quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Calma, eles só querem que você morra!

É o fim da alt-right, ou apenas o começo? O fiasco de Charlottesville parece indicar de qualquer forma que algo está mudando, e não para melhor. Mais conflitos ocorrerão com certeza, infelizmente.

O evento no fim das contas foi um grande fiasco para a direita, mas também para a esquerda. Se os direitos com a ajuda da mídia ficaram parecendo um bando de palhaços desorganizados, os antifas não ficaram muito melhores e mostraram toda a violência e nojeira de que são capazes.

Com certeza também houve infiltração. Entendo as bandeiras confederadas, mas o que faziam bandeiras nazistas em um evento (supostamente) para protestar contra a remoção de uma estátua do General Lee? Bem, por outro lado o evento se chamava "Unir a Direita", o que em teoria incluiria todo mundo. Mas o tal Richard Spencer também parece outro infiltrado...

E o alt-righteiro que atropelou antifas - um inflitrado também? Uma "falsa bandeira"? Antes do incidente ele apareceu em um evento de uma organização nacionalista da qual ele não era membro. Quem é que vai com uniforme e bandeira da organização, se não pertence a ela, a não ser para enganar a mídia? E digo mais, pode ser apenas coincidência, mas alguns informam que a mãe do garoto é judia. Não que não possam existir nacionalistas brancos judeus, afinal eles não apóiam os nazis na Ucrânia, e não houve um caso famoso de um neonazi judeu que até virou filme? Mas que tudo é meio suspeito, isso é.

Enfim, tudo é uma confusão!

Seja como for, o problema é que quando não se deixa espaço para discutir de forma calma e moderada assuntos importantes como imigração, quando se acusa de "nazis" ou "nacionalistas brancos" até pessoas como Charles Murray, Steve Sailer ou o próprio Trump, você está no fundo aumentando a radicalização e os conflitos, deixando que apenas os radicais falem.

Talvez seja isso o que eles querem. Se os brancos são suicidas com suas políticas de imigração e de devolução cultural, os anti-brancos também são suicidas na medida em que parecem querer empurrar os brancos para uma radicalização cada vez maior.

Depois do fim da segunda guerra, dos direitos civis e do fim do comunismo, havia pouco interesse em novas guerras e em perseguição de negros, judeus ou quem quer que fosse. Bastava ficar de boa, e a elite permaneceria no comando por mil anos. Mas não, parece que eles não se contentam mais do que com o poder total, e vão continuar empurrando mais e mais, literalmente forçando conflitos e radicalismo cada vez maior de todos os lados, branco contra negro, judeu contra muçulmano, latino contra chinês.

Quando só houver 30% de brancos nos EUA e/ou na Europa, serão poucos brancos, mas estarão acuados e serão bem mais radicais e violentos. E eu aposto mais em 30% de brancos do que em 70% de não-brancos, aliás, mesmo se restassem só 10% de brancos ainda apostaria neles.

Mesmo assim, tudo parece uma confusão estúpida e desnecessária, um aumento de conflitos violentos que ninguém quer e que não vai ser bom para ninguém, nem mesmo para os doidos globalistas da elite - e nem dá para entender o que eles querem, talvez eles só queiram ver o circo pegar fogo, mesmo, afinal esta é a alegria do palhaço -- mas quem brinca com fogo acaba se queimando.

Eu ia terminar o texto por aqui, mas agora vi que houve um novo atentado com carros, desta vez em Barcelona. Por que Barcelona? Que país árabe eles invadiram desta vez? E por que antes eram sempre bombas e agora são sempre carros? Será que tudo isto não é uma manobra para tornar obrigatório o uso de carros auto-dirigíveis??

E por que estes porcos globalistas ficam tão doidos com algumas poucas pessoas protestando contra a remoção de uma estátua, quando arquitetam massacres e outras bizarrices? No mesmo dia em que sofreu o atentado, a Espanha acolheu um recorde diário de 600 novos refugiados. Este foi o agradecimento que recebem?

Nossa! Será que os globalixos e seus lacaios muçulmanos nunca cansarão de matar homens, mulheres, crianças e animais?

Sério, o que será que estas pessoas da elite têm? Doença mental? Um vírus na cabeça? São alienígenas reptilianos? São possuídos pelo Demônio??

