quarta-feira, 28 de junho de 2017

Odin vs Ogum

Vou ser sincero, uma das razões pelas quais nunca me interessei demais pelo movimento nacionalista branco é devido a esse seu culto ao paganismo nórdico pré-cristão, Odin e tais.

Acho que até pode ser interessante como mitologia, embora eu pessoalmente conheça muito pouco dela e acho que seja realmente muito pouco relevante historicamente, ao menos em comparação com a muito mais conhecida e importante mitologia greco-romana.

No mais, o que é que esses neo-pagãos querem? Voltar a fazer sacrifícios humanos e de animais para Odin? Dançar nus no solstício em Stonehenge? Praticar bruxaria e fazer estátuas do deus do trovão? Culto da fertilidade com orgia todo sábado (mas sem camisinha)?

Sei lá, parece-me que o que ocorre é que estes nordicistas odeiam os judeus, aí por isso não gostam de ter uma religião que tem origem parcialmente "semita", então, terminam mais ou menos como os esquerdistas ateus que também não gostam do Cristianismo por este ser "anti-gay" e aí terminam por adorar o Islã, que é mais "anti-gay" ainda.

(Embora notemos que o Cristianismo é, na verdade, uma reação à religião hebraica da época -- tanto que sua maior crítica é aos fariseus, e podemos entender os judeus talmudistas atuais como os sucessores dos fariseus que tanto perseguiram Jesus, e que ainda hoje se negam a reconhecê-Lo.)  

Bem, não há o que fazer. Querendo ou não, a civilização Europeia é de fato a junção do Cristianismo com o mundo Greco-Romano, e ponto. Sim, alguns ritos bárbaros pagãos (principalmente germânicos) sobreviveram e se acoplaram às várias tradições culturais, então também tem o seu lugar na criação desta cultura única que foi a Europeia. E podemos até dizer que muçulmanos e asiáticos e judeus tiveram algum papel, ainda que reduzido, na criação desta civilização -- a única digna desse nome, já que, o que é o resto do mundo, se não uma tentativa de cópia desse milagre?

Hoje a civilização europeia morreu, acabou. Hoje só restam tolos hedonistas seculares em vias de serem afogados em uma maré negra.

Eu não sei qual é a solução, mesmo. Acho que um retorno ao tradicionalismo seria o ideal, mas parece-me que está meio tarde para isso.

Não acho que o neo-paganismo vingue. A quem pode interessar isso, além de a alguns metaleiros?

Pelo jeito Nietzsche tinha razão, e deuses também morrem; ninguém acredita mais nos antigos deuses pagãos, e agora estão querendo acabar com o pouco que resta do Cristianismo na Europa. Onde Nietzsche errou foi em achar que o homem sobreviveria sem um Deus, ou sendo seu próprio deus.

Mas nada temam, pois, no futuro, seremos governados por Oxum e Ogum.

Mortal Kombat dos Deuses. Ogum vs. Odin: quem vencerá?

136 comentários:

Regis Santos disse...

O Dr. Unwin realizou uma pesquisa de antropologia que durou 7 anos, na qual analisou em detalhes 80 sociedades e 16 civilizações dentro de um período de mais de quatro mil anos de história, e constatou que todas as sociedades que optaram pela promiscuidade sexual declinaram e desapareceram, enquanto aquelas que optaram pela moralidade sexual sobreviveram e prosperaram. (Livro escrito em 1934)

A Bíblia estava certa....


Márcio disse...

Curioso é que todas as mitologias/religiões sempre tem seus pontapés iniciais em quatro elementos;

A terra; onde nós vivermos, o céu; o desconhecido e o Sol é a Lua.

Sempre é esse padrão.

Bom, sobre crenças e "sobrenaturalidades", a única que não é baseada na fé é a astrologia, isto é, a astrologia clássica, não a toscologia moderna que é uma versão Smeagoll da verdadeira.

Basta ler textos e aforismos de astrólogos de milênios atrás E TER UMA BOA PERCEPÇÃO sobre os fenômenos aqui. Textos sobre os sete planetas e seus trânsitos pelos signos e suas influências terrestres a partir do horario e local de nascimento de um indivíduo e verá a expressão literal através da alegoria dos astros.

Eles não exercem influências e sim representatividade. São espelhos do passado, presentee e futuro.

As outras religiões e crenças são meras bobagens.

Anônimo disse...

QUE MERDA VC NEM FALOU DOS TOTENS TURANO BERINGIANOS

Anônimo disse...

ESSE MACUMBEIRO PARECE UM DEMONIO O NORDICO PARECE BEM MAIS COOL

Anônimo disse...

QUAL O PROBLEMA DOS DEUSES DE OUTRAS ANDRONOVIAS?

Anônimo disse...

HA MUITAS SIMILARIDADES ENTRE DEUSES DO NORTE E GRECO ROMANOS POR CAUSA DA ORIGEM EM COMUM

Anônimo disse...

ACHO QUE VC NUNCA LEU O CELSO ELE ENXERGA PADRÕES ATE COM DEUSES INDO ARYAS

Anônimo disse...

DIZER QUE ISSO TEM SÓ A ALA NEOPAGÃ É TOTAL DISPARATE

Anônimo disse...

QUEM DERA TODO PROBLEMA FOSSE ESSE KK

Sabedorshchen disse...

''Sei lá, parece-me que o que ocorre é que estes nordicistas odeiam os judeus, aí por isso não gostam de ter uma religião que tem origem parcialmente "semita", então, terminam mais ou menos como os esquerdistas ateus que também não gostam do Cristianismo por este ser "anti-gay" e aí terminam por adorar o Islã, que é mais "anti-gay" ainda.''

Aqui a lógica do seu pensamento se perdeu ao longo do caminho.

Os ''nordicistas'' e acho que não apenas eles, tem TOTAL razão de desprezar o cristianismo e justamente por se consistir BASICAMENTE ''baixar a cabeça para uma divindade JUDIA'', não bastasse já ser ridículo pelo simples fato de ser ''religião sendo levada a sério'', ainda tem esse ''pormenor'', phorra, o deus cristão é judeu, como assim** Não tem nada a ver com os europeus, se ao menos tivesse transformado ''jesus'' em um filho de deus europeu, aí sei lá, era até aceitável, só que não, nem isso.

Origem parcialmente semita* Como assim* O simples fato da divindade protagonista ser um judeu já nos mostra que ''parcialmente semita'', parece que tem pouco.

Existem muitas semelhanças entre os mórons da esquerda, em especial da extrema esquerda, com os mórons da extrema direita, ainda assim acho forçado dizer que um parece com o outro. O esquerdista extremo não tem lógica ou é tão maldito que nos esconde as suas reais intenções, ainda que a maioria deles pareçam realmente de idiotas úteis, especialmente essas ''minorias' supostamente protegidas e pra quê. O direitista extremo por outro lado tem ao menos lógica: ''vamos voltar a cultuar o panteão dos nossos antepassados, e não de cultuar justamente ''o deus'' de nossos maiores inimigos''.

Sabedorshcen disse...

''(Embora notemos que o Cristianismo é, na verdade, uma reação à religião hebraica da época -- tanto que sua maior crítica é aos fariseus, e podemos entender os judeus talmudistas atuais como os sucessores dos fariseus que tanto perseguiram Jesus, e que ainda hoje se negam a reconhecê-Lo.)''

Se tivesse que criar uma religião contra os judeus que o fizesse sem colocar justamente o filho de deus como um deles, ora bolas. E no mais, como eu já falei, o cristianismo não eliminou o judaísmo, ''protegeu'' os ''cristãos'' [europeus e cia] mas na hora de resolver este probleminha....

Sabedorschen disse...

''a única digna desse nome, já que, o que é o resto do mundo, se não uma tentativa de cópia desse milagre? ''

Como sempre esse discurso ''a civilização é TUDO de bom'', enquanto que se esquecesse que já passaram anos, séculos de pura exploração contra o povo [nós], que apenas se sofisticou. A civilização é como a vida, se morre é por causa de si mesma, quando é atacada, se não tem resistência, o problema começa em si mesma.

