sábado, 10 de novembro de 2012

Ave Cesar, morituri te salutant

Rezemos uma missa de réquiem para o Ocidente. A América dos Founding Fathers, berço da liberdade e da autosuficiência, está oficialmente morta, transformada em uma Babel onde grupos desiguais lutam entre si por benesses de um governo cada vez onipresente e tirânico.

A Europa, onde o socialismo já avançou ainda mais, também agoniza sob o peso da tirania da União Européia e da imigração e procriação muçulmana.

O homem branco, enquanto isso, celebra sorridente a sua própria substituição populacional. Não querer que os EUA virem o México, ou a Europa a Eurábia, seria "racista", e ser "racista" é a pior coisa do mundo!  (Mas racismo contra brancos, pode.)

O projeto globalista, cujo motivo e interesse desconheço, parece ser o de inundar EUA e Europa, não com imigração de alta qualidade, o que poderia ser razoável, mas apenas com o pior tipo de imigração possível. Observem que Deputados Democratas dificultaram a obtenção de vistos de residência nos EUA para estrangeiros com PhD e outras pessoas com estudo, e brancos sul africanos têm seu pedido de asilo nos EUA ou Canadá negado e ridicularizado por acadêmicos.

Enquanto isso, muçulmanos podem mentir à vontade e as mulheres guatemaltecas e mexicanas, graças a Obama, só precisam afirmar ter sofrido violência doméstica para emigrar! Ao mesmo tempo, os Democratas ampliaram a "loteria da diversidade", uma insana forma de imigração na qual qualquer idiota analfabeto e violento de qualquer canto do globo pode virar "americano" por mera questão de sorte.

(Na verdade, faz sentido: PhDs e pessoas qualificadas competem com a elite e a classe média-alta local, então são "ruins", enquanto pobretões não competem e ainda podem ser contratados para cortar a grama ou limpar a casa bem baratinho, então são "bons".)

Jovens brancos Democratas alegram-se ao saber que os hispânicos serão em breve maioria no Texas, e darão o voto ao seu partido preferido! Mal sabem eles que latinos, negros, asiáticos e indianos não são Democratas por serem fãs do progressismo branquelo ou do gayzismo, mas simplesmente por que ganham mais vantagens com isso, como ação afirmativa e outros quitutes. É um mero casamento de conveniência entre votantes terceiromundistas e brancos riquinhos. Até quando? Até começarem os seqüestros e os assaltos, como no Brasil?

É tempo de admitir que o multiculturalismo foi um experimento fracassado. É tempo de deixar de acreditar no sistema e no teatrinho da política. É tempo de jogar no lixo a sua televisão. É tempo de ser independente. É tempo de tentar pagar minimamente os impostos que sustentam tudo isso. É tempo de perguntar-se "quem é John Galt?" É tempo de comprar armas e munição, ou ao menos gás de pimenta, pois a insegurança pode crescer. É tempo, para quem tiver condições, de formar um família e concentrar-se em preparar os filhos para um futuro difícil e esquecer o resto. É tempo de vender o dólar e comprar - o quê? Sei lá. Mantimentos, provavelmente. É tempo de sair de cena e ir underground.

Como disse Alexandr Solyenitzin durante o auge da perseguição soviética: "Você tem poder sobre as pessoas apenas enquanto não tirar tudo delas. Mas quando você roubou tudo de um homem, ele já não está em seu poder -- ele é novamente livre."

Se você não é um progressista e não está muito de acordo com tudo o que está aí, comece você também a pesquisar sobre como viviam as pessoas sob o sistema soviético, e adapte-se...

Não estamos mais em 2012. Estamos em 1984!

"Matem o branquelo": dormindo com o inimigo?

Guerra declarada: 
"Republicanos: vocês são velhos, vocês são brancos, 
vocês são HISTÓRIA!"

22 comentários:

autor desconhecido disse...

