quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Exploração infantil

Quando podemos dizer que uma sociedade chega ao fundo do poço?

Creio que todos concordarão que é quando esta começa a abandonar ou corromper as suas próprias crianças.

No ótimo e delirante romance "A Pele" de Curzio Malaparte, são narrados vários horrores do fim da II Guerra em Nápoles, entre eles a prostituição infantil. Quando um pai ou uma mãe exploram a própria criança para obter comida, é sinal que o desespero e o horror chegaram ao nivel máximo. 

E no entanto os pais dos pacíficos e ricos países ocidentais fazem algo que, se não pior, é igual de moralmente indefensável. Sem passar fome nem necessidade, eles fazem de seus próprios filhos cobaias de experimentos científicos e sociais.

No outro dia um casal de idiotas decidiu dar a seu filho/a o nome de "B"para que tenha "gênero indeterminado" e "o mínimo de influência e carga social". Leiam a inacreditável entrevista com os dois paspalhos que acreditam que o gênero de seu filho bem como suas preferências de brinquedos ou roupas são apenas "construção social" e portanto infinitamente maleáveis. Interessante que, sem querer dar uma "carga social", estão dando a essa criança um nome que certamente será alvo de zoação e bullying por toda a sua infância e adolescência.

Os pais nem mesmo são tão originais quanto pensam ser: são só zumbis da mesma mídia que tanto criticam. Um caso similar ocorreu no Canadá, com uma criança chamada de "Tempestade" que é alternativamente vestido de menino ou menina para que "possa escolher". Nesse mesmo curioso país em que o primeiro-ministro pediu desculpas chorando aos gays, outro "pai" "transexual" decidiu que sequer dará um "gênero" para a criança, e a chamará de "eles" (they).

Se tem algo que me irrita profundamente é esta atitude egoísta que muitos pais (a maioria?) hoje têm com suas próprias crianças, de usá-las como um tipo de brinquedo ou apetrecho de status social. Agem sem pensar no interesse delas, mas nos deles. Acho até que prejudicar os próprios filhos por um motivo fútil, apenas para posar de "progressistas" ou "modernos", beira a psicopatia. Ora, criar é acima de tudo um dever, não uma diversão, e o pensamento deve ser todo no interesse da criança.

Vocês dirão que um nome é apenas um nome, e uma rosa é só uma rosa, mas vejam que nomes podem influenciar muitíssimo o destino de uma pessoa. Nomes estrambóticos são quase sempre motivo de zoeira (crianças podem ser cruéis). Nomes esquisitos ou "de pobre" são vistos negativamente na seleção universitária ou na busca de empregos (existem muitos estudos a respeito). E toda esta questão de "mudança de gênero", poderá ser altamente prejudicial para os filhos quando eles forem adultos. Sim, muitos crescerão e esquecerão, mas e os que não? Vale a pena arriscar o bem-estar do filho em nome de um experimento social totalmente imbecil?

O melhor mesmo talvez seja não ter filhos neste planeta de pessoas tão estúpidas e egoístas, que sacrificam suas próprias crianças no altar da vaidade.



53 comentários:

Sabedor disse...

Mister X = Jordan Peterson

Take your shekels good goy ;)

Tempestade em inglês é um nome interessante para se dar à uma filha. Melhor que Maria Aparecida... E sem a necessidade de forçá-la a teoria do gênero. X, você sabia que a inventora dessa teoria é ...??? Você acha mesmo que ela acredita nas besteiras que ela escreve e fala?? Você com certeza culparia a sua lesbianidade como causa ÚNICA E PRINCIPAL para o porquê de ter inventado esta teoria...

Mr X disse...

"Tempestade em inglês é um nome interessante para se dar à uma filha"

Sim, que nem a dos X-Men, não é? o problema é que é um filhO (biologicamente masculino).

Não acho que a Judite ((Butler)) tenha inventado a teoria de gênero nem nada. Com certeza gays e lésbicos tem mais motivação para criar ou defender essas "teorias de gênero", mas sim, tem outros fatores, e daí?

Pra voce (veja a foto lá em baixo):

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2043345/The-California-boy-11-undergoing-hormone-blocking-treatment.html

Gosto do nome Maria.


Mr X disse...

