segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Europroles

Foi na Inglaterra, anos atrás. Fim do jogo de futebol e desceu uma massa ignara no metrô, gritando e cantarolando. A presença massiva da polícia não impediu gritaria e confusão. Um hooligan imundo roubou o passe de metrô que eu tinha acabado de comprar e ainda ameaçou me dar um soco. A polícia nada fez. Ia fazer o quê?

O pessoal costuma reclamar dos "rednecks" ou "white trash" americanos, mas há muitos "proles" e "eurotrash" na Europa também. É só olhar, eles estão sempre por aí.

Aliás, parece ser uma constante da raça branca essa divisão entre uma multidão mais tosca que só pensa em cerveja e futebol, e um grupo menor de culturalmente mais sofisticados que porém são progressistas. Aliás, poderíamos até pensar que a famosa divisão política entre "esquerda" e "direita" nada mais é do que a divisão entre esses dois grupos de branquelos.

De um lado, estão os "proles" que trabalham como carteiros ou motoristas de ônibus, tomam cerveja, gritam, cospem no chão, escutam Beyoncé ou seja lá o que for que estiver tocando no rádio, andam todos tatuados com dragões e mulheres nuas, usam roupas de péssimo gosto e cores berrantes, são em sua maioria gordos, xenófobos e de vez em quando espancam algum refugiado.

Do outro lado, estão os "hipsters" que trabalham com design ou produção de eventos, tomam vinho, atravessam sempre na faixa, escutam jazz e música eletrônica experimental, usam também tatuagem (hoje a tatuagem lamentavelmente virou universal) mas de símbolos místicos ou deuses indianos, vestem de preto ou cores discretas, tendem a ser mais magros, e odeiam xenofobia, quando podem ajudam algum refugiado ou até dão o rabo para ele.

Entre esses dois times, parece ser impossível qualquer acordo. Também é impossível um meio termo, alguém que possa tomar o bom de um lado e o bom do outro. Ao contrário, parece que as pessoas tendem sempre a copiar só o pior das outras.

Olhando assim, quase que começo a entender os globalistas e seu ódio aos brancos. Penso: realmente é uma racinha desgraçada, deveríamos aboli-la.

Mas depois penso que eu também não sou lá muito melhor, e afinal, quem é que é? Todos tem seus defeitos, uns piores do que os outros, e as outras raças são possivelmente ainda piores.

(Se bem que as diferenças raciais desaparecem frente a certos fatores. De fato, embora haja diferenças raciais, elas são irrelevantes frente a outras semelhanças que são mais importantes. Por exemplo, idade. Nada mais parecido com um aborrecente americano do que um aborrecente francês; mulheres na faixa dos 20 anos também são bastante parecidas na psicologia e no comportamento, seja ou em Berlim ou em Bangladesh. Outro exemplo: classe social. Os pobres em qualquer lugar do mundo se parecem. Os ricos, que em geral são ainda mais nojentos e psicopáticos, também.)

Nada mais parecido com um huma(s)no do que um outro huma(s)no.

A humanidade é um lixo, e ninguém é muito melhor do que ninguém.

Talvez o segredo seja esse: ver o mundo não pela ótica da falsa igualdade progressista do "somos todos idênticos e todo mundo pode ser o que quiser", mas o contrário, "somos todos diferentes mas igualmente tragicômicos e incapazes".  O pessimismo e a misantropia como símbolo de paz?

Bem, é uma idéia...

Uma inglesa prole.

95 comentários:

direita disse...

Algum inglês te discriminou ,mrx? porque toda essa raiva?

)))sabedor((( disse...

A pergunta do direita parece até de um esquerdista perguntando a um realista racial se ele odeia os "não-brancos" porque foi discriminado por "eles". O fator pessoal contribui mais para reforçar esta impressão desoladora em relação aos brancos, em médias.

Mr X disse...

Algum inglês te discriminou ,mrx? porque toda essa raiva?

Não, fui esnobado por uma alemã prole estúpida, kkkk. Que fique com seus rapefugees. ;)

Brincadeira, falando sério, apenas odeio proles e hipsters mas estava de mau humor, exagerei. De qualquer forma o texto é meio satírico, não levem tão a sério. Humor negro, apenas isso, ou devo dizer afro-americano?

)))sabedor((( disse...

Acho que humor negro não está se referindo à razza. So se estiver falando de humoristas de cooor prêta, 😁

)))sabedor((( disse...

Onde quer que procuremos parece que apenas encontramos OU o bronco troglodita OU o hipster pseudo-intelectual, bem complicado...

Eu que não nem sou branco puro e poderia ser definido como um caucasoide, vagamente falando, e convivo com alguns brancos ou mais racialmente depurados, realmente não consigo ver níveis minimamente adequadas de racionalidade, não mesmo.

E ao seguir a ''comunidade hbd'' e ''alt-right'' realmente não consigo ver uma luz no fim do túnel e a culpa principal é da estupidez generalizada e diversa do ''homem branco''.

Criatividade****

A gente não vê por aqui.

A criatividade instintiva, a mais primordial de todas as formas de criatividade parece virtualmente inexistente entre os brancos europeus de qualquer povo OU os seus criativos instintivos não estão organizados ou reconhecíveis, porque é mais fácil agrupar por similaridade do que 'catar feijão' em meio à uma diversidade de identidades aleatoriamente misturadas.

Mr X disse...

Acho que é bem mais simples do que isso, as pessoas fenomenais/criadoras/interessantes correspondem a uma faixa bem reduzida da população. O resto são só posers ou então meros consumidores. Talvez seja melhor assim, criativos costumam ter muitos problemas, em especial, mentais.

)))sabedor((( disse...

''Acho que é bem mais simples do que isso, as pessoas fenomenais/criadoras/interessantes correspondem a uma faixa bem reduzida da população. O resto são só posers ou então meros consumidores. Talvez seja melhor assim, criativos costumam ter muitos problemas, em especial, mentais.''

Fala por experiência própria ou é uma indireta*

http://geradormemes.com/media/created/521l7d.jpg

Mas de sábios e/ou racionais bem que a humanidade tá precisando, ou melhor, a humanidade tá precisando levar ferro, ainda bem que nem humano direito eu sou, kkkk

)))sabedor((( disse...

http://metroid.retropixel.net/games/metroid3/music/

https://www.youtube.com/watch?v=1oTzxyFWDyE&t=666s

AF disse...

Histórias antes de dormir são um privilégio?

De acordo com um professor da Universidade de Warwick na Inglaterra, pais que leem para seus filhos deveriam pensar como eles estão “prejudicando injustamente as crianças de outras pessoas” ao fazer isso. Em uma entrevista concedida à rádio Australiana ABC Radio, o filósofo e professor Adam Swift disse que como as “atividades de leitura de histórias antes de dormir realmente promovem e produzem bens de relacionamento familiar”, ele não gostaria de bani-las, mas que os pais que “se dedicam às atividades de leitura de histórias antes de dormir” deveriam, pelo menos, se sentir mal sobre isso, algumas vezes: “Eu não acho que os pais que leem para seus filhos antes de dormir devam ter em mente a maneira que eles estão prejudicando injustamente as crianças de outras pessoas, mas eu acho que eles deveriam ter esse pensamento algumas vezes”, disse o filósofo. Mas Swift também acrescentou que algumas outras coisas que os pais fazem para prover a melhor educação possível, como mandar suas crianças para “escolas privadas e elitistas”, não entram no mesmo patamar. “Escolas privadas não podem ser justificadas por esse apelo de bens de relacionamento familiar”, disse ele.

“Não é só o caso de que para uma família criar esses relacionamentos baseados no amor, na intimidade, amorosos, autoritário e afetuoso, você precisa ser capaz de mandar seus filhos para uma escola privada e elitista”, continuou acrescentando que “nós poderíamos prevenir escolas privadas e elitistas sem que isso afete diretamente os relacionamentos das famílias da elite”. Em determinado ponto, Swift chega a flertar com a ideia de “simplesmente abolir a família” como uma maneira de “resolver o problema da justiça social” pois “teríamos condições de igualdade” caso assim o fizéssemos, mas concluiu que “é do interesse da criança ter pais” e que “educar uma criança contribui com o que chamamos de uma contribuição distintiva e especial para o crescimento e bem-estar dos adultos”.

Em resumo, você pai e mãe que se dedica à educação de seus filhos, que os ama e que gosta de ler historinhas para eles antes que eles descansem (nunca me esquecerei do meu pai me contando a história do Robson Crusoé), você é o culpado pela educação errada dos outros pais. Isso mesmo! Você é o vilão! Se não fosse por você, os filhos dos outros teriam melhores chances na vida!

Fonte: https://www.facebook.com/pagthais/posts/1772735899668157

-----------------------------------------------------------

Inglaterra. Não precisa dizer mais nada.

White Nationalist disse...

Vide Beethoven que não largava a cachaça.

Anônimo disse...

"O pessimismo e a misantropia como símbolo de paz?

Bem, é uma idéia..."

Já havia adotado esse tipo de pensamento, uma mistura de convivência com outras pessoas com um pouco de Schopenhauer. Creio que isso tá mais para um caminho do f0d@-se


Agente Smith disse...

O "proletariado" recebe críticas que na verdade são injustas.
O cara de baixa instrução que tem um trabalho braçal, ou um emprego qualquer cansativo e mal remunerado, ele não vai chegar na casa dele e "procurar se esclarecer". Isso é coisa para quem tem emprego sedentário. O cara vai querer assistir futebol, ir pro boteco, sair com os amigos, ou com a esposa e os filhos.
Foda-se! O cara que se acha superior "por não fazer isso" é só mais um peso morto no mundo que acha que contribui alguma coisa empinando o narizinho. Gostemos ou não, a religião tinha um efeito na formação dos proles e ainda tem, de certa forma, e trazia equilíbrio social. Agora só um movimento cultural muito forte para reordenar a sociedade "por baixo" e tirar aos poucos essa influência ruim da indústria do entretenimento. A esquerda mesmo "pegou" bem pouco entre as classes baixas e é um fenômeno das classes médias e altas, que podem brincar de "consertar" o mundo destruindo os valores tradicionais, a realidade e botando coisas insossas como a "diversidade" no lugar...

