segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

O futuro é branco

No outro dia não conseguia dormir e assisti "Guerra pelo Planeta dos Macacos". Um filme bem tolo mas que é claramente uma alegoria sobre o genocídio branco -- e a favor deste.

O principal malvadão é um coronel que comanda os humanos sobreviventes e é representado como um arquetípico "branco conservador" (cabelo raspado, crucifixo no pescoço, jeitão e sotaque de redneck -- os produtores nunca cansam desses estereótipos?). Ele é racista contra macacos (especiecista?), fala em "guerra santa", e é sádico e violento. Ah, que como se não bastasse, para proteger-se da invasão de macacos, "está construindo um muro"...

Como órgão de propaganda, Hollywood já foi mais sutil. Ou será que foi mesmo?

Enfim, a alegoria funciona apenas até certo ponto, pois o que está ocorrendo hoje não é exatamente o extermínio dos brancos, mas sim uma misturança geral e uma tirania homo-global. O povo-sonho da elite são brancos gays, e todos os outros marrons. (Na Mexifórnia, já é quase assim.)

E no entanto... Não acho que os brancos sumirão. Na verdade, acho exatamente o contrário, que veremos um ressurgimento ocidental mas isto levará ainda uns 100 ou 200 anos.

Se isto ocorrer, provavelmente começará na Europa que é o berço do branquelo. Os EUA, com todas suas excelentes qualidades, para todos os efeitos já são um país pós-branco, pós-nação-Estado, e atual sede do império global. Sim, é um país próspero e poderoso, e por isso muitos querem ir para lá, mas o que ocorrerá no futuro? Até quando poderão continuar imprimindo dólares e invadindo quem não concordar?

Difícil saber. Imagino que os EUA sofrerão algum tipo de fragmentação, ainda que não seja de todo certo em quais linhas (não necessáriamente étnicas, por sinal). Eles tem uma grande vantagem geográfica sobre os europeus, além da maior liberdade e resistência ao controle de armas. A Europa? Acho que pode sobreviver, ainda que não exatamente da mesma forma que outrora, e talvez ao custo de uma guerra civil. Mas, enquanto o globalismo prospera nos EUA e há maior integração, na Europa o que ocorrem são mais sociedades paralelas, onde brancos, africanos, árabes e asiáticos vivem em mundos basicamente separados. O que é ruim mas é bom, mais fácil separar depois.

Se tudo é tão dramático, por que estou convencido de que o branco sobreviverá? Bem, é simples, porque o mundo moderno não funciona sem eles. Sem os brancos, vira planeta dos macacos mesmo.

Por exemplo, no outro dia, um anúncio com a foto de um menino negro com um moletom com os dizeres "The Coolest Monkey in the Jungle" (o macaco mais legal da floresta) apareceu no site da loja H & M. Quase ninguém reparou até que um colunista negro do New York Times chamou a atenção gritando "racismo". O negócio viralizou e logo toda a mídia social estava querendo a cabeça dos criadores do anúncio. Curiosamente, a mãe do menino (um queniana que mora na Suécia, quem diria) disse que ela aprovou o anúncio e que os gritos de racismo eram tolice, mas não adiantou. A loja teve que pedir desculpas e retirar o anúncio, mas tampouco adiantou: da violência verbal passou-se à violência física, com dezenas de lojas H & M vandalizadas pelo mundo. E tudo por causa de um anúncio que nada tinha de racista - a não ser na cabeça das pessoas que veem "racismo" em tudo.

Sorriam. O mundo branco sobreviverá. You will not replace us. O futuro é branco.


60 comentários:

Sabedor disse...

Repetitivo e falso não é mister judeu?? Take your checkels

Gays sequer podem se beijar em praça pública e vem com este papo de "homo-dominação"

Não tem qualquer menção àquela raça desgraçada... Batata!! Está querendo te enganar abiguinho!!

Mr X disse...

Poxa, por uma vez que escrevo um post otimista, o pessoal reclama...

Mas tá certo, na verdade, neste caso o homossexualismo não tem nada a ver. É que ia escrever mais coisas mas desisti. Então ficou meio gratuito, sem a explicação.

