quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Norte versus Sul

Muitas pessoas idolatram os nórdicos e desprezam os sul europeus. Em várias viagens à Espanha, Itália e Alemanha, devo dizer que acho exatamente o contrário.

Sim, as coisas funcionam melhor nos países do norte. Os trens e ônibus chegam no horário, as pessoas trabalham mais, tem menos corrupção. Por outro lado, às vezes eles levam tudo para o extremo e tem pouca tolerância, quanto menos senso de humor.

Uma vez tempos atrás na Alemanha, enquanto andava de bicicleta de noite, me vi cercado por cinco policiais alemães (para ser mais exato, três policiais e duas policiais). Me xingaram em alemão. Nem sei do que me acusavam. Pedalar sob o efeito do álcool? Estar na faixa incorreta? Não ter as luzes com a potência necessária? Consegui escapar sem multa, mas tive que fazer um teste do bafômetro e tomaram nota de todos os meus dados.

Mais recentemente, li que você pode ser preso por fazer a saudação nazista na Alemanha, mesmo que por brincadeira ou para um selfie. Mais de um turista já foi preso e teve que passar a noite em cana. (E um sujeito também foi preso por ensinar a saudação nazista a um cachorro, mas isto foi na Escócia). Antes as pessoas eram presas por não fazer a saudação nazista, agora são presas por fazê-la. Só os alemães mesmo!

Mas não é apenas isso: a polícia alemã já invadiu casas para impedir pessoas de educarem seus próprios filhos ao invés de na escola, e mais de uma pessoa foi presa por manifestar opiniões pouco politicamente corretas. Ou seja, antes era uma ditadura nazista, agora uma ditadura progressista. Mudou, mas nem tanto assim.

Já em países como Itália e Espanha, há bem maior cinismo com as autoridades, mas ao mesmo tempo menos paciência com o politicamente correto. Não se chega jamais aos extremos norte-europeus.

Os norte-europeus ainda por cima são bem mais entusiasmados com os refugiados. Não cheguei a conhecer a Suécia, onde parece que eles têm o costume de oferecer suas filhas adolescentes já de pernas abertas para africanos e árabes como sinal de cortesia,  mas na Alemanha muitos lugares tem faixas de "refugees welcome" e a maioria das pessoas é (ou ao menos diz ser) a favor deles, muito embora os vários atentados ocorridos. Eu achava que era ingenuidade, mas não, estou convencido que seja um tipo de arrogância mesmo.

Os nórdicos são tão convencidos de ter razão que um médico norueguês já está dizendo que não ser de esquerda é uma doença. E não foi um sueco quem quis explicar aos americanos como deveriam resolver seus problemas com os negros?

Já na Espanha e Itália eles têm menor entusiasmo com o políticamente correto ou com seus primos mais escuros, e se podem se fazer de sonsos e embarcá-los em um trem para a Alemanha, França ou Suécia, eles o fazem. 

Fora isso, muito embora os norte europeus sejam mais produtivos e criem sociedades mais ordenadas, a verdade é que em muitos aspectos é melhor viver na Espanha ou no sul da Itália. Tem muito mais sol, come-se melhor, bebe-se melhor, descansa-se mais, e as pessoas em geral são menos carrancudas e mais simpáticas, sorridentes e tranquilas. A vida parece valer mais a pena. E caso você sinta falta dos nórdicos, não se preocupe: as praias da Espanha e Itália estão sempre cheias de alemães.

Produtividade e ordem não é tudo na vida. No embate entre o norte e o sul, prefiro o sul, não obstante seus muitos defeitos.

Duas belas alemãs

66 comentários:

Anônimo disse...

Desconfio de que seja por que o norte é mais protestante (calvinista vinculava a salvação da alma à ser bem sucedido e ordeiro em todos os mínimos detalhes, daí vem o controle social enlouquecedor e a atenção às aparências que essas pessoas têm) e o sul mais católico (que gosta mais de aproveitar a vida, porém de forma equilibrada e sem ficar neurótico com os detalhes). A Espanha, Portugal e Itália ainda guardam muito suas raízes católicas (mesmo que o povo não seja de fato). Já a Suécia, Noruega, Inglaterra, Norte da Alemanha sofreram com as revoltas protestantes. Não sei se já percebeu, mas as políticas e ideias progressistas pegam MUITO mais fácil nos países de raiz protestante. Só ver, por exemplo, que o aborto, casamento gay e o feminismo são bem fortes nesses países. Apesar que a França é um bom contra-exemplo de país de raiz católica que aderiu a todo tipo de ideia maluca desde a revolução francesa.

White Nationalist disse...

Nunca entendi o porquê dos Norte Europeus serem mais esquerdistas/politicamente que os do Sul.Será que é devido ao Sul Europeus terem tido contato com não-europeus por muito mais tempo? A Península Ibérica e Sul Italiano, por exemplo, ficaram um bom tempo sob domínio mouro. O Norte Europeu ficou por muito mais tempo isolado.

A questão da comida e clima mais agradável do Sul Europeu é a mais pura verdade. Não é a toa que tá cheio de Anglos na Espanha.




)))sabedor((( disse...

Faz sentido o protestantismo mas em partes ele foi feito creio eu do alto de minha vil ingenuidade justamente para acabar com as contradições morais galopantes da igreja católica, corrupta e santa ao mesmo tempo. Esta manutenção de uma estrutura sócio cultural que privilegia a malemolência ou esperteza pode ter salvado os sul europeus ainda que no final das contas a tal super raça ariana não pareça assim tão fantástica como adoram apontar os seus adoradores mais enérgicos.

E os leste europeus por outro lado parecem uma mistura das características negativas dos sul e norte--oeste europeus: Corrupção e carrancudismo.

E os judeus asquenazes, quais as suas impressões Mister X??

Anônimo disse...

Muito disto se deve ao bem estar social dos países nórdicos que faz com que as pessoas transfiram responsabilidade para terceiros,no caso o Estado,já nos países do sul,tem menos bem estar social,outro fator é que os países do Sul têm mais contato com os escuros,desenvolvendo uma certa imunidade ao mouro e africano,conhecendo sua face violenta e animalesca.

mas creio que a bondade dos norte europeus tende a acabar a medida que tem mais contato com as criaturas da África e médio oriente,hoje 15/09 um grupo de alemães espancou um grupo de 20 invasores em saxonia

Tempos de mudança.



