terça-feira, 8 de março de 2016

White vs. White: o paradoxo branquelo

Na saudosa revista Mad da minha infãncia tinha um quadrinho do "Spy vs Spy". Eram dois espiões, exatamente iguais, e ambos aparentemente brancos de rosto, só que um um vestido de branco e outro de preto, que ficavam sacaneando-se mutuamente. (Incidentalmente, vi agora que dessa mesma geração da Mad, o excelente Al Jaffee, o criador das "respostas cretinas" e das dobradinhas, ainda está vivo e ativo aos 95 anos).

Bem, a atual eleição americana me lembra um pouco esse quadrinho. Em especial se pensarmos no conflito entre os supostos extremos, Sanders e Trump.

Sanders é o mais apoiado pelo público jovem branco americano universitário. É a geração "Portlandia", brancos superprotegidos vivendo em bolhas culturais regadas a capuccino do Starbucks e compras naturebas no Whole Foods. São defensores do multiculturalismo e são anti-racistas, mas, paradoxalmente, vivem em sua maioria em bolhas brancas. Se vivessem em meio a um verdadeiro multiculturalismo e multiracialismo, tal sonho sequer seria possível. Não há espaço em seu mundo para a violência das minorias e, quando esta irrompe, eles reagem com uma surpresa atônita.

Uma coisa que o progressista médio, não obstante todo o seu anti-racismo explícito, não percebe, é a seguinte: minorias não-brancas, na maior parte, não são progressistas, aliás, são bem conservadoras. A maioria dos negros e mexicanos odeiam gays e travestis. Asiáticos são abertamente racistas. E os muçulmanos não são muito ligados nesse tal de feminismo. (Os europeus progressistas pró-refugiados estão descobrindo a mesma coisa estes dias).

Se as minorias votam em partidos de esquerda, é por puro auto-interesse, mas sem ter esse idealismo tolo dos brancos de Portland e Seattle.  

Do outro lado do espectro está Trump. Trump também apela principalmente aos brancos, mas a outro tipo de branco, mais calejado pela vida. Brancos pobres, proles ou remediados, brancos que perderam o emprego para mexicanos, brancos que foram assaltados ou que estão desiludidos com o que o establishment Republicano lhes proporcionou.

Paradoxalmente, embora sendo em teoria mais "racista", Trump tem maior apelo entre os não-brancos do que Sanders. Latinos e negros vêem em Trump uma figura de certa forma admirável no seu jeitão agressivo e televisivo, enquanto que o banana Sanders só é empurrado e desrespeitado.

Sanders e Trump são no fundo apenas os "proxies" para duas categorias de brancos nos EUA que mutuamente se odeiam e desprezam: os brancos progressistas hipsters socialistas utópicos confortáveis, e os brancos rednecks pobres desiludidos racistas. E não há ponte que os una.  

E o paradoxo maior é que, do ponto de vista branquelo, ao menos julgando seus interesses de voto como um todo, o melhor candidato seria um que cumprisse todas as loucas promessas sociais de Sanders (universidade gratuita, acabar com Wall Street, mais direitos trabalhistas), mas também os sonhos mais ferrenhos dos seguidores de Trump (construção de muro e expulsão de negros, mexicanos e muçulmanos).

Só que, desfa forma, este candidato fantasma seria (no caso literamente) nacional e socialista...

Rs, rs, rs, kkkk. Ou melhor: K.K.K.

(Bem, nem um nem outro precisa se preocupar: é quase certo que vencerá Hillary, a candidata de quem, paradoxalmente, quase nenhum branquelo realmente gosta.) 

E que vença o melhor.

65 comentários:

Sabedor disse...

''compras naturebas no Whole Foods''

Qual é o problema disso*

Nacional socialista é modo de falar e mesmo assim, por que supostamente tem que remeter ao nazismo**

A Coreia do Norte também é nacional e socialista, ;)

A famosa dualidade e pensamento binário, ser ou não ser.

O calango pensa assim o

http://www.statusimagens.com/wp-content/uploads/2015/12/Fraseindireta16.jpg

Mr X disse...

''compras naturebas no Whole Foods''
Qual é o problema disso*


Nenhum. Uma das coisas que me incomoda no conservadorismo é essa dicotomia, tudo que é progressista é ruim. Na verdade o movimento a favor de comidas mais naturais e contra monopólios da Monsangue etc, é que seria "conservador".

