? Ue... Não esta ansioso pra abraçar jijuis??

Ele tem um cérebro infantil

So que

Pode tirar carteira
E até procriar

Vc acha mesmo que é muito inteligente pra prosear comigo silvinho boca murcha??

O Silvinho além de doent também é MAL CARÁTER ao associar pedofilia com HOMOSSEXUALIDADE

Vc é psicopata também Silvinho?? Eu pensei que o jezus ensinava BONDADE e SABEDORIA...

So que a maioria dos seus seguidores sempre que podem atropelam o pobre do português sem falar deste tipo de MAL CARATISMO da pior espécie. É uma mistura de FANATISMO EQUVOCADO com ESTUPIDEZ = silvinho boca murcha.

De acordo com o Silvinho santinho gay não é gente e deve ser exterminado porque gay é pedófilo. Todo gay é pedófilo.

Silvio disse...

http://www.youtube.com/watch?v=S4mY4FHyT80

http://www.youtube.com/watch?v=5_ZLsyF9Xsc

http://www.mapadacachaca.com.br/wp-content/uploads/2012/12/cachaca_cura_veado.jpeg

Sabedor disse...

Você é covarde, mal caráter e doido de pedra. ISSO É MAL CARATISMO, DIFAMAÇÃO. ESTÁ INSINUANDO QUE TODO GAY É PEDÓFILO. Concordo que tenha uma desproporção de gay entre "pedofilos" e mais CADEIRA ELÉTRICA NELES.Agora, está insinuando, ACUSANDO todo gay de ser pedoparafílico. Sabe o que isso significa ne silvinho boca murcha??

Sabedor disse...

O silvilho ODEIA TODO GAY mesmo tendo uma tonelada de provas que esta população é super diversa, eu to aqui pra comprovar.

Silvinho É EXTREMAMENTE BURRO E DESONESTO = made in schizophrenia.

Silvio disse...

Às vezes parece que estou brincando com um desses bonequinhos malucos de dar corda.
Só não é melhor, Sabelixo, porque nunca saberemos se o que fala é sério ou só zoeira.

Silvio disse...

Agora, está insinuando, ACUSANDO todo gay de ser pedoparafílico.

É o contrário, seu homovigarista (ou zoeiro): um número calamitosamente alto de pedos é gay.

Mas me conta aí, Sabelixo, como é pertencer uma população tão super diversa que é proibida de doar sangue? Muh, medicina homofóbica! Pelos poderes de Pablo Vittar, processinho nela! Ui!

Silvio disse...

desproporção de gay entre "pedofilos"

Escrever pedófilo entre aspas é um mau sinal.

Mas um remendo eu faço. (Isso q dá reagir na pressa, ainda mais por causa de um vermezinho q provavelmente está de trollagem). Na verdade o que é alta é a proporção de pedos em relação ao número de gays. No mais, insisto: Boys, beware.
Já q o Mister está deixando passar esse tipo dos seus comentários, só vou parar quando ele instaurar censura de novo. Quer guerra, então vamos, seu viado sacripanta, histérico, filho de uma égua, vil, sórdido, energúmeno, mal caráter, canalha, vergonha da família, desgosto dos pais.

Sabedor disse...

Sabelixo

Olha o nível

Eu to falando que essa BESTA HUMANA é retardado. Deve babar pela boca...

Que me perdoem os deficientes mentais por isso mas não tem como. Eu sei que vocês não merecem qualquer tipo de ofensa e mais, direcionada pra ISSO. Mas é que mazelas como este mongoloide so entendem assim, tem que baixar bem no nível deste excremento pra isso entender.

Sabedor disse...

"Homovigarista"

7 anos de idade

Em pensar que esta porcaria quer procriar. Quer mais disgenia que ter isso tendo filho??

Probleminhas básicos de estatística

Gays são muito mais comuns que pedos. Logo o percentual alto de pedos que são gays não refletirá de maneira significativa em relação à população não-heteronormativa.

No mais eu já falei

E se fosse verdade que 90% dos gays fossem parapedos???

Cadeira elétrica neles especialmente se já tiverem cometido os seus crimes.

So que

Não esqueçam de esterilizar silvinhos

Queremos evolução da INTELIGÊNCIA coisa que o Silvinho boca murcha não tem, falta-lhe matéria CINZENTA.

