terça-feira, 27 de março de 2018

O Multiculturalismo é feminino, o Nacionalismo é masculino

Achei que não fosse mais falar sobre estes temas, mas no outro dia veio-me um insight que achei interessante partilhar. Cheguei à conclusão que a política e a sexualidade estão mais relacionados do que imaginamos. Oscar Wilde disse certa vez que "tudo tem a ver com sexo, menos o sexo, que é sobre poder". E ele estava certo.

O multiculturalismo é feminino, e por que? Por que é do interesse das mulheres ter uma maior gama de competidores pelas suas vaginas, enquanto que para os homens, isto não é tão bom negócio.

No outro dia observei uma mulher do sexo feminino (ei, hoje é preciso especificar) em um bar. Ela estava conversando com um branco progressista meio afeminado, mas não parecia de todo convencida dele, então depois flertou com um árabe ou sírio mas tampouco ficou com ele, depois também conversou com o barman latino, e foi embora sozinha mas acho que até o taxista haitiano deve ter querido tirar uma lasquinha da vadia.

Nada excita mais as mulheres do que ter vários homens diferentes competindo por elas, ora bolas, é o enredo de 90% das comédias românticas. Então do ponto de vista sexual, o multiculturalismo até que faz sentido: mesmo que na maior parte dos casos elas prefiram brancos e não fiquem com os latinos, muslims, africanos e menos ainda os asiáticos (afinal, brancos em média ganham mais dinheiro...), estes grupos todos representam maior competição, o que do ponto de vista feminino é bom, ajuda a separar o joio do trigo.

Já para os homens, ter competidores de outras tribos não é muito divertido, e é por isso que o nacionalismo é em sua maioria masculino. Se tem umas poucas mulheres nesse meio, estas são em sua maioria casadas e com filhos (mulheres casadas e com filhos são menos fãs do multiculturalismo pois tem uma prole para criar). Além disso, o nacionalismo é também mais masculino devido à sua essência mais violenta (minha tribo contra a sua), enquanto o multiculturalismo envolve mais sociabilidade e negociação (tratos femininos).

A paixão de muitas mulheres pelos rapefugiados tem assim um caráter sexual (ainda que em geral mais potencial do que real), ao qual se junta o instinto maternal (ajudar os pobres órfãos desamparados). Já para os homens, embora alguns possam se beneficiar com o multiculturalismo (casando com asiáticas ou latinas mais submissas ao invés das brancas esnobes), em geral o excesso de competição tribal gerado tende a ser mais negativo do que positivo, e portanto é natural que cada vez mais homens se voltem para o nacionalismo.

O que acham?


64 comentários:

Sabudinho disse...

oooooh

Engraçado como que as pesquisas parecem mostrar algo mais complexo do que este clube do bolinha versus clube da luluzinha... por exemplo em termos de miscigenação racial parece que as mulheres brancas se misturam menos que os homens brancos.

''O multiculturalismo é feminino, e por que? Por que é do interesse das mulheres ter uma maior gama de competidores pelas suas vaginas, enquanto que para os homens, isto não é tão bom negócio.''

Começou muito mal, pensamento de homem sobre como que a mulher pensa. É só ver como as coisas tem se desenrolado no Japão pra ver que as mulheres em uma sociedade não-tradicional/hiper-ultra-master-plus-natalista, não se preocupam tanto assim com sexo ou parceiro alfa.

Como eu não me canso de falar, as mulheres em média tendem a buscar pelo tipo mais ideal de homem que reuniria todos os traços positivos de cada tipo, desde o romantismo do ''gama'' à confiança do ''alfa''. Só que como este tipo é muito raro ou quase inexistente então elas acabam buscando por aquilo que segundo as suas subjetividades particulares mais se aproximam deste ideal [lindo, romântico, inteligente, rico].


''Já para os homens, ter competidores de outras tribos não é muito divertido, e é por isso que o nacionalismo é em sua maioria masculino. Se tem umas poucas mulheres nesse meio, estas são em sua maioria casadas e com filhos (mulheres casadas e com filhos são menos fãs do multiculturalismo pois tem uma prole para criar)''

Parece mais correlação do que causalidade. Não é que, ao ter uma família, a mulher se torna mais conservadora, mas que, as mais conservadoras são mais propensas a constituírem famílias do que as mais liberais.

''A paixão de muitas mulheres pelos rapefugiados tem assim um caráter sexual (ainda que em geral mais potencial do que real)''

Mas aí novamente você parece estar generalizando como se a grande maioria das mulheres fossem de esquerdopatas doidinhas.

Fernanda Souza disse...

As mulheres não se interessam pelo Nacionalismo? A questão é tão simples de responder, simplismente porquê muitos dos simpatizantes do nacionalismo pensam sobre as mulheres de forma semelhante aos imigrantes islâmicos(as vezes até pior), Um grande exemplos disso é que há gente dentro do nacionalismo defendendo a "Sharia Branca", que o que me parece seria pra incentivar os europeus a se converterem ao islamismo, então que nacionalismo é esse que propôe adotar a religião do inimigo?.

