Enquanto isso, eu fico pensando em algumas coisas sobre o destino do mundo. O fato é que não sabemos onde tudo isto vai parar. É fácil analisar as coisas retroativamente (e, mesmo aqui, há controvérsias), mas, na hora em que os fatos acontecem, ninguém sabe realmente o que está acontecendo. Quase ninguém previu a crise de 1929 ou a queda da União Soviética, por exemplo.
Da mesma forma, é fácil traçar paralelos com outros eventos históricos: por exemplo, comparar a atual crise do Ocidente com a Queda do Império Romano. Pode ser que de fato existam algumas coisas em comum (sociedade afluente mas acomodada, líderes e elite corrupta, perda de virtudes, "multiculturalismo", invasão de "bárbaros"), mas o fato é que também são períodos bem diferentes em outros aspectos. Casa momento é único, e o momento atual da humanidade também o é. Enfrentamos desafios que jamais passaram pela cabeça dos Romanos ou de quem quer que seja, desde as fantásticas mudanças tecnológicas impensáveis naquela época ao incrível fato de que é talvez a primeira vez na História na qual um grupo mais poderoso e superior em quase todos os aspectos (o povo euro-ocidental) está cometendo suicídio demográfico e cultural. Sim, Nero tocou sua lira enquanto Roma ardia, e os Romanos cometeram muitos erros, mas acredito que não na escala dos tempos atuais.
Tem agora um post meio esotérico no Unqualified Reservations, o blog do sempre interessante mas maluco e prolixo Mencius Moldbug, que faz essa comparação com a época romana. Nos comentários, achei esta nota aqui de um comentarista aparentemente católico, a qual pensei ser pertinente e traduzo aqui:
Conforme Spengler indicou, notavelmente em acordo com Gibbon, Roma perdeu quase 90% de sua população entre a Era de Augusto e o tempo em que os Hunos chegaram em seus portões, desistindo apenas graças às miraculosas exortações do Papa.
Gibbon atribui a queda (do Império Romano) ao Cristianismo, mas esta não é a visão mais aceita, com a maioria dos historiadores culpando mais a economia do que a religião. No entanto, Gibbon estava maiormente certo, ainda que não do modo em que ele próprio compreendia o seu argumento.
O Cristianismo tirou a força dos pagãos, e não dos cristãos. Sem a fé, eles perderam o desejo de viver e se reproduzir. Não tendo filhos, desapareceram e os Cristãos ganharam por w.o., eram o proverbial último homem em pé. Como o Senhor mesmo disse, poucos são salvos e muitos se perdem. Os dez por cento da população que obedeceram aos dez mandamentos, frutificaram e multiplicaram-se, e na época da chegada de Átila, eram os únicos que sobravam.
Algo parecido está acontecendo hoje: a população pós-cristã (ou neo-pagã) não se reproduz e está rapidamente desaparecendo, e apenas os cristãos verdadeiros e os muçulmanos, que são aqueles que não aceitaram o modernismo, restarão no futuro. Os secularistas e os ateus estão fadados a desaparecer (bem como a sua nova ordem secular).
É um comentário interessante, mas será mesmo esse o futuro? Quem sabe... Muita água ainda vai rolar.
E os leitores, o que acham que acontecerá em 2013? Deixem suas previsões, profecias, desejos ou medos nos comentários. E Feliz Ano Novo para todos.
28 comentários:
"Caros leitores, ainda não sei se continuarei com o blog"
Você ja escreveu isso tantas vezes que ninguém mais acredita.
É mesmo, como a criança que grita Lobo da fábula.
Porém, um dia o Lobo vem mesmo, né...
Feliz 2013!
Muito boa, Anônimo, mas torso de coração que esse dia não venha e que o Mr. X, continue escrevendo.
Estamos mesmo iguaiszinhos no final dos tempos romanos e só há uma coisa, Mr. X: podemos ter muita tecnologia e muito avanço comparado com aqueles tempos, mas de que adianta nisso se a moral da humanidade e os bons valores estão cada vez mais em baixa? Não há tecnologia e nem avanço científico que traga isso de volta.
