domingo, 18 de junho de 2017

Todos os fogos o fogo

O incêndio no edifício em Londres que ceifou 58 ou mais vidas é uma história que ilustra o modo como vivemos agora, e o modo em que a elite deseja que vivamos.

O prédio era basicamente um microcosmo da sociedade atual. Habitado por muçulmanos, negros, asiáticos, mas também casais brancos jovens, alguns ingleses mas em sua maioria de outros países (um casal italiano, uma família portuguesa, etc).

Era um prédio construído originalmente como residência pública mas que depois passou a ser administrado de forma privada ou semi-privada. A causa do incêndio foi uma renovação externa de 40 milhões para supostamente deixar o edifício mais "bonito" - mas o material utilizado era inflamável, e o prédio não tinha um sistema de borrifadores anti-incêndio.

Enfim, típica incompetência de "terceiro mundo", mas acontecendo no "primeiro". Fosse em um país subdesenvolvido qualquer, teria dado algumas poucas linhas no jornal. Como foi em Londres, causou maior comoção.

Detesto esses edifícios enormes. Já morei em lugares parecidos, e são um lixo. Muito melhor um edifício pequeno ou, se possível, uma casinha no interior.

A elite quer porque quer que todos vivamos aglomerados em edifícios anônimos deste tipo. Aqui por exemplo vemos um típico articulista imundo desta laia argumentando por maior densidade populacional.

É uma questão de lucro, é claro. Para que construir um pequeno prédio de três andares que você só pode alugar para cinco ou seis famílias, quando no mesmo terreno pode construir um de trinta e alugar para trezentas? Que importa que a cidade fique mais feia e menos segura? Os ricos podem continuar morando em suas mansões superprotegidas, longe de toda esta confusão.

Estou ficando convencido de que o ser humano, e mais especificamente o branco europeu, não foi feito para morar em cidades. As cidades são poços de iniquidade e, coincidentemente ou não, de progressismo. As classes mercantis adoram as cidades, é claro, por motivos óbvios. Mas parece-me que o branco floresce melhor no meio rural, mais isolado e perto da natureza.

O branco pela sua história foi sempre mais um habitante rural ou então da fronteira - sempre em busca do desconhecido, da exploração, do desbravamento. Criou grandes cidades também, é claro, mas estas estão mais associadas com os períodos de decadência, de estase - quando o branco pára de explorar.

Como não há mais nada a explorar nesta Terra, a solução para o branco seria a de colonizar e terraformar outros planetas. Porém, conhecendo o branco, ele certamente vai levar para lá milhões de africanos, indianos e chineses como trabalhadores, e assim vai apenas replicar a mesma experiência terráquea em outro lugar. Acossado pelo aumento do crime na Lua e em Marte, o branquelo terá que fazer um "white flight" para outros sistemas solares, e assim ad infinitum.

Devido à maior densidade populacional, cidades também são mais propensas a grandes tragédias, naturais ou artificiais. Epidemias, terremotos, maremotos e incêndios, naturalmente. O grande incêndio de Londres destruiu a cidade inteira em 1666. Um incêndio similar ocorreu em Lisboa após o grande terremoto de 1755.

De minha parte, fico feliz em não mais morar no grande edifício multiculti no qual morava antes - no qual por sinal, eram comuns os alarmes de incêndio. A maioria falsos alarmes, mas uma vez, por culpa de um imbecil que atirou um cigarro aceso no depósito de lixo, o meu andar chegou a ficar todo coberto de fumaça.

Posso entender um pouco do pavor das almas enclausuradas em Londres, no meio do fogo do Inferno!




65 comentários:

Anônimo disse...

DEEP MAINLAND SO TEM UFOS E DIMENSIONAIS VC TA LOUCO

Anônimo disse...