E lembrem-se, vocês não estão sós.

http://www.cnn.com/2017/12/06/health/social-media-race-debate-allies-trnd/index.html

AF disse...

Vendo os comentários sarcásticos da notícia, dá até um pouco de esperança no mundo:

Triste, como "parte" desta geração tem extrema dificuldade de tomar decisões básicas sobre sua própria vida. Tal omissão, maquiada de ativismo contemporâneo, poderá macular a vida de seus filhos para sempre, posto que crescerão sem referência, para a partir de um ponto determinado, decidir o que vão querer fazer de suas vidas. Como terão parâmetros para tomar decisões se os próprios pais não deram exemplo ao não decidirem sobre o presente dos filhos, temendo um futuro em constante transformação.

"B" é um nome que influenciará a vida da criança mais do que os pais desejam. Seria melhor, para "minimizar a carga" (sic) ainda mais, se tivessem escolhido um acento, símbolo ou pontuação. Que tal "~"? "Olá, Til, como vai?". Ou então "@", assim a criança estaria mais apta ao linguajar dessa gente ("Oi, amig@s querid@s!"). Mas o melhor mesmo seria "?". A criança estaria em eterno questionamento sobre si, o que ela é, de onde vem, para onde vai. Fica a sugestão para o segundo pimpolho do casal.

O pior é que mesmo que hajam pais conservadores e que repudiam essas coisas, ainda há o risco deles aprenderem esse lixo na escola.

E quando seu post mostra como as coisas pioraram, vem você e posta esse link dos aliados brancos no facebook, e o pior, vejam o instagram deles!

Meu Deus, como o branco pode chegar nesse nível??

Como perguntaram aí, será que ela, a Judith Butler, acredita no que ela mesma escreve??

Talvez, uma das explicações sobre isso é que enquanto existe um otário, malandro não passa fome!!

Ou sendo mais detalhado: enquanto existe um otário (uma certa raça idealizada por Hitler e alguns nazistinhas de plantão), malandro (certas ((((pessoas)))) aí) não passa fome. Não são todos é claro, mas...

Anônimo disse...

Esses pais pertencem a que raça? São negros, asiáticos, judeus, ameríndios, latinos, brancos?

Silvio disse...

Nunca será demais lembrar o infame experimento John Money.

Mas calma, Mister: a reação, em passos de lesma, já começou. (imagino a dor no rabo dos Globosta ao ter q noticiar esse tipo de coisa)

E outra: não pense que faço o tipo "aaaah, crianças, que fofinhas cute-cute". É com muito esforço que aturo os pirralhos da minha própria família. Mas eles são o futuro da sociedade. Na atual situação, não podemos nos dar ao luxo de ficar usando-os como cobaias em tolices que muito provavelmente só vão criar uma futura safra de adultos disfuncionais (como se já existissem poucos).

Vocês dirão que um nome é apenas um nome

Os que fizerem isso estarão dizendo uma imensa besteira. Um nome nunca é "apenas" um nome, caramba (vide a atual histeria em cima de certos termos - nigger, boiola, gorda, bandido/suspeito, "caminhões atropelam"...). Algumas aulas rápidas:

http://en.wikipedia.org/wiki/Politics_and_the_English_Language

http://www.youtube.com/watch?v=BD1psxI4V7g

Sabedor disse...

''mas sim, tem outros fatores, e daí? ''

E daí que esses fatores são muito importantes que o fato dela ser lésbica... né XIZINHO!!1

Se chama

dividir para

conquistar

Se todos da oposição tivessem apenas um único grupo para se preocupar OU tendo-o, CORRETAMENTE, como o centro nervoso de todos os outros, aposto que...

Anônimo disse...

https://beta.theglobeandmail.com/life/facts-and-arguments/how-can-i-raise-an-enlightened-child-without-depriving-my-daughter-of-her-culturalroots/article36484338/?ref=http://www.theglobeandmail.com&utm_medium=Referrer:+Social+Network+/+Media&utm_campaign=Shared+Web+Article+Links

Mr X disse...

"Esses pais pertencem a que raça? São negros, asiáticos, judeus, ameríndios, latinos, brancos?"