)))sabedor((( disse...

http://www.pewinternet.org/2015/09/10/what-the-public-knows-and-does-not-know-about-science/

Faça o teste

eu acertei 9 de 12

grandesssss

merdaaaass

AF disse...

Esqueceu de falar da Lituânia, que parece ser um dos poucos países europeus em que não se vê muitas notícias negativas. :(

Quanto ao restante dos países europeus, principalmente os Nórdicos e a Inglaterra, você está certo e até já comentou sobre isso: há um progressismo ao extremo.

É engraçado até mesmo as soluções bizarras que eles chegam a inventar para os problemas que eles mesmos criam, como pulseiras e tatuagens antiestupro.

Isso é mais uma prova que a esquerda não tem criatividade nenhuma.

O que vai acontecer quando eles fazem essas tatuagens ou usam essas pulseiras é o mesmo que acontece quando a esquerda faz textões contra o estupro e o "patriarcado opressor" ou quando um imbecil vem e diz "primeiramente, #foratemer", ou seja: nada.

)))sabedor((( disse...

Mas o podrecismo ao extremo só acontece mais nesses país porque o (((epicentro do furacão))) encontra-se lá, onde é possível fazer mais dinheiro. Eu me pergunto o quão ''anti-PC'' continuariam a ser os sul europeus se passassem a ter (((influência pesada))), de ficarem bem no meio do olho do furacão.

No mais, a capitulação europeia apenas prova aquilo que muitos diziam, que o homem branco não é esta brastemp ariana.

Aquele que é facilmente convencido de uma coisa errada e por razões subjetivas, não pode ser superior a ninguém.

bons trabalhadores, mas na hora de pensar...

aprendem fácil

quero ver pensar por conta própria, aí uma proporção lamentável de eurocaucasianos não parece ser prodigiosa.

)))sabedor((( disse...

''Nunca entendi o porquê dos Norte Europeus serem mais esquerdistas/politicamente que os do Sul.Será que é devido ao Sul Europeus terem tido contato com não-europeus por muito mais tempo? A Península Ibérica e Sul Italiano, por exemplo, ficaram um bom tempo sob domínio mouro. O Norte Europeu ficou por muito mais tempo isolado''

Quase todo eurocaucasiano mais misturado também é mais tradicional em comportamento.

Dizem que os nórdicos são uma versão loira dos orientais, leste asiáticos. Ao menos nos EUA tem havido uma aculturação significativa dos mesmos em relação aos ambientes ''liberais''.

White Nationalist disse...

"Quase todo eurocaucasiano mais misturado também é mais tradicional em comportamento".

Cara, o que você quis dizer com isso? Você não quer que eu repita pela milésima vez que é um povo sul europeu, os bascos, os mais limpos geneticamente.

"Dizem que os nórdicos são uma versão loira dos orientais, leste asiáticos".

Só se for na degeneração. Os Leste Asiáticos não possuem a criatividade(os chineses são os melhorzinhos), beleza e altruísmo dos nórdicos. Os japoneses, que muitos consideram os superiores leste asiáticos, sempre foram uma nação de copiadores. Nem sistema de escrita possuíam antes de importarem os kanjis da China. Só se desenvolveram após copiar os modelos econômicos ocidentais.

A Coreia é ainda pior. Um pais que sempre foi disputado pelo seus vizinhos e que, historicamente falando, é patético se comparado ao seu vizinho ao norte, a China.

São tão complexados ao ponto de criarem teorias mirabolantes em que eles, os coreanos, fundaram todas as antigas civilizações do globo.

A única semelhança que poderia encontrar nos dois são a introversão e a atual degeneração moral(Japão que o diga).

Direita disse...

"Antes as pessoas eram presas por não fazer a saudação nazista, "

Fonte ?

Direita disse...

"Ou seja, antes era uma ditadura nazista"

Nao era uma ditadura ,mas sim um regime com participacao popular .

Direita disse...


"Os nórdicos são tão convencidos de ter razão que um médico norueguês já está dizendo que não ser de esquerda é uma doença."

Mrx ,você faz de proposito, para provocar ,nao faz?

https://i1.rgstatic.net/ii/profile.image/AS%3A272183515676721@1441905015778_l/Gernot_Ernst.png

Se nao,entao me diga onde diabos esse medico é norugues ? Ele é claramente um JUDEU!

Direita disse...

Na italia, muitos cidadãos ficaram anos presos por ter opinioes politicamente incorretas .

https://www.stormfront.org/forum/t925902/

)))sabedor((( disse...

Todo tribalista é idiota ou é impressão???

Não entendeu o meu primeiro comentário, pra variar.

De onde tirou que a China é melhorzinha que o Japão em criatividade?? Ha uns 500 anos atrás sim, hoje em dia...não.

A ta. Se copiar a escrita alheia é sinal de inferioridade então os europeus que copiaram a escrita dos médio orientais também eram "primitivos".

E eu vou ter que repetir pela milésima vez que você e boa parte dos meus amigos brancos nacionalistas não inventaram e não inventam nada?? Nem pra se defenderem do ataque judeu vocês são capazes de serem criativos. Uma minoria que tem ideias criativas de grande significância, o resto copia.

Nórdicos mais refinados?? Onde mesmo?? Em termos de arquitetura nada no mundo barra França, Itália e Espanha.

Este discurso coletivista

"meu povo é superior... Logo eu também por tabela também sou" já passou da validade.

Além de convencidos por coisas que nao fizeram, os broncos nacionalistas também me parecem ser uns xaropes que não sabem viver a vida nem de vez em quando.

Criatividade pra muitas coisas os brancos e especialmente os do "norte" podem ter e pelo que parece de fato tem, agora, eu não vejo muita criatividade por aqueles sud mais clamam por ela para o seu povo.

)))sabedor((( disse...

"Sao tão complexados ao ponto de criarem teorias mirabolantes"

What a fuck is it??

Todo nacionalista típico é assim: Complexado, cria teorias mirabolantes pra provar as suas supremacias.

White Nationalist disse...

Por que eles foram presos? O fórum é hospedado em servidores americanos. Sim, está tarde e estou com preguiça de ler a thread.

Mr X disse...

Judeus na Noruega?!? Não acredito.

