sábado, 2 de fevereiro de 2013

Diversidade ou igualdade?

Eu sou meio lento, então só agora me dei conta de uma coisa óbvia: o que os esquerdistas pregam são duas coisas totalmente contraditórias. Quer dizer, os mais altos valores na escala progressista são "diversidade" e "igualdade", certo? Mas tais valores são tão opostos como água e óleo.

Afinal, se você realmente quisesse uma sociedade igualitária, o que faria mais sentido seria manter a sua homogeneidade étnica, cultural, religiosa, etc. Se pelo contrário você quer uma sociedade diversa, tudo bem, mas deve aceitar que naturalmente haverão muitas diferenças, justamente devido à essas diferenças primordiais. Uma sociedade diversa pode até ser boa, mas raramente será igual. Correto?

Mas o que os esquerdistas fazem é justamente tornar a sociedade cada vez mais diversa, em todas as suas formas - cultural, racial, religiosa, sexual, etc. - e depois, paradoxalmente, insistir e fazer incríveis malabarismos de reengenharia social para tentar fazer com que "todos sejam iguais."

Ora, mas o jeito mais fácil de acabar com o "racismo", a "xenofobia", a "homofobia" e a "islamofobia" seria acabar justamente acabando com a tal "diversidade", em vez de misturar os povos como se tudo fosse um grande experimento científico. Mas não, eles metem juntas pessoas de todos os cantos do globo e depois reclamam quando um não se acerta com o outro; eles incentivam o homossexualismo e a transformação de gênero e depois reclamam quando algumas pessoas não gostam; eles insistem em proteger os muçulmanos e depois reclamam quando estes não se acertam com seus outros grupos preferidos como as mulheres e os gays.

Não faz o menor sentido, é ridículo e absurdo, portanto só podemos concluir que o verdadeiro objetivo é o de ferrar com tudo: JOGAR A SOCIEDADE NO LIQUIDIFICADOR.

Porém, como sou uma pessoa que acredita no diálogo franco e aberto, vai abaixo minha mensagem pacífica aos ativistas de esquerda e em especial à elite globalista imperial que os financia.


Mensagem para a esquerda militante.

18 comentários:

Rovison disse...

Esquerdismo é uma patologia psiquiátrica.

Anônimo disse...

Eu acho que vale a pena analisar historicamente/geograficamente os fluxos das populações ao longo da história. Os grandes centros comerciais sempre atraíram a atenção de estrangeiros (comerciantes, escravos, diplomatas, servos, sábios, ...). É difícil citar uma grande cidade (em qualquer época) que não tivesse uma parte de sua população estrangeira. E a civilização européia foi moldada a partir disso. Ou vocês acham que as cruzadas, dominação árabe na península ibérica/sul da frança por séculos, grandes navegações, expansão imperialista não influenciaram em nada a civilização européia?

Mr X disse...

Sim, mas é o que eu digo, a Roma antiga e a Grécia antiga certamente eram multiculturais, mas não existiam tentativas de igualar ninguém com ninguém (e nem posso dizer que isso seja positivo, era uma sociedade com escravos, gladiadores, etc).

É óbvio também que lugares "multiculturais" e "multireligiosos" como Granada na época dos mouros, ou vários outros locais e períodos na história européia, tiveram pelo menos algumas conseqüências positivas.

O que nenhum desses períodos tinha era a insanidade igualitária esquerdista querendo transformar A em B e B em A. É isso o que torna este período diferente dos outros.

Gerson B disse...

Tanto a diversidade como a igualdade tem vantagens e desvantagens, mas tem que se saber dosa-las. Claro que elas são antitéticas (como a igualdade e a liberdade), então sempre rolará algum conflito. Acho que o ideal é dar igualdade de direitos (não a imbecilidade socialista ou a escandinava atual) e permitir a diversidade mas não incluindo grupos e/ou culturas que não aceitem a liberdade de outros. O velho "o direito de um acaba quando começa o de outros".

Mas não é fácil equilibrar.



Alias tou adorando a série Brainwashing Norway no Youtube. Vale a pena ver.

Mr X disse...

Olá Gerson,

Essa série Brainwash é mesmo muito boa.

Bárbara disse...

Mr X, o que você havia dito mesmo sobre legalização da zoofilia? Pois bem...

http://br.noticias.yahoo.com/alemanha-aprova-lei-contra-zoofilia-e-gera-protestos-165037262.html

Mr X disse...

“É mais fácil compreender os animais do que uma mulher, por exemplo”, encerrou o bibliotecário.

Bem, ele não deixa de ter razão, kkkkkkkkkkkk.

autor desconhecido disse...

Será que bibliotecário se entendeu com a pica das galáxias de uma cavalo no cio??
Mas é verdade, Schopenhauer tinha toda razão...

Direita disse...

toda a grande civilização/ sociedade foram erguidas com a homogenidade racial,étnica,etc de um povo com alto capital humano,é só olhar para o japão ,paises nordicos e anglo-saxões para saber o quanto esta premissa é real.
a tal da diversidade só faz é mal a estas nações. independente do capital humano do parasita ele sempre trara contigo a quebra da corrente que liga todas as pessoas desta nação.a presença dele diminuira nas pessoas a sensação de pertença a comunidade ,logo acarretara em uma menor disposição dos cidadãos em atos para o bem comum .

