quarta-feira, 21 de março de 2018

Carpe diem

Olá amiguinhos, espero que estejam todos bem. Desculpem a falta de posts neste blog, que aliás já há algum tempo está meio abandonado, pois o interesse que eu tinha na maioria destes assuntos meio que esvaziou. Não me interesso mais tanto pela "salvação do ocidente" ou todas essas bandeiras um pouco ridículas, como qualquer objetivo político que é por sua própria natureza sempre limitado e imperfeito. "Com a madeira torta da humanidade, nada pode ser construído de direito". 

Não que eu não ache que certas coisas não devam ser combatidas, e nem que não devamos tratar de melhorar aquilo que podemos. Porém, acredito cada vez mais que esta melhora possível se dá principalmente na esfera individual e nas pequenas comunidades, não na grande escala. Quer "mudar o mundo"? Comece pela sua vida, pela sua família, pelos seus vizinhos. "Retira antes a trave do teu olho e só assim verás com nitidez para tirar o cisco que está no olho de teu irmão."

De mais a mais, devo dizer que me decepcionei bastante com a luta política, e mesmo com a maioria das pessoas envolvidas nesta tal "luta", que muitas vezes é mais por vaidade ou por outros objetivos do que realmente querer melhorar alguma coisa. No mais, a razão pela qual não sou um "nacionalista branco" ou de "direita" não tem nada a ver com ideologia, e sim por que a maioria dos "nacionalistas brancos" que conheci eram uns bocós. Desculpem, mas é a verdade. Não que não haja esquerdistas estúpidos, imbecis, e principalmente hipócritas (faça o que eu digo mas não faça o que eu faço), mas a direita tende a atrair pessoas toscas, vulgares, briguentas e sem qualquer sutileza de pensamento. Então cansei deles também. Que se explodam todos. 

No mais, tenho aprendido que tanto esquerda como direita são apenas marionetes de um jogo muito maior. Sempre tem alguém manipulando, e a maioria das pessoas é extremamente manipulável, seja para um lado, seja para o outro. Não acredito em pureza de intenções. Não só o poder corrompe, a própria busca pelo poder já começa a corromper. "Meu Reino não é deste mundo".

Não sou muito religioso, e não entendo a maioria das questões da fé, mas acredito nos ensinamentos de Jesus Cristo como algo positivo, e talvez a única tábua de salvação para muitas pessoas.

No mais, deixarei a política para aqueles que tem maior interesse nessas tolices, e estarei me dedicando a outros temas e assuntos pelos próximos meses. Continuarei escrevendo, mas outras coisas mais interessantes e de maior relevância, ao menos para mim.

Abraços.


11 comentários:

Anônimo disse...

Fala Mr X, conhece o trabalho do Padre Paulo Ricardo? padrepauloricardo.org
Sou obrigado a te recomendar, pois mudou minha vida.
Comecei pelos vídeos políticos dele (feminismo, nova ordem, marxismo). E aí me aprofundei, comecei a ver as outras coisas mais religiosas (que eu achava bobagens, eu era um agnóstico!). E pasme.. me rendi, hoje sou católico e com orgulho.

Autor saberdocido disse...

''Religião'' é MITOLOGIA

aceita que dodói menos

E mais, comece a acreditar na panteão grego, nos deuses romanos de passaporte do Olimpo, nos deuses indianos, nos deuses dos cavaleiros do zodíaco, seu zé fracote que não aguenta a REALIDADE...

Anônimo disse...

A SaBichona voltou?

Sr.Vergara disse...

Me sinto assim também. Por um momento comecei a me importar excessivamente com esses tópicos, comecei a ver eles elencados com a tal "alt-right". Comecei a acreditar que era genuína a fala de algumas dessas "lideranças" e comecei a ter simpatias.
Agora é mais fácil perceber que estão todos vendidos, quem não foi tá na beira, e no final das contas fomos todos manipulados a ponto de achar uma alternativa política dentro do sistema, sendo que um punhado de neoconservador encontraram uma "roupagem" para se aproximar de um eleitorado cético, dando alguns assuntos "polêmicos" que queríamos tanto debater( e parecia haver um desinteresse), rostos jovens, articulistas carismáticos e bons editores de vídeos.
No final das contas, estamos na mesma merda de antes, com a liderança que muitos de nós "queriam".
Agora, tô meio nessa de pensar outros assuntos, realidades mais locais e questões de construção pessoal mesmo.