Isto é certamente uma teoria da conspiração.

White Nationalist disse...

"Sao tão complexados ao ponto de criarem teorias mirabolantes"

What a fuck is it?"

"Todo nacionalista típico é assim: Complexado, cria teorias mirabolantes pra provar as suas supremacias."

Não, nem todos são assim. Os nacionalistas gregos, por exemplo, não precisam forjar/distorcer a história, pois eles já possuem um feito grandioso: ser o berço da civilização ocidental.

Já o mesmo não pode-se dizer dos coreanos. Por isso criam teorias bizarras em que, por exemplo, ele eram os Sumérios, formaram a realeza japonesa, eram os manchus, etc.

)))sabedor((( disse...


''Não, nem todos são assim. Os nacionalistas gregos, por exemplo, não precisam forjar/distorcer a história, pois eles já possuem um feito grandioso: ser o berço da civilização ocidental''

Aquilo que eu acabei de falar

que feito grandioso o que

''ser o berço da civilização ocidental''

isso não é feito

mundo dos reais, mundo literal por favor...

sem falar que existe a discussão se os gregos modernos continuam sendo EXATAMENTE os mesmos que os gregos antigos em termos genéticos.

No mais, um povo ''só pode se apropriar'' de feitos, se os produzir, ''coletivamente falando'' e em tempo real, os gregos modernos vivem da fama de outros gregos, que foram muito culturalmente diferentes deles.

O simples fato de se apropriar de feitos de outros épocas E DE NÃO MANTER ESTE LEGADO OU MESMO, PRINCIPALMENTE, DE MELHORÁ-LO, já se consiste em uma distorção da realidade.

Os coreanos que dizem isso são tão esquizos quanto

nordicistas
medicistas
afrocentristas

enfim



)))sabedor((( disse...

Direita,
prove que o Gernot Ernst é judeu

só pela cara feia, ainda não é possível ter certeza.

Mr X disse...

Sobre os gregos:

Nunca fui à Grécia, mas conheci um grego em Los Angeles que era um completo imbecil. Espero que seja uma exceção.

Por outro lado, existem alguns escritores gregos recentes que não são ruins. E aquele editor da Takimag, o Takipoulos, parece bem inteligente e interessante.

Acho que de qualquer jeito se misturaram muito com os turcos.

Além disso, não sabemos se os gregos antigos originais eram um povo único, tenho pra mim que já naquela época tinham suas diferenças (espartanos, atenienses, jônicos).

Coreanos são um lixo, concordo:
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/09/1813707-policia-prende-suspeito-de-matar-catador-de-papelao-com-flechada.shtml

Mas prefiro japas a chineses. Copiam? Sei lá. São mais interessantes como povo, mesmo assim. Originalidade é supervalorizada.

Grande parte das grandes obras de arquitetura e de arte moderna são bem "originais", mas são também um lixo.

Talvez seja melhor saber copiar bem.

Romeno disse...

Chinocas sao uns imundos. Nao sei como conseguem achar eles "melhorzinhos". Os unicos que se salvam sao os japoneses. Japoneses sao mais originais, apesar de nao serem tao bonitos(prefiro os coreanos).

"E os leste europeus por outro lado parecem uma mistura das características negativas dos sul e norte--oeste europeus: Corrupção e carrancudismo. "
Obviamente nem todos os leste europeus sao carrancudos. Na verdade, obviamente a maioria dos leste europeus nao sao como as pessoas dizem ser. Eles tem uma fama que nao condiz com a realidade: carrancudos, racistas, xenofobicos, frios, etc.
Leste europeus sao mais amigaveis que nordicos, mas nao chegam ao nível dos sulistas (admito). Xenofobicos? Sao um pouco, mas que povo nao é?
Racistas? Leste europeus, por viverem mais isolados de outros povos, costumam ficarem assustados quando veem alguem diferente deles. Mas a maioria nao vai vestir roupas pretas, tatuar suástica,xingar indianos, ou bater em negros e ciganos(diferente do que muitos nacionalistas pensam) ate a morte. Se leste europeus fossem assim tao malvadinhos-racistinhas-do-caralho, nao teriam alguns nao brancos na politica, entreternimento, ou nao teriamos tantos leste europeus se inspirarando em estilos de musicas nao brancas(russos adoram rap, por exemplo). Conheço um leste europeu que cresceu vendo filmes americanos, vendo negros, latinos e asiaticos. Ele nao é racista, mas obviamente, se ele ver algum negro/indianos/nao-branco na rua da cidade dele, provavelmente ele irá encarar (bastante). É a primeira vez que veria um de perto. Deve ser chocante.
Entao é essa a reaçao que normalmente eles tem. Leste europeus (ou a maioria)nao odeiam nao-brancos.
Bonitos? Sao sim, mas nada se conpara a beleza dos sulistas. Voces nacionalistas brasileiros doidos por umas loiras nordicas, ou ruivas escocesas. E eu aqui, louco pelas sulistas morenas.
Carrancudos? Russos sao os unicos que sao carrancudos do verao ao inverno.
Sao frios? Só no inverno.

E vou desabafar algo. Nao entendo porque sempre que entro numa pag de branvos nacionalistas, tem sempre fotos de loiras, ruivas, provavelmente nordicas. Enquanto as morenas do mediterrânio e outras regioes da Europa, dificilmente nao aparecem. Isso obviamente mostra a preferencia dos navionalistas. Pra eles nao existe europeias de cabelo preto, só e iste loiras peitudas e lindas, ou ruivas de olhos claros e blablabla. E as morenas do leste europeu, e as meninas do mediterranio? Mesmo na Russia, exitse muitas morenas. Mas sempre quando falam em leste europeu ou paises nordicos, colocam fotos de loiras.
Isso nao coincide com a realidade.

White Nationalist disse...