Em tempo: vi uma reportagem que os mulçumanos estão forçando não mulçumanos a pagarem impostos na Dinamarca e havia um comentário que fala algo meio estranho mas tem um fundamento, embora um pouco de exagero:
Acho q eles não reagem nem é por medo. Acho q o q vem na cabeça deles é algo do estilo "por que me importar? essas filhas da puta nos tratam como lixo, pra q ligar se os cabeças de toalha tão levando elas? podem levar!"
Como citaram aí aquele artigo sobre o Breivik, no final o Whiskey fala justamente isso. Os caras podem ter evitado o confronto justamente pq eles não viam o q iam ganhar com isso. Preferiam correr ou se esconder. Pra q eu vou bancar o herói, pular em cima de um cara armado (ou resistir a essa ingerência dos muçulmanos) pra salvar mulheres (e até outros caras) q te acham um pedaço ambulante de lixo? Pra q eu vou me foder pra salvar a foda de um alfa?
Lembrem-se, os homens da civilização ocidental estão cada vez mais virando mercenários. E mercenários só lutam se ganham algo em troca. O q eles vão ganhar em troca da resistência da invasão muçulmana? A continuação das cusparadas na cara que já levam da sociedade que eles acabaram de salvar?
Eu também se fosse eles taria cagando e andando pra isso. Taria era providenciando grana pra pular fora daquele lugar o qto antes.
Não sei se concordam, mas nessa sociedade, protegida pela mídia imprestável e pelo vírus esquerdista, muitos acabam não lutando, mesmo sendo brancos como nós ou pessoas, independente da raça, consientes em relação ao perigo iminente que está a vir, ou ainda muitos acreditam que o islã é a "religião da paz" e no politicamente correto.
O melhor a se fazer mesmo para quem vive ou vai vier um dia numa situação assim é juntar grana o mais rápido possível, vender o imóvel e cair fora de lá o quanto antes, mas um dia, vamos sim, ter que estar preparados.
"Profecias infalíveis" (se bem que não precisa ser profeta para prever o que vai acontecer em 2013 não, basta ter bom senso e ver a situação do mundo):
Mais degradação dos EUA como o Obozo eleito;
Mais esquerdização dos EUA, do Brasil e do mundo;
Mais islamização também;
Mais perseguição de cristãos no mundo afora;
Mais depreciação dos valores e bons costumes;
Talvez, e infelizmente, mais algum fdp deve atacar alguma escola armado, pois isso tem acontecido muito e a mídia faz a festa pregando o controle de armas com isso;
Mais burocratização e centralização das coisas, como já acontece;
Talvez aconteça algum ataque de grupos protegidos pela esquerda também como mulçumanos, negros, homossexuais, os próprios esquerdistas, etc., mas nesse caso a mídia vai sempre desviar a atenção;
Mais protestos coisas inúteis como marcha das vadias, pela maconha, universitários esquerdistas protestando;
Coisas boas sendo feita pela população (como algum prosto a favor de uma causa boa, orações, pregação de bons valores, etc., serão mais difíceis de se ver);
Mais (qualquer coisa esquerdista) e menos (qualquer coisa que não seja esquerdista);
Desculpe pelo pessimismo, mas infelizmente é assim.
Já vi um padre que até defende que os cristãos tem que se reunir e se refugir, pois o fim dos tempos está chegando mesmo.
No mais, feliz 2013 à todos aqui de bom senso.
Abraços!
Para com esta frescura gaucha e continue escrevendo!
Feliz ano novo a todos!
Pare com a frescura gaucha e continue blogando !
Af,
o seu comentário está fantástico, realmente faz sentido ''lutar pra quê, por quem''
Eu penso nisso diariamente, mas aí eu paro e constato que
se eu não lutar por alguma coisa eu vou acabar aderindo a esse grupelho nada pequeno de pessoas que relativizam tudo, por isso é importante manter uma coerência, coisa que essa gente não tem ou mesmo, ainda pior, não querem ter por pirraça mesmo
Se a maioria das escandinavas não quer saber dos homens da tua raça, então que eles, em posição de poder, faça o favor de atrair imigração especializada de eslavas para as suas terras e deixe as outras deitarem com os seus muçuns e afros,
e se as eslavas não querem, as asiáticas vão querer com certeza
No final de tudo isso, se realmente o plano Kalergi der certo por completo, mais uma vez o homem mostrará que é superior à mulher escolhendo latinas predominantemente brancas e asiáticas para o casamento e procriação... eles se darão muito melhor visto que principalmente com as últimas, a sua prole será mais saudável, mais ''branquinha'', mais inteligente e lhes darão uma boa aposentadoria, no futuro talvez a raça branca, acaso hipoteticamente não sobreviva será dividida entre um grupo misto mais parecido com os saami da Escandinávia e outro grupo misto com oriente médio africano. (quem será a elite???)