"Nacional socialista é modo de falar e mesmo assim, por que supostamente tem que remeter ao nazismo**

Sim, era uma piadinha, mas não funcionou. :-(

Sabedor disse...

Sim, isso é aplicável também ao "progresso" (destruição progressiva do meio ambiente) e ao ambientalismo e relacionado a muito possível relação da revolução industrial nas atuais perturbações climáticas. Foi assim que algumas civilizações desapareceram. Não tem aquela hipótese de que os maias ou outro grupo exploraram tanto os seus recursos naturais que entraram em decadência profunda?? Também tem a ideia de que a atual região do oriente médio foi sendo desertificada pela exploração progressiva do meio ambiente local.

E o progressista de direita compra que o ser humano não esta causando qualquer perturbação no clima e no meio natural. É mole?? É claro que esta porque é muito lógico de se notar, a relação causa e efeito. O problema é que não sabemos o quão influente esta sendo.

Foi uma piada interna então, ;)

Sabedor disse...

Infelizmente a maioria das pessoas também agem como consumidores na hora de escolher pontos de vista.

Anônimo disse...

" é quase certo que vencerá Hillary, a candidata de quem, paradoxalmente, quase nenhum branquelo realmente gosta" quando isto acontecer,os brancos rednecks vão ficar cada vez mais enfurecidos pela mentalidade pro desarmamento e imigração em massa que a chifruda vai fazer,enquanto isto os socialistas bocós vão começar a experimentar as consequências do multiculturalismo quando as áreas antes eles eram maioria forem diminuindo em vista do aumento de não brancos em áreas antes de brancos progressistas.

Sabedor disse...

Sailer pensa diferente de vc. Segundo ele a imigração que se da principalmente pras grandes cidades é pra expulsar os negros de lá.

White Nationalist disse...

Meu problema com os ditos brancos conservadores e cristãos dos EUA é o fato de muitos deles apoiarem as guerras de Israel no Oriente Médio e ainda considerarem um ato patriota os seus filhos se alistarem no exército e morrerem nas guerras criadas pelos Judeus.

White Nationalist disse...

O Trump possui um grande apoio dos Nacionalistas Brancos. Até o David Duke está apoiando o bilionário.

Mr X disse...

"Sailer pensa diferente de vc. Segundo ele a imigração que se da principalmente pras grandes cidades é pra expulsar os negros de lá."

Sim, e mandá-los para o Sul dos EUA ou para os subúrbios, eu sei. Não sei, pode até ser, mas não acho que ganhem muito com isso.

Mexicanos tendem a ser um pouco menos violentos do que os negros, mas também trazem sua parcela de problemas.

Os próprios asiáticos, "minoria modelo", estão mudando o caráter de cidades como Vancouver.

Cidades como Seattle ou Portland só são como são por terem (ainda) maioria branca, simples assim. Se tivessem milhões de mexicanos virariam como Los Angeles, uma cidade bem menos amigável.

Sabedor disse...

''Meu problema com os ditos brancos conservadores e cristãos dos EUA é o fato de muitos deles apoiarem as guerras de Israel no Oriente Médio e ainda considerarem um ato patriota os seus filhos se alistarem no exército e morrerem nas guerras criadas pelos Judeus.''

Com certeza.

Religião, ideologias fantasiosas é pra quem não consegue pensar por conta própria. Aí precisa ir no supermercado comprar aquilo que o vizinho tem, a grama do vizinho é sempre mais verde né*

Sabedor disse...

''Os próprios asiáticos, "minoria modelo", estão mudando o caráter de cidades como Vancouver.''

O problema é quando abre a porteira, aí começa a vir a manada inteira.

Anônimo disse...

A geração "Portlandia" pode ser vista neste vídeo: www.youtube.com/watch?v=j556MWGVVqI
E seattle era a terra do feministo kurt cobain que adorava escrever contra Deus e os homofóbicos mas não suportou o fato de sua irmã se declarar lésbica e odiava as especulações da mídia na época que insinuavam que era gay. Resumindo um típico esquerdista incoerente.

Mr X disse...

Nossa quase ia esquecendo, Frliz Dia da Mulher a todos. Digo a tod@s. Ou melhor a todxs, estacé a ultima moda nao é?

direita disse...

https://www.facebook.com/DireitaPoliticamenteIncorreta/?fref=ts

Tal pagina se diz anti politicamente correta mas não aguenta ouvir que os negros, e NÃO os democratas, destruiram Detroit ,e que o lugar das forças armadas americanas é na fronteira com o Mexico e não a fazer guerras por israel no médio oriente .