O exemplo da mãe britânica que abandonou a filha ou o filho na Espanha ainda não parece ser totalmente satisfatório para exemplificar de maneira generalizada e portanto simbólica o fim dos tempos, se pelo que parece, mães relapsas sempre existiram na história humana.

Sabedorshcen disse...

''Eu não sei qual é a solução, mesmo. Acho que um retorno ao tradicionalismo seria o ideal, mas parece-me que está meio tarde para isso.''

Imaginando o que se consistiria o tal tradicionalismo.

Negar a evolução*

Forçar as pessoas a irem na igreja pra rezar pra jewsus*

Tratar mulheres como escravas sexuais*

Julgar as pessoas específica ou unicamente por causa do grupo a que pertence, jogando no lixo o raciocínio analítico E a justiça de tratamento*

Voltar ao tempo em que a mortalidade infantil era catastrófica*

''Re-normatizar'' o bullying, que aliás até agora, não vi acontecer nada de mais, houve é verdade uma fraca diminuição do mesmo nas escolas. Mas muito pouco.

Novamente, uma das razões para o sucesso esquerdista e em especial entre os brancos e ocidentais mais inteligentes, é porque em termos morais, eles não estão totalmente errados, pelo contrário. O calcanhar de Aquiles deles, são justamente ''os seus soldados gregos'', o recheio do cavalo de Troia, a verdadeira razão pra tudo isso: destruir a raça branca.

Eles transformaram o que deveria ser: ''responsabilidade 'branca'/ocidental'' em culpa branca.

direita disse...

Em 05:05 se houve:"Isso é tudo por causa de israel" .

https://youtube.com/watch?v=vwKQXsXJDX4


Me parece,apenas parece,que a lavagem cerebral era bem menor nessa época quando comparada aos dias atuais.

Sabedorzinho disse...

So se for uma napa com pelos loiros.

Sabedorzinho disse...

Parece a madame satan

Drag metafísica

Sabedorzinho disse...

Doentes mentais andavam soltinhos nessa época pra inventar toda essa bobajada... Se ao menos fosse simbólico recreativo tava valendo. Tava la vendo neguinho loiro matano os parça no morro do alemão perto de Oslo na favela de Trondheim.

Sabedorzinho disse...

O Celso Portignoli escreveu um livro?? Eu ouvi patrões, logo o Silvio Abravanel veio-me à mente.

Sabedorzinho disse...

Mister X se inspirrou em algum carnavalesco homossexual.

Sabedorzinho disse...

Esqueces-se oops

Silvio disse...

Mister, hoje, mais de dois mil anos depois da Revelação, quando falamos em Cristianismo, é sempre bom destacar: trata-se de uma doutrina que sobreviveu às suas incontáveis contradições e à desunião às vezes feroz entre alguns de seus praticantes. É basicamente isso o que mais emputece os anticristãos.

A Europa pré-cristã tem aspectos extremamente interessantes. A cruz suástica mais antiga que se conhece (aprox. 15.000 anos) foi encontrada desenhada em uma espécie de pilão deixado em uma caverna da Ucrânia.

Nietzsche Lelé era um imbecil histriônico, sua principal acusação ao cristianismo era de que nos transformava em eunucos apáticos. Mandaram lembrança: Charles Martel, Vlad Tepes, Batalha de Kosovo, Isabel em Granada, Sobieski da Polônia...

Ao espalhafatoso militante homossexual que assina como ‘Sabedor’: jamais pediria que você repensasse seus conceitos. Pelo contrário: espero que você mergulhe cada vez mais fundo nessa raiva inócua contra o cristianismo e na celebração do sexo anal entre marmanjos. Estamos aí é para incomodar mesmo, para “sermos odiados por causa de Seu nome” (Mateus 10:22).

Sabedorshchsen disse...

No dia em que o seu derrame cerebral for varrido do mapa a humanidade vai finalmente começar a evoluir. O primeiro inimigo da razão e do banana do homem bronco é este vômito mental chamado "shitianism". Niet foi um bosta. Eu sei que a sua cabecinha de primata pensou que eu fosse um louva-Nietsche, como sempre quando a capacidade de raciocínio é pequena os erros se acumulam. Não sou militante homossexual. Se fosse estaria peidando na tua cara. Mas com certeza, inimigo de todas as formas de estupidez, ah, isso eu sou com tremendo orgulho, mércio.

Sabedorshchsen disse...

O siuvinho mandou uma foto do Irã. Ele deve pensar que eu sou a favor do islam PORQUE eu sou anti "cristo"!!! Ai meu DEUX... Kkk

Ele parece adulto mas é apenas um bebezão acéfalo que precisa de "deus" e JUDEU pra ser consolado. Jesus é como um vibrador gigante que está oni-sempre acalmando o nosso siuvinho. Ele deve ser sionista também. Mas é uma raça burra e extremamente hipócrita este lixo cristão.

Sabedorshchsen disse...

Consertando

O esquerdista e mesmo extremo, em alguns aspectos, está muito certo. Mas como o resto é um desastre então (não) adianta pra nada.

direita disse...

Cheguei do trabalho e liguei a televisão no jogo "Alemanha" vs Mexico. Dentre os titulares apenas 4 tinham origem alemã .

Os outros 7 "alemães" eram:

_ Joshua Kimmich
https://i0.web.de/image/180/32058180,pd=1/joshua-kimmich.jpg

_ Antonio Rüdiger
http://cdn.chelsea-news.co/wp-content/uploads/2015/07/Antonio-Rudiger.jpg

_Benjamin Henrichs
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/d/d6/Benjamin-Henrichs-2015-08.jpg

_Leon Goretzka
http://beta-storage.fussballdaten.de/source/1/person/47474/leon-goretzka_1-medium.jpg

_ Jonas Hector
http://cdn-teamtalk.365.co.za/content/uploads/2016/02/Jonas-Hector-FC-Cologne.jpg

_Lars Stindl
http://mediadb.kicker.de/2014/fussball/spieler/xl/39183_58_201371294215259.jpg

_Julian Draxler
https://tmssl.akamaized.net//images/portrait/originals/85148-1438007925.jpg


Agora pegue as seleçoes alemãs das décadas de 90 e 80 e compare com essa seleção afro-turca-mongolizada



Márcio disse...

"O Dr. Unwin realizou uma pesquisa de antropologia que durou 7 anos, na qual analisou em detalhes 80 sociedades e 16 civilizações dentro de um período de mais de quatro mil anos de história, e constatou que todas as sociedades que optaram pela promiscuidade sexual declinaram e desapareceram, enquanto aquelas que optaram pela moralidade sexual sobreviveram e prosperaram. (Livro escrito em 1934)"

Sim, a promiscuidade é perigosa e devemos ter "consciência sexual".

Porém, o sexo, seja ele de qualquer natureza (excluindo estupro, pedofilia e zoofilia) não é o culpado pelo declínio, e sim a estupidez, a crença de quê algo errado está certo.

É aí que nasce o sexo perigoso, de pessoas tolas, e não np contrário.

O quê a bíblia ensina é uma meia verdade.

White Nationalist disse...

"Tratar mulheres como escravas sexuais* "

Que lindo, ele defende as mulheres.Ele diz que as mulheres de antigamente não passavam de depósito de sêmen. Derramei uma lágrima aqui ao ler este post digno de um mangina beta white knight.

Anônimo disse...

Blogger Regis Santos disse...
O Dr. Unwin realizou uma pesquisa de antropologia que durou 7 anos, na qual analisou em detalhes 80 sociedades e 16 civilizações dentro de um período de mais de quatro mil anos de história, e constatou que todas as sociedades que optaram pela promiscuidade sexual declinaram e desapareceram, enquanto aquelas que optaram pela moralidade sexual sobreviveram e prosperaram. (Livro escrito em 1934)

A Bíblia estava certa....