Chega de genocídio branco e cristão. Fora não-brancos da Europa e EUA. Fora muçulmanos. Fora judeus. Fora negros. Fora asiáticos e hindus também. Fora todos! Apenas isso.


57 comentários:

Sabedor disse...

Pensamentocrítico# vivadversidade# eles são terroristas e vc, o que vc é*# recalc# globalixo is the neo jew# Nopásarran#

https://www.youtube.com/watch?v=X3ihcfJdAMs

sejafeliz# sórria# judeuéamor# jewiislov# birapi#

Mr X disse...

https://www.youtube.com/watch?v=8XULTHbK5z8


Nadie en el Tercio sabía
quien era aquel legionario
tan audaz y temerario
que a la Legión se alistó.

Nadie sabía su historia,
más la Legión suponía
que un gran dolor le mordía
como un lobo, el corazón.

Más si alguno quien era le preguntaba
con dolor y rudeza le contestaba:

Soy un hombre a quien la suerte
hirió con zarpa de fiera;
soy un novio de la muerte
que va a unirse en lazo fuerte
con tal leal compañera.

Cuando más rudo era el fuego
y la pelea más fiera
defendiendo su Bandera
el legionario avanzó.

Y sin temer al empuje
del enemigo exaltado,
supo morir como un bravo
y la enseña rescató.

Y al regar con su sangre la tierra ardiente,
murmuró el legionario con voz doliente:

Soy un hombre a quien la suerte
hirió con zarpa de fiera;
soy un novio de la muerte
que va a unirse en lazo fuerte
con tal leal compañera.

Cuando, al fin le recogieron,
entre su pecho encontraron
una carta y un retrato
de una divina mujer.

Y aquella carta decía:
"...si algún día Dios te llama
para mi un puesto reclama
que buscarte pronto iré".

Y en el último beso que le enviaba
su postrer despedida le consagraba.

Por ir a tu lado a verte
mi más leal compañera,
me hice novio de la muerte,
la estreché con lazo fuerte
y su amor fue mi ¡Bandera!

um carinha carioca disse...

"E por que antes eram sempre bombas e agora são sempre carros? Será que tudo isto não é uma manobra para tornar obrigatório o uso de carros auto-dirigíveis??"


sobre esses trecho especifico ele não é muito diferente sobre as mulheres histéricas que querem que prendam os homens por simplesmente apontarem pra eles e os acusarem de estuprador muitas vezes as câmeras provam a farsa e as mulheres dificilmente são punidas de forma rigida e cada vez mais as pessoas estão perdendo sua individualidade e privacidade pra poder ter testemunhas ou provas de que não fizeram nada errado, 1984 de george orwell não parece estar tão distante da nossa realidade.


o lema era:

todos são inocentes ate que se prove o contrario

agora é:

todos são culpados ate que se prove o contrario

Agente Smith disse...

Com um estudo sério sobre história e antropologia, fica claro os planos da elite mundial. Eles crêem numa forma de civilização tecnológica, trans-humanista, utilitarista e tecnocrática. Mesmo a reprodução humana possivelmente será feita em laboratório, observando padrões da engenharia genética.

É óbvio que um plano desse tipo não tem como ser implantado da noite pro dia, nem sob as condições das sociedades atuais.

Fica claro que os cérebros "pensantes" das elites estudaram a fundo o fim das civilizações e vão reproduzir todas as suas características em escala global para construírem o castelinho de areia deles em cima do que sobrar.


É por isso que são tão fanáticos por "diversidade", hedonismo, miscigenação, imigração, criminalidade urbana, pacifismo, corrupção de valores, baixa natalidade nativa, parafilias e outras excentricidades. Assim eles destroem o que já existe, e acostumam aos poucos os sobreviventes com o que vai existir...

Agente Smith disse...

"Diversidade" aliás é uma coisa muito boa para terminar em guerra civil e a depopulação chegar mais rápido.

As (((elites))) agradecem.

Sabedor disse...

''É por isso que são tão fanáticos por "diversidade", hedonismo, miscigenação, imigração, criminalidade urbana, pacifismo, corrupção de valores, baixa natalidade nativa, parafilias e outras excentricidades.''