Sabedor disse...

''Nossa quase ia esquecendo, Frliz Dia da Mulher a todos. Digo a tod@s. Ou melhor a todxs, estacé a ultima moda nao é?''

https://pmcvariety.files.wordpress.com/2016/03/lilly-washowski.jpg?w=560&h=315&crop=1

AF disse...

Os brancos... brancando:

Conheça a heroína funkeira branquela que combate o super racista / machista / homofóbico com a pepeca: https://www.youtube.com/watch?v=3FcoUHVDRqY

Viva os brancos!! White power!! HH 88!!! EEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeee!

Anônimo disse...

O Trump possui um grande apoio dos Nacionalistas Brancos. Até o David Duke está apoiando o bilionário.

O DUKE DECAIU MUITO VIROU UM BARROSISTA SEMI CUCK ATÉ O ANGLIN É MENOS CUCK

Anônimo disse...

White Nationalist disse...
Meu problema com os ditos brancos conservadores e cristãos dos EUA é o fato de muitos deles apoiarem as guerras de Israel no Oriente Médio e ainda considerarem um ato patriota os seus filhos se alistarem no exército e morrerem nas guerras criadas pelos Judeus.

8 de março de 2016 14:09

CUCK É INVENÇÃO JUDIA SEU BURRO

Anônimo disse...

Mexicanos tendem a ser um pouco menos violentos do que os negros, mas também trazem sua parcela de problemas.

SIM MAS OS MEXICANOS TRABALHAM VEJA QUE AS CIDADES QUE MAIS CRESCEM SÃO AQUELAS DO TEXAS TIPO EL PASO POR ISSO QUE DIZEM QUE O TEXAS PASSARÁ OS CALIFORNIANOS VAGABUNDOS

Anônimo disse...

não suportou o fato de sua irmã se declarar lésbica e odiava as especulações da mídia na época que insinuavam que era gay. Resumindo um típico esquerdista incoerente.

MENTIRA ELE SE SUICIDOU POR QUE ERA UM NIILISTA DOIDO MACONHEIRO CASADO COM UMA JUDIA DROGADA

Anônimo disse...

Tal pagina se diz anti politicamente correta mas não aguenta ouvir que os negros, e NÃO os democratas, destruiram Detroit ,e que o lugar das forças armadas americanas é na fronteira com o Mexico e não a fazer guerras por israel no médio oriente .

ORA O MR SEMI CUCK X TAMBEM ERA ASSIM METIA ESSE X NA CAPA MAS ERA UM CUCK HOJE EM DIA ELE JA EVOLUIU BASTANTE ATE JA CONSEGUE ENXERGAR DETROITS E ALGO DOS JUDEUS

Anônimo disse...

Blogger AF disse...
Os brancos... brancando:

Conheça a heroína funkeira branquela que combate o super racista / machista / homofóbico com a pepeca: https://www.youtube.com/watch?v=3FcoUHVDRqY

Viva os brancos!! White power!! HH 88!!! EEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeee!

9 de março de 2016 13:41

ESSA MESTIÇA NÃO É ARIANA ASS DIREITA E PELO SUB CORTEX DE FACTO NÃO É

Anônimo disse...

Não afirmei que o kurt cometeu suicídio por esses motivos, só quis exemplificar ficar que ele discursava uma coisa e vivia outra.

Barbs disse...

>"SIM MAS OS MEXICANOS TRABALHAM VEJA QUE AS CIDADES QUE MAIS CRESCEM SÃO AQUELAS DO TEXAS TIPO EL PASO POR ISSO QUE DIZEM QUE O TEXAS PASSARÁ OS CALIFORNIANOS VAGABUNDOS"

Você tomou o litro todo ou deixou um pouco para a gente?

>"MENTIRA ELE SE SUICIDOU POR QUE ERA UM NIILISTA DOIDO MACONHEIRO CASADO COM UMA JUDIA DROGADA"

Que bobagem...

>"Viva os brancos!! White power!! HH 88!!! EEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeee!"

Viva!!! Heeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Mr X disse...

"SIM MAS OS MEXICANOS TRABALHAM'

Trabalham muitas horas mas nem sempre fazem bem o serviço. Posso afirmar, já sei como eles são, estilo chinês, preço mais baixo e qualidade mais baixa também, e depois ainda gastam tudo em bebida affff.

