sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Monstros de Hollywood

O produtor Harvey Weinstein caiu em desgraça depois das várias revelações de assédio sexual. Há aqui uma certa hipocrisia, já que quase tudo em Hollywood funciona desta forma, e ele é mais a regra que a exceção. Isto não ocorre somente entre os mais poderosos; recentemente uma pequena produtora local fechou por motivos similares, com o dono dando em cima de jovens aspirantes a atrizes.

A indústria cinematográfica e televisiva são quase sempre antros de sujeira e depravação; e isto em toda parte. As garotas dançarinas em programas de auditório, provavelmente não estão ali apenas pelo seu talento, digamos assim, coreográfico. Hollywood apenas tem mais dinheiro do que o resto, e portanto a depravação que pode comprar é maior.

Deve-se dizer também que há uma grande hipocrisia por parte das mulheres. Afinal, muitas dessas mulheres aceitaram o abuso sem falar nada por décadas, obtendo em alguns casos uma produtiva carreira de star. Para elas, foi um negócio, nada mais do que isso. Uma das candidatas a atrizes que sofreram assédio foi uma italiana que já havia participado de festas "bunga-bunga" com o Berlusconi, para dar uma ideia do nível.

Agora até Angelina Jolie e Gwinneth Paltrow afirmam ter sido assediadas.

Mas vejam a foto aqui.


Se você tivesse sofrido assédio sexual e estivesse "traumatizada", estaria abraçada e sorrindo, mesmo que apenas para as câmeras? A triste verdade é que muitas dessas mulheres sabiam muito bem onde estavam se metendo, ou sendo metidas. Podem ter sentido nojo, ódio, desgosto, mas o fizeram em troca de um papel ou um avanço na carreira. E de fato, há muitas jovens aspirantes a atriz que não dariam nem a hora para mim ou para você, mas que engoliriam sem muitos problemas o esperma de um produtor poderoso em troca da fama. No fundo, são pouco mais do que prostitutas. (Esta é possívelmente a razão pela qual o teatro elizabetano proibia atrizes mulheres)

Pergunto-me se o ódio e as passeatas das mulheres quando foi revelada a gravação de Trump falando que quando você é rico e famoso, "as mulheres deixam tudo, até pegá-las pela vagina" não foi uma reação por ele ter falado uma verdade que não pode ser dita.

Claro, nem todas as atrizes agem assim, talvez só uma minoria, mais ingênua ou mais ambiciosa. Também devemos dizer que Hollywood de certa forma seleciona esse tipo de mulher de baixa qualidade moral, justamente porque as mais "sérias" provavelmente não aguentam essa atmosfera imunda.

Mas se esta é a regra geral, então por que Weinstein, e por que agora, trinta anos depois? Algumas teorias:

Vingança? Ele se meteu com a filha ou esposa da pessoa errada, talvez de alguém mais acima na escala alimentar, e foi escolhido pela mídia como bode expiatório.

Boi de Piranha? Sendo um caso de assédio heterossexual relativamente menor (para os padrões de Hollywood), ele foi atacado para abafar escândalos de pedofilia e homossexualismo. Não há dúvidas que muitos atores mirins são abusados nesse meio, e recentemente houve reportagens sobre isso.

Política? Weinstein era um grande contribuidor Democrata e amigo pessoal de Hillary e Bill Clinton, há várias fotos deles abraçados. É possível que tenha surgido alguma desavença, ou então trata-se de uma briga entre Democratas pelo poder.

Seja como for, sexo é um dos maiores interesses deste povo do entretenimento, e como o vício quase sempre leva a extremos cada vez maiores, é natural que, esgotadas as formas mais tradicionais de prazer, muitos se voltem para o tabu dos tabus: a pedofilia.

Sim, o próximo passo depois da aceitação do homossexualismo e do travestismo parece ser o de sexualizar as crianças.

A Netflix agora está produzindo uma série animada para crianças e adolescentes repleta de insinuações sexuais - na verdade, bem mais do que insinuações. Um outro filme animado chamado "Sausage Party" (curiosamente, dos mesmos produtores daquela série satirizando o cristianismo mencionada aqui há alguns posts atrás) inclui sugestões de sexo oral e anal  Sim, são "animações adultas" - ou nem tanto. "Sausage Party" foi liberado na Súecia para crianças a partir de sete anos. A série da Netflix, pelo conteúdo, parece ser direcionada a pré-adolescentes, mas quem vai impedir crianças menores de assistir?