Pacifismo não é um excentricidade, e eles não são fanáticos por isso, de maneira literal, parece claro.

É fácil corromper quando a sociedade já é corrompida de nascimento.

Agente Smith disse...

Sabedor,

Entre pacifismo e beligerância há um ponto de equilíbrio que deve ser buscado. Há casos em que a "diplomacia" é a melhor forma de resolver conflitos, e há casos em que ela é inútil e o uso da força é necessário. Quando se segue dogmaticamente uma das duas filosofias (e não o prático e necessário a cada ocasião) se exclui um dos dois meios de ação associados. Mas não seus resultados.

É por isso que, por exemplo, não se combate o ISIS com "amor contra o ódio", ou o crime com passeatas "pela paz". E esses casos são sim uma perversão disfarçada de "fazer o bem". Ingenuidade é covardia e só beneficia os mal intencionados, e as elites sabem disso.

Os nacionalistas brancos erram de uma forma imperdoável fazendo vistas grossas à "ingenuidade" dos brancos, como se fosse virtude mal empregada.

Agente Smith disse...

"É fácil corromper quando a sociedade já é corrompida de nascimento"

Isso não muda o fato de que as pessoas comuns estão sendo vítimas de um CRIME realizado em escala global. Esse tipo de abordagem é perigosa porque inverte os pólos de culpa: coloca as vítimas, as pessoas comuns, no lugar das elites, que promovem toda essa corrupção (o único defeito realmente imperdoável nas sociedades ocidentais é a falta de limites que as pessoas toleram às elites). Ora, ninguém tem o direito de estuprar uma mulher porque ela é "de má vida". Da mesma forma, as elites não têm o direito de fazer o que bem entendem porque "as pessoas são indolentes intelectualmente". Até porque os figurões das elites não são melhores que isso, e muito menos o tipo de sociedade que planejam criar...

Mr X disse...

Agora até na Finlândia.

https://www.theguardian.com/world/2017/aug/18/finland-police-report-multiple-stabbings-in-city-of-turku

um carinha carioca disse...

um video interessante sobre o incidente em Charlottesville

https://www.youtube.com/watch?v=O7-1wPyZ6X8

um carinha carioca disse...

outro video sobre como a maioria faz diferença


https://www.youtube.com/watch?v=jngg2JXC7zI



eu sei que brigite e uma defensora de israel e muitos aqui nao gostam muito de judeus, mas o que importa é o relato e sim eu sei que ela apelou pra emoção mas mesmo assim é interessante assistir

Sabedor disse...

Mas isso não é apenas nas sociedades ocidentais.

Sabedor disse...

Paz é semelhante à liberdade e como vc bem disse precisa de um ponto de equilíbrio. No entanto dizer que eles promovem pacifismo é cegueira e das braba. Eles usam o pacifismo ao menos nominalmente só que na verdade promovem passividade, da mesma maneira que também, supostamente, levantam a bandeira da liberdade

Sabedor disse...

Nos momentos mais difíceis que de fato sabemos o quão espertos os indivíduos podem ser e os broncos em média estão deixando muito a desejar.

Agente Smith disse...

Sim, é verdade que o pacifismo promovido pelas elites é passividade, é esse mesmo o modus operandi. As pessoas têm dificuldade de diferenciar as coisas como aparentam ser e o modo como elas realmente são.

(((Eles))) manipulam os valores das pessoas e promovem o pacifismo cego quando convém, e a beligerância quando querem ter algum lucro. Os dois lados estão sujeitos à manipulação.

Sabedor disse...

Sim. Eles operam em cima das fraquezas ou dos hiatos de complementaridade entre os lados. São por essas fissuras que aumentam as suas divisões já existentes. Eu gosto de dizer que as pessoas em média são muito boas ou normais para descrever conceitos. Mas péssimas na hora de aplica-los no mundo real. Sabem o que é liberdade na teoria. Na prática a liberdade nunca é apenas um átomo isolado de seu redor e é por isso que ter um excelente conhecimento geral pode contribuir bastante nessa "tradução" do conceito para a prática. So que haveria de se sempre ter um excelente conhecimento sobre aquilo que eu denominei de espinha dorsal da macro realidade, eu,tu, eles, nós, vos, eles (psicologia), espaço(geografia) e tempo(história) (filosofia). Esses conhecimentos são onisciente, onipotente e onipresente.