...Ou é tempo dos brancos irem em massa para o interior (por segurança), reiniciar a verdadeira América com muitos filhos e dentro de alguns anos ( projeto de longo prazo) expulsarem a gentalha do teu país. IDEM para a Europa

Sejamos otimistas

o mundo ocidental decaindo rapidamente, por um lado, é MARAVILHOSO, visto que a queda se dará quando ainda existem milhões de jovens brancos na Europa, nos EUA, na América Latina, na Austrália, na África,
imagine se acordássemos velhinhos em 2050???
Poderíamos dar Adeus às raças brancas definitivamente...

A maioria dos brancos americanos votaram em Romney, excelente notícia,
Cada vez mais pessoas estão acordando,
os dias destas pessoas loucas estão contados
26% dos jovens franceses votaram em Le Pen, quantos gauleses da gema devem ter votado na FN??
A Golden Dawn está caminhando para dominar a Grécia,
há dois anos estávamos na inércia de coisa nova,
um novo partido surgiu nos EUA, american third position,
tudo está encaminhando naturalmente como eu imaginava,

Não estou querendo pensar pelo lado bom, estes fatos são um trunfo de que o sistema não é perfeito, que está em decadência e que toda este mundo hipócrita está caindo aos pedaços,
os únicos que mantém este mundo são os brancos, são os brancos que se autopenalizam por ''insultos racistas'', são os brancos que criam organizações que lutam pelos ''direitos'' dos outros, são os brancos que pagam impostos e continuam a inventar novas maneiras de manter o sistema vivo
os brancos são os únicos que podem destruí-lo, exatamente por causa da grande dependência que o sistema tem pelas massas europeias.

Vamos comemorar, nem tudo está perdido.

Rovison disse...

Para mim não há mais solução. A situação tende só a piorar. O esquerdismo dominou quase tudo no Ocidente. Boa parte da população branca, por influência das falácias esquerdistas, se sente culpada por todos os males que ocorrem no mundo provocados por outros grupos humanos. Parece que o homem branco não sente orgulho ou não percebe o imenso valor de suas qualidades morais e intelectuais que tornaram possível o máximo do desenvolvimento da espécie humana. É triste ter que assitir a tudo isso e não poder fazer nada. É triste ver o avançar dos bárbaros sobre a civilização. É lamentável a cegueira que atingiu grande parte da população branca no Ocidente. É revoltante ver a ralé da espécie humana ditar as regras do jogo contra os interesses dos construtores da civilização e ainda ser vista como pessoas vítimas do sistema e que necessitam de todo tipo de ajuda da sociedade. Não tenho mais esperança quanto a mudanças positivas nos próximos anos neste cenário desolador. Que Deus proteja as pessoas de bem neste mundo caótico.

AF disse...

Mr. X:

Em poucos dias:

Li esse tópico e vi o artigo que você indicou de brancos sul-africanos sendo ridicularizados por “acadêmicos” ao pedir exílio;

Vi o que este acadêmico filho de uma @#$@# falou: “ In my scholarly opinion, there is absolutely no basis for their allegation – whatever evidence they may present.”;

Vi também a mais pura verdade da facilitação de imigração à pessoas de 3º mundo e mulçumanos no link do seu artigo;

Vi a imagem de uma branquela @#%& com um negro vestido com uma camisa pedindo para matar os brancos;

Vi a imagem da esquerdista newsweek idolatrando o “deus” deles, Obama;

Vi uma reportagem hoje no Roberto Cavalcanti de que a (Des)União Europeia pretende banir fotos de famílias em livros e programas de TV, graças a um documento do ‘Comitê do Parlamento Europeu sobre direitos das mulheres e igualdade e gênero’ (quem mais?) afirmando que isso é “estereótipo de gêneros”, que “influencia a percepção da maneira como garotos e garotas deveriam comportar-se e causam danos às oportunidades de carreiras das mulheres no futuro”, que “toda uma legislação na União Européia seja necessária para obstruir a forma que as mulheres são retratadas em anúncios durante programas de TV infantis”,etc.;

Vi uma reportagem também de que Bruxelas baniu as árvores de Natal, que sempre foram clássicas na Europa, por causa dos mulçumanos;

São poucas reportagens em poucos dias (embora existam mais)... no entanto, daqui a poucos dias também teremos mais reportagens semelhantes e bizarras, pois vemos agora, todos os dias, sem exceção.