)))sabedor((( disse...

O fato das classes dominantes não serem de sábios não significa que devamos retificar o mito do pobre bom, acima do bem e do mal.

Mas se as classes dominantes fossem realmente benignas.....

Aí...

A religião inculcava e inculca na cabeça dos ''proles'' a sua subordinação acrítica aos governantes, sejam eles quem forem. Não a religião, especialmente em tempos de darwinismo social correndo solto, não criava uma ordem realmente harmônica, apenas os submetia ao seu poder.

peso morto sempre foi a religião ou pseudo-religião e seria de excelente tom terminar de exterminá-la.

o velho catolicismo é visível entre os modernos evangélicos de mercado atuais, aquilo que enojamos quando vemos pastores enriquecendo em cima da credulidade/estupidez alheias, é justamente aquilo que a santíssima igreja sempre fez.

eu não preciso e nunca precisei deste falso deus ou desta moralidade metafísica ''vamos rezar pra ele'' para acreditar em valores ou em ideais transcendentais definitivamente corretos ou superiores, e mais, necessários.

)))sabedor((( disse...

A volta da santa igreja será a volta da velha ignorância substituindo a atual ignorância, em outras palavras, de trocar meia dúzia por 6.

Eu sempre penso em evoluir e não em retroceder ou em dar a volta no próprio corpo e retornar no mesmo ponto de ''partida''.

E esta evolução moral seria fundamental para a ''raça branca'', se consistiria em seu verdadeiro remédio contra o vírus que sempre a acometeu.

Agente Smith disse...

Explica isso para o "proletário", de baixa instrução. Faça com que ele se sinta encorajado a conhecer a história, política, moral, ética e os males da Igreja depois de voltar pra casa cansado de carregar cimento o dia todo.
Boa sorte.

)))sabedor((( disse...

Com certeza é importante explicar primeiro o porquê de estar sendo usado como "burro de carga" antes de se deixar ser usado sem ter plena consciência.

E fala de peso morto.. Monarquia e igreja parecem tão peso morto quanto pseudo intelectuais encastelados nas universidades.

)))sabedor((( disse...

A questão não seria apenas explicar pra eles mas ajuda-los e assim estaríamos fazendo o mesmo pra nós a única coisa que faz uma ínfima minoria de psicopatas poderosa é a fraqueza e desorganização do próprio povo. Se os 99% despertassem não haveria como resistir por partes dos 1% por razões proporcionalmente óbvias.

Agente Smith disse...

OK, é verdade. O problema é que para isso acontecer dependerá de um movimento cultural estruturado seguindo objetivos pontuais, capaz também de trazer referências ao "homem médio". O que não existe no momento, devo ressaltar. Não só não existe, até a própria criação futura não é nada garantida por causa da atomização da sociedade urbana contemporânea e pela própria incultura das pessoas que poderiam liderar o processo. E é meio óbvia a falta de preparo intelectual reinante, é só consultar a lista de best sellers e ver que as pessoas que têm tempo e disposição para ler, o fazem lendo livros como "Não Se Apega Não", Harry Potter e auto-ajuda. Marx nem os próprios comunas têm saco pra ler. Livro na estante é o que não falta. Mas as pessoas sabem escolher?

Além do mais... Se os "hipsters" em toda a ociosidade de seus trabalhos sedentários NÃO conseguem filtrar o que é importante ou não e o que é verdadeiro ou falso em matéria de cultura (principalmente ao escolher um livro para ler), como esperar que as pessoas de baixa instrução o façam com alguma constância? Como explicar o que é "globalismo" para elas, que costumam cair na armadilha de se vender por qualquer migalha lançada pela classe política?

Agente Smith disse...

A Igreja e a Monarquia são mesmo um peso morto atualmente. Como qualquer instituição, elas também são influenciadas pelo pensamento dominante da nossa época. Em menor grau, é verdade, mas o suficiente para fazer com que sejam débeis todas as suas reações contra a nova estruturação da sociedade. Que ainda "periga" ter o vácuo deixado pela perda de sua identidade (o hedonismo, o niilismo, o consumismo e a culpa são "sintomas" disso) preenchido pelo Islam, já que o potencial de influência desta ordem social foi muito subestimado pelas elites mundiais...

Mas a "crítica pela crítica" é inútil e aceita tudo. O que deve ficar claro é: o que botar no lugar da Velha Ordem?
Como frear o avanço globalista, que atenta não só contra a razão, mas contra a ética e todo o equilíbrio social? Como despertar os 99%?

)))sabedor((( disse...

Atualmente não. Sempre foi. A igreja é uma das principais culpadas pelo estado lastimável de dependência ou subserviência mental do homem branco. Monarquia, nem preciso dizer. Esses monarquistas não tem nada na cabeça.

O pensamento dominante de nossa época no ocidente é uma janela retardatária de oportunidade para evoluir moralmente mas a grande maioria dos brancos parece incapaz de sair deste binarismo mental.

Como começar a fazer peso contra o globalismo??

Primeiro parar de fazer o joguinho kosher deles. Como??

Eles não inventaram essas palavras como racismo e homofobia a toa mas para jogar um grupo contra outro. Eles fazem assim: Semeiam e nutrem a discórdia enquanto chegam sozinhos no topo.

Eles sabem muito de psicologia e muito sobre os tipos mentais humanos e pelo que parece entre os brancos.

A reação da direita já estava prevista no script. Bronca, generalista e sim, estupida em muitos casos.

O bronco nacionalismo ganharia muito mais se ao invés da propaganda pessimista ou neurótica que faz de si mesmo enfatizasse outros meios nomeadamente os que são opostos à"negatividade" já começaria a ganhar muito mais adeptos e do sexo feminino.

Mas eles apenas exatamente como os (((globalistas))) esperaram ou imaginaram. Ao odiar boa parte das causas progressistas claro dando a elas análises corretas eles apenas aderiram ao papel de vilões que lhes foi destinado.

Muito difícil despertar pessoas que são facilmente dragadas por duas paixões e consumada por suas incompletudes perceptivas. Eu penso em alguns métodos mas é complicado. Acho que o começo é mudar o tom da voz e parar de associar pessimismo dentre outras coisas ruins com raça branca. Se a raça branca fosse realmente moralmente invencível isso não estaria acontecendo porque não haveria onde criticar. Mas há tal como no filme "A tempestade do século", uma metáfora e analogia para o que esta acontecendo agora com o Ocidente.

Agente Smith disse...

Sob essa linha interpretativa, todas as instituições são um "peso morto", porque nenhuma delas irá trazer soluções para os conflitos humanos, muito menos será o jogo de cartas marcadas da "democracia" ocidental que irá fazê-lo. A questão que eu levantei não é a crítica pela crítica, movida pelo idealismo do "eu acho que outra coisa seria melhor", mas sim a análise da relevância histórica de tais instituições, que foram elementos-chave da própria identidade ocidental até bem pouco tempo, e ninguém sabe no que vai dar, nem o que vai preencher o vácuo deixado pela perda dessa identidade. E o "pessimismo", assim como o sentimento de "culpa histórica", o niilismo, o hedonismo e o consumismo são apenas "sintomas" da perda dessa identidade, que tirou todo o vigor da sociedade ocidental e até o presente momento, não sabemos quem e como irá definir seus novos rumos.

Agente Smith disse...

situação atual SERIA uma janela de oportunidade para as pessoas evoluírem SE ao menos as elites ocidentais soubessem o que estão fazendo, nem elas próprias têm a exata noção dos efeitos causados por toda essa engenharia social que promovem para destruir a Velha Ordem, e não será capaz de sustentar uma sociedade equilibrada futuramente. Não sabemos o que vai ter sucesso em preencher o vácuo dessa perda de identidade, se vai ser o Islam, ou o trans-humanismo, ou a guerra...
A questão é como criar uma nova identidade para o homem médio?
Como frear o avanço globalista e a expansão do Islam?
Que métodos?
As causas "progressistas" estão fora de questão. Elas são parte de uma engenharia social baseada no estímulo contraditório. Foram pensadas exatamente para cegar as pessoas para o principal e prenderem-se em detalhes irrelevantes. A esquerda foi um retrocesso na história do pensamento humano porque não é capaz de lidar com a realidade factual e não tem nem mesmo a "desculpa" da metafísica para usar como muleta. Além disso, é impossível estruturar uma sociedade equilibrada com base nos princípios da New Left, que historicamente estão associados à queda de uma sociedade seguida por uma derrota final em guerra e posterior reordenamento sob os valores do exército invasor. Isso é realmente um "salto quântico". Só que para o abismo...

Ultima disse...

Já passou da hora dos brancos nacionalistas tirarem a bunda da frente do computador e irem a luta. Já chega de tanto auto-ódio e ódio aos outros. Xingar, asiáticos, negros, outros brancos ou por a culpa em tudo que vai mal em sua vida nos judeus e não-brancos, não vai mudar NADA. Sinceramente, tem horas que acho que eles nem ligam para nós. Já nós, damos muita atenção a eles. Percebem? Quantos brancos você vê lutando pelas causas de não-brancos (você pode pesquisar fotos de protestos de negros, tipo Black Lives Matters, e verá um monte de branco bobão apoiando-os, marchando pela causas que não são deles), agora em protestos de brancos, os não-brancos se importam? Eles lutam pelas nossas causas tanto quanto nós lutamos pelas deles? Entenda, dizer que os asiáticos tem sindrome de down ou que os negros são macacos ou que mestiços são vira-latas, não os afeta (e dai nossa opinião sobre eles? Eles são maioria. Estão nem ai para o que pensamos deles ou deixamos de pensar), e muito menos isso irá ajudar-nos em algo. Quer mudar algo? Volte a vida real e faça algo.
Um dia desses estava lendo sobre brancos que estavam dando comida para outros brancos em situação de rua. Isso é maravilhoso! É assim que se faz as coisas mudarem. É assim que se deve ser divulgado nossa "ideologia". Nós já temos uma má fama (com toda a razão também, pois muitos BN só sabem foder com nossa imagem, parece até proposital). Se ficarmos dando maus exemplos para reforçar essa fama, então não podemos nem reclamar que mesmo depois de muita divulgação das nossas ideias, ainda existe muito poucos brancos que se interessam. Vamos fazer boas ações. Sejamos mais moderados. Porque se não formos, nosso movimento está fadado ao fracasso.