Silvio disse...

https://www.youtube.com/watch?v=jngg2JXC7zI

eu sei que brigite e uma defensora de israel e muitos aqui nao gostam muito de judeus, mas o que importa é o relato e sim eu sei que ela apelou pra emoção mas mesmo assim é interessante assistir


Brigitte Gabriel é fantástica (e milf, hehehe). Tenho algumas antipatias em relação a Israel e a judeus, mas esse assunto pode ficar para outra hora. Brigitte desmantelou já faz tempo as desculpas esfarrapadas de “os muçulmanos são as principais vítimas do terror” e “a maioria dos muçulmanos condena esses atos”. Mas aí você vai ver, foi das coisas que mais se falou nos últimos dias. Houve até esse troços incrivelmente imbecis que chamam de fanfic. Enfim, é tudo muito triste. Se a Europa vai no mesmo rumo do Líbano? Sinceramente: não sei. Na dúvida, remove kebab! Malditos muçuns.
Postei aqui nos comentários ano passado, não canso de reassistir (não é só por causa do decote!):
http://www.youtube.com/watch?v=hRp5xmwHEDc

direita disse...

o neonazismo foi inventado por judeus pra caricaturar o nacional socialismo e marginalizar qualquer movimento/grupo etc que faça advocacia racial pro branca.

Mesmo a maioria dos grupos neonazis foram criados por judeus com esse objetivo

https://aryanskynet.wordpress.com/2017/01/14/all-the-best-nazis-are-jewish/

direita disse...

veja se esse animal contribui em algo positivo para advocacia pro branca?

http://noticias.r7.com/internacional/lider-da-kkk-ameaca-queimar-jornalista-latina-afrodescendente-e-a-chama-de-negra-18082017

Serio , oque é esse lixo:

_ um agente do governo ?
_um ator pago por organizações anti-brancas/judaicas?
_ um Doente mental fã do site judaico de desinformaçao "dailystormer"?

direita disse...

Bora criar uma força tarefa pra educar o povão dos facebooks e youtubes sobre oque realmente se passa com o mundo? Quem topa?

Vamos comentar em conteudos com grande numeros de vizualizaçoes e positivar esses comentarios pra que os mesmos fiquem entre os mais vistos. Isso traz muito mais resultados do que ficar se masturbado em blogues e sites com publicos pequenos que ja defendem nossos valores.

direita disse...

se eu nao me engano, foi assim que o desinformante olavo de carvalho fez suas ideias crescerem tanto.

Sabedor disse...

Como fazer isso?? Bem, lembre-se, tem que ter DIDÁTICA, coisa que wn nenhum teve até hoje

Sabedor disse...

http://www.dailymail.co.uk/news/article-4764254/Education-teaches-better-liar.html

Pois é negao

Mr X disse...

Queisto rapaz, eu vou é virar ANTIFA que dá mais lucro e não tem perigo de prisão.

direita disse...



"Como fazer isso?? Bem, lembre-se, tem que ter DIDÁTICA, coisa que wn nenhum teve até hoje"


entao vamos lá, sabedor;elabore um metodo pro WN vender seu peixe.

direita disse...

Nao ha nada de errado com o islã. os atentado na Europa não são -como a midia judaica vende- por conta de fundamentalismo islãmico; são pura e simplesmente VINGANÇA. Os europeus, a mando do lobby judaico ,fuderam com o médio oriente , agora o médio oriente fode com a Europa. O erro foi o de trazer as vitimas dos europeus pra dentro da EUROPA. Mas isso faz parte do plano;primeiro limpe o médio oriente pra israel , depois faça os europeus se tornarem antipáticos aos inimigos de israel e simpaticos a causa sionista.

Sabedor disse...

Você já começou mal Direita. Há tudo de errado com o islamismo assim como há tudo de errado com o cristianismo assim como há tudo de errado com a religião.