Ué. A família canadense é de brancos (Direita alegará que tem traços mongolizados kkkk):

https://images.thestar.com/content/dam/thestar/news/gta/2016/07/11/baby-storm-five-years-later-preschooler-on-top-of-the-world/bwbabystorm084jpg.jpg.size-custom-crop.1086x0.jpg

O casal brasileiro, não achei foto, mas devem ser semi-caucasianos 85% brancos, como é a classe média urbana do sudeste do Brasil.

Mr X disse...

https://beta.theglobeandmail.com/life/facts-and-arguments/how-can-i-raise-an-enlightened-child-without-depriving-my-daughter-of-her-culturalroots/article36484338


"Now a teenage tour de force, she has not over-identified with British culture. She has become neither snobbish, nor repressive. She has her eye on a boy from Peru with brown skin"

Orgulho da mamãe. E o papai? Cadê?

Mr X disse...

"It's OK to be White".

Anônimo disse...

"Ué. A família canadense é de brancos"
Esse brancos! Sempre destruindo civilizações! Iguais aos bárbaros germanos destruindo o Império kkkkk

Mr X disse...

Por falar em histórias de horror de famílias "alternativas" ou "sexualmente liberadas", eis a história de Moira Greyland, filha da escritora Marion Zimmer Bradley e seu marido Walter Breen.

https://askthebigot.com/2015/07/23/the-story-of-moira-greyland-guest-post/

White Nationalist disse...

"It's OK to be White"."

https://www.youtube.com/watch?v=ghYmmrKCx_s

Mr X disse...

Mais sobre o caso da filha de Marion e seu marido pedófilo. Lixo!!!!

http://voxday.blogspot.com/2017/12/covering-for-monsters.html

http://deirdre.net/marion-zimmer-bradley-its-worse-than-i-knew/

Anônimo disse...

Trump prometeu e nao cumpriu:

_"Drenar o pantano"(expurgar os lobbys financeiros e judaicos do governo )

_Construir o muro

_Deportar 50 (e nao 11 como a fakenews diz) milhoes de ilegais.

_ investigar hillary pelos seus crimes enquanto secretaria de defesa

_ Revogar (e nao substituir por outro) o obamacare.

_acabar com as guerras no medio oriente em beneficio de israel

_Apoiar assad

_Nao se intrometer em assuntos internacionais que nao dizem respeito aos EUA (koreia do norte,palestina)

_revogar as ordens executitivas de obama que permitem que transexuais masculinos usem banheiros femininos e vice e versa.

_ nao mais aceitar refugiados

_diminuir o numero de green cards categoria B1 para proteger empregos americanos.

Alem disso , o governo de Trump deu sequencia as sexagenarias politicas discriminatorias que penalizam brancos

Anônimo disse...

Os bárbaros "germanos" fundaram roma .as tribos latinas que fundaram roma vieram da germania.

Regis Santos disse...

Fale sobre automação no mundo...

Anônimo disse...

Mudando de assunto, alguém viu que a Tara McCarthy e a Lauren Southern postaram desabafando serem tratadas mal pelos autistas da 'Aut-Right' (com 'u' mesmo) ?

Nuno2 disse...

Roma não foi fundada por Germanos aliás haviam Etruscos que não eram ¨brancos¨segundo a visão de voces.Etruscos eram rlacionados com Libaneses o povo mais próximo geneticamente deles.

Mr X disse...

Deixa eu ver se entendi.

1. Roma foi fundada por germanos.
2. Os Romanos invadiram a Grécia (outro povo germânico) assimilando sua cultura.
3. Os germanos romanos foram depois invadidas por bárbaros germanos que acabaram com o Império Germano, digo, Romano.
4. Alguns séculos depois os povos remanescentes foram invadidos por maometanos (que também eram germanos).

Era isso Arnaldo?

AF disse...

kkkkkkkkkkk

Mas é isso mesmo, X!! Branco é a raça mais fodástica e imaculada de todas! Foram eles que ensinaram todos os outros povos, desde coisas simples como respirar, até mesmo a mover um braço, mas são totalmente injustiçados, tadinhos, né?

Inclusive, os fatos de Chuck Norris, são na verdade, dos brancos.

Chuck Norris é judeu um sionista de merda, com o objetivo de ocultar as incríveis e incontestáveis verdades sobre os brancos:

-> Os brancos perdem a virgindade antes de seus pais;

-> Se um branco tem 5 reais e um negro ou judeu tem 5 reais, os brancos têm mais dinheiro do que eles;

-> As lágrimas dos brancos curam câncer! É uma pena que um branco não choram nunca (a não ser que um negro ou judeu faça chorar, mas aí já não tem validade);

-> Os brancos não usam drogas, pois podem prejudicá-las.

