domingo, 27 de agosto de 2017

Sonho eterno

Ando meio melancólico e portanto meus posts parecem mais pessimistas do que na realidade deveriam ser. Afinal a vida é bela e não vale a pena ficar se preocupando por bobagens como a sobrevivência do Ocidente! O negócio é curtir e se divertir. E no entanto mesmo sabendo que é tolice, às vezes não consigo evitar a ansiedade com o futuro.

Alguém já fez teste genético para verificar sua ancestralidade? Já fiz, mas me arrependo. Assim como Google e Facebook obtém de graça os seus dados para utilizá-los para outros fins ou até vendê-los, parece que estas empresas como 23andme estão de olho na sua informação genética. Poderão utilizá-la para vendê-la a empresas de saúde, ao governo, ou a quem mais interessar.

Não apenas isso. Imagine um futuro em que as grandes corporações e os governos sabem tudo sobre seus genes, sua ancestralidade, suas capacidades e incapacidades, sua personalidade e suas possíveis doenças, e poderão utilizar isso contra você. Assustador? Que nada, é só o começo.

É interessante observar como temos hoje em dia a mais incrível tecnologia de controle total jamais criada. Quando "1984" e "Admirável Mundo Novo" foram escritos, não existia a Internet nem testes genéticos, e mesmo assim eles adivinharam bastante o que vem por aí. Mas a realidade pode ser ainda mais terrível.

Afinal a tecnologia pode ser uma liberação, mas também uma prisão. Imagine um futuro em que só existe o dinheiro virtual (e portanto todo gasto pode ser rastreado); carros auto-dirigíveis (todas as suas viagens também sendo gravadas); seus genes mapeados e você ainda tem um chip subcutâneo que transmite constantemente sua lozalização e todas as suas informações.

Neste mundo não haverá escapatória, e talvez seja meio o que os globalistas querem. De fato a vida do gado hoje em dia é mais ou menos parecida: recebem um chip ao nascer, vivem constantemente monitorados e finalmente quando chega a hora sofrem um "abate humanitário"...

Não sei, cada vez gosto menos da tecnologia e das grandes cidades, e às vezes penso que gostaria de me embrenhar num mato e viver lá para sempre sem qualquer contato com o mundo "online". Mas bem sei que tampouco isto é uma escapatória...

E no mais, quem sabe se tudo isto que achamos ser a realidade não é na verdade um sonho ou uma simulação? A ideia não é nem um pouco nova: anos antes do filme "Matrix" já havia sido preconizada por Philip K. Dick, e mesmo alguns filósofos da antiguidade já sugeriram coisas parecidas. Talvez o sonho seja realidade, e a realidade, sonho.

Enfim, como podemos saber? Vou lá dormir e sonhar, não me acordem até 2036.


20 comentários:

Sabedor disse...

Esta vestido de mulher???

Mr X disse...

Sou genderlessfluid seu desgraçado. não sou mais Mr chamem-me apenas de X.

Anônimo disse...

X, acho que você está confundindo pessimismo com realismo. Acho que está sendo realista até demais. Não que isso seja ruim.

Sabedor disse...

Ok madame XX

AF disse...

A tecnologia também tem o seu lado ruim e quando falamos isso com as pessoas atualmente elas até riem.

Já vi pessoas perguntando como que a tal marca da besta vai ser colocada nas pessoas, se elas têm a bíblia que alerta contra isso, mas do jeito que as pessoas estão burras, vai ser fácil colocar essa tal marca (embora não acredite que vá ser um chip, como muitos falam, mesmo assim, é bom ficarmos atentos).

Concordo com o anônimo e não tenha aquela síndrome de despersonalização e achar que tudo é um sonho ou uma matrix. Se fosse mesmo, isso nem seria sonho e sim pesadelo. Sonhos geralmente são bons.

Aliás, para escapar da realidade é que é bom sonhar com coisas boas.

Anônimo disse...

"https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2017/08/28/enfermeiro-alemao-suspeito-de-matar-84-pacientes.htm"
Alguem sabe dizer quem é esse sujeito? Não me parece branco, mas não tenho certeza. Ele tem alemão, mas seria ele descendente de imigrante? procurei em muitas materias mas não achei nada sobre isso.

