quinta-feira, 23 de maio de 2013

Não se preocupe, irá piorar

Soldado decapitado por muçulmanos em plena rua na Inglaterra. "Jovens" imigrantes fazendo baderna e queimando carros na Suécia. Um francês suicidando-se em plena Catedral de Notre Dame em protesto contra o casamento gay.

É, tem muita coisa acontecendo no mundo. E é bem provável que aconteça muito mais.

Lamentavelmente, o trabalho e alguns outros fatores imprevistos me deixam sem tempo ou paciência para escrever aqui por enquanto (ou, na verdade, em lugar nenhum). Peço desculpas, mas estou mesmo sem tempo e energia.

O Ed West, colunista que acabo de descobrir logo quando ele anunciou que não vai mais escrever para o Daily Telegraph, teve uma brilhante última coluna, no qual observa que os conservadores tendem a ser mais pessimistas do que os progressistas. É verdade. Questão de temperamento, ou de ideologia? Tenho para mim que é apenas maior realismo. A vida não é fácil.

Voltarei à ativa em breve, questão de semanas ou dias. Enquanto isso, lembre-se: a diversidade é nossa força. O Islã é uma religião da paz. A culpa de tudo é dos brancos europeus racistas, que não ajudam suficientemente os pobres imigrantes indefesos.

Pânico nas ruas. Irá piorar?

29 comentários:

Anônimo disse...

Eles são tão bonzinhos esses suecos.
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mundo/110285-jovens-da-periferia-queimam-carros-na-capital-da-suecia.shtml

Mr X disse...

Olá anonimo,

Sou o primeiro ou o segundo a admitir que vida de imigrante não é fácil, e que até pode ser que não sejam bem-tratados pelos locais. Mas, tem uma solução fácil pra isso, volte pro seu país de origem. Ou adapte-se às circunstâncias e tente ser sueco com os suecos e romano com os romanos.

Queimar carros e escolas me parece um pouco contra-producente, ou talvez seja só eu.

Do link que você postou:

"Os choques retomaram o debate sobre a pobreza em uma das capitais mais ricas da Europa. A Suécia, como outros países da região, tem alto desemprego entre jovens, de até 25%. Os mais pobres, em especial imigrantes africanos e do Oriente Médio, são os mais afetados."

Pois é, que coincidência, os imigrantes de países pobres continuam os mais pobres, mesmo em "uma das capitais mais ricas da Europa". Tenho certeza que a culpa é da discriminação e do racismo, afinal, não fosse isso, eles certamente seriam bem-sucedidos empresários.

Autor Desconhecido disse...

Anônimo,
ser bonzinho é buscar a real solução dos problemas da humanidade e não ficar dando ''ajudas'' paliativas para os imigrantes (ou invasores)... a grande maioria desses aí não são imigrantes, são invasores oportunistas. São parasitas que querem viver às custas do trabalho e da boa vontade dos outros.
Os suecos, não sei se o povo, mas as elites intelectuais, tem procurado todas as formas possíveis e impossíveis para ''atenuar'' o comportamento thug, animal, sem consciência, mal educado, burro e violento de ser de uma boa parte dos seus novos inquilinos.
Não deu certo uma vez, ok, vamos tentar mais uma vez, não deu certo 5 vezes, ok, podemos tentar mais duas... mas não deu certo infinitas vezes então é melhor parar de tentar... e deixar de ser burro.
Se eu fosse um alienado que vive de onda (não sei se maconha) por aí, provavelmente eu compraria a sua ''revolta'', mas vivendo num país como o Brasil que é praticamente a multiplicação dos bairros thugs de Estocolmo eu não consigo entender como ainda tem gente que nega a realidade até as últimas consequências, evidente que a minha revolta não se dirige aos suecos. Eu nunca fui a Suécia, e vc??
Então, primeiramente, seria prudente não generalizar
Segundo, como bom intelectual como acredito que vc acredita que seja, deveria ponderar
e terceiro, como cientista, como todo bom intelectual deveria ser, vc também deveria analisar o comportamento das pessoas, seja num ônibus, na rua ou na fazenda...e constatar por seus próprios olhos que a terra um dia há de comer que não são os suecos que são bonzinhos, mas os ''imigrantes'', tal como os genéricos thug daqui... estes... são ''extremamente bondosos'', nobres de coração, ''é a pobreza que desgasta suas mentes excepcionais''.

Chesterton disse...

Boa sorte!

Autor Desconhecido disse...

http://dissidentnation.com/chinas-ambitious-plan-to-move-500-million-settlers-to-africa/

http://www.diplomacy.edu/blog/129-%E2%80%93-will-300-million-chinese-leave-china-africa

O fim da África como a conhecemos??

Anônimo disse...