Sim, ser o berço da civilização ocidental é um grande feito. Assim como o Renascimento, Norte da Itália, foi um puta feito. Existe uma continuidade genética entre a Grécia antiga e os gregos atuais.

http://s1.zetaboards.com/anthroscape/topic/4046437/1/

Mas o fato é que têm gregos com feições estranhas. Aquele do Golden Dawn, o Kasidiaris, parece um pardo browsileiro.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/7/7a/Ilias_Kasidiaris_b_Mar_2016_(cropped).jpg/220px-Ilias_Kasidiaris_b_Mar_2016_(cropped).jpg

Resumindo: Gregos antigos eram assim:
http://www.newsit.gr/files/Image/media/stergiadou.jpg

https://pp.vk.me/c631521/v631521529/1374/x_rhh90_KcE.jpg

http://images2.fanpop.com/images/polls/249000/249787_1244573399429_full.jpg?v=1244574013

http://greece.greekreporter.com/files/Fountas.jpg

Eugenia deveria ser aplicada na Grécia a fim de isolar os genes não-europeus e assim recriar o outrora berço da civilização ocidental.

White Nationalist disse...

"medicistas"

Medicistas são menos comuns que nordicistas e afrocentristas. Pudera, os meds foram o berço da civilização ocidental, Renascimento e pioneiros nas Grandes Navegações.

White Nationalist disse...

"De onde tirou que a China é melhorzinha que o Japão em criatividade?? Ha uns 500 anos atrás sim, hoje em dia...não."

Sempre foram, rapaz. A cultura tradicional do Japa é toda importada da China: escrita, origami, cerimônia do chá, etc.

O Japão atual pode ser mais avançado, mas 99% dessas tecnologias não possuem origem japonesa. Eles não eram nada demais antes da influência ocidental. Tanto que ficaram maravilhados ao ver pela primeira vez um trem soltando vapor.

"A ta. Se copiar a escrita alheia é sinal de inferioridade então os europeus que copiaram a escrita dos médio orientais também eram "primitivos"."

Esses médio orientais não eram como os povos atuais do Oriente Médio. Os próprios fazendeiros do Neolìtico(que vieram do Oriente Médio e introduziram a agricultura na Europa) eram brancos mediterranids.

"Nórdicos mais refinados?? Onde mesmo?? Em termos de arquitetura nada no mundo barra França, Itália e Espanha. "

Onde foi que eu disse que os nórdicos são mais refinados?

White Nationalist disse...

"Grande parte das grandes obras de arquitetura e de arte moderna são bem "originais", mas são também um lixo."

Sim, são uma merda. Principalmente aqueles borrões.

Aproveitando a deicha, qual a opinião de vocês sobre o graffiti? Para mim aquilo não passa de uma pichação mais elaborada, ou seja, um lixo completo.

É deprimente andar na rua e dar de cara com essa poluição visual:
http://www.dionisioarte.com.br/wp-content/uploads/2016/07/historia-do-graffiti-e-graffiti-no-brasil-3.jpg

Fiquei com dor de cabeça só de olhar para essa imagem.

White Nationalist disse...

"Direita,
prove que o Gernot Ernst é judeu

só pela cara feia, ainda não é possível ter certeza."

Ele é bem semite. Seu fenótipo "grita" "meus ancestrais foram mortos no Holocausto".

Anônimo disse...

Chineses sao os melhorzinhos sim. É muito normal algum povo(raça) ter sua melhor parte, e tambem a sua escoria. Brancos tem isso, negros tem isso, indios tem isso, e claro que asiaticos tambem.
Os indios que mais criaram foi os maias e astecas, ja os indios que compuseram o brasil nao costruiram nada. Os negros africanos da regiao que hoje é o zimbabwe, costruiram o. "Great zimbabwe", ja os negros do que hoje é angola, nao construiram nada(que eu saiba). Brancos gregos fizeram algo, ja os leste europeus só foram cobaias de comunistas mesmo(chora). Entre os asiaticos, chineses foram os melhores, coreanos e japoneses só copiaram.
Concordo com Romeno, coreanos sao mais bonitos que japas e chineses... Depois de uma boa cirurgia plastica. Sempre!
No geral, a todo mundo é feio. Acham que a feiura dos br é constituida só por sua parte indigena e negra. Ava. Vamos caminhar pela Inglaterra, vamos dar uma olhadinha nas "beldades" que sao as portuguesas. Depois voltemos e culpemos apenas essas duas raças. Se for possivel.

)))sabedor((( disse...

''deicha''

pena que o corretor não chegou a tempo...

é algum diminutivo russo* tipo Misha*

''Ele é bem semite. Seu fenótipo "grita" "meus ancestrais foram mortos no Holocausto".''

Por que a maioria dos ashkeNAZIS tem rostos bem assimétricos**

)))sabedor((( disse...

''Sempre foram, rapaz. A cultura tradicional do Japa é toda importada da China: escrita, origami, cerimônia do chá, etc.

O Japão atual pode ser mais avançado, mas 99% dessas tecnologias não possuem origem japonesa. Eles não eram nada demais antes da influência ocidental. Tanto que ficaram maravilhados ao ver pela primeira vez um trem soltando vapor.''

Ai meu deus quanta bobagem...

desisto.

como se a cultura ''acidental'' fosse uma maravilha.

trem a vapor = progresso.

pode ser a partir de uma perspectiva ou linha progressiva de evolução tecnológica, mas o mundo ou este mundo em específico não se limita aos trilhos de um trem, porque tem o redor que é tão ou mais importante, tal como o redor de um rio, tão ou mais importante que o próprio.

''Esses médio orientais não eram como os povos atuais do Oriente Médio. Os próprios fazendeiros do Neolìtico(que vieram do Oriente Médio e introduziram a agricultura na Europa) eram brancos mediterranids.''

MAS

como eu já falei, eles não eram ''europeus'' ou ''gregos''

coletivização equivocada de 'feitos'


'os médio orientais eram 'braaancos'... eu sou branco.... eram como 'nós'... os feitos 'deles' são meus também ... minha raça é a melhor... 'minha raça inventou tudo' ''

pra começar nem espartanos, atenienses e troianos se consideravam como do mesmo povo. pra começar.

se existisse esta pan-identidade caucasiana como os broncos nacionalistas querem impor eu fecharia o meu bico OU concordaria com cada palavra neste tipo de frase que é muito comum entre os etnicistas.

)))sabedor((( disse...

''E vou desabafar algo. Nao entendo porque sempre que entro numa pag de branvos nacionalistas, tem sempre fotos de loiras, ruivas, provavelmente nordicas. Enquanto as morenas do mediterrânio e outras regioes da Europa, dificilmente nao aparecem. Isso obviamente mostra a preferencia dos navionalistas. Pra eles nao existe europeias de cabelo preto, só e iste loiras peitudas e lindas, ou ruivas de olhos claros e blablabla. E as morenas do leste europeu, e as meninas do mediterranio? Mesmo na Russia, exitse muitas morenas. Mas sempre quando falam em leste europeu ou paises nordicos, colocam fotos de loiras.
Isso nao coincide com a realidade.''