O primeiro grupo manterá um alto qi, o segundo terá o qi diminuído.
É ainda mais surpreendente pensar que tudo isso me cheira a supremacia racial, onde os brancos misturam o seu sangue aos outros, criando ao redor do mundo hierarquias raciais, modelos de beleza, etc (bem, eles já fizeram isso...)
Com ''iluminattis'' ou sem eles este seria o caminho mais esperado, o domínio completo dos caucasóides sobre o mundo.
Com as classes altas indianas cada vez mais ricas, o sangue caucasóide da Ásia Central que eles apresentam irá se acoplar ao superpoder daquela gente branca.
Aff,
mas uma pergunta, fugir pra onde??
CHRISTMAS at the Gas Station
A short story that tells a great truth
The old man sat in his gas station on a cold Christmas Eve. He hadn't been anywhere in years since his wife had passed away. It was just another day to him. He didn't hate Christmas, just couldn't find a reason to celebrate. He was sitting there looking at the snow that had been falling for the last hour and wondering what it was all about when the door opened and a homeless man stepped through.
Instead of throwing the man out, Old George as he was known by his customers, told the man to come and sit by the heater and warm up. "Thank you, but I don't mean to intrude," said the stranger. "I see you're busy, I'll just go."
"Not without something hot in your belly." George said.
He turned and opened a wide mouth Thermos and handed it to the stranger. "It ain't much, but it's hot and tasty. Stew ... Made it myself. When you're done, there's coffee and it's fresh."
Just at that moment he heard the "ding" of the driveway bell. "Excuse me, be right back," George said. There in the driveway was an old '53 Chevy. Steam was rolling out of the front.. The driver was panicked. "Mister can you help me!" said the driver, with a deep Spanish accent. "My wife is with child and my car is broken." George opened the hood. It was bad. The block looked cracked from the cold, the car was dead.
"You ain't going in this thing," George said as he turned away.
"But Mister, please help ..." The door of the office closed behind George as he went inside. He went to the office wall and got the keys to his old truck, and went back outside. He walked around the building, opened the garage, started the truck and drove it around to where the couple was waiting. "Here, take my truck," he said. "She ain't the best thing you ever looked at, but she runs real good."
George helped put the woman in the truck and watched as it sped off into the night. He turned and walked back inside the office. "Glad I gave 'em the truck, their tires were shot too. That 'ol truck has brand new ." George thought he was talking to the stranger, but the man had gone. The Thermos was on the desk, empty, with a used coffee cup beside it. "Well, at least he got something in his belly," George thought.
George went back outside to see if the old Chevy would start. It cranked slowly, but it started. He pulled it into the garage where the truck had been. He thought he would tinker with it for something to do. Christmas Eve meant no customers. He discovered the the block hadn't cracked, it was just the bottom hose on the radiator. "Well, shoot, I can fix this," he said to himself. So he put a new one on.
"Those tires ain't gonna get 'em through the winter either." He took the snow treads off of his wife's old Lincoln. They were like new and he wasn't going to drive the car anyway.
As he was working, he heard shots being fired. He ran outside and beside a police car an officer lay on the cold ground. Bleeding from the left shoulder, the officer moaned, "Please help me."
George helped the officer inside as he remembered the training he had received in the Army as a medic. He knew the wound needed attention. "Pressure to stop the bleeding," he thought. The uniform company had been there that morning and had left clean shop towels. He used those and duct tape to bind the wound. "Hey, they say duct tape can fix anythin'," he said, trying to make the policeman feel at ease.
"Something for pain," George thought. All he had was the pills he used for his back. "These ought to work." He put some water in a cup and gave the policeman the pills. "You hang in there, I'm going to get you an ambulance."
