quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Ganhar o mundo e perder a alma

"De que vale ganhar o mundo, e perder a alma?" perguntou Jesus a seus discípulos. É o que deveriam perguntar-se muitos no tal primeiro mundo. De que vale o crescimento econômico, a tecnologia, o conforto, a segurança, se perde-se o principal, a identidade, a cultura, a transcendência, os valores?

Recentemente, uma jovem canadense teve um neném e se arrependeu. Enrolou o próprio bebê num saco plástico para sufocá-lo, depois colocou num saco de lixo e pediu ao parceiro (que aparentemente não sabia que ela estava grávida, nem o conteúdo do saco) que o jogasse no lixão. O bebê já morto foi encontrado, a mulher foi presa, o parceiro se suicidou.

Por este crime, a jovem pegou adivinhem quanto?

Quatro meses de prisão.

O Canadá é um país adiantado e progressista, e quando a mãe mata o próprio bebê em condições mentais alteradas, isto pode ser considerado "infanticídio", que tem pena menor do que assassinato, com no máximo 5 anos de prisão.

Até que faz sentido. É uma espécie de aborto tardio. Se matar bebês de até seis meses no útero é permitido, por que não matá-los aos nove meses e pouco?

(O Canadá é o mesmo país que já liberou sexo com animais se não incluir penetração - sexo oral com cachorros, por exemplo, em teoria é permitido.)

Isto mostra mais uma vez que o problema do Ocidente é espiritual mais do que material. Um paraíso materialista mas vazio. Por que tantos imigrantes querem ir para EUA, Europa, Austrália? Não é pela cultura, eles estão defecando e andando para isso, às vezes até literalmente. Eles querem meramente conforto material.

E o que quer a elite? Também, nada mais do que aumentar os lucros, reduzindo os pagamentos aos trabalhadores, além de dividir a população para poder reinar.

O problema maior da imigração não é o crime, não é o terrorismo, não é nem mesmo a maior competição por empregos e a consequente desigualdade social. O problema maior é a perda da identidade, dos laços de comunidade, bem como dos valores morais que só existem em um contexto religioso compartilhado por todos (muitas religiões diferentes também não dão certo, pois ninguém se entende, e há muitos conflitos).

O paraíso tecnológico que os globalistas prevém é um mundo asséptico, robotizado, militarizado, utilitarista. A liberdade sexual será total. Aborto e até infanticídio serão possíveis. Sexo com animais e até crianças será permitido. Velhinhos serão eutanizados quando chegar a sua hora, para não dar despesas aos cofres públicos. Trabalhadores terão chips cerebrais que lerão o conteúdo de suas mentes. Um povo sem cultura, sem identidade étnica, sem religião, sem valores e sem História, no qual todos serão apenas escravos do Estado e dos próprios instintos!

Mas de que valerá tudo isso?

Por que uma mãe mata um bebê? Por que tantas mulheres abortam, e por que tantas mais desejam esse "direito"? Simples, para evitar responsabilidades indesejadas. Para que uma noite de putaria não se transforme em uma responsabilidade de vinte anos.

A solução patriarcal para isto era restringir o sexo apenas dentro do casamento, de forma que os filhos surgissem apenas em um ambiente ideal. Certo que ainda aconteciam abortos ou bastardos cá e lá, mas em menor número, e mães solteiras eram mal vistas. Isto podia ser ruim individualmente, não há dúvidas, mas socialmente tendia-se a uma sociedade mais serena.  

Talvez o que estejamos observando hoje seja a falência final dos ideais iluministas.

Na carta de independência americana, influenciada pelo iluminismo, fala-se no direito de cada um à "busca da felicidade". Mas talvez o problema seja justamente essa "busca da felicidade" individual. Não sei como era a vida na Idade Média, mas duvido que a busca da felicidade individual fosse o objetivo maior.

A verdade é que a busca dessa tal felicidade muitas vezes termina em fracasso e desilusão. Sim, todos ou quase todos caímos nesta armadilha, mas devemos aceitar que somos quase sempre vítimas de nossas próprias ilusões. Uma mãe que se sacrifica pelo próprio filho é mais ou menos feliz do que aquela que o aborta para seguir a sua carreira de modelo e atriz? Não sei, mas a primeira opção parece mais moralmente correta do que a segunda, independentemente do seu resultado final em termos de "felicidade", algo meio difícil de medir.

Talvez apenas tenhamos ido demais para o outro lado. Antes tínhamos uma sociedade mais focada no bem comum do que na liberdade individual, em especial das mulheres. Hoje é o oposto, a liberdade individual é levada ao extremo, chegando até a exemplos grotescos de pessoas que operam e mutilam o próprio corpo para "trocar de sexo" ou transformar-se em Kens, em Barbies ou até em dragões e lagartos.

O ideal seria um meio-termo entre aspirações individuais e ordem social, em resumo, uma busca do bom senso. Mas quando é que a humanidade conseguiu isso?


122 comentários:

Sabedor disse...

''O problema maior é a perda da identidade, dos laços de comunidade, bem como dos valores morais que só existem em um contexto religioso compartilhado por todos (muitas religiões diferentes também não dão certo, pois ninguém se entende, e há muitos conflitos).''


Como sempre idealizando erroneamente

a ''''religião''''

e o passado conservador

Nem rezar um pai nosso sabe!!

Sim, quanto ao resto, é isto que querem mesmo MAS...

POR QUE NÃO, DE VEZ EM QUANDO, PENSAR NA

PONDERAÇÃO,

nem um extremo nem outro**

Será que essa sede pelo extremismo equivocado é genético** Pois parece que sim.

daniel disse...

a maioria desses movimentos identitarios na europa(tais como generation identitaire) sao falsa oposição criados por sionistas. sequestrar a advocacia racial pro branca e subverte-la pra que a mesma passe a defender os interesses de israel , é o intuito de tais movimentos .

Tais movimentos de falsa oposição apresentam uma ou mais dessas caracteristicas:

_Promovem o hollywood nazism ( estrategia que visa mostrar pro brancos como desquilibrados violentos que querem exterminar os nao brancos)

_Sao simpaticos ou neutros em relaçao a israel (quando nao , se portam de maneira caricaturada/estereotipada de modo a marginalizar ,por associação, os argumentos anti sionistas )

_ Promovem a islamohesteria (tudo é culpa dos islãmicos , e uma nova cruzada é a solução)

_Promovem falsas esperanças/messias, tais como :trump,Putin,Russia etc

_Distorcem o conceito de raça branca o maximo possivel ,ao ponto de tipos nitidamente mistos serem considerados brancos ( judeus ,por possuirem aparencia mista ,se beneficiam dessa estrategia . desta forma , a infiltração judaica no movimento é facilitada )

Sabedor disse...

Aborto por motivo fútil é claramente menos moralmente correto que uma mãe que se sacrifica por seu hijo.

Sabedor disse...

Xiiii

O que está tentando argumentar X, que a busca pela felicidade por não ser sempre bem sucedida deve ser evitada?? Quer dizer que porque o Zé do cabelo azul resolveu cortar o pingolim então todo mundo fracassa para encontrar a felicidade e talvez na idade média fosse melhor como assim?? Boiei e estou à deriva.

Aqueles que são mais felizes jamais precisaram procurar pela felicidade fora de si mesmos.

Recalck#

Sabedor disse...

Sociedade serena ou apática?? Qual é a diferença?? Então ta sabichão, bora la casar com uma mulher que não te ama e ficar preso à ela pra sempre do seu sempre.

Sabedor disse...

O problema é que estamos comparando individualismo com coletivismo e não individualidade com coletividade.

Anônimo disse...

"Sociedade serena ou apática?? Qual é a diferença?? Então ta sabichão, bora la casar com uma mulher que não te ama e ficar preso à ela pra sempre do seu sempre"

Casamento arranjados são mais felizes:
https://www.thesun.co.uk/news/2217232/arranged-marriages-lead-to-happier-relationships-because-couples-put-more-effort-in-to-make-them-work/

Sabe quem é infeliz mesmo? Homossexuais. Ninguém comete mais suicídios que eles.

Silvio disse...

Sugestãozinha de leitura a vc, Mister:
Do Liberalismo À Apostasia - Marcel Lefebvre
A liberdade deve ser um meio, jamais um fim. Basta ver o que a nova geração de aloprados associa à mera palavra “liberdade”: usar droga, promiscuidade, homossexualismo, aborto, refugees welcome, suicídio assistido... O sentido dessa palavra obviamente sofreu uma perversão que beira a morbidez.

Sabedor disse...

Kkkkkkkkk

Quem mentira!!!!

Sim, muitos homossexuais são infelizes mas uma boa dose de culpa é da sociedade que os discrimina nos mínimos detalhes. É um bombardeio de ódio que para muitos não tem como ser diferente, uma hora as defesas não aguentam e cedem. No mais, dizem que a ignorância é uma BENÇÃO.

A sociedade conservadora é assim mesmo, uma máquina compressora que tenta enquadrar todo mundo, não muito diferente do politicamente correto de hoje em dia. Então as pessoas acabam ACEITANDO, em sua maioria, que é melhor assim, da mesma maneira que aceitaram até agora aceitaram a imigração em massa. Graças a séculos de conservadorismo sem descanso o povo se transformou no que é, em um gado apático. Obrigado conservas??

X discorda de vc porque ele acha difícil mensurar a tal "felicidade".

Ah, X também não parece muito "feliz".

Pessoas que aceitam alguém como casamento arranjado
o que dizer sobre elas??

Que são SERENAS???

Sabedor disse...

O índice de suicídio alto quase sempre se relaciona com alguma comorbidade isto é com uma desordem mental combinada com a condição. Homens brancos também tem se matado mais de uns tempos pra cá especialmente nos EUA, por que será?? E muitos deles são conservadores!!! Parece que alguns estados dos mais brancos e republicanos as taxas de suicídio estão entre as maiores dos EUA.

Também é comum que pessoas excepcionalmente inteligentes sejam mais propensas ao suicídio. Já aquelas que são menos propensas a sequer pensar no mesmo: NEGROS??

Mr X disse...

"Pessoas que aceitam alguém como casamento arranjado
o que dizer sobre elas??"

Ué, acho que as possibilidades de um casamento arranjado dar certo são mais ou menos as mesmas de um casamento "por amor" - isto é, uns 50%. Aliás, talvez a probabilidade nos casamentos arranjados seja levemente maior. Isto não quer dizer que eu ache que casamentos arranjados sejam uma opção necessariamente melhor. Sabe quem tem casamento arranjado desde sempre? Os ciganos. Será que são uma sociedade melhor do que a branca?

Mr X disse...

No mais, qual parte de "meio termo" e "bom senso" você não entendeu?

Eu mesmo sou acho que mais um "outlier", então, acho que não poderia viver em uma sociedade muito estrita, ou terminaria virando o idiota da aldeia. Acho que uma margem de liberdade maior para artistas, loucos e poetas é necessária.

Ainda assim, acho que a liberdade total pode ser um mal. Eu costumava ser como os libertários antes - que cada um faça o que quer, que mal tem? Mas hoje acho que não é bem assim. Estes comportamentos desviantes e exagerados também afetam os outros.

Estas mulheres que fazem tantas plásticas, por exemplo, será que isto não afeta negativamente as outras mulheres?

O uso de drogas, será que realmente só afeta os usuários, ou todos os que estão ao redor deles? E a promiscuidade sexual excessiva?

Estas pessoas que mutilam o próprio corpo (e que em outras sociedades estariam enjauladas em manicômios), será que também não causam algum mal, nem que seja pelo exemplo?

Então, eu não sei muito bem como daria para regular estas coisas. Não podemos exigir perfeição do ser humano, até porque mesmo em sociedades conservadoras estritas ocorrem deslizes, por outro lado, gandaia geral também não é bom e não conduz à "felicidade".

No mais, eu acho que a felicidade individual e absoluta é impossível, pode-se talvez obter uma "felicidade" relativa. Isto porque os seres humanos tem a tendência a estar sempre insatisfeitos - dê a alguém tudo o que ele pede, e logo ele vai querer outra coisa!

Mas também depende da personalidade. Se você não for neurótico como eu, talvez consiga se preocupar menos com tudo e aceitar a vida como ela é. Abs.

Sabedor disse...

Os doentes mentais direitopatas SEMPRE colocam a HOMOSSEXUALIDADE em qualquer lista negra. Quer dizer uma minoria da população que não parece fazer mal a ninguém e essas DESGRAÇAS adoram encrencar. Vou repetir esta máxima até fazer um buraco no cereburrinho desses cretinos: O QUE QUE VOCES TEM A VER COM VIDA SEXUAL ALHEIA???? E EM ESPECIAL NO CASO DOS HOMOSSEXUAIS.

