segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Alguém precisa parar Hillary

Muitas pessoas são anti-Trump. Eu sou mais anti-Hillary. Se esta por assim dizer mulher chegar ao poder da nação mais poderosa do planeta, poderá ser o fim da vida como a conhecemos.

Nos anos 90, Hillary junto com seu parceiro Bill e a amiguinha Madeleine Albright bombardearam inocentes na Sérvia para tirar um pedaço do país e dá-lo de presente a terroristas albaneses. Hoje estes albaneses criaram lá um dos maiores centros de prostituição e tráfico de entorpecentes de toda a Europa.

Mais recentemente, com sua fatídica passagem como Secretária de Estado do governo Obama, Hillary esteve por trás do inútil bombardeio da Líbia, que destruiu um dos países mais tranquilos daquela região e gerou uma instabilidade que ainda perdura. Ela também esteve por trás da tentativa de derrubar Assad na Síria, gerando uma guerra civil e uma legião de refugiados invadindo a Europa e que periga transformar Paris na nova Guiné-Bissau.

Não contente com tudo isso, agora esta verdadeira monstra pretende uma guerra com a Rússia de Putin, o que poderia causar um intercâmbio nuclear. Que importa para ela? Os políticos e bilionários estão construindo bunkers para se proteger, mas e o resto?

Hillary é uma criminosa. Não apenas de corrupção, mas de assassinatos: ela e seu marido estão por trás do suspeito desaparecimento (mortes por "suicídio" e "acidentes") de dezenas de inimigos.

Hillary promove tudo o que há de mais ruim e degenerado.

Hillary acha que Merkel fez uma excelente ação ao trazer um milhão de supostos "refugiados" supostamente "sírios" para uma Alemanha cujos habitantes nativos mal estão procriando.

Hillary é a favor de um mundo "global sem fronteiras", mas apenas para alguns (dica: não para mim ou para você). 

Mas para a mídia, ruim é Trump por chamar uma vadia latina de gorda e falar em "pussy". Realmente não dá para entender. Progressistas promovem as maiores barbaridades sexuais e incentivam as criancinhas a brincar com vibradores na escola, mas aí supostamente se escandalizam com um adulto falando de adultério.  Você acredita?

Supostamente, seria uma tentativa de obter o voto feminino, o que parece ilustrar uma grande diferença entre as razões pelas quais as mulheres e os homens votam. Porém, o comercial de Hillary sobre o assunto tem muito mais "dislikes" do que "likes", o que ainda dá certa esperança.

A verdade é que quase ninguém gosta de Hillary, ela parece ser o retrato vivo da hipocrisia e da frieza, e chega mesmo a ser incrível que ela possa vir a ser uma candidata eleita.

Não tenho grandes esperanças em Trump. Duvido que ele vá fazer metade do que promete, e fora isso ele parece estar tão no bolso das elites quanto os outros, aliás, ele faz parte desta mesma elite. Seria tudo apenas um joguinho? Falsa oposição para fingir uma alternativa que não existe?

Pode ser, pode não ser. Mas, nem que seja por razões estéticas, morais e cívicas, alguém precisa impedir a vitória de Hitlary, antes que seja tarde demais.


57 comentários:

)))sabedor((( disse...

''Progressistas promovem as maiores barbaridades sexuais e incentivam as criancinhas a brincar com vibradores na escola, mas aí supostamente se escandalizam com um adulto falando de adultério.''

''Progressistas'' vc quer dizer o centro nervoso do ''podrecismo'', que é kosher, no mínimo, o cérebro esquerdista é ((( j ))). Ou vc acha que aqueles avoados das humanas são capazes de pensarem por conta própria e ainda por cima com requintes de detalhes ou sutilezas**

Eles são o cavalo de troia, o recheio, o que está dentro do cavalo, é (((grego))).

Quase todo psycho parte do pressuposto que as pessoas ao redor que não são como ele apresentam uma memória autobiográfica fraca, portanto, eles são capazes de manipular a narrativa, tipo, como poucos vão pesquisar mais a fundo, e ainda por cima não serão ouvidos pelos demais, apenas se as autoridades oficiais lhes disserem, então partem por este princípio, de que a memória curta das massas seja facilmente manipulável, ainda que estejamos percebendo um leve despertar das mesmas, cambaleante, fraco, e passível de cair no sono novamente.

As sociedades humanas estão divididas em subgrupos psicológicos ,cada um com as suas forças e fraquezas. Conheça cada um deles, jogue um contra o outro, e está pronto a receita de poder.

Odeio essas releituras de Maquiavel.

Anônimo disse...

"Muitas pessoas são anti- trump" não mr x a imprensa principalmente a brazuca e os liberotarios, por incrível que pareça seria até bom se ela ganhasse,assim os americanos seriam forçados a Tomar alguma providência,para parar com esta loucura de progressismo,teríamos uma guerra civil,com a balcanizacao dos EUA. E para terminar,a moda na Suécia agora é proteger estupradores de mulheres,com escolta policial e tudo!!

Pokémon Gigantesco disse...

Muito bom artigo, também penso da mesma forma. Hillary é um Obama on steroids: quem esteve por trás das piores merdas da política externa do Hussein foi ela. Sem falar que o maior doador da campanha dela não é ninguém menos que... George Soros! E também os sauditas, que doaram milhões para a Fundação Clinton (e suspeita-se que muitos dos sheiks árabes sauditas, que são sunitas, estejam financiando o ISIS.)