O fato é, se o islam é bom ou não, a Priore, não nos interessa. Interessa que está sendo lentamente imposto, de maneira sutil porém constante, à moda "globalista". Existem duas fraquezas fundamentais dos wn. Primeiro, conscienciosidade. Segundo, total falta de trejeitos. Na primeira, a Priore nao é um defeito mas se torna perto de pessoas excepcionalmente desonestas ou sem vergonha na cara como (((os))) esquerdistas são. Ai nós temos os wn sendo totalmente transparentes sobre as suas intenções na web. Segundo é a previsibilidade de suas atitudes. Como bons coléricos que tendem a ser, se irritam fácil, são críticos insensíveis, baixo astral, NINGUÉM gosta de gente negativa. E é esse o papel que: (((eles))) colocaram pra vcs e é esse o papel que vcs estão interpretando.

Na verdade o que mais importaria seria ação concreta mas os wn parecem ser muito passivos, à espera de "alfas" para ajudá-los. Sim, falta absoluta de criatividade.

Seria uma boa sim criar blogs e sites que, ao invés de sempre falar e de maneira odiosa, fazê-lo de modo absolutamente ponderado e a meu ver, que é sempre o mais certo.

É evidente que

A (((esquerda))) está certa em muitos aspectos

Muito errada e propositalmente errada em muitos outros

Os conservadores sempre estiveram com a faca e o queijo na mão, porém

Eles teriam de engolir o próprio orgulho, primeiro, antes de começar a lutar contra essa política abusiva e caracteristicamente divisionista. O problema é justamente que, os conservadores também apresentam pontos falhos e corretos e pra piorar, é mais comum ambos os grupos e grupos em geral se firmarem ou se caracterizarem culturalmente por aquilo em que se diferenciam e não por aquilo em que se assemelham. Divisões sempre existiram e sempre foram fortes. A diferença é que a direita sempre esteve no comando dessas divisões, da sociedade. O que está acontecendo agora é que tudo aquilo que a direita, a guardiã da continuidade da seleção natural no seio das sociedades humanas, promovia contra os dissidentes naturais, foi voltado contra ela. A raça branca estou em uma espiral de auto extermínio não apenas por aquilo que foi tecnicamente imposto mas também por todos esses aspectos,digamos, filosoficamente profundos. A direita é a síntese. A esquerda é a antítese e, apesar de equivocada s longo prazo, é o oposto a curto prazo e a partir de uma perspectiva individual. Ou se busca por uma tese ou a antítese continuará a vencer porque inevitavelmente tem melhores argumentos sem falar que apela para o nosso lado mais profundo que é o existencial.

Anônimo disse...

" Sabedor disse...
http://www.dailymail.co.uk/news/article-4764254/Education-teaches-better-liar.html

Pois é negao"

Interessante. Se a reportagem não estiver distorcendo o estudo, isso corrobora o que o Richard Lynn diz: que a despeito do efeito Flynn, as pessoas são menos honestas hoje em dia. No texto ainda diz que a educação não tem efeito sobre "mentiras altruístas", só sobre as "mentiras não altruístas".

Mr X disse...

Se a intenção desta (anti-)Papa Francisco era a de acabar de vez com a Igreja Católica e com a Europa, está conseguindo.

https://www.terra.com.br/noticias/mundo/papa-diz-que-direitos-de-imigrantes-devem-ser-prioridade-sobre-preocupacoes-de-seguranca,42d48497a09d3070ab62a40e9d4d90e6wjxj8vmv.html

https://cruxnow.com/wp-content/uploads/2015/01/d5902a4e9b3b9768afc701a16bad85d1-787x524.jpeg

Anônimo disse...

Nazismo era terceira via e não era supremacismo branco(no sentido de ser caucasiano), mas sim era supremacismo germânico. Maioria desses neo-nazis não seriam aceitos na Alemanha nazista

Anônimo disse...

Quanta bobagem esse "direita" fala, os islâmicos almejam conquistar terras cristãs ( ou de qualquer outra religião) desde do tempo de Maomé, que era um guerreiro sangrento e selvagem, conquistou com a força da espada tribos rivais, isso que os muslins fazem não por vingança e sim para seguir os mandamentos do profeta que queria um sharia . Vai me dizer que Sharia é invenção dos judeus também? as cruzadas foram invenção dos judeus também? deixa ser burro, típico neo-nazi burro, por isso perderam a guerra e jogaram a Europa em caos e numa era que demonizam qualquer nacionalismo de países brancos(pra não ser associado com a merda do nazismo, aquele anão pederasta do Hitler).

