segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Era da Incerteza

Peço desculpas pelo tom errático de alguns posts ultimamente, alguns até apaguei por achá-los ruins. Este é um período em que muitas dúvidas me assaltam. É melhor do que ser assaltado por pivetes e trombadinhas, mas mesmo assim, é meio chato.

Então pensei, que tal um post de recapitulação, reconsiderando alguns assuntos caros a todos nós? Quem sabe assim me situo, e os leitores também, podendo concordar ou discordar? Então vamos lá. 

1. Aborto. Sou contra, mas não fanaticamente contra. Prefiro outros métodos anticoncepcionais menos invasivos e que não exigem a morte de um ser já gerado. Por outro lado, não entendo muito a obsessão anti-abortista extrema de grande parte dos tais conservadores. Por exemplo, esse tal novo projeto de lei que quer impedir até o aborto de fetos originados pelo estupro. Se tem um caso em que o aborto deveria ser permitido, é certamente no caso de estupro. Deixando a criança nascer, está se premiando os genes do estuprador. Digo mais, em muitos casos o feto morre por causas naturais, nesses casos, "Deus quis"? E é melhor nascer e ser uma criança maltratada e abusada, ou virar um criminoso, do que não nascer? Sei lá, tudo é muito complexo. Eu pessoalmente acho que preferia não ter nascido, tudo teria sido muito mais simples na minha vida. Fora o aborto, não sou contra anti-concepcionais, não vejo nada de errado em camisinha, não acho a pílula do dia seguinte ruim, nem o DIU. Porém, entendo que tais artefatos tenham diminuído a natalidade entre as pessoas mais inteligentes, que são mais precavidas, e aumentado entre os burros, que não sabem/não querem usar. Ah: os militantes abortistas, como todos no Brasil, são uns toscos: agoram deram por pichar Igrejas.

2. Feminismo. É na maior parte uma grande tolice. As mulheres em sua grande maioria nem sabem o que querem. Em especial o feminismo da "terceira onda", cujo principal objetivo parece ser o de remover toda e qualquer responsabilidade da mulher, colocando tudo na conta do "patriarcado" e da "opressão". Por exemplo: "Visto como quero, e ninguém pode me tocar." Está certo, mas o jeito que você se veste e aquilo que mostra, ou não, influi os outros, queira você ou não. É claro que o que as mulheres gostariam é ter um tipo de roupa mágica que as mostrasse como gostosas apenas para aqueles que elas desejam atrair (jovens, bonitos, ricos, extrovertidos) e as tornasse invisíveis para aqueles que elas não desejam (velhos, toscos, pobres, nerds, etc.). Mas isso não existe. Portanto, se você usa uma roupa chamativa, que mostra muito do seu corpo, deve ter consciência que está chamando a atenção não apenas do mauricinho que você quer, mas também de tarados, estupradores, etc. Eis aqui uma francesa que decidiu aceitar as cantadas na rua, e descobriu que "a maioria são de árabes". Que novidade, só agora as mulheres perceberam que árabes e negros são mais agressivos sexualmente? Por outro lado, a solução árabe/muçulmana, vestir a mulher como sacos de batata ambulante, ou dar chibatadas em mulheres estupradas, também me parece absurda. É uma solução tosca para um povo tosco, que não sabe controlar os instintos masculinos. A solução européia-cristã sempre foi a da modéstia, exaltando a beleza e a feminilidade da mulher, mas sem necessariamente mostrar peitos e vaginas para todos na rua, e do auto-controle tanto masculino quanto feminino.

3. Controle de Armas. Contra em geral, por princípio, afinal quem é o Estado para se intrometer na minha defesa pessoal? Por outro lado, é inegável que os casos de malucos atiradores tem aumentado substantivamente nos EUA, toda semana tem um (sim, nem todos viram notícia, mas tem pelo menos um toda semana, praticamente). E isso está relacionado sim com a cultura armamentista americana, e com o acesso às armas por parte de qualquer maluco/drogado/frustrado. Como evitar? Realmente, não sei. Também acho pouco relevantes os argumentos de que as armas seriam para "defender-se do governo". Armar-se para fins de uma milícia ou grupo paramilitar anti-governista será sempre, e por definição, "ilegal". Não sei. Não gosto da tirania estatal, mas tampouco gosto de tantos malucos armados e tudo virando um bangue-bangue. Se fosse possível tirar as armas apenas dos bandidos, eu seria a favor. Gostaria que houvesse um meio-termo, mas este parece ser um dos casos em que não há, ou é liberdade, aceitando os males incluídos, ou não é. 