Outro ponto do nacionalismo é que teoricamente o nacionalismo é uma doutrina que defende a presevação da soberania de um estado-nação e também o respeito pela soberania das outras. Mas o que se vê é muitos ridicularizando outras etnias como notavelmente os povos africanos e as sociedades matriarcais como Mosuo.

Marine Le Pen tem conseguido sucesso na França pois ela é nacionalista em seu sentido teórico: Defende a nação francesa e ao mesmo tempo respeita a soberania das outras e sem falar que ela não ataca o feminismo e nem o movimento LGBT, muito pelo contrário a sua plataforma nacionalista inclui defender as conquistas do feminismo e do movimento LGBT do radicalismo islâmico.

Anônimo disse...

Se a SaBichona diz algo, então esta dito.

AF disse...

Boa teoria. Pelo que vejo de mulheres brancas compartilhando bobagens esquerdistas no facebook (imigração, casamento gay, refugiados, contra o gorpi, mimimi anti-Trump, etc.) e isso faz sentido e muita gente da direita tem se decepcionado e muito com as atitudes das mulheres na política.

Claro que existem mulheres bacanas no meio da direita como a Lauren Southern, mas são poucas e como falado, muitos estão descontentes com as mulheres na política. Imagina o que muitos da direita (ou até pessoas não engajadas na política) pensaram quando viram aquela política na Alemanha falando que vai ser muito bom que a população alemã vire minoria em seu próprio país, ou essas feministas twittando morte aos homens ou essas negras falando que o homem branco tem que morrer. Essas ações extremistas delas vão causar reações extremistas também.

Mas por um lado, não podemos deixar de criticar os homens brancos esquerdistas: alguns até fazem as mulheres esquerdistas serem uma camponesa cuidadora da família se comparadas a eles e a direita não critica muito eles como deveria. É essencial descer a lenha nas mulheres esquerdistas que defendem bizarrices, mas homens esquerdistas têm que serem criticados.

Esse daqui, por exemplo, diz que a diminuição da população branca da qual a Lauren Southern fala não é real, com os seguintes ‘argumentos’:
-> as estatísticas usadas são falsas;
-> as minhas fontes (como a Wikipedia) são verdadeiras;
-> é teoria da conspiração;
-> a população branca nunca foi tão grande;
-> o islã só vai tomar conta da Europa só daqui a uns 400 anos;
-> podemos substituir uma foto de uma girafa pela foto de um cachorro (?);
-> ái, tem muitos imigrantes poloneses na Inglaterra também, mas a Lauren não fala deles porque eles são brancos (pode ser porque eles não ficam criando áreas no-go ou fazendo atentados);
-> a taxa de fertilidade está caindo no mundo todo (o que é verdade, mas ainda assim, muçulmanos têm uma taxa de fertilidade ainda maior);
-> é uma mudança geográfica somente;
-> como branco eu não quero ver minha nação destruída, blá blá blá, mas isso são apenas mudanças;
-> e etc.

Sabe, algumas vezes eu vejo o homem e mulher branca defendendo cada coisa que dá até vontade de virar um SJW ou até esses tais judeus aí e desejar que essa raça se foda!

Mr X disse...

"a sua plataforma nacionalista inclui defender as conquistas do feminismo e do movimento LGBT do radicalismo islâmico'

O problema é que o feminismo e o LGBT já são um problema em si mesmos e abrem a porta para o multiculturalismo. Será que é coincidência que movimento gay, o feminismo e a imigração massiva começaram nos países ocidentais todos ao mesmo tempo lá pelos anos 60?

Não que eu seja a favor de prender gays e açoitar mulheres em praça pública, nem defendo a tal da "white sharia", mas acho que o vale-tudo de hoje em dia não faz ninguém feliz - nem mesmo a maioria das mulheres, para quem o feminismo moderno é mais problema que solução.

Bárbara disse...

http://www.thinkinghousewife.com/wp/2018/03/advertisers-push-interracial-couples/

Sabundinha disse...

''Será que é coincidência que movimento gay, o feminismo e a imigração massiva começaram nos países ocidentais todos ao mesmo tempo lá pelos anos 60?''

Sempre desonesto não é Shekelson**

COHENcidência

E mais,

juntar tudo isso e não diferenciar uma causa da outra é coisa de proto-pensador preguiçoso e tendencioso, para algum lado de retardado que transforma tudo em jogo de footibal

Sabugozo disse...

''Se a SaBichona diz algo, então esta dito.''

Aceita perdedor,
E começe a me respeitar se não...

Fernanda Souza disse...

O problema é que o feminismo e o LGBT já são um problema em si mesmos e abrem a porta para o multiculturalismo. Será que é coincidência que movimento gay, o feminismo e a imigração massiva começaram nos países ocidentais todos ao mesmo tempo lá pelos anos 60?