Nuno2 disse...

Quanta bobagem esse "direita" fala, os islâmicos almejam conquistar terras cristãs ( ou de qualquer outra religião) desde do tempo de Maomé, que era um guerreiro sangrento e selvagem, conquistou com a força da espada tribos rivais, isso que os muslins fazem não por vingança e sim para seguir os mandamentos do profeta que queria um sharia . Vai me dizer que Sharia é invenção dos judeus também? as cruzadas foram invenção dos judeus também? deixa ser burro, típico neo-nazi burro, por isso perderam a guerra e jogaram a Europa em caos e numa era que demonizam qualquer nacionalismo de países brancos(pra não ser associado com a merda do nazismo, aquele anão pederasta do Hitler).Concordo PLENAMENTE!!!

Nuno2 disse...

Quanta bobagem esse "direita" fala, os islâmicos almejam conquistar terras cristãs ( ou de qualquer outra religião) desde do tempo de Maomé, que era um guerreiro sangrento e selvagem, conquistou com a força da espada tribos rivais, isso que os muslins fazem não por vingança e sim para seguir os mandamentos do profeta que queria um sharia . Vai me dizer que Sharia é invenção dos judeus também? as cruzadas foram invenção dos judeus também? deixa ser burro, típico neo-nazi burro, por isso perderam a guerra e jogaram a Europa em caos e numa era que demonizam qualquer nacionalismo de países brancos(pra não ser associado com a merda do nazismo, aquele anão pederasta do Hitler).Concordo PLENAMENTE!!!

Anônimo disse...

aquilo foi tudo armado as evidencias são tão obvias que ate mesmo pessoas do outro lado menos desonestas ja admitiram os pontos estranhos

Anônimo disse...

prefeito daquela etnos chefe de policia lacaio daquelas ongs criadas por eles armaram ate o blokeio usando os antifas como idiotas inuteis e meteram o filho de uma de sobrenome suspeito para tentar blokear a barreira daquele modo ou seja muita coisa não bate ou até bate se vemos do ponto da armação muitas pessoas foram enganadas principalmente do lado não red o lado red ja não sei pois eles são agenciados pelo regime ha tempos mas se alguns admitiram que houve pontos estranhos como a policia deixar o outro sair da cena como se ja fosse algo pre concebido pelos do costume dane-se esse regime é tão fraudulento é só ver as false flags esse mundo parece uma piada armada e a midia dos mesmos ja estava la fazendo o circo do costume pior muitos jornalistas ainda foram usar escudos da direita pra se protegerem pois o outro lado via ate eles como agentes do regime por serem merdias mesmo gramscianos dai sobrou pra direita ter de defender os proprios desinformadores a que nivel isso chegou total fail

Anônimo disse...

mas lendo o post do spencer é facil entender e os links ora por que armar isso e fazer um cara tentar romper o blokeio ja armado e deixar ele ir?queriam no minimo colocar eles como lutadores do lado x mesmo quando financiam 17s fraude atras de fraude

Anônimo disse...

abusaram da boa fé de alguns leais se engalfinhando em algo armado pelo regime e agencias e os de sempre e depois vem o spencer dizer ah zion é nacionalista como o oeste a la blogueiro do costume que o thor sempre dizia a tatica é obvia o ns era aliado de ghandi do leste contra o imperialismo anglo golem e agora querem deturpar mais uma vez o ns fazendo ele ser associado tambem ao imperialismo da oceania ora a oceania tinha o controle daquelas zonas tinham armas nucleares por que fingiram desocupar pra depois sabotar tudo com agencias e destruir tudo pra gerar hordas rombos no med etc o unico fim dessas agencias é destruir o mundo e só

Anônimo disse...

nacionalista invadir a asia goyim pra gerar rombo um povo que nem é uma etnos e sim uma seita e sequer são os originais daquela seita vide o y e sequer são a etnos do y vide o aut

direita disse...