Outro argumento infalível

Quero mais é que o gay parapedofilo E também o hetero sejam contidos para evitar que comentam crimes e os que já fizeram estragos que paguem por eles e dependendo da gravidade, da pior/melhor maneira possível.

Não tem como argumentar isso. Nosso amiguinho com qi vegetativo simplesmente pensou que eu continuaria na defensiva defendendo gays (e pedos).

Re
Tar
Da
Do

Sabedor disse...

Silvinho boca murcha ainda não entendeu o porquê de eu ter escrito pedófilo entre aspas e eu já mandei alguns sinais.

Tem "gente" que so aprende com cascudo na cabeça, so pra começar.

Leeeeeeeerdo

Sabedor disse...

O que que fazer parte de uma população diversa e doação ou não de sangue tem a ver?????

Eu falei em termos comportamentais e o Silvinho qi abaixo de zero entendeu "genético". Ele que nem sabe o que que é gene....

Esperando vc se matar pra finalmente viver a vida eterna.

Sabedor disse...

Hahahahahahahahahaha

Vejam os xingamentozinhos dele cheenti

HahahHahahahahahahahahahahaha

Silvio disse...

Aliás, Sabelixo excremento falante & resto de aborto, acabei de ler algo aqui, notícia fresquinha (igual a vc):

http://saude.estadao.com.br/noticias/geral,prevalencia-de-aids-entre-homens-que-fazem-sexo-com-homens-aumenta-140-em-7-anos,70002018897

É uma conduta sexual como outra qualquer, pode confiar (ironia). Parabéns a vc e aos degenerados da sua laia por mais essa conquista e contribuição à sociedade. Quando vai ser a solenidade de entrega das estatuetas do Troféu Piça de Ouro?

Por isso que é besteira desses países muçuns perseguir esses esquisitos. Negócio é deixar a natureza seguir seu rumo: faxina do ambiente.

Silvio disse...

Hahahahahahahahahaha

http://geradormemes.com/media/created/zxu9m4.jpg

A vadia da tua mãe todo dia chora de arrependimento por não ter tomado Cytotec.
Mas de qualquer jeito comemora aí, bicho (ou bicha). Alguém finalmente te deu atenção. Viva inclusão digital.

Direita disse...

" http://www.theoccidentalobserver.net/2017/09/23/the-origins-of-swedish-multiculturalism/

(((puta))) que pá riu

O que é que pode fazer com uma desgRacinha dessas hein??"

Altright agora tenta nos induzir a aceitar lapoes e samis como norte europeus. Vai vendo!

Direita disse...

"http://www.theoccidentalobserver.net/2017/09/23/the-origins-of-swedish-multiculturalism/

(((puta))) que pá riu

O que é que pode fazer com uma desgRacinha dessas hein??"

Repare tambem, que nenhum comentario - APROVADO pela censura do site- repudia tal agressao a identidade norte europeia

Sabedor disse...

"Vivaa inclusão digital"

Geralmente são pessoas muito inteligentes que dizem isso, que lamentam que outras pessoas possam vomitar o seu besteirol livres leves e soltos....

Sabedor disse...

Pena que a natureza gosta de manter a variedade de lixo ai tipos como vc sobram. Alguém por que os gênios geralmente tem poucos filhos??? E tipos como Silvinho tem cinco???

Você é a favor da eugenia Silvio?? Se for, então será a favor da própria esterilização...

É Silvio, isso apenas prova o quão mal caráter você é e que o seu ÓDIO a um grupo de pessoas não tem qualquer explicação racional, é APENAS ódio e isso o desmerece completamente...

Sim, não acho que seja novidade pra ninguém que um monte de gay é tão irresponsável que se coloca nessa situação. Mas uma pessoa DE BOM CORAÇÃO

- sente pena daqueles que se deixam enganar;

- PERDOA tal como supostamente o seu "deus" ensinou...

So que não. O seu "deus judeu nazareno" só não ensinou a ter compaixão por pessoas independente de sua preferência sexual. Engraçado que desde que o cristianismo chegou no império romano o mesmo degringolou. Eu sempre pensei que fosse a "degeneração" que tivesse sido a responsável mas quem gosta de ESTUDAR sempre acaba encontrando algum CONHECIMENTO novo sobre os assuntos.