)))sabedor((( disse...

''Sob essa linha interpretativa, todas as instituições são um "peso morto", porque nenhuma delas irá trazer soluções para os conflitos humanos''

Começou bem, as ideias das instituições não estão erradas. É a aplicação que adquire ares de predatorismo, parasitismo e estupidez.


''muito menos será o jogo de cartas marcadas da "democracia" ocidental que irá fazê-lo.''

E onde foi que eu disse que poderia fazer*


''A questão que eu levantei não é a crítica pela crítica, movida pelo idealismo do "eu acho que outra coisa seria melhor"''

Eu não acho que o que penso seria melhor, É O MELHOR, porque é baseado unicamente no idealismo factualmente possível ou correto, se chama EQUILÍBRIO.

Tudo que existe e que se sustenta, para o bem ou para o mal, pode ser resumido a esta palavra: equilíbrio.



''mas sim a análise da relevância histórica de tais instituições, que foram elementos-chave da própria identidade ocidental até bem pouco tempo''

um judeu sangrando na cruz no meio da Palestina é identidade genuína dos povos europeus desde quando cara pálida** é uma identidade falsa. Os elementos centrais são judeus e travestidos de ''cristãos'' para ''europeu ver''.


''e ninguém sabe no que vai dar, nem o que vai preencher o vácuo deixado pela perda dessa identidade.''

Você não alerta para o Islã*

o que eu sei é que trocar uma bobagem por outra não parece muito inteligente/correto a ser feito. Eu estou falando claramente de evolução cultural/moral E com reverberações genéticas.


''E o "pessimismo", assim como o sentimento de "culpa histórica", o niilismo, o hedonismo e o consumismo são apenas "sintomas" da perda dessa identidade, que tirou todo o vigor da sociedade ocidental e até o presente momento, não sabemos quem e como irá definir seus novos rumos.''

vigor que estava e está passando como um trator em cima do meio ambiente.

vigor que invadiu o mundo inteiro, é até meio lógico pensar se, agora, o caçador não possa ser a caça.

não percebe*

todo este ''vigor'' está sendo usado E CORRETAMENTE USADO, fair play, ainda que não concorde no ponto crucial, contra ''OS'' europeus.

a parte em que não concordo

''homem branco'', ''europeus'', ''raça branca'', ''muuçulmanos'', são abstrações

na verdade, na verdade literal, o que pertence aos reais são indivíduos, seus grupos e o grau de concordância, dependência e/ou subserviência ao seu grupo.

aceitar todos os erros cometidos, não por vc ou por mim, por mim eu teria construído relações diplomáticas com todos os povos, domesticado todos eles e extirpado a psicopatia dos mais violentos.

Aceitar os erros históricos, comprar a narrativa de culpa branca menos de suicídio branco

porque os podrecistas querem empurrar a primeira e logo depois a segunda

aceitar os erros, buscar evitá-los, alguns chamam de sabedoria ou pura inteligência, e evoluir, ''apenas'' isso...

White Nationalist disse...

Só que estamos no Brasil e não temos a mesma liberdade de expressão dos E.U.A. Eu não tenho medo de expor meus ideais, mas convenhamos que o Browsil não é um local propício para ativismo branco.

Ultima, entendo quando você quis diz que nós, os nacionalistas brancos, devemos dar o exemplo, não sair por aí espancando pessoas aleatórias nas ruas.

Mas existe um problema fundamental: o Nacionalismo Branco é demonizado de qualquer forma. Para os antis não faz diferença se você um WN moderado(tipo o Duke), ou um skinhead porradeiro.

Violência gratuita não resolve nada, mas pacifismo idem.

White Nationalist disse...

E são os brancos burgueses os mais covardes. O tipo intelectual que só sabe criticar, esbanjar seu ego no anonimato da WEB, vive protegido do multiculturalismo em seus condomínios blindados, não irá para a luta.

A massa do movimento branco sempre foi formado pelos que "não possuem nada a perder", a classe operária.

))) sabedor ((( disse...

Que que é ignara? É alguma filha da Baby Consuelo que eu não conhecia??

))) sabedor ((( disse...

Quando eu falei "as ideias das instituições não estão necessariamente erradas" eu quis me referir à estrutura das ideias por exemplo a necessidade de uma organização social com universidades e "crenças" em comum.

)))sabedor((( disse...

http://www.swissinfo.ch/eng/society/migration-series--part-1-_who-are-the-25--foreign-population-in-switzerland-/42412156

White Nationalist disse...

Você tem que parar de ficar ironizando os erros gramaticais alheios. Todos cometem erros e ninguém é perfeito. Você, sendo homossexual, deveria entender isso.

AF disse...

Sei que os nacionalistas brancos estão certos em muitas coisas como o fato dos brancos estarem diminuindo, sobre a esquerda que ataca os brancos injustamente, sobre as críticas ao racismo que prejudica muito os brancos, sobre os negros que infelizmente aprontam e muito, matam brancos e até são racistas com os brancos e a mídia que não fala nada sobre isso, mas arruma um escândalo quando um branco mata um negro (mesmo quando ele apronta). Isso eles estão 100% certos.

O nacionalismo branco em si não me repugna, mas há problemas sérios nesse nacionalismo branco que são:

-> A falta de autocrítica em achar que brancos são santos e não têm defeitos;

-> As EXCESSIVAS discussões inúteis e idiotas sobre quem é mais branco;

-> Algumas "ideias" burras e esdrúxulas de alguns deles, como essa daqui.

Essa imagem foi tirada do dailystormer em um artigo que critica brancos que se casam com negros. Os brancos podem até errar nisso, mas descartar um bebê e jogá-lo fora, como se fosse um lixo, por ele ser negro, jamais, em hipótese alguma, e a pessoa que prega isso tem que ser punida.

E as discussões sobre brancura, sempre comuns entre eles? Isso nem precisa comentar, o tempo inútil que eles gastam discutindo e até brigando por causa disso! Ora, se os brancos fossem tão fodões assim, eles eram para resolver esse assunto de vez, mas não, continuam lá, com suas eternas discussões e brigas sobre esse assunto, como se todo branco tivesse que nascer perfeito entre eles, como se um genesinho "mestiço" fizesse com que a pessoa fosse automaticamente incapacitada, como se boa genética fosse sinônimo de bom caráter, como se existisse genética perfeita.

E vá lá falar com eles sobre isso para ver? É como se você fosse jogar xadrêz com um pombo, ou pior: tentar mostrar a um petista que o Lula e a Dilma estão errados e mentem descaradamente. Simplesmente não adianta!

Esses movimentos nacionalistas brancos existem há décadas, como a stormfront, o que eles fizeram até agora pelo bem dos brancos?? Nada. Até esse pessoal que acredita em Terra plana tem tido mais sucesso do que eles.

Esses são os problemas do nacionalismo branco, que eles mesmos não enxergam e nem vão enxergar.

Direita disse...

http://www.swissinfo.ch/eng/society/migration-series--part-1-_who-are-the-25--foreign-population-in-switzerland-/42412156

creio que o numero seja bem maior.
Acho engraçado o conceito de integracao. ele da a entender que somos papeis em branco e que todas nossas caracteristicas comportamentais é definida pelo ambiente.

)))sabedor((( disse...

É aquelas

Antes não ter filhos do que ter e eles puxarem a minha (falta de)inteligência.

Não sei de onde que tirou este pensamento. Foi do Stormfront??

Ignara não parece ser um erro gramatical. É apenas uma palavra desconhecida que o mister X resolveu usar para nos humilhar de maneira implícita, mostrando que conhece palavras que 90% da população não sabe que existe.

Foi uma piadinha
Dirigida ao mister x
E sobre o meu desconhecimento em relação a esta palavra.

Sim señor
A oitava série continua

E olha que vem de uma pessoa que agora pouco estava a lamentar dos extrovertidos e de sua mania de serem inconvenientes e espaçosos.

E não que tu fas o mesmo?

Complicado hein amigo?

Se eu fosse perfeito viveria pra sempre...

E ainda periga de vc achar que é superior a mim so porque é branquinho.

direita disse...

http://www.unz.com/runz/american-pravda-the-kkk-and-mass-racial-killings/#comment-1577108

interessante.

direita disse...

Dailystormer é um site de falsa oposiçao que visa marginalizar o movimento pro branco promovendo o nazismo hollywoodiano.

Mr X disse...

"Ignara não parece ser um erro gramatical. É apenas uma palavra desconhecida que o mister X resolveu usar para nos humilhar de maneira implícita, mostrando que conhece palavras que 90% da população não sabe que existe"

É apenas uma versão mais refinada de "ignorante". Achei que fosse uma palavra razoavelmente conhecida, embora não de uso comum.

https://www.dicio.com.br/ignaro/

)))sabedor((( disse...

''creio que o numero seja bem maior.
Acho engraçado o conceito de integracao. ele da a entender que somos papeis em branco e que todas nossas caracteristicas comportamentais é definida pelo ambiente.''

É uma teoria inventada justamente para acalmar o sapo europeu, dizendo0lhe de que não está esquentando, que é uma teoria de constipação. A teoria serve para enganar as pessoas (brancas) até o momento em que não consigam mais evitar a iminvasão alógena.

E como é fácil enganá-las... pois se consiste em um sintoma secundário do primeiro vírus que se instalou na psiquê europeia: o ''cristianismo''.