Mr X é o baralho, agora meu nome é judeu, mr judeu.

Abs.

Mr X disse...

http://dailysignal.com/2017/06/27/new-law-canada-remove-kids-parents-reject-transgender-ideology/

https://www.usatoday.com/story/opinion/2015/05/10/same-sex-marriage-christian-college-column/26883351/

Sabedor disse...

Segundo o mister judeu aqui a culpa para o porquê do mundo oacidental estar assim é dos homossexuais, eu também sou culpado viu* Eu quero que o seu filho se torne um ''mariquinha'' igual eu [apesar de quase não ter resquício de ''feminilidade'']...

Mr X disse...

última moda nos esteites:

http://www.unz.com/isteve/the-new-mlk-day-tradition/

Mr X disse...

Enquanto isso na Femisuécia:

https://www.revistaforum.com.br/2018/01/16/suecia-devera-aprovar-lei-que-torna-obrigatorio-consentimento-explicito-antes-do-sexo/

Anônimo disse...

Anônimo Sabedor disse...
Repetitivo e falso não é mister judeu?? Take your checkels

Gays sequer podem se beijar em praça pública e vem com este papo de "homo-dominação"

Não tem qualquer menção àquela raça desgraçada... Batata!! Está querendo te enganar abiguinho!!

15 de janeiro de 2018 07:55

todos sabemos que as conchitas nada mandam no regime só colocam elas no palco pros do costume culparem elas e assim não verem os bastidores reais

Anônimo disse...

Mr X disse...
última moda nos esteites:

http://www.unz.com/isteve/the-new-mlk-day-tradition/

16 de janeiro de 2018 12:34

tão tentando brincar de gta

Anônimo disse...

Blogger Mr X disse...
Enquanto isso na Femisuécia:

https://www.revistaforum.com.br/2018/01/16/suecia-devera-aprovar-lei-que-torna-obrigatorio-consentimento-explicito-antes-do-sexo/

16 de janeiro de 2018 19:35

e é melhor o cara gravar com o smart senão ela pode mudar de ideia no meio e

Anônimo disse...

"Segundo o mister judeu aqui a culpa para o porquê do mundo ocidental estar assim é dos homossexuais, eu também sou culpado viu* Eu quero que o seu filho se torne um ''mariquinha'' igual eu [apesar de quase não ter resquício de ''feminilidade'']... "

Ninguém está te culpando, cara. Todo mundo sabe que os homossexuais são burros e frouxos e completamente incapazes de arquitetar um plano coerente mesmo que seja para promover os próprios interesses. Imagina, um monte de peroba sentado na mesma sala, raciocinando sobre o tabuleiro político, tentando dominar o mundo... Que viagem! Se você juntar um grupo de homossexuais na mesma sala, demora 30 segundo até virar uma orgia.
A culpa mesmo pelo mundo estar de ponta cabeça é dos reptilianos + jesuítas.

Direita disse...


"Gays sequer podem se beijar em praça pública e vem com este papo de "homo-dominação"

Tambem nao podem andar nu ,como qualquer cidadao. Liberdade desde que nao agrida os valores sob os quais a sociedade foi construida.

Direita disse...

"última moda nos esteites:

http://www.unz.com/isteve/the-new-mlk-day-tradition/"

Caralho!!! nao existem mais brancos nos EUA? Serio ,nao vi um unico nos videos. Ate mesmo o policial com sobrenome irlandes tem o fenotipo misto.

Anônimo disse...

"Caralho!!! nao existem mais brancos nos EUA? Serio ,nao vi um unico nos videos. Ate mesmo o policial com sobrenome irlandes tem o fenotipo misto."

O Chris Mccoy?
Realmente parece um mestiço escocês + inglês. Quem sabe até um, deus me livre, escocês + alemão. Só tem mestiço por lá mesmo.

AF disse...

Eu tenho dúvida se o homem branco pode sobreviver, devido ao que aconteceu na África, mas se mantiverem o controle de armas e o mais importante: as pessoas se conscientizarem do que está acontecendo no mundo, talvez poderá haver salvação.