VEJO GERAÇÃO DOS MEUS AVÓS BISAVÓS TRISAVÓS PRA TRAS E COMPARO COM AS DOS MEUS TIOS PAIS FILHOS DELES NETOS DELES BISNETOS DELES (PASMEM UM DELES É BISAVO AINDA COM MEIA IDADE TIPICO DA AMERICA LATRINA ONDE AS LINHAGENS MENOS FAVORECIDAS DOS CLÃS ACABAM TREPANDO CEDO DEMAIS - O FAMOSO PRIMO MENOS BEM SUCEDIDO) ISSO POR SI SO JA INDICA ALGO FILHOS FORA DO CASAMENTO DE MIL PAIS QUE VEJO POR AI ALGO IMPENSAVEL MINHA BISAVÓ FOI DISCRIMINADA POR SER MÃE SOLTEIRA MAS NEM FOI CULPA DELA MEU BISAVO QUE ERA MULHERENGO BURGUES ELE ATE QUERIA LEVAR MINHA AVO PRA CRIAR MAS MINHA BISAVO NÃO DEIXOU DAI CASOU COM UM CARA DE BOM SOBRENOME NA EPOCA ABRIU A PRIMEIRA ESTRADA ENTRE COSTA E PLATO ATLANTICO ADMINISTRAVA OS SUPRIMENTOS PARA OS PEÕES SUPERVISOR DAS OBRAS DEPOIS FOI SER PIONEIRO SETTLER TAMBEM NO DF TINHA FOTO LA EM CASA QUANDO O DF AINDA ERA SO CERRADO AS PRIMEIRAS CASAS SENDO CONSTRUIDAS E ATRAS CERRADO VAZIO COM AQUELAS ARVORES TIPICAS ALIAS MEU AVO DO OUTRO LADO TAMBEM ERA UM BURGUES MULHERENGO BEM QUE VC DISSE NO POST

Sabedorshcsen disse...

http://narrative-collapse.com/2017/06/15/scottish-university-apologizes-for-telling-foreigners-to-only-poop-in-toilets/

fai totô naum

Mr X disse...

É amiguinhos. Como se não bastassem todos os problemas, agora até indianos defecando na rua e nos corredores das universidades, é o nosso mundo globalizado, aproveitem.

Mr X disse...

http://www.gazetadopovo.com.br/educacao/autora-de-tese-de-doutorado-sobre-mr-catra-critica-pensamento-elitista-e-preconceituoso-9jxaz85j3uucblcipuyve3r5j

Sabedorshchen disse...

Me sinto enriquecidx

De coliformes fecais

E sem nenhuma camisetinha pra assegurar

O_O creindeuspai#

Anônimo disse...

http://narrative-collapse.com/2017/05/28/police-say-daycare-worker-tortured-baby-to-death-on-camera/

CURIOSO QUE VC NADA DISSE DESSE CASO

Sabedorschsen disse...

Até tu judeus mizjarhis meus figos

AF disse...

Há tempos atrás eu tinha uma imagem boa sobre prédios e até gostava de acessar o SkyscrapperCity Brasil e ver fotos de cidades brasileiras com seus prédios, mas agora nem tanto.

Existem muitos problemas de se morar em prédios, como o fato de que mesmo o imóvel sendo seu, você tem que pagar muitas taxas como gás, segurança e um IPTU bem mais caro, mesmo o apartamento tendo uma quantidade de cômodos igual a de uma casa.

Sem contar o problemas acústicos, onde muitas construtoras, para economizarem grana, colocam um mau isolamento acústico e qualquer barulho, o vizinho ouve e pode haver brigas.

Já ouvi falar até de estudos que afirmam que muitos arranha-céus podem alterar um pouco o clima da cidade, até 'prender' o ar mais poluído e até afundar o solo com o passar do tempo.

Além do mais, se acontecer terremotos e incêndios, há um perigo enorme várias vidas serem ceifadas e aqui no Brasil, onde prédios são mal construídos, nem se fala e Deus que nos livre disso.

Não creio que todos os arranha-céus sejam ruins e feitos e que um aqui e ali causa problemas, mas esse excesso de arranha-céus e vanglorização deles é exagero e nada como aquelas boas e velhas casas no estilo europeu.

AF disse...

"http://www.gazetadopovo.com.br/educacao/autora-de-tese-de-doutorado-sobre-mr-catra-critica-pensamento-elitista-e-preconceituoso-9jxaz85j3uucblcipuyve3r5j"

Uma mulher branca e com o mesmo discurso de sempre.

Veja uma coisa curiosa: de 2000 pra cá, boa parte dos vencedores da competição internacional de piano foram asiáticos e antes eram os russos que dominaram. Ainda há alguns europeus vencendo, mas não tanto quanto antes e dois dos 'americanos' que venceram recentemente tem nomes asiáticos.

Com o interesse de ocidentais em pesquisarem lixos como o funk e dos asiáticos por música clássica, dá para ver o porquê eles estão se destacando e o Ocidente estar tão decadente.

Sabedorschschen disse...

https://twitter.com/Bmac0507/status/875968185245224964

ilumijewicy

arruaçaçaçaçaçaçaçaçaçaçaça

Sabedorschen disse...

''Uma mulher branca e com o mesmo discurso de sempre''

branca*

(((cadê)))

Anônimo disse...

OS DIMENSIONAIS NEM GERAM MAS ACOBERTAM NA MESMA

Anônimo disse...