Engraçado que os judeus tem uma religião que é praticamente dedicada A ELES

Já o cristianismo se dedica à micologia do tal Super Man da Palestina, isto é, não é um culto dedicado única e exclusivamente ao homem branco.

Por outro lado eu me pergunto se tivessem inventado um europeísmo, similar ao judaísmo, o resultado não teria sido igual ao do segundo, isto é, de ter criado uma raça de parasitas.

Bem, até o século passado, existia de fato um europeísmo e o colonialismo está pra provar. Mas não acho que o colonialismo serviu pra nada de bom pro homem branco.

A principal razão para tendermos a denominá-los de parasitas NÃO É porque raramente ocupam profissões manuais que são literalmente falando ''trabalho'', mas porque além de ocuparem profissões de colarinho branco AINDA praticarem inúmeras e mesmo desconhecidas práticas antiéticas/sociopáticas, ''apenas'' isso...

Não haveria nenhum problema se 120% DELES ocupassem profissões não-manuais ou ''profissionais'', se não

enriquecessem às custas da exploração alheia (goym)

inventassem métodos maquiavélicos para aumentar esta assimetria, até mesmo ao ponto de pensar e organizar um genocídio sofisticado como o que está acontecendo.

Em outras palavras, poderiam ser os seres mais preguiçosos do mundo, contanto que não fizessem toda a merda que usualmente fazem, não seria motivo para denominá-los de parasitas.

E em pensar que, o parasitismo se consista numa das formas mais avançadas de estratégia evolutiva dos seres vivos, por se especializar na exploração do hospedeiro e com o mínimo de esforço repetitivo manual, apesar da imperatividade de uma excelência e constância mental para ludibriar o hóspede.

Na verdade é muito fácil mudar o curso das águas dentro de uma dinâmica macro-social, basta mudar a narrativa nos centros de difusão cultural/social e pronto, e foi o que fizeram.

Bastou viciar, manipular e oferecer vantagens nas universidades por ex, em especial na tão difamada humanidades (um amigo meu a denominou de ''o cérebro'' da universidade), assim como também na mídia, na tão desprezada ''cultura'', especialmente pelos conservadores, para que a dinâmica macro-social ocidental mudasse da água para o kissuco.

Romeno disse...

Apenas para lembrar voces: Judeus sao um dos maiores praticantes da miscigenaçao. E sim, Israel é um pais multietnico (tem muitos arabes, latinos e negros lá) e com varias religioes(judaismo, cristianismo, druismo, judeus messianicos, islamicos).

Só to avisando mesmo. Porque ja li de brancao de QI 120, que Israel era país 100% judeu. E que os judeus promovem a miscigenaçao, mas eles mesmo nao se misturam (criador do facebook mandou lembranças).

White Nationalist disse...

Putz, eu não sabia que Israel não era 100% Judeu. Obrigado por nos lembrar. Qual o outro grande fato que você irá nos contar? Que o Sol é uma estrela?

O que é latino para você? Híbridos de brancos e ameríndios do México para baixo? Ou descendente de Europeus cuja língua tem origem latina?

Se achas a primeira opção, você é tão brilhante quanto os brancos de QI 120 que acreditam que Israel é 100% judeu.

O que vale é o seguinte: judeus podem proteger seus interesses sem qualquer represália da mídia. Vide as deportações em massa de africanos e os comentário Benjamin Netanyahu dizendo que Israel deve continuar sendo um estado judaico e que a imigração em massa irá destruir sua identidade judaica.

White Nationalist disse...

O Dailystormer não está marginalizando nada. O movimento branco já é marginalizado de qualquer forma.

Você pode ser o WN mais politicamente correto da Terra e ainda assim será visto como a pior ser humano que já existiu.

White Nationalist disse...

"Se eu fosse perfeito viveria pra sempre..."

E seria heterossexual.

)))sabedor((( disse...

'' E que os judeus promovem a miscigenaçao, mas eles mesmo nao se misturam (criador do facebook mandou lembranças).''

Sim, mas o epicentro genético judeu não está entre os seculares mas entre os ortodoxos.

White Nationalist disse...

"Não sei de onde que tirou este pensamento. Foi do Stormfront??"

Eu, assim como o direita, me expulsei daquele hospício, seção brasileira. Prefiro aqui(um local onde muitos não possuem meus ideais) do que aquele sanatório. Tenho pena dos bons membros que restam naquele lo

White Nationalist disse...

Mas também têm aqueles que ao ver um branco(a) miscigenador falam o seguinte: "É judeu".

Sendo que essas mesmas pessoas em outras ocasiões falam que os judeus são etnocentristas e pouco se miscigenam.

É uma contradição comum entre certos "White Nationalists".

White Nationalist disse...

"Esses movimentos nacionalistas brancos existem há décadas, como a stormfront, o que eles fizeram até agora pelo bem dos brancos?? Nada. Até esse pessoal que acredita em Terra plana tem tido mais sucesso do que eles."

Tem o Craig Cobb e sua comunidade branca em Leith, Carolina do Norte. Esse pelo menos coloca a mão na massa e faz algo pela raça. O que me enoja são aqueles guerreiros do teclados(só são machões atrás do PC) que só sabem criticar o cara.

O SF Brasil é apenas um clube do bolinha. Um local onde o mais importante é a popularidade dos membro. Sem contar a grande quantidade de pardos infiltrados.

White Nationalist disse...

"-> As EXCESSIVAS discussões inúteis e idiotas sobre quem é mais branco;"

Se você tem fenótipo branco e seus ancestrais(até onde puder traçar) também, então és branco.

Agora, aceitar mestiços(algo já visto de cara, fenótipo) como brancos apenas porque estão há muito tempo na Europa é inadmissível.

"A falta de autocrítica em achar que brancos são santos e não têm defeitos;"

Se os brancos fossem perfeitos o meu nick não teria sentido. O Judeu é um grande problema, mas a maior culpa mesmo vem dos brancos liberais que venderam sua raça.

"Algumas "ideias" burras e esdrúxulas de alguns deles, como essa daqui."

São os miscigenadores que devem decidir o que farão com sua prole, não nós.

)))sabedor((( disse...

"Se eu fosse perfeito viveria pra sempre..."

E seria heterossexual.''

Além de atrevido também não compreende o que o termo PERFEITO significa.

Eu já destruí a sua afronta, que todos aqui perceberam, que foi GRATUITA. já tenho um álibi para provar que quem começa com essas discussões de cortiço aqui é vc, já destruí o seu agrado,

então por que continuar na mesma estupidez**

Será por que vc é estúpido*

deve ser por isso.

Nada disso interessa no final, eu não sou imperfeito porque sou homossexual, estes termos significam absolutamente nada ainda mais para micróbios como nós a partir de uma perspectiva muito mais holística, existencialmente profunda.

E no mais, a única e principal razão pra dizer isso é que

''os homossexuais geralmente não tem filhos''

mas e se tivessem* Aliás, muitos bissexuais e sexualmente fluidos tem filhos.
Eu ainda posso ter filhos, posso me casar com uma mulher.

Mas com que mulher*
e se meus filhos nascerem retardados, moralmente cretinos, fãs de hip hop e pagode**

Você mesmo admitiu que a maioria das mulheres não são naturalmente bonitas, aliás, nem artificialmente bonitas, é por isso que se emperequ[étão] tanto, porque sabem em seus subconscientes que não agradariam tanto assim.

O homem é o pavão da espécie humana enquanto que a super-valorizada beleza feminina, que existe, mas não é mais comum que a masculina, é um engodo pela metade

Parece que existe uma relação entre alguns subgrupos de homossexuais e ''maiores capacidades 'cognitivas' ''.

Você usa e abusa de sua ignorância e pra quê**

os seus irmões broncos continuam acreditando ou na sandice mais pra esquerda ou na sandice mais pra direita, uma diversidade de bocós.

o mundo não mudou pra melhor depois de sua afronta gratuita, pelo contrário, mais pessoas continuarão associando causa branca com os broncos nacionalistas, em outras palavras, menos popularidade. Se os broncos nacionalistas não fossem ISSO que vc está provando que tendem a ser, aposto que já teriam mais pessoas ''de fora do movimento'' apoiando a causa, mas é difícil, bem difícil.

nível de tato, de psicologia ZERO.

Os conservas não percebem que a excepcionalidade humana e não estou falando dos nerdolas retardados do mensa não (com as suas possíveis exceções demograficamente generosas), estou falando de excepcionalidades psico-cognitivas de VERDADE, em sua maioria são de fato um pouco loucos e isso é sinal de heterozigose com transtornos mentais, isto é, não será um esquizofrênico alucinado, a maioria parece que não, mas também não será um... ''white nationalista''

intendeu*



''Eu, assim como o direita, me expulsei daquele hospício''

É um lugar ideia pra pessoas como vc, um hospício, ;)

Acho que vc está no lugar errado de novo, mas o X adora uma polêmica, todo blogue se utiliza da estratégia de marketing ''João Kleber'': quanto mais barraco, mais audiência.

)))sabedor((( disse...

''Agora, aceitar mestiços(algo já visto de cara, fenótipo) como brancos apenas porque estão há muito tempo na Europa é inadmissível.''

Aceitar que um nércio como vc dê as cartas do que é antropologicamente correto ou não é inadmissível, e antropologia quer queira quer não queira, está totalmente associada à cultura, o problema é que como um típico bronco nacionalista vc é incapaz de entender e aceitar a complexidade, por isso esta sandice de hiper-pureza racional inexistente desprezando toda história europeia especialmente em suas fronteiras de contato com outros povos.

Romeno disse...

Nao querendo defender, mas judeus tambem sao alvo da midia. Sim, Israel depofta africanos, mas isso aparece nas noticias. Teve uma materia no g1 que dava a entender que ele estava promovendo a limpeza etnica dos palestinos. Ai voce vai ler a materia e ver que vao era nada disso.

Sobre a pergunta. Obviamente é a segunda opçao.