Desenhos ou séries recentes da Disney também já apontam para essa maior sexualização, sem falarmos na música pop adolescente que já faz tempo está apelando para músicas e vestimentas cada vez mais explícitas.

(Ah sim, como estamos falando de Hollywood, muitos desses produtores são judeus, e o próprio caso do aspecto étnico de Weinstein foi observado por, quem diria, uma revista dirigida aos judeus. Claro que não é exclusividade deles: afinal, não podemos dizer que não haja também tarados sexuais anglos ou até (supostamente) conservadores, como Bill O'Reilly, Jimmy Saville, entre outros. Mas o filme que ganhou o Oscar há alguns anos atrás era sobre padres católicos gays e pedófilos... Quando haverá um filme mostrando todos os podres de Hollywood?)

Outra coisa interessante que parece estar ocorrendo é um conflito entre as feministas, radicalmente contra todo tipo de assédio, e a velha guarda Democrata que nunca levou isso a sério (Bill Clinton, por exemplo), bem como as outras etnias que têm culturas mais patriarcais.

No mais, o vício, como disse acima, é um tipo de vírus que aumenta com quanto mais é praticado. Isto porque ocorre o fenômeno da dessensibilização: quando mais você assiste ou pratica um certo ato, você termina precisando de emoções cada vez mais fortes para obter o mesmo "barato". Isto ocorre com o pornô, com as drogas, com o álcool, e aliás com quase tudo.

Esse fenômeno, por sinal, é utilizado pela mídia para ir nos "treinando". Observem que o que era escandaloso nos anos cinqüenta hoje é piada de salão; oferecer cada vez mais cenas de sexo cada vez mais cedo aos jovens faz parte desse processo de dessensibilização. A violência, a mesma coisa: antes um maluco qualquer dando tiro já assustava; hoje isto se tornou tão normal que alguém matando dezenas de pessoas é esquecido em duas semanas.

Por outro lado, isto não pode continuar eternamente; um dia o caldo entorna. É possível que estejamos lentamente chegando no fim do "ciclo de decadência". Depois do caos, será o tempo de renascer.


30 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo. Se prostituíram, e agora pegaram o embalo das acusações par esfaquear ele.

Mr X disse...

Humm... Parece que havia uma inimizade entre os irmãos Weinstein, isso talvez explique:

http://www.hollywoodreporter.com/news/bob-weinstein-gets-emotional-depraved-harvey-saving-company-his-waking-nightmare-1048905

O lado bom de tudo isto é que com sorte não teremos mais nenhum filme do Taranlixo... Kkkkk.

http://www.unz.com/isteve/quentin-tarantino-is-shocked-shocked-to-find-that-there-is-sexual-harassing-going-on-in-his-friend-harvey-weinsteins-hotel-suite/

Mr X disse...

Uma das coisas mais tristes deste caso é constatar como as pessoas em Hollywood (as pessoas em geral??) viram as costas para alguém quando este cai em desgraça ou deixa de ser importante.

Atores, diretores e produtores que conheciam Harvey há 30 anos, todos de repente fingem que "não sabiam de nada" e que tudo isto é "horrível e chocante". Como se nem trabalhassem em Hollywood.

http://takimag.com/article/lets_talk_about_harvey_taki

Anônimo disse...

Alguém já assistiu "Nigthcrawler" com Jake Gyllenhaal. O sobrenome do personagem psicopata dele é "Bloom". Certamente não foi só coincidência dar um sobrenome judaico para um psicopata gerenciando um empresa de mídia.

Anônimo disse...

Quem é que liberou a gravação comprometedora dele?

White Nationalist disse...

E esse sobrenome é realmente judaico ou apenas comum entre judeus?

Mr X disse...

Bloom é a anglicização do sobrenome Blum (alemão e/ou judeu).

Mas não tenho certeza que seja sempre judeu.

Mr X disse...

http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/06/politica/569733-memorial-carlos-prestes-se-prepara-para-inauguracao.html

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/a-filha-de-prestes-quer-brincar-de-historia-como-no-jogo-aceito-o-truco-e-ainda-chamo-seis/

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Alguém já assistiu "Nigthcrawler" com Jake Gyllenhaal. O sobrenome do personagem psicopata dele é "Bloom". Certamente não foi só coincidência dar um sobrenome judaico para um psicopata gerenciando um empresa de mídia.

14 de outubro de 2017 21:43

Estranho o do condado do prefeito primo que atropelou a moça tem esse sobrenome.

