domingo, 27 de agosto de 2017

Temas sobre os quais talvez um dia escreverei

Não ando tendo tempo ou paciência para textos mais exaustivos mas tive vários pensamentos sobre coisas sobre as quais gostaria um dia de falar. Aqui vai então um pequeno pout-pourri.

Negros são "cool"? O que explica a popularidade global da cultura e música negra? Vez por outra vejo que um carro pára no sinal tocando rap a todo volume, mas não é um negro no volante, e sim um branquelo. Rap e hip hop hoje em dia são muito populares entre brancos, e mais ainda entre árabes e latinos, e até mesmo entre os asiáticos. Dizem que os chineses na China são racistas contra os negros. Pode ser. Mas parece também que hoje muitos dos mais jovens costumam ter como ídolos os basquetebolistas negros da NBA. Na Coréia, vários músicos imitam o estilo hip hop negro, e os jovens coreanos se vestem de maneira a imitar rapeiros. Bem, detesto rap e hip hop e não gosto de basquete, mas é preciso admitir que os negros podem ser criativos. Alguns são bons comediantes e músicos. Eu costumava gostar de jazz e das cantoras negras dos anos trinta, ainda que hoje não escute tanto. Mas a cultura negra atual me parece tão focada na violência e na vulgaridade que não consigo entender seu sucesso, salvo que o Ocidente inteiro está em um mesmo processo de vulgarização mental, afinal, a música "branca" não anda lá muito melhor.

Por que judeus odeiam o cristianismo? Vez por outra tem algum filme ou série ou obra de arte que propositalmente satiriza ou critica o cristianismo e os cristãos. O último exemplo é uma série chamada "Preacher" que além de oferecer fartas doses de sexo e violência agora tem uma cena que mostra Jesus fazendo sexo. Também mostra um suposto descendente de Jesus que seria retardado mental devido à endogamia (oi? judeus criticando a endogamia?). OK, é verdade que os autores do material original são na verdade irlandeses (ex-católicos) e a roteirista parece ser anglo, mas os produtores são judeus. Enfim, talvez seja apenas anti-clericalismo irlandês, quem sabe? Anos atrás tinha uma comédia irlandesa chamava "Father Ted" que também tirava sarro do catolicismo, ainda que de modo leve e jamais desrespeitoso, e era divertida. Mas uma coisa é criticar a própria cultura e religião, e outra a dos outros. O chato é que não é a primeira vez que judeus fazem troça com o cristianismo, mas reclamaram do filme do Mel Gibson ser "anti-semita" e quase acabaram com a carreira dele, e tente fazer uma comédia sobre rabinos pedófilos. Ah, sim, a série em questão tira sarro de Jesus, cristãos e rednecks, mas não de gays, muçulmanos, negros, etc. Típico.

Quem tem mais chance, EUA ou Europa? Os EUA tem o tamanho e a maior liberdade, a Europa tem a memória do nacionalismo e das tradições étnicas. Os EUA tem os mexicanos, que são mais assimiláveis, e portanto mais difíceis de expulsar, a Europa tem os muçulmanos que se misturam menos e são mais agressivos, o que pode terminar numa guerra -- e em guerra vale tudo, até expulsão. Mas a situação está complicada para ambos. Minha impressão é que se houver um conflito ele ocorrerá primeiro na Europa, mas a longo prazo os EUA terão problemas maiores e terminarão se balcanizando em várias repúblicas. Já o Canadá será dividido entre chineses e muçuns.

Viva os japoneses. Dizem que os japoneses seriam "arianos honorários", mas isto não me parece um elogio. Os arianos nem são tão grande coisa assim e os japoneses têm a sua própria cultura, e digo mais, em vários aspectos melhor do que a ocidental. Não sei por que dizem que os asiáticos são menos criativos. Cineastas japoneses estão entre os melhores do mundo, adoro seus filmes. Falo de filmes mais antigos e clássicos, pois me parece que a geração mais recente também se americanizou. Ainda assim, eles resistem bravamente ao globalismo e continuam japoneses.

O paradoxo do multiculturalismo. Dizem que o tal multiculturalismo serve para aproximar as pessoas. Em certo sentido limitado isto é verdade. Em pequena e superficial escala, todos somos humanos e temos muitos dos mesmos problemas. Em ambientes controlados, como o trabalho ou reuniões de clubes, a diversidade étnica pode funcionar sem muitos problemas. Porém, o curioso é que hoje nas grandes cidades ocidentais temos sempre uma Chinatown, uma Koreatown (nem os asiáticos se misturam entre si), uma mini-Paquistão, a pequena Itália, o barrio mexicano, o gueto negro, e assim por diante. Ué! Mas se era para ficar cada um no seu canto, reproduzindo a própria cultura, então para que migraram em primeiro lugar? Quase pareceria que, como a água e o óleo, o mais natural é os grupos diversos não se misturarem, mas permanecerem isolados. Mas então, por que não manter esse isolamento e diferenciação que já existia na forma de estados-nação, ao invés de reproduzi-lo na micro-escala das cidades?