4. Ambientalismo. Sou ambientalista, mas, este é um dos tristes casos em que a esquerda diz ser a favor, porém, na verdade, não é. Se a esquerda fosse a favor do ambientalismo, a primeira coisa que faria seria declarar-se contra a imigração massiva de terceiro-mundistas para o primeiro mundo, e contra a favelização no terceiro mundo. Eu por exemplo, sonharia em ver os morros cariocas voltando a ser belas florestas, em vez das horrendas favelas de hoje cheias de marginais armados. Da mesma forma, nada tem piorado os EUA em termos ambientalistas do que a imigração de milhões de mexicanos.

5. Imigração. Este item acho que nem precisa explicar, já que foi sobre o que mais escrevi ultimamente, e o tema mais importante deste século. Porém, devo dizer que não sou necessariamente contrário a toda forma de imigração. O problema nem é a imigração, mas a imigração massiva de não-brancos para países (antigamente) brancos utilizada como uma arma de destruição de massa, pois é disso que estamos falando, no fundo. Acho que uma política de imigração racional, baseada mais em critérios de busca da qualidade, é possível, e nem precisa ter critérios raciais ou étnicos, mas intelectuais ou culturais. De qualquer forma, tampouco vejo errado que prevaleçam critérios étnicos e raciais. Por exemplo, em vez de trazer haitianos e bolivianos sem estudo, acho que o Brasil poderia fazer uma campanha para atrair mais imigrantes brancos europeus, em especial italianos/alemães/portugueses/espanhóis que já existem aos montes aqui, oferecendo-lhe tudo do bom e do melhor, cidadania plena sem qualquer burocracia, etc. Não sei se muitos viriam, porém, o Brasil só teria a ganhar. Por outro lado, se não sou fã do politicamente correto, não gosto do racismo dos brasileiros, é também tosco, vulgar, como tudo nesta terra imunda.

6. Desigualdade social. Ligado com os dois temas anteriores. A melhor cura para a pobreza é diminuir a natalidade e a imigração de "pobres", simples assim. Pobres entre aspas porque o problema não é a pobreza, mas o tipo de comportamento que os levou à pobreza ou à violência. Não, "educação não resolve tudo", aliás, não resolve nada, a maioria da educação é inútil. Ainda assim, mesmo não sendo a favor de "distribuição de riquezas", não acho de todo errado ter algum tipo de benefício para quem está na pior. O problema é quando você concilia imigração massiva com a ajuda, aí sim está criando um problema enorme, já que o número de pessoas que vai querer essa ajudinha aumentará exponencialmente. Tampouco acho, por outro lado, como alguns "conservadores" parecem acreditar, que o capitalismo de cartas marcadas seja essa maravilha toda e que os ricos sejam as melhores pessoas, e que devam pagar menos imposto, etc. A maioria dos ricos, quase que por definição, é formada por psicopatas. 

7. Religião. Agnóstico. Estou aqui, sentado na beira da estrada de Damasco, esperando uma revelação. Mesmo assim, acho que a religião está intimamente ligada com o destino de um povo, e acho aliás impossível que uma cultura atéia possa sobreviver por muito tempo. A solução para o homem branco provavelmente só virá com um ressurgimento religioso. Naturalmente, prefiro a religião Cristã e em particular a Católica a todas as outras. Não gosto do Islã, que talvez seja a pior das religiões, nem do judaísmo ortodoxo, que é estranho. Para falar a verdade, tampouco gosto muito dos evangélicos ao estilo brasileiro, mas são melhores do que a alternativa. Tenho simpatia pelo budismo. Não gosto muito dos ateus militantes, são quase tão chatos quanto testemunhas de Jeová. Gostaria de ter as certezas dos religiosos, mas não tenho. 

Diga você também o que acha, ou não. Vou lá recolher-me em meditação. Até mais.


17 comentários:

Santoculto disse...

''Ah: os militantes anti-abortistas, como todos no Brasil, são uns toscos: agoram deram por pichar Igrejas.''

Anti ou pro-abortistas** obrigado pelo ''todos''.

''É claro que o que as mulheres gostariam é ter um tipo de roupa mágica que as mostrasse como gostosas apenas para aqueles que elas desejam atrair (jovens, bonitos, ricos, extrovertidos) e as tornasse invisíveis para aqueles que elas não desejam (velhos, toscos, pobres, nerds, etc.). Mas isso não existe''

Aí que aparece a questão da autoprojeção de certas mulheres, porque este tipo de ''desejo'' parte principalmente de mulheres inteligentes (não todas, mas muitas delas, talvez a maioria) assim como também de psicóticas (a maioria das feministas modernas). E sim, pegou na veia da hipocrisia feminina.