Sabe o que é engraçado??

A quantidade de vezes que são os homossexuais que encrencam com a vida sexual dos retardados das cavernas: Vou contar no meu tetinio.

0

Isso mesmo.

0 vezes.

Eu devo ser dos poucos que se preocupa que subhumanos, uma versão primitiva da espécie continue a emporcalhar o manto sagrado deste planeta com o seu besteirol.

A relação entre ÓDIO e AMOR é muito tênue, quase sempre se relacionam, não é que seja sempre que um resulte no outro, mas é quase.

Quem odeia, também liga.

Tem medo não jecas!! Acho que a última coisa que "gay" quer, a maioria, é converter uns bronconautas como vcs para a "causa" deles.

Repetindo de novo

0 vezes que os homossexuais se preocupam com a vida sexual alheia e em especial dos conservas.

Quantas vezes que esses retardados querem dar pitaco, encher a porra do saco sobre a vida sexual dos homos???

Infinitas vezes

Já está pegando mal e faz tempo.

Sabedor disse...

Não perai.

Calma la sobre os ciganos. No caso deles tem vários outros fatores que os fazem ser em média aquilo que são.

Eu nem sou totalmente contra o casamento arranjado pra ser sincero mas que fosse um "arranjamento" aprumado, de escolher o par ideal, talvez. So que a regra do casamento arranjado não é essa.

Existe sim casamento por amor so que é mais raro de se encontrar.

Sabedor disse...

A rebeldia intrínseca sempre em prol da idealidade é o cerne da minha alma. Impossível.

AF disse...

De que vale ganhar o mundo, e perder a alma?

Uma vez vi um comentário afirmando que o ruim de ser de direita é que vemos pessoas ganhando muito, mas muito mais do que a gente defendendo essas coisas nefastas que só destroem a nossa sociedade.

Mas será que essas pessoas que ganham muito e tem praticamente tudo vão ter acesso ao reino dos céus? Claro que não.

É triste ver juízes, funcionários públicos, "intelectuais", empresários e "artistas" literalmente ganhando rios de dinheiro e defendendo essas coisas. Mas e no julgamento final, onde eles verão as consequências de muitas barbaridades que eles defenderam fizeram com as pessoas direta ou indiretamente?

Pelo que vi na Bíblia, no livro de Enoque e até alguns relatos de experiências de quase morte ou de santos que viram um pouquinho do céu (relatos que, independente de serem verdade ou não, não deixam de ser interessantes), lá é algo tão incrível, lindo e dá uma sensação tão intensa de conforto e paz, que não dá para reproduzir aqui, nem descrever direito de tão incrível que é.

E os relatos do inferno são horríveis e quem pôde ver, afirma que é algo que não desejaria nem a pior pessoa do mundo e esse será o destino de muitas dessas pessoas e terroristas.

Essa decadência que o mundo se encontra chegará a absurdos, como você mesmo mostra no post, totalmente patrocinada por essas elites e brancos e brancas progressistas imbecis, mas talvez, essa decadência seja até necessária e essa elite, bem como os branquelos progressistas não terão mais todo conforto que tinham, pelo contrário.

Fernanda Souza disse...

"Antes tínhamos uma sociedade mais focada no bem comum do que na liberdade individual, em especial das mulheres."

Pois é e as mulheres pagavam o pato disso:Não tinha direito a nada, se quisesse uma carreira profissional por exemplo tinha esse direito negado.

Se pensam que vão tirar minha liberdade, estão muito enganados. Antes a morte do que um escrava parideira ambulante morta-viva.

Tentar tirar a liberdade das mulheres vai levar o ocidente a uma guerra civil sem precedentes. pois as mulheres não vão aceitar isso de boa.


Silvio disse...

Sabedor Burridor, captei a mensagem.
No caso específico do homossexualismo masculino, além de ser uma triste perversão, gera problemas sérios de saúde pública. Aliás, vc como garota-propaganda e defensor da identidade gay é um desastre, pois é uma caricatura da bicha louca e surtada. Péssima estratégia de marketing.

Sabedor disse...

Siuviu e seu ad hominem nível de jardim de infância.

Idade mental: 5 anos e meio.

Mais triste é ver uma nação mergulhada na ''tradição''/repetição do passado. O conservorismo é uma espécie de prisão de cronos, atrasando a evolução humana SEMPRE que possível EM ESPECIAL no aspecto moral,

isso sim é triste

Mais triste é o sivio se achar no mesmo nível intelectual que o meu.

O ser humano deveria nascer com essa capacidade de não distorcer a sua imagem e em relação a dos outros.

Eu já estou saturado de ter de repetir a mesma BOBAGEM, as mesmas OBVIEDADES. Qualquer pessoa realmente racional deveria entender isso em um dia, e avançar, evoluir.

Aprende, você nem ninguém tem qualquer direito sobre a vida íntima de outra pessoa, especialmente se essa pessoa não está tentando fornicar com:

crianças

e ''animais''.

Sim, tem homossexuais muito pervertidos, e eu não gosto deles, MAS, também tem muito hétero que não foge à regra.

Eu não deveria estar gastando NENHUM neurônio para ''debater'' com um ESQUIZOFRÊNICO que acredita em ABSURDOS tal como a ESTORINHA ridícula de um tal JEWssus, assim como de qualquer outra ESTORINHA TOSKA de qualquer ''religião''.

O primeiro inimigo do branco nacionalista não sou eu, nem mesmo o esquerdista crente, aliás, muitos brancos nacionalistas tem notado que eles apresentam semelhanças, especialmente alguns tipos de esquerdistas, mais intelectualmente honestos, e que a diferença é que o crente da esquerda só está muito iludido. O principal inimigo do branco nacionalista É o cristonto [a maioria deles], porque este sim, venera um ''DEUS'' JUDEU. Não há maior traição do que essa. Não é a toa que muitos gostam de dizer que o cristão médio seja muito parecido com um judeu: hipócrita, materialista e oportunista.

Os relogiosos tendem a ser tão bestas que não percebem que a religião É o domínio das artes sobre a sociedade, só que não de uma maneira RACIONAL.

Eu não sou ''garoto-propaganda'' de nada que está relacionado à homossexualidade.

Não estou aqui para convencer ninguém de obviedades, porque isso parece impossível, você vai morrer pensando assim porque é apenas mais um ser humano hipo-dotado de características intelectuais REAIS ou fulminantes. É mais fácil convence-lo do mais difícil do que sobre aquilo que o seu corpo sente asco, sente nojo.

Não estou aqui pra negociar compaixão porque isso é uma coisa que não se negocia. Estou aqui TAMBÉM ou acabei me tornando, sem ser totalmente intencional ou planejado, no ''advogado do diabo'' que quebra os espelhos de lamúria e auto-perfeição que blogueiros como X sempre tentam construir em seus textos para o seu público alvo.

Sempre onde tem uma agenda divisionista ou hipo-benigna, tem um espelho que reflete quase sempre o lado bom daqueles que preferem se ver nele, tal como divã treinado em psicologia positivista.

Silvio disse...

Tentar tirar a liberdade das mulheres vai levar o ocidente a uma guerra civil sem precedentes. pois as mulheres não vão aceitar isso de boa.

“Pegaremos em armas!”

We will punch you nazis/sexists/whatever...”

Mister, alguns posts vêm atraindo umas figuras muito curiosas.

Mas sério agora, boneca: lá vou eu com mais uma sugestão de livro (no seu caso é urgente):

http://www.amazon.com/Privileged-Sex-Martin-van-Creveld/dp/1484983122

Anônimo disse...

Homossexualidade é repugnante. simples.

Anônimo disse...

"Mas será que essas pessoas que ganham muito e tem praticamente tudo vão ter acesso ao reino dos céus? Claro que não"
Você sim, que é o cara, terá acesso ao reino dos céus?

Anônimo disse...

"Tentar tirar a liberdade das mulheres vai levar o ocidente a uma guerra civil sem precedentes. pois as mulheres não vão aceitar isso de boa"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai a lavar a louça lindinha, essa liberdade que voces tem hoje é apenas concessão masculina no Ocidente (e apenas no Ocidente tanto hoje como em toda a história). Perceba que a mulher foi feita para ser dominada pelo homem, está no seu dna. É só observar o mundo a fora e toda história humana.
No Ocidente nós permitimos que as mulheres tenham mais liberdade, sim voces fizeram movimentos e tudo mas nós apenas não resistimos ou resistimos muito pouco. Se quisermos colocariamos voces em vossa condição natural novamente.

daniel disse...



Sabedor e silvio , ao inves de ficarem em caixa de comentarios de blogs discutindo irrelevancias que nao vao levar a lugar algum, se unam para educar os mais jovens em canais de youtube e paginas de facebook .

AF disse...

Fernanda Souza,

Pois é e as mulheres pagavam o pato disso:Não tinha direito a nada, se quisesse uma carreira profissional por exemplo tinha esse direito negado.

Pois é, veja esse vídeo de 1920, mostrando a vida daquela época e o quanto as mulheres não tinham direito a nada, nem a carreira profissional, nem nada. Veja que incrível opressão:

https://www.youtube.com/watch?v=684n8FO68LU

Sabedor disse...

Pra VC.

Vc é repugnante.

So isso.

Pra MIM.

Tendeu?

Sabedor disse...

Pra variar acabei deixando algo dúbio no início.

Eu disse que, se não tiver pensamentos sexuais em relação à crianças ou animais, então não tem que se meter. Não gostou? Vire o rosto. Melhor até porque não tem procriação. Pior mesmo é ver milhões de pessoas idiotas de todas as franjas de qi tendo filhos pra continuar com esse calvário.

daniel disse...

http://lunaticoutpost.com/thread-785695-post-14688253.html

Jason Kessler que organizou a "Unite the Right" foi exposto como sendo um judeu(mais um) anti branco.
obs:So mesmo nos USA pra alguem com o fenotipo mongolizado/turco-khazar de kessler pra ser considerado branco.

Sabedor disse...

Só que tem a Europa e lugares como Balcãs e sul da Itália.

Sabedor disse...

Esse anônimo é um completo retardado.

Sim.

Não é atoa que o termo deplorável cai tão bem nesses caras.

O anônimo deve ser outro ser que diz que a mulher so serve pra procriar.

Isso é uma bichona ultra enrustida.

Se tiver namorada, eu terei pena dela. Não sabe com quem esta se relacionando ou talvez não tenha pena porque ela pode saber.

Sabedor disse...

Eu tenho um blog mas não tenho uma agenda divisionista.

Sabedor disse...

Aa sociedades das formigas são baseadas no ABSTRATO "bem comum" em que muitos sairão perdendo mesmo sendo inocentes.

um carinha carioca disse...

cara é muita piada nesses comentários os caras ainda acreditam que a sociedade sem religião e valores "tradicionais" se manteria harmônica, muito parecido com os que acham que o fim do estado e tudo privatizado inclusive a policia seria o paraíso na terra ignorando a maldade latente do homem.

a fé no homem e a falta de bom senso de alguns me surpreende.

Sabedor disse...

A toa

Fernanda Souza disse...

"No Ocidente nós permitimos que as mulheres tenham mais liberdade, sim voces fizeram movimentos e tudo mas nós apenas não resistimos ou resistimos muito pouco. Se quisermos colocariamos voces em vossa condição natural novamente."

Vai achando, vai achando que é mole tirar a liberdade das mulheres. Mas nós não vamos aceitar isso nunca. Se vocês querem guerra, então é guerra que vocês vão ter. Antes a morte do que a escravidão

Sou feminista, mas tenho uma grande desavença em relação a outras feministas: Desarmamento, enquantos muitas são a favor do desarmamento, eu sou totalmente contra. Mas mesmo as desarmamentistas, na hora H iriam pegar em armas e lutarem.

Fernanda Souza disse...

AF

Essas mulheres em sua grande maioria eram solteiras. As casadas é que viviam num verdadeiro estado de semi-escravidão: Não tinha direito a quase nada, nem a propriedade privada e sendo que alguns países o homem tinha poder de vida e morte sobre as mulheres.

Mr X disse...

"Guerra civil" entre homens e mulheres seria provavelmente a guerra mais curta da História...

Mas falando sério, Fernanda, eu teria mais simpatia pelas mulheres feministas a favor da liberdade individual e tal se a maioria delas não fosse (quase sempre) a favor dos refugiados e da imigração (majoritariamente constituída por muçulmanos, latinos e asiáticos, todas culturas bem mais patriarcais do que a branca europeia).

No fim, as mulheres tem uma vida melhor e mais livre sob a cultura europeia do homem branco cristão hétero etc, e deviam unir-se a ele, em vez de ficar sabotando.

Fernanda Souza disse...

