domingo, 17 de dezembro de 2017

Antes que o ano acabe

Nossa! O ano quase acabando, e eu aqui sem tempo de postar. Segue um pout-pourri de notícias que mereceriam textos mais aprofundados, mas ficará para outra vez. Abs. 

Família que é trasgênero unida permanece unida. Uma família americana do Arizona decidiu ser transex toda ao mesmo tempo. A mãe virou pai, o pai virou mãe, o filho virou filha e a filha virou filho. Agora eles dizem que são finalmente o que "eram para ser". Ah, isto sim é que é família, não a tediosa família heteronormativa tradicional. 

Aberta a temporada de caça ao branco. Já é permitido odiar brancos, e até mesmo pregar o seu extermínio. "É literalmente impossível ser racista contra brancos", disse uma negra. "Brancos são maus. A brancura é do mal", disse uma feminista mista. Mas cartazes informando que "É OK ser branco?" Isto é racismo

Black Bretanha. Notícia alarmante! Os negros caribenhos estão desaparecendo da Inglaterra! Isto por que estão se misturando adoidados com branquelas inglesas pobres, criando uma nova geração de raça mista: crianças mistas de afro-caribenho com branco-anglo já são o dobro das crianças caribenhas puras. A Economist, revista globalista imunda, celebra este fenômeno,  que chama de "assimilação bem-sucedida": "Para os jovens, acustumados a ter pessoas de todas as origens em seu meio, a raça importa muito menos que para seus pais. Em uma geração ou mais de "melting pot", não irá importar completamente". Ótimo! Excelente! Em breve a Inglaterra será um paraíso igualitário, mal posso esperar.

Terceirizando os protestos. Na mesma Inglaterra, em um festival literário no interior, houve protestos contra uma jornalista acusada de ter dito que os muçulmanos deviam deixar a Inglaterra. Ela terminou sendo impedida de falar pela multidão. O curioso é que pela foto e pelo vídeo dos protestos, eram todos brancos ingleses, não havia um muçulmano sequer - esses provavelmente estavam planejando o próximo atentado contra o branquelo trouxa.

30%. Segundo senadores americanos, existe apenas 30% de chance de que Trump ataque a Coréia do Norte, causando uma hecatombe nuclear e crise econômica global. Trump também já ameaçou Irã e colocou tropas americanas no Iêmen para ajudar os sauditas na luta contra os rebeldes locais. Trump, cabe lembrar, é o presidente "anti-globalista" que (assim como Obama) prometeu um fim às guerras eternas do Império Americano. 30% é pouco, temos chance de terminar 2017 sem destruição total. Boa semana a todos.

27 comentários:

Anônimo disse...

Mr X, não te conheço, nem você me conhece, mas já acompanho suas angústias e reflexões há uns anos. Dizem que se conselho fosse bom se venderia, mas quero te dar um conselho. Vá a Missa. Sim, esse é o meu conselho (e talvez de algum dos seus pais, ou tias, ou avós).

Sad disse...

"Black Bretanha."

Isso seria uma boa noticia (eles são muito minoria, o sangue ruim desse povo sumiria misturado a maioria branca) o problema é que pra cada caribenho que se mistura, outros dois escolhem a Inglaterra como casa, e outros 1000 africanos (tô sendo beeeem otimista ao usar só 4 digitos) fazem o mesmo.

"30%"

Nunca gui com a cara dele. Tuso bem que ele está cumprindo algumas promessas que fez durante a campanha, tipo diminuir a imivasão, MAS pra cada uma cumprida, ele esquece duas no armário. Um mentiroso? Memória fraca? Fantoche? Sinceramente, não sei. Só sei que o mandato dele tá passando rapido demais e se ele não cobseguir agradar o povo e ao mesmo tempo salvar os americanos dos arabes, africanos e asiaticos, acho muitoooo dificil que ele consiga se reeleger no futuro.

AF disse...

"Família que é trasgênero unida permanece unida" - É isso aí!! Nem precisa dizer que além das tais "elites" celebrarem junto com a mídia, há uma certa racinha aí que deve celebrar.