Triste que você seja um PSICOPATA em relação aos gays, pouquíssimos que você conhece. Também acho que o cristontismo judeu é uma desculpa para mascarar legítimo MAL CARATISMO ou melhor MAU CARATISMO de sua parte, de gente QUE NÃO PRESTA. O pior tipo é aquele que parece prestativo às autoridades mas é um crápula como VC.

Silvio disse...

o seu ÓDIO a um grupo de pessoas

Vc é um pobre coitado e desesperado, quando falta argumentação dispara acusações de "ódio" como quem distribui balinhas de hortelã. Essa é a marca de um ser inferior, aprendeu bem com os esquerdosos.

Sim, não acho que seja novidade pra ninguém que um monte de gay é tão irresponsável que se coloca nessa situação.

Tem que ser muito sonso, cínico, desonesto, mau caráter, pérfido, sórdido, safado, mentiroso patológico, mentalmente instável, trapaceiro, joão sem braço, hedonista irresponsável, bafo de esperma, entulho ambulante, placenta estragada, intelecto de tamanduá que nem você para fingir q isso não importa. Mas não se preocupe. No cenário atual vocês não serão repreendidos. Pode continuar burning the donut tranquilamente. Já falei: deixa a natureza trabalhar. Fim. ESCREVER EM MAIÚSCULAS não muda isso. Pago-te com um piparote, e adeus.

Sabedor disse...

''Altright agora tenta nos induzir a aceitar lapoes e samis como norte europeus. Vai vendo!''

Geograficamente falando eles são ué*

E lapões e samis não são a mesma coisa*

Sabedor disse...

Até agora ''silvio'',

PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vc perdeu esse debate desde quando vc nasceu, é um defeito de fábrica, o pior de TODOS, falta de SABEDORIA

e sim, ESCREVO EM LETRAS BEM GARRAFAIS PRA DESTACAR ONDE QUE VC É UM JOÃO NINGUÉM DESGRAÇADO...

No entanto, vc continuou perdendo o debate quando, ao ser provocado, passou a revelar os seus ''argumentos'', ou melhor sentimentos,

puro ódio e mais, de um grupo que nunca te fez mal, é claro e evidente tem gay ruim, que não presta, mas eu sei que a maioria não é, PELO CONTRÁRIO, como pode achar pessoas ruins, aqueles gays idiotas que estampam cartazes ''contra a islamofobia''!!!

Eu tenho pena deles, nem ódio, nem desprezo, como vc tem,

não é necessário que eu fale que vc nos odeia, e mais, NOS ODEIA, vc odeia grupos** ainda mais grupos que não são homogêneos**

eu apenas repito, re-escrevo com as minhas palavras aquilo que vc deixou bem claro aqui, que vc não pensa, apenas odeia.

o recado está dado.

Eu não sei mas acho que na IMENSA maioria das vezes é vc que começa ''respondendo'' os meus comentários, e claro, daquele jeitinho bem imbeciloide. Quantas vezes que eu me prestei a ler e a responder os seus vômitos**

De uns tempos pra cá, NUNCA

Eu não perco o meu tempo

Eu diria mais, não perca o seu tempo com ''gays'', deixa de ser ''fiscal de cú'', eu sei muito bem que esta minha identidade, UMA de minhas identidades, porque eu não sou apenas ''gay'', está anos ou melhor anus-luz de ser perfeita, muito longe, e eu sei mais que qualquer um aqui porque eu convivo com eles, portanto...

vasa

como vc falou, deixe os viado se matarem,

e vá procurar outro pra atanazar com a sua escrotice e mediocridade que é bem típica de pessoas como vc que raramente contribuem com alguma coisa que realmente valha apena, que comunica direto com a alma.

Sabedor disse...

''silvio'',
vc é uma pessoa

RUIM

e

BURRA

apenas isso

está bem claro aqui

Silvio disse...

Sabelixo, artista do chilique, fimose do Hugh Hefner, você fez curso no Pronatec para ser tão desonesto e surtado? Pergunto pois já sei que a irrelevância é um talento que nasceu com você.

e vá procurar outro pra atanazar

Como diria o caipira: Cumeça e adispois num guenta, uai? Coisa feia.

White Nationalist disse...

E eu ainda não entendi o que os Lapões e Samis tem a ver com a proposta do post.

Se a Alt Right é tão ruim, então crie algo melhor.

Fato:Nacionalista branco médio só sabe criticar e criticar. Ninguém é bom o suficiente para eles.