Errado o feminismo data dos anos de 1910, o movimento LGBT dos anos 1960 ou 70 e o multiculturalismo dos anos 80.

Sabugo disse...

''Se a SaBichona diz algo, então esta dito''

Fica triste não, vou ter algo pra você chupar...

Anônimo disse...

A Sabichona adora chupar...

Mr X disse...

"Sempre desonesto não é Shekelson** COHENcidência"

Dizer que os judeus estariam por trás disso não ajuda seu caso, pois no fim eles estão por trás de todos os três movimentos (multiculturalismo, feminismo, LGBT), então isto só prova que as coisas estão relacionadas. O sonho da elite global é um planeta multicultural pardo gay-matriarcal.

"o feminismo data dos anos de 1910, o movimento LGBT dos anos 1960 ou 70 e o multiculturalismo dos anos 80."

Mais ou menos. Feminismo mais raivoso começou nos anos 60 (queima de sutiãs e tal), antes eram só as sufragetes. LGBT começou nos anos 60 mesmo, mas pegou pique nos anos 80 com a AIDS. As leis contrárias à imigração que deram lugar ao multiculti de hoje foram abolidas também nos anos 60 nos EUA e em muitos países europeus, desde então só aumentou. 1960 a década que não terminou.

direita disse...

Culpe a todos pelos problemas criados pelos judeus: os judeus criaram e promoveram ideologias venenosas que alienaram as mulheres (feminismo), brancos (culpa branca), negros (vitimização) e que estão destruindo as nações brancas. Mas de acordo com o alt-right, você não deve culpar os judeus, mas sim aqueles que os judeus alienaram.

AF disse...

Não, direita.

É o fato de os (ou dos) brancos estarem sendo tão ingênuos e acreditando nessas bobagens todas. É isso.

Se uma criança acredita em algo tolo dito por alguém, esse alguém tem que ser punido, mas a criança não muito, pois ela ainda não tem seu senso crítico formado totalmente. O problema é que brancos não são crianças! Se um adulto cai numa conversa idiota, ele tem que se criticado e até zoado e os brancos caem muito facilmente nessas bobagens progressistas, enquanto que as minorias não muito.

Admita! Brancos tem seus defeitos. Nacionalistas brancos A-D-O-R-A-M (quando não estão discutindo sobre brancura) falar: "ái, negros isso, judeus aquilo", mas e os brancos? Será que são essa raça santa e imaculada sem defeitos que alguns pensam?

Eu sou a favor da existência do homem branco e repudio toda essa hipocrisia da mídia que causa uma confusão quando um branco mata um negro, mas não faz quando o contrário acontece, desse esquerdismo ensinado nas universidades, desse "privilégio branco" apoiado pelo meio intelectual em geral, de negros desejando a morte aos brancos e até o próprio branco também, mas tem hora que vemos o branco suportando tanto a sua destruição e ideias absurdas que dá raiva. É como tentar ajudar quem não quer ser ajudado.

E também, não creio que todos os judeus são comunistas / progressistas malvados que querem dominar o mundo não e se fosse, igual muitos como você pensam, eles seriam uma raça superior.

Aqui temos uma mulher judia tocando de forma bonita e graciosa uma música cristã muito tocada nas igrejas, mas com certeza a nazistaiada dirá que ela fez isso para querer dominar o mundo e tramar com os brancos: https://www.youtube.com/watch?v=yaCg_nC2W5s

Sei que há sim, uma certa hipocrisia de judeus que lamentavelmente defendem a imigração na Europa e desejo que eles tomem no cu, mas dizer que brancos não estão sendo ingênuos é uma grande mentira.

Mr X disse...

Aqui, tudo bem quererem mostrar um sujeito "moreno", ou até meio preto como parece ser a intenção, mas porque essas reconstituições "históricas" são sempre de alguém tão FEIO?

https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/o-que-os-historiadores-dizem-sobre-a-real-aparencia-de-jesus.ghtml

Ele nem saiu com cara de judeu, mas de nordestino mesmo.

Anônimo disse...

Essencialmente está correto. Outros primatas também se organizam em bandos para lutar uns contra os outros, mas são sempre os machos. As fêmeas esperam calmamente os vencedores para copular. Outro dia li a notícia de um grupo gigante de chipanzés dominando uma área florestal muito extensa massacrando grupos menores. Basicamente eram mongóis florestais peludos.

White Nationalist disse...

"Engraçado como que as pesquisas parecem mostrar algo mais complexo do que este clube do bolinha versus clube da luluzinha... por exemplo em termos de miscigenação racial parece que as mulheres brancas se misturam menos que os homens brancos."

E é isso mesmo. Mulheres brancas se misturam menos que os homens brancos. E muitos homens WN são hipócritas. Repudiam mulheres miscigenadores, mas (me refiro a uma parcela, ) transam com mestiças ou asiáticas. Já vi caras com essa mentalidade no SF: mulher não pode trepar com não brancos, mas com o homem não importa a raça, se tem vagina eles metem.