Mr X disse...

Bom comentário sobre o pensamento dos brancos nórdicos versus as outras etnias.

http://www.unz.com/isteve/slates-nice-lady-film-critic-shocked-shocked-literally-to-discover-nice-liberal-movies-produced-by-nice-hillary-donor/#comment-2045153

Mr X disse...

Um dos "heróis" da "alt-right". Bem, ao menos não podem se reproduzir.

http://www.dailymail.co.uk/news/article-4938912/Milo-gets-married-Hawaii.html

Mr X disse...

Acho que também podemos aventurar a hipótese de que muitas pessoas no mundo moderno, especialmente aquelas que desejam a celebridade a todo custo, são doentes mentais:

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-4906206/White-flight-attendant-says-identifies-black.html

AF disse...

Escândalos assim acontecem não só em Hollywood, mas até em empresas de pequeno porte para que as estagiárias e meras funcionárias subam de cargo, mas não vai dar em muitas coisa não e com certeza é a ponta do iceberg no que há em Hollywood e essas coisas jamais serão reveladas.

Sobre a sexualização, recentemente não e só a Netflix, como grandes empresas como a Omo e o Carrefour estão entrando nessa de diversidade sexual infantil. Com certeza eles ou (((eles))) estão por trás disso, dando um bom dinheiro a essas empresas para fazerem essa nefasta campanha.

Anônimo disse...

Parece que os esquerdistas de Hollywood estão caindo na própria armadilha do politicamente correto que eles tanto cultivam. É como no caso daquele ator da Globo que supostamente pegou na ppk de uma jornalista feminista ( a mesma jornalista já havia sido namorada dele ehehe). Espero que se matem mesmo, essa turma não vale nada.

Sabedor disse...

Secretário do Comitê do Nobel para Fisiologia ou Medicina, Thomas Perlmann ...

https://oglobo.globo.com/sociedade/saude/entenda-pesquisa-que-ganhou-nobel-de-medicina-de-2017-21899952

Anônimo disse...

"Secretário do Comitê do Nobel para Fisiologia ou Medicina, Thomas Perlmann ... "

Você acredita mesmo nessa hipótese? Para mim isso é ridículo. Judeus se sobressaíram em praticamente toda atividade que exigia inteligência. Metade dos campeões mundiais de xadrez foram judeus. Eu não tenho a fonte disso fácil agora, mas cerca de 20% dos Putnam fellows no séc XX foram judeus. A Putnam Contest é a maior competição universitária de matemática dos EUA e provavelmente do mundo. E judeus não são nem 3% da população por lá. Não tem como fraudar ou ganhar essas competições só por que o juri é composto por judeus.

direita disse...

" conservadores, como Bill O'Reilly,"

conservador em que?!

Na wiki diz, que,apesar de ser tido como "conservador", ele nao coaduna com a "ortodoxia conservadora america"; ou seja, com os neocons/republicanos- que as unicas coisas que conservam sao as continuas subversões dos "progressistas".

direita disse...

O "SUECO" Thomas Perlmann e seu grupo judeu de cientistas
http://ki.se/sites/default/files/styles/adaptive/public/perlmangruppdsc_0043.jpg?itok=IcCySgpH

Judeus sao maioria entre os conselheiros do nobel. assim fica facil pros judeus ganharem nobeis

Mr X disse...

Nem tudo é marketing ou networking, judeus são sim muito inteligentes, e tem alguns bons cientistas também, além de bons escritores (bons contadores de histórias).

O problema é só quando se metem com a política e com as finanças, o que é quase sempre kkk.

Mas sério, talvez não merecessem alguns (não posso julgar), certo que eles tem suas panelinhas, mas dizer que não existem judeus que mereceram o Nobel já beira a paranóia.

Abs

Sabedor disse...

X, o problema do prêmio nobel é que é dado para um número muito limitado de pessoas, sem falar que despreza certos trabalhos por exemplo na área social que também são dignos de receber este tipo de prêmio, e também os muitos casos absurdos como por exemplo o nobel da paz para o Ubama. Já li que existe uma desproporção de judeus que ganharam o duvidoso prêmio nobel de... economia, confere*

Sabedor disse...

''Não tem como fraudar ou ganhar essas competições só por que o juri é composto por judeus.''

Então vc não tem a mínima ideia de quem são eles, ou então pensa como um típico direitista brasileiro que é, por razões que desconheço, pró-''semita''.