"Aberta a temporada de caça ao branco" - Mas isso pode ter até um efeito bom: como li em um raro texto bom em um blogue esquerdista, essa de sair acusando todos os brancos de racistas e pessoas más pode fazer com que muitos se afastem da esquerda e pensem que o racismo não seja algo ruim, mas talvez sejam poucos brancos que se afastem de todo esse progressismo.

"Black Bretanha" - Sabe, eu discordo quando falam que o Brasil é o país do futuro, porque o futuro desses países europeus será igual ao Brasil. Sei que o Brasil tem muuuuuuuuuuuuuuuuuitos defeitos, mas em termos de liberdade e reação ao esquerdismo, a gente até está indo um pouco bem comparado a eles e (ainda) não temos muçulmanos adoidados andando pela rua. O Paquistão é que é o país do futuro.

"Terceirizando os protestos" - Brancos atacam novamente!! Será que essas pessoas pensam no seu futuro e no seu envelhecimento? Será que elas acham que se as coisas continuarem assim elas vão ter a dignidade e envelhecer com segurança? Certamente veremos muitos dessas pessoas já idosas sendo espancadas e até mortas futuramente e talvez até algum relato de alguma dessas pessoas que se arrependeram amargamente de serem tão trouxas.

"30%" - E ainda há gente que defende esse regime asqueroso que é o comunismo. Tomara que não dê em nada, como já deu das outras vezes das ameaças da Coréia do Norte. E sobre as promessas do Trump, ainda há um detalhe e me lembrou de um detalhe que muita gente da direita está caindo: os Estados Unidos são uma república. O conceito de república, apesar de lindo na teoria, não funciona muito bem na prática e sempre faz com que muitos (inclusive da direita) se iludam em promessas que dificilmente serão cumpridas, muitas vezes por pura maldade, para iludir os eleitores, por prometerem algo antes de entrar e depois quando entram ver que é difícil de executar, por "esquecerem" e vários outros motivos. Portanto, evitem se iludir quanto a isso. Aqui no Brasil, Bolsonaro tem feito muitas promessas bacanas, mas se ele for eleito (o que duvido), certamente será como Trump: vários nadas.

Claro que é melhor Trump ser eleito do que Hillary e o Bolsonaro ser eleito do que o Lula, mas o ideal nem seria nos preocuparmos tanto assim com quem será eleito e ver o mundo tão dividido.

Silvio disse...

Vai rolar algum post-reflexão sobre os 10 anos de blog?
Já é Natal, Feliz Natal -> http://www.youtube.com/watch?v=4Y5GtaTrPHM

direita disse...

O shill david duke parabeniza e justifica o reconhecimento de jereusalem como capital de israel por trump.

https://davidduke.com/duke-collett-the-goy-president-knows-in-brilliant-move-trump-strikes-back-at-jewish-power-elite-out-to-destroy-him/

direita disse...

Ah sim ,entao quer dizer que depois dos judeus fazerem agressiva propaganda que nega a existencia de raças ,que promove a culpa branca e o endeusamento nao branco ; depois dos mesmos abrirem as fronteiras para milhoes e criar leis que aprisionam quem se poe contra essa politica genocida ; depois de criarem varios movimentos para sequestrar a reaçao nacionalista e desraçializar a mesma , as mulheres brancas resolveram se envolver com caribenhos?serio?

direita disse...

O mrx judeu nao desiste de jogar uns contra outros enquanto nada fala daqueles que instigam esse conflito entre os goys.

Nuno2 disse...

será que os Judeus são culpados de Tudo? então os ¨brancos¨são verdadeiros imbecis!

($$abedor) disse...

''Ah sim ,entao quer dizer que depois dos judeus fazerem agressiva propaganda que nega a existencia de raças ,que promove a culpa branca e o endeusamento nao branco ; depois dos mesmos abrirem as fronteiras para milhoes e criar leis que aprisionam quem se poe contra essa politica genocida ; depois de criarem varios movimentos para sequestrar a reaçao nacionalista e desraçializar a mesma , as mulheres brancas resolveram se envolver com caribenhos?serio?''