Gerson B disse...

Essa da Bárbara sobre zoofilia me chocou um pouco.

Por mais que eu tente pensar de modo neutro (acho nojento, mas até ai transar com homem tambem me parece e defendo o direito se forem adultos) cai no problema com a pedofilia: um dos parceiros não está em condições de dar seu consentimento. E a notícia ainda fala de mortes de animais. Talvez com animais grandes se pudesse falar em "consentimento", mas com os menores é abuso.

Melhor não pensar muito. Só rindo mesmo...
http://www.youtube.com/watch?v=HNMq8XS4LhE

Bárbara disse...

Olhem outra notícia boa que encontrei:

http://br.financas.yahoo.com/noticias/falta-imigrantes-pode-prejudicar-economia-alem%C3%A3-170800086--finance.html

Bárbara disse...

>"cai no problema com a pedofilia: um dos parceiros não está em condições de dar seu consentimento."

Vai tentar explicar isso para esta gente celerada... não demorará muito para haver uma passeata pró - pedofilia...

http://diariodocentrodomundo.com.br/os-artistas-e-as-meninas-nuas-2/

Direita disse...

Mx, cade meus comentários?

AF disse...

Isso que a Bárbara falou sobre a pedofilia não surpreende e já estão promovendo e tentando legalizá-la.

Sobre zoofilia, o caminho está o mesmo que o da pedofilia também

Isso só mostra quando o mundo não pára de surpreender de tão pior que fica. Nunca devemos falar que esse mundo está pior do que imaginávamos, pois sempre aparece outra coisa para nos surpreender.

A Wikipedia, acredite, promove a zoofilia, esquerdismo e no fundo colabora para o mundo estar assim.

Já até sabia de um certo esquerdismo na Wikipédia, mas quando vi este artigo da Conservapedia, mostrando um tremendo esquerdismo dela, fiquei assustado: a Wikipédia é pró-aborto, anti-cristã, pró comunista (não fala um A dos milhões de mortes do comunismo e qualquer tentativa de edição é prontamente deletada), trata ditadores e assassinos comunistas como 'líderes' fala mal da direita, da raça branca, de líderes conservadores e muito, muito mais.

O DIREITA uma vez postou um link aqui da Wikipedia que afirmava que se as minorias não se saem bem em matemática é porque somos racistas.

Como li no American Renaissance, uma verdadeira enciclopédia é preocupada com a verdade... uma enciclopédia que diz: "é a verificação, não a verdade - significando, nesse contexto, se os leitores são capazes de verificar que o material adicionado à Wikipédia já foi publicado numa fonte confiável, não se pensamos que é verdade" não é uma enciclopédia e sim um esquerdismo... e a Conservapedia também fala que nenhuma enciclopédia no mundo tem um artigo defendendo a zoofilia / bestiafilia, com fotos sobre isso e artigos com argumentos a favor disso... que enciclopédia é essa que faz coisas assim?

A Wikipedia sobrevive todos os anos através de doações de internautas do mundo inteiro, mas aposto que nessas doações deve ter muitos cristãos, conservadores e pessoas tradicionais que não sabem muito sobre esse outro lado.

Eu recomendo a todos as pessoas da direita, conservadores, cristãos, etc., a não doarem um centavo a Wikipédia, sempre quando o "Jimmy Walles" (ex-proprietário de site pornô) fazer aquela carinha de lobo pidão ao pedir doações e usarem o mínimo possível (de preferência só na parte de ciência que costuma ter alguns artigos bons).

Existem coisas boas na Wikipedia? Existem, ainda mais em certas partes de ciência, como este artigo que ensina algoritmos de cálculo de raiz quadrada...pude aprender alguns métodos de cálculo de raiz quadrada lá, infelizmente... mas se pararmos para pensar muitas buscas por certas coisas na internet acabam dando na maioria das vezes na Wikipedia mesmo, entre os três primeiros sites encontrados nas buscas, e muita gente, mesmo nós conservadores podemos cair nisso e aprendermos coisas muitas vezes equivocadas.

Temos que tomar cuidado com isso, pois como vi num artigo do meiobit: "Quanto maior a facilidade em se obter a informação, maior o comodismo das pessoas".

Bárbara disse...

Nossa AF, sempre achei que a Wiki era trash, mas depois dessa...

Eu nem sabia que tinha uma conservapedia... vou seguir. E de fato, os únicos artigos bons da Wiki são na parte das exatas.
Quanto ao Jimmy Walles, ele tem cara de psicopata! Olhar frio!

Bárbara disse...

>"Mx, cade meus comentários?"

Direita, cadê meus emails respondidos?

Autor Desconhecido disse...

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2274948/Black-family-accuses-Disneylands-White-Rabbit-racism-refused-touch-kids.html#axzz2KDg8zhl0

KKK

Direita disse...

>"Mx, cade meus comentários?"

Direita, cadê meus emails respondidos?


o dia que eu acessar o Gmail eu respondo.