Mr Ékci,


Se puxarmos as origens desses acontecimentos iremos acabar, como sempre, nos movimentos de esquerda e suas ideias geniais de sociedade e mundo melhor. Esse seu artigo acaba por se ligar ao anterior.

Como diria o personagem Questão (do desenho da Liga da Justiça): Inevitável.
|¬)


...



*REPETINDO o trecho do link:


"Os choques retomaram o debate sobre a pobreza em uma das capitais mais ricas da Europa. A Suécia, como outros países da região, tem alto desemprego entre jovens, de até 25%.[...]"



A questão é saber se isso deriva de um suposto "preconceito contra a juventude" (o que parece insinuar a reportagem, justificando assim a baderna em lugar do esforço individual pra se CONQUISTAR um lugar ao sol em vez de ganhá-lo de mão-beijada pela caridosa mão do Estado sueco), ou de um problema REAL nas engrenagens econômicas do país (que afetariam não só os jovenzinhos enragés, mas a TODOS de modo geral).

=

"[...]Os mais pobres, em especial imigrantes africanos e do Oriente Médio, são os mais afetados."



Mas isso é oBÍvio. Esse povo já vem de fora com um "défict qualitativo"(e dou espaço aqui pra todos suprirem o conteúdo do termo) que não irá encontrar espaço num ambiente altamente qualificado da sociedade inóspita.

Resta saber qual o motivo da imigração dessa gente: busca por oportunidades de trabalho e uma vida digna que NÃO POSSUEM em seu próprio país de origem? Apenas um lamentável preconceito nativo burguês? Falta de INFRA-ESTRUTURA do país pra receber os 'estrangeiros definitivos' que depois irão depredar as ruas e subverter o sistema vigente?...
Aceito sugestões.







Anderson "The Rorschach" Silva




PS off-topic: Caro MrX, tens por aqui algum artigo sobre o filme 'The Watchmen'? A cada nova assistida me torno cada vez mais fã do Zack Snyder, do Dylan e do Alan Moore. Fácil entre os TOP-10 de 'Filmes baseados em HQs' (há quem discorde... Tudo bem, eu entendo... Mas sugiro não por seus mindinhos à mostra pra mim).
Rssss



"-E AÍ DANIEL, SRA JÚPITER... ME DÊEM LICENÇA, EU PRECISO MUITO IR AO BANHEIRO."
(um dos diálogos antológicos de Rorscharch... Ouso dizer, tz a melhor piada- mais mortal que a do Coringa- de humor negro já filmada da História).

Exagero? Averiguem.

Anônimo disse...

Olá Mr x e Autor, só coloquei esse comentário pq li correndo o texto do X e lá já esta o exemplo do link que postei.
Enfim, generalizei pq só é um comentário tolo mesmo a respeito do zeitgeist da mudança ética do cristianismo nacional para a ética progressista. Sei que eles não são "bonzinhos" e prezo pela sobrevivência por mais mil anos da Europa e suas diversas raças.
Não quero que os europeus criem milicias para expulsar os imigrantes, quero apenas que acordem para a invasão e de forma gradual cortem essa entrada de gente sem a menor noção de civilidade para seus países.
Sobre piorar, X, o futuro será uma bosta mesmo. A juventude americana é a favor de toda agenda liberal e nada mudará isso. Eles querem sexo fácil, drogas e não serem olhados com censura sobre seus comportamentos e escolhas políticas.
E se sai dos EUA reverbera no resto do mundo.

E espero que esteja dando certo suas pesquisas na California X.
Anônimo das 12:57.

DIREITA disse...

http://www.youtube.com/watch?v=NB4fUydr8sk
https://www.facebook.com/pages/Europa-resiste/444175058994920?ref=hl

MAIS SOBRE OS ASSASSINATOS NA ITALIA

DIREITA disse...

Eles são tão bonzinhos esses suecos.
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mundo/110285-jovens-da-periferia-queimam-carros-na-capital-da-suecia.shtml

E NÃO É QUE SÃO !?
OQUE VOCÊ FARIA SE FAVELADOS INVADISSEM SUA MANSÃO( NO CASO SE VOCÊ MORASSE EM UMA) ,A VANDALIZAREM ,ESTUPRAREM AS MULHERES DE SUA FAMILIA E AINDA OBRIGAREM VOCÊ A SUSTENTA-LOS? POIS,RESPEITADAS AS PROPORÇÕES , É ISTO OQUE HOJE SE PASSA NA SUÉCIA,QUE NADA MAIS É QUE A CASA DOS SUECOS.

Matheus Carvalho disse...