De boa: dá uma tristeza na gente.

O mundo está com um tumor maligno que não tem jeito mais.

Melo disse...

John Galt é o meu caraleo!

Anônimo disse...

Com o perdão do trocadilho involuntário, tempos muito negros aguardam os descendentes de europeus.

Mr X disse...

Bem, na verdade, a questão é que a maioria das pessoas está bem contente e satisfeita com esse modo com que vão as coisas. Então pode ser que nós, a minoria, seja quem está errado, e eles os que estão certos. Viva o multiculturalismo! Viva o progressismo global! Viva o estatismo galopante. Bom, tou tentando me convencer... Se funciona pra milhões, pode funcionar pra mim também.

Mr X disse...

Uma coisa que não entendo são os partidos italianos tipo Lega Nord, os caras com suas cidades do Norte cheias de imigrantes muçulmanos, e ficam reclamando contra sicilianos, napolitanos, etc. Eu gosto do sul da Itália. Que vão pro inferno. Tá certo, tem a máfia, mas isso é em toda a Itália, no Norte também, mas é mais discreto e mais indistinguível da política em si.

Rovison disse...

Mais um capítulo da nossa decadência:

http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/13585-o-estatuto-da-destruicao-da-familia.html

Direita disse...

Mr X disse...
Uma coisa que não entendo são os partidos italianos tipo Lega Nord, os caras com suas cidades do Norte cheias de imigrantes muçulmanos, e ficam reclamando contra sicilianos, napolitanos, etc. Eu gosto do sul da Itália. Que vão pro inferno. Tá certo, tem a máfia, mas isso é em toda a Itália, no Norte também, mas é mais discreto e mais indistinguível da política em si.

por mais incrivel que pareça o partido liga do norte se tornou um partido nacional ,ate mesmo na sicilia ele esta presente.

liga do norte a farsa
.
http://www.theapricity.com/forum/showthread.php?t=6239

juntamente com aliados de centro-direita, aprovou em 2005, uma anistia para mais de 700.000 imigrantes .

Anônimo disse...

E a veja despertou a raiva da turma da purpurina por terem mostrado o carater fascista do movimento lgstxyz. Olha a lola babando:
http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2012/11/artigo-na-veja-sobre-gays-espinafre-e.html

Rodrigo Rocha disse...

http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2012/11/12/garoto-de-tres-anos-e-multado-por-fazer-xixi-no-jardim-de-sua-casa.htm

E olha o big brother ai. Menino de 03 anos multado por mijar no jardim de sua propria casa.
Eh o poder na mao do burrocrata do governo. A gentalha que faz a revolucao.

Mr X disse...

Não sei se rir ou chorar? Aqui uns eleitores do Obama, interessante, sabem tudo sobre casamento gay e nada sobre o sistema político americano:

http://townhall.com/video/see-how-little-these-obama-supporters-know-about-our-government-

Sinal dos tempos. Não que eu saiba lá muito mais, mas enfim. Eles são estudantes universitários americanos.

autor desconhecido disse...

X,
isso não significa nada.

Perfect Strangers disse...


....Enquanto isso aqui no Brasil, a "defesa das minorias" alcança níveis rídiculos de irrelevância...

http://g1.globo.com/economia/noticia/2012/11/mpf-em-sp-pede-retirada-da-frase-deus-seja-louvado-das-notas-de-reais.html

essa minoria já é maior que a maioria. Seremos engolidos.

Direita disse...