Mr X

"No fim, as mulheres tem uma vida melhor e mais livre sob a cultura europeia do homem branco cristão hétero etc, e deviam unir-se a ele, em vez de ficar sabotando."

Bom nesse caso que você está falando: potenciais aliados pra mim são: Homens ateus e talvez homens católicos, esses citados são os únicos que defendem a igualdade de gênero. Gente que defende submissão feminina não é nenhum potencial aliado pra mim e a diferença entre eles e os mulçumanos pra mim é quase zero.

""Guerra civil" entre homens e mulheres seria provavelmente a guerra mais curta da História...
"

Eu não quero guerra civil, é vocês que estão querendo. Guerra mais curta?. Acha que vai ser moleza os homens ganharem a guerra?. Um bombadão, uma mulher, um magricelo, um gordo tem uma coisa em comum: Ambos morem com tiro de QUALQUER outra pessoa

Sabedor disse...

''cara é muita piada nesses comentários os caras ainda acreditam que a sociedade sem religião e valores "tradicionais" se manteria harmônica''

''HARMÔNICA''

''SERENA''

Esses desgraçados adoram um eufemismozinho sobre coisas que eles

não vivenciaram

se tivessem vivenciado não teriam ligado para os grupos oprimidos, mesmo se também pertencessem a esses grupos vide a classe trabalhadora branca.

São DEPLORÁVEIS SIM, e é por isso que muita gente facilmente interliga ódio com nacionalismo branco, porque uma coisa não se dissocia da outra, porque a maioria deles, pelo que parece, querem exatamente assim, e é desse jeito que os juifs estão ganhando, mesmo tendo a faca e o queijo na mão, é impossível para muitos deles, dos bn, se desvencilharem de seus instintos/autoconfianças gigantes.

De fato, os esquerdopatas tem muita razão quando dizem mesmo em tom zumbi que os direitolas precisam estudar história. Hoje em dia é fácil pintar o passado como se fosse maravilhoso mas não era e pra maioria das pessoas. Esse pessoal parece que pensa que os anos 40 foi o ''way of life'' de SÉCULOS de conservadorismo.

AF disse...

Fernanda Souza,

Essas mulheres em sua grande maioria eram solteiras.

Como sabe que essas mulheres do vídeo em específico eram solteiras. Você sabe a identidade de cada uma?

Há muitos outros vídeos do começo do século passado que mostram também mulheres em plena liberdade e bem alegres. Como você sabe que elas eram solteiras???

Foi você começou falando que as mulheres não tinham direito a nada e agora se contradiz, dizendo que as mulheres casadas é que não tinham, o que é uma grande mentira também.

Mulheres no passado podiam trabalhar, tinham prioridades em salvamento, ficavam em casa enquanto o homem trabalhava, ia às guerras ou até fazia trabalhos insalubres como trabalhar em redes de esgoto, serem estivadores ou britar asfalto em um dia quente, coisa que nunca fi nenhuma feminista lutar por direitos.

Quem quer tirar a liberdade de vocês, são os muçulmanos, aos quais vocês e 99,9999% da esquerda apoiam e com eles você não conseguiria lutar não.

Anônimo disse...

"Vai achando, vai achando que é mole tirar a liberdade das mulheres. Mas nós não vamos aceitar isso nunca. Se vocês querem guerra, então é guerra que vocês vão ter. Antes a morte do que a escravidão

Sou feminista, mas tenho uma grande desavença em relação a outras feministas: Desarmamento, enquantos muitas são a favor do desarmamento, eu sou totalmente contra. Mas mesmo as desarmamentistas, na hora H iriam pegar em armas e lutarem."

Seu comentário expressa uma contradição implícita. Se as mulheres eram completamente dominadas pelos homens, todas elas, vivendo na mais absoluta escravidão, então elas eram mongoloides indefesas e nada impedirá que a escravidão volte novamente a não ser a complacência masculina. Por outro lado, se as mulheres forem mesmo idealistas férreas porque elas não eram antes? Por que Hipólita não as liderou à liberdade do julgo masculino? Deve ser que arranjo antigo não era assim tão ruim...
No mais Fernanda, como vai Tiaguinho?

Fernanda Souza disse...

E outra coisa: Em relação a imigração eu me oponho totalmente a imigração oriunda de sociedades patriarcais sejam elas Islâmicas, cristãs, etc. Por isso por exemplo não vejo perigo cazaques imigrarem para Europa, já que o Cazaquistão é um país secular e também destaque em igualdade de gênero e inclusive deixando muitos países cristãos pra trás. Se engana que a quase totalidade das feministas apoiam a imigração, na verdade uma grande parte delas são contra a imigração, embora não queiram admitir isso publicamente

Danilo disse...

AF

Pra falar a verdade a época que as mulheres eram privadas dos seus direitos não foi no Século XX, mas sim no Século XIX pra trás(Até o início da Idade Moderna).

É fácil dizer porquê era em sua maioria mulheres solteiras porquê em muitos países as mulheres ainda não tinham conquistado direitos como: direitos de propriedade, trabalhar sem autorização, univesidade, divórcio, etc.

No século XX o movimento feminista estava a todo vapor

Fernanda Souza disse...

Anônimo


"Seu comentário expressa uma contradição implícita. Se as mulheres eram completamente dominadas pelos homens, todas elas, vivendo na mais absoluta escravidão, então elas eram mongoloides indefesas e nada impedirá que a escravidão volte novamente a não ser a complacência masculina"

O motivo era um: Lavagem cerebral, da mesma forma que os norte-coreanos não se rebelam contra a ditadura dos Kim

Silvio disse...

O motivo era um: Lavagem cerebral

Feminazi falando de lavagem cerebral...
Como diz aquele meme, "Parece legítimo".

http://www.youtube.com/watch?v=VtNX6hM8Lp4

Anônimo disse...

"Bom nesse caso que você está falando: potenciais aliados pra mim são: Homens ateus e talvez homens católicos, esses citados são os únicos que defendem a igualdade de gênero. Gente que defende submissão feminina não é nenhum potencial aliado pra mim e a diferença entre eles e os mulçumanos pra mim é quase zero."

O países mais igualitários são de longe os de tradição protestante. De longe. Na verdade seus comentários são tão retardados que fica muito claro que você está trollando.

"Se engana que a quase totalidade das feministas apoiam a imigração, na verdade uma grande parte delas são contra a imigração, embora não queiram admitir isso publicamente"

A maioria esmagadora é a favor da imigração.

"Eu não quero guerra civil, é vocês que estão querendo. Guerra mais curta?. Acha que vai ser moleza os homens ganharem a guerra?. Um bombadão, uma mulher, um magricelo, um gordo tem uma coisa em comum: Ambos morem com tiro de QUALQUER outra pessoa"

A própria idéia de uma guerra civil de homens contra mulheres nem deveria estar sendo discutida a não ser como um tema de uma obra de ficção. Pelo amor de Deus... A comunistas do século passado achavam que era questão de tempo que todos os pobres se juntassem em uma grande revolução pondo um fim na luta de classes. Tremendamente burros, eles reduziam o ser humano a sua classe social e achavam que todos os outros laços sociais eram mero ruído descartável. A sua idéia é ainda pior. Como se eu fosse pegar em armas e ficar contra meu pai, meus irmãos e meu namorado para proteger uma mulher que nunca vi na miha vida, só porque nós duas temos uma vagina. Aliás como se houvessem armas para se pegar, porque a polícia e o exército são 90% masculinos.

"Cazaquistão é um país secular e também destaque em igualdade de gênero e inclusive deixando muitos países cristãos pra trás."

Incorporou o Borat Sagdiyev agora. Falando de uma forma geral, as ex-repúblicas soviéticas são países tremendamente corrúptos e seus migrantes carregam em sí essa cultura. A verdade é que quando um país tem índices de igualdade excepcionais é porque em outras esféras ele é tramendamente desigual. Esse é um paradoxo que se começou a estudar no início dos anos 90: que sociedades tradicionais são em muitas variáveis, mais igualitárias que sociedades modernas. Alguns exemplos interessantes: Os países nórdicos e a alemanha são conhecidos pelo feminismo agressivo na política, mas na indústria são os mais desiguais da europa. A Noruega, é o país com proporcionalmente menos engenheiras e a Alemanha é o que tem menos mulheres em altos cargos nas empresas. Aliás, o Japão era o pais com menos mulheres em altos cargos na indústria em todo o mundo, com excessão de alguns países islâmicos. A Rússia é o contrário, tem um índice altíssimo de mulheres ocupando altos cargos, mas em outras esferas, como o comportamento sexual, é bem mais conservadora e desigual em relação a homens e mulheres. Deve ser por isso que todo mundo deseja um Porsche e não um Lada... Isso deve mudar na presente década, uma vez que estava em votação na União Européia um projeto que prevê cotas para mulheres em cargos administrativos. Pode ter certeza que a queda na produtividade não deixará de se apresentar também.

Seja como for, não te culpo pelos comentários. Com essa crise o preço do Haldol foi lá para o alto.

Sabedor disse...

Para o Silvio retardado toda feminista é uma feminazi.

Regis Santos disse...

Mr x:Fale dos alimentos irradiados..esta crescendo na Europa e no mundo.(No Brasil parece que vão surgir 25 empresas como estas).

Silvio disse...

Além de veado, escravoceta. Orgulho do papai com certeza.

Olha, é como eu já disse: esse pingue-pongue já foi divertido, mas passou do ponto, inclusive com reclamação do dono aqui da casa. Sei que a mente homossexual é um troço distorcido e problemático, com essa tendência a ser attention-whore, mas vou deixar um pedido, provavelmente inútil: Bitch, please. Stop. Tente focar no assunto dos posts. Grato.

Fernanda Souza disse...

O países mais igualitários são de longe os de tradição protestante. De longe

Países ex-protestantes pra sua informação. Esses países hoje tem maioria atéia.

"A própria idéia de uma guerra civil de homens contra mulheres nem deveria estar sendo discutida a não ser como um tema de uma obra de ficção. Pelo amor de Deus... A comunistas do século passado achavam que era questão de tempo que todos os pobres se juntassem em uma grande revolução pondo um fim na luta de classes. Tremendamente burros, eles reduziam o ser humano a sua classe social e achavam que todos os outros laços sociais eram mero ruído descartável. A sua idéia é ainda pior. Como se eu fosse pegar em armas e ficar contra meu pai, meus irmãos e meu namorado para proteger uma mulher que nunca vi na miha vida, só porque nós duas temos uma vagina. Aliás como se houvessem armas para se pegar, porque a polícia e o exército são 90% masculinos."

Quando eu falei em guerra civil não falei em uma guerra de todas as mulheres contra todos os homens, falei em guerra de mulheres contra grupos específicos de homens(MGTOW, Real, PUA). Me dou super-bem com os homens da minha família e os homens da minha família tem nojo desses grupinhos masculinos aí que eu citei.Os baba-ovos desses grupos adoram chamar esses homens que não se alinham com eles de vários nomes como Mangina, CSP, Matrixiano, etc. Interessante que eles reclamam das feministas radicais chamando eles de machista por elas não concordarem com eles. Mas eles adoram chamar alguma pessoa com esses nomes citados(Balzaca no caso das mulheres) quando alguém vai contra alguma idéia deles. Isso se chama Hipocrisia Pura

"Esse é um paradoxo que se começou a estudar no início dos anos 90: que sociedades tradicionais são em muitas variáveis, mais igualitárias que sociedades modernas. Alguns exemplos interessantes"

Os rankings de igualdade de gênero são uma média dessas váriavéis. Ou seja os primeiros colocados ponturaram bem na maioria das variáveis e os últimos pontuaram mal na maioria das variáveis. Quem tá no topo da tabela pode ter sim pontuação menor em alguma variável e um país que tá la embaixo da tabela pode ter alguma variável onde se destaque.

Fernanda Souza disse...

"A maioria esmagadora é a favor da imigração."

O que eu mais vejo é apoio velado ao Islã nos grupos da Real.

Já esse aqui assume apoia o Islamismo. Nos comentários pode se ver até um cristão apoiando o islã:

Excelente texto! Tal direito me parece justo e sintonizado com a tradição cristã e ocidental.

http://manhood101br.blogspot.com.br/2013/02/principios-islam.html

White Nationalist disse...

"a maioria desses movimentos identitarios na europa(tais como generation identitaire) sao falsa oposição criados por sionistas. sequestrar a advocacia racial pro branca e subverte-la pra que a mesma passe a defender os interesses de israel , é o intuito de tais movimentos .

