terça-feira, 22 de agosto de 2017

Breves Notas Sobre Millenials

Estive conversando superficialmente com Millenials, tanto europeus como norte-americanos e até mesmo alguns de outras nacionalidades e etnias não-brancas. Enfim, jovens na faixa dos vinte e começo dos trinta anos. Basicamente o que parece ocorrer é o seguinte.

- Gostam de drogas. Fumam, bebem, cheiram e tomam até LSD. Na minha geração também havia muitos maconheiros e alguns cocainômanos, mas parece-me que esta geração anda se drogando um pouco mais. Raros são os que não consomem ao menos maconha.

- Praticamente todos tem ao menos uma tatuagem, mas em número limitado; parece-me que ter muitas tatuagens pelo corpo todo começa a ser meio démodé ou coisa de classe baixa, mas não tenho certeza.

- Muitos são vegetarianos ou veganos, ou então preocupados com o glúten, etc. Enfim, a alimentação natural é uma de suas principais preocupações.

- Estão sempre com seus telefones ou então conectados em mídias sociais, mas isto não é novidade para ninguém.

- São a favor do multiculturalismo pois é como cresceram e vivem, mas parece-me que estão meio preocupados com a questão da imigração, ainda que raramente seja um tema de conversa.

- Politicamente tendem a ser progressistas, naturalmente, porém mais cínicos e desconfiados do que a geração anterior. Não são idealistas e estão por dentro de várias "teorias da conspiração", acreditando nelas ou não. Se tem uma causa que abraçam é ambientalista ou a dos animais, ou então a causa gay, mais do que lutas políticas.

- Parecem menos promíscuos do que a geração "paz e amor". Falam bastante sobre sexo, mas preferem praticar dentro de uma relação monogâmica convencional, ou várias breves relações monogâmicas mas sem tanta putaria. Porém, atrasam o quanto podem o casamento, e poucos são os que desejam ter filhos. Aqueles que já tiveram filhos em geral já estão separados.

- Talvez seja uma forma de proteção. Ao contrário do clichê de "narcisistas" ou "egoístas", é uma geração que, consciente ou inconscientemente, sabe muito bem que está mais fodida do que a anterior, e que seus filhos (se os tiverem) vão passar por uma situação pior ainda.


43 comentários:

direita disse...

https://youtu.be/_qu8S704VQY

Melhor exemplo sobre como o multirracialismo é uma ideologia anti natural.

Anônimo disse...

Pra cada pessoa que morre
em atentado nascem 1000 mulçumaninhos, brasileirinhos e chinesinhos. Além dos seres humanos feitos em laboratório. Vai ver por isso ninguém se preocupa tanto.

um carinha carioca disse...

bem tenho 27 anos e acrescento que são também bons mentirosos, talvez tenham aprendido em filmes e series com tramas bem desenvolvidas durante os anos, e como a moralidade não é tao importante para essa geração(falo por experiencia) somos extremamente desonestos para podermos nos passarmos por bons moços e boas moças(ja viram uma geração mais politicamente correta que a nossa?)


https://www.youtube.com/watch?v=SuFScoO4tb0

Sabedor disse...

Me recuso a acreditar que eu seja o produto de uma época, e não de mim mesmo. Quase certo que teria a mesma mentalidade independente da época em que, hipoteticamente, tivesse nascido.

Sabedor disse...

''Pra cada pessoa que morre
em atentado nascem 1000 mulçumaninhos, brasileirinhos e chinesinhos. Além dos seres humanos feitos em laboratório. Vai ver por isso ninguém se preocupa tanto.''

isso é verdade, excesso de quantidade é naturalmente ''desumanizante'' ou ''devitalizante'' e costuma ter efeitos perniciosos na mente humana, tornando a vida banal pelo simples fato de ser ou estar abundante.

Sabedor disse...

Na Islândia estão abortando fetos que dão positivo para Down...

E a turma da extrema direita, fake ou não, adora pintar os loirinhos do norte como anjos ingênuos... claro, sem querer generalizar, mas ''medianizando''....

E mais: abortam fetos inocentes enquanto incentivam a mistura racial, mais burro e imoral que isso só dois disso.

É um povo perdido. E para a patrulha bolsonariana [que o maiscedo os abençoe] que chega à óbvia e preguiçosa conclusão: vil só** HomossexualISMO, ambientalismo, pacificismo ou sei lá o que mais, são os culpados.

Fácil demais pegar a (((papinha ideológica))) sem raciocinar. Não, em uma sociedade ideal, uma coisa não excluirá a outra. Mas para isso será ou seria necessário dar racionalidade ao ser humano, porque racional é um atributo que ele não tem, parece racional mas é lógico, e logo será oportunista, pragmático, amoral a imoral.

Anônimo disse...

Porém, atrasam o quanto podem o casamento, e poucos são os que desejam ter filhos. Aqueles que já tiveram filhos em geral já estão separados.