Fora isso que tem muitos mexicanos encostados no welfare também, se for ver, são até mais que os negros, que ao menos trabalham nos correios no DMV e outros serviços públicos. Bem, "trabalham", por assim dizer, alguns meio de má vontade, serviço público, já sabe.

Falando nisso os trabalhadores vietnamitas também são muitos um lixo, e os brancos prole só apenas um pouco melhores, é, está difícil arranjar gente que trabalhe bem e cobre pouco.

AF disse...

CENSURADO AGAIN:

"ESSA MESTIÇA NÃO É ARIANA ASS DIREITA E PELO SUB CORTEX DE FACTO NÃO É"

É mesmo, como poderia me esquecer disso gente?

Brancos jamais erram, em hipótese alguma, nunca, jamais! JAMAIS!!!

Se erram é porque não são brancos de verdade, ou são mestiços ou judeus. Agora, um branco errar??? Isso vai contra lógica. É o absurdo dos absurdos!

Barbs disse...

"Brancos jamais erram, em hipótese alguma, nunca, jamais! JAMAIS!!!"

Acho que o que ele quis dizer é que a moça não passa pela one-drop rule e que os "puros brancos" não chegam a cometer erros tão vulgares (não que eu concorde neste ponto, não inteiramente).


AF disse...

Barbs,

Acho que o que ele quis dizer é que a moça não passa pela one-drop rule e que os "puros brancos" não chegam a cometer erros tão vulgares (não que eu concorde neste ponto, não inteiramente).

Discordo, Bárbara, pois nessas discussões, sempre que apontamos o erro de brancos, costuma aparecer alguém e falar: "ah, esse fulano não é branco de verdade / é mestiço / é judeu / é alien", como se brancos fossem seres perfeitos que jamais errassem.

Sabedor disse...

E o vocalista do Alice in Chains?

Anônimo disse...

Desde que a Hilary "perdoou" o chifraço que recebeu do marido e da Mõnica ela perdeu meu respeito. Mulher que perdoa chifre não vale nada.
Se eu fosse ianque votava no Trump. é o Tiririca deles...

White Nationalist disse...

Vou ser obrigado a concordar com o AF. Me lembrei que no Stormfront muitas pessoas quando veem uma branca com um não-branco já chamam de Judia.

Sim, os Judeus possuem uma grande parcela de culpa, mas nada disso seria possível sem os brancos liberais.

Mr X disse...

Alguns dizem que Kurt não cometeu suicídio, mas que foi assassinado:

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-3271385/VIDEO-EXCLUSIVE-Experts-examining-Kurt-Cobain-s-suicide-note-suggest-murdered-dramatic-teaser-new-documentary-Soaked-Bleach.html

Bem, não acho, acho que era simplesmente depressão, simples assim. Nada a ver com seus posicionamentos políticos.

Mr X disse...

"Mulher que perdoa chifre não vale nada."

Certamente não foi o primeiro chifre do Bill. Aliás dizem que Hillary é mais chegada em outra coisa, e que foi apenas um casamento de conveniência. Eu não duvido. Na elite muitos casamentos são assim, aliás. Quem casa por "amor" ou "companheirismo" é pobre!!!

Mr X disse...

É, "os muçulmanos não são problema nenhum", "eles são como nós", "o problema são outros":


http://www.dailymail.co.uk/news/article-3469100/Woman-black-burka-holding-child-s-severed-HEAD-shouting-Allahu-Akbar-shuts-metro-station-Moscow.html

Sabedor disse...

http://brasil.elpais.com/brasil/2015/12/16/ciencia/1450280276_883678.html

Eu vejo esses estudos comparando os cérebros de conservadores e esquerdistas socialmente liberais e me pergunto, apesar da predominante abordagem tendenciosamente favorável aos esquerdos, será que o cérebro conservador é superior***

Em partes eu não tenho dúvidas, o grande mal da demo-cracia é que as pessoas se esquecem ou melhor, chafurdam ainda mais em seus mundos de achismos transferidos para o mundo real, que as sociedades e populações humanas em geral tendem a ser como organismos, onde cada subgrupo cognitivo apresenta a sua especialidade EVOLUTIVA. O conservador e especialmente alguns tipos, que não são apenas de conservadores, seriam como os sentinelas do castelo ou os glóbulos brancos, o sistema imunológico da sociedade, que percebe riscos e perigos antes de qualquer um. Se os brancos, direitosos e esquerdosos, não fossem tão ''raça master'' eles bem que poderiam aprender sobre esta muito lógica realidade humana em que alguns nasceram pra farejar predadores ou psicopatas, enquanto que outros simplesmente não serão capazes de fazê-lo em uma encarnação, porque nasceram para outras funções.

