domingo, 1 de outubro de 2017

A propaganda é a alma do Demônio

1. Pausa para os comerciais

Se tiverem estômago, assistam esta compilação de comerciais anti-brancos da televisão americana. Nossa! Como não tenho televisão, hoje raramente assisto comerciais, e não sabia que chegavam tão baixo. Só consegui assistir alguns. Sério, são horríveis.

Até entendo as agências de publicidade, mas não entendo como os clientes possam ter aprovado campanhas tão nojentas e cheias de insinuações sexuais. Afinal, parece-me que só podem perder dinheiro. Eu, por exemplo, depois de assistir estes comerciais acho que jamais comprarei Doritos ou 7UP novamente. (O comercial do refrigerante é tão escancarado que até o slogan de duplo sentido é "mix it up").

O objetivo parece ser o de desmoralizar cada vez mais o homem branco, mas por quê? Não são os brancos os melhores consumidores, com maior poder aquisitivo?

Bem, tudo por um objetivo maior. As grandes empresas estão 100% por trás do globalismo e do fim das fronteiras. Por que não perder alguns clientes brancóides se podem obter milhares mais que não se importarão em consumir aditivos químicos e outras porcarias sem exigir "gluten-free" e "OGM-free"?

2. Independência Catalã?

O referendo da independência da Catalunha mostra um fenômeno interessante, apontado por um leitor do iSteve: quando o governo central pára de realizar sua principal obrigação (controlar as fronteiras), então é natural a fragmentação do estado em unidades menores. Seja a nível regional (Catalunha, Escócia, Quebec, etc), seja a nível pessoal (bilionários se enclausurando em seus castelos). De fato, um dos possíveis resultados desta insana imigração massiva será uma espécie de neo-feudalismo hi-tech, com senhores feudais (e alguns de seus servos) protegidos em castelos, e a barbárie tomando conta fora dos muros.

Por outro lado, os próprios catalães importaram milhares de paquistaneses e árabes, então sua independência a esta altura seria mais uma piada que em nada mudaria a sua situação. Nacionalismo sem o fator étnico é basicamente um contra-senso.

3. "Fake News" e "Unknown News"

Muito se fala das tal "notícias falsas" propagadas a torto e a direito, mas existe uma outra categoria interessante que é a de "notícias desconhecidas" que raramente são divulgadas, por falta de interesse da mídia. Por exemplo, sobre a extrema corrupção nos EUA e na UE relacionada com a imigração. Sobre as ligações de importantes políticos globalistas com o tráfico de drogas e até de órgãos. Talvez algum dia fale mais sobre isso. Ou não.



4 comentários:

White Nationalist disse...

Sempre comentei que, diferentemente de Portugal, Espanha e Itália são países "artificias".

Idem para o Brasil. E ainda chamam isto aqui de "nação". Que raios de "nação" é essa onde não existe homogeneidade étnica/cultural de Norte a Sul e há a presença de movimentos separatistas (SP Pátria e O Sul É o Meu País)?

Anônimo disse...

Os maiores Unknown News dos últimos meses foram: Satander e MAM (homem nu e menina de 4 anos). O barulho nas redes sociais foi gigantesco mas na mídia? Saíram apenas notinhas escondidas de roda pé, quase defendendo essas aberrações. As notícias do MAM escondiam a questão da menininha passando a mão no homem pelado e tratava o negócio como "protesto contra a nudez na arte".

Anônimo disse...

Sim e a solução é reduzir um continente já sub-significante a uma taifa de solo. A Itália dos 3 é o único onde a discrepância é realmente nítida entre Pó e além-Apeninos.

Anônimo disse...

Sul e SP deveriam se separar, os brancos de outros estados deveriam apoiar esse movimento e até mesmo imigrar para cá. Mas sei que isso é praticamente impossivel, branco brasileiro é mais cuck que existe, aqui muitos brincam chamando os europeus de cucks, mas brasileiro é povo mais cuck. Aceita esse país fundado por maçons, aceita a criminalidade tome conte de várias parte da região, as fronteiras são totalmente abertas ect...esse país não tem solução, nem mesmo o masoquismo da raça branca.