terça-feira, 4 de outubro de 2016

Pausa para Reflexão

31 comentários:

Mr X disse...

Acho que os últimos posts estão meio ruins, acho até que irei apagá-los logo mais. Ando sem inspiração, ou apenas sem paciência, portanto talvez seja tempo para uma pausa.

Os dois últimos por sinal eram para ser posts meio humorísticos, mas por algum motivo ninguém entendeu, nem eu.

Quem sabe seria a idade, a senilidade e o Alzheimer chegando?

Peço desculpas aos leitores, logo mais voltarei.

Abs.

Matheus Carvalho disse...

Ei, Mr X, nao estavam ruins, eu achei engracado sim, o europroles em particular. Mas o seu publico aqui e' predominantemente de neuroticos obcecados com raca, ai nao tem jeito, voce pode falar sobre qualquer assunto, os caras vao ficar discutindo grau de brancura. Espera um pouco, jaja vao ligar esse sapo ai a algum grupo racial e pronto, a discussao recomeca...
Outra coisa: pode ser que a mensagem ja tenha sido dada, ou seja, voce ja passou o que queria dizer, a maioria de nos ja entendemos... Nao sendo os malucos especialistas em raca, o resto do seu publico provavelmente concorda com voce e ja aprendeu o que voce tem a dizer, assim nao tem mais muito o que comentar... mesmo sobre raca. Ha alguns anos era chocante, hoje, todo mundo ja ouviu e alguns aceitam, outros nao, mas a vida continua sem mudar muito, parece...
No passado houve uns comentaristas mais divertidos, como aquele nacionalista fanatico (Alguma Coisa Nascimento) e o maluco dos anteoctodecimos (Outra Coisa Melanino). Eles sumiram e ai as coisas ficaram meio uniformes demais, talvez. Tem o sabichao, que gosta de se exibir aqui, mas ele e' muito prolixo e da preguica de ler aquilo tudo (Ei, nao vai se ofender, certo, sabichudo? Eu sei que voce se leva bem a serio). O AF sempre complementa seus posts com umas noticias interessantes, entao no geral sempre vale a pena dar uma olhada aqui. Mas acho que da pra entender o seu desanimo.
Nao sei, Mr X, voce e' o jornalista aqui, o cara da midia, mas me parece que ha uma tendencia para videos suplantarem blogs. Eu so leio o seu blog, regularmente. Mas videos no youtube eu assisto em varios canais. Mesmo que seja so um cara lendo um papel. Quem sabe voce coloca uma mascara com um X bem grande e um sintetizador de voz, e ai comeca um canal no youtube. Pessima ideia, deixa pra la...

Pokémon Gigantesco disse...

Pepe the frog!

P.s.: não apaga os posts, eles são bons, e eu acho que fazem muito sentido - afinal de contas, tem coisa mais insanamente progressista e suicida que os branquelos "superiores" (sic) do Suecistão? Pra não falar da Angela Merdel, "nortista" convicta. E além do Sul, agora tem o Leste: os eslavos que sofreram sob o comunismo é que estão mandando a letra contra os burrocratas progressistas de Bruxarelas.

Direita disse...




Segundo dados do governo indonesio há 1 milhao e 800 mil pessoas de origem indonesia vivendo na Holanda ,cujo a populaçao é de 17 milhoes de habitantes.

https://en.wikipedia.org/wiki/Indonesians

http://swa.co.id/swa/business-strategy/ada-18-juta-diaspora-indonesia-di-belanda-ini-komposisinya


Porem ,o governo mentiroso da holanda diz que o total de indonesios na holanda nao passa de 350 mil.

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Netherlands

)))sabedor((( disse...

Olha Matheus (tão esperto que casou com uma evangélica... Ele vai longe meu povo!!!)

Eu nao tenho culpa que eu já te esculachei antes e vc ficou doidoi ai ficou de birrinha comigo, já é o terceiro ou quarto. Desculpinha ta matheuzinho, "o ateu".

Outra coisa. Cada um entende como quiser.

Prolixo?? Em muitos dos meus textos do meu blogue eu sou ou tenho sido.

Aqui não.

Nao tenho culpa que vc prefere frases curtas, por exemplo.

Duas patas ruim
Quatro patas bom

Acho que a sua preguiça de ler não é apenas porque supostamente eu sou prolixo aqui mas porque vc não vai com a minha cara desde quando vc tomou aquele nocaute. Fazer o que?? Da próxima vez raciocine por mais tempo, quem sabe vc não consegue argumentos melhores nea??