O bronco nacionalista médio é naturalmente mais instintivo, no entanto, peca no pensamento sutil, no verdadeiro entender, mas isso é uma tendência muito comum entre os médios, mediocridade necessariamente não deseja indicar algo de ruim, mas também, obviamente, não significa que será algo bom. O pensar medíocre é generalista e quando chega às suas zonas de conforto para de pensar e passar a alimentar a sua cultura, o que necessariamente não é algo ruim, o que é ruim é parar de pensar quando não deveria.

O que eu já comentei antes aqui, e é muito comum entre os broncos nacionalistas espanhóis, italianos ou gregos. Este tipo de bronco nacionalista sul europeu acredita que por pertencerem aos grupos mais racialmente depurados de suas nações devem relegar os seus compatriotas mais ''escuros'' o limbo dos ''off white'' ou ''white pardo'', a partir daí eles ficam num frenesi pelos fórum de antropologia e afins tentando provar que o ''seu povo'' (e eles) também é branco, de acordo com os padrões norte europeus.

Da mesma maneira que os esquerdistas elevam ao nível máximo as suas abstrações porcamente entendidas por exemplo, o racismo, interpretando-as de modo muito exagerado, os broncos nacionalistas fazem o mesmo em relação à raça br(a)nca, transformando-a em um padrão quase inalcançável ainda que ache absolutamente coerente a ideia de preservar as características raciais ''nórdicas'' pela auto-segregação social. O problema é que especialmente esses puristas norte europeus querem com isso tomar apenas pra si mesmos a ideia biológica de ''raça branca'' como se os outros povos europeus não fossem mais ou menos brancos.

)))sabedor((( disse...

Romeno,

eu percebo que as mulheres leste europeias e nórdicas tendem a serem muito mais extrovertidas e amigáveis que os homens, apesar de ser um padrão universal, parece que é mais dimórfico entre esses povos.... engraçado que vejo algo parecido entre os japoneses, mas pode ser apenas uma impressão precocemente concebida.

White Nationalist disse...

"''deicha''

pena que o corretor não chegou a tempo...

é algum diminutivo russo* tipo Misha* "

Olha o nível de infantilidade do sujeito. Atacar um erro gramatical. Como se ele fosse perfeito e incapaz de cometer erros.



White Nationalist disse...

"MAS

como eu já falei, eles não eram ''europeus'' ou ''gregos''

coletivização equivocada de 'feitos'


'os médio orientais eram 'braaancos'... eu sou branco.... eram como 'nós'... os feitos 'deles' são meus também ... minha raça é a melhor... 'minha raça inventou tudo' ''

pra começar nem espartanos, atenienses e troianos se consideravam como do mesmo povo. pra começar.

se existisse esta pan-identidade caucasiana como os broncos nacionalistas querem impor eu fecharia o meu bico OU concordaria com cada palavra neste tipo de frase que é muito comum entre os etnicistas."

Porque não existia o conceito de raça branca na época. Só a partir do tempo e com os avanços dos estudos raciais é que podemos falar de raça branca. É óbvio que não existe identidade pan caucaiana. Caucasiano engloba muitos povos e raças.

White Nationalist disse...

"O que eu já comentei antes aqui, e é muito comum entre os broncos nacionalistas espanhóis, italianos ou gregos. Este tipo de bronco nacionalista sul europeu acredita que por pertencerem aos grupos mais racialmente depurados de suas nações devem relegar os seus compatriotas mais ''escuros'' o limbo dos ''off white'' ou ''white pardo'', a partir daí eles ficam num frenesi pelos fórum de antropologia e afins tentando provar que o ''seu povo'' (e eles) também é branco, de acordo com os padrões norte europeus. "

Resumindo: você quer que os nacionalistas brancos do Sul Europeu aceitem mestiços. Os nacionalistas brancos do Sul da Europa não baseiam sua brancura em padrões Norte Europeus. O que acontece é o que já falei inúmeras vezes: quando um branco do Sul Europeu possui consciência racial e consegue identificar os mestiços entre os verdadeiros brancos é tachado de nordicista, nordid wannabe, etc.

White Nationalist disse...

"Vamos caminhar pela Inglaterra, vamos dar uma olhadinha nas "beldades" que sao as portuguesas."

E ambos os países, Portugal e Inglaterra, possuem a média, esteticamente falando, muito melhor que o Browsil.

Sim, as portuguesas são muito mais belas que a browsileira típica. Mas tu deve ser um desses retardados que acha que as portuguesas têm bigodes. Elad são muito superiores a típica mulher marrom do cabelo bombril, bunda e pernas gigantes, umbigo saltado para fora, cara de favelada,etc.

Os portugueses e espanhóis são, em sua maioria, indistinguíveis uns dos outros. E a mulher espanhola é estereotipada como atraente. Sendo assim o mesmo se deve dizer das portuguesas.

Nota-se que a maioria dos ataques contra portugueses vem de brasileiros. A maioria sendo de pardos complexados.

White Nationalist disse...

Os coreanos são extremamente feios. A cirurgia plástica é o que os torna "os mais belos leste asiáticos". Vejam:

Antes:
http://www.kpopsurgery.com/wp-content/uploads/2014/07/jessica1.jpg

Depois:
http://3.bp.blogspot.com/-PWs0h93Y_jE/UA4DsP9xyYI/AAAAAAAAAfA/ZfnCq77N63U/s1600/aegyogirl.jpg

LOL.

Fotos antigas antes do advento das cirurgias plásticas são necessárias para vermos o verdadeiro fenótipo coreano:
http://fotos.fotoflexer.com/cd3aae83382491ab5f6453bf5ed79648.jpg


White Nationalist disse...