Trump não é a pessoa ideal para o cargo, e é bem plausível que isso seja um grande plano para ridicularizar a parte não-neocon da direita e eleger facilmente alguém tão terrível quanto a Crooked Hillary. É também possível que ele só finja ser um nacionalista, visto que ele só começou a fazer esta militância por agora, e que sua candidatura seja só uma grande "egotrip" dele...

Mas como essas teorias são só sobre o plausível e não 100% certas... Antes o Trump que a Dilma americana! Até porque a "terceira via", o Gary Johnson, é o famoso "Libertário de Political Compass ou Nolan Chart": "conservador na economia e progressista na moral"...

AF disse...

Há pessoas na direita que defendem que a Hillary ganhe porque o Obama cagou a economia dos Estados Unidos e que é questão de tempo para haver uma crise mais grave, logo, se o Trump pegasse o país do jeito que está a bomba poderia estourar e falarem que a culpa é dele, por mais que explicássemos às pessoas que era por causa do Obama que avacalhou e muito a economia.

Apesar de não torcer para que ela ganhe, esse argumento tem algum sentido.

Aqui no Brasil, o mesmo poderia ter acontecido se o Aécio tivesse ganhado em 2014, sem contar que já há idiotas que estão culpando o Temer pelo fato de o Brasil não estar melhorando ainda ou até pela crise causada por esses anos todos do PT no poder.

Enfim... Com isso a democracia mostra mais uma vez as suas falhas e o quanto ela produz ignorantes.

Mr X disse...

Um J. P. Coutinho pra alegrar e amenizar:

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/joaopereiracoutinho/2016/10/1821724-viajar-de-taxi-era-conviver-com-donald-trump-sem-sofrer-consequencias.shtml

Sincero disse...

Trump e Hillary dão no mesmo. Ele parece uma segunda opçao melhor, mas nao é. Me enlouquece os BN que acham que Trump é como eles, ou se preocupa com a raça branca. A filha dele é casada com um judeu!!
Sem contar que as propostas dele pra solucionar a "invasao" de latinos é meio idiota. Ele acha mesmo que os latinos pulam muro para entrar nos EUA? E mesmo se a invasao latina fosse paralisada com isso, ainda haveria os asiaticos que estao crescendo anualmente, e nem vou falar dos negros que estao recebendo um aumento de sua populaçao com a imigraçao africana cada ano maior(se eles nao aumentarem de porcentagem, ao menos continuarem na mesma, diferente dos brancos).
Resumao: EUA vai ser sim de minoria branca seja com Trumpo ou Hillary. Os dois sao farinhas do mesmo saco. Canadá e Inglaterra (mesmo depois do Brexit) sao outros que vao sofrem com a invasao de nao-brancos nos proximos anos. Talvez tenham minoria branca tambem. Australia e NZ estao virando uma parte da Asia. Russia caindo aos pedaços, e leste europeu quase nao se sustenta com aquela taxa de natalidade baixa e de emigraçao alta. Europa ocidental é um cocô. Nao sei maos se tenho esperanças nela sinceramente.
O leste europeu ainda é o melhor lugar, mas tem país lá que quase ja esta virando terra de fantasmas :/
Enfim, oremos.

Mr X disse...

KKK, hilário:


http://www.infowars.com/biblical-omen-huge-fly-lands-on-hillarys-face-during-the-debate/

Mr X disse...

http://www.wnd.com/2016/10/new-email-leak-hillary-hates-everyday-americans/

White Nationalist disse...

"Trump e Hillary dão no mesmo. Ele parece uma segunda opçao melhor, mas nao é. Me enlouquece os BN que acham que Trump é como eles, ou se preocupa com a raça branca. A filha dele é casada com um judeu!!
Sem contar que as propostas dele pra solucionar a "invasao" de latinos é meio idiota. Ele acha mesmo que os latinos pulam muro para entrar nos EUA? E mesmo se a invasao latina fosse paralisada com isso, ainda haveria os asiaticos que estao crescendo anualmente, e nem vou falar dos negros que estao recebendo um aumento de sua populaçao com a imigraçao africana cada ano maior(se eles nao aumentarem de porcentagem, ao menos continuarem na mesma, diferente dos brancos).
Resumao: EUA vai ser sim de minoria branca seja com Trumpo ou Hillary. Os dois sao farinhas do mesmo saco. Canadá e Inglaterra (mesmo depois do Brexit) sao outros que vao sofrem com a invasao de nao-brancos nos proximos anos. Talvez tenham minoria branca tambem. Australia e NZ estao virando uma parte da Asia. Russia caindo aos pedaços, e leste europeu quase nao se sustenta com aquela taxa de natalidade baixa e de emigraçao alta. Europa ocidental é um cocô. Nao sei maos se tenho esperanças nela sinceramente.
O leste europeu ainda é o melhor lugar, mas tem país lá que quase ja esta virando terra de fantasmas :/
Enfim, oremos."

Os nacionalistas brancos(falando em sua maioria) sabem que Trump não é WN. Mas ele é a melhor opção para os brancos americanos.

Latinos invadindo os E.U.A? Não sabia que milhões de portugueses, italianos, franceses, espanhóis e romenos estão imigrando para os E.U.A.

Asiáticos são a minoria que mais cresce nos E.U.A.

Pokémon Gigantesco disse...

Atenção: quem gosta de encher a cara com cerveja, não comprem esta merda:

http://veja.abril.com.br/economia/budweiser-muda-escrita-e-exibe-beijo-gay-em-comercial-de-cerveja/

(se bem que budweiser é cerveja de burguesinho hipster no Brasil; os nossos "rednecks" - os pobres evangélicos que tem que pegar 2 ônibus todo dia para ir ao trabalho - não tomam essa porcaria. Pelo menos eu acho, pois não entendo PN de cerveja e espero continuar sem entender)

)))sabedor((( disse...