Anônimo disse...

Vejam também essa matéria:
https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2017/08/24/jovem-reencontra-mae-biologica-mas-e-torturada-e-morta-por-ela-nos-eua.htm
Parece que o mal está se espalhando aos poucos (ou vontando a se espalhar) também em países brancos. Será isso consequencia do crescimento do relativismo e abandono do valores tradicionais (conservadorismo) ?

Direita disse...

Alemão? Nao! Nem mesmo branco é! Também,depois de mais de 70 de invasão o resultado nao poderia ser diferente.

Direita disse...

Sem bem que muitos white-pardos usam desses casos de mestiços "europeus" como uma justifica para se auto denominarem brancos.

Direita disse...

Entao quem esta por traz do circo de Charlottesville era o irmão gêmeo do ator 1/4 japonês Dan cain?

Dain cain
http://media.hollywood.com/images/687x1000/7130303.jpg

Irmão gêmeo
http://mediad.publicbroadcasting.net/p/wmra/files/styles/medium/public/201612/bellamy_attacker.jpg

Sabedor disse...

''Dain cain
http://media.hollywood.com/images/687x1000/7130303.jpg

Irmão gêmeo
http://mediad.publicbroadcasting.net/p/wmra/files/styles/medium/public/201612/bellamy_attacker.jpg''

Nossa

eles são IDÊNTICOS!!!!!!!!!!!!!

ou não

Direita disse...

O fenótipo deles é bem parecido( traços mongoloides).

um carinha carioca disse...


um video interessante sobre teoria de genero:



https://www.youtube.com/watch?v=F_UxiBEAAsY

Anônimo disse...

Ah sim, havia me esquecido de postar antes. Além de estudos mostrando queda na conccentração de testosterona e na contagem de espermatozóides, há também estudos que mostram um aumento (femininzação) da relação 2d:4d entre os comprimentos dos dedos em algumas populações européias. Isso pode significar uma queda da testosterona pre-natal, já que a relação 2d:4d é um proxy para a concentração de testosterona pre-natal.

Anônimo disse...

2036 se vc acha que as ultimas decadas fail nessa altura ate a previsão da onu da suecia no terceiro mundo ja terá rolado

daniel disse...

https://www.youtube.com/watch?v=tn8d2vEslCM


Nao sao os muçulmanos que subverteram com ideologias venenosas nossa sociedade. nao foram eles que fizeram lobby por leis que criminalizam a oposiçao ao nosso genocidio. Eles nao nos forçam a criar guerras em beneficio de seu povo. Nao se infiltram em movimentos legitimos ou criam movimentos de falsa oposição para boicotar nossa causa.

um carinha carioca disse...

câmbio câmbio.... alguem ainda vive neste blog?

Ricardo Lima disse...

Bons sonhos, Mr X.

Quando acordar, nos avise. ;)

Anônimo disse...

As multinacionais já trabalham com testes comportamentais e psicotécnicos de alto desempenho.
Não contratam mais funcionários que ficam menos de 24 meses em seus empregos, observam mais os aspectos sociais e de interação do que os técnicos, enfim. O mundo já começa a não ter mais espaço para as pessoas "mal criadas" ou com problemas sociais e de relacionamento. O Narcisismo e a psicopatia já estão supervalorizados e são buscados pelas empresas. É o chamado perfil de liderança "tubarão". A Eugenia já tem seu embrião.

A Verdade Dói disse...

As multinacionais já trabalham com testes comportamentais e psicotécnicos de alto desempenho.
Não contratam mais funcionários que ficam menos de 24 meses em seus empregos, observam mais os aspectos sociais e de interação do que os técnicos, enfim. O mundo já começa a não ter mais espaço para as pessoas "mal criadas" ou com problemas sociais e de relacionamento. O Narcisismo e a psicopatia já estão supervalorizados e são buscados pelas empresas. è o chamado perfil de liderança "tubarão". A Eugenia já tem seu embrião.