A OCEANIA DO LIVRO ERA O OESTE E NÃO FOGE TANTO DA LESTASIA E EURASIA

Anônimo disse...

"As mãos que lhe pedem refúgio são as mesmas que lhe apedrejam"

https://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=search&rurl=translate.google.com.br&sl=en&sp=nmt4&u=http://pamelageller.com/2017/06/syrian-muslim-refugees-throw-rocks-bricks-canadian-dupes-welcomed.html/&usg=ALkJrhgYhwGmQMx5-0iQPfB3Z5P4sUkwug

White Nationalist disse...

Os pais asiáticos praticamente obrigam seus filhos a estudarem música clássica. Já os pais ocidentais acham "bonitinho" as crianças pequenas dançarem o funkão.

Só que uma coisa é fato: esses amarelos da música clássica apenas reproduzem/emulam a música criada pelos brancos. Onde estão os compositores amarelos no nível de Vivaldi, Mozart, Bach, etc.?




Direita disse...

Mais um texto culpando a raça branca pelos crimes dos judeus.

Fato 1: Quem iniciou e lucrou com a escravidão negreira foram os judeus.

Fato 2: Quem fomentou a criaçao de leis que resultaram no genocídio branco em curso foi o lobby judeu.

Fato3:quem fomentou leis que punem a rejeição a invasão foram ativistas judeus.

Fato 4: Quem inventou e promoveu ideologias e esquemas mentais (feminismo,culpa branca,PC,vitimismo anti branco)foram movimentos e pensadores judeus.

Anônimo disse...

credo vc matou dos anjos com essa versão islamohisterica

Anônimo disse...

Blogger CENSURADO AGAIN disse...
A OCEANIA DO LIVRO ERA O OESTE E NÃO FOGE TANTO DA LESTASIA E EURASIA

19 de junho de 2017 04:37 Excluir

REALMENTE É PIOR VIDE A SIRIA

Anônimo disse...

Anônimo White Nationalist disse...
Os pais asiáticos praticamente obrigam seus filhos a estudarem música clássica. Já os pais ocidentais acham "bonitinho" as crianças pequenas dançarem o funkão.

Só que uma coisa é fato: esses amarelos da música clássica apenas reproduzem/emulam a música criada pelos brancos. Onde estão os compositores amarelos no nível de Vivaldi, Mozart, Bach, etc.?





19 de junho de 2017 14:37

TER BOM GOSTO MUSICAL NOS DIAS DE HOJE JA É WOW

Anônimo disse...

Nao Promove este tipo de movimento/site judeu não .toma cuidado .

Sabedorschsen disse...

Sim Direita, mas aí o que que "o" branco fez? Me conta?

E em especial o branco mais (cognitivamente) inteligente.

3 hipóteses em curso, duas são monocausalistas, uma é bicausalistas.

Primeira: A culpa é só "do" judeu por provocar tudo isso.

Segunda: A culpa é tanto do judeu quanto do branco ainda que maior para o judeu pois é o agente provocador principal.

Terceira: A culpa é so do branco por não reagir corretamente.

Anônimo disse...

As vezes sinto raiva de ser branco, nunca ví uma raça tão fraca e demente como a raça branca de hoje em dia. Estão sendo estuprados de tudo que é jeito pelos asiáticos e africanos, ao invés de reagir firmemente, ficam passivos alegremente indo para o abatedouro como ovelhas. Só votam em políticos de esquerda, abram as fronteiras pra tudo que é lixo, adoram cultuar tudo que é merda, nem as mulheres respeitam mais esse lixo que virou o homem branco. Eu devia ter nascido árabe, isso sim que é um povo forte, as mulheres muçulmanas são obdientes e respeitam seus maridos, eles não tem essas viadagens de curtir funk e outras merdas, não existe cultura gay no meio deles, são guerreiros por natureza e conquistaram a europa em breve. Enquanto isso o bosta do homem branco vai sendo enrabado e geme alegre de prazer, muito nojo dessa porra... Já me decidi, vou me converter ao Islã, me casar com 4 mulheres que vão me respeitar e obedecer, me juntar a cultura que vai dominar o mundo. Renego a fraqueza, Alá é justo e misericordioso pra me aceitar.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
As vezes sinto raiva de ser branco, nunca ví uma raça tão fraca e demente como a raça branca de hoje em dia. Estão sendo estuprados de tudo que é jeito pelos asiáticos e africanos, ao invés de reagir firmemente, ficam passivos alegremente indo para o abatedouro como ovelhas. Só votam em políticos de esquerda, abram as fronteiras pra tudo que é lixo, adoram cultuar tudo que é merda, nem as mulheres respeitam mais esse lixo que virou o homem branco. Eu devia ter nascido árabe, isso sim que é um povo forte, as mulheres muçulmanas são obdientes e respeitam seus maridos, eles não tem essas viadagens de curtir funk e outras merdas, não existe cultura gay no meio deles, são guerreiros por natureza e conquistaram a europa em breve. Enquanto isso o bosta do homem branco vai sendo enrabado e geme alegre de prazer, muito nojo dessa porra... Já me decidi, vou me converter ao Islã, me casar com 4 mulheres que vão me respeitar e obedecer, me juntar a cultura que vai dominar o mundo. Renego a fraqueza, Alá é justo e misericordioso pra me aceitar.