''os pobres evangélicos que tem que pegar 2 ônibus todo dia para ir ao trabalho''

É só parar de pagar dízimo pra pastor que ajuda... ou então pede carona pra ele.

White Nationalist disse...

"É só parar de pagar dízimo pra pastor que ajuda... ou então pede carona pra ele."

Tá ai algo que concordo. Sou ateu, mas se fosse cristão iria mandar esses pastores tomarem no rabo. O povo não tem nem onde cair morto e mesmo assim da dinheiro para pilantras.

Pokémon Gigantesco disse...

Aliás, querem ficar com mais raiva do Obaminável?

Fundação Soros distribui o livro "regras para radicais", do ultra-esquerdista Saul Alinsky (referência para a duplinha Obama e Hilária Clinton), na conservadora e ortodoxa Macedônia... e tudo isso pago com o dinheiro do taxpayer americano!!!!! É por essas e outras que por mais difícil de engolir que seja o Trump não dá para deixar a FDP ganhar!

http://www.theamericanconservative.com/dreher/saul-alinsky-a-gift-from-america/

Pokémon Gigantesco disse...

P.s.: Mr. X, volta com "um bicho às terças" como fazia antigamente.

Daí os nacionalistas brancos vão ficar discutindo se o bicho é branco, white-pardo, cro-magnon... Vai ser uma diversão a mais para eles!

)))sabedor((( disse...

Algumas vezes eu tenho a impressão que o branco é o único que em média que realmente acredita nas baboseiras de sua religião de maneira literal. Eu vejo ou cinismo ou algo mais cultural por parte de outros grupos como os leste asiáticos. Isso explicaria em partes uma das principais forças e fraquezas do grupo.

Marcelo disse...

http://juliosevero.blogspot.com.br/2016/10/terceira-guerra-mundial-obama-esta.html

Um carinha carioca disse...

Mr x esqueça foram anos de subversão, praticamente todas as pessoas que conheço prefeririam trump do que a Hillary independente de tudo.

eu apenas fico espantado pela velocidade que eles conseguem mudar o pensamento das pessoas com tanta facilidade e em tão pouco tempo, será a água? comida? ou puro marketing? só sei que é quase impossível parar um movimento tão bem arquitetado e com tanto apoio.



Quem vai encarar?

https://porcapipa.files.wordpress.com/2010/02/jewjitsu1.jpeg

Direita disse...

hillary quando advogada tambem ja defendeu um pedofilo conhecido , chegando ao ponto de acusar a vitima ,na epoca com 12 anos , de seduzir o pedofilo.

Direita disse...

esse lance USA vs Russia é tudo teatrinho tal como a gueera fria . ambos os lados sao controlados por supremacistas e mafiosos judeus.

Direita disse...

"Resumao: EUA vai ser sim de minoria branca seja com Trumpo ou Hillary"

com,no maximo,20% da populaçao eurodescendente(olham como europeus) na america os brancos ja sao minoria .

Um carinha carioca disse...


"Mr x esqueça foram anos de subversão, praticamente todas as pessoas que conheço prefeririam trump do que a Hillary independente de tudo."



*Correção
praticamente todas as pessoas que conheço prefeririam a Hillary ao inves do trump

)))sabedor((( disse...

Pare agora,
senhoora hiiiilári,
pare, agooraaa
señoora hiiilári

https://static.minilua.com/wp-content/uploads/2011/07/hillary.jpg

me dê um H
me dê um I
me dê um L
me dê um L de novo
me dê um A
me dê um R
me dê um Y

passou passou passou um avião
e nele tava escrito que a Hillary serápresidentaentaum
mas mais
o avião caiu
e nele tava escrito que a Hillary é sapataum

ah sei lá cara
sei não

Anônimo disse...

http://www.cracked.com/blog/6-reasons-trumps-rise-that-no-one-talks-about/

White Nationalist disse...

Olha o desespero:
http://oglobo.globo.com/mundo/os-simpsons-faz-campanha-contra-donald-trump-20300634

Já não basta celebridades hollywoodianas fazendo propaganda anti-Trrump, agora até os Simpsons entrou nessa.

http://oglobo.globo.com/mundo/os-simpsons-faz-campanha-contra-donald-trump-20300634

Mulheres, seres mais guiados pelas emoções e sendo assim mais propensas ao politicamente correto, deveriam ser proibidas de votar. Deveriam estar preocupadas com coisas mais importantes como cozinhar e academia(ficar com o corpo durinho).

White Nationalist disse...

"hillary quando advogada tambem ja defendeu um pedofilo conhecido , chegando ao ponto de acusar a vitima ,na epoca com 12 anos , de seduzir o pedofilo."

Bem típico dessa gente.

AF disse...

Um carinha carioca,

"*Correção
praticamente todas as pessoas que conheço prefeririam a Hillary ao inves do trump
"

Quando li, até estranhei, mas o fato é que a maioria parece estar contra Trump, o que mostra que toda essa propaganda por parte da mídia funciona sim. Não em sua totalidade, mas funciona.

Está sendo impressionante no face a quantidade de compartilhamentos anti-Trump que vemos todos os dias no face, ainda mais de brasileiros preocupadinhos por ele querer construir um muro e proibir a imigração de terceiro mundo, principalmente dos muçuns, tadinhos. Esses compartilhamentos vêm de páginas ultraesquerdistas e ateístas e são compartilhadas na sua maioria por brancos esquerdistas.