- Talvez seja uma forma de proteção. Ao contrário do clichê de "narcisistas" ou "egoístas", é uma geração que, consciente ou inconscientemente, sabe muito bem que está mais fodida do que a anterior, e que seus filhos (se os tiverem) vão passar por uma situação pior ainda.

com esse desmundo que as agencias criaram em decadas vide os graficos

Mr X disse...

Eu acho que quase todo mundo sabe de um jeito ou de outro que a situação está fodida e vai se foder ainda mais. Depois do desastre será o tempo de ter filhos - tipo o "baby boom" depois da II guerra. Mas quando isso vai ser?

um carinha carioca disse...

"Eu acho que quase todo mundo sabe de um jeito ou de outro que a situação está fodida e vai se foder ainda mais. Depois do desastre será o tempo de ter filhos - tipo o "baby boom" depois da II guerra. Mas quando isso vai ser?"


na verdade esse "baby boom" é o que mais preocupa, com certeza nao sera entre brancos europeus com suas mulheres e sim uma suruba de africanos com europeias tenho quase certeza que pelo menos metade da europa daqui a poucos seculos se tornará mestiça,mulçulmana e comunista levando em conta que a mulher branca tem uma certa atração por negros com o tempo precisarão de uma religião pra controlar esse impulso(cristianismo nao da conta) e por sua vez os negros tem fortes tendencias socialistas(querem que o governo os apadrinhem).

Agente Smith disse...

Eu não acho que o problema em si seja geracional, isso seria simplificar o estado de coisas de cada época. O que é realmente preocupante é tipo de cultura e estilo de vida que "forçam" cada geração a seguir que nem gado.

Os millenials são o resultado da falta de vínculos reais entre as pessoas na "era digital", educação familiar inepta, contaminação por disruptores endócrinos (seja pela poluição ou pelo consumo de produtos industrializados), do estado deplorável das artes e das loucuras ideológicas desta época (politicamente correto, multiculturalismo etc.). Tudo isso contribuiu para criar o ambiente tóxico que conhecemos.

Não é que as gerações anteriores foram melhores, mas que aqueles que dominam a "produção cultural" (e mesmo o próprio capitalismo) foram tornando mais eficientes as estratégias de dominação também sobre o povo, porque esses "problemas", ou pelo menos suas raízes, já existiam nas gerações passadas.

Sabedor disse...

Acho que essas explicações ambientais são espetaculares demais pra serem levadas a sério. Primeiro, como explicar que uma suposta geração afetada por toxinas seja a mais alta?? Estatura elevada não era pra se relacionar com maior saúde?? Nada disso foi provado. Nem a mulher fumar na gravidez foi provado que de fato tem efeitos ruins ao feto. Em muitos desses casos é mais "genetic confounding" do que causalidade nesse sentido. Tipo, uma mulher que fuma na gravidez não parece ser muito conscienciosa não?? Só pra começar. A ideia de que hoje tem mais homossexuais que antes ou que o homem moderno é mais afeminado. Primeiro, eu sinceramente não vejo muito disso, os homens continuam em sua maioria sendo homens, glutões, aliás, nunca se falou tanto palavrão, que em outras épocas seria reprimido, se para muitos educação/bons modos é coisa de mulher, as pessoas mais velhas parecem muito mais polidas que a juventude atual. Segundo, uma das características mais fortes do conservadorismo é a de maquiar aquilo que não gosta,logo, um monte de homens com algum ímpeto para a experimentação sexual logo era forçado a se casar e a reprimir os seus desejos. Terceiro, as pessoas são gados, ainda que muito daquilo que é propagado pela mídia, a nova igreja, não está de todo errado, porque as pessoas não seguiriam a narrativa se fosse muito na cara as falhas monumentais. Quarto, transição demográfica. As pessoas especialmente as brancas e/ou de classe média e alta tem tido menos filhos, mais tarde E sem ser de casamento arranjado como era praticamente a regra antigamente. Isso pode nos ajudar a entender o aumento dos casos de autismo. As pessoas hoje em dia se casam com quem elas querem mais do que em outras épocas. O aumento de intensidade de acasalamento assortativo irá logicamente aumentar o aparecimento de desordens atreladas por exemplo quando dois uber nerds se casam e procriam. É quase que como uma espécie de endogamia atípica, porque não se casa com primos ou parentes mas ainda assim pode-se dizer que se casa com "parentes fenotípicos". Não é a toa que o vale do silicio tem uma elevada incidência de autismo. Redução do número de pessoas, aumento da idade das mães de primeira viagem, tudo isso pode ter um efeito e sem precisarmos de explicações do tipo "as toxinas transformaram o meu filho em uma sissy".

Sabedor disse...