28 de junho de 2017 23:26

O DNA DIZ OUTRA COISA AS CIVILIZAÇÕES CLASSICAS QUE OS BEDUINOS ROUBARAM TODAS AS BASES ERAM PROMISCUAS

Anônimo disse...

ATHENAS RESGUARDAVA SEUS OVULOS EM CASA PARA NÃO SEREM DESTROÇADOS PELO DNA ALHEIO MAS NO GINASIO SEM OVULO NA JOGADA SE VIA OUTRA COISA

White Nationalist disse...

Tom Metzger mandou a real neste quote:
"Quando as coisas ficam difíceis, você precisa de um sistema de apoio ao seu redor (...) Não é algo tão difícil de se fazer quando você é um cara legal, você se dá bem com as pessoas e elas começam a perceber que você está do lado delas. Dessa maneira, você pode criar um sistema de apoio rapidamente. Você NÃO PODE FAZER ISSO quando você é um desses Nacional-Socialistas certinhos-arrogantes-falsos-moralistas (NdT.: tight-asses) que vivem no porão da casa da mamãe e ficam brincando em frente ao espelho, com suásticas no braço, fazendo sieg heil, deixam crescer um bigodinho de Hitler e fica por ai como um total arrogante sabe-tudo. Não sorri, não ri, não conta piada, não bebe uma cerveja com os caras. Acredite em mim, você nunca vai construir Nacional-Socialismo ou qualquer outra coisa dessa maneira”.

De fato, todos nós temos nossos defeitos, limitações e inseguranças. Só que esses nerds sabe tudo que estão por todos os cantos da web não passam de frustrados que usam a internet como um lugar onde possam descontar suas frustrações. Escondidos atrás do PC do papai, os nerdões se tornam machos alfas que não economizam nos xingamentos e arrogância.

Anônimo disse...

VARIOS JOGADORES DAI ESTÃO BEM MENOS PIORES QUE OS DO TRIUNFO DA VONTADE

Anônimo disse...

NÃO ENTENDI POR QUE A SELVA DENSA PRO ALOGENO SE A DEVOLUÇÃO DELES ADVEM DE UM SEMI DESERTO E MESMO O SUB TIPO DA FOTO PARECE RAÇA DO SAHEL QUE IDEM E NÃO UM CONGOIDE

Sabedorshchsen disse...

White PARDO

Favelado, pobre e metido a ariano.

Ainda não se cansou de levar coça ne?

Engraçado que quando vc não pede pra apanhar eu nem me lembro que uma porcaria como vc fica zumbindo aqui no blogue tal como um pernilongo da dengue, daqueles bem chatos. Acho que quem usa o X como divã aqui é vc. Além de estupido ainda é bizarro. Você esta querendo refrescar os nossos miolos quanto à sua declaração que mulher é depósito de semen???? Eu até já tinha me esquecido desta pérola... Relembrar é viver.

Então a sua mãe é um depósito de porra é isso??

Mr X disse...

"Negar a evolução*"

A "evolução" são na verdade um monte de teorias, algumas contraditórias. De qualquer jeito, essa pergunta você tem que fazer aos esquerdos, que supostamente acreditan na "evolução das espécies" mas piram se alguém falar em diferenças genéticas e raciais. Evoluímos para a igualdade total, é isso?

"Forçar as pessoas a irem na igreja pra rezar"

Eram forçadas?

"Tratar mulheres como escravas sexuais*"

Na Europa as mulheres não eram nem nunca foram escravas sexuais - mas se fossem, provavelmente muitas até gostariam.

No mais, em comparação com Atenas e com várias sociedades pagãs, e o próprio judaísmo, o Cristianismo foi uma liberação para a mulher:
https://en.wikipedia.org/wiki/Women_in_Classical_Athens#Marriage

"Julgar as pessoas específica ou unicamente por causa do grupo a que pertence, jogando no lixo o raciocínio analítico E a justiça de tratamento*"

Não entendi.

"Voltar ao tempo em que a mortalidade infantil era catastrófica*"

Ué, quem quer isto? É mais possível que isto volte se as previsões demográficas de bilhões de subsaarianos no planeta se confirmar.

"MAS NO GINASIO SEM OVULO NA JOGADA"

Homossexualismo? De qualquer jeito parece que até os gregos e romanos tinham preconceito, não com os ativos mas os mais passivos e afeminados.

Voltando à "evolução", acho que se os africanos dominarem mesmo o planeta e exterminarem os brancos esta vai ser então uma prova do caráter totalmente aleatório da tal "evolução das espécies", e até o termo "evolução" deveria ser repensado.

Sabedorshcsen disse...

"De fato todos nós temos os nossos defeitos e limitações"

Kkkkkkkk

Tem talento pra humorista o pardo88.

Quem da esse tipo de indireta analfabeta é covarde.

Eu não sei tudo, mas em relação a vc talvez se possa considerar como tal.

Quem acusa os outros de falso moralista GERALMENTE não é muito moralmente correto, e muitas vezes sequer sabe o que a moralidade é ou pode ser, não tem discernimento do que é certo ou errado, este parece ser você.

Não que eu seja um nazi enrustidinho. Mas o "nerd arrogante" foi indireta vai?!

Espero não ter o desprazer de ter que ler mais um dos seus comentariozinhos medíocres e especificamente quando forem direcionados a mim. Não sei se percebeu mas eu ainda não me vi no trabalho de te chamar pra prosear, desde quando prometemos como bons escoteiros nunca mais trocar papo fiado. Deve ser porque sequer percebi que vc ainda está aqui.

AF disse...

Outra coisa interessante sobre boa parte dos nacionalistas brancos nazistas ateus que atacam o cristianismo com suas brilhantíssimas argumentações (como a falácia genética 'Deus judeu') é a vista grossa que eles fazem sobre o movimento ateu e agnóstico estar tão, mas tão voltado a esquerda.

Isso é facilmente notado, vendo a maioria esmagadora das associações ateístas, entrevistas, ateus no youtube e sites ateus afora. Visitem para você ver e pesquisem por si próprio, você quase sempre encontrará defesa do aborto, feminismo, mais Estado, diversidade e alguns mais radicais fazem até uma defesa do islamismo e do comunismo!

Não estou dizendo que ser ateu é ser de esquerda e que não há cristãos de esquerda. Claro que existem e alguns eu até admiro como o LiloVlog, o Luciano Ayan e o Rodrigo Constantino, mas infelizmente são poucos se comparado a luta que os cristãos tem feito. É como comparar mulheres pedreiras. Existem? Sim, mas são poucas.

Sobre essa questão, não há um pio, pelo contrário, sempre continuam com suas brilhantes argumentações (LMFAO) e ódio ao cristianismo, sem ao menos reconhecer o que eles têm feito contra a esquerda.

Isso é mais uma prova irrefutável de que o nazismo é muito de esquerda com seus duplos padrões. Afinal, quem é mais ameaçador para a esquerda um negro muçulmano ou um branco cristão e quem merece ser odiado mais? Infinitas vezes o segundo!

AF disse...

Ateus defendendo o aborto, bandidos, FEMEN, imigrantes, comunismo, condenando a Polônia por ser cristã, defendendo burca, o islamismo, o islamismo de novo e drogas??

Foda-se! Nada a ver. Isso não é ameaça para nós. Eles são normais, inteligentes e digníssimos!

Cristãos que lutam contra isso?

Isso sim é uma ameaça para a gente e muita!! Cale sua boca, seu retardado! Você adora um Deus judeu!!!1!

Nazistas também assim como a esquerda têm seus gostos culturais também. Qual cultura a esquerda ama mais, a dos indígenas que se devoraram e trucidavam uns aos outros ou uma cultura mais católica europeia? Of course que é a primeira! Com os esquerdinhas nazistas há algo semelhante com o paganismo:

Sacrifícios de bebês pelos pagãos??? Ok!

Cristãos lutando contra o aborto? ERRADO! NÃO VALE NADA!! Paganismo é TUDOOO!!!!