"Putz, eu não sabia que Israel não era 100% Judeu. Obrigado por nos lembrar. Qual o outro grande fato que você irá nos contar? Que o Sol é uma estrela?"

Fique sabendo que nao estava dizendo isso para voce especificamentw, mas sim para todos. Mas talvez a carapuça tenha servido...
De qualquer forma. Tem uns idiotas que acreditam que Israel nao é multietnico. Era pra esses que estava falando.

White Nationalist disse...

"Fique sabendo que nao estava dizendo isso para voce especificamentw, mas sim para todos. Mas talvez a carapuça tenha servido..."

Por isso eu disse "obrigado por nos lembrar".

White Nationalist disse...

"Aceitar que um nércio como vc dê as cartas do que é antropologicamente correto ou não é inadmissível, e antropologia quer queira quer não queira, está totalmente associada à cultura, o problema é que como um típico bronco nacionalista vc é incapaz de entender e aceitar a complexidade, por isso esta sandice de hiper-pureza racional inexistente desprezando toda história europeia especialmente em suas fronteiras de contato com outros povos."

Moral da história: devemos aceitar mestiços porque nem todos os habitantes da Europa são puros.

Esse povo querendo que os WN aceitem mestiços e que visa distorcer o conceito de branco são os piores. Mas não pode-se esperar muito do cara que considerou uma cabocla como "parecendo italiana".

White Nationalist disse...

Cara, eu não disse que você é imperfeito por ser homossexual. Eu disse que você seria hétero se fosse perfeito. Aprenda a interpretar.

"mas e se tivessem* Aliás, muitos bissexuais e sexualmente fluidos tem filhos.
Eu ainda posso ter filhos, posso me casar com uma mulher."

Sim, claro. Mas para ter filhos eles precisam ter uma relação(sexualmente falando) heterossexual.

"Você mesmo admitiu que a maioria das mulheres não são naturalmente bonitas, aliás, nem artificialmente bonitas, é por isso que se emperequ[étão] tanto, porque sabem em seus subconscientes que não agradariam tanto assim.

O homem é o pavão da espécie humana enquanto que a super-valorizada beleza feminina, que existe, mas não é mais comum que a masculina, é um engodo pela metade"

A natureza não é igualitária. O macho é o mais belo e isso pode-se notar facilmente no mundo animal.

"o mundo não mudou pra melhor depois de sua afronta gratuita, pelo contrário, mais pessoas continuarão associando causa branca com os broncos nacionalistas, em outras palavras, menos popularidade. Se os broncos nacionalistas não fossem ISSO que vc está provando que tendem a ser, aposto que já teriam mais pessoas ''de fora do movimento'' apoiando a causa, mas é difícil, bem difícil. "

Cara, o fato de grande parte das pessoas serem contra/não apoiarem a causa branca não tem nada a ver como o comportamento dos nacionalistas brancos. O Nacionalismo Branco é um movimento heterogêneo e sendo assim você encontra vários tipos diferentes(desde os mais moderados até os "radicais). O problema é que as massas(não generalizando) só pensam em três coisas: "eu,eu e eu". Ficam putinhos(as) porque o time de futebol perdeu ou porque a unha quebrou, mas não se importam com o futuro da raça branca. O David Duke, um cara bem moderado e que inclusive já fez passeatas no Irã, é demonizado pela mídia da mesma forma que um skinhead porradeiro.

White Nationalist disse...

"Aceitar que um nércio como vc dê as cartas do que é antropologicamente correto ou não é inadmissível"

Entendo muito mais de antropologia que você e sendo assim estou muito mais apto a "dar as cartas" do que vossa excelência.

"por isso esta sandice de hiper-pureza racional inexistente"

Eu já havia dito neste texto que se possuir fenótipo branco e seus ancestrais idem, então és branco.

Ai vem o cara falar que sou obcecado por hiper-pureza. Leia com mais atenção os posts, pois já cansei de repetir várias coisas para você. Já aconteceu(e mais de uma vez) de eu ter posto uma imagem(para refutar um argumento) e você só ter visto depois que eu avisei.

Aceitar mestiços(apenas porque estão na Europa há varias gerações) não é diferente de aceitar híbridos da América Latina.

Vamos aceitar este siciliano como branco apenas porque sua linhagem está há seculos em solo europeu:
http://www.siciliani.com/upload/328.jpg

E o rapaz abaixo é da mesma raça que o de cima:
http://www.siciliani.com/upload/6.jpg

direita disse...

No Google pesquizem sobre "european people art"

)))sabedor((( disse...

Duvido.

Aceitar mestiços. Você fala como se fosse o S(orus) decidindo sobre as vidas dos insetos ca baixo.

Eles já foram "aceitos" desde a muito. Não é mais, ao menos ate agora, de aceitar ou não. Va brigar com os branquelos do sul da Itália.

Eu vou contar uma historia pra vc. Era uma vez uma ilha chamada Sicilia, bem no meio do mar Mediterrâneo. Então nesta bela e ensolarada ilha povos das mais diversas origens migraram, tiveram os seus respectivos auges e foram cedendo lugar a outros povos, terminando por compor o povo local, do grego ao espanhol do império Habsburgo. Tal como as camadas do solo que em tempo geológico vão sendo formadas, uma se sobrepondo a outra e que muito depois bípedes estranhos com as suas invenções estranhas e curiosidade anormal passam a cavar e descobrem materiais incomuns nas camadas mais antigas denotando clima, vegetação e vidas distintas. Raça é uma sobreposição de camadas de inúmeras populações, paradoxalmente um acúmulo do passado mas também o frescor distinto do presente.

Você quer que aqueles que forem identificados como"mestiços" devam ser expulsos da região onde os seus ancestrais tem vivido desde a muito.

AF disse...

White Nationalist,

"Tem o Craig Cobb e sua comunidade branca em Leith, Carolina do Norte. Esse pelo menos coloca a mão na massa e faz algo pela raça. O que me enoja são aqueles guerreiros do teclados(só são machões atrás do PC) que só sabem criticar o cara.

O SF Brasil é apenas um clube do bolinha. Um local onde o mais importante é a popularidade dos membro. Sem contar a grande quantidade de pardos infiltrados.
"

Oh, que legal! Agora existe alguém em um Estado pequeno dos EUA que está fazendo algo!! Quanta evolução nesses anos todos! Quem sabe daqui a alguns milhares de décadas, veremos grupos assim no interior do Acre?

Quanto a Stormfront, não é só a do Brasil que assim não, a de todos os lugares é um clube do bolinha.

"Se você tem fenótipo branco e seus ancestrais(até onde puder traçar) também, então és branco.

Agora, aceitar mestiços(algo já visto de cara, fenótipo) como brancos apenas porque estão há muito tempo na Europa é inadmissível.
"

Não estou falando de aceitar quem tem pele mais morena entre os brancos, estou falando dessas coisas tão óbvias e imbecis faladas nessa blogosfera nacionalista branca, além das brigas, do tipo:

"Os europeus do sul não são brancos de verdade. Ah não, são sim.
Não há brancos no Brasil.
Não há brancos no Nordeste. Não, eu discordo!! Existem sim!! Ah, mas os que existem são miscigenados.
Os russos não são brancos de verdade, descendem do grupo X.
Os nórdicos também descendem do grupo X. Não, eu discordo, descendem do grupo Y. Ah, não, é do grupo Z.
Ter herança colonial não significa miscigenação. (:-D)
Portugueses não são brancos de verdade.
Italianos são miscigenados.
Suecos não são brancos de verdade, nem os russos.
Ah, os ucranianos também não são, eles descendem de xxxx.
"

E assim vai.

"São os miscigenadores que devem decidir o que farão com sua prole, não nós."

Não estou dizendo isso. Estou dizendo das idéias esdrúxulas que há nesse meio, como uns que pregam morte aos negros.

)))sabedor((( disse...

https://www.stormfront.org/forum/t1130841/

Stormfront pode ser uma bosta mas tem muita coisa de valor que não vamos encontrar em outros lugares.

White Nationalist disse...

Oh, que legal! Agora existe alguém em um Estado pequeno dos EUA que está fazendo algo!! Quanta evolução nesses anos todos! Quem sabe daqui a alguns milhares de décadas, veremos grupos assim no interior do Acre?

Sim, bem legal! Um estado pequeno e predominantemente branco. Os WN de lá procuram se focar nas regiões onde os europoides ainda predominam e formar comunidades. É algo pequeno, mas pelo ele faz alguma coisa.

PS: Eu cometi um erro. A cidade de Leith é na Dakota do Norte, não na Carolina do Norte.


"Os europeus do sul não são brancos de verdade. Ah não, são sim.
Não há brancos no Brasil.
Não há brancos no Nordeste. Não, eu discordo!! Existem sim!! Ah, mas os que existem são miscigenados.
Os russos não são brancos de verdade, descendem do grupo X.
Os nórdicos também descendem do grupo X. Não, eu discordo, descendem do grupo Y. Ah, não, é do grupo Z.
Ter herança colonial não significa miscigenação. (:-D)
Portugueses não são brancos de verdade.
Italianos são miscigenados.
Suecos não são brancos de verdade, nem os russos.
Ah, os ucranianos também não são, eles descendem de xxxx."

Esses povos são brancos. O que acontece é que nessas regiões(devido a localização geográfica) possuem mais mestiços. O Sul Italiano, por exemplo, é geneticamente próximo dos judeus e afastado do norte.


"Não estou dizendo isso. Estou dizendo das idéias esdrúxulas que há nesse meio, como uns que pregam morte aos negros."

Não muito diferente dos assassinatos em massa de fazendeiros brancos na África do Sul e Zimbabwe, e do governo do ultimo(liderado pelo Mugabe) confiscando as terras dos brancos.

White Nationalist disse...

"No Google pesquizem sobre "european people art""

https://www.google.com.br/search?q=european+people+art&rlz=1C1NHXL_pt-BRBR687BR687&biw=1366&bih=662&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjo6pukyq3PAhWEhZAKHS_WCOsQ_AUIBigB

LOL.