Outro problema na sua análise é que os millenials ou uma importante fração deles não nasceram na mesma época que a era digital. Eu por exemplo que nasci no final dos anos 80 fiz parte da "última" geração até agora, que brincou na rua, e teve como suprassumo de tecnologia um tamagushi e vídeo game.

Li recentemente que a novíssima geração k é muito mais conservadora que a millenial e que a maioria especialmente os homens brancos votaram no Tramp nas últimas eleições americanas.

Anônimo disse...

tendencias socialistas(querem que o governo os apadrinhem).


23 de agosto de 2017 19:46

TA E ACHAS QUE UM ESTADO FALIDO HABITADO POR SUB OCIDENTAIS VAI DAR CONTA VAI VIRAR UMA RODESIA OU DETROIT

Anônimo disse...

falta de vínculos reais entre as pessoas na "era digital"

RESULTANTE NÃO É CAUSA GARANTO QUE NUM MUNDO REAL MENOS DESTRUIDO NÃO HAVERIA NENHUMA ATRATIVIDADE EM PREFERIR VIRTUALIDADES SE MESMO ESTAS JA FORAM MENOS PIORES VIDE QUE JA SE TEM QUE GARIMPAR ZONAS CADA VEZ MAIS RARAS ONDE HA MENOS DA GERAÇÃOZINHA FAIL

Agente Smith disse...

Você achar que "explicações ambientais" são "coisa s espetaculares demais para serem levadas a sério" não significa que o assunto não seja um problema real e que não mereça ser estudado com seriedade.

Aliás, você usou um exemplo que não rebate nada: os "contaminantes emergentes" encontrados em produtos industrializados (especialmente pelo plástico) e até mesmo na água potável NÃO são antagonistas do hormônio do crescimento, nem são propriamente "toxinas". Da onde você tirou isso? Dá pra população média viver até os 80 anos, só que existem efeitos negativos que podem trazer um déficit na qualidade de vida e que PRECISAM SER MAIS ESTUDADOS.

Agente Smith disse...

O problema da tua argumentação é que ela está rebatendo o que NÃO foi dito e que você presume erroneamente que tenha o sido, talvez porque já deva ter visto alguém dizendo algo parecido em outro sentido. Eu comentei algo específico sobre AUTISMO? Ou sobre COMPORTAMENTO HOMOSSEXUAL? Não, então você deveria, caso achasse necessário, rebater aquilo que foi realmente dito. E não custa nada pedir explicações antes, quando há dúvidas quanto ao que o autor da postagem quis ou não dizer.

Eu nunca afirmei que FEMINIZAÇÃO HORMONAL "cause" a orientação homossexual. Na verdade, nem a ciência sabe o que realmente desencadeia a psicologia humana e as ciências biológicas não são que nem as ciências exatas, a teoria que eu acho a mais adequada a respeito é a sensibilidade neuronal do feto a hormônios antrógenos, mas também é uma dentre outras tantas teorias e nem é o assunto que está sendo tratado aqui.

O nível baixo de testosterona na população média masculina não "muda" a orientação sexual, mas está associado a uma redução considerável da fertilidade, depressão e ao surgimento precoce de doenças crônicas (diabetes 2, pressão alta e osteoporose por exemplo). E em conjunção com "baixa serotonina" está associado com o fenômeno do "homem cuck", exatamente o tipo que o Mr X critica com razão, é o homem frouxo, passivo, adepto de perversões sexuais (parafilias) e que, de uma forma ou de outra, está associado com a nova esquerda e suas causas (feminismo, multiculturalismo).

E entendam de uma vez por todas: UM FATOR NÃO É O RESULTADO INTEIRO.

Tudo aquilo que eu comentei sobre os millenials como população média pode ser melhor entendido como FATORES de uma série, facilitadores, mas que estão em conjunção com outros fatores para se atingirem os resultados finais.

Sabedor disse...

''Você achar que "explicações ambientais" são "coisa s espetaculares demais para serem levadas a sério" não significa que o assunto não seja um problema real e que não mereça ser estudado com seriedade.

Aliás, você usou um exemplo que não rebate nada: os "contaminantes emergentes" encontrados em produtos industrializados (especialmente pelo plástico) e até mesmo na água potável NÃO são antagonistas do hormônio do crescimento, nem são propriamente "toxinas". Da onde você tirou isso? Dá pra população média viver até os 80 anos, só que existem efeitos negativos que podem trazer um déficit na qualidade de vida e que PRECISAM SER MAIS ESTUDADOS.''

Até agora são apenas conjecturas. Já existe até uma hipótese que a maior propensão à violência dos negros em média se daria por causa de ''envenenamento sistemático por chumbo''. Quer queira quer não queira essas são hipóteses EXTRAORDINÁRIAS, do tipo que explica tudo, ainda que o que mais importa é se está correta ou não.