Nazista ateus também são como aqueles socialistas de iPhone. Quem nunca ouviu falar daquele socialista que ataca o capitalismo usando o seu iPhone? Há uma semelhança com os nazistinhas proto-esquerdistas-ateus também, ao usarem sua brilhantíssima argumentação da falácia genética:

"Vici idiri in dius jidiu!", escreve o esquerdinha proto-nazista-ateu em seu celular Android, Lumia ou iOS, ou no seu computador Linux / Windows / MAC - todos programados em parte por judeus enquanto tentam atacar o cristianismo com os pseudoargumentos dos judeus Carl Sagan, Hitchens e se bobear até Marx (mas aí já é falácia genética).

Mas as semelhanças não param por aí. Assim como a esquerda tem 'grandiosos argumentos' para defenderem suas causas, eles também têm e dos grandes! Quando a gente pensa que a falácia genética e os xingamentos já mostram o 'quão inteligentes, sábios, abertos e racionais' eles são para debater, eles vêm e nos surpreendem!

Um site 'alt-rifgt' quer provar que o cristianismo é errado agora com... Zeitgest e aquela velha história já refutada de Jesus vs. Hórus.

Que eles continuem assim, com suas belíssimas argumentações, infindáveis discussões sobre brancura e mostrando o quão ridículos eles são.

Sabedorzinho disse...

Kkkkkkkk

Os zumbis ficam ouriçados quando os seus tutores mentais são atacados.

Se quiser eu contribuo com a sua crítica aos ateus ou atolas...

Não é porque a maioria dos opositores do LIXO cristão estão fatalmente errados em algum aspecto relevante que...

O LIXO cristão vai se transformar em ouro.

Falsa dicotomia baby...

Lixo de lá, lixo de cá. Aliás, justamente porque a maioria dos ateus são de IDEÓLOGOS e equivocados, isto é, agem exatamente como os domesticados de jesus, que entram pelas estribeiras.

O mesmo defeito que faz um suposto adulto confundir estorinhas com mundo real fazem os ideólogos tolos cometerem as suas gafes vitalícias.

direita disse...

"Acho que até pode ser interessante como mitologia, embora eu pessoalmente conheça muito pouco dela e acho que seja realmente muito pouco relevante historicamente, ao menos em comparação com a muito mais conhecida e importante mitologia greco-romana."

E não é mesma coisa? De Que origem tu acha que eram os gregos e romanos?

https://m.youtube.com/watch?v=0T7_pSJWw6o


Como eram os romanos :

http://www.theapricity.com/earlson/history/emperors.htm

Sabedorzinho disse...

Af retardadx
Eu nao sou nazi nem nacionalista branco.

Sabedorzinho disse...

Odin existiu???

Sabedorzinho disse...

Os cristãos estão lutando pra voltar pra caverna.

Sabedorzinho disse...

Um monte de esquerdista ateu na verdade é um reformador involuntário inconsciente e inconsequente daquilo que o cristianismo sempre prometeu e nunca cumpriu sem falar do "amor" misturado com ódio, bem judeu, que esta sempre presente na tonta bíblia.

Sabedorzinho disse...

Eles negam uma parte da evolução. Diferente de negar totalmente.

Diga-me as contradições. Quero exemplos. Vai me dizer que você acha que a "teoria" da evolução é inverídica???

Claro que não. Eram tratadas como procriadoras. se quer ver como a mulher é tratada por Cristo é so ir numa dessas seitas fundamentalistas. É uma desumanização e não apenas da mulher. Aquilo é bizarro. Transforma o homem em um escravo voluntário de uma estória claramente desrespeitosa às leis mais básicas da física.

Liberação??

Graças à tentativa de secularização que a mulher começou a ser em partes liberta do "tradicionalismo". Parece piada. Se o cristianismo em muito pegou do próprio paganismo. Essa suposta fronteira entre religiões oficiais e pagãs é na verdade um artifício. Todas iguais em suas essências.

Sabedorzinho disse...

O cristianismo assim com todas as outras saco santas religiões tiveram a chance de reduzir a miséria humana. Para o nosso mal ou bem foi a ciência que o tem feito. E claro, como sempre, já esta a caminho de se tornar um culto se já não se tornou.

Você esta sendo pago pra dizer besteiras?? Também quero!!!

Que caráter aleatório de seleção natural que nada. Vc sabe muito bem quem está na surdina armando tudo isso.

No mais previsões assim não levam em consideração que o tempo não para e que tudo muda ou tende a mudar.

direita disse...

Me diga mrx,qual a contribuicao cultural do cristianismo para Europa( Mesmo a maioria das tradições cristãs são de fato originárias de costumes dos nativos europeus)?!

O mesmo vale pro islã : Qual foram as contribuições islâmicas para o mundo?





direita disse...

"a civilização Europeia é de fato a junção do Cristianismo"


O cristianismo em nada contribui para a civilização européia, mas o inverso é verdadeiro.

direita disse...

A biblia nada mais é que um retalho de leis ,condigos de conduta e tradições pertencentes aos mais variados povos . inclusive Muito dos contos bíblicos foram plagiados de lendas vedas e sumérias .

direita disse...

Lembrando que as ilhas canarias Tem uma população de origem extremamente mista .vi jogador Pedro (excbarcelona)e o ator Javier barden sao ambos dessa ilha Norte africana.

Silvio disse...

Obscuros e esquizofrênicos palpiteiros versus mais de 2.000 anos de fecunda e conturbada História. É, rapaz, parece que desta vez esse tal de cristianismo finalmente vai para o brejo. SQN

http://i0.kym-cdn.com/photos/images/original/001/176/858/c69.gif

Anônimo disse...

Homem não tá valendo porra nenhuma nessa merda cara. Na próxima encarnação, se tiver, eu quero ser mulher pra ter as coisas muito mais fácil e prazerosamente. Homem se não tiver dinheiro, carro e bom emprego não vale porra nenhuma. Que injustiça é essa, meu Deus do céu! Enquanto essas porras dessas mulheres conseguem as coisas muito mais fácil e ainda estão escolhendo o homem pra elas ficar, porque tem um monte de homens correndo atrás delas. Você que é homem, não aparece uma mulher na rua te abordando, você se arruma mas não recebe um elogio, você passa e nenhuma te olha parece que você é invisível, ninguém aparece pra conversar com você nem chamar pra sair... Que porra de mundo é esse cara?? Que injustiça do caralho!!

Sabedorschen disse...

''Obscuros e esquizofrênicos palpiteiros versus mais de 2.000 anos de fecunda e conturbada História. É, rapaz, parece que desta vez esse tal de cristianismo finalmente vai para o brejo''

Um projeto de comentário eu diria, não tem lógica.

''fecunda e conturbada'', isso não deveria ser visto como uma coisa boa.

Se o cristontismo voltar a predominar, a humanidade e o planeta [fauna e flora] serão os maiores perdedores. Todo este LIXO tem que ser jogado na lata do lixo, e aqueles que teimam em continuar neste barco furado, devem ser afundados junto com toda esta porcaria.

Se ao menos fosse simbólico-RECREATIVO, só que não, é muito pior...

Que mané ''QI'' o que

É pela qualidade cultural individual e coletiva que se analisa de fato a qualidade da inteligência.

Todo tolo chama o outro de tolo,
todo psicótico como no caso dos doentes mentais cristãos, chamam o outro/ o algoz de psicótico,

nada novo, especialmente bons argumentos, eles nunca tem porque quando se começa errado não tem como dar totalmente certo.

Não há diferenças entre religião e ideologias equivocadas, são AS MESMAS porcarias, os mesmos poltergeists que atraem pessoas com calibre intelectual congenitamente defasado.

Você acredita em Odin*

Qual é a diferença entre Odin e Jesus*

Mr X disse...

"Qual é a diferença entre Odin e Jesus*"

Jesus existiu realmente ou ao menos sua história é "baseada em fatos reais", enquanto Odin era uma espécie de orixá nórdico, criação coletiva de um povo, mas ninguém nunca falou que fosse um humano real.

Mr X disse...