Chega a ser cômico de tão bizarro.

White Nationalist disse...

"Eles já foram "aceitos" desde a muito. Não é mais, ao menos ate agora, de aceitar ou não. Va brigar com os branquelos do sul da Itália. "

Óbvio que são aceitos. Grande parte dos Sul Italianos são mestiços e por terem uma miscigenação antiga acabam achando que seu fenótipo é algo 100% Italiano. Se você perguntar a um sul italiano médio(mestiço) o que ele acha de seu fenótipo, ele responderá que é 100% Italiano e nada mais.

Itália é um bom exemplo de pais artificial. As diferenças entre as regiões por base genética(sendo o Norte geneticamente próximo de ibéricos e franceses, e o Sul de gregos e judeus) e cultural inviabiliza uma identidade Pan-Italiana.


White Nationalist disse...

"Duvido. "

Não duvide. O próprio fato de você considerar olhos/cabelos claros uma característica exclusiva dos Norte Europeus já prova sua ignorância em Antropologia Racial.

Veja o que Carletoon S. Coon fala sobre isso:
" hair is usually black or dark brown but his whiskers may reveal a few strands of red of even blond, and blond hair is an exception but can be found, and a wide range of eye color can be found. He stressed the central role of the Mediterraneans in his works, claiming "The Mediterraneans occupy the center of the stage; their areas of greatest concentration are precisely those where civilization is the oldest. This is to be expected, since it was they who produced it and it, in a sense, that produced them".[14]

Viu? Olhos claros ocorrem naturalmente em Sul Europeus. E é óbvio que um Med de olhos claros é totalmente diferente(sub-racialmente falando) de um Norte Europeu Nordid.

White Nationalist disse...

Gostei da thread sobre a França. Não tenho muito conhecimento sobre a composição racial do pais e confesso que apenas Paris vem a minha mente quando penso no pais latino.

Belas moças:
http://www.normandie-actu.fr/files/2014/09/DSC_0417.JPG

White Nationalist disse...

"Stormfront pode ser uma bosta mas tem muita coisa de valor que não vamos encontrar em outros lugares."

Uma pergunta: Você já teve uma conta lá?

Aquele lugar é extremamente perigoso. Um membro de lá é conhecido por checar, post por post, tudo que os outros usuários postam a fim de descobrir algo sobre sua vida pessoal. A parte brasileira é uma terra sem lei.Já vi usuários atacando portugueses e ficou por isso mesmo. Parece que estão no fórum apenas por ego.

Um deles até sabe que posto aqui e fica de olho em tudo que posto. SF Brasil: A gente se vê por aqui.

direita disse...

"O Dailystormer não está marginalizando nada. O movimento branco já é marginalizado de qualquer forma."

larga mão de ser estupido rapaz. tu acha que a midia promove o nazismo -hollywoodiano por acaso ?

)))sabedor((( disse...

''Não duvide. O próprio fato de você considerar olhos/cabelos claros uma característica exclusiva dos Norte Europeus já prova sua ignorância em Antropologia Racial.''

Falsa memória de sua parte, nunca disse isso.

Só se enrola rapaz!!

)))sabedor((( disse...

''Óbvio que são aceitos. Grande parte dos Sul Italianos são mestiços e por terem uma miscigenação antiga acabam achando que seu fenótipo é algo 100% Italiano. Se você perguntar a um sul italiano médio(mestiço) o que ele acha de seu fenótipo, ele responderá que é 100% Italiano e nada mais.''

O que vc acha mister X*

Vc reduz qualquer um que não seja 99% ''europeu'' de mestiço, este é o grande problema, vc parece ser incapaz de reconhecer que existem espectros intermediários que interligam um epicentro de decantação racial com outro, e desprezar estas ''intermediariedades'' é crucial para não ser criativo e ser criativo em um claro sentido de utilidade e de precisão. Pra vc uma boa parte dos russos com traços proto-mongolóides são mestiços (tão mestiços quanto os pardos brasileiros) também enquanto que na verdade eles seriam parcialmente mestiços, a meio caminho entre um inglês da gema e um asiático. Os russos étnicos com esses ou outros traços ''suspeitos'' não são mestiços no mesmo nível que os povos centro-asiáticos que são claramente misturados. E a priore, não há nada de errado em ser mestiço, a priore.

Eu aceito que alguns povos são menos decantados ou mais misturados que outros MAS NÃO ao ponto de serem considerados como mestiços, como os trirraciais que aqui abundam.

E no mais, o mais importante o europeu tem mostrado que não tem, afinal como que (((eles))) conseguiram se infiltrar dentro das sociedades europeias e adjacentes SE NÃO em cada poro de DESUNIÃO/intra-competição/fraquezas dessas populações***

O europeu mostra patética capacidade de adaptação à situações novas, alarmante sintoma. Não pense que são apenas os esquerdoidos, porque os on the right também estão revelando todas as suas fraquezas e já as exemplifiquei a muito por aqui. ATÉ AGORA não vi qualquer reação por parte dos direitoides, broncos nacionalistas enfim...

e quando reagirem, não será com base em grande criatividade ou inteligência, o que tudo leva a crer, que eles já não demonstram em suas vidas cotidianas, em média, e falo da mais importante forma de criatividade, a evolutiva.

Olhos azuis, cabelos louros, pele branquinha, legal, a estampa, mas cadê as qualidades mais importantes, no comportamento, na maneira como que organizam a sociedade, a MORALIDADE... cadê**

pense apenas que muito provavelmente mais da metade dos ''anti-semitas'' são cristãos, isto é, odeiam os judeus mas adoram o messias judeu.

tenho nada mais pra dizer... preciso*


)))sabedor((( disse...

Comentei em uma sessão em que é permitido que pessoas de fora possam "debater'. So isso. Já tentei fazer uma conta uma época mas eu sou honesto demais pra mentir quanto à minha realidade racial.

White Nationalist disse...

"larga mão de ser estupido rapaz. tu acha que a midia promove o nazismo -hollywoodiano por acaso ?"

O que a mídia e sua descrição dos nazis tem a ver com o Dailystormer?

O DS é um site com uma pegada mais sarcástica, direta, divertida, etc.

Compare o DS com o American Renaissance e me diga qual dos dois atrai uma maior legião de pessoas.

O Andrew faz um ótimo trabalho com o DS.

Não vejo nada de similar ao nacionalismo branco retratado por Hollywood com o DS.

Agora, direita, me ilumine com toda sua sabedoria e explique o porquê de suas críticas ao DS

White Nationalist disse...

"Falsa memória de sua parte, nunca disse isso."

Disse sim, mas não irei entrar nessa questão novamente.

White Nationalist disse...

E qual é sua condição racial?

Agente Smith disse...

Reparem no modo de argumentar dos "brancos nacionalistas", que é muito parecido ao modo das Radfems...
Ignorância e irracionalidade com objetivos diferentes.

As radfems misândricas também vêm com essa conversa mole de que "o feminismo já é demonizado de qualquer forma" como justificativa para continuar agindo da maneira escrota como sabemos que é do feitio delas. Será que lembra aquela do "o nacionalismo branco já é demonizado por todos"?
Elas também acreditam numa espécie purismo do "movimento" (que não pode "fechar" com quem não estiver 100% com elas), no "altruísmo patológico" (a mulher que prefere se aliar aos "ômis" em detrimento delas), na criatividade e ingenuidade da mulher (que é sempre explorada e enganada pelos "ômis"), no ódio aos grupos que elas vêem como "opressores" ("ômis" e "mulheres querendo ganhar biscoitinho de macho")

As feministas, apesar de toda a degeneração e personalidade detestável delas, têm sucesso social por um único motivo: terem o apoio da mídia, da classe política e da elite financeira mundial. Coisas que vocês, brancos nacionalistas, não têm. Então não vão achando que vão ganhar o jogo se agirem que nem elas.

)))sabedor((( disse...

''Disse sim, mas não irei entrar nessa questão novamente.''

Não vai entrar no mérito porque não tem como provar, só se enrola...

''E qual é sua condição racial?''

''white pardo''* off white*



Um carinha carioca disse...


White Nationalist

vou ser sincero com vc não concordo em muita coisa que vc diz, mas o sabedor é pior o viado é desprezível, nem perca seu tempo com ele esse foi um dos motivos que parei de comentar aqui, ele fica jogando varias indiretas e quando tu responde ele diz que nao falou.

resumindo ele joga uma indireta mas não diz isso de forma direta ele fica criando varias curvas e mesmo que ate uma criança consiga interpretar o que ele escreveu ele nega que disse porque ele não disse de forma direta.

Exemplo:

é como eu dizer que os brancos e asiáticos são as raças mais inteligentes, indiretamente estou dizendo que os negros são os mais burros das raças mas eu nunca cheguei realmente a dizer isso então ninguém pode dizer que eu disse.

não sei se vc conseguiu entender o que eu quis dizer.



esse sabedor é um desonesto e cínico, deixa esse cara falando sozinho as asneiras dele que é melhor.

)))sabedor((( disse...

Pensei que o carioQInha carioca dollynho havia morrido!!

Oh desgracento favelado, vc precisa apenas provar que os seus elogios estão certos, só que eu acho que lhe falta matéria cinzenta e branca em sua cabecinha de ovo...

carioquento...


''vou ser sincero com vc não concordo em muita coisa que vc diz, mas o sabedor é pior o viado é desprezível, nem perca seu tempo com ele esse foi um dos motivos que parei de comentar aqui, ele fica jogando varias indiretas e quando tu responde ele diz que nao falou.''

eu não tenho culpa que vcs são BURROS

gente lesada da cabeça, que nem consegue perceber que entra em contradição grosseira com facilidade merece coisa pior.

aceita que dodói menos.