Tais movimentos de falsa oposição apresentam uma ou mais dessas caracteristicas:

_Promovem o hollywood nazism ( estrategia que visa mostrar pro brancos como desquilibrados violentos que querem exterminar os nao brancos)

_Sao simpaticos ou neutros em relaçao a israel (quando nao , se portam de maneira caricaturada/estereotipada de modo a marginalizar ,por associação, os argumentos anti sionistas )

_ Promovem a islamohesteria (tudo é culpa dos islãmicos , e uma nova cruzada é a solução)

_Promovem falsas esperanças/messias, tais como :trump,Putin,Russia etc

_Distorcem o conceito de raça branca o maximo possivel ,ao ponto de tipos nitidamente mistos serem considerados brancos ( judeus ,por possuirem aparencia mista ,se beneficiam dessa estrategia . desta forma , a infiltração judaica no movimento é facilitada )"

Sim, Direita, todo mundo já está careca de saber que é infiltrado e pró-judeu. Todo mundo sabe que apenas o seu modelo de nacionalismo é o certo.

Ficar repetindo a mesma coisa toda hora (e ainda utilizando outros usernames) não irá mudar nada.

Sobre o Trump: eles sabem que ele não é um novo Hitler. Eles apenas apoiam um sujeito que apoia alguns interesses em comum com o WN.

Sobre a dirtorção do conceito de brancura: sim, existe. Mas você, um ignorante completo em antropologia e cuja mentalidade não difere de uma criança de 12 anos, também não é apto para discutir sobre brancure.

White Nationalist disse...

"O anônimo deve ser outro ser que diz que a mulher so serve pra procriar."

Algumas nem para isso servem, sabedor.

Mulher, em média, é muito inferior ao homem.

A mulher média é fútil, feia (por isso se entopem de maquiagem até o cu), ingrata, porca, etc.




White Nationalist disse...

"A maioria esmagadora é a favor da imigração."

E essas mesmas vagabundas serão estupradas pelos imigrantes que elas defendem.

Os imigrantes são autênticos machos. Colocam essas vacas em seu devido lugar.

Fernanda Souza disse...

"Mulher, em média, é muito inferior ao homem."

É contra homens como o White Nationalist que vamos guerrear caso a situação fique insustentável.

Sabedor disse...

Nossa mas vc exagera muito ne??? Então a sua mãe é assim também?? Claro o homem médio é maravilhoso. claro a culpa de duas guerras fratricidas na mãe Europa foi da mulher!!! Claro, a criminalidade na Europa e em qualquer lugar é sempre culpa da mulher. Posso concordar em alguns pontos em que aborda mas inevitavelmente precisaria aceitar que a regra de mediocridade também é válida para o homem mas de uma maneira qualitativamente distinta porque geralmente naquilo em que o homem é excelente a mulher é medíocre e vice versa.

A mulher média é porca???

Entope de perfume, tem medo até de peidar na frente dos outros e ainda diz isso?? Aí é demais.

Novamente, homem que não gosta de mulher sem precisar ser um escravo dela ou delas, mais parece um homossexual enrustido do mesmo tipo que muitas lesbicas que odeiam homens de maneira indiscriminada, desculpa dizer isso mas parece muito óbvio.

Continuem aceitando o papel de deploráveis e se conseguirem alguma vitória porque até agora tem sido um massacre não será por suas contas porque nunca vi um movimento tão inerte, facilmente subvertido por judeus, divisível E pouco inteligente. A única coisa em que são excelentes é na detecção de predadores de fora e resistência psicológica ou baixa impressionabilidade. Mas no quesito reação, ta fraco, muito fraco.

Sabedor disse...

Na maioria das vezes não é igualdade nivelada por respeito à real diversidade humana mas por imposição ou submissão forçada. Exatamente aquilo que os conservas choram hoje em dia que está sendo cometido contra eles tem sido a regra na história humana e tendo eles como principais responsáveis e apoiadores. É algo tão impregnado na psique conservadora que quando defendem supostamente a liberdade individual eles na verdade tendem a defender a velha ordem que os favorecia em tudo e passava como um trator de ódio e ignorância contra os grupos dissidentes. Graças ao conservadorismo a raça branca passou séculos a fio sendo forçada a crer nesta estorinha pra retardado ou pra gente com esquizofrenia. E depois dizem que graças ao cristianismo, os judeus eram controlados. Mas será mesmo que precisava porque tendo um deus judeu não precisa de mais nada?? O cristianismo emburreceu os europeus selecionando aqueles com essas vulnerabilidades intelectuais sem falar na domesticação sem qualidade.

Sabedor disse...

Mentes distorcidas geralmente resultam na genialidade. Superfícies planas geralmente resultam em

Você

Silvio retardado.

A sim
Eu sou escravoceta

So mesmo um martelo na sua cabecinha burrinha para ao menos terminar com essa sua sofrencia intelectual. Tão burro OU extremamente desonesto que agora me acusa de sair do assunto. O meu horizonte é mais amplo que o seu silviu baratinha. Para muitos seres humanos a linguagem é uma ótima maquiagem de sic "igualitarizaçao" forçada, dando a entender que, ao saber uma, se tornará humano

Mas existem níveis dramáticos de humanidade em termos de autoconsciência e tudo aquilo que uma mente autoconsciente é capaz de produzir. Sabedor e o Silvinho... Humano versus sub-hum.

Anônimo disse...

"É contra homens como o White Nationalist que vamos guerrear caso a situação fique insustentável."

Não sei se exatamente contra ele não. No máximo você e suas irmãs irão trocar uns tapas com os enfermeiros do manicômio. Mas do portão a revolução feminista não passará.

um carinha carioca disse...

as vezes eu fico pensando que figuras grotescas como o tal sabedor e essa fernanda são personagens criados pelo Mr x pra dar uma "agitada" nos comentários, essa gente fala tanta merda que é quase impossível levar a serio.

Mr X disse...

1) O problema não são os homossexuais em si como a militância LGBT. Vamos falar sério esses militontos adoram provocar. Se fosse só arte mesmo não teria problema, Michelangelo não era gay? E Caravaggio? (Não sei se eram mesmo, mas há probabilidade) E no entanto pintaram quadros religiosos. Mas muitos destes "artistas gays" de hoje só querem incomodar mesmo:

https://noticias.gospelprime.com.br/exposicao-coloca-imagens-de-jesus-ao-lado-de-pedofilia/

http://www.nossasenhoracuidademim.com/2017/09/exposicao-profana-eucaristia-com.html

http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/09/geral/584661-apos-protestos-santander-cultural-interrompe-exposicao-queer-neste-domingo.html

2) A mesma coisa o movimento feminista. Nada contra mulheres independentes, inteligentes, etc. Houve várias mulheres importantes e influentes ao longo da História, de Hipácia e Cleópatra a Marie Curie e Joana d'Arc. Mas esse militantismo "anti-homem" incomoda. Todo esse negócio de "cultura do estupro", por exemplo, é uma bobagem. A maioria dos homens abomina estupro e detesta estupradores, que são a ralé da ralé. Mas aí dizem que todo homem é um estuprador em potencial, etc, generalizando com objetivos castradores. E aí claro terminamos tendo absurdos como este:

http://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfound/post/mulher-que-inventou-ter-sido-estuprada-por-nove-homens-e-condenada-10-anos-de-prisao.html

Bem, no mais, evidentemente que tudo isto está sendo planejado, "dividir para conquistar". Quando mais grupos diferentes lutarem entre si, menos atenção darão a lutar contra quem está no poder... É assim mesmo fazer o quê. Abs.

Sabedor disse...

Todo idiota é sub autoconsciente e vc não foge à regra. Quem so sabe falar mal daquilo que o algoz diz MAS NÃO CONSEGUE retrucar é porque no fundo sabe que é a verdade, que dói, e pra todo mundo, com teto de vidro ou não.

Na próxima venha com argumentos que eu sei vc não tem. Então não venha.

Se não tem mais nada de útil pra dizer então porque continua a reclamar sobre a sua incapacidade??

De fato se o coisinha carioca desaparecesse do blog do mister X ninguém ia dar falta de tão inútil e comum que ele é.

A verdade dói para os conservas tanto quanto para os libertos. A diferença é que o segundo grupo sabe de maneira subconsciente e tenta esconder. Já o primeiro trata a sua mediocridade como normal. Nesse sentido os libertos são superiores aos conservas ainda que pequem em grande demasia em quase todo o resto e quase reduzindo os seus trunfos em vitórias isoladas e fracas diante de suas ideologias devastadoras.

um carinha carioca disse...

"sabedor"

varios aqui ja desistiram de responder seus comentarios não por falta de argumentos e sim porque você não entende ou finge nao entender o assunto e fica criando desvios eu ja discuti muito em comentarios em um post antigo falei de adoção gay e da maior probabilidade de pedofilia da religião e da sua importancia cultural e controladora na sociedade e outra caralhada de coisas e as suas respostas quais foram?

"esse carioca de merda."

"religião nao presta porque sao um bando de mente fechada."


cara sinceramente tente parar de dar o cu um pouco e tente perceber o mundo ao seu redor e as regras morais tente ver o mundo a longo prazo sem elas em vez de olhar pro seu proprio umbigo.

a sua raiva do cristianismo não e diferente da de um ladrão que odeia a bíblia porque tem um trecho que diz "não furtarás" pois isso vai contra o seu modo de vida.

Silvio disse...

Na próxima venha com argumentos

Único argumento q vc merece é o bordão do saudoso Paulo Silvino, falecido recentemente: Isso aí é uma bichona.

De fato se o coisinha carioca desaparecesse do blog do mister X ninguém ia dar falta de tão inútil e comum que ele é.

Faltou um espelhinho básico aí, campeão. Just sayin'...

AF disse...

Fernanda Souza,

"Cazaquistão é um país secular e também destaque em igualdade de gênero e inclusive deixando muitos países cristãos pra trás."

Errado, minha cara: há tempos atrás diziam o mesmo da Turquia e nem precisa dizer como esse país está se radicalizando cada vez mais. Já há algumas notícias de terrorismo no Cazaquistão, que certamente aumentarão. Por sorte, lá é um país petroleiro, rico, com influência russa e Ocidental e ainda não é totalmente muçulmano, mas quando as coisas piorarem e houverem crises, você vai ver a maravilha que vai ficar.

"Esses países hoje tem maioria atéia."

Sim, tipo a Suécia, Dinamarca e outros países outrora cristãos, sabe... e hoje eles estão virando uma beleza, não é?

"Eu não quero guerra civil, é vocês que estão querendo. Guerra mais curta?. Acha que vai ser moleza os homens ganharem a guerra?. Um bombadão, uma mulher, um magricelo, um gordo tem uma coisa em comum: Ambos morem com tiro de QUALQUER outra pessoa"

Oh, é sério?? Sempre pensei que um gordo não morria com um tiro por serem mais resistentes e estava pensando até em engordar para não morrer levar tiro desses marginais que tem por aí, mas depois do seu comentário, revejo os meus conceitos.

Ah, me poupe! É esse o argumento que você tem?

Qual é o sexo que inventou as armas, trabalha nas fábricas mexendo com metais quentes, pesados e tóxicos e quem quase sempre foi às guerras?? Dica: não é o sexo feminino.

"Quando eu falei em guerra civil não falei em uma guerra de todas as mulheres contra todos os homens, falei em guerra de mulheres contra grupos específicos de homens(MGTOW, Real, PUA)."

Ah, agora você muda o assunto, falando de grupos específicos, quando você foi bem específica, dizendo homens.

Se forem os PUAS e MGTOW, com certeza eles perderiam (ou não), mas quanto aos da Real, não sei não, pois pelo que vi, muitos buscam ser dominadores, que é o tipo de homem que vocês gostam, apesar desse movimento estar muito errado em vários aspectos.

O que eu mais vejo é apoio velado ao Islã nos grupos da Real.

Aqui é uma falácia tu quoque, do tipo: 'você não pode falar nada, pois grupo da Real também apoiam', como se os conservadores em geral fossem todos da Real e ainda vem pegando um caso e generalizando.

"É contra homens como o White Nationalist que vamos guerrear caso a situação fique insustentável. "

Duvido. Perderiam no primeiro momento. Vocês sempre buscam homens dominadores e com posições superiores as suas.

Sabedor disse...

Como SEMPRE.

É por isso que a roça branca está perdendo de lavada. Enquanto tiverem esse TIPOZINHO nazareno ai continuarão a serem feitos de trouxa e pior por si próprios.

Eu peguei o seu espelho emprestado mas estava quebrado.

Minimo jizuis
Meu doce amiguinhx
Fiqui com migo
E não mi deixi sosinho
A men

Perdedor##$$

Espero não ter o desprazer de perder segundos redigindo respostas como esta. É como se uma lesma ganhasse o dom da fala humana e começasse a me atacar.