(((hbb chick))) te explica bobo, é PORQUE os broncos du nord são mais universalistas, sempre foram esses hippie-bobos... SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Sasabedor disse...

''será que os Judeus são culpados de Tudo? então os ¨brancos¨são verdadeiros imbecis!''

http://geradormemes.com/media/created/521l7d.jpg

https://images.uncyc.org/pt/1/14/Chaves144.jpg

Mr X disse...

"hippie-bobos"

Não acho que os brancos sejam tolos, a elite branca está unida com a elite dos judeus para sacanear com o resto da população, branca ou não.

A ideia de que "os brancos" como um todo vão se unir pelo bem comum é que é meio ingênua, eu acho. É cada um por si.

Sabedor disse...

Também acho. Na verdade os não brancos comuns estão usados como fantoches contra os brancos.

Esses (((esquerdossos)))

Anônimo disse...

Arrependam-se dos seus pecados, próximo está o tempo.

Anônimo disse...

Racismo é nojento!

Sabedor disse...

https://en.wikipedia.org/wiki/Edgar_Degas

Direita,

ele é/era branco**

''Although Degas painted a number of Jewish subjects from 1865 to 1870, his anti-Semitism became apparent by the mid-1870s. His 1879 painting Portraits at the Stock Exchange is widely regarded as anti-Semitic, with the facial features of the banker taken directly from the anti-Semitic cartoons rampant in Paris at the time.[50]''

YESHUUUUUA MADO!!!!1

nein nein nein nein nein nein nein nein

Sabedor disse...

''Racismo é nojento!''

Arrependai-vos hirmões!!!

https://i.imgur.com/tg59xS3.gif

White Nationalist disse...

''será que os Judeus são culpados de Tudo? então os ¨brancos¨são verdadeiros imbecis!''

http://geradormemes.com/media/created/521l7d.jpg

https://images.uncyc.org/pt/1/14/Chaves144.jpg"

Melhor para com isso, Sabedor. Daqui a pouco o Direita dirá que você é um judeu infiltrado que visa jogar uns contra os outros e ser um agente da desinformação.

White Nationalist disse...

"será que os Judeus são culpados de Tudo? então os ¨brancos¨são verdadeiros imbecis!"

Sim, os judeus (e apenas eles) são o culpado de todos os problemas/degenerações da raça branca. Os brancos não tem culpa alguma.


Anônimo disse...

Porque Deus amou o mundo de tal modo, que entregou seu filho único. Não para condenar o mundo mas para salva-lo.
Quem crer será salvo e quer não crer já está condenado!

Sabedor disse...

Quando eu leio um ''PORQUE DEUS...''

Eu quero é ouvir do PRÓPRIO DEUS o que ELE tem a dizer... ;)

Sabedor disse...

Deus é tipo quando as pessoas nos tratam como incapazes, quando estamos conversando sei lá a três, aí uma das pessoas fala POR VOCÊ...

Anônimo disse...

Se judeus controlam o mundo do jeito que o "direita" prega então eles realmente são a raça superior, e os europeus são inferiores, merecem desaparecer. Tenho impressão que muito anti-judeus são judeus e inventam esse boatos para botarem os judeus como centro das atenções nos meios brancos.
Enquanto os stormfags xingam os judeus na internet, os africanos estão comendo as nórdicas e os arabes islamizando a europa.

Sabedor disse...

Pode-se

falar a verdade sobre as ratazanas de satã

e
e
e

salvar o ocidente

ooeeeeee

dois em 1

Sabedor disse...

uma coisa está vinculada-outra

Para garoto haha!!

- Anitta

Anônimo disse...

21 de dezembro de 2017 09:24

a destruição do ocidente não é?

Sabedor disse...

''a destruição do ocidente não é?''

tindi naum

Mr X disse...

Agora um pouco de humor. Classificados como "white" pela polícia americana, nem no Brasil esses aqui passavam como "white":


https://lintvkxan.files.wordpress.com/2015/11/25-pic-racial-profile-collage1.jpg