Censura pra valer. A máscara do "free speech" caiu. Google e Youtube começaram a censurar para valer vídeos que vão contra o sistema, e provedores estão negando hospedagem ou até tirando do ar vários sites "polêmicos". E este blog até quando permanecerá?



22 comentários:

Sabedor disse...

E os conservas machoes, que que eles estão fazendo para nus salvar???

N
Ada

Mr X disse...

Bem, digamos que os japoneses são fantásticos quando não estão fazendo coisas meio bizarras como esta, kkkkk. Ah não mas agora vi que ele é chinês de Hong Kong ainda bem. De qualquer forma interessante:


https://www.youtube.com/watch?v=ZoSfq-jHSWw

AF disse...

Censura.

O dailystormer e a storfront caíram. No Black Pigeon, um dos principais e mais realistas vídeos, foi 'desabilitado'.

Na verdade, o primeiro continua na deep web e pode ser acessível em um navegador comum.

O curioso é que isso aconteceu de repente, após mudanças de regras no youtube.

A censura preocupa, apesar de repudiar o nazismo e odiar essas discussões intermináveis de brancura na stormfront e generalizações contra negros que muitos pregam, não concordo com a censura assim tão "repentina" e isso pode abrir (e vai abrir) as portas para censurar qualquer tipo de site de direita, mesmo que nem fale sobre questões de raças.

Direita disse...

Estou Feliz por aquele site(stormfront) da Cia ter acabado , e pelo site judeu (dailystormer)de marginalização do ativismo pro branco estar com seus dias contados.

Os pro brancos precisam se focar mais ativismo virtual do que em masturbação ideológica.

Anônimo disse...

Estou Feliz por aquele site(stormfront) da Cia ter acabado , e pelo site judeu (dailystormer)de marginalização do ativismo pro branco estar com seus dias contados."

O stormfront foi tarde. Há tempo já venho desgostando daquele lugar, um lugar que só atrae uns dos piores tipos de branco (e também de mestiços, pois o tanto de mestiço que tem naquele lugar não é brincadeira). Ao invés de fazerem publicações interessantes tipo "Como convencer minha familia de que a preservação da nossa raça é importante?" os caras ficam discutindo 30% do tempo qual europeu é mais bonito (usando foto de famosas ainda por cima), qual é mais puro, qual é mais inteligente, e os outros 70% ficam usando pra falar mal de judeus(como se a culpa de tudo de mal nesse mundo fosse deles), xingar negros (esporte nacional deles) e difamar todas as raças que não são brancas, inclusive os amarelos.

Anônimo disse...

1.Negros são "cool"
2. Quem tem mais chance, EUA ou Europa?
3. O paradoxo do multiculturalismo.
4. Censura pra valer

Espero que não demore para fazer esses "temas", quero muito lê-los, principalmente o segundo. Acho que a parte com mais chance é dos ex paises comunistas da Europa, exceto Russia , Russia tá "caindo" também no discurso multiculturalista. A música russa, pop principalmente, é uma vergonha, a a juventude e os velhos tb só pensam em vodka e sexo, e Putin esta deixando milhares de muçulmanos com cara de Down entrar no país todos os anos pra ajudar a aumentar a taxa de fecundidade baixíssima que os russos tem.

Direita disse...

Temos que se passar por isentos pra vender nosso peixe . Se a Maomé nao vai a montanha ,a montanha vai até Maomé.

Direita disse...

"Quem tem mais chance, EUA ou Europa? "

USA:um país nao branco, (brancos nao sao mais que 20%),violento ,degenerado e com intensa miscigenação.

Europa ocidental:70% branca ,com pouca miscigenação,conservadora .

Direita disse...

"Europa tem os muçulmanos que se misturam menos e são mais agressivos, o que pode terminar numa guerra -- e em guerra vale tudo, até expulsão"

Os "muçulmanos" violentos sao justamente aqueles que não sao muçulmanos praticantes. Sao os de segunda e terceira geraçao.

Direita disse...

Estão sendo usados como buchas de canhão em benefício de Israel. Os judeus se dao bem por serem unidos e usarem estrategias . Nao ficam como imbecis em guetos ideologicos insulares.

White Nationalist disse...

Ontem eu acessei o Dailystormer na "surface" através de um link no VNN. Podem chorar a vontade, mas o Andrew e seu site contribuíram mais para o WN que anos e anos de posts em fóruns. Isso de "nazistas de Hollywood" é coisa de pessoas limitadas que pensam "apenas meu ativismo presta". Enquanto judeus e brancos liberais controlarem a mídia mainstream, os Nacionalistas Brancos (independente se forem pacifistas ou violentos) sempre serão demonizados.