" não aparece uma mulher na rua te abordando, você se arruma mas não recebe um elogio, você passa e nenhuma te olha parece que você é invisível, ninguém aparece pra conversar com você nem chamar pra sair."

Er... Isto é o esperado, mulher é quem é abordada faz a seleção sexual, neste sentido é claro que elas tem as coisas mais fáceis, cabe ao homem convidá-las ou evitá-las. Rejeição é péssima, mas, faz parte da vida. Também não devemos super-valorizar as mulheres, ruim sem elas, pior com elas, etc.

Silvio disse...

Que bizarro, hehehe. Mister, estava falando sério quem disse que todo blog precisa de seu alívio cômico em forma de comentarista. Aqui imagens inéditas do Sabedor (nick mais irônico impossível), o "stormtrooper" da sodomia, o HIV falante: http://4.bp.blogspot.com/-zSvtMusSYk0/ViKzw3hAZoI/AAAAAAAAttM/YGstDB1nDTU/s1600/INTxREAL02.jpg

White Nationalist disse...

"Favelado, pobre e metido a ariano.

Ainda não se cansou de levar coça ne?

Engraçado que quando vc não pede pra apanhar eu nem me lembro que uma porcaria como vc fica zumbindo aqui no blogue tal como um pernilongo da dengue, daqueles bem chatos. Acho que quem usa o X como divã aqui é vc. Além de estupido ainda é bizarro. Você esta querendo refrescar os nossos miolos quanto à sua declaração que mulher é depósito de semen???? Eu até já tinha me esquecido desta pérola... Relembrar é viver.

Então a sua mãe é um depósito de porra é isso??"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Engraçado, ele chama pessoas que ele nem conhece de pobre, favelado, pardo, etc. Com toda certeza deve projetar suas próprias frustrações econômicas e genéticas nos outros.

Ele está me dando surra. Vou me retirar daqui porque o machão da web está me dando uma surra.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Quer saber se sou white pardo? Crie uma conta no SF e pergunte a um usuário grego de lá(que já viu fotos de alguns familiares meu) se sou mestição.

Esse nerd deformado deve achar que chamar os outros de pardo milhares de vezez surtirá efeito.

White Nationalist disse...

"E não é mesma coisa? De Que origem tu acha que eram os gregos e romanos?

https://m.youtube.com/watch?v=0T7_pSJWw6o


Como eram os romanos :

http://www.theapricity.com/earlson/history/emperors.htm"

O cara mais uma vez posta a mesma ladainha de sempre. E ainda cita Karl Earlson(quem é ele mesmo?) como fonte. Esse mesmo lunático que colocou os líderes árabes e mongóis como nordids(?).

Uma observação que Coon já mencionara: olhos e cabelos(esse menos comum) claros são comuns em todos os tipos caucasoides. Meds, por exemplo, não precisam de um ancestral germânico para terem olhos e cabelos claros. Na Itália, por exemplo, fenótipos claros em sua maioria(ou seja, não estou generalizando) estão relacionados a um alto índice cefálico(alpinos e dináricos).

Afrocentristas: negros criaram todas as civilizações do globo
Nordicistas: nordids criaram todas as civilizaçõe do globo

Nota-se que o movimento nordicista surgiu no século XIX. Interessante que esse movimento surgiu justamente na época em que Norte Europeus estavam na vanguarda europeia.

Outra coisa interessante a se notar: raramente vemos mediterrâneos brancos se apropriando da conquista dos nordids. Por que será?

White Nationalist disse...

"Homem não tá valendo porra nenhuma nessa merda cara. Na próxima encarnação, se tiver, eu quero ser mulher pra ter as coisas muito mais fácil e prazerosamente. Homem se não tiver dinheiro, carro e bom emprego não vale porra nenhuma. Que injustiça é essa, meu Deus do céu! Enquanto essas porras dessas mulheres conseguem as coisas muito mais fácil e ainda estão escolhendo o homem pra elas ficar, porque tem um monte de homens correndo atrás delas. Você que é homem, não aparece uma mulher na rua te abordando, você se arruma mas não recebe um elogio, você passa e nenhuma te olha parece que você é invisível, ninguém aparece pra conversar com você nem chamar pra sair... Que porra de mundo é esse cara?? Que injustiça do caralho!!"

Meu querido, foque em si mesmo, caralho! Para de viver em função de mulher. Puxe um ferro, leia sobre assuntos(desenvolvimento pessoal é uma boa)diversos, aprenda uma nova língua, etc.

Não seja um mangina que vive em função de mulher e acha que a vida se resume a buceta.

Sabedorshchsen disse...

Gente ele chama os ootro de nerd deformado....

Deve ser só auto projeção...

Não, não tenho a mínima vontade de saber nada sobre vc, queria que nem existisse...

Deve estar nervoso porque o chamam de PARDO, complexo de vira lata....

Você devia se retirar sim, é um favor que faz a si mesmo. Parar de passar vergonha. Só que humildade é uma coisa que gente como você tem ou nasce.

Sabedorshchsen disse...

Que engraçadx

Peguei aids de jesus
Fiquei sabendo que ela era gay

Kkk

Ele transformou mil vaginas em mil picas
Safadinha essa Jesuína

Sabedorshchsen disse...

Ter existido é uma coisa
Ter existido e ter sido o X man revolution + filho de deus feat é outra coisa, outro nível de neurosifilis.

Quem te garante que Odin também não existiu?

Sabedorshchsen disse...

Exato. Se fosse assim a América latina seria rica porque é cristã ou os países mais ricos da Europa seriam os do sul onde o catolicismo, o cristianismo mais perto de sua origem, prevaleceu.

É quase uma espécie de teoria behaviorista

"pobreza causa violência"

"shitianismo causa civilização"

Poupemo-los

White Nationalist disse...

"Parar de passar vergonha"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Meu querido, você é o poster mais ridiculizado aqui. Só neste post outros pessoas te "atacaram".

Continue usando a internet como um escape das suas torturas e frustrações. Se eu tivesse o prazer de te encontrar cara a cara pode acreditar que eu teria o prazer de quebrar esse teu sorriso amarelo.

Outra coisa: o Blog é do X. É ele que decide quem deixa ou não de postar.

White Nationalist disse...

"Gente ele chama os ootro de nerd deformado....

Deve ser só auto projeção...

Não, não tenho a mínima vontade de saber nada sobre vc, queria que nem existisse...

Deve estar nervoso porque o chamam de PARDO, complexo de vira lata....

Você devia se retirar sim, é um favor que faz a si mesmo. Parar de passar vergonha. Só que humildade é uma coisa que gente como você tem ou nasce."

Você deve ser uma coisa bem escrota, não é? Aposto que deve ser fisicamente repulsivo, se vestir que nem um jeca, ser amiguinho das fêmeas, etc.

Pela minha experiência no mundo real os seres mais arrogantes e cheios de marra se encaixam na descrição acima.

Você, sabedor, não passa de um frustrado com a vida. E usa este blog para se sentir normal pelo menos uma vez na vida.

Silvio disse...

Fiquei sabendo que ela era gay

Errado, esfuziante boiolo. Todo mundo sabe que http://s2.quickmeme.com/img/39/3991e94cb607d0ae4cefe306ef80a6057fbfba416f8f70289dde205835357358.jpg

Sabedorchsen disse...

Nooossa
Mas é um macaco mesmo.

Incapaz de raciocinar além de sua auto declarada "masculinidade alfa".

Tente. Eu sou ardiloso. Não entrego uma derrota fácil não. Já demonstro a minha gana comentando e colocando energúmenos como vc no seu lugar.

White Nationalist disse...

"Nooossa
Mas é um macaco mesmo.

Incapaz de raciocinar além de sua auto declarada "masculinidade alfa".

Tente. Eu sou ardiloso. Não entrego uma derrota fácil não. Já demonstro a minha gana comentando e colocando energúmenos como vc no seu lugar."

Meu querido, eu não gosto de brigas. Violência(exceto nos filmes e séries de TV) é algo que não gosto. Só que em determinadas situações a violência se torna necessária. O que você faria se chegasse em casa e visse um sujeito batendo na sua mulher e filhos? Iria tomar café com ele? Ou iria meter a porrada nele?