Repito mulambo,

Sem argumentos decentes que eu sei que vc não tem, sem mais... Nem meio mais.

daniel disse...

"Anônimo Sabedor disse...
Só que tem a Europa e lugares como Balcãs e sul da Itália."

Sim ! Mas mesmo nesses locais exoticos ,esse fenotipo turcomano-khazar do judeus kesller é inexistente. Mas no Usa DE 2017 para ser maioria.

Sabedor disse...

Se vc tivesse a capacidade de memorizar o que eu já disse aqui até valia so que eu jamais teceria uma frase como resposta pq nunca foi do meu feitio.

Porque não se mata?? Seria a pergunta mais pertinente. Se lixo humano se matasse nem precisaria de eugenia que eu sei que vc passa longe.

Nao sei se vc o seu cereburrinho de primata percebeu mas aqui tem poucos comentários e geralmente a dinâmica entre eles não é grande. No mais se as pessoas que comentam aqui não retrucam os meus comentários a Priore isso significa nada porque para mensurar e avaliar a qualidade de um pensador nenhuma dessas "subjetividades" são estritamente necessárias, apenas a objetividade da qualidade de suas observações e as minhas geralmente são de excelente qualidade. Pq? Pq? Pq? Pq eu sou ou eu me acho o fodão escroto??? Não. Totalmente o contrário. Pq eu sou o mais inseguro de minhas pré concepções e aprendi desde a um tempo a NUNCA FINALIZAR uma linha de raciocínio tomando apenas um lado de um embate apenas depois do próprio raciocínio, literal e pedregoso, se for o caso.

Eu sou dos mais intelectualmente humildes pq eu estou sempre procurando melhorar a minha maneira de pensar e muito aberto para reconsiderar. Já vc??? Puro instinto. Internaliza o que agrada ao seu paladar e dane-se o resto. Isso sim que é arrogância pura ainda mais de um indigente intelectual como vc. No mais acaba sendo um paradoxo de qualquer maneira o mais humilde em termos intelectuais e não no sentido de tamanho de sua envergadura mas em sua autoconfiança acabar invariavelmente se mostrando o mais pseudo arrogante. Nada do que penso e concluo em termos éticos é apenas pensando no meu bem estar como vc e muitos outros sempre fazem.

daniel disse...

Fernanda souza

A liberdade é valida, desde que nao entre em conflito com os valores sob os quais uma sociedade foi fundada e é(deveria ser) regida.
Homens e mulheres sao desiguais , portanto ,devem ser tratados de maneira desigual.

Se tu nao compartilha dos valores de determinada sociedade , TU É LIVRE PARA DEIXA-LA.
Fuja pro meio do mato e viva a vida como bem entender .Viva lá ,seu sonho utopico de liberdade .Crie do NADA uma sociedade com principios com os quais tu concorda. Nao venha querer PARASITAR de uma sociedade que foi construida sob os valores que voce despreza.

É muito facil defender ideologias esdruxulas vivendo em sociedades que se fizeram graças ao pensamento conservador.

daniel disse...

"Sobre o Trump: eles sabem que ele não é um novo Hitler. Eles apenas apoiam um sujeito que apoia alguns interesses em comum com o WN."

Mentira! Apoiaram Trump para :

1_Ressuscitar o partido republicano e manter o velho teatro , a farsa democratica , de "republicanos vs democratas";
2_Eleger o presidente mais Pro judeu/israel da historia dos EUA;
3_ Eleger trump para se evitar que uma real oposição pro branca/nacionalista ganhe espaço na politica americana (coisa que naturalmente aconteceria caso qualquer outro candidato vencesse a eleição)

Oque nao faltam sao provas demonstrando que tanto o "altright" quanto "nazis hollywood" sao crias judaicas.

daniel disse...

"Sobre a dirtorção do conceito de brancura: sim, existe. Mas você, um ignorante completo em antropologia e cuja mentalidade não difere de uma criança de 12 anos, também não é apto para discutir sobre brancure."

Era só oque me faltava ; um bosta de um white pardo ,que nao sabe distinguir um quadroon de um branco e que classificas caracteristicas negroides como brancas, querendo julgar meu conhecimento antropométrico .

Anônimo disse...

"De fato se o coisinha carioca desaparecesse do blog do mister X ninguém ia dar falta de tão inútil e comum que ele é.

Faltou um espelhinho básico aí, campeão. Just sayin'..."

Verdade seja dita, a última coisa que o sabedor é, é comum.

um carinha carioca disse...

anonimo

"Verdade seja dita, a última coisa que o sabedor é, é comum."

na verdade ele é um cara bem comum eu mesmo conheço milhares aqui do mesmo jeitinho e mentalidade que ele, ate na questão de dar a bunda,ser desonesto e acusar os outros do que ele próprio faz.


percebam que os dois comentarios nao tiveram nada elucidativo ele apenas me xingou e ate mesmo mandou eu me matar, existe algum tipo mais comum nos tempos de hoje? nunca viram os twitteiros sobre trump e bolsonaro?


no final ele mostra a sua egolatria dizendo que ele é "mente aberta as novas ideias" e que eu sou um animal movido por instintos sendo que ele é o que odeia e critica o cristianismo que é o pilar que suprime a piores instintos do homem, olha a falta de discernimento desse sujeito

os gays tendem a ser hipocritas,egocentricos e demagogos tomem cuidado com ele pois ele vai misturar verdades no meio da merda q tem dentro da cabeça e não esperem honestidade desse sabedor, provavelmente depois desse comentarios ele vai criar uns 3 comentários gigantes me xingando e falando do RJ pois uma peculiaridade dele é ganhar no grito e ter sempre o comentario dele como a palavra final nem percam seu tempo respondendo a esse cara.

Fernanda Souza disse...

daniel carvalhana

Se tu nao compartilha dos valores de determinada sociedade , TU É LIVRE PARA DEIXA-LA.

Eu acho é que você é que deveria fazer isso: A sociedade em que vivemos agora tem como a sua norma a Igualdade de Gênero. Ou seja pode muito bem dar um fora se não concorda. De preferência vá para as últimas sociedades patriarcais remanescentes do planeta: Afeganistão, Iraque, Somália, Paquistão

Sabedor disse...

O problema meu caro é quando so sobra o meu do mato para buscar por uma sociedade alternativa...

Graças ao "pensamento" conservador ainda discutimos a palavra de "deus" ou deuses, no plural. Graças à cultura conservadora o branco europeu mostra-se: exageradamente materialista, dependente de suas elites, intelectualmente tosco e portanto pouco sábio. E mais porque os que mais tem demonstrado estupidez em um momento tão perigoso sao justamente os mais "arianos".

Não é graças à cultura conservadora mas apesar de sua dominância.

O conservadorismo criou um teto moral de vidro para o europeu, ensinou-lhe a obedecer em busca do seu dinheirozinho e o resultado não poderia ter sido outro. Graças ao conservadorismo que a ideia de identidade pan-europeia jamais foi possível porque estavam se matando porque o jesus do outro era mais loiro.

Fernanda Souza disse...

AF

Errado, minha cara: há tempos atrás diziam o mesmo da Turquia e nem precisa dizer como esse país está se radicalizando cada vez mais. Já há algumas notícias de terrorismo no Cazaquistão, que certamente aumentarão. Por sorte, lá é um país petroleiro, rico, com influência russa e Ocidental e ainda não é totalmente muçulmano, mas quando as coisas piorarem e houverem crises, você vai ver a maravilha que vai ficar.

A Turquia é um país secular, mas sua sociedade nunca foi. Já em relação ao Cazaquistão são as duas coisas: Um país secular e uma sociedade secular(Cazaquistão aparece na lista dos países menos religiosos do mundo). Risco de Radicalização? Existe mas é bem pequeno. O vizinho Quirguistão é bem mais pobre e mais suscetível a radicalismo islâmico se comparado ao Cazaquistão não é lá um exemplo a ser seguido de igualdade de gênero, mas ainda sim consegue ficar na frente do Brasil(76º vs 85º) o que mostra que o Brasil em média é mais patriarcal do que o Quirguistão e mais patriarcal ainda se comparado ao Cazaquistão. Sim o Cazaquistão não é totalmente Mulçumano, mas o interessante agora que se compararmos o Cazaquistão com a Rússia, o Cazaquistão há mais igualdade de gênero(47º vs 75º) do que a Rússia. Se fosse considerado apenas os cazaques, o Cazaquistão subiria algumas posições no ranking. E se engana que o radicalismo é fenômeno apenas do islamismo: Existiu uma organização terrorista em um país africano que não me lembro de radicais cristãos.

Se forem os PUAS e MGTOW, com certeza eles perderiam (ou não), mas quanto aos da Real, não sei não, pois pelo que vi, muitos buscam ser dominadores, que é o tipo de homem que vocês gostam, apesar desse movimento estar muito errado em vários aspectos.

Duvido. Perderiam no primeiro momento. Vocês sempre buscam homens dominadores e com posições superiores as suas.

Sim existe sim uma considerável parte das mulheres que gosta desses tipos. Mas pelo convívio hoje eu diria que a maioria das mulheres gostam de homens igualitários ou submissos.

Qual é o sexo que inventou as armas, trabalha nas fábricas mexendo com metais quentes, pesados e tóxicos e quem quase sempre foi às guerras?? Dica: não é o sexo feminino.

Morriam nas guerras causadas pelo fanatismo de líderes patriarcais. E quem fazia esses trabalhos eram homens pobres. homens de Classe Média e elite andavam e cagavam pra eles(Eu também não nego que isso também acontecia com as mulheres pobres, mas nesse caso cadê a tão falada Irmandade Masculina?)

Aqui é uma falácia tu quoque, do tipo: 'você não pode falar nada, pois grupo da Real também apoiam', como se os conservadores em geral fossem todos da Real e ainda vem pegando um caso e generalizando.

Pois é AF, quando alguma mulher faz alguma besteira aparece um monte de homem dizendo: Mulheres não deveriam isso, Mulheres não deveriam aquilo e por aí vai. Isso é outra hipocrisia masculina.

Sabedor disse...

Quer dizer que pra vc todo homem "igualitário" é submisso??

Mas igualdade não seria o oposto de submissão ou desigualdade de tratamento??

Sabedor disse...

Eu deveria sempre retrucar esse tipo de vilania de último tipo vindo de um ze neguinho de cortiço mas.... é TOTAL PERDA DE TEMPO tentar fazer um primata se tornar TOTALMENTE humano. Este cara assim como muitos outros LEGÍTIMOS DEPLORÁVEIS que vire e mexe comentam aqui em NADA se diferem dos idiotas e/ou retardados morais que povoam muitos km quadrados da esquerda, a mesma e única ESTUPIDEZ. Quem realmente sabe sobre inteligência sabe quem sempre esteve certo aqui ou acolá e com certeza não é esse desgraçado totalmente cego por seu instinto pré histórico. Sim, xingo mesmo, vou fazer o que?? Vou bancar o educado com quem nunca foi??? Jamais. Com quem merece educação até estendo o tapete vermelho. Agora esses vermes ai não merecem qualquer consideração e é apenas muito simples de perceber.

Sabedor disse...

Qualquer """religião""" doma os instintos humanos mas com que propósito?? Domesticar e jamais tentar torna-los decididamente evoluídos na capacidade mais básica e essencial das faculdades mentais, a capacidade de raciocínio especialmente o moral.

A grande maioria dos cristãos que dizem defender a raça branca primeiro de tudo defendem um nazareno judeu que se matou para salvar a humanidade.... E se os tais valores tradicionais fossem colocados de novo na pauta da sociedade e qualquer outro valor dissidente fosse intensamente perseguido como tem sido desde SEMPRE, E Mas mantida a política de genocídio branco, eu aposto que a grande maioria deles aceitariam esse novo cenário sem dificuldades e largariam os bn à sua própria sorte SE já temos grandes porções de cristontos abraçando cegamente as políticas (((nazarenas))) de qualquer maneira. Descasque um cristão e você terá um judeuzinho so que sem a malandragem característica do grupo.

Sabedor disse...

Eu vou morrer amanhã e não vai ter céu ou inferno pra mim. Não faço a mínima ideia do que vai acontecer e detesto pensar que quando eu me for em corpo também me irei por inteiro, vou desaparecer, todas as minhas lembranças, vivências e vidas amadas serão simplesmente apagadas. Odeio pensar como um ateu cheirador de Dawkins mas não tem como pensar no exato oposto, de um vazio certeiro para um inteiro certeiro em que o além físico nada mais será do que a continuidade dessas capitanias hereditárias infernais!!! Pior é pensar que o céu seja governado por um judeu!!! E que o inferno seja governado por outro judeu, o filho de deux que foi expulso do paradiso.