19 de junho de 2017 18:37

CUIDADO QUE PELA ANALISE DO DIREITA VC E OS DO SEU TESTEMUNHO SÃO VERDES E NÃO DUVIDO SENDO DO MERDIL

Anônimo disse...

DEVE SER O SANGUE ALOGENO DANIFICANDO SINAPSES

Anônimo disse...

1 - mentira. Todas as etnias foram escravas mas a que se fudeu mais foi o branco cristão europeu.
Procure por escravos brancos no YouTube.

2 - não tenho conhecimento ainda para opinar. Por favor cite fontes.

3 - Não concordo. Cristãos são muito resignados e por isso vão ser fuder muito. Mas colocar a culpa da invasao só em Judeeus é demais.

4 - tudo isso que vc citou veio do marxismo cultural, e não tinha só judeu lá. Inclua também Lickacs e do Gramsci.

Anônimo disse...

Mulher muçulmana é obediente hahaha você é mais bostileiro ignorante.

Deixe-me rir. Hahahahaha

Agora limpa esse teclado pois está todo sujo de merda e Cheetos e vai estudar vagabundo.

Mr X disse...

Não sei se as mulheres muçulmanas são obedientes e submissas, mas seguem um padrão de costumes diferente. Se isto é bom, não sei, acho que não. Maometanos são mais parecidos com judeus ortodoxos do que com cristãos.

Porém, tudo é relativo. Muitos brancos casam com asiáticas achando que serão submissas e obedientes, mas não é bem assim. Depois que casam viram mais exigentes, e sogras asiáticas parecem ser particularmente insuportáveis. Bem foi o que ouvi mas não sei.

Mr X disse...

"Fato 1: Quem iniciou e lucrou com a escravidão negreira foram os judeus."

Acho que os antigos romanos já tinham alguns escravos núbios, não? E os antigos egípcios?) Fato é que a escravidão era uma coisa comum e normal em TODAS as culturas, até o século XIX (E em algumas ainda é).

Quanto ao resto, mesmo que tenham sido pensadores judeus que criaram tudo isso, por que o branco é tão tolo/cai sempre? Tem algo errado aí. Acho que o branco tem um caráter universalista e de busca constante de status que sempre o ferra. É como diz aquele ditado, "você não pode enganar um homem honesto". Se o branco faz o que faz é porque também acredita ou acha que pode ganhar algo (ou ao menos sua elite - outro problema do branco é sua grande desunião por classe social, brancos mais ricos ODEIAM brancos proletários, e sempre se unem com outras raças contra eles).

Bem, todo mundo tem seus defeitos.

AF disse...

Verdade, X.

Um dos grandes problemas do nacionalismo branco, além, é claro, das intermináveis e inúteis discussões sobre brancura é uma falta de autocrítica por parte dos brancos.

Muitos deles alegam que temos que ser realistas raciais e saber que boa parte dos negros estão no mundo do crime e judeus na esquerda (o que infelizmente é verdade), mas não querem ver os defeitos do homem branco também.

Uma das alegações, é que os brancos erram por causa dos judeus, como se brancos fossem seres humanos que nunca erram e se erram é guiado por alguma coisa. Além do mais, mesmo se fosse verdade essa afirmações dos direitas da vida, então, o branco é mais trouxa do que se pode imaginar. Como diz o ditado: 'se existe um charlatão, é porque existe um trouxa para acreditar'.

Os nacionalistas brancos querem o realismo racial... das outras raças é claro... da raça deles, não, pois ela é santa e imaculada!!

Realismo racial sim, mas não no meu quintal.

Anônimo disse...

e Cheetos

QUE COISA MAIS ANOS 90S

Anônimo disse...

escravos núbios,

SPARTACUS NADA TINHA DE NUBIO

Anônimo disse...

antigos egípcios?