Quanto as notícias da Suécia e da Suécia 2.0 (Canadá) e até de outros países afins como França e Inglaterra, quando vejo reportagens assim, até acredito que essas coisas vão ser temporárias: quando muçulmanos tomarem esses países europeus eles acabarão de imediato com essas leis e esses branquelos progressistas vão ver o que é entrar no cacete.

Fico imaginando também, se alguém reportar um estupro por parte dos muçulmanos e querer aplicar essas leis. Vai ser divertido ver os malabarismos lógicos que tentarão usar para não condenar os muçulmanos.

Mas como falei, isso vai ser temporário e será divertido ver esses progressistas tomando uma no futuro.

Sabedor disse...

''Tambem nao podem andar nu ,como qualquer cidadao. Liberdade desde que nao agrida os valores sob os quais a sociedade foi construida.''

Onde foi que eu disse que deveriam**

Pare de ser burro e aprenda a interpretar o comentário alheio mas... quando o instinto fala mais alto, e quase sempre isso acontece, a estupidez vem sempre em primeiro lugar.

APRENDA

Eu não disse que gays DEVERIAM ter o direito de andarem nus pelas ruas.

Eu disse que

os gays são extremamente discriminados... e isso pode ser facilmente percebido pelo SIMPLES fato que não podemos sequer nos beijar nas ruas, enquanto isso a maioria de heterossexuais PODE...

Na próxima quando for interpretar de maneira equivocada, intencionalmente ou não, evite este tipo de situação...

Sabedor disse...

''Ninguém está te culpando, cara. Todo mundo sabe que os homossexuais são burros e frouxos e completamente incapazes de arquitetar um plano coerente mesmo que seja para promover os próprios interesses. Imagina, um monte de peroba sentado na mesma sala, raciocinando sobre o tabuleiro político, tentando dominar o mundo... Que viagem! Se você juntar um grupo de homossexuais na mesma sala, demora 30 segundo até virar uma orgia.
A culpa mesmo pelo mundo estar de ponta cabeça é dos reptilianos + jesuítas.''

HOMOSSEXUAIS é uma população altamente diversificada, eu não sou burro nem frouxo, como vc!!

Aliás, eu duvido que vc não seja burro e frouxo, incapaz de arquitetar um plano coerente para promover os próprios interesses... aliás, os broncos retardados também não são capazes disso, a maior ilusão de todas para o white trash, esquerdoido ou conservo, é a seguinte:

ao contrário da ideia de supremacistas, que OS DOIS tem sobre si mesmos e consequentemente sobre a ''sua'' raça, os tais ''arianos'' são em sua grande maioria de:

simplórios, previsíveis, oportunistas, moralmente idiotas e intelectualmente toscos, mesmo a maioria de suas elites intelectuais...

A verdade dói

Até hoje eu não encontrei nenhum bronco que tenha conseguido compreender o que de fato se consiste ou como que se principia pela sabedoria.

São tão burros que quase se exterminaram nas duas guerras mundiais e pior, com grande risco de que tenham sido manipuladas pelos judass, outra racinha podre...

A todo momento, em qualquer canto do espectro ideológico, discute-se sobre a ESTUPIDEZ das massas e dos indivíduos caucasiano-europeus para entender o seu próprio mundo e também o mundo de uma maneira geral.

veredito final: RAÇA BURRA

Sim, a maioria dos homos são burros e frouxos, eu não...

Anônimo disse...

Me,Você deveria assistir a série planeta dos macacos de 1968,você teria uma boa ideia do futuro do mundo sem os brancos. https://www.youtube.com/watch?v=Nc9_DkX7r9I

Mr X disse...

assisti o primeiro, com o charlton heston. acho que é o melhor de todos. certamente melhor que este remake, que nem tinha uma macaca simpatica como a dra zaia (ou nao lembro como chamava)

Sabedor disse...