Eu me levo muito a sério sabe.

Pessoas que nao se levam a sério tendem a não levar a vida a serio

Resultado??

Irresponsabilidade

Muitos esquerdistas são assim


Ca pra nós. Este discursinho: Eu sou humilde, não cola pra vc ta??

)))sabedor((( disse...

Será que os indonésios são violentos??

Nossa. 10% da população? Ou mais? Chutando...

direita disse...

Suécia: mulher em cadeira de rodas estuprada por grupo de estrangeiros.


os estupradores foram pegos mas ja estao livres novamente e com proteçao 24 horas por dia garantida por policiais em trajes civis.Sim,isso mesmo ,os ESTUPRADORES ,não a vitima,estao recebenndo protençao da policia.

https://www.nordfront.se/leave-this-country-you-filthy-animals-skaggbarnen-bakom-gruppvaldtakten-pa-gotland-konfronteras.smr

Ricardo Lima disse...

Tire umas férias, MR X. Fará bem pra você.

Cumprimentos, e continue com o blog.

ps: e quando sairá o volume dois do teu livro,
acerca deste blog? Tenho o primeiro, e é muito bom. ;)

AF disse...

Matheus Carvalho,

Você já deve ter ouvido falar desse pessoal da blogosfera HBD e o quanto eles são obcecados com QI e se acham, classificando a todos como inteligentes ou não, racionais ou não, etc., e já deve ter visto o quanto é difícil debater com esquerdistas, o quanto eles te xingam, se acham e colocam defeitos em você em tudo.

O Sabedor, certamente sabe dos imensos defeitos da blogosfera HBD e dos esquerdistas, mas apesar dele saber disso ele age como eles, sempre classificando a todos.

O Sabedor, quando quer, faz bons comentários e age de forma educada. Houve épocas que ele me corrigiu e pude conversar com ele de forma educada e até elogiei uma resposta que ele deu a um nacionalista branco, mas já houve vez dele agir de forma imbecil e eu agi a altura com ele e é esse o problema dele: agir de forma excessivamente sarcástica e ruim muitas vezes. Agir como os HBDs e esquerdistas que ele critica.

Gente assim, Matheus, é até melhor ignorar, pois eles tendem a querer te xingar e colocar defeito em você em tudo. Veja quando ele falou de você ter se casado com uma mulher cristã, como se isso fosse algo relevante e ele determinasse quem temos que casar ou não.

Se você não tivesse dito isso, não tenha dúvidas, ele iria colocar defeito em você por outra coisa, seja por um gosto seu, lugar onde mora, preferências, jeito de falar, se vestir, crenças, etc. e iria dizer que é isso, aquilo, que você é irracional, que ele é isso, que ele ganhou, que você tá errado, não entendeu, etc.

Todos nós aqui, quando contestamos ele, estamos errados e somos irracionais:
O carinha carioca, por ser carioca;
Eu, por ser cristão;
Você, por se casar com uma cristã;
O Mr. X, por ser... o Mr. X.
E assim vai...

Pessoas assim, tendem a por defeito em tudo, ir com aquelas discussões sempre com sarcasmos excessivos e é melhor deixar para lá.

O importante, é que, como você mesmo falou, entendemos a mensagem que o Mr. X, passou e o restante são nacionalistas brancos com suas discussões de brancura e gente como ele.

O ateu LiloVlog, que admiro muito, fez um excelente vídeo sobre gente assim, chamado 'Não adianta', que recomendo ver: https://www.youtube.com/watch?v=1ZSDteqS5ZU

Você também é um bom comentarista.

Abraços.

direita disse...

sao mestiços em sua maioria ,pessoas como geert wilders , van persie ,snider etc

)))sabedor((( disse...

Af
Não Af
Na maioria das vezes são vocês que começam com os elogios. Eu que retribuo.

Nao tente mudar a realidade de maneira desonesta pra variar.

Idêntico aos esquerdistas em essência, que são poluídos por buracos negros de lógica.

Eu nao preciso do seu elogio pra saber que eu fiz um comentário. Eu sei sem precisar de ninguém pra me dizer.

Todas as minhas críticas tem fundamento lógico a racional. Eu nao tenho culpa que nasci assim.

Em todas as vezes ou quase todas as vezes em que eu critiquei não fiz por razões irracionais e eu reagi, novamente, me xingam, me atacam, tentam me forçar às suas mediocridades, e eu tenho que oferecer a outra face?? Eu estou errado??