ELES USAVAM ESCRAVOS DE UM LADO PRA CONQUISTAR DO OUTRO FOI ASSIM QUE O DNA DA ZONA FOI PRO BREJO MUITOS ASIATICOS NUNCA TINHAM VISTO PRETOS RETINTOS COMO MUITAS ITALIANAS NA SEGUNDA GUERRA QUE AO VER PRETOS DA ZONA CAFEEIRA CORRIAM DA FEIURA ACHANDO QUE ERAM FOSSEIS OU O PROPRIO DEMONIO ALIAS MESMO ATILA DOS HUNOS FOI DESCRITO COMO DEMONIO COM MENOS DIVERGENCIA EVOLUTIVA MAS NAQUELA ALTURA HAVIA MUITA ENDOGENIA ENTÃO SE PERCEBIA MAIS FACILMENTE A GROTESQUIDÃO ALOGENA

Anônimo disse...

QUANDO O BRANCO CHEGOU NO CONGO OS MOUROS TUGAS SEKER NORDICOS OS PRETOS FICAVAM TENTANDO TIRAR A TINTA BRANCA DA PELE DELES

Anônimo disse...

Quanto ao resto, mesmo que tenham sido pensadores judeus que criaram tudo isso, por que o branco é tão tolo/cai sempre? Tem algo errado aí. Acho que o branco tem um caráter universalista e de busca constante de status que sempre o ferra. É como diz aquele ditado, "você não pode enganar um homem honesto". Se o branco faz o que faz é porque também acredita ou acha que pode ganhar algo (ou ao menos sua elite - outro problema do branco é sua grande desunião por classe social, brancos mais ricos ODEIAM brancos proletários, e sempre se unem com outras raças contra eles).

Bem, todo mundo tem seus defeitos.

21 de junho de 2017 18:14

O BRANCO NÃO TEM CARATER EXO GERAL ACONTECE QUE O BRANCO É MAIS CAPAZ E O COMERCIO SEMPRE EXISTIU E OBVIAMENTE ELE PRODUZ MAIS E MELHOR E COISAS MAIS AVANÇADAS E O RESTO OBVIO QUER SUGAR O DELE

Direita disse...

https://www.change.org/p/j-k-rowling-petition-for-j-k-rowling-to-take-in-muslim-refugees-in-her-18-spare-bedrooms

Direita disse...

1- mentira o caralho!
https://youtu.be/XGbr2fYJUYU

2-http://balder.org/judea/Hate-Speech-Laws-Immigration-Jewish-Influence-Britain.php


3-foda-se a religião,eu falo de raça.

4-Gramsci e
Lukács tambem era judeus.

Direita disse...

Quando falo em escravidao negreira me refiro a escravidao iniciada no séc 14 pras colônias e mesmo pra Europa .

Uma coisa é culpar o branco por aquilo que lhe culpa. Outra coisa bem diferente é culpar a vítima pode ter sido vítima.

Direita disse...

Metapedia se tornou um site de oposição controlada desde que o judeu Daniel Frieberg passou a executar o site.

Este artigo ,que hoje se encontra no rightpedia,foi primeiramente criado no metapedia ,eis que após anos de parmanencia sem mais nem menos foi sumariamente deletado do site.

http://en.rightpedia.info/w/Zionist_instigated_Islamohysteria

excluído do metapedia
http://en.metapedia.org/wiki/Zionist_instigated_Islamohysteria

Anônimo disse...

Realismo racial sim, mas não no meu quintal.

22 de junho de 2017 00:09

BABOSEIRA TODOS SABEMOS QUE OS BRANCOS TEM BONUS E ONUS E ESTÃO CO RELATADOS O SUCESSO EVOLUTIVO TRAS ALGUM SALTO E O SALTO MOTIVA A IR ALEM AS OUTRAS RAÇAS PELO CONTRARIO ELAS SO TEM ONUS

Anônimo disse...

TODAS AS RAÇAS SUGARAM E SE BENEFICIARAM DESSE BONUS E NÃO LARGAM MÃO DELE E ELAS NÃO FIZERAM NADA APENAS DETROITS RUINA KALERGICA ISSO SERVE PRA QUE?

Unknown disse...

"Os pais asiáticos praticamente obrigam seus filhos a estudarem música clássica. Já os pais ocidentais acham "bonitinho" as crianças pequenas dançarem o funkão.

Só que uma coisa é fato: esses amarelos da música clássica apenas reproduzem/emulam a música criada pelos brancos. Onde estão os compositores amarelos no nível de Vivaldi, Mozart, Bach, etc.?"

Não acredito que isso represente a verdade. De fato, asiáticos com ouvido absoluto são várias vezes, uma dezena de vezes se não me engano, mais numerosos que brancos com tal habilidade. Isso pode ser resultado simplesmente de predisposição genética. Nesse caso, as crianças asiáticas simplesmente se envolveriam mais com música porque o aprendizado se dê mais facilmente.