''Me,Você deveria assistir a série planeta dos macacos de 1968,você teria uma boa ideia do futuro do mundo sem os brancos. https://www.youtube.com/watch?v=Nc9_DkX7r9I''

O bronco é o melhor que a humanidade já conseguiu chegar, macrospectivamente falando, mas esta é uma comparação intra e não ideal. Idealmente falando, o bronco é retardado, apenas isso. Um retardado tal como todos os outros grupos, mas com uma elite criativa fora de série que contribui para avolumar a sua canastrice e vilania, vide o abjeto cristiltianismo e as maravilhas artísticas que foram produzidas tendo isso como tema.

White Nationalist disse...

"O Chris Mccoy?
Realmente parece um mestiço escocês + inglês. Quem sabe até um, deus me livre, escocês + alemão. Só tem mestiço por lá mesmo."

Só existem mestiço nos EUA? Como assim? Está dizendo que todos os Americanos são híbridos raciais? Ou que todos os brancos americanos são uma mistura de diferentes etnias europeias?

A maioria dos "white americans" são sim misturas de povos Euros, mas existem pessoas lá que descendem apenas de um povo do Velho Mundo.

E sim, existem muitos brancos nos EUA. Ignore o direita, ele parece uma caricatura, um personagem. Não passa de um versão branca dos afrocentristas.

White Nationalist disse...

"não podemos sequer nos beijar nas ruas..."

Que bom. Seria bem escroto presenciar essa cena. Também não acho legal ver um casal hétero se pegando na rua. Se quer enfiar a língua na garganta do outro ou dar o furico, há motéis, hotéis e sua casa a sua disposição.

Sabedor disse...

Você é autista ou enrustido só pode...

Obrigado pelas dicas...eu não sabia

Terceiro retardado E frouxo, tal como o anônimo falou, que propositalmente ou não, mal compreende o que eu disse.

Nem para entender uma frase simples os branquelos estão conseguindo, aliás... um passado mais sujo que pal de galinheiro (eu pensei em uma tema chulo com um palavrão mas eu pensei: " não sou do cortiço e não tenho qi baixo".

E mais. Aposto que está mentindo e logo na primeira chance de sair da secura e encontrar uma "guerreira" "ariana" irá ficar de esfrega esfrega pelas ruelas do bairro. Como SEMPRE, a hipocrisia sempre mata a verdade e a inteligência em sua cajadada só

Sabedor disse...

Os defensores donquixoteanos da arruaça brânquia aqui são exemplos do porquê que em média eles são bem tolos, previsíveis... Frouxos e burros...

Sabedor disse...

Ser favorável à eugenia é ser contrário ao conservorismo já que a grande maioria dos humanios são de conservos... E a maioria dos eugenistas são o quê?? Os conservos eugenoides não querem acabar com a estrutura macro social que é ora pois "conservadeira"... Por isso que a tal eugenia é um movimento morto no sentido mais filosoficamente correto... Técnicos semi robôs discutindo ética (depois de joga-la pela janela). Nerdoides retardados acreditando e mesmo tendo poder para decidir sobre o destino da humanidade. Tendo tais aberrações não é preciso de inteligência artificial...

Anônimo disse...

Alguém aki conhece Soros ? Família rockfeller ? Eu digo : esse filhos da pitas mandam no mundo porque sai ricos pra caralho,pode pesquisar o nome Soros na Forbes os mais ricos do mundo.

Anônimo disse...

Essas bichas nojentas agora querem ficar se comendo em público, era só o que faltava mesmo.

White Nationalist disse...

"Você é autista ou enrustido só pode..."

Não, não sou. E esses insultos são um elogio vindo de um gênio dos teclados que encontrou no anonimato da internet um local para se sentir especial. Mas na verdade não passa de um frustrado que fora do PC abaixa a cabeça para todo mundo. Fato, a internet é o local perfeito para que as pessoas criem um personagem que nem sempre corresponde com o que eles realmente são.

"Obrigado pelas dicas...eu não sabia"

Claro que você sabia. Você sempre fala "eu sou o mais inteligente e tal." Que lindo, o marmanjo é inteligente e adorar gritar isso para um bando de fakes. Seu nome ficará marcado na história.
Cara, eu sei que você não está propondo que os gays devam se beijar/pegar em público. Você está putinho porque ninguém fala nada de héteros se pegando na rua, mas quando o mesmo é entre um casal gay, as pessoas ficam loucas. Só que um erro não justifica o outro. Acho que você, um viadão, deveria se preocupar com outras coisas.