E a veja despertou a raiva da turma da purpurina por terem mostrado o carater fascista do movimento lgstxyz. Olha a lola babando:
http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2012/11/artigo-na-veja-sobre-gays-espinafre-e.html

não seria movimento comunista/marxista. e sempre bom lembrar que o fascismo italiano surgiu como resposta/contra ataque ao comunismo.

Unknown disse...

Mr X.

O slogan da capa que você postou é de David Frum. Ele é judeu.

Mr X disse...

São Leopoldo, RS, atingindo fama internacional com missa com "bufê de hóstias" e retorno da "teologia da libertação" do leonardo bofe:

http://www.traditioninaction.org/RevolutionPhotos/A495-SLeopoldo.htm

Caramba, só no Brasil mesmo.

autor desconhecido disse...

O Brasil copia o que dá errado lá fora, e vai até o fim
Não bastasse, também revira as tralhas do lixão e ''recicla'' o pinguim de geladeira ou o elefante pra ornar na sala.

Mr X disse...

A marcha do progresso não pode parar...:

http://abcnews.go.com/blogs/headlines/2012/11/transgender-student-in-womens-locker-room-raises-uproar/

Mr X disse...

Menina inteligente. Bumbel Baginski, judia?

http://revistaforum.com.br/blog/2012/08/a-direita-da-as-caras/

Anônimo disse...

A civilização Ocidental agoniza!

Devido ao predomínio do liberalismo e do ateísmo tão presente na ideologia socialista/comunista. Esses modelos de decadência moral e espiritual se infiltraram nas diversas Igrejas de Cristo. Tentaram por séculos minar a Igreja até que conseguiram. A Igreja Católica, a construtora da civilização Ocidental foi vencida por essa corrente através do Concílio Vaticano II. Os protestantes deram o empurrão inicial para esses sistemas de coisas e com o passar dos séculos sucumbiram. Tanto isso é verdade histórica, que há várias décadas atrás, eram os países de grande maioria católica, que preservaram mais a crença, o temor, a humildade, a piedade e a mordomia cristã, enquanto as nações protestantes já se chafurdavam no vazio existencial, devido justamente por terem cedido aos ideais materialistas como a de Charles Darwin, com suas teorias metafísicas e nada comprovadamente científicas. O ocidente e o mundo, sem a presença de Cristo e de sua Igreja verdadeira, santa, pia e civilizatória, é o caos nietzscheriano, é o mundanismo ao seu mais alto grau. Sem os valores das Sagradas Escrituras o mundo é trevas. É o islamismo, o liberalismo, socialismo/comunismo, o ateísmo (que aliás nunca obrou em fazer nada pela humanidade, senão matá-la). Aí está o Ocidente prestes a pagar por sua afronta aos valores e princípios morais cristãos, esculpidos na Palavra de Deus e que, outrora (apesar das falhas humanas), foi muito bem mantido pela Igreja Católica que moldou a civilização ocidental. Por muito tempo historiadores esquerdistas diziam ser a Idade Média um tempo de trevas, nada mais falso. Que a humanidade se prepare para a verdadeira trevas que virão, pois fará dar à Idade Média o verdadeiro título de Idade da Luz.

Não há muito que possa se fazer agora. Acessem os links abaixo e saibam o que devemos aguardar:

http://advhaereses.blogspot.com.br/2012/11/sao-gregorio-magno-no-fim-dos-tempos-os.html

http://catolicostradicionais.blogspot.com.br/2012/11/profecia-atribuida-sao-pio-de.html

Ad Iesum per Mariam.

Eduardo - MG

DIREITA disse...

a diversidade ataca novamente; garota inglesa, de 16 anos, é brutalmente agredida por "jovem"!

http://www.liveleak.com/view?i=4bb_1353424611

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=M3n7RA17tBU


sueca de 87 anos é linxada apos enfrentar valentões que maltravam um cachorrinho

http://gladio.blogspot.com.br/2012/11/na-suecia-idosa-espancada-por-tentar.html