Às vezes, dá vontade de torcer para que Hillary seja eleita mesmo, como alguns direitistas torcem, para que ela ferre as coisas mais ainda e não culpem o Trump, mas torcer para isso é desejar mais aborto, mais feminismo, gayzismo e esquerdismo, mais imigração de muçulmanos, mais mal aos brancos inocentes, mais anticristianismo e até uma terceira guerra mundial, o que não desejo de forma alguma.

AF disse...

White Nationalist,

É triste isso sobre os artistas serem esquerdistas, mas é sempre bom lembrar, embora a maioria aqui já saiba a resposta, o porquê de muitos artistas serem de esquerda.

Sobre as mulheres, teve um usuário aqui uma vez que postou um vídeo que mostrava que a causa da decadência Ocidental estava diretamente relacionada com o voto das mulheres. Achei meio exagerado, mas tem um fundo de verdade, principalmente ao ver: as péssimas atitudes da mocoronga da Dilma e suas ministras, mulheres compartilhando o tempo todo coisas anti-Trump, ficando nuas para protestar contra ele, as péssimas atitudes das feministas, mulheres preferindo cafajestes e bandidos ao invés de homens bons, mulheres apoiando aborto, comunismo, gayzismo e muito mais.

Sei que não se pode generalizar e há sim, muitas mulheres guerreiras, mas que há uma ligação entre as péssimas atitudes delas e a decadência Ocidental, há.

CRl disse...

"Mulheres, seres mais guiados pelas emoções e sendo assim mais propensas ao politicamente correto, deveriam ser proibidas de votar. Deveriam estar preocupadas com coisas mais importantes como cozinhar e academia(ficar com o
corpo durinho)."

Nossa. Um dos motivos(causas) para as Feministas estarem mais retardadas são comentários toscos como os do White Nationalist. Cria mais problemas; Alimenta o retardamento com comentários igualmente retardados.

)))Sabedor((( disse...

Exatamente. Os conservas apagaram o passado em que eram "eles" que davam as cartas e faziam bobagem (duas guerras mundiais por exemplo, e nao preciso dizer quem mais levou... O bronquinho besta) e agora se passam de vítimas e sábios da montanha e que basta o mundo voltar ao que era antes e que está tudo bem. Um mundo "não-decadente" em que doenças infecciosas desgraçavam milhões de vidas, a pobreza era galopante, o poder e influência da (velha) igreja era significativo, enfim, todo este mundo que muitos deles adoram e so não seria pior se especialmente judeus negros, mulheres e gays em média não estivessem estragando tudo, cada um em seu papel, com certeza que prefeririam a "decadência" de hoje do que a farofada "jesus, o judeu filho do universo, é meu salvador".

A esquerda tem vencido especialmente por uma única razão...

Eles estão certos...

O "homem branco" pilhou o mundo, mesmo que outros também já tenham feito,

Quis impor a sua cultura e tratou as outras como inferiores, generalizando a torto e a direito,

Passou e continua a passar como um trator em cima do "meio ambiente" ( o único em que vivemos e que somos totalmente dependentes),

Racismo?? Sim, tem generalizado a torto e a direito e sim antes chamar negros de macacos era absolutamente normal,

Preciso falar das minorias?? "um mundo decadente de gays e fetichistas". Dica: Eles sempre existiram e sempre fizeram o que queriam, às escondidas, mas faziam. Talvez a maior diferença entre a "decadência" atual e a "não decadência" antes era que antes as pessoas eram ainda mal hipócritas do que hoje em dia,

As mulheres deveriam ter a sorte de encontrar um homem perfeito, se não, apanhava, era tratada como serviçal e "puta",

Hoje em dia as pessoas debatem, discutem, à moda esquerdopata, mas discutem, debatem, ao invés de esconderem o que são, fazem o contrário, e como SEMPRE o bom senso vai pelo ralo.

Conservas e broncos nacionalistas criaram mitologias sobre como que o dourado passado conservador era em que tudo aquilo que a esquerda acusou-lhes de ter feito não passam de mentiras sujas.

Agente Smith disse...

Que isso, com tanta coisa para criticar os conservadores, o cara vai buscar fundamento onde?
Na própria argumentação sentimentaloide da esquerda, a exploração de "culpas do passado". Que não fica devendo nada para o irracionalismo de uma igreja evanjéguica, por exemplo, onde todos seriam culpados pelo "pecado original de Adão e Eva". Esse tipo de argumentação é asqueroso.

Agente Smith disse...

Sejamos justos, a Primeira Guerra começou por quais motivos? Por disputas do colonialismo, a influência de ideologias revolucionárias como o socialismo, o anarquismo, o niilismo, o anti-clericalismo e a anti-monarquia. Mas não eram exatamente esses os aspectos do progressismo da época? No começo do século XX não era progressista o nacionalismo? A reunião dos povos de "mesma origem", como o pan-eslavismo e o pangermanismo, não eram celebrados pela literatura romântica da época? O colonialismo, o "fardo do homem branco", não era tido como uma missão civilizatória e revolucionária em nível mundial? Não inspirou os próprios primeiros teóricos do "estado global", como Cecil Rhodes?
A eugenia não era científica e progressista na década de 30 por supostamente trazer o melhoramento do ser humano pela seleção genética?
Hitler não era celebrado entre os social-democratas do mundo todo na época? A Alemanha Nazista não foi um modelo de welfare state, que inclusive inspirou Keynes?
E a União Soviética? Nem preciso dizer nada, né... A não ser que vocês levem a sério o Mino Carta e também acreditem que Stálin "era de direita"

Agente Smith disse...