The phone was dead. "Maybe I can get one of your buddies on that there talk box out in your car." He went out only to find that a bullet had gone into the dashboard destroying the two way radio.
He went back in to find the policeman sitting up. "Thanks," said the officer. "You could have left me there. The guy that shot me is still in the area."
George sat down beside him, "I would never leave an injured man in the Army and I ain't gonna leave you." George pulled back the bandage to check for bleeding. "Looks worse than what it is. Bullet passed right through 'ya. Good thing it missed the important stuff though. I think with time your gonna be right as rain."
George got up and poured a cup of coffee. "How do you take it?" he asked.
"None for me," said the officer..
"Oh, yer gonna drink this. Best in the city. Too bad I ain't got no donuts." The officer laughed and winced at the same time.
The front door of the office flew open. In burst a young man with a gun. "Give me all your cash! Do it now!" the young man yelled. His hand was shaking and George could tell that he had never done anything like this before.
"That's the guy that shot me!" exclaimed the officer.
"Son, why are you doing this?" asked George, "You need to put the cannon away. Somebody else might get hurt."
The young man was confused. "Shut up old man, or I'll shoot you, too. Now give me the cash!"
The cop was reaching for his gun. "Put that thing away," George said to the cop, "we got one too many in here now."
He turned his attention to the young man. "Son, it's Christmas Eve. If you need money, well then, here. It ain't much but it's all I got. Now put that pea shooter away."
George pulled $150 out of his pocket and handed it to the young man, reaching for the barrel of the gun at the same time. The young man released his grip on the gun, fell to his knees and began to cry. "I'm not very good at this am I? All I wanted was to buy something for my wife and son," he went on. "I've lost my job, my rent is due, my car got repossessed last week."
George handed the gun to the cop. "Son, we all get in a bit of squeeze now and then. The road gets hard sometimes, but we make it through the best we can."
He got the young man to his feet, and sat him down on a chair across from the cop. "Sometimes we do stupid things." George handed the young man a cup of coffee. "Bein' stupid is one of the things that makes us human. Comin' in here with a gun ain't the answer. Now sit there and get warm and we'll sort this thing out."
The young man had stopped crying. He looked over to the cop. "Sorry I shot you. It just went off. I'm sorry officer."
"Shut up and drink your coffee " the cop said.
George could hear the sounds of sirens outside. A police car and an ambulance skidded to a halt. Two cops came through the door, guns drawn. "Chuck! You ok?" one of the cops asked the wounded officer.
"Not bad for a guy who took a bullet. How did you find me?"
"GPS locator in the car. Best thing since sliced bread. Who did this?" the other cop asked as he approached the young man.
Chuck answered him, "I don't know. The guy ran off into the dark. Just dropped his gun and ran."
George and the young man both looked puzzled at each other.
"That guy work here?" the wounded cop continued.
"Yep," George said, "just hired him this morning. Boy lost his job."
The paramedics came in and loaded Chuck onto the stretcher. The young man leaned over the wounded cop and whispered, "Why?"
Chuck just said, "Merry Christmas boy ... and you too, George, and thanks for everything."
"Well, looks like you got one doozy of a break there. That ought to solve some of your problems."
George went into the back room and came out with a box. He pulled out a ring box. "Here you go, something for the little woman. I don't think Martha would mind. She said it would come in handy some day."
The young man looked inside to see the biggest diamond ring he ever saw. "I can't take this," said the young man. "It means something to you."
"And now it means something to you," replied George. "I got my memories. That's all I need."
George reached into the box again. An airplane, a car and a truck appeared next. They were toys that the oil company had left for him to sell. "Here's something for that little man of yours."
The young man began to cry again as he handed back the $150 that the old man had handed him earlier.
"And what are you supposed to buy Christmas dinner with? You keep that too," George said. "Now git home to your family."
The young man turned with tears streaming down his face. "I'll be here in the morning for work, if that job offer is still good."
"Nope. I'm closed Christmas day," George said. "See ya the day after."
George turned around to find that the stranger had returned. "Where'd you come from? I thought you left?"
"I have been here. I have always been here," said the stranger. "You say you don't celebrate Christmas. Why?"
"Well, after my wife passed away, I just couldn't see what all the bother was. Puttin' up a tree and all seemed a waste of a good pine tree. Bakin' cookies like I used to with Martha just wasn't the same by myself and besides I was gettin' a little chubby."
