terça-feira, 22 de agosto de 2017

Papa Francisco é do Demônio?

Cresci católico, mas renego este Papa e espero que ele seja logo levado para as chamas do Inferno por Belzebu. Não seria de todo ilógico: Dante colocou uns quantos Papas no Inferno, acho que tem lugar para pelo menos mais um.

Agora o Padre Chico (recuso-me a chamá-lo de Papa) afirmou  que o bem-estar dos imigrantes é mais importante do que a segurança dos europeus, e ainda posou em uma foto revoltante com um grupo de muslims africanos.

Padre Chico vem da "teologia da libertação", aquela corrente comunista da Igreja na América Latina que foi um desastre, inclusive para a própria Igreja, fazendo-a perder milhões de fiéis para os evangélicos.

Os tolos dos padres comunistas acharam que ficariam mais próximos dos pobres apoiando reforma agrária, distribuição de renda e outras tolices. Que estúpidos. Pobre não quer comunismo. Pobre quer milagre. Pobre quer fé. Os evangélicos fizeram uma limpa na Igreja Católica.

É verdade que já desde (pelo menos) os anos 60 a Igreja Católica foi subvertida, mesmo assim, ainda existem algumas figuras mais tradicionais e não dá para entender como é que este bobo da corte foi eleito. É ainda mais estranho se pensarmos que o Bento XVI se aposentou, supostamente por "motivos de saúde" e ainda está vivinho da silva.

Além de muçulmanos, Padre Chico também adora confraternizar com hindus, protestantes, judeus e budistas. Tudo menos com católicos tradicionais.

Talvez o cálculo do Padre Chico e seus amigos seja de que tornando o catolicismo mais próximo do progressismo moderno, seja mais fácil converter os europeus de volta à religião. Rematada besteira, é claro. Quem já tem uma religião, no caso o progressismo, não vai trocá-la por uma que se rebaixa a imitá-la: querer copiar o progressismo é basicamente afirmar que este é superior aos valores milenares da Igreja. Então, pra que trocar seis por meia dúzia?

Não creio que seja isso; não acho que a intenção seja a de conseguir mais fiéis, mas justamente o contrário, a de diminuir o seu número, e a de aumentar o número de muçulmanos e de ateus.

Mas então, se Padre Chico quer isso, então ele é anti-católico e anti-cristão, e quer acabar com a sua própria Igreja. Porém, como ele não parece ser assim tão inteligente ou maquiavélico, só posso concluir então que existem outras "forças ocultas" que o estão comandando.

Sim, isso mesmo que vocês estão pensando: Padre Chico está possuído por Satanás, e busca nada mais e nada menos do que a destruição total da Igreja Católica e do Cristianismo, seguido do retorno sanguinário e triunfal do Senhor das Trevas!



11 comentários:

Sabedor disse...

Gente do céu... "pobre não quer reforma agrária, não quer distribuição de renda...quer igreja evangélica"

Acho que você é do demo também.

Jesustomaconta#

Sabedor disse...

Os demônios estão ocupados em sessões de descarrego. Favor chama outro para entrar na "cabecinha" do papa argentino. Aliás, tinha que ser argentino ne?? Ele é a "mão de deus", ;), sabe, a mesma que deu o título do mundial de 78 na Argentina. Esse papa é Maradona!!!

Mr X disse...

"Gente do céu... "pobre não quer reforma agrária, não quer distribuição de renda...quer igreja evangélica""

Ué. Nunca vi pobre preocupado com questões abstratas como "distribuição de renda" ou "sociedade mais justa". Eles querem alguém que os ajude, é claro, e dinheiro, e conforto, mas é questão de sobrevivência mesmo, não estão muito preocupados com as discussões progressistas e suas razões. Muito menos com questões como multiculturalismo, direitos dos gays, etc.

Sabedor disse...

Não são questões abstratas. Acho que "pobre" se preocupa sim so que como vc bem disse eles não tem tempo pra lutar pelos próprios direitos. E mais, tem pobre gay também viu bicha??!

Mr X disse...

Sei lá. Minha impressão é que pobres tendem a ser mais reacionários. Ou talvez tenha essa impressão por uma ex-empregada que odiava mendigo, odiava pedinte, odiava petista, odiava Lula. Também nunca vi pobre comunista, isto é coisa de classe média ou então de rico.

Sim pobre gay tem mesmo, e mas ainda travesti.

um carinha carioca disse...

mr x concordo com vc, moro em uma parte pobre do rj e realmente os pobres nao ligam tanto pra esses assuntos progressitas eles apenas repetem porque a midia diz que é o certo, a maioria ainda se guia por televisão a internet é apenas pra ligar o whatsapp pra falar putaria, os pobres com certeza estão mais preocupados em milagres estava a madrugada toda acordado e tenho apenas os canais abertos de tv era quase tudo programa religioso e todos os canais eram a mesma ladainha de gente contando "milagres"

"pobre nao quer distribuição de renda e sim milagres" CORRETISSIMO, pergunte ao sabedor se ele acha que os homens bombas se matam por questões economicas ou se é porque ele acredita que vai ter fartura e virgens esperando por ele apos a morte.

a maioria dos pobres não quer igualdade ele quer que um "milagre" aconteça para que ele possa ser melhor que os outros pobres(ou seja quer ficar rico) ate eu sonho com isso.

eu lembro de uma revolta de escravos mulçulmanos no nordeste eu nao me lembro o nome mas a revolta dos escravos nao se constituia em acabar com a escravidão e sim que os brancos pudessem ser escravizados tambem.

Sabedor disse...

Eu tenho que concordar com muitos ideólogos. As massas não são sabem o que é melhor pra elas, por isso que são abusadas desde os primórdios das sociedades complexas. Se soubessem se tornariam favoráveis à igualdade, só que, infelizmente, com o mesmo nível raso de entendimento que aqueles que usualmente se preocupam.

Existem ''pobres'' ruins também sabia*

Eu me preocupo sim com o ''pobre'', especialmente com aquele ''é''/que são: decente[s], trabalhador[es] e sim, inteligente[s].

Mr X disse...

Existem ''pobres'' ruins também sabia*

Olhe, em geral prefiro pobres do que ricos. São menos nocivos, e tendem a ser melhores pessoas também. As possessões materiais e o poderm estragam muitas pessoas.

Mas digo que tendem a ser porque também tem pobre ruim, ladrão, invejoso, etc, de dar inveja a qualquer rico psicopata.

Em resumo, ser pobre não é defeito de caráter, mas também não é necessariamente virtude, salvo seja voto de pobreza.

Abs.

Agente Smith disse...

Vejam isto, amigos:

www.dailymail.co.uk/news/article-4813870/amp/MP-shares-Twitter-post-telling-abuse-victims-shut-up.html

Quando a cultura de estupro é real, é melhor esquecer e fingir que está tudo bem em nome da "diversidade"...

Silvio disse...

Mister, já pensou em relaxar e tirar umas férias?

hahaha desculpe, não resisti.

AF disse...

Na bíblia é previsto que haverá uma apostasia no fim dos tempos, que é a corrupção da prática da fé cristã. Isso mostra que as profecias estão se cumprindo.