A tv japonesa deve ser a pior do mundo. É uma das reclamações número 1 dos estrangeiros vivendo no arquipélago. Já assisti bons filmes e séries de TV japa, mas eu vivo no Ocidente e por isso assisto pela net (filtrando o que me interessa e o que não me interessa). A tv japonese é obcecada por comida.Sempre colocam um sujeito para experimentar um prato qualquer e eles sempre fazem a mesma reação como se tivessem comido uma maravilha dos deuses.

Sabedor disse...

Pois é. Temos de agradecer ao (((cristianismo))), a "religião" "dos" brancos.

Mr X disse...

"Temos de agradecer ao (((cristianismo))), a "religião" "dos" brancos."

Você é outro que (que nem o Direita) quer se converter ao Islã?

eles são "anti-semitas"

Direita disse...

Cristãos nem mesmo sao conservadores. Me refiro aos nacionalistas quando afirmo que os conservadores estão sendo manipulados por ideologias subversivas que só beneficiam Israel.

Direita disse...

"
Enquanto judeus e brancos liberais controlarem a mídia mainstream, os Nacionalistas Brancos (indepen
dente se forem pacifistas ou violentos) sempre serão demonizados."



Idiota,mas não é para a mídia que a mensagem pro branca esta sendo feita ,é para a POPULAÇAO. É Para homens e mulheres NORMAIS que a mensagem é dirigida. Homens e mulheres NORMAIS que ,por questão de sanidade mental, NUNCA vão querer estar associados aos pro brancos enquanto esses estiverem associados a tipos como Andrew anglin.


Direita disse...

O stormfront foi tarde. Há tempo já venho desgostando daquele lugar, um lugar que só atrae uns dos piores tipos de branco (e também de mestiços, pois o tanto de mestiço que tem naquele lugar não é brincadeira"

Porém,com o fim do ST se perdeu muita discussão de qualidade . Todo o decorrer do WN de todo o ocidente ate os dias atuais estava ali registrado. Todas as falcatruas,todas as taticas de subverssao do inimigo ali foram expostas.

E o problema nem sao os nao brancos/mestiços ,mas os white pardos (Se ha brancos a defender causas nao brancas,porque não pode existir o contrário?).

Direita disse...

"Ao invés de fazerem publicações interessantes tipo "Como convencer minha familia de que a preservação da nossa raça é importante?" os caras ficam discutindo 30% do tempo qual europeu é mais bonito (usando foto de famosas ainda por cima), qual é mais puro, qual é mais inteligente, e os outros 70% "


A questão de quem é "mais puro" ou quem é europeu e que não é , é de extrema importancia. Se essa questão fosse levada a sério os judeus(por conta da aparência mista) NUNCA conseguiriam se passar por um de nos para consequentemente subverterem nossa causa .

A melhor forma de fazer a cabeça de nossas famílias é tornando nossas ideias socialmente aceitas ,ou ,ao menos ,discutíveis. É isso não se faz em fóruns/sites próprios.

Sabedor disse...

''Você é outro que (que nem o Direita) quer se converter ao Islã?

eles são "anti-semitas"''

Que que o ku tem a ver com as calças*

Eu não preciso odiar um PARA amar o outro... entendi*

White Nationalist disse...

O branco médio,imbecil, não quer estar associado ao WN por dois motivos:a demonização do WN pela média e por não se importarem com nada além do seu conforto material. William Pierce já mencionara (Andrew ainda era garoto na época) que o branco médio não se importa com valores e idealismo, e sim com seus televisores, carros na garagem, etc.

Achar que o branco médio não quer ser associado ao Wn por causa do Anglin é pura demência. O DS surgiu nesta década. A ausência de orgulho racial entre os brancos há decadas atrás.

White Nationalist disse...

Ficar discutindo quem é mais branco, sim, é coisa de retardado.

Uma coisa é a presença de elementos não-brancos em solo europeu. Outra é ficar "muh, sou norte europeu loirão do cuzinho rosa e portanto sou mais branco que o espanhol med do cabelo castanho".

O segundo é o que você mais encontra em fóruns WN.

Sem contar essa idiotice de que fulano não pode ser branco porque nasceu em local x. Eles só esquecem de uma coisa:raça = genes.
O que fulano te considera ou deixa de considerar é irrelevante.

White Nationalist disse...

Nem todos querem ser convertidos por mais que você jogue todos os fatos em suas caras.

Anônimo disse...

sobre a primeira vi hoje um filme que falava de uma hispanica mas como passing metiam uma afro americana mesmo a california tendo maioria hispanica por aí vc ja tira ha grupos que não podem ter coisas so pra si mesmo englobados como oprimidos eles parece que optam sempre pelos mesmos grupos e omite outros