Não.

Eu ajo aqui e acolá como o diabo que revela sem piedade os defeitos/hipocrisias humanas diferente do bom deus que sempre passa mãozinha na cabecinha dos seus fiéis.

)))sabedor((( disse...

''Todos nós aqui, quando contestamos ele, estamos errados e somos irracionais:
O carinha carioca, por ser carioca;
Eu, por ser cristão;
Você, por se casar com uma cristã;
O Mr. X, por ser... o Mr. X.
E assim vai...''

Af,
ou vc tentou, sofrivelmente, manipular aquilo que eu já disse, ou o fez de maneira subconsciente, ainda assim sofrível.

Parece um judeu desonesto defendendo o indefendível, os famosos ''hasbaras'', bem dizem que os cristãos são como os judeus: materialistas, hipócritas, mentirosos patológicos, etc...

Quase certo que se o cristianismo não estivesse na mira do ''globalismo/porcalismo'' e fosse totalmente usado para o extermínio dos caucasianos, a maioria dos cristãos aceitariam ''de boa'', bem, muitos ainda o fazem não**

A diferença é que os primeiros são bem mais espertos e a sua ''fé'' se consiste na auto-adoração ao passo que entre os segundos a adoração é justamente por um suposto mártir judeu, com poderes mágicos e filho do ''criador''.

''Apenas a cor da pele''

''vc o odeia apenas porque ele é homossexual... ou negro''

Pode ser o caso, não no meu, aqui agora.

Ok, já é vergonhoso ser um adulto e acreditar nessas estorinhas pra boi dormir, ''apenas por vc ser religioso''

até que poderia, confundir fantasia com realidade.

Só que, claramente não é apenas isso.


Tal como os judeus que adoram dizer que ''os anti-semitas os odeiam porque eles são irracionais ... odeiam os judeus porque são judeus''

primeiro, eu não ''odeio'' vc(s), desprezar* possível, mas cá pra nós, vcs também me desprezam, então fica num bom empate.

segundo, como eu disse antes, a vergonha alheia de se ser irracional em alguma coisa, nunca para por aí, porque reverberações são sempre muito comuns, isto é, é irracional e expande, ''melhora'' o que era pra ser contido, repensado, etc...


''Todos nós quando 'contestamos ele' estamos errados''

Quando acertarem eu concordarei, difícil*

eu concordei com vc em algumas coisas, isso significa que não é um padrão irracionalmente recorrente, que eu estou sempre discordando.

nunca julgo sem ser com base na justiça, na balança.

mas isso como é quase impossível estabelecer pontos de debate minimamente decentes e mutualmente entendíveis com a maioria dos esquerdistas, o mesmo acontece com qualquer outro tipo que seja similar a eles em algum buraco negro de lógica, cristão, muçulmano, capitalista, socialista, umbandista, judeu, supremacista branco, negro, asiático, etc

todos iguais, todos errados, em especial naquilo que mais defendem, os seus excessos, as suas confusões entre fantasia e realidade.

)))sabedor((( disse...

http://s1.zetaboards.com/anthroscape/topic/5921085/1/

Pokémon Gigantesco disse...

Well, ao invés de falar sobre raça ou ficar xingando os outros comentaristas, gostaria de compartilhar estes dois interessantíssimos artigos a respeito da eleição americana:

Aqui: as perguntas sobre a política belicosa dos EUA que deveriam ser perguntadas mas a mainstream media obviamente não irá fazê-las:

http://www.theamericanconservative.com/larison/questions-that-should-be-asked-tonight-but-wont-be-2/

E este aqui, detonando os esquerdos que se enchem de moralismo e puritanismo ao bater nas idiotices que o Trump falam, mas acham lindo a decadência cultural expressa nas "músicas" (sic) hiperssexualizadas defecadas pelas celebridades pró-Hillary e pogressistas:

http://www.theamericanconservative.com/dreher/anti-trump-hypocrites-of-the-left/

P.S.: bem curiosa a estatística que o direita citou sobre a Indonésia e a Holanda. Mas será que faz sentido? Pode ser que o site indonésio tenha alguma razão para inflar o número deles na Holanda, talvez para tentar arrancar algum dinheiro da ex-colônia. Difícil dizer, pois o governo da progressistíssima Holanda pode ter interesse em fingir que não existem imigrantes ilegais na sua distópica utopia.