White Nationalist disse...

"Culpe a todos pelos problemas criados pelos judeus: os judeus criaram e promoveram ideologias venenosas que alienaram as mulheres (feminismo), brancos (culpa branca), negros (vitimização) e que estão destruindo as nações brancas. Mas de acordo com o alt-right, você não deve culpar os judeus, mas sim aqueles que os judeus alienaram."

O AF já disse tudo. É claro que os judeus possuem sua parcela de culpa, mas nada disso seria possível se os brancos não tivesse compactuado com as ideologias judaicas. Todos nós somos responsáveis pelas nossas escolhas e decisões. Colocar a culpa nos outros e esquecer que nós também temos nossa parcela de culpa não nos torna diferente de negros vitimistas que culpam os "whitey" por todos os problemas de sua comunidade.

Sabubinha disse...

Aprendi com a sua mamãe

Chupadinha disse...

Quando eu peço que elabore você mostra um nível baixo de raciocínio. Ou não entendeu o que eu quis dizer ou então fingiu. Você sabe muito bem que eu sei que FORAM relacionados e não no sentido de ESTÃO, nasceram assim.. Os seus amigos shekelnazistas estão usando essas causas bem diferente de ajudar.

Sabiba chupatória disse...

Direita está errado quando diz: Culpe apenas a jewry. Mas você também não está no ponto quando diz: Eles tem também tem uma parcela de culpa.

Mr X disse...

Por que mulheres adoram líderes de cultos e seitas?

https://www.haaretz.com/us-news/feds-catch-fugitive-sex-slave-cult-leader-backed-by-bronfman-heiresses-1.5956910

Anônimo disse...

Minha mãe chupa mesmo isso é o normal pra mulher, não é feio, minha mulher chupa meu cacete com gosto e nao tem nenhum problema nisso.o que é nojento e uma bicha nojenta fazer essas coisas.

Exterminador de anônimos de qi baixo disse...

Nojento é qualquer ser vivo dar prazer a você. A sua mulher deve ser uma vagabunda inútil que não deveria procriar assim como você.

Exterminador de anônimos de qi baixo disse...

E mais
A sua mamãe é uma retardada irresponsável que acredita em fantasias analfabetas e que decidiu dar a buceta fedida dela pra cagar você e sua família encardida. Em um mundo verdadeiramente eugênico você não passa no crivo. Se o meu defeito é ser gay o seu defeito é ser você, um grau de inferioridade profunda, vindo direto da sua "alma".

Exterminador de anônimos de qi baixo disse...

Você é o mesmo anônimo inferior/o lixo que se oficializou por aqui/ ou é outro?

Anônimo disse...

A biba ficou nervosa.

Anônimo disse...

Nordestino mesmo, parece até o Lula

Estermínio disse...

Trollinho...

Anônimo disse...

Europeus estão afeminados e as mulheres correm perigo por isso precisam dos árabes e africanos para lhes garantir homens com testosterona e um nível de masculinidade superior. Incrível como a boiolagem entre os brancos se disseminou como uma epidemia.

Mr X disse...

"por isso precisam dos árabes e africanos para lhes garantir homens com testosterona e um nível de masculinidade superior"

A maioria dos negros que copulam com brancas fogem logo que nasce um neném, portanto a suposta maior testosterona (?) parece ser inútil do ponto de vista feminino. Quanto aos árabes, preferem prostituir garotinhas, o que tampouco parece muito bom, só mesmo para as doidas feministas. abs

White Nationalist disse...

"A maioria dos negros que copulam com brancas fogem logo que nasce um neném, portanto a suposta maior testosterona (?) parece ser inútil do ponto de vista feminino. Quanto aos árabes, preferem prostituir garotinhas, o que tampouco parece muito bom, só mesmo para as doidas feministas. abs"

Esses mesmos negros, que são retratados pela mídia sionista como sendo símbolos máximos de masculinidade, carecem de uma característica comum a todos os homens de verdade: responsabilidade. Se o fulano engravida uma mulher e depois foge, ele não passa de um moleque.

White Nationalist disse...

"Eles tem também tem uma parcela de culpa."

Eles (judeus) possuem sim sua parcela de culpa. Mas nada disso seria possível se os brancos não tivessem se vendido e assimilado toda essa merda.

Bárbara disse...

Eu concordo que o multiculturalismo atrai mais as mulheres que os homens no sentido coletivo. Por outro lado, os arquitetos do multiculturalismo são quase todos homens heterossexuais.

Bárbara disse...

"que são retratados pela mídia sionista como sendo símbolos máximos de masculinidade"

http://racehist.blogspot.com.br/2013/04/no-evidence-for-higher-testosterone-in.html

http://racehist.blogspot.com.br/2013/09/black-men-have-lower-sperm-counts-than.html

Sadubo disse...