Eu levantei uma série de fatores que não precisam de ''explicações ambientais'', a priore, para explicar o que tem acontecido/pode estar acontecendo ao Ocidente, desprezando a narrativa exagerada e precipitada, pós-apocalíptica que é bem comum entre os conservadores, que adoram dizer que O homem moderno é afeminado.

Eu já falei e vou repetir, de fato, os esquerdos até que tem certa razão quando dizem que seria bom se [MUITOS] conservas começassem a ler livros de história, porque a impressão é que eles não se interessam muito pelo que aconteceu, e o porquê de estarem onde estão, pra começo de conversa, especialmente alguns capítulos como a rev francesa, a rev industrial...

Tem o famoso e INFAME exemplo dos ratos-de-laboratório que são expostos à toxinas e nascem mais esmirrados do que os ratos que não são expostos.

Por favor, não estou com saco pra falta de honestidade intelectual.

Não disse que hipóteses desse tipo não devam ser levadas a sério, aliás, é justamente isso que peço, que sejam levadas, só que a maioria daqueles que as estudam, tendem a ser demasiadamente ideológicos e portanto não as levam a sério de maneira idealmente correta.

Antes é importante analisar todos esses fatores, que estão mais fáceis de serem percebidos e analisados, e só depois, se for preciso/necessário, dar pulos mais altos de correlação e potencial causalidade.

E nunca se esquecer do famoso ''genetic confounding''.

Sabedor disse...

Sim, eu disse que essas explicações ambientais são espetaculares demais pra serem levadas a sério e admito que pequei aí. Mas devo ter explicado no comentário anterior.



''O problema da tua argumentação é que ela está rebatendo o que NÃO foi dito e que você presume erroneamente que tenha o sido, talvez porque já deva ter visto alguém dizendo algo parecido em outro sentido. Eu comentei algo específico sobre AUTISMO? Ou sobre COMPORTAMENTO HOMOSSEXUAL? Não, então você deveria, caso achasse necessário, rebater aquilo que foi realmente dito. E não custa nada pedir explicações antes, quando há dúvidas quanto ao que o autor da postagem quis ou não dizer.''


///Os millenials são o resultado da falta de vínculos reais entre as pessoas na "era digital", educação familiar inepta, contaminação por disruptores endócrinos (seja pela poluição ou pelo consumo de produtos industrializados), do estado deplorável das artes e das loucuras ideológicas desta época (politicamente correto, multiculturalismo etc.). Tudo isso contribuiu para criar o ambiente tóxico que conhecemos. ///

Me explica o que é que a suposta contaminação por ''disruptores'' endócrinos pode causar**

[vc explicou logo abaixo]

Eu sei que os alt-pilhados adoram dizer:

- que o homem moderno é afeminado; que tem mais gays.

E o caso do autismo, que de fato tem aumentado de incidência e não sabemos se este aumento é significativo em relação à era pré-consciência-quanto-ao-autismo ou se não é.


De novo, se quer que te entendam, exemplifique ou explique.

Sabedor disse...

''Eu nunca afirmei que FEMINIZAÇÃO HORMONAL "cause" a orientação homossexual. Na verdade, nem a ciência sabe o que realmente desencadeia a psicologia humana e as ciências biológicas não são que nem as ciências exatas, a teoria que eu acho a mais adequada a respeito é a sensibilidade neuronal do feto a hormônios antrógenos, mas também é uma dentre outras tantas teorias e nem é o assunto que está sendo tratado aqui.

O nível baixo de testosterona na população média masculina não "muda" a orientação sexual, mas está associado a uma redução considerável da fertilidade, depressão e ao surgimento precoce de doenças crônicas (diabetes 2, pressão alta e osteoporose por exemplo). E em conjunção com "baixa serotonina" está associado com o fenômeno do "homem cuck", exatamente o tipo que o Mr X critica com razão, é o homem frouxo, passivo, adepto de perversões sexuais (parafilias) e que, de uma forma ou de outra, está associado com a nova esquerda e suas causas (feminismo, multiculturalismo).''

Pare de fazer malabarismos por favor. Eu não tenho tempo pra isso.

O homem ''cuck'' seria justamente uma variação dentro da diversidade [inter]-sexual, isto é, entre gêneros, do que ''dentro'' dos gêneros.

Você está em contradições quando nega uma coisa, inclusive do tipo ''nem a ciência sabe o que causa a homossexualidade OU a psicologia''

e alguns trechos depois diz COM CONVICÇÃO que, ''apesar de não mudar a orientação sexual'', supostamente, ''efeitos mágicos do ambiente'' estão trans-formando alguns homens''.

bem vindo ao mundo em que diversidade sexual não é apenas gay e hétero, porque tem um espectro mais rico de tipos.


Estou com vertigens...

Outro furo seu, ou parece que é, é que

tal como no caso do autismo, nós não sabemos se antes da era da psiquiatria essas tendências em alguns GRUPOS de homens eram diferentes ou não existiam.

Não podemos comparar com antes porque não temos dado desse antes.