O seu caso não se compara ao do exemplo que eu dei, mas não deixa de ser válido. Ninguém tem sangue de barata, rapaz. Machões da web merecem uma boa surra para deixarem de ser babacas.

Só para deixar claro: muitas pessoas na vida real(incluindo professores negros) sabem/sabiam da minha ideologia. Só comentando antes que você me acuse de ser o mesmo que você: um Rambo dos teclados.

AF disse...

Sabedorzinho,

Af retardadx
Eu nao sou nazi nem nacionalista branco.


Não estava me referindo a você e sim aos nacionalistas brancos e se eu estivesse dito isso, estaria ofendendo os nazistas e nacionalistas brancos da pior coisa possível. Meu post não foi direcionado a você, embora o seu comentário fez sim uma certa influência no que eu ia postar. Eu até estava lendo seu primeiro comentário, mas parei de ler com "divindade JUDIA".

Como nacionalistas brancos e / ou nazistas usam argumentos semelhantes, nada melhor do que refutar e expor essa brilhante argumentação ao ridículo.

White Nationalist disse...


"Tente. Eu sou ardiloso. Não entrego uma derrota fácil não. Já demonstro a minha gana comentando e colocando energúmenos como vc no seu lugar."

Meu querido, você acha que eu quero ganhar ou perder com você?

O que importa é vencer na vida real, e não em em sítios da web.

Eu posto aqui porque gosto do blog e dos temos abordados pelo Mister X, não para pagar de cool.

White Nationalist disse...


"Errado, esfuziante boiolo. Todo mundo sabe que http://s2.quickmeme.com/img/39/3991e94cb607d0ae4cefe306ef80a6057fbfba416f8f70289dde205835357358.jpg"

Lésbicas são uma delicia mesmo. Principalmente quando misturam os tipos brancos, loira, morena e ruiva.

Sabedorzinho disse...

Todo mudo.

Sabedorzinho disse...

Em outras palavras... De acordo com o seu cérebro primata...

Eu não tenho preconceito deste tipo, do tipo equivocado, so em relação a aberrações comuns como vc pardinho.

Claro. Todos os grandes frustram com a vida. So o lixo irrelevante como vc que não acha absurdo a ilógica da vida. Um nercio metido a stormfront.

Deveria ser fácil reconhecer quando

Não tem qualquer argumento e quando tem...era melhor ter ficado quieto;

Saber que o oponente é muito mais inteligente...

So mesmo quando a chibatada esquentar no lombo para ao menos fazer justiça com o White pardo e os milhões se nao bilhões de morons como ele que nunca aprendem com a vida como se deve.

Anônimo disse...

TOSCO CENSURARAM NO MEU PERFIL UM POST SOBRE A VANTAGEM DA ANTROPOMETRIA TURANIANA

Anônimo disse...

Sabedorzinho disse...
Odin existiu???

29 de junho de 2017 23:06
Anônimo Sabedorzinho disse...
Os cristãos estão lutando pra voltar pra caverna.

29 de junho de 2017 23:07

SIM ERA UM DIMENSIONAL NORDICO ENGANANDO NORDICOS

BEM PRO MEDIEVO MAYBE MAS OS BEDUINOS TEM AMOR AQUELE DESERTO PRIMITIVO

Anônimo disse...

Outra coisa interessante a se notar: raramente vemos mediterrâneos brancos se apropriando da conquista dos nordids. Por que será?

30 de junho de 2017 14:55

NA VERDADE NÃO HAVERIA NECESSIDADE DE NENHUM LADO O FAZER POIS AMBOS TIVERAM GRANDES CONQUISTAS

Anônimo disse...

PORRA 8% DE DECADENCIA FAZ ISSO DIRÁ FULL E AINDA EXISTE CONGOCENTRISTA

Anônimo disse...

CARAMBA MUITOS POSTS NEM DA PRA LER TODOS

White Nationalist disse...

Em outras palavras... De acordo com o seu cérebro primata...

Eu não tenho preconceito deste tipo, do tipo equivocado, so em relação a aberrações comuns como vc pardinho.

Claro. Todos os grandes frustram com a vida. So o lixo irrelevante como vc que não acha "absurdo a ilógica da vida. Um nercio metido a stormfront.

Deveria ser fácil reconhecer quando

Não tem qualquer argumento e quando tem...era melhor ter ficado quieto;

Saber que o oponente é muito mais inteligente...

So mesmo quando a chibatada esquentar no lombo para ao menos fazer justiça com o White pardo e os milhões se nao bilhões de morons como ele que nunca aprendem com a vida como se deve."

Olha isso! O engraçado é que ele acha que está me ensinando algo. Meu querido, você não é nenhum gênio e tem que entender uma coisa: ninguém aqui da a mínima para você. Você é um gênio importante só em sua cabeça. As pessoas riem de você. Inclusive outros posters já disseram que não postam aqui porque não querem dividir o espaço com você.

Você postou às 19:22. Nesse momento eu estava tomando um banho quente e pensando em coisas importantes da vida. Enquanto isso você estava se gabando por ser o "fodão da web".

Continue sendo o verme da internet que paga de macho escondido atrás do PC do papai. Esse é o único refúgio que você tem para escapar da sua vida.

Argumentos? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Você acha mesmo que estou preocupado em ter argumentos para discutir com um merda como você?

Agora vai lá, bicha, e defenda as mulheres como o beta que você é. Pode postar qualquer merda que quiser. Não irei mais perder tempo discutindo com um imbecil como você.



White Nationalist disse...

Censurado, esse do caps lock é você?
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20160621160056AAMaGNJ

Regis Santos disse...

Concordo plenamente,mas mesmo assim a Bíblia não deixa de esta certa.

White Nationalist disse...

Porra, sou ateu, mas essa novela o "O Rico e o Lázaro" é cheia de fêmeas delicia. Acho que o AF conseguiu me converter ao cristianismo.

White Nationalist disse...

"O Rico e Lázaro"*

White Nationalist disse...

"NA VERDADE NÃO HAVERIA NECESSIDADE DE NENHUM LADO O FAZER POIS AMBOS TIVERAM GRANDES CONQUISTAS"

Sim, de fato. Sou med, mas não tenho problemas em admitir que os nords estão na vanguarda atualmente.

Silvio disse...

Morreu o jornalixo Paulo Nojeira. Lugar dele agora será num buraco largo e infecto (ou seja, parecido com o furico do Sabedor). Vai com Deus, Paulo!

Anônimo disse...

30 de junho de 2017 19:22

QUE DESPOTISMO BEDUINO JA PODE SE CANDIDATAR A LESTASIA MAS SÃO ENDOGENOS QUE PENA

Mr X disse...

Olá amiguinhos,

Ofensas gratuitas entre comentaristas a partir deste momento pararão de ser publicadas neste post. Obrigado.

Abs.

Anônimo disse...

Anônimo White Nationalist disse...
Censurado, esse do caps lock é você?
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20160621160056AAMaGNJ


30 de junho de 2017 20:44

KK SIM NEM LEMBRAVA QUE TINHA RESPONDIDO ESSA O PADRÃO EVOLUTIVO E METABOLICO DO FRIO EXTREMO DO LESTE CONTINENTAL É TÃO OBVIO

Anônimo disse...

novela o "O Rico e o Lázaro"

CARAMBA VC CONSEGUE VER TV E AINDA RECORD E AINDA NOVELA SEMITICA

Anônimo disse...

NADA É O QUE JA FOI DO CINEMA A MUSICA

Anônimo disse...

Blogger Mr X disse...
Olá amiguinhos,

Ofensas gratuitas entre comentaristas a partir deste momento pararão de ser publicadas neste post. Obrigado.

Abs.

30 de junho de 2017 21:40

TA FODA O BLOG SAIU DOS ARGUMENTOS COM ALGUM CONTEUDO E SE RESUMIRAM A AD HOMINENS E FLOOD ISSO PARECE SER UM JOGO PARA DESTRUIR O BLOG

Sabedorshchsen disse...