Brancos tem um passado sombrio? O que o cu tem a ver com as calças? Eu nem tava falando sobre isso. Parece o direita que vem falar sobre "nórdicos no Egito Antigo" em um tópico sobre falsa acusação de estupro.

E não, não estou mentindo. Ficar se esfregando na rua é bem escroto. Agora, se você não acredita que eu esteja falando a verdade, o problema é seu.

White Nationalist disse...

"Os defensores donquixoteanos da arruaça brânquia aqui são exemplos do porquê que em média eles são bem tolos, previsíveis... Frouxos e burros..."

Na verdade todos aqui (ou pelo menos a maioria) se opõem ao genocídio branco. O que não quer dizer que eles (me incluo nessa) passem a mão na cabeça do branco e ignore seus erros e falhas.

White Nationalist disse...

"Alguém aki conhece Soros ? Família rockfeller ? Eu digo : esse filhos da pitas mandam no mundo porque sai ricos pra caralho,pode pesquisar o nome Soros na Forbes os mais ricos do mundo."

O dinheiro e poder é o que manda. Se o sistema fosse outro e tivéssemos inúmeros WN no poder, eu duvido que os "países brancos" estariam nessa merda.

Sabedor disse...

WN
Todo mundo é assim, inclusive você. Abaixar a cabeça não, eu evito. E pra ser sincero nos últimos tempos eu tenho conseguido ótimos ventos com base em uma manipulação benigna. Agora se eu for começar a defender em praça pública o que eu defendo, eu não vou sobreviver até ao próximo dia pra contar história entende??

A maneira como fala mostra uma capacidade social teórica e prática muito baixa. Aquilo que já falei: o conservador é em partes ou predominantemente uma espécie de autista social. Eles precisam de regras pra compreender o comportamento...

Sabedor disse...

Concordo que se esfregar no meio de um cruzamento denso de veículos e pessoas é pura bobagem. Mas não tenho nada contra escolher um lugar mais afastado de uma praça para fazer isso. O que mais importa aqui é que eu não falei em agarramentos, eu falei em beijar... Tendeu??

Beijar você é contra também. Sequer andar com as mãos dadas, nem isso os gays podem fazer de maneira tranquila. Entendeu querido?? Quer um desenho, quer um vídeo?? Aí quando aparece o mister shekel aqui falando que existe uma homo-dominação eu só posso reagir de modo apropriado, com muita raiva.

Sabedor disse...

Concordo que se esfregar no meio de um cruzamento denso de veículos e pessoas é pura bobagem. Mas não tenho nada contra escolher um lugar mais afastado de uma praça para fazer isso. O que mais importa aqui é que eu não falei em agarramentos, eu falei em beijar... Tendeu??

Beijar você é contra também. Sequer andar com as mãos dadas, nem isso os gays podem fazer de maneira tranquila. Entendeu querido?? Quer um desenho, quer um vídeo?? Aí quando aparece o mister shekel aqui falando que existe uma homo-dominação eu só posso reagir de modo apropriado, com muita raiva.

Sabedor disse...

Como sempre é um show de horrores ter de lidar com a "nata" da raça branca, isto se for mesmo branco ou mais um White pardo com vergonha de não ser ariano.

O esplendor da "sua" raça não foi construído com base em um linguajar sempre inapropriado. Triste. Viadao é um termo mais do que chulo de quem não é.. Eu não ajo como tal. Se você interpreta um ponto final como uma exclamação o problema é todo seu. Um psiquiatra talvez te ajude.

É mais do que sintomático quando eu não posso sequer esboçar carinho na rua para que o lixo conservador as massas me tratem como um criminoso. A hegemonia do idiota...

Além de todo carro alegórico que você é ainda parece ter dificuldade para ligar os pontos. O seu cérebro está precisando trabalhar mais. O tratamento grotesco que tem sido aos homossexuais de maneira generalizada é apenas um dos muitos pontos morais graves que a roça bronca precisou de parasitas para começar a entender... Falo tudo isso em média...