Não podemos confiar cegamente em estudos sobre níveis de testosterona por uma série de razões: testosterona varia muito a nível individual, tamanho das amostras usadas, comparações adequadas, etc... sem falar que ANTES não tínhamos esses dados. Pode ser possível que tenha diminuído mas a principal e primordial explicação para o porquê de uma civilização entrar em decadência e espiral de morte é sempre a falta de real inteligência, ou sabedoria, com alto, médio ou baixo testosterona.

Se já começou mal, chafurdou na lama desde sempre, e isso tem reverberações no pedigree intelectual da população a longo prazo, então não tem como dar muito certo, se quase sempre deu errado.

O aumento da idade materna [e paterna] na gravidez + redução do número de filhos [aumentando a proporção desses filhos de pais mais velhos], pode ter algum efeito aí, não precisa, a priore, apontar por ''toxinas'' ou ''disruptores endógenos''.

Enfim, tentando não ser mal educado.

White Nationalist disse...

Mr X parece ter algum problema com tatuagens. Eu até concordo que é feio ter o corpo inteiro coberto por tatuagens, mas não julgo ninguém por ter.

Eu até acho que certas tatuagens são bonitas. Eu até faria uma se me desse vontade.

White Nationalist disse...

Pior são aqueles que acham que idade cronológica e maturidade estão sempre relacionados.

O que mais vejo por ai é marmanjo com 40 anos na cara que mais parece uma criança/adolescente.

White Nationalist disse...

"Outro problema na sua análise é que os millenials ou uma importante fração deles não nasceram na mesma época que a era digital. Eu por exemplo que nasci no final dos anos 80 fiz parte da "última" geração até agora, que brincou na rua, e teve como suprassumo de tecnologia um tamagushi e vídeo game.

Li recentemente que a novíssima geração k é muito mais conservadora que a millenial e que a maioria especialmente os homens brancos votaram no Tramp nas últimas eleições americanas."

Interessante, eu nasci nos anos 90, mas meu primeiro videogame foi um clone do Nes, o Dynavision. Eu me recordo com "nostalgia" a época da net discada e dos computadores serem o único meio de acessar a internet.


Agente Smith disse...

Sabedor,

1. A contaminação por metais pesados é bem mais séria do que a por meras substâncias emergentes. E nesse caso do chumbo na água foi mesmo uma enorme tragédia, mas é óbvio que não poderia ser utilizada para explicar o crime nos ghettos. 1. Porque fenômenos sociais complexos nunca são resultado de um único fator (e eu nunca afirmei o contrário). 2. Porque também atingiu a população branca (embora em grau menor) e as outras minorias.

2. Eu não sei especificamente a que argumentos "pós apocalípticos" dos conservadores você se refere, mas seria melhor você tratar com os próprios. Não tenho interesse em representá-los.

Agente Smith disse...

3. Os disruptores endócrinos estão sim envolvidos com a formação inadequada de caracteres sexuais, junto com as suscetibilidades genéticas. Não existe causa "social" para um homem (e isso independe de orientação) desenvolver ombro estreito, voz fina, musculatura pouco desenvolvida (fora os casos de sedentarismo), ginecomastia etc. Ou é genética, ou é uma situação que altera o sistema endócrino e "puxa o gatilho" das próprias suscetibilidades genéticas. Os possíveis efeitos psicológicos disso devem ser melhor estudados, mas é de se suspeitar que tenha correlação com essa geração de homens FRACOS. Fracos muitas vezes até de saúde, está cada vez mais comum o surgimento de doenças crônicas (pressão alta, diabetes tipo 2, mesmo osteoporose) antes dos 35 anos na população masculina (o próprio nível normal de testosterona protegeria contra todas essas doenças crônicas citadas). E não há "explicação social" para isso. Ninguém desenvolve uma doença metabólica como diabetes tipo 2 ou ombros estreitos porque virou ateu ou religioso.

Agente Smith disse...

4. Quanto aos possíveis efeitos psicológicos desse fator (disruptores endócrinos) são algo complexo porque ao mesmo tempo em que tem correlação (e correlação =/= de causa), concorre com vários outros, especialmente a própria genética, o condicionamento psicológico feito pela cultura etc. São necessários mais estudos para se ver até que ponto uma coisa influencia a outra. E é exatamente isso que eu estou afirmando!

5. O conhecimento dos conservas médios sobre história pode ser sofrível, mas não é menos do que o dos próprios esquerdos. E aqui puxamos outra divergência nossa já debatida: a culpa. Enquanto eu acho que possivelmente estamos falando a mesma coisa com outras palavras. Basicamente você defendia a "culpa branca" como forma de haver uma melhor interpretação do passado histórico e de como agir no presente e futuro; eu defendo que uma tomada de consciência não depende de uma abordagem baseada na culpa, porque ela frequentemente tende a se tornar um sentimento destrutivo, que condena a pessoa a um automatismo ético estagnante e a expõe à manipulação. Se funcionasse, os próprios cristãos seriam sempre um modelo de conduta (a religião cristã é baseada na culpa).