Já falei com uma indonésia pela internet. Ela reclamou de algo que nós BRs: o governo deles é extremamente corrupto (até mais que o nosso), e para tudo tem que ter propina... Nas fotos dela às vezes ela está com o véu, mas até onde eu sei eles não são muçulmanos tão hardcore quanto os árabes (mas tem vários movimentos separatistas com forte tendência islamista por lá). Por outro lado eles não tem pena de vagabundo drogado como nós BRs, e foi muito bem feito para aquele conterrâneo nosso!

direita disse...

sim .E mesmo selecionado as fotos onde os mesmos aparecem com um fenotipo mais europeu ,nota-se a origem mista.

De certo ,nosso amigo white nationalist,se nao conhecesse a ascendencia dos mesmos diria que aqueles narizes chatos e largos e labios volumosos sao "residuos cromagoides".

direita disse...

a unica sem traços aparentes nao-brancos é a princesa.

White Nationalist disse...

Ainda bem que não estou em casa, pois assim posso ver o tópico do Anthroscape(tomei ban por IP por ter uma desavença com o moderador de lá, o siciliano complexado, o Crimson Guard). Enquanto estive lá sempre alertei sobre mestiços sendo classificados como brancos e até houve um caso de um mexicano(bem araboide) ter sido chamado de "spanish looking".

Sim, traços cromagnoides são confundidos com negroides. Achar que um branco com nariz mais largo é mulato é uma tremenda estupidez. Mas não se pode esperar outra coisa vindo de um cara que acredita em elites nórdicas em todas as antigas civilizações do globo e que reclama de seus comentários serem censurados em sítios da WEB, mas pratica o mesmo em seu blog.

White Nationalist disse...

Eu nao tenho culpa que eu já te esculachei antes e vc ficou doidoi ai ficou de birrinha comigo, já é o terceiro ou quarto. Desculpinha ta matheuzinho, "o ateu".

http://2.bp.blogspot.com/-9kRd9899jGg/UJNsL6T8mEI/AAAAAAAAAB0/fJX3gxifdVA/s320/Internet+Warrior.jpg

Acho hilário como ele se gaba de "humilhar" os outros atrás do PC. Tem que ser muito mongolão para se achar por isso.

White Nationalist disse...

"De certo ,nosso amigo white nationalist,se nao conhecesse a ascendencia dos mesmos diria que aqueles narizes chatos e largos e labios volumosos sao "residuos cromagoides"."

Tá falando dos Indo-Dutch postados pelo sabedor? Até agora(olhei rápido) vi poucos que poderiam ser passar como brancos. Esta poderia:
http://www.ed.nl/polopoly_fs/1.4861698.1429255538!/image/image.jpg_gen/derivatives/landscape_800_600/image-4861698.jpg

Ela parece brit/ibérica.

Este idem:http://radiobox2.omroep.nl/image/file/34175/boudewijn_de_groot_.jpg


White Nationalist disse...

Sobre os lábios: eles, os volumosos, são encontrados em todas as raças e eu nunca disse que eram cromagnoides.

https://uploads.socialspirit.com.br/usuarios/jornal/mah-4687201-211020150643.png

Mas não são exagerados como dos negros. Dizer que um branco com lábios volumosos é mestiço seria o mesmo que dizer que um branco de cabelo liso e pesado possui ascendência mongoloide.

Ter características semelhantes a outra raça não implica necessariamente em miscigenação. Australoides possuem características similares ao Africanos Subsaarianos, mas são geneticamente distintos.

E repetindo: traços atípicos e que fogem do padrão "certinho" existem por toda a Europa. Eu sempre fui contra a distorção do conceito de branco e sempre fiquei puto quando mestiços eram classificados como "Southern European looking", mas o seu caso é diferente. Você criou um padrã branco apenas seu e que ignora a Antropologia.

Mr X disse...

No fim só apaguei o post sobre os liberotários, que estava meio fraco, talvez reescreva. A rã não foi uma referência ao Pepe, kkk, ou será que foi. Fazer vídeos? Pensei, mas não sou muito videogênico, melhor não. E depois, dá muito trabalho.

)))sabedor((( disse...

Da mesma maneira que existem "Southern european looking" = "mestiços", também existem tipos com características de outros grupos por exemplos os eslavos de olhos puxados e mesmo feições mais para misturado com asiáticos.

Parece que vc tem o mesmo problema que o Direita...

So que não percebe.

)))sabedor((( disse...

Tem que ser muito dollyinho pra chamar o outro de mongolao.

E tem ser mongolao pra achar que eu me gabo. É chato e perda de tempo ficar "debatendo" com umas coisinhas rastejantes como vcs.