Passem pra frente:

JUÍZA QUER DEVOLVER PASTA
DE DENTE PARA O TUBO


A juíza Camila Castanho Opdebeeck, da 3ª Vara Cível de Indaiatuba (SP), ordenou à Folha de São Paulo e a seu colunista José Simão a retirada imediata de sua coluna de 22 de agosto de 2012 na "Ilustrada" de qualquer forma de veiculação eletrônica. Este é o texto censurado:

"E agora não sei se voto na Verinha Capeta, na Regininha Drag Queen ou na Alzira Kibe Esfiha! Vou votar na Alzira Kibe Esfiha, do PPS! Pra prefeita do Habib’s. Olhando a foto, o kibe e a esfirra dá pra comer numa boa. Já a Alzira..."

Postei o texto no Facebook. Será que a juíza vai proibir a publicação neste blog? E no Facebook? Divulgue para reptar a juíza. Está na hora de mostrar que depois da Internet censura é utopia de neoluditas.

DIREITA disse...

PQP,cade meu post com os últimos acontecimentos na Europa?

Autor Desconhecido disse...

http://ohomossexualismo.blogspot.com.br/2013/05/nova-zelandia-mostra-qual-e-o-proposito.html

http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2013/05/suecia-e-o-imposto-misandrico.html

Anônimo disse...

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2013/05/26/pobreza-e-violencia-poem-em-xeque-futuro-de-brancos-na-africa-do-sul.htm

Anônimo disse...

Suécia a beira do caos!

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1609

Autor Desconhecido disse...

http://www.alertadigital.com/2013/05/26/la-prensa-francesa-una-historia-orwelliana/

Huuuuuuuuuuuummmmm, agora, se os franceses caírem nessa...
aí temos de providenciar vários cartazes com os escritos em anglais SUCKERS e colocá-los com cuspe (que dói menos) na testinha deles que pelamorrrdedeus#

Anônimo disse...

O MESTIÇO SEM VERGONHA AGENTE KOSHER AINDA ESTA NA EX AMERICA A PROCURA DE UMA ANGLO Á SÉRIO PARA PASSAR ESTES GENES CORROMPIDOS QUE TU TENS?LOL...

Mr X disse...

Kkk, eu nem ia publicar, mas achei engraçado. na verdade a última garota que tentei impregnar com meus genes corrompidos foi um judia, vc devia estar feliz. De qualquer modo, não gosto tanto de anglos, prefiro eslavas e mediterrâneas. Francesas... Bem, francesas, há de tudo...

Autor Desconhecido disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=a7egcYqczmI

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2013/06/07/americano-de-22-filhos-com-14-mulheres-deve-fortuna-de-pensao-499336.asp

Anônimo disse...

Esse vídeo postado pelo desconhecido é assustador: o cara tá sendo perseguido, xingado e TÁ ACHANDO GRAÇA????

Autor Desconhecido disse...

http://redeesgoto.blogspot.com.br/2013/06/o-esquenta-de-regina-case-e-o-programa.html

Eu mereço isso???

AF disse...

Essa imagem mostra muito bem, mas de forma irônica é claro, o que causa o problema na Inglaterra para essa m**** dessa mídia: http://3.bp.blogspot.com/-xgomwtQ4idA/UOnh5xQlBlI/AAAAAAAAAWs/LF5v_d419uQ/s640/UK_BBC_Double_Standard_PORT.png

Anônimo disse...

"Não se preocupe, irá piorar"



Título certeiro, ambiente errado. KKK!

Autor Desconhecido disse...

http://www.youtube.com/watch?v=GVS4Zgjm8HE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tadiiiiiiiiieenhoooo
owwwwwwwn
s2

Anônimo disse...

Mr. X, que achas de um post a respeito dos protestos?

Anônimo disse...

ACABA COM ESSE BLOG KOSHER DE UMA VEZ
SEU ZAMBOIDE

DIREITA disse...

http://redeesgoto.blogspot.com.br/2013/06/o-esquenta-de-regina-case-e-o-programa.html

Eu mereço isso???

HAHAHAHA ...esse povo consegue se colocar como vitima diante de quase tudo ,é impressionante!e isto ate diante de um programa que existe justamente para reforçar aquela falsa imagem do negro como vitimazinha da sociedade.

Autor Desconhecido disse...

Direita,
eu me pergunto como podem existir pessoas assim. Não tem sangue nas veias, não tem pena das pessoas.
São verdadeiros psicopatas mesmo, é inacreditável.

Pobres são os negros que se forem depender dessa turminha ''arco íris satânico'' serão escravos pra sempre.

Alexandre Sousa disse...

Expulse os radicais e tudo estará resolvido. No brasil sempre houve paz entre a população arabe e não arabe talvez porque esses arabes eram na maioria cristãos que abandonavam a siria e o libano. Expulse quem estiver cometendo crimes ou agindo de maneira radical e o problema estará resolvido. Se temos um lobo conduzindo o rebanho, estripemos esse lobo e o problema estará resolvido. Um exercito de ovelhas comandado por um lobo é muito perigoso.