Agente Smith disse...

Sabedor,
Corrigindo o que eu disse: Na verdade, nem a ciência sabe o que realmente o desencadeia, pois a psicologia humana e as ciências biológicas não são que nem as ciências exatas" (sentido: não há palavra final sobre características psicológicas ou de orientação sexual, não é que nem dizer que 2 + 2 = 4, e mesmo a psicologia como ciência de certa forma é uma ciência de conjeturas).

"Pare de fazer malabarismos por favor. Eu não tenho tempo pra isso.".

Tem bastante coisa que eu precisaria esclarecer na minha argumentação porque estou digitando pelo celular e no fluxo mais rápido de pensamento possível. Eu é que não tenho tempo para discutir com quem polemiza e desvirtua um assunto a cada linha do que diz, e obriga o autor a vir esclarecer coisas que não disse a todo momento.

Se fosse um debate sério eu apresentaria cada bibliografia científica a respeito e me preocuparia mais com a clareza das minhas afirmações. Mas como eu tô falando para 2 ou 3, quem achar interessante os pontos de vista que eu trouxe, que estude também.

A tua acusação de que eu esteja insinuando que a civilização ocidental esteja em decadência pela "baixa testosterona" masculina é mais uma conclusão precipitada risível da sua parte, mesmo porque a maior parte das civilizações já caíram antes do surgimento de todos esses fenômenos contemporâneos. Eu não sou esses conservas com quem você está habituado a discutir. E, olha, VOCÊS SE MERECEM. Um complementa a estupidez, a inconveniência e arrogância do outro.

Não precisa ficar "tentando ser educado", todo mundo está se lixando aqui para a tua merda de educação. Embora eu reconheça que você traga frequentemente boas questões a serem abordadas, você age como um completo idiota. É de se duvidar que até a tua mãe te ature por mais que 5 minutos...

De uma coisa você conseguiu me convencer: a voltar usar o meu tempo livre com coisa mais útil em vez de discutir com um perdedor metido a sabe tudo num blogue que, embora eu goste bastante, é pouco frequentado. Só tenho a agradecer por isso e nem precisa ficar de mimimi que eu não vou ler, só vou acompanhar as postagens mesmo do X.

Sabedor disse...

Também já tive um dinavision mas nem me lembro. Meus irmãos tiveram atari e eu so me lembro do snes em minha infância. Agora tem um nintendo 64 que pretendo usar muito que breve. Aiaiai

Sabedor disse...

Ok então me desculpe. A narrativa conservativa é apocalíptica por excelência. É um efeito colateral de algo que eles tem de melhor que qualquer outro grupo que é a detecção de riscos e perigos, quer dizer, alguns tipos porque a maioria dos conservadores parecem ser muito conformistas ou mesmo muito passivos, precisam de um alfa safado e desonesto pra lhes enganar e fazer-lhes mexer o derriere em prol de algo, geralmente de natureza bélica.

Sabedor disse...

Sinceramente duvido. Na maior parte dos casos é mais um fator genético, combinação de mutações do próprio casal. Do contrário os padrões seriam mais aleatórios. Por exemplo o fator ordem de nascimento e homossexualidade. Eu sou um exemplo disso. E esse padrão parece se repetir e não se dar de modo puramente aleatório.

Diabetes tipo 2 pode ser alavancada por anos de ansiedade + gosto individual por doces. Tem algo de "social" ou de circunstancial aí, uma combinação de fatores decididamente ambientais e genéticos, aka, pessoais, levando a um resultado desfavorável.

Geração de homens fracos. Onde?? Eu sinceramente não percebo os homens atuais como mais fracos, talvez em partes uma vida mais fácil nos faça mais acostumados à"mordomias" do que ao trabalho pesado desde cedo.
Nunca se falou tanto palavrão, geralmente uma característica masculina.
As pessoas são conformistas e isso também quer dizer preguiçosas, homens inclusos.
Homens mais femininos sempre existiram so que antes eram proibidos de existir à superfície da sociedade e de suas interações, por isso que a maioria deles existia às escondidas.
O meu palpite mais forte é que o número de pessoas e de homens por família despencou de cinco ou seis para dois no máximo e concomitante a um aumento da proporção de tipos mais mutantes que nasceram por pais mais mutantes e/ou também com idade mais avançada. O que antes representava sei la chutando, 10% da população hj estaria na casa dos 20%??

Ma alimentação, aumento do stress, porque estão vivendo mais?? Porque aqueles que teriam morrido sem vacinas tem sobrevivido mais???

Sabedor disse...