The stranger put his hand on George's shoulder. "But you do celebrate the holiday, George. You gave me food and drink and warmed me when I was cold and hungry. The woman with child will bear a son and he will become a great doctor.
The policeman you helped will go on to save 19 people from being killed by terrorists. The young man who tried to rob you will make you a rich man and not take any for himself. "That is the spirit of the season and you keep it as good as any man."
George was taken aback by all this stranger had said. "And how do you know all this?" asked the old man.
"Trust me, George. I have the inside track on this sort of thing. And when your days are done you will be with Martha again."
The stranger moved toward the door. "If you will excuse me, George, I have to go now. I have to go home where there is a big celebration planned."
George watched as the old leather jacket and the torn pants that the stranger was wearing turned into a white robe. A golden light began to fill the room.
"You see, George ... it's My birthday. Merry Christmas."
"Verily I say unto you, Inasmuch as ye have done it unto one of the least of these my brethren, ye have done it unto me" -- Matt 25:40.
Legal X.
O cara aparece, escreve aqui e ali, cativa uns seguidores, faz um sucessinho, começa a escrevr em ingles, lança um livro e a gente, o populacho, o zé povinho mesmo acaba ficando de fora. De qualquer forma, nóis é nóis mano e ficamo filiz de ajeita a vida dos mano mais cabeça. a gente vai ficando pelo caminho mais nóis fica na boa.
Boa sorte X.
Fica sossegado. A gente se garante aqui no front.
Bom vejamos...
Pra 2013 teremos
Finalmente farei uma boa colheita de tomates cerejas.
Lilith, minha cadela Rotweiller terá mais uma bela ninhada do Abadon.
Ernesto o quati que mora no celeiro velho vai continuar lá.
Minha filha de 5 anos vai aprender a ler e escrever.
A de 14 anos vai para o segundo ano do ensino médio com notas espetaculares como sempre.
O de 25 anos vai pro mestrado na Alemanha.
Minha mulher finalmente vai aprender a andar de bicicleta.
Vou ampliar o alagadão pra mais um meio alqueire
Não vou vender a RD 350 e muito menos a CB 360
Finalmente vou por carroceria na Toyotona 77
Em 2013 vou quebrar meu record de taraira (peixe) - atualmente é de 4,7 Kg
Com certeza o último litro da cachaça Guspe do Çatanaiz será bebido. Último porque o velho Gunther morreu faz dois anos...
Outros acontecimentos certamente ocorrerão no mundo lá fora mas não creio que tenham lá tanta importância.
De qualquer maneira, bom ano para todos.
Sorte e sucesso nos planos em 2013!
No dia em que diziam que o mundo ia acabar, nasceu a mais forte razão pra eu continuar lutando!
No canto claro com 45 cm e pesando 2,760kg o desafiante!
No canto escuro e ainda campeão "O resto do mundo"
Bjus
Feliz 2013 a todos!
Quem sabe aquele outro maluco,dextra, resolve voltar a escrever!
Minhas poucas diversões na net.
abs
Mas tchê bagual, ô vivente, não deixa de escrever no blog, coloca uma capa falsa do "escritor" Paulo Coelho, na frente do teu livro, aí vende em instantes.
Não deixe o blog definitivamente, mas respeite a necessidade dos teus projetos pessoais.
(Mas se tu soubesses o tipo de "acaso" que jogou alguns para o teu blog, n deixarias de escrever. ;])
http://www.youtube.com/watch?v=rcwelikqMFc
Um pardieiro chamado Parri
interessante como a palavra ''muçulmano'' acaba sendo usada como mais politicamente correta entre o ''conservadorismo mainstream'' do que a palavra ''negro''.
Reparem que madame Le Pen, está a todo momento incitando contra os muçulmanos mas deixa de lado os efeitos igualmente nocivos e devastadores do aumento constante da sempre disfuncional população africana subsahariana.
Segundo a lógica implícita da esquerda os negros seriam tão inferiores a qualquer outro espécime humano que seria covarde e insensível dizer o óbvio com letras garrafais.
Esse papinho de "acho que vou parar de escrever aqui" realmente já encheu. Isso é cu doce.