-> Os brancos conseguem tocar o Transcendental Étude (S.139) no.04 (Mazeppa) em Fá maior em um piano de brinquedo! E com os dedos dos pés! E com um pé só!

Mr X disse...

Enquanto @s branquel@s se preocupam em criar filhos transexuais, outras etnias:

https://www.youtube.com/watch?v=gLVHEQ3WZrk

Sabedor disse...

Autistas??

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=gLVHEQ3WZrk

13 de dezembro de 2017 20:28

grande modelo o problema não parece ser a raça e sim se são do mundo

Anônimo disse...

Sabedor disse...
Autistas??

14 de dezembro de 2017 05:57

foi uma tentativa de dizer retardados so que de modo mais tenue

Anônimo disse...

Nuno2 disse...
Roma não foi fundada por Germanos aliás haviam Etruscos que não eram ¨brancos¨segundo a visão de voces.Etruscos eram rlacionados com Libaneses o povo mais próximo geneticamente deles.

11 de dezembro de 2017 10:15

a teoria nativa é a mais aceita

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Mudando de assunto, alguém viu que a Tara McCarthy e a Lauren Southern postaram desabafando serem tratadas mal pelos autistas da 'Aut-Right' (com 'u' mesmo) ?

10 de dezembro de 2017 23:21

boa parte da alt right se sentiu traida de certo modo ate o anglin que olhavam com ele desconfiados o foi pra substituirem pelo shapiro e seu colega dirá

Anônimo disse...

a tatica da centro direita dos eua é acolher eles mas eles acham que é uma tatica para acabar de vez com alguma direita isenta na visão deles

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Os bárbaros "germanos" fundaram roma .as tribos latinas que fundaram roma vieram da germania.

10 de dezembro de 2017 21:56

a teoria aceita é que houve os proto galo romanos ou seja proto latinos mais relacionados aos proto celtiberos

Anônimo disse...

10 de dezembro de 2017 21:56

nem precisas criar esse germanocentrismo na fundação pois a magna germania tinha excessivo peso no poder militar de roma assim como celtiberos estavam pra cartago/nova tiro-fenicia do oeste

White Nationalist disse...

"Mudando de assunto, alguém viu que a Tara McCarthy e a Lauren Southern postaram desabafando serem tratadas mal pelos autistas da 'Aut-Right' (com 'u' mesmo) ?

10 de dezembro de 2017 23:21

boa parte da alt right se sentiu traida de certo modo ate o anglin que olhavam com ele desconfiados o foi pra substituirem pelo shapiro e seu colega dirá"

Parece que a Lauren tinha um namorado mulato.

Anônimo disse...

Parece que a Lauren tinha um namorado mulato.

16 de dezembro de 2017 13:12

bem ela é da centro direita gringa muitos acham pouco far right se visto de mais a direita outra ha um certo purismo da far right de que se um branco se redime ele continua impuro no caso dela dizem que ela não se redimiu mas continuou rabo preso na visão deles acho que quanto mais se considera impuro os redimidos menos terão para sua causa é como se o cristianismo fosse como o rabinismo não se pode dar o luxo de rabinismo num quadro tão decadente e deficitario mas é como a centro direita diz algumas vezes a far right sobre certos aspectos é autista

Anônimo disse...

o anglin namorou asiaticas dai diziam que era maculado por isso mas se o anglin foi sabotado é sinal de que poderia ser alguem so so mesmo que alguns vissem rabo preso dele com a centro direita russa que muitos veem como pouco far right no setor galtoniano da coisa

Anônimo disse...

obvio que um que se manteve reto pode ate ser considerado ter mais status no movimento em disputas internas mas não quer dizer que os redimidos não sejam honestos em sua redenção

Anônimo disse...

um redimido como o anglin pode ate ter mais capacidade so so que muitos que se dizem retos perfeitos então é meio complexo quem é da far right que pense sobre isso

Anônimo disse...

ve como basta alguem citar algo do passado de fulano ou fulana e ja põe em xeque a isenção de sua redenção

Anônimo disse...

como se fosse uma macula eterna como se pudessem se dar ao luxo de rejeitar pessoas honestas mesmo com falhas no passado num estado fail desses

Anônimo disse...

parece ate yeshua a lidar com os rabinos

Anônimo disse...

para muitos dessa area só os alienados sem essa macula poderiam ser resgatados mas por acaso os alienados ao o serem não trabalhavam pelo regime genocida sendo co autores semi directos?