Em outras palavras, não basta ter gênios, também é muito importante ter um sistema de comunicação inter-subgrupos muito eficiente, sequer preciso dizer que esta situação não pareça existir em qualquer população humana.

Eu sou o que se poderia chamar de ''socialista'' isto é, sou a favor da melhoria social, só que de maneira genuína, verdadeira, e quanto mais conhecimento necessário você tem sobre certa dinâmica mais capaz de entender esta realidade particular você estará.

Nós continuamos dizendo às pessoas obviedades, extremas obviedades, e mesmo assim elas não querem aceitar, eu nem penso que seria por falta de capacidade cognitiva, porque tem um monte de pessoas com menor poder cognitivo que são muito mais alertas e ponderadas, vide as universiodades comparadas à juventude das classes trabalhadoras. É uma questão de estilo cognitivo, de como que você percebe o mundo bem como também as suas prioridades evolutivas. Os esquerdosos são mesmo mais auto-centrados, mas não de uma maneira que os faça se conhecerem, mas de uma maneira egoísta, ainda que todos nós sejamos um pouco egoístas também.

Sabedor disse...

Engraçado esses estudos sobre ''liberais'', jargão americano para esquerdista e conservadores. Fiquei com a impressão de que os ''liberais'' operam como ''maria-vai-com-as-outras'', isto é, o cérebro deles está constituído de uma maneira que os fazem mudar de posição de acordo com as características do ambiente, do tipo adaptativo de curto prazo. Será* Hipocrisia subconsciente*

Sabedor disse...

''Liberals who celebrated the decadence of Weimar Germany denounced the decadence of Havana under Batista, the stooge of US capitalism.''


Comentário no Occidental Observer.

maisvalia disse...

Uótimo!

White Nationalist disse...

Tá na moda ser politicamente correto e defensor dos fracos e oprimidos.

É só entrar em locais da web que o povão frequenta como o Facebook e ver como existe um pensamento homogêneo e politicamente correto.

E eu acho engraçado as pessoas que se dizem "tolerantes" sendo intolerantes com pessoas que não possuem uma opinião politicamente correta.


Barbs disse...

AF,

Creio que seja uma questão de relevância. A garota funkeira se passa por branca na América Latina, mas não na América do Norte ou Europa (mesmo sul ou leste europeu, sei lá) pelos quesitos da antropologia física, portanto ela não será um exemplo útil (embora estou ciente que existem outros que serão) da degeneração moral-espiritual-intelectual dos euro-descendentes.

Você postou num comentário no texto anterior, o caso daquela garota que atropelou e matou aquelas pessoas não-brancas. O Direita declarou que a moça não era branca. Não obstante ele estar certo (ou não, tanto faz), não há importância, uma vez que você usou o caso para exemplificar o silêncio dos anti-racistas diante de um crime real, em que as vítimas não-brancas são injustiçadas, enquanto o criminoso "branco" sai impune. A garota em questão é considerada branca neste país, portanto seu exemplo me parece correto e bem cabido. Não há porque passarmos a fita métrica a todo instante, você tem uma certa razão.

Barbs disse...

>"Mulher que perdoa chifre não vale nada."

Por que? Depende o caso.

>"Certamente não foi o primeiro chifre do Bill."

E nem o último. Seria legal se a Monica Levinsky fosse candidata republicana.

>"Quem casa por "amor" ou "companheirismo" é pobre!!!"

Sim, é verdade, as classes mais baixas têm seus defeitos graves, mas são mais íntegros e menos hipócritas em certos sentidos.

>"muitas pessoas quando veem uma branca com um não-branco já chamam de Judia."

O que é um completo disparate: num momento acusam os judeus de só se relacionarem com outros judeus, e no outro, de serem racemixers fanáticos. O pessoal exagera.

Anônimo disse...

Bem, "trabalham", por assim dizer, alguns meio de má vontade, serviço público, já sabe.

Falando nisso os trabalhadores vietnamitas também são muitos um lixo, e os brancos prole só apenas um pouco melhores, é, está difícil arranjar gente que trabalhe bem e cobre pouco.