A esquerda na verdade tem vencido por dois motivos: porque tem no bolso bilhões de dólares dados pelo establishment internacional todo ano. E com esse dinheiro ela pode corromper "líderes", pagar o seu quadro de intelectuais, financiar as atividades de ONGs, investir em pesquisas encomendadas e, o melhor, pode fazer bastante engenharia social. Os experimentalismos sociais, a promoção descarada de estilos de vida degenerados, (nem comento o homossexualismo em si, mas o BDSM, o poliamor e até a pedofilia), a narrativa imbecil da "culpa branca", tudo isso são obras de engenharia social que pesquisadores de institutos como o de Tavistock, por exemplo, planearam, esperam delas alguns resultados, mas nem eles sabem no que vai dar...
O outro motivo é apela para a pura demagogia. Manipula as massas por suas paixões, como ego, inveja, ressentimento, orgulho, busca por conforto etc. Toda a estrutura do discurso esquerdista de hoje a gente encontra detalhado no Diálogo de Górgias que Platão escreveu há 2400 anos e ainda permanece inédito pra muita gente hoje...
Não tem mistério. Com bilhões de dólares no bolso e engenharia social até um "bronco nacionalista" ia definir os rumos da civilização...
Os evangélicos fazem um serviço semelhante com muito menos dinheiro e "instituições". Então qual é a porra do mérito que a esquerda tem?
Se é pra ser irracional, pelo menos os evangélicos cobram só 10% do seu salário para te transformarem num cão amestrado.
Os esquerdistas não se contentam com menos da metade e a sua mais completa devoção...

Que grande troca estão fazendo, são absolutamente geniais esses esquerdistas. Estão trocando os "males" do homem branco pelo mais completo chauvinismo dos muçulmanos e africanos. Além da eterna insatisfação das feministas e dos resmungos patéticos dos ativistas gays, que quanto mais são celebrados, mais acham motivo para reclamarem.
Merecem um prêmio igNobel por darem esse "salto" pela evolução. Pena que foi na beira do abismo e daqui a pouco a teocracia islâmica toma conta...





Agente Smith disse...

A esquerda na verdade tem vencido por dois motivos: porque tem no bolso bilhões de dólares dados pelo establishment internacional todo ano. E com esse dinheiro ela pode corromper "líderes", pagar o seu quadro de intelectuais, financiar as atividades de ONGs, investir em pesquisas encomendadas e, o melhor, pode fazer bastante engenharia social. Os experimentalismos sociais, a promoção descarada de estilos de vida degenerados, (nem comento o homossexualismo em si, mas o BDSM, o poliamor e até a pedofilia), a narrativa imbecil da "culpa branca", tudo isso são obras de engenharia social que pesquisadores de institutos como o de Tavistock, por exemplo, planearam, esperam delas alguns resultados, mas nem eles sabem no que vai dar...
O outro motivo é apela para a pura demagogia. Manipula as massas por suas paixões, como ego, inveja, ressentimento, orgulho, busca por conforto etc. Toda a estrutura do discurso esquerdista de hoje a gente encontra detalhado no Diálogo de Górgias que Platão escreveu há 2400 anos e ainda permanece inédito pra muita gente hoje...
Não tem mistério. Com bilhões de dólares no bolso e engenharia social até um "bronco nacionalista" ia definir os rumos da civilização...
Os evangélicos fazem um serviço semelhante com muito menos dinheiro e "instituições". Então qual é a porra do mérito que a esquerda tem?
Se é pra ser irracional, pelo menos os evangélicos cobram só 10% do seu salário para te transformarem num cão amestrado.
Os esquerdistas não se contentam com menos da metade e a sua mais completa devoção...

Que grande troca estão fazendo, são absolutamente geniais esses esquerdistas. Estão trocando os "males" do homem branco pelo mais completo chauvinismo dos muçulmanos e africanos. Além da eterna insatisfação das feministas e dos resmungos patéticos dos ativistas gays, que quanto mais são celebrados, mais acham motivo para reclamarem.
Merecem um prêmio igNobel por darem esse "salto" pela evolução. Pena que foi na beira do abismo e daqui a pouco a teocracia islâmica toma conta...





)))sabedor((( disse...

Argumentação sentimentaloide = destruir o meio ambiente e chamar de progresso, escravizar por séculos a fio ameríndios, negros africanos e tantos outros, tratar minorias sexuais e as mulheres feito lixo...

Se isso é sentimentaloide... Então ta... Então sentimentaloide é um bom adjetivo.

Olha a comparação do a gente.

Ai meu deus

Dai-me mais paciência, porque já está acabando...

Uma estória pra bovino dormir

Versus

Realidade nua e crua

Parabéns

)))sabedor((( disse...

O criticismo ou retórica pos moderna abraçada pela esquerda esta certa menos na parte mais importante de todas: Que o "homem branco" tenha de pagar crimes ou conivências de outras gerações. A esquerda, antiga ou recente sempre foi errada primeiro por sua incapacidade de ser equilibrada, segundo por seu caráter descaradamente oportunista e terceiro pelos resultados sempre sofríveis de suas ações, aparecendo como um remédio para os problemas do conservadorismo e mostrando-se mais amarga que a própria doença que se comprometeu curar. Porque é um engodo ora pois!! Se utiliza de reais possibilidades de melhoria social... Mas os fins justificam os meios.

)))sabedor((( disse...