"E vou desabafar algo. Nao entendo porque sempre que entro numa pag de branvos nacionalistas, tem sempre fotos de loiras, ruivas, provavelmente nordicas. Enquanto as morenas do mediterrânio e outras regioes da Europa, dificilmente nao aparecem. Isso obviamente mostra a preferencia dos navionalistas. Pra eles nao existe europeias de cabelo preto, só e iste loiras peitudas e lindas, ou ruivas de olhos claros e blablabla. E as morenas do leste europeu, e as meninas do mediterranio? Mesmo na Russia, exitse muitas morenas. Mas sempre quando falam em leste europeu ou paises nordicos, colocam fotos de loiras.
Isso nao coincide com a realidade"

De minha parte isso não acontece. Já notei que muitos nacionalistas brancos brasileiros só postam fotos de loiras e comunidades germânicas quando querem mostrar o lado branco do Brasil para os gringos.

Bem, no ano passado houve uma grande repercussão quando uma garota russa foi desqualificada de um concurso de beleza por ser nazi.
http://podrobnosti.ua/media/pictures/2015/7/21/thumbs/skandalnaja-krasavitsa-olga-kuzkova-foto-vkcomid7553175_rect_df69e49a870b72f3dc2abc081106e4c4.jpg

Não preciso dizer que muitos WN elogiaram sua beleza e ideais. Não vi ninguém dizendo que ela deveria loira, com 1,90 de altura, etc.

Mas o fato há uma preferência por loiras entre os nacionalistas brancos. O motivo não sei.

Aqui temos uma bela alemã que foge do estereótipo nórdico:
http://www3.pictures.zimbio.com/gi/Germany+v+Italy+Quarter+Final+UEFA+Euro+2016+gp9PUNCxUzHl.jpg



White Nationalist disse...


"eu percebo que as mulheres leste europeias e nórdicas tendem a serem muito mais extrovertidas e amigáveis que os homens, apesar de ser um padrão universal, parece que é mais dimórfico entre esses povos.... engraçado que vejo algo parecido entre os japoneses, mas pode ser apenas uma impressão precocemente concebida."

Pessoas extrovertidas(não generalizando)costumam ser um pé no saco. Não sabem respeitar o espaço, privacidade alheia e costumam fazer perguntas pessoais.

Os maiores gênios da humanidades eram introvertidos. As pessoas mais inteligentes e de melhor caráter que conheci eram introvertidas.

Isso de ser muito amigável me cheira a falsidade feminina. Mulher adora chamar as outras de amiga, amor, etc., mas é só virar as costas que metem o malho. Não é a toa que muitas mulheres preferem amizades masculinas.

White Nationalist disse...

Sabedor, o Leste Europeu é o maior foco da prostituição europeia. Não é a toa que as mulheres leste europeias são amigáveis.

AF disse...

"Nunca entendi o porquê dos Norte Europeus serem mais esquerdistas/politicamente que os do Sul.Será que é devido ao Sul Europeus terem tido contato com não-europeus por muito mais tempo? A Península Ibérica e Sul Italiano, por exemplo, ficaram um bom tempo sob domínio mouro. O Norte Europeu ficou por muito mais tempo isolado."

Gente, será que esse pessoal acha que não "ser miscigenado" faz com que a pessoa realmente não erre e seja imaculada?

Tá parecendo esses anarcocapitalistas, que acham que o mal está 100% no Estado e que se só houvessem empresas o mundo seria uma maravilha.

O mal está no ser humano e nem mesmo os tais "brancos puros" que ninguém vê estão imunes disso.

Mas se você acha, faça o seguinte: consiga 100 brancos puros e passe a eles todas as suas senhas de banco, de sites, e-mails, redes sociais e até escrituras da sua casa. Como "brancos puros" são pessoas imaculadas e nunca erram eles não vão fazer nada com suas senhas e nem vão usá-las. Faça isso e me conte depois.

Assim como é bom mandar a esquerda e morar nesses favelões, é bom mandar essa direita raivosa dar todos os seus bens aos "brancos puros imaculados", afinal eles não vão fazer nadinha de nada, né?

"A única semelhança que poderia encontrar nos dois são a introversão e a atual degeneração moral(Japão que o diga)."

Lá vem o ódio aos asiáticos de novo, como se não houvesse degeneração moral entre os brancos.

AF disse...

Sobre o Japão, vi no Discovery um documentário que falava que no Japão, o que eles fazem e é quase que um lema é: pegar tudo o que os Ocidentais criam e aperfeiçoar ao máximo. Foi assim que o Japão e até outros países asiáticos como a Coréia conseguiram se destacar tanto na indústria de vídeo-games, semicondutores, até mesmo whiskies e outras áreas e isso não tira os méritos, nem a criatividade deles.

Tenho a impressão que uma das coisas que o Japão parece que não consegue se destacar muito é na área de música ao estilo rock, dance e pop. Eles até tentam, mas parecem que não conseguem muito. Fica muito brega. Até a Coréia do Sul tem conseguido (vide o Gangnam Style).

As músicas de vídeo games criadas pelos japoneses são sem dúvidas muito lindas e muitos Ocidentais curtem e há muitos canais no youtube só com vídeos destas músicas do Mario, Zelda, Megaman, Street Fighter, etc., mas o rock japonês fica muito esquisito.

Anônimo disse...

"Sim, as portuguesas são muito mais belas que a browsileira típica. Mas tu deve ser um desses retardados que acha que as portuguesas têm bigodes. Elad são muito superiores a típica mulher marrom do cabelo bombril, bunda e pernas gigantes, umbigo saltado para fora, cara de favelada,etc."
Eu nunca esteriotipei as portuguesas como bigodudas, voce que esteriotipa as brasileiras como faveladas e cabelo bombril.
Eu tenho gostos. E as portuguesas sao sim feias. Se fossem lindas, hoje o brasil nao seria o que é. Tem um monte de "branco" brasileiro que é majoritariamente portugues. É bonito? Nao! Sao horriveis, a maioria.
Voce tem o direito de nao gostar da minha opiniao, mas acho que voce peca quando diz que eu só imagino as portuguesas com bigodes, mas enquanto isso VC imagina as brasileiras como barrigudas e faveladas.
Sou branco (nao puro) e admito sim que as brasileiras sao em media mais bonitas que as portuguesas. Mas apenas se comparada as portuguesas. Com ingleses ainda tenho la minhas duvidas. Com outros europeus eu ja nao posso dizer o mesmo(que brasileiras sao mais bonitas).
E pela amor, paremos de achar que na europa tem pessoas que poderiam virar modelo, a cada esquina. Existe brancos feios! E sao muitos. E parece que Portugal tem a maior concentraçao deles. Só misericordia divina.