"final eles não apóiam os nazis na Ucrânia,"

Não , eles nao apoiaram.Oque eles apoiaram foram zumbis que lutaram uma guerra ensaiada com um proposito ate agora desconhecido. Substituir judeus Eurasinos por judeus do ocidente liberal(como se a propria Russia nao fosse liberal); esse foi o resultado da "primavera ucraniana".

direita disse...

"Nazismo era terceira via e não era supremacismo branco(no sentido de ser caucasiano), mas sim era supremacismo germânico."


Era terceira via no sentido de não compactuar com nenhuma das vias judaica( O socialismo e o capitalismo). A terceira via era a via conservadora/nacionalista, era via NACIONAL socialista.

Supremacismo germanico no sentido de CONSTATAR a superioridade da sociedade germanica, e nao no sentido de usar essa superiodade para oprimir outros povos- que é a idéia que o termo supremacismo , quando dito pela midia, passa ao povão.

Nao existe tal coisa como "supremacismo branco"(no sentido do conceito midiatico do termo) . Nao ha nenhum grupo pro branco defendendo que os brancos devam subjugar os nao-brancos.


"Maioria desses neo-nazis não seriam aceitos na Alemanha nazista".


E isso é oque se espera de um estado-naçao; cada macaco no seu galho.

Anônimo disse...

"Quanta bobagem esse "direita" fala, os islâmicos almejam conquistar terras cristãs ( ou de qualquer outra religião) desde do tempo de Maomé, que era um guerreiro sangrento e selvagem, conquistou com a força da espada tribos rivais, isso que os muslins fazem não por vingança e sim para seguir os mandamentos do profeta que queria um sharia . Vai me dizer que Sharia é invenção dos judeus também? as cruzadas foram invenção dos judeus também? deixa ser burro, típico neo-nazi burro, por isso perderam a guerra e jogaram a Europa em caos e numa era que demonizam qualquer nacionalismo de países brancos(pra não ser associado com a merda do nazismo, aquele anão pederasta do Hitler).Concordo PLENAMENTE!!!"

A verdade é que esses atentados terroristas, são, em boa parte, manobras de órgãos de inteligência para manipular os europeus.

Mr X disse...

sobre o islã:

a) a maioria dos muçulmanos são não-brancos, só isso já é meio negativo

b) o Islã é sim uma religião bastante retrógrada e violenta, e quem diz isso são os próprios muçulmanos seculares

c) mesmo que fosse uma religião bacana, quem quer uma europa islãmica? já existem trocentos países muçulmanos e não são grande coisa.

d) concordo no entanto que muitos desses atentados são criados ou ao menos patrocinados por agências de inteligência ocidentiais, vide Operação Gladio, e acho que a maioria dos muçuns são tranquilos, mesmo eu não querendo-os como vizinhos.

sobre o nazismo:

a) os nazis perderam a guerra totalmente e faz tempo, acho que já é tempo de criar outro movimento, não?

b) "CONSTATAR a superioridade da sociedade germanica, e nao no sentido de usar essa superiodade para oprimir outros povos" - entendi, então invadiram a Polônia e a Ucrãnia apenas para salvá-los do comunismo, só queriam o bem dos eslavos e por isso mataram milhões. Que bom.

Mr X disse...

Ops eu quis dizer Rússia.

direita disse...

"Quanta bobagem esse "direita" fala, os islâmicos almejam conquistar terras cristãs ( ou de qualquer outra religião) desde do tempo de Maomé, que era um guerreiro sangrento e selvagem, conquistou com a força da espada tribos rivais, isso que os muslins fazem não por vingança e sim para seguir os mandamentos do profeta que queria um sharia . Vai me dizer que Sharia é invenção dos judeus também? as cruzadas foram invenção dos judeus também? deixa ser burro, típico neo-nazi burro, por isso perderam a guerra e jogaram a Europa em caos e numa era que demonizam qualquer nacionalismo de países brancos(pra não ser associado com a merda do nazismo, aquele anão pederasta do Hitler)."

Tu esqueceu que foram os judeus que facilitaram a invasão islâmica na iberia?!, e que os islâmicos da epoca em nada deferiam racialmente dos Europeus(procure se informar sobre as caracteristicas raciais dos grandes pensadores e cientistas da "idade de ouro" do islã)?