O fato de se sobressaírem em várias áreas não muda o outro fato de que

- praticam nepotismo descarado
- tendem a ser pessoas muito mentirosas ou pouco confiáveis, para dizer o mínimo.

E também não muda o fato que, o prêmio nobel de qualquer maneira, apresenta uma série de falhas naturais em si próprio, por exemplo, a escolha arbitrária por uma quantidade muito pequena de vencedores e os critérios.

Anônimo disse...

Qual é o grau de confiabilidade de uma academia de ciências que laureia com um prêmio mundial da paz o OBAMA?

Anônimo disse...

"Então vc não tem a mínima ideia de quem são eles, ou então pensa como um típico direitista brasileiro que é, por razões que desconheço, pró-''semita''. "

Então na sua opnião, Kasparov foi o melhor jogador do século passado, simplesmente comprando os milhares de torneios que ele jogou?

Márcio disse...

"Então na sua opnião, Kasparov foi o melhor jogador do século passado, simplesmente comprando os milhares de torneios que ele jogou?"

Não é bem assim. A tendência desde o alvorecer de seus avanços é o natural destaque acima de outras raças. Porém, quando há um impasse, e o impasse fere um ponto de equilíbrio, eles não aceitarão perder para você. E ai, para eles, os fins justificam os meios.

Anônimo disse...

". Já li que existe uma desproporção de judeus que ganharam o duvidoso prêmio nobel de... economia, confere*"

Proporcionalmente, mais judeus receberam o nobel de Física que de Química, mais de Química que de Medicina, mais de Medicina que de Literatura, mais de Literatura que da Paz. Quanto mais hard science, maior a proporção de judeus.

Mr X disse...

Acho que o Nobel da Paz não pode ser comparado com os outros prêmios Nobel.

Primeiro, porque é escolhido por outro comitê, de noruegos e não suecos.

Segundo, porque "paz" é algo tão abstrato que fica bem difícil de medir quem poderia ter contribuído mais ou menos.

Até o Nobel de Literatura teve alguns ganhadores bem ruins, e outros que nunca ganharam e mereciam mais. Mas o da Paz acho que sempre foi ridículo e poderia ser chamado "Nobel do Progressismo". Claro que dar o prêmio a Obama só por ter sido eleito (e antes dele bombardear Afeganistão, Líbia, etc) foi a gota d'água.

White Nationalist disse...

Os Judeus são inteligente. O problema deles é sua natureza parasitária nos países brancos.

E o que adianta o branco ser mais criativo/ter mais prêmios Nobel se os seus países estão infestando de não-brancos que colocam o terror nas ruas?

Silvio disse...

Quando haverá um filme mostrando todos os podres de Hollywood?

Só conheço o 'Sunset Boulevard'. Em trinta e poucos anos de vida essa é a segunda vez que vejo essa questão ser levantada (a outra vez foi o Olavón falando sobre Globo/Projac).

Pense por exemplo na famigerada obra-denúncia.

É um tal de filme denunciando indústria do petróleo, "família tradicional", falsidade dos religiosos, racismo... Cadê filme denunciando teste do sofá, produtores e atores pedófilos, diretores envolvidos em lavagem de dinheiro do tráfico?

É um tal de livro denunciando a miséria de operários e camponeses, "machismo", "homofobia"... Cadê livro denunciando o salário de fome dos trabalhadores das gráficas que imprimem os livros, editor que negocia favores sexuais com aspirantes a autor(a), a máfia de pagar por resenhas favoráveis?

No meu caso, fazer essas perguntas extremamente incômodas (e talvez ignoradas por 90% dos que consomem esse material) foi um caminho sem volta. Muito difícil para mim hoje olhar da mesma forma para música, filme, livro, seriado... A hipocrisia dessa turma é realmente "monstra"!

Sabedor disse...

''Proporcionalmente, mais judeus receberam o nobel de Física que de Química, mais de Química que de Medicina, mais de Medicina que de Literatura, mais de Literatura que da Paz. Quanto mais hard science, maior a proporção de judeus.''

Fonte**

Pode ser verdade o que diz e estou sempre pronto para reconhecer um erro, só que...

NÃO ADIANTA ser uma raça de pessoas muito inteligentes e .... isso que eles são.

É PIOR

mais vale uma massa de pessoas menos ''inteligentes'' do que um homem muito inteligente mas que não é sábio.

Thiago disse...

Há notícia circulando de que ele seria produtor em um documentário bombástico tratando do risco associado às vacinas. Pode ter sido em retaliação por isso.