Sabedorshshshsh disse...

Religião é igual poltergeist

Anônimo disse...

As mulheres parecem que tem um prazer sádico de atrair o desejo do homem e depois rejeitar. Elas se insinuam deixando transparecer que estão interessadas e quando o cara vai atrás elas têm a satisfação de rejeitar. O prazer delas em fazer isso é maior ainda se o cara for um jovem branco pobre beta e feio. Eu nunca ví um ser tão satânico como a mulher.

Mr X disse...

"Elas se insinuam deixando transparecer que estão interessadas e quando o cara vai atrás elas têm a satisfação de rejeitar"

Isto é apenas o modus operandi delas. Mulheres gostam de se exibir e de ser apreciadas e mesmo de brincar de sedução e usar sua beleza para conseguir vantagens, não quer dizer que irão de fato oferecer a sua vagina para qualquer perdedor que aparecer.

White Nationalist disse...

"Não acredito que isso represente a verdade. De fato, asiáticos com ouvido absoluto são várias vezes, uma dezena de vezes se não me engano, mais numerosos que brancos com tal habilidade. Isso pode ser resultado simplesmente de predisposição genética. Nesse caso, as crianças asiáticas simplesmente se envolveriam mais com música porque o aprendizado se dê mais facilmente."

Não entrei na questão genética. Apenas mencionei um relato bem comum de famílias amarelas: incentivar seus filhos a estudar música clássica.

White Nationalist disse...

"Não acredito que isso represente a verdade. De fato, asiáticos com ouvido absoluto são várias vezes, uma dezena de vezes se não me engano, mais numerosos que brancos com tal habilidade. Isso pode ser resultado simplesmente de predisposição genética. Nesse caso, as crianças asiáticas simplesmente se envolveriam mais com música porque o aprendizado se dê mais facilmente."

Não entrei na questão genética. Apenas mencionei um relato comum em famílias amarelas: os pais incentivarem os filhos a estudarem música clássica.

Unknown disse...

"Não entrei na questão genética. Apenas mencionei um relato comum em famílias amarelas: os pais incentivarem os filhos a estudarem música clássica."

Na verdade você disse que os pais asiáticos praticamente obrigam os filhos a estudarem música clássica. Eu acredito, pela minha experiência com nipo-brasileiros, que é uma minoria deles que tem aulas de música. Mas eu sei que eles se destacam como instrumentistas. Por isso eu citei a hipótese de que talvez isso se deva simplesmente por uma maior facilidade deles se desenvolverem como músicos, não tanto por uma educação espartana.

White Nationalist disse...

"Acho que os antigos romanos já tinham alguns escravos núbios, não? E os antigos egípcios?) Fato é que a escravidão era uma coisa comum e normal em TODAS as culturas, até o século XIX (E em algumas ainda é). "

Daqui a pouco o Direita virá aqui e dirá que a queda de Roma e Egito antigo se deve a miscigenação de suas elites(nórdicos) com os escravos negroides e semitas.

https://i.imgflip.com/1r0pny.jpg

Sabedorshchesen disse...

''Metapedia se tornou um site de oposição controlada desde que o judeu Daniel Frieberg passou a executar o site''

Me explica como é que isso foi acontecer*

Esses conservas broncos são uns bunda mole mesmo, incrível. Não culpem o esquerdoso retardado por não defender as suas casas, isso era pra ser tarefa de vcs, não deles.

Anônimo disse...

Na verdade você disse que os pais asiáticos praticamente obrigam os filhos a estudarem música clássica. Eu acredito, pela minha experiência com nipo-brasileiros, que é uma minoria deles que tem aulas de música. Mas eu sei que eles se destacam como instrumentistas. Por isso eu citei a hipótese de que talvez isso se deva simplesmente por uma maior facilidade deles se desenvolverem como músicos, não tanto por uma educação espartana.

23 de junho de 2017 18:39

VANESSA MAY OU ALGO ASSIM MANDAVA VER NO VIOLINO

Anônimo disse...


Esses conservas broncos são uns bunda mole mesmo, incrível. Não culpem o esquerdoso retardado por não defender as suas casas, isso era pra ser tarefa de vcs, não deles.

23 de junho de 2017 21:58

NEM É ISSO PODE TER CERTEZA QUE POR TRAS DISSO HA UM MONTE DE GOLEM AZUL QUE DA A BUNDA AOS JUDEUS O SNOWDEN ESTAVA NOS BASTIDORES E NÃO ERA JUDEU HA MUITOS DELES NO REGIME

White Nationalist disse...