''vestir do jeito que quiser, mas pra quê**'''

por que que maioria dos homens não ligam pra vestuário***

A cultura do vestuário é um produto tanto da civilização (conter o sexo casual) quanto da seleção sexual/social/cultural (linguagem não-verbal ou sinal via vestuário).

Mesmo que a maioria das mulheres que são mais ávidas para ter estes direitos igualados com o sexo oposto tivessem somente a vontade de poder andar do jeito que quisessem, seus tipos de roupas ainda chamariam a atenção dos homens heterossexuais e especialmente dos mais r-orientados e elas não desejam sair com as roupas que quiserem APENAS pelos direitos iguais, desprezando as lésbicas.

Toda a cultura feminina da moda está baseada em dois princípios

- sutil competição social sinalizando status
- atração sexual

Mesmo as roupas que escondem, como as roupas muçulmanas, ainda querem deixar implícito o sexo, é como marca de gado.

''bangue-bangue''

Eu li gang-bang, mente poluída.


''Gostaria que houvesse um meio-termo, mas este parece ser um dos casos em que não há, ou é liberdade, aceitando os males incluídos, ou não é''

O maior mal da humanidade imbecil.

''Não gosto muito dos ateus militantes''

O ateu militante médio é o típico inteligente irritante, isto é, uma gorda fração desta população, que tem neurônios a mais para inventar bons argumentos para os muitos absurdos e contradições que acreditam, mas não o suficiente para ser objetivo, ponderado e correto na coleta e construção de seus sistemas pessoais de ideias.

O inteligente ''médio'' ou ''normal'' é o melhor na capacidade de defender seus próprios preconceitos cognitivos.

Mr X disse...

Ups, corrigi. militantes abortistas, sim.

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2015/10/29/grupo-de-refugiados-se-recusa-a-ficar-em-cidade-da-suecia-que-e-fria-demais.htm

Tá certo, tbm odeio frio.

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2015/11/02/companhia-russa-culpa-forca-externa-por-queda-de-aviao-no-sinai.htm

Oh-oh. Será?

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2015/10/mae-e-presa-em-flagrante-ao-tentar-trocar-filho-de-1-ano-por-drogas-em-sc.html

É melhor isto, ou o aborto? Não sei. E vcs o q pensam?????

Mr X disse...

Tudo bem, isto é ruim:

http://www.returnofkings.com/wp-content/uploads/2014/04/The-Wild-Chick.jpg


Mas é melhor isto:

https://upload.wikimedia.org/wikisource/en/e/ed/Pinafore-53.png

http://adnantaletovich.com/wp-content/uploads/2014/10/Elisabeth-1.jpg

Ou isto?

http://www.jaisiyaram.com/images/diarypages_large/16213_5feb14.jpg

Marcos disse...

Adoro o seu blog, li tudo o que foi escrito até hoje incluindo o seu livro. Não mude e nem altere seus comentários que são melhores que muitos existentes por ai. Só lamento alguns intervalos longos entre as postagens......Abraço

Matheus Carvalho disse...

Sou ateu, mas tento nao ser militante. Como disse da outra vez, tento convencer apenas pessoas muito proximas a mim, que convivem diariamente, e assim acho que vale a pena. Por exemplo, minha esposa. Porque senao vem lenga lenga de evangelico. Com pessoas mais distantes as vezes tenho vontade de expor certas coisas que acho absurdas na biblia, por exemplo, como ja fiz aqui, mas sempre dentro de algum contexto. E' que da vontade de ajudar os outros, sabe? Mais ou menos como devem pensar as testemunhas de jeova!
Nao estou a espera de uma revelacao, como voce disse. Nao acho que vai vir uma. Bilhoes nasceram e morreram sem ter uma, por que viria justo pra mim? O que vem depois da morte so vou saber do pior jeito mesmo...
No resto concordo com voce, Mr. X, se eu tivesse seu talento talvez tivesse escrito um post exatamente igual.
Mudando de assunto, entrei num grupo de whatsapp de uns ex-colegas meus, um grupo muito ecletico, com medicos, engenheiros, militares, etc. Por um lado, e' animador ver que o pensamento de direita esta bem disseminado no Brasil. Por outro, espanta que certos conceitos sejam aceitos. Por exemplo, o relativismo cultural. Tem cara que fica cheio de dedos pra dizer que apedrejar mulher e' uma coisa errada! Isso me deixa furioso! Os caras dizem que o que e' certo pra mim pode ser errado pros outros, esse blablabla. Chegam ao ponto de duvidar que 2+2=4, porque assim podem dizer que nao ha nenhuma verdade absoluta (foi uma engenheira do ITA que disse isso!). Incrivel o que o ensino faz com a cabeca das pessoas. Como diz o Thomas Sowell: certas ideias sao tao ruins que so gente com QI muito alto acredita nelas.