''Exemplo:

é como eu dizer que os brancos e asiáticos são as raças mais inteligentes, indiretamente estou dizendo que os negros são os mais burros das raças mas eu nunca cheguei realmente a dizer isso então ninguém pode dizer que eu disse.

não sei se vc conseguiu entender o que eu quis dizer.''

olha o exemprinho dele gente
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

eugenia está te esperando....

oolha a agulhinhaa da vaseck, KKKkkkkkkkkkkkKKK

nem vou comentar, vai que é doenSa.



''esse sabedor é um desonesto e cínico, deixa esse cara falando sozinho as asneiras dele que é melhor.''

ele voltou só pra isso, acha que tá lacrando...

ai tadinho

o mundo é pior pro estúpido

em especial quando ele compreende que é estúpido

espero que o seu céreburro não demore muito pra te re-convencer que é inteligentO.



)))sabedor((( disse...

''Não duvide. O próprio fato de você considerar olhos/cabelos claros uma característica exclusiva dos Norte Europeus já prova sua ignorância em Antropologia Racial.''

De novo

apenas prove que eu disse isso em algum lugar

eu não seria tão descabido de dizer esta farofa, é um delírio da sua cabeça, foi o melhor que pode produzir**

ele achou que quando eu questionei sobre o Fernando Alonzo como exemplo PERFEITO de ibérico, eu então, subliminarmente, sem ninguém ver, nem ele, constatei que é impossível que outros povos europeus possam ter olhos claros, minto, outros povos, não apenas os europeus, E NEM APENAS OS CAUCASIANOS.

rapaz,
se manca,
desde 2008 que leio blogues de antropologia, parei nos últimos anos, mas desde aquela época...

o seu ''argumento'' (acusação de estupidez) foi muito mal pensado.

NINGUÉM aqui duvida que olhos claros possam e sejam encontrados em outros grupos.

Um carinha carioca disse...

)))sabedor(((

tu é um dissimulado, vc é o pior tipo de viado ate mesmo os barraqueiros e promíscuos admitem seus pontos de vista o seu tipo de homossexual é pior porque vc simplesmente é desonesto em tudo que diz, esse tipo é o que vemos na militância da esquerda pois quando são confrontados dão a desculpa que "não foi bem assim que aconteceu" talvez por isso em alguns comentarios vc adorava falar de bolsonaro, um cara que nem era citado nos assuntos.

nao preciso nem dizer que não admitir o que diz ou faz não é atitude de homem pois provavelmente voce nao se considera um.


teus valores morais me enojam continue zombando da minha escrita pois talvez seja a unica coisa que voce conseguirá fazer, pois quase todas as suas questões logicas são falacias, tu mistura algumas verdades no meio das merdas que voce fala pra tentar passar alguma credibilidade do que voce falou.

)))sabedor((( disse...

CarioQInha,

qi de ameba,

vc é um débil mental que deveria ter sido esterilizado quando nasceu ou quando começou a dar os primeiro sinais de fracasso mental.

tudo o que diz é fricote e mentiras

eu sou bem claro aqui, e em qualquer lugar,

desonestos são VCS

especialmente vc, e sua raça ruim deste esgoto que chamam de cidade maravilhosa.

vc representa o que há de pior na humanidade, pois é medíocre, tolo, contraditório e acusa os outros de serem aquilo que vc é... e pasmen, muitos desses outros também, esta coisinha rastejante...

Eu já provei por a mais z que eu sou infinitamente mais moralmente correto que vc,

Eu não tenho culpa que vc é um débil mental que não é capaz de captar a minha agilidade mental e perspicácia, só lamento

Não deveria ter voltado,
não deveria ter me atacado novamente,

apenas mostra o quão frágil é, um intelectozinho cocho, desequilíbrio emocional e por alguém que nunca viu na vida, me dá pena, se bobear é pré-psicótico...

vai arrumar alguma coisa mais útil pra fazer porque se humilhar gratuitamente não me parece muito producente.

)))sabedor((( disse...

''tu é um dissimulado, vc é o pior tipo de viado ate mesmo os barraqueiros e promíscuos admitem seus pontos de vista o seu tipo de homossexual é pior porque vc simplesmente é desonesto em tudo que diz, esse tipo é o que vemos na militância da esquerda pois quando são confrontados dão a desculpa que "não foi bem assim que aconteceu" talvez por isso em alguns comentarios vc adorava falar de bolsonaro, um cara que nem era citado nos assuntos.''

fricotes de um debiloide.

volte pra sua favela queridão.



''nao preciso nem dizer que não admitir o que diz ou faz não é atitude de homem pois provavelmente voce nao se considera um.''


eu não sou transex

é um pamonha que voltou pra se auto-humilhar novamente.

claro que não tenho atitude de homem,

por isso que estou aqui, ali no foicebook postando coisas prá lá de ''inadequadas'', por isso que desde 2008 quando comentava no velho orkut, com nome, sobrenome, cara, crachá, tudo o que tem direito... também sobre coisas inadequadas

eu poderia estar tranquilo andando bicicleta (se soubesse andar) em uma universidade púbica, ganhando uma boa dinheirama, escrevendo bobagens pós-modernas que a minha criatividade e perspicácia me presenteariam e ainda por cima poderia bancar o bonzão escrevendo outras coisinhas, menos flamboyant, só pra masturbar o meu eguinho...

se esteriliza tá**

morons como vc abundam, é preciso fazer uma faxina na piscina genética e vc, é como se fosse ovos do mosquito da dengue...


quando se depara como uma pessoa que está muito a frente do seu intelectozinho medíocre e começa a apanhar mesmo sem perceber metade do nocaute, aí passa pra este tipo de patético de histeria grátis.

pense bem cariocão, tu acha que eu gosto de ficar compartilhando ''elogios'' com pessoas como vc**

SE
MAN
CA


''teus valores morais me enojam''

olha que eu esporro na tua cara man!!!

ai como eu sou bandida...


a palavra nojo cabe melhor a uma coisinhasinha como vc.

White Nationalist disse...

Ué, carioca é raça agora? Sim, o Rio é uma merda, mas não entendo o porquê dele achar que está ferindo os sentimentos da pessoa ao atacar sua cidade.

White Nationalist disse...

Cara, você disse que o Alonso tinha um "quê norte europeu" apenas porque ele supostamente(por você ter esquecido de consultar seu oftalmologista) tinha olhos claros.

Sim, isso prova que você associa olhos claros com fenótipos norte europeus. Ignora o fato do homem ter feições tipicamente ibéricas e se concentrou apenas em seus olhos "azuis"(na verdade castanhos).

Legal, você lê fóruns de Antropologia há um bom tempo, mas parece não ter aprendido quase nada por esses anos.

)))sabedor((( disse...

''Ué, carioca é raça agora? Sim, o Rio é uma merda, mas não entendo o porquê dele achar que está ferindo os sentimentos da pessoa ao atacar sua cidade.''

E por que não*

Como é que vc poderia saber*

''Cara, você disse que o Alonso tinha um "quê norte europeu" apenas porque ele supostamente(por você ter esquecido de consultar seu oftalmologista) tinha olhos claros.
Sim, isso prova que você associa olhos claros com fenótipos norte europeus. Ignora o fato do homem ter feições tipicamente ibéricas e se concentrou apenas em seus olhos "azuis"(na verdade castanhos).''

Vc mesmo está provando aquilo que eu não disse mas que vc, tolamente, concluiu que eu disse.

A maioria dos ibéricos não tem olhos azuis ou verdes, mas castanhos, tipo, uns 60-70% deles tem olhos castanhos, olhos azuis deve ser em torno de 10-20% no máximo e olhos verdes e misturados são mais comuns, entre 20-30%

Alonzo representa uma RELATIVA minoria entre eles.

Se vc não se lembra, mas eu admiti que exagerei, admiti meu erro.


Só que esta parte o senhor fez o favor de esquecer e eu faço o favor de relembrá-lo.


''Legal, você lê fóruns de Antropologia há um bom tempo, mas parece não ter aprendido quase nada por esses anos.''

Vc está agindo igual ao carioqinho, chegando à conclusões que sabe no fundo da sua alma que não são verdadeiras.

Quem não sabe bulhuvas de antropologia racial são os esquerdistas.

Pare que já estava feio antes, agora só está piorando.

Ainda há tempo.

Não faça como o carioqinho que voltou só pra se humilhar.

Isso que eu chamo de responder com emoção

''vc é a pessoa MAIS FEIA deste mundo''

''vc NÃO SABE NADA de antropologia''

faça-me o favor, parece que parou na oitava série!

Vc disse

''sabedor acha que apenas os norte europeus que tem olhos claros''

não sei de onde tirou isso, se foi daí então está confundindo as coisas, chegando à conclusões equivocadas sobre o que disse...

O mais importante eu aprendi

raça fisiológica não é o mais importante

raça também é uma construção social, teve uma cultura antes na Europa, Ásia Central ou Oriente Médio que passou a valorizar a pele mais clara bem como também os recursos que a seguem como os olhos claros. os europeus são os mais bonitos, com as faces mais esculpidas, claro sinal de seleção pela beleza, provavelmente mais direcionado para as mulheres (CULTURA)

a maioria dos broncos nacionalistas OU melhor, o próprio movimento pró-branco exagera em demasia a ideia de pureza racial e estes sim, estão desde a muito tempo em foruns de antropologia mas apreenderam errado, transformaram conhecimento em ignorância,

os broncos nacionalistas dizem que ''a sua raça'' é a mais criativa do mundo, como se ELES também fossem, pegam carona nas realizações alheias, coletivizam realizações individuais, como a maioria dos etnonacionalistas geralmente fazem,

criaram uma mitologia em cima da ''civilização ocidental'', desprezam que seus antepassados tem sido escravizados, como no caso da revolução industrial, que povos europeus sempre estiveram em guerras e das mais sangrentas e tolas,

odeiam os judeus, mas ajoelham diante de um ''deus judeu''.

White Nationalist disse...

"E por que não*

Como é que vc poderia saber*"

Porque eu sou do Rio, duh. E porque carioca é quem nasce no Rio(independente da raça), duh.