Novamente. Eles não tem apenas uma parcela de culpa. Arquitetaram tudo isso e serão teoricamente os maiores beneficiados. Eles não participaram do crime. Eles pensaram e estão executando o crime. Sim, pra você ver como é que a sua raça é superior. Justamente no momento mais importante a grande maioria dos brancos de ambos os lados mostram que são mentes simplórias e facilmente divididas. Fica facinho. Vale ressaltar que no quesito assimilar merda o bronco tem um longo histórico, inclusive até parece que isso já aconteceu com outros grupos caucasianos como os persas, romanos e egípcios (ainda que tenha as minhas dúvidas quanto a matriz racial destes últimos) e inclusive com possível participação do mesmo grupelho.

masculinios disse...

Cuidado que você pode ser infectado. A doença da estupidez você já naisceu...

Incrível né doento??
Parece até que é uma

CONSTRUÇÃO CULTURAL.

Masculinistas = tão ou mais retardados que as feministas. Ambos de racionalidade extremamente embotada e geralmente os maiores responsáveis por toda merda que o ser humano caga neste pobre planeta...

anônimo é enrustidx disse...

O cara assiste malhação e pensa que é o mundo real.

Sadubo disse...

Como todo mundo tem uma agenda mais ou menos honesta não acho que seria diferente com o racehist que, neste assunto, prefere acreditar que os negros tenham menos testosterona. Parece ser complicado analisar o hormônio já que varia durante a vida assim como também com o humor. Existem outros estudos que mostram o oposto. Acho que como praxe os caucasianos europeus teriam a maior variação do hormônio, isto é, com uma maior participação estatística de subgrupos, dos de maior até aos de menor, do que em relação às outras macro raças. Também seria interessante verificar as diferenças entre as próprias populações europeias. Também é importante analisar o testosterona ativo que parece ser o mais importante em termos de comportamento. E/ou talvez o nível de reatividade ao hormônio, aqui sendo ainda mais especulativo, partindo da ideia que exista esta variável, que seja mais relevante para o comportamento e que não seja tão causal à quantidade do hormônio. Enfim...
No mais, já li que maior estrogênio também pode se relacionar com maior predisposição à agressividade. Algo a se pensar.

direita disse...

Af ,voce é a porra de um neocon que defende tudo oque nao presta. Voce nada difere de um "progressista" tamanha é seu estado de alienaçao mental .

Serio, voce nao muda. Nao evolui . Todos que sao pro brancos passam pelo processo de engano dos neocons ,mas voce é um caso a ser estudado ,pois estagnou na ladainha dessa turma.

direita disse...

"Aqui, tudo bem quererem mostrar um sujeito "moreno", ou até meio preto como parece ser a intenção, mas porque essas reconstituições "históricas" são sempre de alguém tão FEIO?

https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/o-que-os-historiadores-dizem-sobre-a-real-aparencia-de-jesus.ghtml"


Lixo marxista.
Varios povos com feiçoes como a do jeseus "eurocentrico" viviam no medio oriente ha 2000 anos . Ha muito relatos de romanos , persas e hebreus sobre a aparencia de jesus , e todas elas corraboram com o jesus "eurocentrico"

Bárbara disse...

AF sempre foi neocon. Só falta ser olavete.

AF disse...

Af ,voce é a porra de um neocon que defende tudo oque nao presta

Ou seja: não devemos reclamar dos brancos acreditarem nessas bobagens não! Eles são inocentes e agem assim porque os judeus ensinam coisas ruins e qualquer semelhança com a esquerda que diz que minorias agem por causa de racismo / homofobia / ou outras provocações, não é mera coincidência!

Se um branco puro estuprar a sua mãe e disser que foi um judeu que mandou ele é totalmente inocente e não deve ser punido, pelo contrário, você tem que beijar os pés dele.

Estou muito por dentro do que essa nazistaiada vem dizendo e vi muito de seus sites, até mesmo na deep web! Esse pessoal não sabe nem se organizar direito, além da extrema falta de educação que espanta qualquer um. Fora os argumentos que eles usam e os ataques que vocês fazem! Por exemplo: já vi ataques a Lauren Southern, acusando dela ser judia e que ela namorou no passado com pessoa mestiças.

Agora eu pergunto: quem é mais ameaçador? Ela que pelo menos alerta sobre essa covardia que fazem com os brancos na África do Sul e se bobear está até salvando vidas ou imbecil como esse daqui, que diz que não existe genocídio branco, mas que seria bom se existisse e até tenta mentir das estatísticas de crime contra imigrantes?

Quem é mais ameaçador? Um chato como o Nando Moura, que pelo menos alerta sobre esses perigos do comunismo ou essa comunista loira, que, junto com outros, tenta criar um monte de malabarismo lógicos para tentar ressuscitar essa merda de regime nefasto, reclama daquele imbecil do Trudeau não estar sendo tão à esquerda como deveria e defende o comunismo com tamanha serenidade?