O a gente esta nervoso. Um "redpill" hothead.

Por favor se não existe culpa, branca, amarela e cinza então não existem culpa da direita ou da esquerda... E assim caminha a humanidade?? Confere Arnaldo??

Mesmo que seja verdade que "as massas" (fala como se fosse muito diferente delas) tenham sido e estejam sendo psicologicamente manipuladas isso não invalida que os tópicos de convencimento subconsciente são muito bons e moralmente factuais.

)))sabedor((( disse...

Eu não estou defendendo esquerdistas se esta pensando nisso. Eu estou dissociando as causas que maquiavelicamente conscientes e/ou não eles tomaram pra si.

Os direitos de respeito individual independente da cor da pele ou da expressão sexual deveria já estar no sangue de qualquer um.

Quando eu concordo porque é bem óbvio que negros tendem a ser menos inteligentes que os brancos eu não estou sendo racista, ao menos se eu vestir a roupa de "deplorável".

As pessoas

Generalizam quando poderiam ver caso a caso

Excepcionalizam quando não é o certo a ser feito

Confundem causa e efeito

Enfim, fazem tudo ao contrário.

)))sabedor((( disse...

Completando: Que o "homem branco" tenha que pagar com a própria existência.

Agente Smith disse...

O sentimento de culpa seria só inútil, se não fosse uma ferramenta eficiente de manipulação. É inútil porque as pessoas não precisam dele para mudarem  comportamentos prejudiciais. É muito mais fácil mudar alguma coisa com a calma de uma leitura fria da situação, com a perspectiva de não repetir o que não deu certo, do que sob a ansiedade de um sentimento de culpa. Mesmo porque a culpa não vai mudar o que já aconteceu.
Depois, não é mera coincidência que até um tempo atrás as igrejas eram as maiores exploradoras do "sentimento de culpa" das pessoas e só não são hoje porque a esquerda conseguiu superá-las. Na própria linguagem teológica "culpa" é sinônimo de "pecado", parte do sucesso da esquerda (tirando os bilhões de dólares e o apoio maciço do establishment) se deu porque ela soube roubar todas as ferramentas de manipulação, técnicas de discurso e a "recompensa moral" da religião, a esquerda "absorveu" o judaísmo e o cristianismo, e é disso que se trata a New Left.
E eu nem entrei no mérito de que a "culpa" deveria ser algo individual, como o direito teoriza sem atentar contra a razão. Qual foi a participação de um português de hoje no colonialismo, ou a de um alemão na Segunda Guerra?
Nenhuma. E isso mesmo torna óbvias as péssimas intenções por trás do uso desse discurso, que tem como objetivo mesmo fazer mais cães prontos para balançar o rabinho a fim de ganhar a aprovação moral dos adestradores, que vão usar o apito do "racismo, homofobia, machismo" se o cãozinho não deitar, rolar ou se fingir de morto quando eles mandam...

AF disse...

https://www.facebook.com/Provincialspball/photos/a.767030166776074.1073741828.766964363449321/801461543332936

)))sabedor((( disse...

Ou vc não está entendendo nada do que eu estou dizendo ou sugerindo ou não sei o que mais...

Eu vou repetir pela milésima vez aqui,

o que a esquerda faz está totalmente errado, porque, apenas porque, os fins justificam os meios,

os meios são estes, os fins são outros, pura desonestidade, pura cafajestagem... e nada mais

no entanto, é consideravelmente necessário

separar aquilo que a esquerda tomou pra si como sinal de virtuosidade, e que de fato, aos olhos da moral objetiva, é o certo a se fazer, dos seus métodos e com os seus respectivos objetivos.

Respeitar uma pessoa legal, independente do que ela for, deveria estar cravado nas veias do humano imbecil, mas não está...

A esquerda se utiliza disso, pegando justamente os grupos que mais tem sofrido nas mãos dos conservas, no dourado passado conservador.

os conservas ao invés de EVOLUÍREM, apenas repetem os seus comportamentos instintivos...

uma das principais razões para a atual situação do homem branco é que

aquilo que a esquerda judaica pegou pra si está CERTO

quer dizer

parar de guerrear entre si,
ser muito mais diplomático e INTELIGENTE quando for fazer incursões em outras terras,
tratar pessoas boas de maneira boa,
não discriminar ou generalizar grupos,
re estudar antigos conceitos sobre raça, biologia, e possivelmente aceitar TAMBÉM que a raça, ainda que uma realidade biológica, por causa de sua natureza metamórfica, pode também ser considerada como fluida, relativa, e isso não implicar na miscigenação de massa, etc etc etc

enfim

se tornar mais inteligente, mais preciso, mais precavido, mais perceptivo, mais sutil

eu vejo isso, porcamente, mas vejo, é nos judeus, e em especial nos dois últimos aspectos

perceptivo

e

SUTIL



Agente Smith disse...

As pessoas não devem ser respeitadas por serem de minorias, por um suposto "histórico de opressão" e esse besteirol.
Eu concordo plenamente que pessoas decentes devam ser respeitadas e que isso deveria ser óbvio para todos. É mais uma questão que se as pessoas tivessem cérebro, fariam aquilo que eu disse antes: uma leitura fria e racional da situação, sem culpa. Qual é a necessidade de desrespeitar uma pessoa apenas por ela ser negra, ou homossexual, pobre ou qualquer coisa?
Para que cultivar rancor de alguém só por características que no fundo são insignificantes? Revela a baixeza da pessoa e atrai o nojo das pessoas para as causas da direita.
Isso torna o movimento conservador um pouco excludente, melhorou bastante, mas ainda se encontram, tipos como os conservadores sem noção e broncos nacionalistas sendo cretinos. Por exemplo, um dos caras que mais tem feito estrago no feminismo (e no discurso da esquerda em geral) é o Milo Yiannopoulos, e sempre aparece um asno daqueles dizendo que o Milo é um "homossexual judeu degenerado".
Qual é a maldita necessidade disso?
Da mesma forma, por que uma pessoa "minoria" deva ser respeitada só por ser "minoria"?
Esse é o erro fundamental da esquerda, ela inverteu os pólos da irracionalidade. Continuou irracional, com sinal trocado...