"Na verdade você disse que os pais asiáticos praticamente obrigam os filhos a estudarem música clássica. Eu acredito, pela minha experiência com nipo-brasileiros, que é uma minoria deles que tem aulas de música. Mas eu sei que eles se destacam como instrumentistas. Por isso eu citei a hipótese de que talvez isso se deva simplesmente por uma maior facilidade deles se desenvolverem como músicos, não tanto por uma educação espartana."

Só que os nipo-brasileiros não representam o amarelo médio. Da mesma forma que o Indiano de alto QI lá na Universidade americana de Tecnologia não representa o Indiano médio.

A proporção de pais amarelos incentivando os filhos a estudarem música clássica é bem maior que entre brancos. E para mim é irrelevante se eles possuem maior facilidade em aprender música clássica. Não foram eles que criaram essas composições ocidentais que tanto idolatram. Apenas emulam. Da mesma forma que não julgo nenhum amarelo como sendo superior apenas porque ele tira A em todas as matérias. Ser um decoreba não é nenhuma superioridade.

direita disse...

"Metapedia se tornou um site de oposição controlada desde que o judeu Daniel Frieberg passou a executar o site''

Me explica como é que isso foi acontecer*"

O judeu frieberg comprou o site de seu fundador que passava por dificuldades financeiras. Desde então,vários artigos ou foram excluídos,ou editados sob uma perspectiva que em nada difere da Wikipedia.


Ler a partir de "Globalist Takover"(ignore a adoração a trump):

http://en.rightpedia.info/w/Metapedia

Daniel frieberg tambem coordena o o movimento (((identitarian))) nordisk ungdom.

Daniel Frieberg também conexões com o (((altright))) de Richard Spencer - que entre outras coisas promove o (((counterjihadism))) e o (((Hollywood nazism))) e está promovendo palestras pelos países nórdicos com o judeus Mike enoch


Anônimo disse...

Anônimo White Nationalist disse...
"Na verdade você disse que os pais asiáticos praticamente obrigam os filhos a estudarem música clássica. Eu acredito, pela minha experiência com nipo-brasileiros, que é uma minoria deles que tem aulas de música. Mas eu sei que eles se destacam como instrumentistas. Por isso eu citei a hipótese de que talvez isso se deva simplesmente por uma maior facilidade deles se desenvolverem como músicos, não tanto por uma educação espartana."

Só que os nipo-brasileiros não representam o amarelo médio. Da mesma forma que o Indiano de alto QI lá na Universidade americana de Tecnologia não representa o Indiano médio.

A proporção de pais amarelos incentivando os filhos a estudarem música clássica é bem maior que entre brancos. E para mim é irrelevante se eles possuem maior facilidade em aprender música clássica. Não foram eles que criaram essas composições ocidentais que tanto idolatram. Apenas emulam. Da mesma forma que não julgo nenhum amarelo como sendo superior apenas porque ele tira A em todas as matérias. Ser um decoreba não é nenhuma superioridade.

24 de junho de 2017 18:19

PORRA QUANTA INVEJA RECONHEÇA QUE PELO MENOS ELES TEM BOM GOSTO MUSICAL DO QUE ADIANTA CRIAR E DEPOIS VIRAR UM MERDA QUE CURTE MUSICA COM ASPAS?A RAÇA BRANCA DECAIU ALGUEM PRECISA LEVAR ADIANTE ESSE PATRIMONIO VASTO SE O BRANCO NÃO SERVE VC DEVIA TORCER PROS SEUS PRIMOS EURASIANOS E NÃO TORCER CONTRA ESTÁ A SE COMPORTAR COMO JUDEUS E NEGROS

Anônimo disse...

É ESSE TIPO DE SUB CORTEX DANIFICADO POR SANGUE ALOGENO QUE PÕE A RAÇA PRA TRAS SE DESPEITA OS POUCOS MENOS RASCOS DA EURASIA O QUE NÃO PENSAR QUE PENSA CONTRA OS IRMÃOS

Anônimo disse...

NEM PRECISA PUBLICAR ISSO MR X SE VC LER JA TA BOM TINHA QUE DESABAFAR COM ALGUEM COMO É QUE ESSES POS CAFES SÃO SEMPRE DO MESMO PARECE OS PROPRIOS NEGROS FULL

direita disse...


"Daqui a pouco o Direita virá aqui e dirá que a queda de Roma e Egito antigo se deve a miscigenação de suas elites(nórdicos) com os escravos negroides e semitas."



Repare que ,alem da coloraçao nordica ,nenhum deles tinha características NEGROIDES como: labios grossos,boca protusa(prognatismo)" e nariz alargado.

