segunda-feira, 13 de julho de 2015

No limite da paciência

No outro dia, li um artigo sobre uma gorda. Nem era um artigo, era uma dessas porcarias do Buzzfeed, é o que passa por jornalismo hoje em dia.

Vejam a história: ela estava numa loja de roupas, aí uma menina e sua mãe passaram, a menina pegou uma camiseta xxx-large, e dise, "Olhe mamãe, dentro desta aqui cabemos nós duas!" Mãe e filha riram.

A gorda chorou.

Depois, humilhada mas tomada de coragem, ela comprou a camiseta. E tirou fotos e postou no Feice. E agora o Buzzfeed está apontando esse ato ridículo como um exemplo de heroísmo.

Heroísmo? Heroísmo seria essa gorda inútil ficar um dia sem comer donuts!

Vivemos em um tempo super-sensível, em que todos choram e reclamam por qualquer coisinha. "Me chamou de gorda!"; "Me chamou de crioulo!" "Buá, buá!"
 
Isto quando eles não tomam as dores de outros e viram "Paladinos da Justiça Social", essa raça insuportável de ativistas da dor alheia.

No outro dia um branco progressista foi participar dos protestos dos negros em Ferguson. Apanhou. "Não queremos branquelos aqui!", lhe disseram. Bem-feito! Se eu estivesse lá, provavelmente entraria na briga. Do lado dos negros! Certos tolos merecem apanhar.

Bem mais sábios são os judeus, que contrataram mexicanos para protestar contra os gays. É meus caros, estamos chegando na era dos protestos terceirizados. Não me espantará se começarem a utilizar mão de obra chinesa para realizar protestos massivos. Bem, mas o MST por décadas não tinha já militantes pagos, "camponeses sem-terra" que nunca viram uma enxada? Então, nada de novo no front. 

Chineses, de qualquer forma, parecem ser os asiáticos mais revoltados, sempre prontos a protestar. No outro dia por exemplo, houve um protesto contra uma mostra em um museu que quis promover o quadro de Renoir "La Japonaise", que mostra a esposa do pintor vestindo um kimono. É que o museu teve a idéia de colocar um kimono à disposição dos visitantes, para que vestissem e tirassem fotos. Nada de mais, certo? Errado! "Isto é orientalismo!", gritaram os Paladinos da Justiça Social. "É racismo! É apropriar-se da cultura alheia", bradaram.

O engraçado é que não havia nenhum japonês no protesto. A líder (a do meio na foto) era chinesa, a outra parece filipina ou vietnamita, e a terceira é indiana ou paquistanesa, e provavelmente enganou-se de protesto. Os outros nomes citados na reportagem são Siyuan e Wang, que são nomes chineses. O único japonês que apareceu foi para protestar a favor. 

E os "homens feministas"? Nossa, esses são ainda piores. Eles juram que vão conseguir alguma garota assim. Se acham mesmo isso, são ainda mais ignorantes da psicologia feminina do que eu. É mais fácil uma mulher ficar com um cafajeste sexista do que com eles.

Está certo, eu também reclamo demais. Vivo choramingando contra os males existentes hoje no Ocidente. "Mamãe, eles estão querendo acabar com a raça branca e a cultura tradicional! Buá, buá!"

Ora, é preciso parar de chorar. A vida só te deu limões? Esprema-os nos olhos para usar como colírio e peça mais!

Só você não percebeu ainda, a vida é uma gigantesca plantação de limões. Se só ganhar limões, agradeça aos céus! Outros ganharam AIDS, ou câncer!

É, meus caros, a vida é uma batalha perdida, e chorar não adianta nada.

Por isso meu caros, vou também deixar de reclamar. Ando ranzinza demais, ultimamente!

Não, não vou falar de coisas divertidas, positivas e alegres, pois não vejo graça nisso: vou é embora. 

Adeus!

Mr X na vida real (foto recente)

10 comentários:

matheus carvalho disse...

X, não vá embora, adoro sei blog com esses links pra notícias estorcia-se m esdrúxulas. Eu gosto do seu estilo, w acho que seus leitores também. No mínimo, sei blog sempre foi bom pra atrair gente bizarra, e fica bem divertido as vezes.

Mr X disse...

Gente bizarra? :-/

Algumas pessoas acho que não gostarão desse comentário...

Estarei aqui, mas vou passar uma semana numa casa de repouso. Kkkk!

Abs!

Anônimo disse...

Cuidado, Mister X...
O Brasil está cheio de patrulhas virtuais e paladinos do mimimi.
Se você se acha branco, já é uma ofensa para estes guerreiros e guerreiras.
Branco classe média tem que ter paciência, toda a inveja acumulada agora sai como ódio de palavras, e se as coisas continuarem a caminhar assim, logo passarão a atos.
Por isto, vale mais ter cuidado, para náo acabar denunciado.
Só digo isto: tristes tempos no brasil,.

Santoculto disse...

Eu sou favorável para acabar com o ''humor'' sádico, onde que as pessoas são humilhadas A TROCO DE NADA. Mas isso não significa que eu seja a favor da ''nova Zelite''., esta ''sábia'' elite.
Agora, onde está o diálogo??? Eu não entendi, mãe e filha riram da gorda no supermercado?? Ou foi a ''gorda'' que ouviu a conversa sem querer??
Outro problema do ''humor''. Alguns grupos são preferenciais para 'serem' alvo de chacota, outros não. Negro é santo, loira é burra. Homo é ridículo, hetero é juiz.
O humor só pode funcionar lado a lado com a justiça se todos forem humilhados (pois é) ou se ninguém for. Odeio subjectividade embrenhada em assuntos objectivos.
Agora, a atitude da ''gorda'' em relação à piadinha sem intenção e super normal de mãe e filha é algo para se preocupar porque se consiste na democracia, vocês sabem, o poder das massas que precisam de mentores mentais para esboçar pensamentos pseudo independentes.

direita disse...

Bom sitio com boas teorias sobre a agenda de putin :
http://www.jewishracism.blogspot.com.br/2015/06/putins-internet-trolls-and-crypto.html?m=1

direita disse...

Pastor negro fala sobre Hitler:
https://www.youtube.com/watch?v=_yixSXyJKv8&feature=youtu.be

Católico opina sobre o celibato de Hitler:
http://actualidad.rt.com/sociedad/171395-cura-austriaco-explica-celibato-hitler

Japão alerta sobre a islamização da Alemanha:
https://www.youtube.com/watch?v=HrniFJBxdbk

Beyoncé como “diva do feminismo”:
https://vamoscontextualizar.wordpress.com/2015/04/07/beyonce-a-diva-do-feminismo/

Ativista negro pan-africano a favor do Aurora Dourada:
https://www.youtube.com/watch?v=zxNi4I324zU

AF disse...

Não vá embora não, X!! A vida não é uma batalha perdida não: se estudarmos e tivermos força de vontade, podemos ganhar muito dinheiro e ter muito sucesso!!

Deixa esses homens feministas e brancos progressistas pra lá! Um dia eles vão ver os danos que eles causaram.

Abraços.

Gerson B disse...

Ufa!

Esse "adeus" me deixou com medo, X!

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

O maior problema da gorda nem é a sua gordura, e sim o fato de ela já está meio "veiaca". Se fosse mais novinha, aqueles peitões, sei não, hein.

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Mas qual é o problema com os japoneses, afinal????
E esses "homens" feministas???? Esses, sim, deveriam virar travestis.