Um bando de baitola de rabo preso ou enrustido e também aqueles que simplesmente odeiam de maneira absolutamente cega OU instintiva "grupos" de pessoas, querem tirar de nós ou de outrem o direito ao prazer mais prazer que qualquer ser vivo pode sentir que é o sexual por motivações que variam de estapafúrdias (pq jizuis disse que é pecado, pq o marmotamed disse que é pecado) até por PURA MALDADE (pq nós odiamos vcs).

Anônimo disse...

" Mas pelo convívio hoje eu diria que a maioria das mulheres gostam de homens igualitários ou submissos."

AEHHHHHHHHHH!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

Todas as mulheres que você convive são lésbicas, filha. Elas não gostam de homem de nenhum tipo, elas gostam é de xavasca. De preferência com os pentelhos tingidos de azul.

As lésbicazinhas ficam todas mordidas quando veem um homem ganhando mais dinheiro que elas, ou numa posição de mais prestigio social... ARRG! Maldito patriarcado. Igualdade entre o 73 gêneros!! Viva o Cazaquistão!

um carinha carioca disse...

sabedor

ja que vc escreveu um comentário tentando explicar seu ponto de vista e nao chiliques vou perder meu tempo aqui mesmo sabendo que vai ser inútil.


primeiro

vc diz que o pensamento conservador tornou o homem "materialista", então a ganancia no seu ponto de vista surge por reflexo do conservadorismo cristão? explique melhor isso, que eu saiba varios povos incluindo os vikings e outras civilizações invadiam territórios pra estuprar e saquear se isso não for ganancia não sei o que é.


segundo

a população media sempre foi gado de suas elites e em media sempre possuíam muito pouca ou
nenhuma sabedoria por isso a escravidão era tão comum, o cristianismo foi a religião que com o passar dos anos foi a que mais pregou a igualdade entre as pessoas(e talvez foi esse seu erro)


terceiro

desculpe mas a relação do conservadorismo e o dinheirinho não ficou muito clara pra mim, vc quis dizer que com as regras conservadoras que deram chances pra maioria dos homens constituírem uma família e lutarem e trabalharem por elas foi um regresso? bem me pareceu que foi esse seu ponto de vista se nao foi explique depois.


quarto

tenho que concordar q a religião prejudicou a "raça ariana" no momento que consideraram os seres humanos "iguais" então assim a miscigenação foi meio q "aceita" nesse lado realmente ela pode ter prejudicado um pouco a "identidade europeia" permitindo a miscigenação




ponto negativos na minha opinião do conservadorismo cristão


na area da família onde a maioria dos homens poderiam ter apenas uma mulher ajudou a diversificar a população branca inclusive a mestiça




pontos positivos do conservadorismo cristão

redução do numero de guerras
respeito pela figura humana
monogamia que fez todo tipo de homem ter condição de ter uma mulher pra proteger fortificando laços e alimentando o patriotismo

provavelmente deve ter outros mas estou com sono e irei dormir


daniel disse...


"Eu acho é que você é que deveria fazer isso: A sociedade em que vivemos agora tem como a sua norma a Igualdade de Gênero."

Primeiro: mesmo se SUA AFIRMAÇÃO fosse correta, voce ainda continuaria vivendo em uma sociedade estruturada sob valores sob os quais tu condena[ Uma hipocrisia de tua parte, no minimo] )

SEGUNDO:Errado , sua afirmação nao esta correta! Apesar de decadas de engenharia social para subverte-la, continua discriminando homens e mulheres .Tanto, que precisa-se de leis Anti democraticas para impor a sociedade essa ideologia, contraria a natureza humana.

REPITO: Se tu nao compartilha dos valores de determinada sociedade , TU É LIVRE PARA DEIXA-LA.

daniel disse...

"O problema meu caro é quando so sobra o meu do mato para buscar por uma sociedade alternativa... "

Os Amish nao ficaram reclamando.

daniel disse...

"Graças ao "pensamento" conservador ainda discutimos a palavra de "deus" ou deuses, no plural. Graças à cultura conservadora o branco europeu mostra-se: exageradamente materialista, dependente de suas elites, intelectualmente tosco e portanto pouco sábio. E mais porque os que mais tem demonstrado estupidez em um momento tão perigoso sao justamente os mais "arianos".

Não é graças à cultura conservadora mas apesar de sua dominância.

O conservadorismo criou um teto moral de vidro para o europeu, ensinou-lhe a obedecer em busca do seu dinheirozinho e o resultado não poderia ter sido outro. Graças ao conservadorismo que a ideia de identidade pan-europeia jamais foi possível porque estavam se matando porque o jesus do outro era mais loiro."

Se tu pensa assim ,é porque tu nao tem a minima idéia do que significa conservadorismo.

Sabedor disse...

''vc diz que o pensamento conservador tornou o homem "materialista", então a ganancia no seu ponto de vista surge por reflexo do conservadorismo cristão''

Conservadorismo não é apenas cristão vc sabia disso**

''ja que vc escreveu um comentário tentando explicar seu ponto de vista e nao chiliques''

O hétero esbraveja: normal; ele está apenas respondendo à altura...

o homo esbraveja: chilique.

Se fosse mulher, aconteceria a mesma coisa. Esse tipo de sutileza psicológica parece que tem sido uma constante entre as relações inter-sexuais, quer seja entre os sexos, ou entre as gradações sexuais, vide homo masculino e hétero masculino.

''explique melhor isso, que eu saiba varios povos incluindo os vikings e outras civilizações invadiam territórios pra estuprar e saquear se isso não for ganancia não sei o que é.''

Todos eles tinham algo em comum:

- senso de superioridade megalomaníaca;

- eram em sua GRANDE maioria de HOMENS;

- tinham um CULTO esquizocida provavelmente uma das causas principais para o primeiro fator de comunalidade.

Vc já leu sobre como que a santa igreja enriqueceu no período medieval*** Só pra começar porque a ''religião'' sempre ou quase sempre andou de mãos dadas com as outras elites, isto é, com o poder, E, não é diferente hoje em dia.

A extrema opulência das igrejas europeias e nas áreas de colonização que não me deixem mentir.

As pirâmides do Egito que não me deixem mentir.


''a população media sempre foi gado de suas elites e em media sempre possuíam muito pouca ou
nenhuma sabedoria por isso a escravidão era tão comum, o cristianismo foi a religião que com o passar dos anos foi a que mais pregou a igualdade entre as pessoas(e talvez foi esse seu erro)''

Pregou em um sentido extremamente metafísico porque de fato nunca tentou nada de mais significativo que mudasse mesmo essa situação e não estou falando ''mudar a situação'' agora ou a 30 anos atrás, mas a 300, 500, 1000 anos atrás, e nunca fez nada disso, se fez, não foi a igreja oficial mas grupos periféricos, ''radicais'' e que foram perseguidos pela mesma, até aos seus respectivos desaparecimentos. Na verdade, quase sempre evitou ir contra o establishment, até mesmo porque sempre foi parte dele, seria ilógico, tal como dar um tiro no próprio pé.

O conservadores, em sua maioria, confundem a imprescindibilidade de bases culturais-reprodutivas, que mantém uma sociedade de pé, com o conservadorismo. Eu já falei isso algumas vezes aqui se não estou enganado. As bases são imprescindíveis, todas as formas de conservadorismo, e falo especialmente em sua média à máxima expressão, não são.



Sabedor disse...

''desculpe mas a relação do conservadorismo e o dinheirinho não ficou muito clara pra mim, vc quis dizer que com as regras conservadoras que deram chances pra maioria dos homens constituírem uma família e lutarem e trabalharem por elas foi um regresso? bem me pareceu que foi esse seu ponto de vista se nao foi explique depois.''

Por que vc acha que é normal que vc trabalhe a sua vida inteira para receber uma miséria enquanto que um ''jogador de futebol'' ganhe milhões** E não preciso ir tão longe com esse exemplo superlativo porque também posso citar inúmeros outros exemplos. As sociedades humanas complexas estão dominadas por psicopatas de alto funcionamento, do tipo parasitário, que compreendem melhor as ''regras do jogo'' e fazem de um tudo para subir na vida com o mínimo esforço possível. A maioria dos conservadores acham isso normal, ainda que, é claro, possam ser enganados quanto ao caráter psicopático de suas elites que tanto prezam. Eles valorizam o trabalho de maneira cega, voluntariamente escrava, e nesse sentido ''os'' esquerdos estão totalmente certos. No entanto como sempre, faltam-lhes estamina no cérebro para continuar acertando no raciocínio. Não existe solidariedade entre os conservadores se são naturais competidores. Ao invés de uma real solidariedade de comunidade as sociedades conservadoras tendem a ser baseadas em uma constante pressão social, entre competidores. Infelizmente os únicos que percebem todos esses macro-problemas, extremamente enraizados, são parcialmente psicóticos o suficiente para fazerem lambanças sempre que possível.

''quarto

tenho que concordar q a religião prejudicou a "raça ariana" no momento que consideraram os seres humanos "iguais" então assim a miscigenação foi meio q "aceita" nesse lado realmente ela pode ter prejudicado um pouco a "identidade europeia" permitindo a miscigenação''


Mediante certa perspectiva não está errado dizer que somos todos iguais se somos vida e iremos pro mesmo ralo obscuro, pobre, rico, preto, branco, genial ou humilde.

Não é a religião em si que prejudica, mas em como que ela se transforma ou como tem se transformado, a priore, toda sociedade humana precisa de um pensamento positivo para continuar acreditando que valha a pena se sustentar. Perdemos muito do instinto que nos cegava quanto à nossa própria finitude. Deus, ainda que seja uma ideia lógica, apareceu como um substituto que a segurança e a ignorância do instinto tende a promover em todo o resto da cadeia alimentar.

A cultura é um espelho do tipo de pessoa ou ''genética'' que quer em uma sociedade. Não existe inteligência sem cultura, um dos maiores erros dos testes cognitivos. A cultura não é apenas entretenimento intergeracional mas também toda sorte de conhecimento, parcial ou apenas correto, em relação à uma série de ''tarefas''.

Quando levado ao pé da letra e/ou melhor, quando interpretamos apenas os pontos realmente positivos, corretos ou nem tanto, do cristianismo, inevitavelmente acabaremos aceitando a mistura racial indiscriminada e/ou sem controle, porque é justamente isso que acaba promovendo entre-linhas.

Sabedor disse...

''ponto negativos na minha opinião do conservadorismo cristão


na area da família onde a maioria dos homens poderiam ter apenas uma mulher ajudou a diversificar a população branca inclusive a mestiça''

Pontos negativos = um ponto negativo**

Eu não entendi, alguma fonte que comprove o que disse* Ou pode desenvolver melhor esse ponto*


''pontos positivos do conservadorismo cristão

redução do numero de guerras''

Que, que, como*********


''respeito pela figura humana''

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
desculpe, não tem outro comentário que possa equiparar com essa frase.


''monogamia que fez todo tipo de homem ter condição de ter uma mulher pra proteger fortificando laços e alimentando o patriotismo''

menos os padres porque.... não queriam dividir os bens da igreja.

Mas eu acho que a grande maioria dos homens muçulmanos também tem tido ''acesso'' ao mercado de vaginas, sem ter sido necessário a imposição da monogamia.

''provavelmente deve ter outros mas estou com sono e irei dormir''

Boa noite.

Sabedor disse...

''Os Amish nao ficaram reclamando.''

Os Amish são de outra época, espere pra ver quando começarem a inculcar com eles...

O que eu estou querendo dizer é que, como pode ser possível criar e sustentar uma comunidade alternativa se a sociedade dominante não apenas é... dominante mas continua a se expandir** É muito parecido com a situação dos índios sul-americanos.

Sabedor disse...

''Se tu pensa assim ,é porque tu nao tem a minima idéia do que significa conservadorismo.''

Ao invés de [re] explicar pra mim o que o conservadorismo significa, e eu já tive essa experiência aqui com o Rodolfo, vc bem que poderia começar refutando os meus pontos de análise.

um carinha carioca disse...

sabedor

primeiro o assunto que eu debato é sobre o cristianismo, não coloque cristianismo e todas as outras religiões no mesmo patamar pois isso é impossível pois cada uma tem seus dogmas e o conservadorismo funciona de forma diferente em cada uma

é desonesto citar os fatos da idade media pra falar mal do cristianismo dos tempos atuais, da mesma forma poderíamos classificar nordicos como saqueadores e estupradores pois antigamente eles praticavam esses atos.