Sabedor disse...

Só que os autistas geralmente não são "retardados" especialmente os de alto funcionamento.

A maior parte se não o núcleo da alt right é oposição fake especialmente se nunca falam ou expõem sobre (((eles)))

direita disse...

"Roma não foi fundada por Germanos aliás haviam Etruscos que não eram ¨brancos¨segundo a visão de voces.Etruscos eram rlacionados com Libaneses o povo mais próximo geneticamente deles"


Os mais recentes trabalhos no campo da antropologia apontam o sul da alemanha como possivel origem dos latinos . Eles atravessaram os alpes ao norte da italia e imigraram para centro-sul da peninsula italica donde fundaram roma.

Estrucos que falavam um idioma indo europeu e tinham pele e cabelo claros eram semelhantes aos modernos libaneses?-Sei.
http://2.bp.blogspot.com/_KezhQ6waZT0/TFwZsw5cIKI/AAAAAAAAXrw/OJJZNh_U43k/w1200-h630-p-k-no-nu/Etruscan_people.jpg

direita disse...

"1. Roma foi fundada por germanos. "

Sim.
2. Os Romanos invadiram a Grécia (outro povo germânico) assimilando sua cultura.

Nao,Gregos nao possuiam origem germana

3. Os germanos romanos foram depois invadidas por bárbaros germanos que acabaram com o Império Germano, digo, Romano.

Sim; tribos germanicas tambem criaram a frança (os francos) ,A inglaterra (anglosaxoes) ,holanda (Batavos),Portugal (suevos e visogodos) etc

Sabedor disse...

Macula (((polaca)))

Sabedor disse...

http://2.bp.blogspot.com/_KezhQ6waZT0/TFwZsw5cIKI/AAAAAAAAXrw/OJJZNh_U43k/w1200-h630-p-k-no-nu/Etruscan_people.jpg

Eu vi uma diversidade de tipos e não a juventude hitlerista na Toscana...

Anônimo disse...

http://2.bp.blogspot.com/_KezhQ6waZT0/TFwZsw5cIKI/AAAAAAAAXrw/OJJZNh_U43k/w1200-h630-p-k-no-nu/Etruscan_people.jpg

21 de dezembro de 2017 20:39

a muiher do canto parece a spoladore daqui a pouco é turca

Anônimo disse...

Eu vi uma diversidade de tipos e não a juventude hitlerista na Toscana...

22 de dezembro de 2017 18:41

obvio a toscana de hoje ja tem elementos padanicos com elementos do sul

Anônimo disse...

21 de dezembro de 2017 20:57

boa parte sim até russ eram vikings mas dizer que romanos e gregos foram fundados por germanicos é meio demais

direita disse...

Entendam de uma vez por todas que os povos que fundaram a historia antiga europeia ,eram todos eles de uma mesma raça e subraça. As distinçoes entre antigos germanos,latinos celtas,gregos ,romanos eram ,mais doque tudo, geograficas .

Sabedor disse...

''a muiher do canto parece a spoladore daqui a pouco é turca''

Spoladore, quem é essa**

Sabedor disse...

Direita, acho que você pensa que os antigos romanos, gregos, .... eram basicamente suecos, enquanto que o mais provável é que fossem tal como os franceses...

A sua ''prova'' acima não mostra que eram da mesma ''subraça'', desculpe.

direita disse...

"Direita, acho que você pensa que os antigos romanos, gregos, .... eram basicamente suecos, enquanto que o mais provável é que fossem tal como os franceses..."


Eu nao penso que eles eram assim ou assado ,eu me baseio em afirmaçoes de arqueologos e geneticistas. Os migrantes indo-europeus/arianos se misturaram com populaçoes nativas de cabelo ruivo e olhos castanhos.

Sabedor disse...

Como??? Cabelos ruivos e olhos castanhos?? Direita, não é todo nordicista que é 100% confiável.