O nível do comentário de quem supostamente teme a deus e não fala de certas coisas em púbico.

Sabedorshchsen disse...

Sim. Vc estava pensando em como encontrar uma esposa cativa, surda, cega e muda.

Que bom. Espero que você apreenda e pare de me procurar pra prosear. Tendeu QIrido?

Sabedorshchsen disse...

Como é fácil colocar porcaria em certos cérebros... Alfa, beta, gama, ...

E os judeus dão gargalhadas. Já não precisam mais dividir ainda mais o lixo bronco. Eles o fazem de maneira espontânea.

Anônimo disse...

POR QUE ELE PERGUNTOU SOBRE O LANCE DO BUDA?NÃO ENTENDI

Sabedorshchsen disse...

Nem que você nos pagasse conseguiria se passar de "cool", que linguajar mais estragado é esse. No mais, quem disse que eu quero "pagar" de cul? Claro, a sua "experiência".

Se o que importa é vencer na "vida real" então...

Sabedorshchsen disse...

Preconceito cognitivo.
Você internalizou esse sistema de crenças. Na verdade você não faz ideia do porquê e nem quer saber. Justamente o que deveria diferenciar a espécie humana dos outros seres vivos...

Até agora você não expôs essa brilhante argumentação ao ridículo.

Mais ridículo é acreditar em contos da carochinha e já com barba cabelo e bigode.

Sabedorshchsen disse...

Então você esta querendo dizer que você merece uma surra bem dada. Não queria te dizer isso não já que parece óbvio demais mas quem esta e sempre esta bancando o macho alfa da internet aqui é você...

E tenho a impressão que quem sempre começa a "puxar assunto" é você e não o contrário. E desde os primórdios deste fuzuê.

Sabedorshchsen disse...

Então eu o tenho alvejado tal como o Silvester Stallone, ai vc pensa que ao vivo seria diferente... Tendi.

Silvio disse...

O nível do comentário de quem supostamente teme a deus e não fala de certas coisas em púbico.

Chantagem emocional agora? Pedindo arrego, boneca gonorreica? Aqui é Deus Vult, o bullying mal começou. Só vou parar por causa do puxão de orelha do Mister, que afinal é o dono da casa. Esses teus ataques de pelanca/bicha-louquice não vão ficar mais no vácuo. Bateu, levou. Até o próximo round.

White Nationalist disse...

"Se o que importa é vencer na "vida real" então..."

Vencer na vida: ser feliz e bem-sucedido no que eu gosto.

Independente da classe social.

White Nationalist disse...

"CARAMBA VC CONSEGUE VER TV E AINDA RECORD E AINDA NOVELA SEMITICA"

Devo admitir que gosto de novelas. Essa eu não acompanho, mas a minha avó gosta.

White Nationalist disse...

"Como é fácil colocar porcaria em certos cérebros... Alfa, beta, gama, ...

E os judeus dão gargalhadas. Já não precisam mais dividir ainda mais o lixo bronco. Eles o fazem de maneira espontânea."

Tem que ser alfa, rapaz. Beta não tá com nada. Eles se humilham e são humilhados pelas mulheres. O alfa não vive em função de mulher e nem as coloca em pedestal. Isso não tem nada a ver com dividir a raça branca. Nem é exclusivo(os tipos de macho) da raça branca.

Os betas precisam ser salvos. Eu mesmo não tive uma criação alfa quando pequenino(ausência de presença paterna), mas estou a cada dia tentando reverter o tempo perdido.

White Nationalist disse...

"Então você esta querendo dizer que você merece uma surra bem dada. Não queria te dizer isso não já que parece óbvio demais mas quem esta e sempre esta bancando o macho alfa da internet aqui é você...

E tenho a impressão que quem sempre começa a "puxar assunto" é você e não o contrário. E desde os primórdios deste fuzuê."

Eu não sou muito diferente na vida real.

White Nationalist disse...

"POR QUE ELE PERGUNTOU SOBRE O LANCE DO BUDA?NÃO ENTENDI"

Ué, ele queria saber o porquê dele ser gordo.

Anônimo disse...

esposa cativa, surda, cega e muda.

BLOG FEMINISTA

Anônimo disse...

"pagar" de cul

QUE DESELEGANTE

Anônimo disse...

30 de junho de 2017 22:24

POR QUE ESSES 2 ESTÃO ASSIM?SE VC NÃO CENSURAR OS AD HOMINENS COMO PROMETEU O BLOG VAI SE RESUMIR A ISSO ATE AS ANALISES ALEM CRITERIOSAS DO DIREITA PARECIAM MAIS DIVERTIDAS

Anônimo disse...

NÃO APROVA O ALEM CRITERIOSAS SENÃO ELE VAI DIZER QUE NÃO TEM ALEM E QUE ELE É O REI DA ANALISE ANTROPO RESIDUAL

NADA CONTRA MAS COMO EU DISSE NO TRIUNFO DVD TINHA UNS BEM PIORES JA NO XX-I DE VARIOS DALI DAI ELE VEM COM DECADAS DO XX-II AH TA BOM HEIN

Anônimo disse...

GALTON LOMBROSO JA NO XIX VIAM RESIDUOS PRA GALTON A RAÇA ERA UMA PEDRA LAPIDAVEL COM POTENCIAL NÃO SE PODE ACHAR QUE TUDO CONTINOU COMO NA EPOCA DE TACITO O AUMENTO DE SANGUE AB E ANTROPOMETRIA DO LESTE E TRAÇOS MAGIARES PRA LA JA DIZEM MUITO

Sabedorshcsen disse...

https://www.youtube.com/watch?v=tLUTe9ZQpYk

Sabedorzim disse...

''Eu não sou muito diferente na vida real.''

Isso também é vida real, vida irreal é quando fica só na imaginação.

Claro, quero ver bancar o machão e dizer pra todo mundo e pra toda mulher o que vc pensa sobre elas.

Sabedorzin disse...

''Tem que ser alfa, rapaz. Beta não tá com nada.''

Eu num disse*

Funciona!!


''Eles se humilham e são humilhados pelas mulheres.''

Pensei que fossem os gamas, os românticos decepcionados.

''O alfa não vive em função de mulher e nem as coloca em pedestal. Isso não tem nada a ver com dividir a raça branca. Nem é exclusivo(os tipos de macho) da raça branca.''

Meu filho, ''os alfas'' são responsáveis por boa parte dos problemas do mundo. Criminalidade, corrupção, guerras....

A única razão para continuarem a existir é porque são úteis em algumas coisas, e diga-se, subjetivamente muito importantes, [e dependendo do tipo, geralmente um alfa útil é mais misturado com outros tipos], mas mesmo assim é possível viver sem eles, especialmente com o avanço da tecnologia. Verdade seja dita: os betas sustentam as civilizações. A maioria dos gênios não são de ''alfas'', e são eles que, para o bem ou para o mal, criam e fazem as civilizações avançarem. Agora faltam ''sábios de verdade'' pra começarem a por um fim definitivo neste mundo de deja vus.. E os alfas o que fazem*

Eu não entendo vc, por acaso é um pegador* Já está casado e com filhos* Eu tenho a impressão que não hein*


''Os betas precisam ser salvos. Eu mesmo não tive uma criação alfa quando pequenino(ausência de presença paterna), mas estou a cada dia tentando reverter o tempo perdido.'''

Não existe este papo de criação alfa, ou criação beta. Agora falta citar ''epigenética do alfalfascismo''. O tempo de dominação E exploração dessas pestes precisa acabar, e logo.

O alfa humano é uma prova quanto ao porquê que não devemos super-''idealizar'' a natureza. Porque ''no mundo natural'', essas merdas tocam o terror.

Sabedorszsin disse...

Mais um pouquinho no útero e o siuviu sairia um trans-gênero direto do útero da mommy dele. Classe é uma coisa que o domesticado aqui não tem. Xingamentos vulgarmente infantis... medonho# VOLTAJEWSUIS#$$

Sabedorzim disse...