Você esta criando uma pré condição determinante em que a culpa é sempre ruim mas talvez não esteja de todo errado porque o termo mais correto seria o de RESPONSABILIDADE, algo que graças ao (((cristontismo))) e outras ideologias como o capitalismo os brancos de maneira geral não tinham se dado conta até recentemente. Absurdo porém potencialmente verossímil de se constatar que a mega civilização ocidental parece ter sido calcada por crianças sem qualquer ou parca consciência de causa, efeito e sim a tão desprezada empatia (interpessoalmente receptiva). Não apenas a civilização ocidental mas qualquer grupo de pessoas que faz o mal e tem uma auto consciência contraditória apenas tece a sua própria arapuca até que (((alguéns))) mais espertos percebam essa enorme fragilidade e deem o bote.

Sabedor disse...

Conservadora ou conservativa ;)

White Nationalist disse...

"Também já tive um dinavision mas nem me lembro. Meus irmãos tiveram atari e eu so me lembro do snes em minha infância. Agora tem um nintendo 64 que pretendo usar muito que breve. Aiaiai"

Atari é um videogame que não consigo jogar. Meus primos (não-brancos, lol) tinham um Snes. Super Mario World era (na verdade ainda é) uma das minhas maiores paixões gamer.

O Snes com toda certeza foi um dos melhores consoles da história. O N64 eu nunca joguei. Só sei de uma coisa: PS1>>>>>>>>>>>>>>>N64.

Que rapaz hipócrita eu sou. Falo tão mal dos amarelos, mas tenho o Japão como o melhor país em se tratando de franquias de videogames

Sabedor disse...

Respondendo ao contrário. Se eu achasse que soubesse de tudo eu falaria sobre tudo. Em muitos assuntos eu nem risco o vidro.

Supostamente você não é um conserva mas quando me chama de "perdedor" está acusando ter uma veia aorta meio conservante. Se fui ríspido me perdoe, eu tenho dificuldade nesse sentido especialmente na internet. Ao vivo e com estranhos ou hipo conhecidos eu sou um docinho de cô..co.

Penúltimo parágrafo: Exemplos de minhas ações completamente idiotas aqui. Minha mãe me ama. Quando eu saio pra gandaiar ela fica triste. Vide a minha gata. Quando pessoas e seres me conhecem passam a me amar. Eu sou extremamente fácil de lidar, simplerrerimo.

Antepenúltimo parágrafo ou similar. Mas meu filho vc está deixando a entender. "geração fraca", "fenômeno cuck", "disruptores sei la das quantas deixando o "homem ocidental" frouxo ou contribuindo"... Ue

Eu não disse que vc é um conservador nem acho que isso seja de todo ruim a Priore. O problema é o que costuma vir ou agregar depois. Na maior parte dos meus comentários eu não quis me referir a vc. Onde foi que isso pareceu explícito?? Você pode muito bem acreditar que o homem moderno ocidental é frouxo e sem ser direitista conservador.

Mas vc sabe que a maioria das civilizações em seu auge e ao mesmo tempo em sua decadência apresentaram os mesmos "sintomas" ne?!

Não concordo tanto que a psicologia seja tão ruim assim. No mais acho que já existem umas pistas sobre as causas biológicas para a variação na orientação sexual e psicológica.

Olha realmente não quero brigar com vc nem com ninguém. Se entendeu que a todo momento me referi a vc se enganou. Mas é fato que acabou entrando em contradições. Ruim é não admitir e evoluir como resposta. Eu entrei ou melhor percebi e reconheci uma minha e logo me desculpei.

Sabedor disse...

Mas os nipônicos são arianos honorários.

Snes é maravilhoso. Quero baixar os emuladores de novo. E no mais, o meu"g" é assimétrico demais pra jogos de estratégia como tem hoje em dia.

Anônimo disse...

"Não podemos confiar cegamente em estudos sobre níveis de testosterona por uma série de razões: testosterona varia muito a nível individual, tamanho das amostras usadas, comparações adequadas, etc... sem falar que ANTES não tínhamos esses dados. Pode ser possível que tenha diminuído mas a principal e primordial explicação para o porquê de uma civilização entrar em decadência e espiral de morte é sempre a falta de real inteligência, ou sabedoria, com alto, médio ou baixo testosterona. "

O Sr. está errado pelo seguinte fato: há estudos, com amostras adequadas, em vários países, mostrando uma queda secular na testosterona de homens maduros. Até onde eu sei não há nenhum estudo do tipo com adolescentes. As explicações mais obvias para esse fenômeno foram descartadas nos próprios estudos. Portanto, permanece um mistério. A hipótese por contaminação ambiental por disruptores endócrinos é bastante plausível, por que com animais como ratos e crocodilos você tem um fenômeno semelhante causado por plastificantes. Alguns remédios como paracetamol também são conhecidamente feminizantes. Se eu não me engano, paracetamol foi proibido na Dinamarca. Além da testosterona, a contagem de espermatozoides também tem mostrado uma queda secular, mas isso já é mais controverso.