Sabedor disse...

Mais nojenta é a vagabunda estupida da sua mamãe que cagou você pela bunda. Seu desgraçado!!

Anônimo disse...

"um passado mais sujo que pal de galinheiro (eu pensei em uma tema chulo com um palavrão mas eu pensei: " não sou do cortiço e não tenho qi baixo". "

Quer dizer então, Sabedor, que você quis pensar em um termo apropriado ao seu extrato social, e o que veio à sua mente foi "pau de galinheiro" ??? Que curioso, até os seus termos "limpos" têm a ver com pau.

Anônimo disse...

Cara eu acho que esse negócio de nacionalista Branco é racista,se raça define pessoas então hitler estava certo sobre os judeus não acha ?

E essas famílias ricas são patriarcais (algo que não acho errado) mas querem o fim do patriarcado das família mais pobres , é como Roma Antiga aonde o direito de ter família era apenas para os maiores ,o resto era era levado para uma suruba do tamanho de um estádio para que comessem uns aos outros , e que não pudessem alegar herança e que fossem escravos para sempre nesse ciclo que só foi quebrado graças a igreja.

Sabedor disse...

Essa palavra não tem conotação sexual em sua origem... Novamente"ensinando" o lixo humanx a entender sutileza... Tarefa árdua.

Sutileza que geralmente é sinônimo de inteligência, astúcia e sabedoria..

Eu disse que havia pensado em algo pior para combinar com o nível de cortiço deste blog...

Anônimo disse...

"E essas famílias ricas são patriarcais (algo que não acho errado) mas querem o fim do patriarcado das família mais pobres , é como Roma Antiga aonde o direito de ter família era apenas para os maiores ,o resto era era levado para uma suruba do tamanho de um estádio para que comessem uns aos outros , e que não pudessem alegar herança e que fossem escravos para sempre nesse ciclo que só foi quebrado graças a igreja."

De que livro de ficção saiu isso, filho? Desse jeito a esquerda vai vencer...

Anônimo disse...

"Mais nojenta é a vagabunda estupida da sua mamãe que cagou você pela bunda. Seu desgraçado!!"

Caramba, Sabedor, ainda bem que você é um cara de finesse e de alto QI. Se não estaríamos lendo frases realmente sujas, sem criatividade, e até redundantes, escritas por você. Mas graças ao seu intelecto e treinamento cavalheiresco temos o prazer de vislumbrar esses pérolas como a acima. Parabéns, seu desg...!

White Nationalist disse...

Que lindo, ele não usa palavrão. É uma biba de classe do tipo que cospe ao invés de engolir. É o que eu disse: atrás do PC esses bostas podem crescer e criarem uma realidade paralela em que possuem algum valor e todo o resto é degenerado. Se ele fosse mesmo esse fodão que diz ser, nem perderia tempo com discussões. E ainda veio atacar a minha mãe. Que irônico, o palavrão (que é algo mais do que natural e necessário em certas circunstância) não pode, mas xingar pessoas que nem fazem parte da discussão é permitido.

O engraçado é que o meu primeiro post direcionado a ele neste tópico não teve insulto algum a sua pessoa. Exceto se você acha que falar que o gay dá o furico é ofensa.

Cara, vai se tratar. Você claramente é frustrado. Frustrado esse que usou o anonimato da web para se sentir menos bosta.

Silvio disse...

Bem isso, Mister. Essas coisas vão (e vêm) em ciclos.
Acho q já postei, mas enfim, vale a pena ver de novo:
http://www.youtube.com/channel/UCB88E66Xk89epAcQPn2NAEA/videos
Tentando resumir um esquema q é muito complicado:
http://pp.vk.me/c836522/v836522450/dd11/4qAdWfUx5TE.jpg
Um novo ano começou e o sabetroll continua a mesma bosta falante. Segue o baile.

direita disse...

"O Chris Mccoy?
Realmente parece um mestiço escocês + inglês. Quem sabe até um, deus me livre, escocês + alemão. Só tem mestiço por lá mesmo."