"O conservadores, em sua maioria, confundem a imprescindibilidade de bases culturais-reprodutivas, que mantém uma sociedade de pé, com o conservadorismo."


então na sua cabeça basta apenas ter uma base reprodutiva? então nas épocas de escravidão estava tudo certo bastava colocar um monte de mulheres e homens em surubas quando alguém nascia ninguem sabia quem era filho de quem então nao havia laços e sem laços nao haveria uniões para revoltas.

desculpe mas a sua forma de enxergar o mundo é puramente utilitarista e perversa(bem parecido com as mulheres)


por ultimo cristianismo foi e continua sendo usado pelos "poderosos" para fomentarem suas vontades(veja o papa), mas a liberdade que ganhamos com ele é exatamente o motivo deles quererem tanto destruir e desmoralizar o conservadorismo cristão pois a sociedade dividida com valores mistos é muito mais fácil de implantar um verdadeiro regime totalitário disfarçado de bem estar social ou de segurança

Sabedor disse...

Não me peça para não fazer isso ou aquilo. Faço o que eu quiser. Não existem significativas diferenças entre cristianismo e o resto. E no final são todos iguais, a mesma esquizofrenia.

Não interessa que cada um tenha os seus respectivos dogmas porque a estrutura, a ênfase na loucura e o histórico de trapalhadas são invariavelmente os mesmos.

Não é nem um pouco desonesto falar da podridão histórica dessa ou daquela "religião". Desonesto é achar que é. Eu to nem ai para "os" nórdicos. Nunca vi um povo tão paradoxalmente burro. Tentar esconder o passado diga-se RECENTE de maldade que esses falsos santos tem pregado é sim um ato de extrema safadeza.

A sim, o que de maravilhoso e distinto o cristianismo tem produzido nos dias atuais??

Sabedor disse...

Sim, ai depois eu que sou o cara que inventa a partir dos comentários dos outros. Onde foi que eu disse que é apenas uma base reprodutiva??? Eu disse que o conservadorismo não é imprescindível e ainda ressaltei o tipo ou nível de conservadorismo que não imprescindível...

Ainda por cima diz que o meu modo de perceber é parecido com o sexo mais pacífico e menos problemático. Disse que as mulheres são utilitárias e perversas... Eu que pensei que utilitarismo exagerado fosse uma tendência fortemente masculina. Acho que me enganei.

A liberdade recente não foi dada pelo cristianismo mas tirada de suas mãos para não tirar as nossas, claro com segundas intenções, isto é, graças à secularização".

O conservadorismo tem demonstrado irremediavelmente falho não é preciso que alguém o desmoralize tal como se precisasse inventar defeitos.

Se fosse depender da santa igreja ainda estaríamos sendo forçados a acreditar que a Terra é o centro do universo.

White Nationalist disse...

Não,você não possui um bom conhecimento antropometrico.Seu "conhecimento"(o que dizer de um sujeito que cita Karl Earlson[quem é ele mesmo?] como fonte) é digno de pena. Qualquer pessoa que tenha um bom conhecimento de antropologia racial rirá dos seus patéticos posts.

Se olhe no espelho,cara. Você tem cara de velho, pele rosada,calvície precoce, etc.
Você é um white trash (me refiro aos genes e QI, não a classe social, pois isso não define caráter e nem comprometimento com a causa)versão brasileira.

White Nationalist disse...

Você parece uma patricinha (com a diferença de que você é homem, feio e gordo), sabia?

Todo mundo é infiltrado e nazi Hollywood para você. Se o WN X não joga pelas suas regras, ele um infiltrado que visa manchar a imagem do movimento nacionalista branco.

Sobre o Trump: não sou fanboy dele, mas algumas coisas precisam ser esclarecidas:
*O lobby judaico possui uma enorme influência na política americana.

*Ele tem sido difamado pela mídia mainstream (tanto a internacional e nacional) desde que se elegeu para presidência. Interessante, não é? Hollywood e a mídia (fantoches de judeus) atacavam o homem 24 horas por dia.

Mas não irei mais alongar nesse assunto. É cansativo discutir com pessoas que repetem a mesma bosta (já notou que a maioria dos seus posts são idênticos?) toda hora.

White Nationalist disse...

O que seria uma identidade pan-européia?

Europeus (brancos) não são iguais e nem deveriam ser. O luso médio não se identifica com o ucraniano médio. O fato de ambos serem brancos é irrelevante. Para a maioria dos nacionalistas europeu a sua nação vem em primeiro lugar e a raça em segundo.

White Nationalist disse...

E para a nossa amiga feminista: mulher não gosta de homens submissos. Elas gostam do macho com os melhores atributos (estético e financeiro) e que as coma de jeito.

Um submisso mongolão só possui alguma serventia para elas se for um bom provedor (for rico).

O que elas querem mesmo é rola grossa na xota e gozadas em sua linda pele de pêssego.

um carinha carioca disse...

sabedor

primeiro seus pontos sobre o cristianismo sempre foram rasos e debochados


sobre os pontos positivos e negativos é bem simples de entender mas como você esta mais interessado em se fazer de sonso nem vai adiantar muito o que eu disser aqui vamos la:

se o homem pode apenas ter uma mulher e se existem mais mulheres de uma determinada raça elas vão começar a se unir com homens de outras para formar uma família ou vice versa.

o respeito a figura humana: "não mataras" antes sacrifícios humanos e outros tipos de rituais para deuses eram comuns e se continuássemos ate hoje esse tipo de coisa não seria vista como errada pois continuariam parte do seu dogma, da mesma forma que o islam não é contra quando a morte são de "infieis".

a questão de guerras meu caro eu falo da idade moderna e não da idade media o homem branco da idade media não tem tanta diferença de comportamento de um africano ou arabe(que vivem se matando entre si em seus territórios), ja existiu ate uma guerra por causa de que fulano raspou a barba e não deixou crescer depois



"Por que vc acha que é normal que vc trabalhe a sua vida inteira para receber uma miséria enquanto que um ''jogador de futebol.........."


sobre esse seu comentário os conservadores não são a favor da desigualdade eles apenas tentam seguir suas vidas e sustentar suas famílias o que você precisa entender é que a vida é injusta e sempre vão existir pessoas melhores que outras e dependendo da cultura ou moda elas vão se dar melhor e logicamente os psicopatas vão ganhar vantagem num mundo de aparências, os próprios esquerdistas que vc gosta tanto de dizer que estão certos e varios comentarios são os que mais caem nos discursos de psicopatas e propagam suas perversidades em forma de justiça social.


ficar reclamando de injustiças sociais e financeiras é dar murro em ponta de faca pois isso é impossível de resolver quando tentam resolver esse "problema" surge uma coisa chamada comunismo.

Sabedor disse...

''Anônimo White Nationalist disse...
E para a nossa amiga feminista: mulher não gosta de homens submissos. Elas gostam do macho com os melhores atributos (estético e financeiro) e que as coma de jeito.

Um submisso mongolão só possui alguma serventia para elas se for um bom provedor (for rico).

O que elas querem mesmo é rola grossa na xota e gozadas em sua linda pele de pêssego.''

Criado em (((pornografia)))

dito e feito.

As mulheres feministas geralmente não curtem um tropeço idiota conserva, nem as mais decididamente inteligentes...

Agora, sim, mulher que gosta de ouvir música sertaneja, adora um bronquíolo.

Fernanda realmente se equivocou ao equiparar o homem que respeita a mulher daquele que não se respeita em relação à elas.

Sabedor disse...

''White Nationalist disse...
O que seria uma identidade pan-européia?

Europeus (brancos) não são iguais e nem deveriam ser. O luso médio não se identifica com o ucraniano médio. O fato de ambos serem brancos é irrelevante. Para a maioria dos nacionalistas europeu a sua nação vem em primeiro lugar e a raça em segundo.''

Identidade pan-europeia não precisaria resultar em TROCENTAS guerras entre os povos do velho continente, como tem acontecido. NÃO DISSE que a mesma deveria ter como pré-condição a mistura sub-racial. Apenas que, nunca existiu solidariedade real entre os povos europeus, apenas em momentos decisivos e olhe lá.

Sabedor disse...

''primeiro seus pontos sobre o cristianismo sempre foram rasos e debochados''

Aé* exemplo*

Os seus comentários agora foram de uma fraqueza argumentativa... sem comentários, não tem o que fazer com o ''o cristianismo respeita a 'figura humana' '' como ponto positivo. O que resta para os verdadeiramente racionais é cair na gargalhada depois de ler este seu resumaço de séculos de predação cristã [e não se preocupem, eu não sou o ateu toddyinho que só critica o cristianismo e acha o resto legal]. Tão errado, tão caricato, não tem com o quê argumentar. Mesmo se a intenção original do cristianismo tivesse sido pelos... DIREITOS HUMANOS/RESPEITO À FIGURA HUMANA, a elite cultural cristã/clero + os seus seguidores jamais a praticaram como se deve, MUITO pelo contrário.

Sabedor disse...

''se o homem pode apenas ter uma mulher e se existem mais mulheres de uma determinada raça elas vão começar a se unir com homens de outras para formar uma família ou vice versa.''

Continuo sem entender e é melhor deixar pra lá. Posso concordar que a monogamia tem lá os seus pontos fortes, mas no fim, a poligamia também PODE ter, basta que haja planejamento [não estou defendendo a poligamia, não em termos reprodutivos].

''o respeito a figura humana: "não mataras" antes sacrifícios humanos e outros tipos de rituais para deuses eram comuns e se continuássemos ate hoje esse tipo de coisa não seria vista como errada pois continuariam parte do seu dogma, da mesma forma que o islam não é contra quando a morte são de "infieis".''

Alguém me explica o que foi a cruzada ou a inquisição* Ou a escravidão* Acho que o islão é apenas mais sincero ao deixar claro que os infiéis merecem a morte, o que é claro, não significa que estejam certos.

Bem, então homossexuais não entram na sua lista de ''figura humana'', com certeza. Mulheres também não porque são tratadas como ''animais de estimação'' pela santa bíblia e graças a ela/e também à estupidez das massas masculinas, que tem sido tratadas assim por séculos a frio.

Um atropelo ''pagão'' não justifica um atropelo ''cristão''. O que não entende ou não quer entender é que quando um sistema de moralidade é contraditório, mostra-se pouco eficiente em relação a uma série de pendengas fundamentais, enfim, que está longe de ser perfeito, isso não significa que ''está legal'', porque não está. Pra ser sincero, acho ainda que o maior pecado do cristianismo começa em suas bases mitológicas, por negar ao homem o conhecimento ou mesmo o benefício da dúvida, por enganá-lo, e é isso que qualquer culto tende a fazer de maneira intencional ou não.


Sabedor disse...

''a questão de guerras meu caro eu falo da idade moderna e não da idade media o homem branco da idade media não tem tanta diferença de comportamento de um africano ou arabe(que vivem se matando entre si em seus territórios), ja existiu ate uma guerra por causa de que fulano raspou a barba e não deixou crescer depois''

Então me explica primeira e segunda guerra mundial... pra começar porque vire e mexe os brancos europeus se guerreavam/se trucidavam ''ainda'' no século XIX.


''sobre esse seu comentário os conservadores não são a favor da desigualdade eles apenas tentam seguir suas vidas e sustentar suas famílias o que você precisa entender é que a vida é injusta''

Gente, é meu pai falando.
Ok, a vida é injusta, vamos deixar o ocidente ser destruído pelos perversos da justiça social, a vida é injusta...

Ah, os brancos não são capazes de se defender de maneira inteligente no momento mais decisivo, a vida é injusta, tindi... então não entendo porque é que vc se preocupa com os brancos, porque é que vc lê o Mister X, já que ele parece ter um pensamento mais idealista que o teu. Não acho que dizer que a vida é injusta seja um acompanhamento argumentativo em relação a ''os conservadores apenas seguem as suas vidas''.


''e sempre vão existir pessoas melhores que outras e dependendo da cultura''

Está dizendo isso pra mim, vc pensa que eu sou esquerdista que acredita que todos nascem iguais*

''ou moda elas vão se dar melhor e logicamente os psicopatas vão ganhar vantagem num mundo de aparências, os próprios esquerdistas que vc gosta tanto de dizer que estão certos e varios comentarios são os que mais caem nos discursos de psicopatas e propagam suas perversidades em forma de justiça social.''

BEM, eu sempre falo que, em relação a muitos assuntos, eu não diria OS esquerdistas, mas as ideias ou linhas de pensamento que defendem/dizem defender, em partes, estão certas, porque geralmente ''eles'' as atropelam, logo de cara, no caso das ideias que já estão erradas [exemplo: aborto indiscriminado deve ser legalizado], ou durante o percurso, quando começam a manipulá-las com o intuito de as encaixarem em seu neo-culto.