)))sabedor((( disse...

''As pessoas não devem ser respeitadas por serem de minorias, por um suposto "histórico de opressão"''

vc é retardado Agente* desculpe mas eu tive que perguntar.

negros foram escravizados no hemisfério ocidental do século XVI até o século XIX,
veja bem, de 1600 a 1900, em todo este tempo ninguém pensou entre as elitis europeias em acabar com a escravidão, estudar o comportamento e encontrar meios de melhorias genéticas humanitariamente realizáveis**

minorias sexuais eram tratadas como doentes mentais, AINDA HOJE existe ENORME discriminação,

pessoas brancas pobres eram (e são*) tratadas feito lixo, pergunte aos ingleses, irlandeses e escoceses pobres (de qualquer século mas em especial) do século XVIII, alvorada da rev industrial*

o próprio branco comum tem sido oprimido desde a muito.

não é preciso voltar ao passado, apenas veja como que a humanidade E o restante da flora e fauna são tratadas e se tratam em outros lugares, na maioria das vezes.


)))sabedor((( disse...

''Eu concordo plenamente que pessoas decentes devam ser respeitadas e que isso deveria ser óbvio para todos. É mais uma questão que se as pessoas tivessem cérebro, fariam aquilo que eu disse antes: uma leitura fria e racional da situação, sem culpa. Qual é a necessidade de desrespeitar uma pessoa apenas por ela ser negra, ou homossexual, pobre ou qualquer coisa?''

vc não está conectando os pontos.

As pessoas de qualquer tipo que não fosse a norma ''não eram'' tratadas superficialmente mal ou deixadas de lado, apenas isso, porque também eram totalmente oprimidas.

No final, tinham que dar o seu jeito de continuar a viver, se adaptando a um mundo tóxico pra eles, que qualquer comportamento indevido já seria motivo de desconfiança, um caça às bruxas, como eu já falei nos meus blogues, Kevin McDonald cunhou a tática judaica atual de ''cultura da crítica'', concordo, cultura da crítica em relação à cultura ocidental conservadora... Mas antes, o contrário acontecia, existia (e existe) uma cultura da crítica conservadora em relação aos seus dissidentes naturais e/ou forçados.

O que os brancos estão sentindo na pele, as atuais ''vacas sagradas'' do multiculti sentiam (e continuam a sentir) na pele.

Vacas sagradas**

a imigração em massa tem feito a vida de milhões de negros americanos muito pior

imigração muçulmana na Europa** será que eles vão respeitar os direitos de dignidade e necessidades fisiológicas das minorias sexuais*


pense apenas num caso, aquela atriz que fez E O Vento Levou, quando foi, acho que, receber o Oscar em 1940. Imagine, uma das únicas atrizes negras, pessoas negras, que não fossem músicos ou garçons ou serviçais, todos aqueles olhares voltando-se contra ela, muitos deles não muito amistosos. Esta era a regra na dourada sociedade conservadora. Coloque-se no lugar dela, vc em um local cheio de negros e eles passam a olhar desconfiado pra vc, riem às suas costas, cochicham...

leituras frias ''e'' racionais tendem a resultar em maneiras cientifizadas de se oprimir... isto é, usando a ciência como desculpa.

a razão em sua plenitude nutre-se de instinto e emoção, pois a meu ver, consiste no domínio e união desses estágios anteriores de consciência.

)))sabedor((( disse...

''Para que cultivar rancor de alguém só por características que no fundo são insignificantes? Revela a baixeza da pessoa e atrai o nojo das pessoas para as causas da direita.''

exato, mas não estamos falando a nível intelectual, mas a nível biológico, até mesmo porque a maioria das pessoas operam a nível biológico, sentem antes, e depois ''racionalizam'' algumas vezes com excelentes porém falhos argumentos, outras vezes não, aquilo que as suas biologias interpretam sensorialmente.

''Isso torna o movimento conservador um pouco excludente, melhorou bastante, mas ainda se encontram, tipos como os conservadores sem noção e broncos nacionalistas sendo cretinos. Por exemplo, um dos caras que mais tem feito estrago no feminismo (e no discurso da esquerda em geral) é o Milo Yiannopoulos, e sempre aparece um asno daqueles dizendo que o Milo é um "homossexual judeu degenerado".''

Sobre o Milo eu tenho a minhas desconfianças em relação a ele, cheira à (((infiltração))) e como não tem nenhum grande estrategista político e/ou orador brilhante entre os broncos nacionalistas e Alt righters, fica um hiato pra ver quem vai pegar pra si o megafone de um ou dos dois grupos.

é simples, se a maioria dos alt righters são tímidos, então deve haver um jeito de expandir sua abrangência e em especial suas atividades efetivas por outros métodos/meios e a política, este circo, sempre foi ávida por palhaços populares.

''Da mesma forma, por que uma pessoa "minoria" deva ser respeitada só por ser "minoria"?
Esse é o erro fundamental da esquerda, ela inverteu os pólos da irracionalidade. Continuou irracional, com sinal trocado...''