COTA DE CABIDE ASSIM É FACIL NÉ SÃO CHEIOS DO CUPOM AINDA ASSIM AS CUSTAS DOS WASPS TROUXAS AO MENOS MEXICANOS TEM SANGUE NATIVO NEGROS SÃO ALOGENOS

Anônimo disse...

O CARRO DO CARA DO VELOZES BATEU DO NADA EXPLODIU DO NADA TIPO O CAMPOS

Anônimo disse...

Certamente não foi o primeiro chifre do Bill. Aliás dizem que Hillary é mais chegada em outra coisa, e que foi apenas um casamento de conveniência. Eu não duvido. Na elite muitos casamentos são assim, aliás. Quem casa por "amor" ou "companheirismo" é pobre!!!

TAMBEM ACHO ELA ERA TÃO POUCO EXCITANTE QUE ELE PREFERIU A CHUPISNKY ELA É LESBICA?WOW POR QUE A FILHA DELES É TÃO ESQUISITA?PARECE ASKENAZITA

AF disse...

Barbs,

Não, não é uma questão de relevância. No vídeo vemos que a pele da garota é branca, então não adianta vir com desculpas de que ela é mestiça não. Na América do Norte ou na Europa, pode até não haver funk bizarro como aqui, mas que há muitos brancos defendendo coisas bizarros que chegam a ser piores do que esses funks brasileiros, têm.

Sobre o post anterior, a resposta do direita nem surpreendeu, afinal, os brancos, jamais, em hipótese alguma erram, né?

Bárbara, chega dessa besteira de que um branco que erra não é branco de verdade, ou é mestiço, judeu ou whatever!

O que os brancos vão ganhar sabendo que um nórdico não é branco puro? O que os brancos vão ganhar sabendo que os ucranianos descendem de uma etnia que nem conheço o nome? O que os brancos vão ganhar sabendo que um branco que errou não é branco de verdade? O que os brancos vão ganhar sabendo que numa ilhazinha há brancos de verdade?

Tá igualzinho a esquerda com esse papo de minorias que nunca erram e se erram é porque é oprimido, agiu contra o patriarcado, cristianismo, elite branca ou não sei o que e depois ainda insistem e dizer que o nazismo não é de esquerda. Aliás, até a esquerda tem uma ideia grupal e mais ideal dos brancos do que os próprios stormfronters e puristas da vida, quando a esquerda se refere a 'elite branca'.

Nas veias de um branco de qualquer parte do mundo e de um africano correm sangue e não óleo diesel. Somos seres humanos e falhos, por mais que um grupo tenda a falhar mais que o outro.

Será que os negros ou judeus ficam perdendo tanto tempo assim discutindo o grau de negrura ou de judaísmo?

Imagina se os negros falassem: "ah, os negros do leste da África não são negros de verdade, mas os negros do sudoeste são e os negros do sul são miscigenados" ou os judeus falassem algo como: "os judeus da tribo de Levi são misturados e os judeus da tribo de Judá não são, mas os judeus da tribo de Benjamim são puros".

Será que os negros e judeus que são tão unidos uns com os outros perdem tempo com isso? É claro que não.

Já o branco quando tenta se unir dá nisso! E quando erram, a culpa não é deles! Nunca!

Enquanto vocês perdem tempo nessas discussões os branquelos esquerdistas estão lá, apoiando o abordo, ideologia de gênero, comunismo, gayzismo e outras coisas ruins a solta!

Como você deve saber, são poucos os negros que admitem que eles erram, assim como são poucos os judeus que admitem seus erros também. É natural alguém de um grupo nunca reconhecer isso, pois o ego e a ignorância costumam falar mais alto. Mas com os brancos o mesmo acontece: nunca assumem seus erros também e sempre se esquivam com falácias do falso escocês.

Já ouviu aquele dito popular aqui no Brasil que diz "é por isso que o Brasil não vai pra frente"? Ele se aplica muito bem aos brancos: "é por isso que o nacionalismo branco não vai pra frente". No fundo os brancos de qualquer parte do mundo tem um pouco de brasilidade e defeitos como muitas outras raças, e um dos defeitos, além da ingenuidade é o fato de nunca se unirem, mas é claro que você e muitos vão admitir isso, né?

Sabedor disse...