" E em conjunção com "baixa serotonina" está associado com o fenômeno do "homem cuck", exatamente o tipo que o Mr X critica com razão, é o homem frouxo, passivo, adepto de perversões sexuais (parafilias) e que, de uma forma ou de outra, está associado com a nova esquerda e suas causas (feminismo"

Parece improvável, porque presidiários tem baixa serotonina, falando de uma forma geral. A última coisa que eles são é passivos. Muito pelo contrário, ratos de laboratório desenvolvidos sem a capacidade de produzir serotonina são mais agressivos e compulsivos que o normal, o contrário e passivos.

Anônimo disse...

White Nationalist, já viu esse curta:

https://www.youtube.com/watch?v=VjQ2t_yNHQs

O Steve Sailer disse que parece uma metáfora da invasão dos "refugiados" à Europa. Repara que os atores são quase todos brancos.

Sabedor disse...

Estudos como esse devem ser analisados dentro das gerações das mesmas famílias. Ai sim, se o vovô tinha realmente mais testo que o pai e tinha mais testosterona, total e circulante, que você e a Priore não aconteceu nenhuma mudança em termos de padrões seletivos então pode ser que tenhamos um problema. O pessoal vê filme de primeira e segunda guerra e logo pensa que os soldados representavam a média populacional. Você tem dados do início do século XX?? Do século XIX?? Do século XVIII?? Enfim.

Direita disse...

"Não é que as gerações anteriores foram melhores, mas que aqueles que dominam a "produção cultural" (e mesmo o próprio capitalismo) foram tornando mais eficientes as estratégias de dominação também sobre o povo, porque esses "problemas", ou pelo menos suas raízes, já existiam nas gerações passadas."

A subversão do Ocidente se dá em doses pequenas e continuas . Deste modo a geração seguinte sempre será mais alienada do que a geração passada.

um carinha carioca disse...

bem so passei pra deixar um video pra vcs sobre esse papo de fiminização mostra como ela é feita em alguns lugares da europa:


https://www.youtube.com/watch?v=vu6JTqitKhQ

não sei se todos ja viram mas é interessante

Sabedor disse...

Como sempre GENERALIZAÇÕES

de AMBOS os lados

Escrever um livro sobre dois pinguins pais não é problemático, a priore.

Sim, projetar um parquinho em que um escorregador tem formato de pênis é acima de tudo de mal gosto.

Os próprios esquerdos e (((aqueles seres ABENÇOADOS))) parece que estão FORÇANDO esses conflitos, e é o mais provável...

''Eu vou sabotar... e ninguém vai reclamar''

É aqueles, tem sempre que estar ensinando o bê-a-bá para os bronquelos idiotas, a maioria deles... e mais, será que os papais noruegos não reclamam desses parquinhos**

Em pensar que já os considerei como a ''raça-mestra'', sim, mestra, só que pra fazer bobagens em alto estilo.

Novamente,

se a sexualidade não é [também] uma construção social então por que acreditar que as crianças serão manipuladas desse modo e se tornarão diferentes do que supostamente elas deveriam ser**

Outro fator interessante é a combinação entre possíveis mudanças nos padrões e comportamentos seletivos, como tentei exemplificar em outros comentários: pais tendo filhos mais tarde, se casando ou tendo a oportunidade de encontrar parceiros que são fenotipicamente muito próximos a eles [aumento da intensidade do acasalamento assortativo e aquilo que acho que disse, ''endogamia fenotípica''], redução do número de filhos e posterior aumento da proporção desses tipos ''mais mutantes'' [eu por exemplo] dentro da população. Isso sim pode explicar em partes ou mesmo predominantemente essas possíveis ou prováveis mudanças. Aí vc tem uma geração anterior que já era um pouco assim, que cresceu, e que agora escreve livros, E MAIS, um filtro claramente esquerdista nos ambientes onde se fomenta a cultura, e de maneira geral, nos ''antros' de poder + uma super-exposição de homossexuais e atualmente de tipos trans especialmente por parte da mídia, e como resultado essa ilusão de ótica parcial: aumento exagerado da feminização masculina e um pouco menos no caso da mulher.

Sabedor disse...

''será que os papais noruegos''

EM MÉDIA

pra não generalizar também kkk

AF disse...

Muitos mileniais são filhos de uma geração conservadora e portanto poderão ainda ser assim, embora em um número cada vez menor. O que é preocupante é essa geração de 2010 e 2020 para frente. Essa geração sim, vai ser osso.

White Nationalist disse...

"White Nationalist, já viu esse curta:

https://www.youtube.com/watch?v=VjQ2t_yNHQs

O Steve Sailer disse que parece uma metáfora da invasão dos "refugiados" à Europa. Repara que os atores são quase todos brancos."

Parece interessante. Vou dar uma olhada.