Nunca ouvi tanta merda!
Irlandes /escoces ?
Entao como tu se explica a boca prognatica e labios grossos(traços negroides) ? Olhos pequenos com contornos mistos e face larga e com angulo aberto(traços mongolizados ) ?

Raça nao se resume a coloraçao nao .

direita disse...


"Eu disse que

os gays são extremamente discriminados... e isso pode ser facilmente percebido pelo SIMPLES fato que não podemos sequer nos beijar nas ruas, enquanto isso a maioria de heterossexuais PODE..."

Sim ,porque dois homens se beijando em publico, causa tanto impacto ,é tao agressivo para a moral social quanto o nu humano.


Quem precisa aprender ainterpetrar comentarios mesmo?

Sabedor disse...

Claro, eu tenho que ser um anjo compreensivo e educado com..."porcos".

Pode falar o que quiser
Vai ouvir o que não quer.

Com pessoas educadas eu chego a estender o tapete vermelho.

Com mulek...

Sabedor disse...

Um cara que um tiziu e que pensa que é branco ariano vem me falar de ser frustrado.

Enquanto o White pardo virgem e idiota fica, não muito frustrado, perdendo tempo lendo os mesmos blogs, os mesmos assuntos, as mesmas conclusões...eu estou vivendo a vida e muito bem vivida..sofalo

É só enforcar o pescocinho da

"nata"

Da desgraça bronca e os verdadeiros sentimentos vem à tona como o do primeiro parágrafo

Triste que esses escrotos existam, a vida é valiosa demais para termos issos aos montes, em multidões...

Não me lembro de ter xingado a sua amável mamãe, eu tenho quase certeza que eu falei da mommy do abômino....

White Nationalist disse...

Perdendo tempo lendo os mesmos blogs? WTF!

O cara nem me conhece e acha que sabe o que eu leio ou deixo de ler.

Pelo menos a minha amável mamãe me ama. Será que a sua sente o mesmo por você?

Meu último post direcionado a esse frustrado lunático. O X já deve estar cansado de aprovar posts de tretas desnecessárias.

White Nationalist disse...

http://assets.nydailynews.com/polopoly_fs/1.3362359.1501184006!/img/httpImage/image.jpg_gen/derivatives/article_750/suffolk28n-1-web.jpg
É o cara acima que estão falando? Fenótipo bem comum nas Ilhas Britânicas.

O cara mora no Brasil, país de maioria mestiça, provavelmente nunca viajou para a Europa (eu ainda não o fiz e não tenho problema algum em dizer) e por isso (como um anônimo muito bem apontou) idealiza que brancos são todos assim e assado. Mesmo que fulano faça um teste genético que comprove sua brancura, ainda assim esses pseudo antropólogos da internet irão continuar insistindo e dizendo que é mestiço.

Anônimo disse...

sabedor oq vc ta fazendo aki ? , aqui n tem rola pra vc n , vai assistir porno gay e ficar quieto , vc xingar e escrever sem parar n vai mudar a ideia de ninguém aki.

Anônimo disse...

"Nunca ouvi tanta merda!
Irlandes /escoces ?
Entao como tu se explica a boca prognatica e labios grossos(traços negroides) ? Olhos pequenos com contornos mistos e face larga e com angulo aberto(traços mongolizados ) ?"
E como você explica o cabelo branco dele, que é um traço claramente de ursos polares?

Não se julga uma pessoa por traços isolados. Considere por exemplo o seu baixo QI, ele não faz de você necessariamente um negro, certo?

Anônimo disse...

"Enquanto o White pardo virgem e idiota fica, não muito frustrado, perdendo tempo lendo os mesmos blogs, os mesmos assuntos, as mesmas conclusões...eu estou vivendo a vida e muito bem vivida..sofalo"

A julgar pelo seu destempero emocional, você deve estar vivendo a vida em um hospício. De certa forma é bom, porque não tem que se preocupar com o preconceito das ruas. Aí no manicômio você pode demonstrar o carinho com os outros pacientes com total aval do médicos. Mas hein, no próximo post eu quero que antes de comentar você tome os antipsicóticos direitinho, se não eu conto para o médico que você os está cuspindo!