Concordo totalmente, a pessoa deve ser respeitada por ser o que é, em termos de caráter. O que mais importa primeiramente é o indivíduo em si. Seus desdobramentos são secundários. Se o caráter, o núcleo de um indivíduo, é falho, todo o resto se contaminará.

Agente Smith disse...

E que histórico de opressão real a parcela ressentida das minorias DE HOJE tem sofrido de comparável com antes? Quer dizer, os negros ainda estão sendo escravizados, as mulheres não podem ter propriedades, os gays recebem pena de morte nos países ocidentais?
O conceito de "opressão" da esquerda hoje é SUBJETIVO, e por isso eu frisei o "SUPOSTO", cada esquerdista vai se dizer extremamente oprimido e merecedor de "mais empatia" por "serem vítimas" de coisas que são na maior parte das vezes inconveniências do dia a dia, sem sofrer 1% do que sofreria há 100 anos e usando o sofrimento dos "antecessores" como apelo a uma própria autoridade. O maior exemplo disso são as reclamações descabidas do feminismo Third Wave.
Mas na próxima eu desenho, porque o coleguinha que se faz de sonso perguntando ao outro se ele "é retardado" não tem espelho em casa...

Agente Smith disse...

Você que não está conectando os pontos... O que um branco de hoje vai mudar no passado fazendo virtue signalling? Sem contar que isso quase sempre nem é resultado de um sentimento genuíno de empatia por aqueles que sofreram no passado, mas sim uma necessidade narcisística de chamar atenção das pessoas, mostrando-se como "bonzinho", "século XXI", "preocupado com as causas do momento". Rende muitos likes do facebook e altos papos no Starbucks, o que se torna um apelo irresistível aos brancos hipsters com complexo de culpa... Complexo de culpa é doença, não é solução. O foco da educação histórica nunca deve ser na base do sentimento de culpa, ou se torna uma ferramenta de manipulação bem típica ao modo religioso.
O que vai mudar do passado se as pessoas chorarem e se descabelarem pelo "leite que já foi derramado"?
Olha, para quem quer "manipular" qualquer coisa é pretexto, seja a ciência, a "empatia", o "passado" etc. O mau uso não invalida a ciência e o argumento racional como métodos, agora eu não sei qual seria o bom uso de uma ferramenta torpe de manipulação como o complexo patológico de culpa, por exemplo...

Agente Smith disse...

Para falar em nível biológico, vamos ter que falar em psicologia evolutiva. E o que chamamos de "racismo, preconceito, discriminação" são resquícios do comportamento tribal humano. O ser humano viveu assim por uns 100 mil anos e desenvolveu instintos. Um desses instintos é o de desconfiança quando nos deparamos com gente de fora da nossa "tribo", já que antes, tinha-se como inimigo presumido todos os "diferentes".
O problema é que uma manifestação desse tipo de "instinto" não depende só de diferenças por "cor de pele" ou "orientação sexual", mas por relação de identidade. A "esquerda multicultural" também é uma tribo, e um integrante dela tende a se sentir mal na presença de um conservador, mesmo sem conhecê-lo, porque não tem relação de identidade com ele. A mesma coisa com um branco racista e um negro, ou com um pai de família heterossexual e gays, ou na situação oposta também.

É aí que aparecem as racionalizações como mecanismo de defesa. A pessoa se pergunta: por que eu estou sentindo isso? (quer dizer, essa repulsa por alguém que ela nem conhece).
Resumir esse problema a somente diferenças de cor de pele e orientação sexual é como matar baratas jogando bolinha de naftalina na cabeça delas. Sempre vão existir diferenças de identidade e sempre existirão pretextos.

)))sabedor((( disse...

Antes: Incontáveis anos, muitos séculos

Hoje: Desde os anos 70.

Tem retardo tem?

)))sabedor((( disse...

Nao estou falando sobre vítimas profissionais, falo de pessoas comuns. Eu não sei desenhar.

)))sabedor((( disse...

Ninguém esta pedindo pra mudar nada no passado, hello!?!?!

Concordo sobre o que disse sobre usar a emoção como arma de manipulação.

Ninguém quer mudar nada no passado que já é passado, ai ai ai

Ciência e racionalidade não são exatamente sinônimos.

)))sabedor((( disse...

Ser humano não desenvolveu instinto. Estaria saindo de um via domesticação. No entanto a domesticação ainda é instinto/piloto automático so que direcionado para a docilidade.

)))sabedor((( disse...

Conte-me novidades.... Já estou por aqui com essas bobagens dos broncos. Eles que são broncos que se entendam.

)))sabedor((( disse...

Na verdade hoje em dia além desta instintiva diferençafobia, outros fatores influenciam mas eu diria que o mais importante de todos é o tipo de personalidade e subsequentes possíveis reverberações.

O que faz os negros mal vistos não é cor da pele ou porque parece o seu Popo, mas o comportamento e quem vive em países como o brasil e não tem esquerdofrenia sabe muito bem do que estou falando.

)))sabedor((( disse...

http://www.pnas.org/content/early/2016/10/12/1607398113.full.pdf

Se alguém entender alguma coisa, eu peguei apenas a ideia principal, mas ficou confuso...

direita disse...

"compartilhamentos vêm de páginas ultraesquerdistas e ateístas e são compartilhadas na sua maioria por brancos esquerdistas."

Tudo mestiço.

Gerson B disse...

Mr X, o profeta!

Agora em retrospecto fica bem claro.