Novamente, então vc acha que eu não sei que os esquerdos caem com facilidade nos discursos de parasitas sociopatas*

E por mim

''perversidade como justiça social''

mentes cartesianas versus mentes sutis

A priore, muito do que é defendido pela justiça social especialmente em outras épocas, NUNCA esteve errado a partir do momento que o ser humano começou a conversar com a própria consciência.

Que existe perversidade no meio entre eles é claro que existe, eu mesmo, ontem, comentei totalmente contra a exposição ''artística' ''queer'', que não me representa, pelo banco santander. Eu tenho até vergonha que essa gente se retrate como ''os meus representantes''.

Colocar crianças sexualizadas, e/ou claramente sexualizadas, pq devem abundar pinturas [inclusive ou especialmente de pintores renomados] que retratam a sexualidade infantil mas de modo bem mais ponderado ou sutil, e/ou BESTIALIDADE, isso já é o fim da picada. Não apenas comentei negativamente mas os denominei como DOENTES MENTAIS e ainda sugeri que todos nós começássemos a produzir a nossa própria ''arte'', já que é tão fácil auto-expressar e expô-las como maneira de deslegitimá-los.

Sabedor disse...



''ficar reclamando de injustiças sociais e financeiras é dar murro em ponta de faca pois isso é impossível de resolver quando tentam resolver esse "problema" surge uma coisa chamada comunismo.''

Mente cartesiana E POUCO CRIATIVA.

Se não tem o capitalismo, só poderá ter o comunismo, é isso**

Homens das cavernas diziam o mesmo antes da agricultura...

Anônimo disse...

Opa, agora também temos uma memenista nos comentários. Era só o que me faltava. Se você se preocupa tanto com "igualdade de 'gênero'", Fernanda, por que você não luta por tratamento jurídico igualitário entre homens e mulheres (vide esse artigo)? Por que você não luta pelo direito de trabalhar o mesmo tanto de horas que homens? Por que você não luta pelo direito de entrar para o exército? (ou pelo direito de executar tarefas de linha de frente nos países em que você pode se alistar?) Se vocês são iguais aos homens e tão capazes quanto, por que eu não posso revidar se você me agredir? Por que mulheres e homens disputam esportes em categorias diferentes? Eu ainda poderia continuar. Igualdade o cacete, homens e mulheres não são iguais, se fossem não haveria a necessidade de um deles existir. Feminismo é sobre mulheres querendo os mesmos direitos que os homens enquanto mantém as responsabilidades e os privilégios femininos de outrora.

Mulheres eram oprimidas antigamente? Ah, claro, tudo o que uma típica mulher tinha que fazer na década de 30 era cuidar da casa e dos filhos, enquanto o típico homem executava trabalhos braçais - industriais e rurais - capazes de matar um cavalo. Quem é o oprimido agora? Mulheres poderiam não ter muitos direitos, mas não é como se o homem (falo o típico homem, o homem pobre rural ou urbano, não do Lorde aristocrata inglês de smoking fumando cachimbo que vocês acreditam representar todos os homens do passado) tivesse uma situação muito melhor.

Guerra civil sem precedentes? Hahahaha, essa é boa. A melhor seleção nacional feminina de futebol não consegue derrotar um time masculino sub-16 (http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-4389760/USA-women-s-team-suffer-5-2-loss-FC-Dallas-U-15-boys.html) mas se você acha que poderia ter êxito com uma ideia ridícula dessas, pode tentar a sorte, querida. Não se esqueça: foram os homens que decidiram te "libertar" para fazer merda, são os homens que deixam vocês brincarem de ser homens, então vá com calma aí - ou você pode acabar descobrindo que não é tão forte e independente quanto pensa ;^)

Anônimo disse...

"Seu comentário expressa uma contradição implícita. Se as mulheres eram completamente dominadas pelos homens, todas elas, vivendo na mais absoluta escravidão, então elas eram mongoloides indefesas e nada impedirá que a escravidão volte novamente a não ser a complacência masculina. Por outro lado, se as mulheres forem mesmo idealistas férreas porque elas não eram antes? Por que Hipólita não as liderou à liberdade do julgo masculino? Deve ser que arranjo antigo não era assim tão ruim..."

Essa é a grande contradição paradoxal memenista, anônimo. Você veja, todas as culturas humanas se desenvolveram num sistema patriarcal. Nunca nenhuma civilização matriarcal prosperou por período relevante de tempo. Mesmo entre as mais de 5 mil espécies de mamíferos, é possível contar nos dedos a quantidade de espécies que se organizam de forma matriarcal. Ainda assim, a feminista nunca para pra pensar que talvez a natureza seja sexista. Claro que não, é culpa da mega-conspiração patriarcal que sabota as pobres mulheres! Ora, ainda assim, se homens foram capazes de oprimir as mulheres por tanto tempo através de uma espécie de conspiração da qual muitos aparentemente nem tinham conhecimento sobre, isso não implicaria que homens talvez sejam de alguma forma pelo menos um pouquinho superior? Seja por esses neurônios a menos, seja por esses cérebros femininos menores ou pela teimosia feminina natural, elas não parecem serem capazes de entender isso. Com uma capacidade de lógica dessas, não é de surpreender que a elite promova tanto a causa feminista. Uma sociedade matriarcal, com mulheres ocupando cargos de poder, seria obviamente muito mais manipulável e influenciável.

Anônimo disse...

>Mas pelo convívio hoje eu diria que a maioria das mulheres gostam de homens igualitários submissos.
Pelo menos você admite que feminismo é sobre supremacia feminina. Uma feminista sincera? Estamos progredindo!

Mr X disse...

"Mesmo entre as mais de 5 mil espécies de mamíferos, é possível contar nos dedos a quantidade de espécies que se organizam de forma matriarcal"

Hienas?

Mas entre os insetos, acho que a matriarquia é a regra. Entre as formigas, por exemplo, a Rainha pode viver até 30 anos, as formigas operárias alguns meses, e o macho alguns dias, morrendo após cumprir o seu único papel, o da fertilização (e às vezes nem isso, já que parece que algumas espécies podem reproduzir-se sem machos).

White Nationalist disse...

Ai sim. Você está certíssimo. Vejo esse pensamento até mesmo entre os WN. Europeu X odiando Europeu Y por causa de conflitos que ocorrem há décadas e décadas atrás.

White Nationalist disse...

Correção: séculos, não décadas.

White Nationalist disse...

Sem contar os danos psicológicos e emocionais da ausência da figura paterna.

Fernanda Souza disse...

White Nationalist

O que elas querem mesmo é rola grossa na xota e gozadas em sua linda pele de pêssego

Pois é pelo seu vocabulário você deve ser seguidor desses grupelhos masculinos como Real, MGTOW ou PUA. Sim, existe uma quantidade de mulheres que corre atrás de homens bem-sucedidos, mas também existem uma mesma quantidade de homens que procuram mulheres bem-sucedidas.

E mesmo as mulheres que procuram homens finaceiramentes superiores, ainda sim em sua maioria vão preferir homens financeiramente superiores que sejam igualitários no relacionamento.

Fernanda Souza disse...

Essa é a grande contradição paradoxal memenista, anônimo. Você veja, todas as culturas humanas se desenvolveram num sistema patriarcal

Nem todas meu caro Anônimo: Existiu algumas civilizações matriarcais:Civilização Minoica(Se não era matriarcal então era igualitária), Meroé, Amazonas, etc.

Ora, ainda assim, se homens foram capazes de oprimir as mulheres por tanto tempo através de uma espécie de conspiração da qual muitos aparentemente nem tinham conhecimento sobre, isso não implicaria que homens talvez sejam de alguma forma pelo menos um pouquinho superior? Seja por esses neurônios a menos, seja por esses cérebros femininos menores ou pela teimosia feminina natural, elas não parecem serem capazes de entender isso. Com uma capacidade de lógica dessas, não é de surpreender que a elite promova tanto a causa feminista. Uma sociedade matriarcal, com mulheres ocupando cargos de poder, seria obviamente muito mais manipulável e influenciável.

Está serto Anônimo: Afeganistão, Iraque, Bangladesh, Paquistão, Iêmen provam a tal "superioridade masculina". Vejam que esses países citados são verdadeiras potências mundiais. Então eu acho que o Anônimo poderia se mudar pra lá né se acha o patriarcado tão bom assim. E sim os homens desses países são bastante intelectualizados, não se deixam se influenciar ou ser manipulado por nada.

Mesmo entre as mais de 5 mil espécies de mamíferos, é possível contar nos dedos a quantidade de espécies que se organizam de forma matriarcal

Algumas são patriarcais, algumas são matriarcais e a maioria tem uma divisão de poder igualitária

Fernanda Souza disse...

Guerra civil sem precedentes? Hahahaha, essa é boa. A melhor seleção nacional feminina de futebol não consegue derrotar um time masculino sub-16 (http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-4389760/USA-women-s-team-suffer-5-2-loss-FC-Dallas-U-15-boys.html) mas se você acha que poderia ter êxito com uma ideia ridícula dessas, pode tentar a sorte, querida. Não se esqueça: foram os homens que decidiram te "libertar" para fazer merda, são os homens que deixam vocês brincarem de ser homens, então vá com calma aí - ou você pode acabar descobrindo que não é tão forte e independente quanto pensa ;^)

Acha que guerra civil com armas modernas é a mesma coisa de uma guerra como antigamente? E lembre-se que mesmo antigamente existiu as guerreiras amazonas

um carinha carioca disse...

sabedor

eu sabia que uma hora outra vc iria citar as cruzadas sempre fazem isso quando não conseguem argumentos melhores, quando vc citou a poligamia como uma "alternativa" tendo pontos "fortes" eu disse chega de debater com esse cara daqui a pouco será o incesto pederastia ou pedofilia a ter pontos "fortes" vistos por você


sobre as cruzadas aconselho dois videos

https://www.youtube.com/watch?v=E_qzYgaopzY

https://www.youtube.com/watch?v=hMxYVdIAugc

Sabedor disse...

''sabedor

eu sabia que uma hora outra vc iria citar as cruzadas sempre fazem isso quando não conseguem argumentos melhores, quando vc citou a poligamia como uma "alternativa" tendo pontos "fortes" eu disse chega de debater com esse cara daqui a pouco será o incesto pederastia ou pedofilia a ter pontos "fortes" vistos por você''

Vc jura que acha que tem tido argumentos melhores até agora*

Eu NÃO DISSE que poligamia poderia ser uma alternativa, ONDE FOI QUE EU DISSE ISSO*

E NÃO SIGNIFICA que eu sou a favor de incesto ou pedofilia.

É porque a sua mente é cartesiana, impossível de separar as coisas, analisá-las separadamente, e dar-lhes os seus devidos valores. Se o peso da pedofilia fosse o mesmo que o peso da homossexualidade eu estaria agora lutando contra a primeira, em mim, só que não.

Sabedor disse...

Independente das razões que justificaram as cruzadas, o simples fato de terem sido criadas POR CAUSA DE ''RELIGIÃO'', de terem se baseado em guerras, e claro, sem o uso maximizado da inteligência, continua a demonstrar que as ''religiões'' tem sido desastrosas, ainda mais para a suposta raça ariana.

Muçuns e cristões se matando para ver quem ficava com a chave da cidade onde JEWsus nasceu, por favor!!!

Sabedor disse...

Eu realmente não sabia quanto às causas das cruzadas cristãs, faz sentido. Nesse sentido eu tenho que lhe agradecer, é sempre bom ampliar certo conhecimento. No mais é isso. A religião do jeito que é em sua matriz já é indefensável por inventar absurdos metafísicos. Além disso tem uma histórico de ignorância, violência e injustiças. Aí não tem como.

Sabedor disse...

... Eu estaria lutando contra a SEGUNDA, EM MIM...

Chega a ser cômico a minha falta de atenção.

Anônimo disse...

"Nem todas meu caro Anônimo: Existiu algumas civilizações matriarcais:Civilização Minoica(Se não era matriarcal então era igualitária), Meroé, Amazonas, etc."

Essa personagem, Fernanda, poderia aparecer em todos os posts, hein, Mr. X ?
Que figuraça.

Hein Fernanda, sem falar que na Guerra Civil, a Mulher Maravilha vai estar no nosso lado. Cheque Mate nesses machistas nojentos. O único problema que devemos resolver é que a Guerra Civil é da Marvel, e os direitos sobre a Mulher Maravilha pertencem a outro estúdio. Resolvendo isso, a gente ganha, amiga.

daniel disse...

"Os Amish são de outra época, espere pra ver quando começarem a inculcar com eles..."

Nao ficaram reclamando ;eles Nao concordavam com os valores da sociedade da qual viviam ,entao, foram pro meio do mato e criaram uma sociedade baseada em valores que comungavam .

Sabedor disse...

Sim. So que tiveram sorte que a sociedade dominante ainda não tentou apaga-los.