Quanto ao comentário retirado de um outro blog a respeito de Roma, Gibbon não atribui a queda do império ao Cristianismo, na verdade ele especula sobre vários fatores, mas nem mesmo ele ousa apontar a que se deve a derrocada. Uma vez que ele era culto o bastante para deduzir que foi um conjunto de circunstâncias, detalhes, políticas, migrações, etc, que levaram ao declínio. Mas sim, o cristianismo mudou a mentalidade de Roma, e de certa forma também influiu para a sua decadência imperialista e expansionista. As migrações bárbaras e violentas do leste europeu também pesaram.
Quanto aos pagãos, eles não acabaram da noite para o dia. O cristianismo levou quase três séculos para tornar-se maioria em Roma. Depois foram mais quase três séculos de co-existência, maiormente não pacífica, que produziu muitos elementos sincréticos e afastaram os ritos cristãos do semitismo do oriente médio para um viés mais europeu. Pagãos foram se convertendo, e os que restaram, quando já eram plena minoria, foram perseguidos ou seguiram com seus cultos sem fazer proselitismo. Foram definhando em número e proporção, até que na Idade Média, a Igreja começa a sufocar tudo o que era tido como herege.
Quanto a Roma, as pessoas que ficaram não o fizeram porque o Papa mandou. Ficaram por questões outras. Roma ainda tinha rio, tinha clima quente e agora terras e terrenos em abundância. Mas ainda assim, nem nos dias de hoje, recuperou a glória e o esplendor que teve na Antiguidade. Independentemente de Papas, renascentistas e ditadores.
Às vezes esse blog dá corda para muitos argumentos simplórios e maniqueístas.
Sim, não acho que os pagãos acabaram da noite pro dia, mas o comentarista tampouco diz isso, exatamente.
A maior crítica que se faz à visão de que o Cristianismo tenha sido a causa da queda de Roma, é que o Império Romano Oriental ou Bizantino, também Cristão (e do qual quase todos esquecem), continuou bem de pé e forte por mais outros mil anos.
Se a maioria das escandinavas não quer saber dos homens da tua raça,
de onde tu tirou isto?
olha ,os paises nordicos ate podem serem liberais, mas quando o assunto é miscigenação eles ate que são muito conservadores - mais conservadores ate que paises do leste europeu( ou tu não conhece a fama das polonesas migradas no reino unido)
então que eles, em posição de poder, faça o favor de atrair imigração especializada de eslavas para as suas terras
parte da dinamarca ja é de origem eslava.aquela tenista de sobrenome wosniack(não se o certo de se escrever é assim),por ex, é filha de poloneses.
No final de tudo isso, se realmente o plano Kalergi der certo por completo, mais uma vez o homem mostrará que é superior à mulher escolhendo latinas predominantemente brancas e asiáticas para o casamento e procriação... eles se darão muito melhor visto que principalmente com as últimas, a sua prole será mais saudável, mais ''branquinha'', mais inteligente e lhes darão uma boa aposentadoria, no futuro talvez a raça branca, acaso hipoteticamente não sobreviva será dividida entre um grupo misto mais parecido com os saami da Escandinávia e outro grupo misto com oriente médio africano. (quem será a elite???)
então, para tu, nem mesmo os(chutando ) 10% de europeus que são racialistas terão seus descendentes ha salvos do plano kalergi
Reparem que madame Le Pen, está a todo momento incitando contra os muçulmanos mas deixa de lado os efeitos igualmente nocivos e devastadores do aumento constante da sempre disfuncional população africana subsahariana.
esta ai é uma puta vendida.para ela a frança perfeita é mesma dos universialistas. é mais uma que diminui oque se passa na Europa a uma religião.
para ela não ha nada de errado uma nação milenar esta em vias de extinção desde de que apos o fim da mesma a maioria dos "franceses" não sejam muçulmanos.
todas as civilizações caem quando as pessoas que fizeram essas civilizações desaparecem.
esta é uma verdade que se aplica a todas as raças, nações e povos: enquanto as
pessoas que criaram uma civilização particular forem maioria a civilização que eles criaram, vai continuar.
uma vez que essas pessoas desaparecem, em seguida, sua civilização desaparecera com eles. Não há nenhum modo de escapar desta lei .
roma, uma das mais poderosas nações do mundo antigo, não foi exceção a essa regra.