E é mongolão fingir que não se gabaria, que não se gaba quando "vence" um debate.

Aliás vc se gaba por ser "branco puro". Parece um pouquinho "mongolão" também... 😉

direita disse...

NÃO EXISTE brancos á 100% com narizes largos. não há tal coisa como "residuos cromagoides" ,isso sao apenas falacias repetidas por white-pardos.cromagoides evoluiram para oque hoje se conhece como raça branca,e seus traços peculiares se perderam para todo sempre.

A unica maneira de um "branco" ter caracteristicas "cromagoides" e ele tendo ascendencia de negros,aborigenes ,judeus ou mongoloides. não é atoa que a maioria dos "brancos " com essas caracteristicas vem de regiões com historico de miscigenaçao.


direita disse...

Eu não acredito que os TIPOS tidos como nordicos criaram grandes civilizaçoes do passado ,EU CONSTATO. Isso é um fato estabelecido que qualquer um com um minimo de conhecimento historico e antropologico concorda.

A civilizaçao grega ,por ex, foi fundada pelos dorios ,que eram tribos germanicas a muito estacionadas na então macedonia .

direita disse...

"Tá falando dos Indo-Dutch postados pelo sabedor? Até agora(olhei rápido) vi poucos que poderiam ser passar como brancos. Esta poderia:
http://www.ed.nl/polopoly_fs/1.4861698.1429255538!/image/image.jpg_gen/derivatives/landscape_800_600/image-4861698.jpg"

nem pela foto acima e muito menos pela foto abaixo.
http://tvwatchers.nl/wp-content/uploads/2014/11/adameva.jpg

A tipa é claramente mestiça .não há por onde fugir .

direita disse...

"Este idem:http://radiobox2.omroep.nl/image/file/34175/boudewijn_de_groot_.jpg"


Este sim.mas eu o exclui porque ja é velho ,e como sabido a velhice atenua certas caracteristicas raciais .

direita disse...

"E repetindo: traços atípicos e que fogem do padrão "certinho" existem por toda a Europa. Eu sempre fui contra a distorção do conceito de branco e sempre fiquei puto quando mestiços eram classificados como "Southern European looking", mas o seu caso é diferente. Você criou um padrã branco apenas seu e que ignora a Antropologia"

A "antropologia" white-parda eu ignoro mesmo.Nao so ignoro como denuncio.
E esses "brancos" atipicos sao mestiços .
Mas tudo depende do grau de miscigenaçao . nem tudo é 8 ou 80.

White Nationalist disse...

Cara, você parece um retardado chamando todos de "white pardo" e "antropologia white parda" apenas por discordar de sua opinião. Quantos anos você tem? 10?

Não, você não constata nada. Você lê livros sobre pseudociência racial e acredita 100% nele. Não muito diferente de um esquerdista acreditando em tudo que seu professor e mídia falam.

Isso de nórdicos liderando antigas civilizações é puro besteirol criado por pessoas com complexo de inferioridade e que não querem admitir que seus ancestrais não eram avançados que nem os mediterrâneos. Qual a diferença desses nordicistas para os afrocentristas? Nenhuma! Ambos querem se apropriar da conquista de outros povos. Os nordids sempre foram uma minoria e achar que eles dominaram as civilizações Grega, Romana, Persa, Mongol, Chinesa(alguns também falam isso), etc., é querer pagar de ridículo.

Mencionar imperadores Romanos de olhos claros não prova nada. Olhos claros ocorrem naturalmente em sul europeus.

E esses traços grosseiros acontecem até nas regiões mais puras da Europa. Eu já havia postado no seu blog exemplos brit, mas você por birrinha apagou.



White Nationalist disse...

Vejam o grande nórdico Júlio Cesar:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/ab/a5/74/aba5741611341b87214148e9c425cc19.jpg

Seus ancestrais eram invasores do Norte que invadiram o Sul Europeu e impuseram sua língua aos povos nativos.

White Nationalist disse...

"http://www.ed.nl/polopoly_fs/1.4861698.1429255538!/image/image.jpg_gen/derivatives/landscape_800_600/image-4861698.jpg"

nem pela foto acima e muito menos pela foto abaixo.
http://tvwatchers.nl/wp-content/uploads/2014/11/adameva.jpg

A tipa é claramente mestiça .não há por onde fugir ."

Na foto que eu postei ela parece branca, sim. Na sua fica óbvio a miscigenação.