EU disse...

Pelo que já vi e estudei conclui que as sociedades plurais tendem a ser conflituosas quando existe uma política que tenta homogeneizá-las culturalmente (vide Índia) ou racialmente (Alemanha nazista). As sociedades plurais se tornam funcionais quando compartilham de um ideal comum (Estados Unidos e Suíça), de uma religião comum (franceses e holandeses católicos na Bélgica), de uma cultura em comum (Brasil) ou quando são aglutinadas à força (Rússia, Iugoslávia e Cingapura), sendo esta a pior forma, mas que a longo prazo pode pacificar o país.

Direita disse...

Judeus da epoca de cristo eram brancos?

http://www.nationalgeographic.com.au/history/does-this-mysterious-mosaic-portray-alexander-the-great.aspx

Lembro que pontius pilatte relatou em carta a caesar Tiberiu a aparencia fisica de jesus.

http://www.mariavaltortawebring.com/Pages/015_Jeus_Physical_Appearance.htm

Direita disse...

"Pelo que já vi e estudei conclui que as sociedades plurais tendem a ser conflituosas quando existe uma política que tenta homogeneizá-las culturalmente (vide Índia) ou racialmente (Alemanha nazista)."

Estudei mais, pois nada sabe sobre nazismo . Os judeus ja há tempos causavam problema no tecido social alemao promovendo todo tipo de subverssao e falcatruas . A gota d'agua foram as barbaridades as quais is alemaes foram expostos durante a republica de weimar .

Direita disse...

Pontius pillate real:

http://www.romeacrosseurope.com/wp-content/uploads/2015/03/Pontius-Pilate.jpg


Pontius pillate politicamente correto:

https://vignette.wikia.nocookie.net/villains/images/a/ad/BIG9-pontius-pilate-by-michael-yazijian_jpg.jpg/revision/latest?cb=20120817174108

Mr X disse...

"Judeus da epoca de cristo eram brancos?"

Acho que sim, de qualquer jeito, seja como for é evidente que os antigos hebreus não eram misturados como os judeus de hoje depois de séculos de diáspora. Aliás os "asquenazi" em si parecem ter uma origem mais recente (Idade Média?), mistura de médio-orientais com europeus do leste ou italianos. (Foi o que li. Tem também a teoria khazariana).

Assim como os antigos egípcios também não tinham muito a ver com os egípcios mais escuros de hoje (se eram misturados, eram misturados com gregos).

Mr X disse...

Achei isto aqui, não sei se contribui:

http://www.nbcnews.com/id/37845439/ns/technology_and_science-science/

Anônimo disse...

28 de janeiro de 2018 16:05

exacto os padrões do egipto indicam medievo dirá uma zona mais far da origem das rotas

Anônimo disse...

judeus ja há tempos causavam problema no tecido social alemao

isso é algo previsivel qualquer grupo que venha de uma ethos asiatica pouco afeita a nova aliança terá o mesmo espirito mascate do oriente pouco afeito a ethos e mais afeito aos lucros

Direita disse...

"Achei isto aqui, não sei se contribui:

http://www.nbcnews.com/id/37845439/ns/technology_and_science-science/"


Aí diz que as imagens sao do ano 350 apos cristo . Paulo morreu no ano de 67 apos cristo.
Na epoca em que a pintura foi feita ,roma ja estava descaraterizada pela presença estrangeira.

Nota-se traçoes europeus (cabelo loiro) e medio orientais (nariz adunco) no suposto retrato de paulo .
http://media3.s-nbcnews.com/j/MSNBC/Components/Photo/_new/100622-science-peter-bcol-1205p.standard.jpg

Anônimo disse...

Esses viadões pardos adoram promover o homossexualismo.

Mas os judeus antigos eram brancos sim, caucasianos, Jesus é retratado como branco nas pinturas mais antigas.
Rei Davi como todos sabem era ruivo.

O judaísmo antigo não tem muito ver com judaísmo moderno rabínico( tanto teologicamente como racialmente).