E não so os romanos ,os gregos tambem:


https://m.youtube.com/watch?v=DHOov8sWycA

O choro é livre.

Sabedorshschen disse...

Então Direita, aí que está. O cara estava passando por dificuldades financeiras ai vendeu para um judeu???

Sabedorshschen disse...

Existe uma diferença entre espontaneidade e forçação de barra. Acho que tem muito pai branco que também força o filho por exemplo a seguir a carreira de médico, a seguir a tradição da família. Os leste asiáticos tem uma mentalidade pré "modernismo" por isso que é mais comum os pais decidirem o destino dos filhos.

Sabedorshcschen disse...

Sim Direita, no entanto o que parece que você faz questão de esquecer é que: cabelo loiro não causa criatividade. O que quase sempre ocorre é uma combinação PARALELA entre o físico e o psicológico ou comportamental.

E novamente, o provável fato que os antigos gregos eram muito mais pra nórdicos em termos de subraça significa nada pra vc ou para qualquer outro, até mesmo porque não era a maioria dos gregos antigos que eram geniais; nem todos os gênios gregos foram impecáveis em sua criatividade; o grego antigo, tal como o ''polonês atual'', FOI uma etnicidade, e não existe mais; você não é grego, nem descendente; você não inventou nada até agora; este sentimento coletivo ou tribalista do tipo ''aquele doidão lá é da minha raça, ele é um gênio... eu tenho orgulho da minha raça/daquele doidão'', definitivamente é um tipo de raciocínio que merece ser evitado a todo custo.

Você pode se sentir orgulhoso por coisas que vc não fez, mas duvido que nutriria qualquer orgulho por um pederasta, os tantos filósofos geniais na Grécia Antiga que ''apenas seguiam a moda'' local.

Isso não significa que não possa ou que não deva ter orgulho ''de sua'' raça, mas sempre com um pé no freio na hora de transformar realizações individuais em realizações coletivas, e mesmo quando não deveriam fazer isso, por exemplo, ''o orgulho'' da revolução industrial, mas zero em consciência histórica, sabendo que o povo comum foi maltratado, pra dizer pouco, nessa época, brancos da classe batalhadora.

White Nationalist disse...

Repare que ,alem da coloraçao nordica ,nenhum deles tinha características NEGROIDES como: labios grossos,boca protusa(prognatismo)" e nariz alargado.

E não so os romanos ,os gregos tambem:


https://m.youtube.com/watch?v=DHOov8sWycA

Olha o nível do "argumento" do sujeito. Nem irei colocar os estudos genéticos de um importante professor Grego que detona essa demência "nós Nórdicos, seres especiais e superiores, criamos todas as civilizações do globo" por um único e simples motivo: discutir com nordicistas é perda de tempo. São a mesma merda que afrocentristas. Só trocar negro por nórdicos.

Essa "coloraçâo nórdica", imbecil, não é exclusivo dos nórdicos, e sim uma característica natural a todos os povos caucasianos. Na Itália, por exemplo, fenótipos claros em sua maioria estão relacionados a um alto índice cefálico(alpinos e dináricos), não nordid.

Fato: todo povo sem grandes feio(no caso dos nórdicos no mundo clássico e negros em toda sua história) visa se apoderar da conquistas dos outros povos.

White Nationalist disse...

Outra observação: são os nórdicos os mais liberais e degenerados entre os povos europeus. A quantidade de loiras dando para árabes e loiros fazendo turismo sexual no Sudeste Asiático e Brasil(atrás de negras) daria para encher um livro sobre traidores raciais.

direita disse...

Meu,tu parece um esquerdista com esse papo de nao ter orgulho racial.
eu sei que eu e nem 99,99% das pessoas tem merito algum sobre a maioria das grandes realizações humanas.Mas ,se queremos que esses grandes gênios continuem a nascer, temos que garantir que pelo menos a raça das quais a maioria dos mesmos são,continue a existir.

Anônimo disse...

"http://www.gazetadopovo.com.br/educacao/autora-de-tese-de-doutorado-sobre-mr-catra-critica-pensamento-elitista-e-preconceituoso-9jxaz85j3uucblcipuyve3r5j"

Mr X, você provavelmente fez isso de propósito, mas tu viu o sobrenome da autora da "tese" (lol) em questão, né? Uma rápida pesquisa mostra que a ratinha é sionista da pior espécie, docente da UERJ, assim como um desproporcional número de judeus brasileiros. Se o maior truque do diabo foi convencer as pessoas de que ele não é real, o maior truque dos seus (((servos))) foi convencer as pessoas de que conspirações não existem.