)))sabedor(( disse...

Mas muitas dessas músicas foram compostas por ocidentais não sei qual é a proporção, o exemplo da fantástica trilha sonora do donkey Kong.

Tem a trilha sonora dos cavaleiros do zodíaco e do Naruto, muito boas e acho que foram compostas por japoneses.

Não concordo totalmente que a música pop deles seja brega, em sua maioria??

Eles tem umas ideias bem ousadas e engraçadas do que os ocidentais por exemplo tem uma banda japonesa que tem duas típicas colegiais japonesas adolescentes e um ocidental do tipo roqueiro, loiro, cabeludo e brucutu, so que vestido de colegial japonesa. Este tipo de criatividade a gente não vê com muita assiduidade no ocidente. Não sei lá porquê. Ou então não faz sucesso. Especialmente nos EUA ser irreverente tende a pegar muito mal.

)))sabedor(( disse...

Sim, bem, mas esta deixando a entender que elas, isto é, a grande maioria delas são mais amigáveis porque estão pensando em se prostituir??? Acho que mulheres mais lascivas são mais amigáveis mesmo e com homens.

)))sabedor(( disse...

Concordo quase que totalmente. O problema talvez nem seja a extroversão mas aquilo que acaba se relacionado com ela.

)))sabedor(( disse...

Eu vou repetir e melhorar.

Nao quero que os brancos nacionalistas aceitem ninguém que sejam felizes com o seu azedume proto menonita.

Eu estou sempre favorável a fatos e concordo que talvez muitos europeus natos possam ser qualificados como em parte mestiços mas que independente disso eles nasceram la, seus parentes estão la desde a muito tempo e apenas os ignorantes em antropologia pra nao perceber isso ou melhor o pessoal com uma agenda de pureza racial quase impossível de ser alcançada.

Eu sou pro causa branca não apenas porque os brancos são...brancos ou porque possa ser considerado ao menos como caucasiano mas por razões morais, porque é absolutamente injusto o que esta acontecendo com eles com vcs e que esta eterna vingança de povo contra povo deve parar um dia.

)))sabedor(( disse...

"Nota-se que a maioria dos ataques contra portugueses vem de brasileiros"

Claro porque a maioria dos brasileiros são de mestiços. 😉

Acho que são os portugueses em media que costumam ser bastante complexados. Se eu fosse português nacionalista e lógico eu teria boas razões para ser complexado.

)))sabedor(( disse...

Se nao existe caucasiano ou identidade pan caucasiana então nao existe movimento branco nacionalista. É justamente isso que estão tentando forçar com a sua ideologia.

)))sabedor(( disse...

Você já foi tão simpático comigo outras vezes e ate disse umas babaquices sem fim. Eu não pude resistir.

White Nationalist disse...

Cara, a maioria dos brasileiros são feios porque a esmagadora maioria da população é mestiça. Você pode até dizer que os brancos do Brasil são mais bonito (devido a maior variedade: mediterrâneo, eslavo e germânico), mas aí dizer que o brasileiro médio (alguém como mulher melancia ou Neymar) é esteticamente superior ao português é ridículo.

Sim, a maioria das brasileiras têm cabelo ruim e cara de favelada.

Sou português e italiano(com predominância do primeiro e puxando o fenotipo do mesmo) e sou bonito. Idem para os meus ancestrais (homem ou mulher). E já vi muitos outros luso-brasileiros (aqui no Rio não tenho muito contato com germânicos e eslavos) bem atraentes.

Eu não acho que na Europa só tenha modelos. Apenas digo que a média lá é infinitamente superior ao do Brasil.

White Nationalist disse...

"Lá vem o ódio aos asiáticos de novo, como se não houvesse degeneração moral entre os brancos."

Interessante que eu mencionei que os nórdicos(que são brancos, duh) estão atualmente semelhantes aos leste asiáticos em degeneração.

Interpretação tá show!

White Nationalist disse...

"Tenho a impressão que uma das coisas que o Japão parece que não consegue se destacar muito é na área de música ao estilo rock, dance e pop. Eles até tentam, mas parecem que não conseguem muito. Fica muito brega. Até a Coréia do Sul tem conseguido (vide o Gangnam Style)."

O que quer dizer com "destacar"? Ganhar visibilidade no mercado ocidental? O motivo pelo qual os japas não emplacam é bem simples: o Japão(juntamente com os E.U.A) possui o maior mercado musical do mundo. Sendo assim eles não precisam visar outros mercados a fim de lucrar. A Coreia do Sul, diferentemente do Japão, possui um mercado musical pequeno e por isso precisam expandir sua música para fora da península a fim de lucrar.

White Nationalist disse...

"Se nao existe caucasiano ou identidade pan caucasiana então nao existe movimento branco nacionalista. É justamente isso que estão tentando forçar com a sua ideologia."

Cara, caucasiano engloba muitos povos não-brancos. Nacionalismo branco não é pan caucasiano.

Dois caucasianos:
http://www3.pictures.gi.zimbio.com/Celebrities+Attend+Version+Espanola+10th+Anniversary+B7M7hQ5DK50l.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/e9/71/4b/e9714b9fd6269309e54df6958b84e8db.jpg

Viu? Até coloquei um espanhol super típico: med do cabelo e olhos escuros.

Como eu já disse: nacionalismo branco = brancos da diáspora.

Na Europa tem que ser nacionalismo étnico. Misturar todos os povos europeus também é genocídio.

White Nationalist disse...

Bem lembrado sobre a trilha sonora de Donkey Kong Country. David Wise é o cara.

Muitos jogos japas realmente possuem ótimas trilhas sonoras. Duas que gosto bastante:

https://www.youtube.com/watch?v=53aDI5K49F4

https://www.youtube.com/watch?v=TbdcW-rPsi8

)))sabedor((( disse...

Eu tenho uma opinião um pouco diferente e homo-orientaaaba, se me entende... Kkkk mas possivelmente válida

A miscigenação tende a ser pior pra mulher do que pra homen. Existem muitos homens mestiços bonitos e bem menos entre mulheres porque a mestiçagem e dependendo do tipo de mestiçagem tende a misturar traços mais robustos e mais leves ou progressivos -- neotênicos.