''POR QUE A FILHA DELES É TÃO ESQUISITA?PARECE ASKENAZITA''

A filha dele tem cara de retardada, não consegue nem fechar a boca, parece que fica babando.

Coitada, é uma mutação mal feita do pai e da mãe, a Hilláry não é super feia assim.

Sabedor disse...

Você admite os seus erros AF*

AF disse...

Sim e você?

Sabedor disse...

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/impeachment/trio-eletrico-em-brasilia-reunira-malafaia-bolsonaro-e-feliciano/


kkkkkkkkkkkkkkkk,
eu vou lá, vou levantar poeira com os fiéis!!!

https://38.media.tumblr.com/45ba877855c94a2257f8dfe6e7427373/tumblr_inline_miqn7ofkbv1rnfy6c.gif

https://45.media.tumblr.com/82a98ba71d60495ae0789aa876429f7f/tumblr_n0cpp9fflP1sia4voo1_400.gif

https://www.youtube.com/watch?v=ZEaI-ZQ9yMs


''Sim e você?''

https://media0.giphy.com/media/R04x3AYoRAuOY/200_s.gif

AF disse...

"''Sim e você?''

https://media0.giphy.com/media/R04x3AYoRAuOY/200_s.gif"

http://i2.kym-cdn.com/photos/images/original/000/002/109/orly_owl.jpg

Sabedor disse...

https://www.youtube.com/watch?v=R3qT4qMeLxU

O lixo branco histérico, ''emotivo'' e o principal, intelectualmente preguiçoso.

Sabedor disse...

https://www.washingtonpost.com/news/worldviews/wp/2016/03/08/men-should-have-the-right-to-abort-responsibility-for-an-unborn-child-swedish-political-group-says/

Claro, ''foram os judas''...

''aceite o aborto, aceite o aborto, aceite o aborto, aceite o aborto, aceite o aborto, aaauuuuummm... faça o que eu estou mandando, aaaummmm''


Tenho por hábito almoçar na sala de casa assistindo ao jornal ou boletim ''É Paraná''. E não é que o terceiro estado ''mais branco'' do país já está ficando bem parecido com o pessoal acima do trópico de capricórnio. Claro, a culpa é sempre do outro, é da mídia, do casamento gay, da esquerda, do judeu, do maçom... mas o tem carinha que mal vê tv, mora no interiorzão, trabalha de sol a sol e não vê problema algum em se casar ''fora da raça'', será que ele foi subliminarmente atingido**

UM DOS maiores problemas ou melhor, dos muitos problemas dentro destes ''movimentos'' (força de expressão) pró-branco é justamente o de culpar o outro antes de analisar com cautela se o problema não está justamente em si mesmos. Ok, seria a volta da culpa branca 2.0, o problema da culpa branca não é reavaliar as atitudes ''de sua coletividade'', é aceitar que O OUTRO decida por você a atitude que deve tomar.

Eu não sou contra a culpa branca, porque se faz besteira e das grandes, tem que reconhecer, e se possível bancar o sábio e não repetir os mesmos erros.

E na nossa conjuntura histórica, de fato, não tem como fugir da culpa branca que na verdade deveria ser de todas as cores.



Matheus Carvalho disse...

Ei galera, uma oportunidade de doar dinheiro e, alem de ajudar umas mulheres oprimidas na India e outros lugares fodidos, dar um tapa na cara de feministas como Anita Sarkeesian:

https://www.crowdrise.com/extraordinary-people-daring-to-actually-help-women-

direita disse...

(Importando discussao do post anterior)

A populaçao siciliana nao é homogenea e varia muito conforme a localizaçao cardeal .

direita disse...

Nativos de palermo, capital da sicilia:
https://www.facebook.com/search/people/?q=andrea&tas=0.868695629760623

direita disse...

Sim ,AF! Essa moça com olhos ,maxilas ,nariz mongolizados e pele e arcada dentaria (prognastica ) negroidizada é branca , muito branca , por demais branca . O mundo todo é branco .Mesmo os negros sao brancos .

Mr X disse...

"E na nossa conjuntura histórica, de fato, não tem como fugir da culpa branca que na verdade deveria ser de todas as cores."

Não vejo por que "culpa branca" indique que você tenha que se suicidar. Bastaria não fazer mal a ninguém.

O que os brancos fizeram piores do que os outros? Escravizaram? Todo mundo fez. Até os negros entre si.