Bota isso na tua cabeça, eu não preciso impor respeito à uma mulher lhe degradando. O homem conquista totalmente a confiança de uma mulher por duas vias principais, e claro, a partir dessas possibilidades: por amor [a mulher o ama] ou na cama [a mulher está tão satisfeita com a atuação marital na hora do vamo-vê que não precisa procurar na grama do vizinho].

repeteco de úteros a perder de vista.

Silvio disse...

Sabedor Rainha do Deserto, um marmanjo das pregas arrebentadas que vem falar em "classe". Parece legítimo! #VOLTAJORGELAFOND

Márcio disse...

A Psicopatia e a crença em ideologias e filosofias erradas ou parcialmente erradas:Grandes pilares da sofreguidão humana.

A Elite amálgama estas qualidades defeituosas levadas ao extremo, aliadas a algumas virtudes.

Enquanto a maioria das pessoas só apresentam mediocridade e opiniões erradas.

Esses problemas podem ser muito observados em "loucos", "deficientes" mentais, transtornados.

Existem loucos que são malvados, atacam pessoas, principalmente familiares sem razão, maltratam animais, etc.

E existem "loucos" pacíficos, que são avoados, porém apresentam bondade, só não desenvolvem uma vida consciente e reflexiva.

A diferença é que o primeiro grupo apresenta Psicopatia amalgamada com outros fenômenos cerebrais/corporais de forma danosa.

Sabedorzim disse...

Realmente Lafond era muito mais divertido que esta BICHA judia chamada JESUISIS... VoltsLafond##

Saidoarmáriojizus#

Sabedorzim disse...

Tua mãe também tem a prega escancarada. Não seja desrespeitoso

JESUSESTAVENDOTUDO###

Que ou aquele que falar palavrões de cunho sexual antes do casamento estará pecando. Infração média na carteira de "bom minimo".

VoltaPri##

Sabedorzim disse...

So existe uma filosofia.

Sim o cristianismo so tem causado sofrimento. Onde estava G sus quando o seu povo foi perseguido e quaaase exterminado durante o holocausto?? Ele "se matou" para salvar a humanidade... Adiantô muinto naum <_>

Mr X disse...

OK ok agora chega não é? Vou começar a deletar.

Abs.

Márcio disse...

"So existe uma filosofia."

Sim. Tu entendeu, falei sobre pretensas filosofias.

direita disse...

http://i.cdn.turner.com/trutv/trutv.com/graphics/photos/criminal_mind/psychology/defending_oneself/5-2-Tom-Metzger.jpg

Tom metzger :mais um "White" Nationalist com Clara ascendência mista (no caso amerindia + branca) .E claro,como nao podia deixar de ser ,um hollywood nazist.

Sasabedô disse...

Desculpa Direita mas não vi nada de CLARA ascendência mista, cadê***

Anônimo disse...

Ué, ele queria saber o porquê dele ser gordo.

30 de junho de 2017 23:48

NA VERDADE ME REFERI A VC POR QUE PERGUNTOU SE ERA EU

Anônimo disse...

Blogger direita disse...
http://i.cdn.turner.com/trutv/trutv.com/graphics/photos/criminal_mind/psychology/defending_oneself/5-2-Tom-Metzger.jpg

Tom metzger :mais um "White" Nationalist com Clara ascendência mista (no caso amerindia + branca) .E claro,como nao podia deixar de ser ,um hollywood nazist.

1 de julho de 2017 17:09

ELE TA BEM DIFERENTE EU JA NOTAVA O CRANIO ARREDONDADO MAS AGORA TA BEM ACENTUADO A LARGURA PARECE JA UM MEXICA

White Nationalist disse...


"Tom metzger :mais um "White" Nationalist com Clara ascendência mista (no caso amerindia + branca) .E claro,como nao podia deixar de ser ,um hollywood nazist."

Sim, claro. Ele é idêntico a um nazi hollywoodiano. Ele também é mestiço. Se o direita falou, então não há como contestar.

O problema desses nazi net é que todo pessoa ativa no movimento e cujo ativismo não as agrada já é tachada de degenerado, queima filme, etc.

Só eles e seu ativismo tem valor.

Todos os ativistas do movimentos possuem seus podres. Acho que você procura um ser perfeito. Sinto lhe dizer que isso não existe.

PS: daqui a pouco o direita dirá que o Duke é mestiço e/ou judeu infiltrado.

White Nationalist disse...

Sabedor, não irei mais me dirigir a você neste post. E sim, existe criação beta e alfa gostando ou não. E ser alfa não é sinônimo de cafa. Muitos cafas são mangina.

White Nationalist disse...

"NA VERDADE ME REFERI A VC POR QUE PERGUNTOU SE ERA EU"

Você mencionou "Antropologia Turânica" e eu pesquisei no Google. Ai cliquei naquele link do Yahoo e vi seu post.

White Nationalist disse...

"Bota isso na tua cabeça, eu não preciso impor respeito à uma mulher lhe degradando. O homem conquista totalmente a confiança de uma mulher por duas vias principais, e claro, a partir dessas possibilidades: por amor [a mulher o ama] ou na cama [a mulher está tão satisfeita com a atuação marital na hora do vamo-vê que não precisa procurar na grama do vizinho].

repeteco de úteros a perder de vista."

Esse ai manja da psicologia feminina. O Fórum Búfalo está perdendo um ilustre user.

Sabedorshchsen disse...

White PARDO,

vc não tem namorada né**

Então quem é vc pra dar conselhos*

''Mulher é só buceta...''

grande conselho direto do cortiço.

Genti, eu num intendo isso

é por isso que a roça bronca tá morrendo, porque tem white-pardo typos demais ali, burrinho

Bem, sendo eu homo, mostra que eu tenho uma melhor compreensão sobre a mente feminina, anus-luz do que ''vc''...

Sabedorzim disse...

''Sabedor, não irei mais me dirigir a você neste post. E sim, existe criação beta e alfa gostando ou não. E ser alfa não é sinônimo de cafa. Muitos cafas são mangina.''

Na minha cabeçinha tem

existe uma diferença entre criar e ter resultados.

Em Esparta, era daquele jeito, mas não significa que: criava a criOnça e ela ficava espartana [e vc sabe, gregox...eles gostavam daquilo]... era uma seleção, como sempre acontece em todas as culturas/formas de criação. Se a criança se mostrava inepta era eliminada do convívio espartano que nos deu... NADA em termos de criatividade* Ou muito pouco*

Eliminada no sentido literal porque não resistia à ''criação''/teste ou porque não tinha o perfil bronco espartano*

Sim, que bom que tem um pouco de bom senso nessa sua cabeça de vento.

Anônimo disse...

Essa bicha louca é muito tosca. Caga no cristianismo por ser uma "huuurr invenção judaica duuurr" mas abraça o memenismo e outras mentiras criadas, lideradas e promovidas por judeus como se fosse a bíblia.

direita disse...

"Desculpa Direita mas não vi nada de CLARA ascendência mista, cadê***
"

meu,mesmo nos eslavos como os polacos nao se ve essa cara mongolizada do metzger. compare mestiços norte-americanos com conhecida origem mista(branca + amerindia) com metzger .

EUROPEUS/BRANCOS possuem traços refinados,coisa que falta muito nos ditos brancos americanos.

direita disse...

na decada de 70 david duke largou a faculdade para trabalhar para uma falsa empresa de aviação que operava no vietinã sob o comando da CIA.nos anos 80 esteve envolvido com uma tentativa de golpe em uma ilha do caribe.

duke apoiou trump, apoia putin e tem parceria com o site de desinformaçao e marginalização dailystormer.

Agente Smith disse...

Esses que brincam de vikings são outros retardados no mais alto grau. A prova disso é tomarem a palavra de um asno que nem o Varg Vikernes como se fosse um salvador, um messias da raça branca...

Mas, fazer o que, né? Mongoloide atrai mongoloide, na política os semelhantes se atraem.

Corvo disse...

Post lixo