Essa de focar no passado dos outros, como no caso da Lauren, é algo bem manjado e aconteceria com qualquer um de nós aqui se fôssemos alguém do nível dela, pois é impossível nunca ter errado e ter tido um passado imaculado. É impossível também você fazer mil posts ou vídeos e nunca cometer um erro que seja. Ela errou no passado e pode ter muito bem se arrependido e o trabalho que ela faz é ótimo e se pedisse desculpas, melhor ainda! Mas para vocês ela é muito mais ameaçadora do que esses imbecis que tentam defender o comunismo, progressismo e mentir sobre crimes de imigrantes. Por que não olham essas pessoas primeiro?

Para vocês, uma pessoa que vai te matar é menos ameaçadora do que alguém que vai roubar uma galinha na sua propriedade. Para vocês, alguém que pelo menos entende do conceito de raças e quer que o branco sobreviva, é mais ameaçador do que um comunista! Ah, e vocês ainda insistem em acessar blogs como esse que não compactuam com o que vocês pensam. Coerência é tudo!

Esse movimento neonazista seu é patético e perde até para os terraplanistas! O movimento da Terra plana viralizou tem pouco tempo e alcançou milhares de pessoas no mundo todo e é difícil você não se deparar com isso vez por outra e tem conquistado pessoas formadas na área e até mesmo mudar um pouco a opinião popular, coisa que vocês não conseguem há décadas!! Em termos de divulgação e organização eles dão um show de bola e humilham vocês!

Anônimo disse...

"Esse movimento neonazista seu é patético e perde até para os terraplanistas! O movimento da Terra plana viralizou tem pouco tempo e alcançou milhares de pessoas no mundo todo e é difícil você não se deparar com isso vez por outra e tem conquistado pessoas formadas na área e até mesmo mudar um pouco a opinião popular, coisa que vocês não conseguem há décadas!! Em termos de divulgação e organização eles dão um show de bola e humilham vocês!"

Seu senso crítico está de folga? Não existem pessoas "da área" conquistadas pela "terra plana". O documentário em questão foi produzido pelo Urandir Fernandes, o mesmo do ET Bilú. Urandir não é só um Troll, é um estelionatário com vários processos correndo na justiça contra ele. O ET Bilú foi só um dos seus golpes.

Direita disse...

"Barbara", é voce mesmo ?
Pensei que vc tinha se tornado "progressista" por conta da faculdade.

Direita disse...

Esse movimento neonazista seu é patético e perde até para os terraplanistas! O movimento da Terra plana viralizou tem pouco tempo e alcançou milhares de pessoas no mundo todo e é difícil você não se deparar com isso vez por outra e tem conquistado pessoas formadas na área e até mesmo mudar um pouco a opinião popular, coisa que vocês não conseguem há décadas!! Em termos de divulgação e organização eles dão um show de bola e humilham vocês!

Neo nazismo foi criado por judeus para legitimar a propaganda anti hitler/NS e para desencorajar brancos a defender seus interesses enquanto raça.

Eu sempre me posicionei contra essa escoria ,sempre deixei bem claro isso .


Bárbara disse...

>""Barbara", é voce mesmo ?
Pensei que vc tinha se tornado "progressista" por conta da faculdade"

Sou eu. Não era a faculdade. Eu estava tomando anti psicóticos.

Anônimo disse...

Lauren Southern é oposição controlada. No youtube e pela internet a fora está cheio de vídeos e artigos mostrando isso...

Anônimo disse...

Outro da mesma laia de Lauren Southern é Alex Jones e que já está provado que é oposição controlada:

https://fitzinfo.wordpress.com/2018/03/31/alex-jones-dossier-controlled-opposition-extraordinaire/

Como Lauren Southern e Alex Jones andam juntos, adivinha quem financia ambos?

White Nationalist disse...

"Novamente. Eles não tem apenas uma parcela de culpa. Arquitetaram tudo isso e serão teoricamente os maiores beneficiados. Eles não participaram do crime. Eles pensaram e estão executando o crime. Sim, pra você ver como é que a sua raça é superior. Justamente no momento mais importante a grande maioria dos brancos de ambos os lados mostram que são mentes simplórias e facilmente divididas. Fica facinho. Vale ressaltar que no quesito assimilar merda o bronco tem um longo histórico, inclusive até parece que isso já aconteceu com outros grupos caucasianos como os persas, romanos e egípcios (ainda que tenha as minhas dúvidas quanto a matriz racial destes últimos) e inclusive com possível participação do mesmo grupelho."

O cara cria essa "muralha" apenas para papagaiar pela milésima vez o que eu ele já postamos aqui inúmeras. E os egípcios antigos não eram brancos. Nordicistas e afrocentristas precisam aceitar isso.

White Nationalist disse...

Ou seja: não devemos reclamar dos brancos acreditarem nessas bobagens não! Eles são inocentes e agem assim porque os judeus ensinam coisas ruins e qualquer semelhança com a esquerda que diz que minorias agem por causa de racismo / homofobia / ou outras provocações, não é mera coincidência!