AF disse...

Entendo seu ponto de vista, mas não deixe de falar sobre a política e a situação atual do mundo, não para refutar algum esquerdista mas para mostrar a bizarrice que muitos chegam a defender.

No mais fale também sobre outros temas engraçados atuais, se possível, como:

-> Essa tal teoria Terra plana;

-> Celebridades progressistas hipócritas que às vezes se ferram com seu próprio veneno;

-> Da situação de nosso querido BraZil;

-> Sobre a bizarra situação da Europa também;

-> Da hipocrisia imensa de muitos brancos progressistas;

-> Sobre a censura cada vez mais comum no youtube e facebook;

-> Da relação entre os judeus e o cristianismo.

Enfim, são vários temas e não precisa ser apenas de política.

Exterminador de MICOLÓGICOS disse...

''Sou obrigado a te recomendar, pois mudou minha vida. ''

Precisa morrer crucificado igual ao seu amigo judeu imaginário...

O padrecú mudou a sua vida... hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

SER INFERIORSHSHSHSHSHSHSHSHSHSHS

''Comecei pelos vídeos políticos dele (feminismo, nova ordem, marxismo). E aí me aprofundei, comecei a ver as outras coisas mais religiosas (que eu achava bobagens, eu era um agnóstico!). E pasme.. me rendi, hoje sou católico e com orgulho.''

Si rendeu

Se o CÉUZINHO DO PAPAIZINHO é tão bom então pra quê viver, ce num acha retardaxo***

''hoje eu sou católicus e cum orgulho''

Jogou livros de história na fogueira... com esse passado mais sujo que pal de galinheiro, não tem como ter orgulho só mesmo sendo um anonimo doente mental, do tipo que é retardado mas adaptado, assim como a maioria do lixo humano...

vc nunca foi agnóstico QIrido, gente que muda da razão para a MICOLOGIA, que volta para um nível inferior de consciência, ainda mais assim, um padrecuzinho mudou a sua cabeçinha primitiva, nunca foi aquilo que disse que foi.

CUidado que o seu padreco também pode ser uma ''bichona''

a aquele papinho furado da ''igreja'' de ser
bonzinho,
misericordioso...

a grande maioria dos RETARDADOS ESQUIZOFRENICOS, DOIDOS, QUE ACREDITAM EM CONTOS DE FODAS DA IDADE DA PEDRA jogam fora as poucas coisas boas que estas porcarias, estas PSEUDO religiões, já produziram, e ficam com aquilo que LHES CONVÉM porque eles MEDO DO ESCURO... como criOnças criscidas...

Autorzinho disse...

Merieli foi empowderada, a men

Direita disse...

1- Na ha uma real oposiçao politica ou movimento ,99% sao falsas oposiçoes / movimentos .

2- 90% dos pro brancos sao inuteis, nao nao fazem nada de produtivo . Ficar com masturbaçao ideologica nao gera frutos .
União ,estrategia e açao conjunta é oque falta .

Anônimo disse...

Isso aí Mister X, aceitar as coisas como elas são é o primeiro passo para a libertação plena. Nem você e nem ninguém poderá alterar o curso do rio da vida.

Sabudinho disse...

''Isso aí Mister X, aceitar as coisas como elas são é o primeiro passo para a libertação plena. Nem você e nem ninguém poderá alterar o curso do rio da vida.''

Bem... então terá de aceitar que algumas pessoas são homos

isso é papo de perdedor
se fôssemos ficar neste papinho de zé da selva não teríamos alcançado as estrelas [hihihihihihi, discurso tolo hiper-coletivista, ''nós''= sujeito oculto e apropriador galopante].

Mr X disse...

"1- Na ha uma real oposiçao politica ou movimento ,99% sao falsas oposiçoes / movimentos ."

Não sei se é falsa oposição ou apenas um bando de idiotas, mas nossa, que patético.

https://www.splcenter.org/hatewatch/2018/03/13/twp-chief-matthew-heimbach-arrested-battery-after-affair-top-spokesmans-wife