So mesmo uma olavete pra ignorar que oque ocidente -a mando do lobby judaico- esta a fazer no médio oriente é oque causa os atentados na Europa.



Mr X disse...

"e que os islâmicos da epoca em nada deferiam racialmente dos Europeus"

surpreendente isto vindo do Direita, então os árabes semitas são brancos, mas os espanhóis e sicilianos não são?

Mr X disse...

Já entendi. O Islã foi na verdade criado por invasores nórdicos loiros. O nome verdadeiro de Maomé era Sígur Maometsson.

direita disse...

"surpreendente isto vindo do Direita, então os árabes semitas são brancos, mas os espanhóis e sicilianos não são?"

Oa islãmicos que invadiram a espanha nao eram semitas, eram berberes ,incluindo Abd al-Rahman que tinha cabelos ruivos e olhos azuis.


"Já entendi. O Islã foi na verdade criado por invasores nórdicos loiros. O nome verdadeiro de Maomé era Sígur Maometsson."

Os berberes(barbaros) vieram do norte da europa e se instalaram na regiao que hoje é conhecida como marrocos.


direita disse...

Em portugues nada se acha sobre a teoria viking-berber , mas em frances ha fontes infinitas:

https://www.google.com.br/search?q=Les+Berb%C3%A8res+%C3%A9taient+vikings&rlz=1C1HLDY_pt-BRBR755BR755&oq=Les+Berb%C3%A8res+%C3%A9taient+vikings&aqs=chrome..69i57.848j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8


De fato, os berberes originais descendiam dos libios - que estao no norte da africa desde a epoca da deglaciação da terra(12.000 anos atras)- e que eram descritos como tendo um fenotipo comum aos norte-europeus.

direita disse...

E maomé era ruivo,tanto que muitos muçulmanos pintam a barba de vermelho em sua homenagem.

Sabedor disse...

Sigur Maometsson

Kkkkkkkkk

Lembrem-se crianças que se pode ter fenótipo nórdico sem ser nórdico ou sem ter despencado de Estocolmo.

E sinceramente, até acho bom se for verdade dizer que a maioria dos grandes e PODRES feitos da "humanidade" foram por mãos e cabeças "nórdicas", ai a gente aproveita e os culpa por todo resto, klkkkk

Sabedor disse...

Pois é como explicar isso??? Já eram off White desde o império renano??

Sabedor disse...

Ue o nazismo não copiou o sionismo??? Me explique os 200 mil judeus que serviram ao nazismo. Pode isso Arnaldo??

Sabedor disse...

Se os antigos islamos eram suevos então foi legal eles terem invadido a Ibéria???

Anônimo disse...

manobras de órgãos de inteligência

OBVIO O REGIME TINHA NUKES O REGIME OCUPAVA O ULTRAMAR SEM CONCORRENCIA E CRIOU OS PROPRIOS REBELDES PAGANDO ELES DO NADA 7 LEGALISTAS PRA CADA AGENCIADO É MAIS DO QUE OBVIO QUE A DECADENCIA E RUINA POS MODERNA FOI ARMADA

Anônimo disse...

SO QUERIAM TROCAR A LIDERANÇA DO CANAL PELA LIDERANÇA DE NY E NEOCRUZADOS POR ISSO FIZERAM A DESOCUPAÇÃO DOS PRIMOS CORRUPTOS OU PARTE CORRUPTA DELES E AGORA TENTAM REOCUPAR COM LAWRENCES DA VIDA RESSUSCITANDO LESTES QUE NEM EXISTIAM MAIS MAS O FIM PARECE SER MESMO A RUINA AFINAL ROMBO NO MED PROGRAMADO E OUTRAS TANTAS FRAUDES ELES NÃO QUEREM UM FUTURO ELES QUEREM ACABAR COM O MUNDO COMO JA O FIZERAM

Direita disse...

"Lembrem-se crianças que se pode ter fenótipo nórdico sem ser nórdico ou sem ter despencado de Estocolmo."

Correto !Mesmo porque o marcador genetico comum aos nordicos surgiu nos balcãs.

Direita disse...

Nao so judeus ,como também hindus,Norte africanos,islãmicos ,franceses ,russos,ucranianos e até mesmo negros lutaram pelo nazismo.