Também não sei se a composição genética patrilinear brasileira, com a grande maioria de dna europeu e português possa ter um efeito. Enfimm

AF disse...

Sabedor,

Verdade, não citei Donkey Kong porque esse jogo foi feito aqui no Ocidente pela Rare, logo as músicas, que também são lindas, foram criadas aqui pelo David Wise e uma outra compositora.

Também conheço aquela banda japonesa que você falou e ficou muito engraçado, mas uma banda japonesa de rock mesmo se destacando eu nunca vi não.

AF disse...

White Nationalist,

"Sou português e italiano(com predominância do primeiro e puxando o fenotipo do mesmo) e sou bonito."

Vendo que muitos White Nationalists são uns carecões com tatuagens ridículas, deve ser muito bonito mesmo e faria até o mais másculos dos homens virarem gays e se apaixonarem por vocês.

White Nationalist disse...

Beleza natural é mais comum em homens.

Mr X disse...

"Beleza natural é mais comum em homens"

Não tenho certeza sobre isto, não saberia avaliar a "beleza masculina" que se confunde com masculinidade, não é? Porém, acho que é mais fácil para o homem ser atraente sem muitos cuidados, enquanto que a mulher quase sempre tem que se produzir ou então se cuidar mais. Algumas exageram.

)))sabedor((( disse...

''Vendo que muitos White Nationalists são uns carecões com tatuagens ridículas, deve ser muito bonito mesmo e faria até o mais másculos dos homens virarem gays e se apaixonarem por vocês.''

Eu hein** kkkkk

deu ruim

https://pbs.twimg.com/media/BhmHN4dCQAACRw7.jpg


sabonete de judeu escorregou, vai ter que pegar

oy preto vey

)))sabedor((( disse...

''Sabedor,

Verdade, não citei Donkey Kong porque esse jogo foi feito aqui no Ocidente pela Rare, logo as músicas, que também são lindas, foram criadas aqui pelo David Wise e uma outra compositora.

Também conheço aquela banda japonesa que você falou e ficou muito engraçado, mas uma banda japonesa de rock mesmo se destacando eu nunca vi não.''

Pra se destacar no Rock, parece que é preciso ser um pouco loucão/excêntrico, impulsivo e ou super-masculino, com exceções (ou não, pode ser regra o oposto), especialmente as bandas de rock mais pesadas ou mesmo aquelas que imprimiram um estilo, uma marca própria, diferente de um Pink Floyd que é claramente mais artístico, puramente artístico e até bem filosófico.

Um Nirvana, Rage Against the Machine, Alice in Chains ou Pantera, são as que me veem a mente agora,

mas no geral é verdade, faltam talentos artísticos entre eles, parece, que criem algo único e apreciável = criatividade.

também perceba que esses tipos abundam entre os negros também.

os leste asiáticos mais artisticamente criativos serão apenas, em média, ou em sua maioria, como um artista acima da média mas que não é genial, caucasiano ou africaniano.

)))sabedor((( disse...

'' Existem muitos homens mestiços bonitos e bem menos entre mulheres porque a mestiçagem e dependendo do tipo de mestiçagem tende a misturar traços mais robustos e mais leves ou progressivos -- neotênicos.''

Não terminei o pensamento: traços progressivos e neotênicos costumam ser mais recessivos e homens mais robustos podem ser mais atraentes de uma maneira atípica ou testosterônica do que as mulheres.

Outra questón a ser pensada: homens estão sob maior seleção do que a mulher, mais mulheres tem casado e tido filhos enquanto que menos homens, e em algumas sociedades mais poligâmicas apenas os mais testosterônicos que tem criado os seus haréns, o que eu tenho falado desde a um tempo, o homem é o pavão da espécie de humana. Tem mulheres bonitas** Claro que tem, mas eu acho que tem mais homens bonitos, ao menos no Brasil, não parece difícil encontrar um cor de jambo bonitão, pintoso, no meio da favela, em compensação é mais difícil encontrar uma mulher com igual semelhança.

Sim o simples fato da mulher se emperequetar tanto pra ''ficar mais'' bonita já é suficiente para nos deixar suspeitosos.

White Nationalist disse...

A beleza deve ser avaliada ao natural, ou seja, sem maquiagem. Nisso pode-se ver que os homens vencem. O homem tem a mesma cara quando acaba de acordar e quando vai pra balada. A mulher(não generalizando) acorda um dragão e de noite vira uma princesa.

Eu acho a mulher mais bonita(corpo, feições, menos pelos corporais...), mas sou obrigado a dizer que em quantidade os homens ganham.

Agente Smith disse...

O problema dos brancos nacionalistas é que eles seguem um idealismo que mais parece uma camisa-de-força. Não vão a lugar nenhum e só tomam porrada do mainstream, já que se colocam em uma posição indefensável quando expressam seus pontos de vista distorcidos pelo "purismo" ou pelo ódio gratuito mesmo.
Uns odeiam asiáticos, outros, negros e judeus. Há aqueles que acreditam que os "nórdicos" criaram todas as civilizações e são uma espécie de "povo eleito", embora curiosamente os países nórdicos hoje sejam um antro de degeneração... Tem também os meds complexados que por medinho de não serem aceitos pelos "nordicistas" viram verdadeiros cucks destes, como se quisessem mostrar que são "meds de alma nórdica". Tem aqueles que têm rixa com italianos do sul, gregos, finlandeses, europeus do leste...

Enquanto ficam brincando de agir como Radfems, o branco médio carece de referências sobre comportamento, honra, cultura, as famílias vão se desestruturando, a natalidade vai caindo... E o globalismo ganha mais terreno. Eles criticam tudo, na maior parte sem fundamento nenhum. Não tem foco, nem objetivo, nem conhecimento.

Que que esses patetas pensam que estão fazendo? Montando uma Cruzada das Crianças para combater o globalismo com a sua "pureza" (de sangue)? Hahaha

Esses garotos pó-de-arroz são a oposição mais "kosher" que o mainstream poderia ter.

Anônimo disse...

QUANDO SE FUNDE CAPACIDADE DO NORTE COM IRRACIONALIDADE BEDUINA ALOGENA DECAIDA COM SANGUE ALOGENO COM A TIPICA INSOLENCIA DO MERDIL TINHA QUE DAR NAQUILO HEHE