"casar ''fora da raça'', será que ele foi subliminarmente atingido**"

É possível. Escreverei sobre isso. Vejo muitos casais multiraciais por aqui (quase sempre mulher branca, homem preto, mas tem o oposto também), em plena América.

Sabedor disse...

''Não vejo por que "culpa branca" indique que você tenha que se suicidar. Bastaria não fazer mal a ninguém.''


Foi você que entendeu desta maneira.

Não é preciso se matar ao reconhecer erros do passado, tentar evitá-los e tentar reduzir o impacto deixado por eles. A escravização de negros e outros grupos tem somado em ZERO para a causa branca. Pelo contrário, porque os afeta moralmente, se tornam vulneráveis ao que está acontecendo agora. A prevenção perfeccionista ou sabedoria já foi pro brejo a muito tempo neste caso, o negócio seria remediar e claro buscando sempre pela sabedoria,
mas além dos parasitas estúpidos que estão fazendo a farra em cima das ruínas espirituais ocidentais, os próprios hospedeiros não me parecem muito intelectualmente evoluídos a ponto de perceberem esta panaceia de obviedades essenciais e de agirem de acordo. Feitos um para o outro.

Onde está a criatividade branca agora** Pra entender, retorcer e construir bugigangas funcionais como os computadores, alguns muito poucos são capazes, mas para algo que deveria estar no sangue, não está e nos faz prostrados no sofá assistindo a este show extremamente primitivo de horrores.

''O que os brancos fizeram piores do que os outros? Escravizaram? Todo mundo fez. Até os negros entre si. ''

E qual foi a parte em que eu neguei isso*

Sabedor disse...

''será que ele foi subliminarmente atingido**"

''É possível.''

Pra mim pode se mesclar a vontade, contanto que não tenham uma família tamanho catra de filhos tá ótimo.

É possível por que***

Aí é que está, é muito provável que não. Não foi mensagem subliminar, é porque é tolo mesmo. Os brancos nacionalistas adoram exaltar a suposta inocência de seu povo mas na verdade é burrice mesmo.

Sabedor disse...

https://www.psychologytoday.com/blog/rabble-rouser/201603/what-explains-racial-gender-and-other-group-based-gaps

;)

Outros grupos também são discriminados....

ouviu branco esquerdo que está em alguma posição de poder** ouviu**

AF disse...

direta,

Não, ela não é branca, mesmo tendo a pele branca. É apenas uma alucinação causada por judeus, pois brancos nunca erram!

Arcada dentária prognástica??????

Aff, até isso! Me poupe.

Se essa funkeira ou aquela garota que atropelou trabalhadores inocentes fossem empresárias de bem, e / ou cristãs conservadoras que odeiam o PT e fazem oposição pelo Brasil afora, não tenha dúvida de que a esquerda as chamaria de elite branca.

Se fossem também cientistas nerds inventoras de alguma novidade para o mundo os puristas baixariam as suas exigências e iriam dizer outra coisa delas.

Se formos usar o raciocínio, os negros dos Estados Unidos cometem crimes porque são miscigenados. Vá comprar um negro africano e um americano para você ver, mas nem por isso eles ficam nessas discussões imbecis.

Mas o branco não, brancos jamais erram e se tiveram uma arcada dentária prognástica já deixa de ser branco, mesmo tendo a pele branca.

Brancos nunca erram, nunca!

Mr X disse...

Brancos racistas imundos!!!! Opa, espera aí. Brancos?

http://atarde.uol.com.br/famosos/noticias/1754887-policia-prende-suspeito-de-ataques-a-tais-araujo-na-bahia

Mr X disse...

"Brancos nunca erram, nunca!"

Sobre essa questão, podemos imaginar o seguinte. Pensem que um indivíduo 85% europeu, 5% indígena e 10% negro estuprou ou matou alguém. O Direita e outros diriam que ele "não é branco". Certo. Porém, como podemos atribuir a culpa ao fato da pessoa ser "não branca"? A culpa seria do 10% negro ou do 5% indígena? Ou não estariam os 85% brancos implicados? E se fosse 95% branca? Fica bem complicado, mesmo.

direita disse...

AF , pele clara nao é sinonimo de raça branca (Pelo amor de deus!oque te causa confusao e faz pensar o contrario!?)!

O mundo nao é feito apenas de brancos ,negros ev orientais ,há tipos intermediarios frutos da MISCIGENAÇAO .

AF disse...

direita,

Pele escura também também não é sinônimo de raça negra.