Anônimo disse...

Parece que o projeto não é o que estão falando que é:
http://notifam.com/pt/2015/pl-5069-quais-sao-os-seus-objetivos-e-por-que-as-feministas-estao-equivocadas-a-respeito-dele/

Anônimo disse...

Você foi enganado pelas feministas no caso do PL sobre o aborto, ele não impede aborto por estupro, apenas pede exame de corpo de delito. O que impede que falsos (alegados) estupros se tornem casos para aborto, ou seja, impedem mulheres irresponsáveis que transaram bêbadas por aí e agora querem abortar.

Recomendo: http://ocatequista.com.br/archives/16347

AF disse...

Matheus Carvalho,

A parte final do seu comentário lembra até uma passagem da bíblia que, apesar de você não acreditar, fala muito bem sobre isso: "Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.". (Romanos 1:22)

Sempre que alguém disser que não existem verdades absolutas, pergunte se isso é verdade absoluta.

Anônimo disse...

Você foi enganado pelas feministas no caso do PL sobre o aborto, ele não impede aborto por estupro, apenas pede exame de corpo de delito. O que impede que falsos (alegados) estupros se tornem casos para aborto, ou seja, impedem mulheres irresponsáveis que transaram bêbadas por aí e agora querem abortar.

Recomendo: http://ocatequista.com.br/archives/16347

Anônimo disse...

"os militantes anti-abortistas, como todos no Brasil, são uns toscos: agoram deram por pichar Igrejas. "

Você quis dizer os abortista neh? Foram os abortistas que picharam e não os anti-abortistas.

AF disse...

Aqui no Brasil, a direita está comemorando o avanço da revogação do estatuto do desarmamento, que duvido muito que vá realmente acontecer, mas independente disso, não veria com bons olhos a liberação das armas a todos aqui no Brasil não, afinal sabemos como o brasileiro é mal-educado, intrometido e muito pior que os americanos.

Se lá no Estados Unidos, acontece tanto tiroteio, imagina aqui. Eu seria contra as pessoas usarem armas fora de casa, pois com certeza aconteceria muitos tiroteios, principalmente em trânsito, onde qualquer coisinha, muitos brasileiros já brigam.

Uma vez eu estacionei o carro e na frente do meu alguém estacionou com um modelo igual ao meu e quando eu voltei, me confundi e tentei abrir o outro carro, agora imagina o dono do outro carro me visse e tivesse armado. Sem contar os motoristas mal-educados que fazem coisas erradas, aqueles que rebaixam o carro e põem funk na maior altura, trancam o trânsito e acham ruim quando reclamamos. Com certeza, seria tiro na certa desse tipo de gente.

Certamente, a revogação do estatuto do desarmamento vai ser positiva e ajudar a reduzir o estrondoso número de assassinatos que tem no Brasil, mas que a direita veja com cautela isso e as armas fiquem dentro da casa das pessoas e não fora, pois aí sim, vai haver um grande bang-bang no Brasil mesmo e a mídia vai adorar isso para ferrar ainda mais a direita e vir com o duplo padrão.

Mr X disse...

Olá,

Sim, já corrigi a informação de que a pixação foi ato de "abortistas", pequeno descuido na hora de digitar.

Em relação ao "aborto de estupro", efetivamente a correção que os leitores fizeram está certa e eu não havia lido com atenção. O que se quer então é poder continuar usar uma brecha na lei para poder utilizar a desculpa de "estupro" para qualquer caso de aborto, sem precisar indicar quem estuprou e nem provar que houve estupro algum, ou seja, poder mentir. Então não é exatamente conforme foi divulgado, seja lá qual for sua (minha) opinião sobre o aborto.

Santoculto disse...

''Se lá no Estados Unidos, acontece tanto tiroteio, imagina aqui. Eu seria contra as pessoas usarem armas fora de casa, pois com certeza aconteceria muitos tiroteios, principalmente em trânsito, onde qualquer coisinha, muitos brasileiros já brigam.''

Pois é, sem armas circulando oficialmente, já temos 25 assassinatos por 100 mil habitantes, imagina com***

Matheus Carvalho disse...

Olha, o Brasil ta tao ruim que talvez fosse boa ideia testar a liberacao das armas. Talvez nao ficasse pior.

Santoculto disse...

https://www.youtube.com/watch?v=5kcjH-b7a1E

https://www.youtube.com/watch?v=egNdpYnYODM

Anônimo disse...

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2015/11/05/interna_gerais,704668/trama-que-resultou-em-morte-de-universitaria-espalha-indignacao-no-sul.shtml

Anônimo disse...

olá como faço pra entrar em contato com voce?
Tem email?