Se um branco puro estuprar a sua mãe e disser que foi um judeu que mandou ele é totalmente inocente e não deve ser punido, pelo contrário, você tem que beijar os pés dele.

Estou muito por dentro do que essa nazistaiada vem dizendo e vi muito de seus sites, até mesmo na deep web! Esse pessoal não sabe nem se organizar direito, além da extrema falta de educação que espanta qualquer um. Fora os argumentos que eles usam e os ataques que vocês fazem! Por exemplo: já vi ataques a Lauren Southern, acusando dela ser judia e que ela namorou no passado com pessoa mestiças.

Agora eu pergunto: quem é mais ameaçador? Ela que pelo menos alerta sobre essa covardia que fazem com os brancos na África do Sul e se bobear está até salvando vidas ou imbecil como esse daqui, que diz que não existe genocídio branco, mas que seria bom se existisse e até tenta mentir das estatísticas de crime contra imigrantes?

Quem é mais ameaçador? Um chato como o Nando Moura, que pelo menos alerta sobre esses perigos do comunismo ou essa comunista loira, que, junto com outros, tenta criar um monte de malabarismo lógicos para tentar ressuscitar essa merda de regime nefasto, reclama daquele imbecil do Trudeau não estar sendo tão à esquerda como deveria e defende o comunismo com tamanha serenidade?

Essa de focar no passado dos outros, como no caso da Lauren, é algo bem manjado e aconteceria com qualquer um de nós aqui se fôssemos alguém do nível dela, pois é impossível nunca ter errado e ter tido um passado imaculado. É impossível também você fazer mil posts ou vídeos e nunca cometer um erro que seja. Ela errou no passado e pode ter muito bem se arrependido e o trabalho que ela faz é ótimo e se pedisse desculpas, melhor ainda! Mas para vocês ela é muito mais ameaçadora do que esses imbecis que tentam defender o comunismo, progressismo e mentir sobre crimes de imigrantes. Por que não olham essas pessoas primeiro?

"Para vocês, uma pessoa que vai te matar é menos ameaçadora do que alguém que vai roubar uma galinha na sua propriedade. Para vocês, alguém que pelo menos entende do conceito de raças e quer que o branco sobreviva, é mais ameaçador do que um comunista! Ah, e vocês ainda insistem em acessar blogs como esse que não compactuam com o que vocês pensam. Coerência é tudo!

Esse movimento neonazista seu é patético e perde até para os terraplanistas! O movimento da Terra plana viralizou tem pouco tempo e alcançou milhares de pessoas no mundo todo e é difícil você não se deparar com isso vez por outra e tem conquistado pessoas formadas na área e até mesmo mudar um pouco a opinião popular, coisa que vocês não conseguem há décadas!! Em termos de divulgação e organização eles dão um show de bola e humilham vocês!"

Muito bom post. Alguns acusam a Lauren de ser judia por causa de uma postagem dela em uma rede social. O problema é que o post, bem ambíguo por sinal, não deixou claro se ela era ou não judia. O foda deste movimento é estar infestados de seres divinos desprovidos de defeitos. Para eles o branco deve nascer 100% racialmente consciente e não pode sequer cometer algum erro ou ter tido uma visão mais liberal do mundo no passado.

White Nationalist disse...

Eu sempre postei usando este perfil: "White Nationalist". Acho bem escroto pessoas que postam com dois perfis como se fossem duas pessoas distintas. Mas parece que alguns usuários, para dar a impressão de que há outros apoiadores de sua opinião, usam dois perfis para comentar: em um deles criam um nick (ou usam seu perfil em redes sociais) e no outro postam em "anônimo" a mesma linha de pensamento do perfil original a fim de dar a impressão de que mais pessoas compartilham de sua opinião.

White Nationalist disse...

"Lauren Southern é oposição controlada. No youtube e pela internet a fora está cheio de vídeos e artigos mostrando isso..."

Ao menos ela está fazendo um bom trabalho ao expor/denunciar as injustiças cometidas contra os brancos na África do Sul. E você, "anônimo" (é bem óbvio quem está por trás desse fake)? O que você faz pela raça branca além de reclamar de todos os ativistas e organizações pró-brancas?

AF disse...

Bárbara,

Não sou Olavete não. Longe de mim ser isso. Olavetes nem sabem da questão de raça (ou sabem?), mas e se fosse e daí?

Se tem algo que noto nessa nazistaiada é que vocês adoram criticar quem pelo menos quer que o branco sobreviva e não atacam muito esses comunistas / SJW como os que mostrei e estão cada vez mais crescendo por aí.

Assim como a esquerda tem um "ranking" de quem não se pode criticar, como negros, muçulmanos, homossexuais, mulheres, etc., parece que vocês tem um "ranking" de quem é pior para vocês.

Alguém que seja pelo menos um conservador, que entende a questão de raças e deseja a sobrevivência dos brancos é mil vezes mais ameaçador e ruim do que um comunista. Talvez mais ameaçador até do que os judeus que vocês tanto falam.

