O vexame, ou a armação, no Capitólio americano provavelmente acabou com a carreira política de Trump. Na verdade, tenho para mim que foi uma armadilha ao estilo de Charlottesville, para acabar de vez com a imagem dos "deploráveis." Mais de um dos participantes do protesto, incluído o "viking", eram Antifas ou então "manifestantes profissionais" vistos em outros protestos. Toda a situação foi muito estranha, com a polícia deixando o grupo entrar e tirar "selfies". Neste contexto, até a morte daquela pobre jovem ocorrida no protesto fica parecendo meio suspeita. Vai saber.
O que pensar de Trump? Canalha, ou herói? Seu legado é misto. Se por um lado chamou a atenção para os interesses legítimos da classe trabalhadora branca americana, e representou-os, querendo ou não, na prática não levou adiante a maioria de suas promessas, e ficou mais no bla bla blá.
Mas o que acontecerá agora? Tenho para mim que Biden será assassinado ou terá alguma doença (Covid?) e morrerá logo no início do mandato, sendo substituído por "Kaballah" Harris. As medidas autoritárias com a desculpa do Covid aumentarão, e a isso provavelmente se juntem outras medidas causadas por algum novo "evento", que poderá ser um "ciber-ataque", algo relacionado com o "aquecimento global", ou até o bom e velho "terrorismo". Qualquer desculpa é boa para esses facínoras.
Provavelmente, grande parte da população global deverá ficar ainda mais tempo trancada em casa ou sem possibilidade de trabalhar, e a isso se somará uma grande crise econômica, e possivelmente alguma guerra também, quem sabe contra o Irã. Se 2020 foi ruim, 2021 provavelmente será o final dos tempos.
De qualquer modo, na medida do possível, desejo um Feliz Ano Novo a todos.
3 comentários:
2020 nao acabou .2021é apenas a continuacao da saga !
Sendo algo encenado ou não, é triste o duplo padrão da média. Quando o protesto é com o Black Lives Matter:
-> Ferozes, mas cheio de paz!!
-> Não podemos criticá-los por provocar violência!!
-> São destruidores, mas podem levar a sérias reformas
-> Quem está por traz do Black Lives Matter, a judia Susan Rosenberg, já até invadiu o Capitólio e cometeu atos terroristas, e o mais engraçado são as agencias de checagem de fatos dizendo que é “meia verdade”, porque não há uma definição universal exata do que é terrorismo!! Ah, váaa... (imagina se quem tivesse morrido nesse recente ataque fosse uma ativistas do BLM e imagina também a cara de muita gente de direita lendo um malabarismo lógico desses)
-> E acredite: esses protestos até cheiíssimos de paz abaixam a transmissão do Corona Virus!
Quando é com a direita: terrorismo, devem ser presos e mais um monte de coisa. A mídia está em festa, por conta disso! Eita profissão que em sua maioria vendeu a alma para o diabo.
No twitter muitos comemoraram isso, especialmente o branquelo progressista dizendo aquele velho argumento: “liberdade de expressão não é liberdade de promover terrorismo”.
Eu até concordaria com esse argumento, se e somente se:
Cancelassem então todas as contas dos Antifas e do Black Lives Matter e todos os que desejam morte aos brancos, aos cristãos e aos conservadores, ou dos panteras negras que já invadiram o Capitólio em 1967 ... mas é claro que isso NUNCA vai acontecer.
Veja a lista do indulto de natal dada pelo presidente trump...Vc vê claramente que ele é vilão.
Postar um comentário