Embora os historiadores tendem a focar a econômica, a moral, ou razões militares para a queda de Roma, a verdadeira razão por que esta poderosa civilização caiu foi porque as pessoas que ha fundaram se tornaram minoria.
o professor Tenney Frank, que era uma reconhecida autoridade sobre a história da roma antiga
em seu livro "Race mixture in the Roman Empire” descreve como ele percebeu que a mistura racial foi a causa da mudança na sociedade romana . ao estudar os nomes de túmulos na Via Ápia, em Roma, ele descobriu que ha maioria(90%) dos habitantes no final da república romana tinham nomes que originaram do Levante ou do Oriente Médio, em forte contraste com os primeiros habitantes de Roma, que tinha nomes latinos. cita ainda as lamentações de Tácito e Juvenal quanto ao fato dos nativos de roma ja serem minoria frente aos descendentes de escravos libertos que somavam a maioria ate mesmo dentre os senadores.
Bom, eu moro no interior de SP e aqui, por enquanto, está tudo blz comparado ao restante do país... estamos no 6º filho (casal de gêmeos) e vamos dar um tempinho na fábrica rsrs... Feliz 2013
''de onde tu tirou isto?
olha ,os paises nordicos ate podem serem liberais, mas quando o assunto é miscigenação eles ate que são muito conservadores - mais conservadores ate que paises do leste europeu( ou tu não conhece a fama das polonesas migradas no reino unido)''
É essa a imagem pintada sobre os países nórdicos. Não eu não conheço a fama das polonesas, mas imagino qual seja. Inclusive tive a ''felicidade'' de ver uma polonesa famosa e seu ''marido'' em um show de calouros na tv polaca. Dizem as más línguas que as suecas gostam de homens exóticos.
''então, para tu, nem mesmo os(chutando ) 10% de europeus que são racialistas terão seus descendentes ha salvos do plano kalergi''
Só 10%, eu acho que tem mais hein...Se eles não mexerem as suas bundinhas da cadeira... pero, a coisa tá tão ruim por lá que nem precisarão e lá vamos nóis trá véis
''esta ai é uma puta vendida.para ela a frança perfeita é mesma dos universialistas. é mais uma que diminui oque se passa na Europa a uma religião.
para ela não ha nada de errado uma nação milenar esta em vias de extinção desde de que apos o fim da mesma a maioria dos "franceses" não sejam muçulmanos.''
Vamos com calma né, repare que no vídeo de campanha da Frente Nacional nas eleições deste ano de 2012, tem uma parte que mostra uma ''coisa metade gente e metade orangotango'' atacando uma pobre velhinha.
Eu duvido de tudo, até mesmo da Golden Dawn, pq o sistema admite a volta desses partidos políticos de extrema direita??
Pesquise sobre o nome Golden Dawn, Aurora Dourada.
Pra mim o mundo ocidental é um grande teste de qi
É essa a imagem pintada sobre os países nórdicos. Não eu não conheço a fama das polonesas, mas imagino qual seja. Inclusive tive a ''felicidade'' de ver uma polonesa famosa e seu ''marido'' em um show de calouros na tv polaca. Dizem as más línguas que as suecas gostam de homens exóticos.
ESTA FAMA NÃO CONDIZ COM A REALIDADE.
CREIO QUE O IMPACTO DE VER UMA BELA NORDICA COM UM NÃO-BRANCO É MAIOR DO QUE VER UMA BRANCA QUALQUER COM UM NÃO-BRANCO.E DESTE IMPACTO QUE SURGI ESTA LENDA.
QUAL POLONESA DA TV?
Vamos com calma né, repare que no vídeo de campanha da Frente Nacional nas eleições deste ano de 2012, tem uma parte que mostra uma ''coisa metade gente e metade orangotango'' atacando uma pobre velhinha.
QUE VIDEO?
Pesquise sobre o nome Golden Dawn, Aurora Dourada.
JA TINHA PESQUISADO ANTES;GOLDEM DAWN ,TEM MUITAS LOJAS/ORDEM/OU SEI LA OQUE DA MAÇONARIA QUE TEM ESTE NOME.
Postar um comentário