Acho que vou virar um comunista-judeu-SJW agora:

#morte_aos_brancos
#Lula_fora_da_cadeia
#Lula2018
#contra_elite_branca_golpista
#Fora_Temer
#comunismo_sempre
#viva_la_revolucion
#to_com_maduro

Pronto, agora sou menos ameaçador.

Brincadeiras a parte (e de mau gosto, admito), dane-se o que vocês pensam e esse movimento, que perde até para os terraplanistas, eu jamais entregaria a minha alma e que vocês continue atacando até mesmo quem se dedica a combater esse mal! Isso é ótimo, tanto para a direita, quanto para a esquerda.

AF disse...

Anônimo (de 8 de abril / 13:04),

Obrigado por me avisar. Tinha visto outros casos de cientistas que acreditam nisso, mas resolvi pegar essa reportagem por ser mais recente, mas nem lembrava do caso do Jurandir.

Independente disso, é fato que esse movimento Terra Plana, por mais que discordemos deles, tem conquistado muitas pessoas no mundo todo e feito em pouco tempo o que essa tal direita não tem conseguido fazer há muito tempo.

AF disse...

Direita,

Ah, sim, numa sociedade tão burra que mal sabe o que é fascista, que acha que o PSDB é de direita neonazista, que brancos mal se organizam, brigam entre si e desejam sua própria destruição e que acha que a direita distribui ódio, você acha que seu movimento tem alguma chance de ter sucesso?

Nenhuma direita é direita de verdade. Somente a direita do direita é que é a verdadeira direita.

Anônimo disse...

"E você, "anônimo" (é bem óbvio quem está por trás desse fake)? O que você faz pela raça branca além de reclamar de todos os ativistas e organizações pró-brancas?"

Xiii

O cara vai entrar em paranoia e achar que eu sou fake de alguém!

Beleza, cara. Só que não!

Afinal, veja como um dos representantes da oposição controlada, amiguinho de Lauren Southern, está sendo desmascarado:

https://fitzinfo.wordpress.com/2018/03/31/alex-jones-dossier-controlled-opposition-extraordinaire/

White Nationalist disse...

"Cuidado que você pode ser infectado. A doença da estupidez você já naisceu...

Incrível né doento??
Parece até que é uma

CONSTRUÇÃO CULTURAL.

Masculinistas = tão ou mais retardados que as feministas. Ambos de racionalidade extremamente embotada e geralmente os maiores responsáveis por toda merda que o ser humano caga neste pobre planeta..."

https://afarsasexista.wordpress.com/2013/02/14/10-semelhancas-entre-masculinistas-e-feministas-parte-1/

amugo disse...

Tem um anônimo que é o meu troll particular. Não custa nada você se criar um nickname, mesmo o mais simples. Não é paranoia, é falta de paciência mesmo.

amugo disse...

E confundi
Esqueça.

amugo disse...

Por mais que eu odeie os esquerdopatas e já tenha sido bloqueado pelo foice umas trinta vezes por causa disso eu tenho que dizer que, a maioria deles são idiotas úteis que estão sendo usados como propagandistas e que em um futuro próximo serão escravizados ou eliminados, tal como disse aquele (((agente russo))).
Sim, infelizmente o que a maioria dos conservadores brancos fazem ou defendem é justamente o jogo sujo típico de conserva bem regrado em hipocrisia só que baseada no mundo dos naturais e não no mundo das manipulações semânticas esquerdistas. O esquerdista usa abstrações para justificar a sua falta de coerência intelectual e moral. O direitista médio não precisa do artifício de palavras e conceitos manipulados para ser hipócrita muitas vezes de maneira tão ou mais escandalosa como os esquerdos.

amugo disse...

É porque quando se escreve de maneira ambígua fica parecendo que você está fazendo pouco caso do do papel essencial dos judas em todo esta farofada talvez com o intuito de aumentar a carga de culpa dos "brancos". Da próxima procure ser mais claro para que não restem dúvidas.

White Nationalist disse...

"É porque quando se escreve de maneira ambígua fica parecendo que você está fazendo pouco caso do do papel essencial dos judas em todo esta farofada talvez com o intuito de aumentar a carga de culpa dos "brancos". Da próxima procure ser mais claro para que não restem dúvidas."

Não escrevi de maneira ambígua e não estou tentando "aumentar a carga de culpa dos brancos". Ambos (judeus e brancos liberais) possuem culpa nessa merda. Eu apenas evito falar o tempo todo em "judeus fizeram isso e aquilo". Essa postura não difere dos negros VITIMISTAS (capslock porque existem muitos deles que estão por dentro da lavagem cerebral judaica) culpando os "whitey" por todos os problemas de sua comunidade.

musgolano disse...

Ainda que concorde totalmente sobre a culpa dos broncos pseudo intelectuais (e dos conservadores: Apatia e incapacidade de aceitar que estão/quando estão errados), os judeus ainda tem considerável culpa pelo que já escrevi.