"Vc mesmo está provando aquilo que eu não disse mas que vc, tolamente, concluiu que eu disse.

A maioria dos ibéricos não tem olhos azuis ou verdes, mas castanhos, tipo, uns 60-70% deles tem olhos castanhos, olhos azuis deve ser em torno de 10-20% no máximo e olhos verdes e misturados são mais comuns, entre 20-30%

Alonzo representa uma RELATIVA minoria entre eles.

Se vc não se lembra, mas eu admiti que exagerei, admiti meu erro."

Cara, eu sei que a maioria dos ibéricos possuem olhos e cabelos castanhos. O que estou comentando é o fato de você ter dito que o Alonso(que você achava ter olhos azuis) tem um(ignorando o fato de suas feições serem tipicamente ibéricas independente da cor de seus olhos) "quê norte europeu".

Resumindo: Um Atlanto-Med ibérico de olhos claros é, fenotipicamente falando, próximo de seus compatriotas med de olhos escuros, não de um norte europeu nordid de olhos claros.

White Nationalist disse...

"Não faça como o carioqinho que voltou só pra se humilhar."

Me lembrou algo que um camarada havia me dito: "Briga de internet é igual paralimpíadas, ganhando ou perdendo você continua retardado."

Se humilhar? Acho que você leva muito a sério essas discussão na WEB. Eu, falando apenas por mim, estou cagando se estou sendo "humilhado" ou não na internet.

)))sabedor((( disse...

E eu gosto muito das ''pessoas brancas'' pra deixá-las na mão quando estão todos os espertos e oportunistas lhe apontando o dedo tal como ''fizeram a Jesus'', querem crucificar os brancos, e estão...

)))sabedor((( disse...

Fala pro seu amigo que se pode ser retardado e sem ter nenhuma deficiência e que este pode ser o caso dele. 😁

)))sabedor((( disse...

Não entendi onde viu obviedades em minha pergunta. O fato de ser do rio não significa que agirá igual a ti. E pelo fato dele ter voltado e me atacado com base nesta histeria irracional so prova que ele é do tipo que não gosta de ser humilhado na web ou onde quer que seja.

)))sabedor((( disse...

O resto do seu comentário foi um re-explicação desnecessária e no entanto bem feita sobre aquilo que já havia dito antes ou melhor dito novamente: Que eu exagerei, mas não por ter supostamente afirmado que apenas os norte europeus que poderiam ter olhos claros mas que Alonzo não parecia ibérico.

Ainda assim, da mesma maneira que o X adora usar imagens de brancos suspeitos como a moça da foto no post anterior, representando uma "típica" alemã, vc apenas repetiu a atitude que é muito comum entre os sul europeus em foros de antropologia pela web: Postar fotos so ou quase sempre de pessoas de olhos claros de seu país geralmente de artistas desprezando a paisagem mais comum que é mais "castanha", digamos assim.

direita disse...

http://www.blancheurope.com/2016/04/01/berlin-des-hippies-pro-invasion-refusent-que-la-mairie-installe-des-refugies-la-ou-ils-habitent/


hipes alemães favoraveis a invasao do terceiro mundo , protestam contra a intençao da cidade de berlim de realocar invasores na aldeia dos hipes.

White Nationalist disse...

"Ainda assim, da mesma maneira que o X adora usar imagens de brancos suspeitos como a moça da foto no post anterior, representando uma "típica" alemã, vc apenas repetiu a atitude que é muito comum entre os sul europeus em foros de antropologia pela web: Postar fotos so ou quase sempre de pessoas de olhos claros de seu país geralmente de artistas desprezando a paisagem mais comum que é mais "castanha", digamos assim."

Não, white pardo, eu postei fotos de sul europeus de todos os tipos(olhos castanhos e outros com claros). Você que é imbecil ao achar que eu só coloco fotos de sul europeus de olhos claros. E mesmo esses sul europeus de olhos claros possuem feições tipicamente... sulistas.

Estou cagando para esses sul europeus que só postam fotos de pessoas "nórdicas" de seus países. Fale isso para eles, não para mim.

Anônimo disse...

Concordo com o sabedor, que brancos nacionalistas exageram, e ate se contrafizem muitas vezes. Uma dessas contradiçoes, foi o que ele disse, que é sobre brancos odiarem judeus mas adorarem um deus judeu. Outra é dizerem serem os mais inteligentes, e mesmo assim cairem na conversa fiada dos judeus (sobre miscigenaçao, homossexualidade etc). E voce pensa "Ué, mas como a raça mais inteligente, e lida e... Foi cair numa furada dessas?".
Outra é dizerem que sao lindos, cheirosos, criativos, (insira mil e uma qualidades aqui) os melhores em absolutamente tudo. E mesmo que tenha mostrado que os brancos NAO sao a raça mais inteligente, a maioria nao acredita nisso e tenta a todo custo por os asiaticos para baixo!
Outra mentira ou contradiçao é quando usam a ciencia só quando lhes convem(lhes favorece), mas quando nao o faz, já nao acreditam tanto. "Negros nao sabem nadar" diz um estudo, e todos os bn balançam a cabeça concordando. "Seres humanos surgiram na Africa", "Asiaticos sao os melhores nisso", e um monte de branco discorda. Eles sempre tem que estarem no centro. Se nao sao os melhores, entao essa ciencia é falsa, é "politicamente correta" demais. Entendem? Tudo que os favorece, e desfavorece as outras raças é verdade. Tudo que nao os desfavorece e favorece as outras raças, é ciencia falsa. Por isso tem um monte de site deles tentando desfavorecer conquistas de outras raças, ou tentando provar que certas coisas nao foram negros ou asiaticos a criar, mas sim brancos. Nao importa onde, eles vao e tentam provar que foram eles, mesmo que para isso tenham que omitir mil e uma voisa. Civilizaçao egipcia? Fomos nós a criarmos. Quem construiu as piramides? Fomos nós, os brancos. Muralha da china? Nós, claro. "Grande Zimbabwe"? Nós tambem, ora pois.
Se duvidar, ate as civilizaçoes indigenas os brancos querem tomar como deles. Pois nunca aceitam que outras raças contribuiram e contribuem para o mundo. Umas mais, outras menos. Mas todas contribuem. Dos cherokees aos germanicos, dos khoisans aos maoris. Todos sao povos importantes. Todos contribuiram, de forma boa e tambem ruim, para o nosso mundo. Mas o taç bn radical quer reconhecer isso? Quer reconhecer que o fato da MEDIA de QI de outros povos ser menor, nao significa que nao possa existir genios em outros grupos. Nao significa que eles nao possam criar civilizaçoes curiosas como a dos incas e maias, como do povo do zimbabue, como os chineses.
Outra coisa, que nem contradiçao é, só algo que é irritante pois é uma pergunta tao idiota. Tipo, estamos em um forum, discutindo sobre Leste Europeu, e descobrimos que existem negros ou pessoas de pele escura (que supostamente nao conseguem sobreviver a esse clima frio), e tem quem perguntem "Mas como!!! O que esse povo esta fazendo lá. Eles odeiam frio.", ou os que desejam a morte deles "Nao se preocupe. Só 200 negros na Russia? Vao todos morrer no proximo inverno moscovita".

Anônimo disse...

Tipo, estamos em um forum, discutindo sobre Leste Europeu, e descobrimos que existem negros ou pessoas de pele escura (que supostamente nao conseguem sobreviver a esse clima frio), e tem quem pergunte: "Mas como!!! O que esse povo esta fazendo lá? Eles odeiam frio.", ou os que desejam a morte deles "Nao se preocupe. Só 200 negros na Russia? Vao todos morrer no proximo inverno moscovita".
E eu só penso, porque as pessoas acham que os povos de pele escuram odeiam frio, ou porque tem tanta certeza que vao morrer? Foi descoberto que os aborígines australianos sao bem resistentes ao frio (mais que os brancos).
Um branco tambem pode morrer em climas muito frios, se nao se cobrir direito. Do mesmo jeito que se um branco e um negro forem a Australia e pegarem um "bronze", os dois podem pegar cancer, apesar de que em alguem de pele escura, ter cancer vai ser mais dificil (mas nao impossivel). Um negro (ou pessoa de pele escura) nao necessariamente vai sempre odiar o inverno (do mesmo jeito que muito brancos europeus sao loucos por um solzinho e querem viajar para o Caribe ou Australia por isso, mesmo sabendo que podem ter cancer de pele). Eu conheci muitos na minha vida que adoram neve, ja foram para outras partes mais frias do Brasil, e adoram um friozinho. A verdade é que pessoas de pele escura tem que se preocupar mais com a saude ao viverem num lugar frio e com pouca luz do Sol, pois podem adoecer com mais facilidade do que alguem branco. E tambem, a verdade é que os negros tem preferencia por morarem em lugares quentes(talvez por concientemente ou nao, saberem que num clima frio adoeceriam mais facil), Caribe, America do Sul, Africa mais quente é mais habitada de gente do que o Sul da Africa. Onde estao os negros da Europa , se nao nos paises mais quentes (Portugal, Sul da França, Italia), já os negros dos EUA vivem em sua maioria no Sul, que tambem é bem quente. Os negros da China? No Sul tambem, em Guangzhou. Pessoas de pele escura da India moram em sua maioria mais ao Sul do país, enquantos os "nrancos moram ao norte. Com raras exceçoes. Por exemplos, muitos negros do Canada moram no Quebec, que é uma provincia bem fria do Canadá, muitos negros moram tambem em Toronto, e em NY, que tambem sao lugares frios.
E os brancos? Tambem tem uma preferencia por lugares frios (isso nao significam que nao consigam ou possam morar em lugares mais quentes). Moram no Canada, EUA, moram no Sul do Brasil. A maioria dos brancos da Africa, vivem em regioes frias da Africa do Sul e Namibia. A maioria dos brancos asiaticos vivem em cidades mais ao norte, pois sao mais frias.
Enfim, só isso que tinha pra falar.
Enquanto os brancos nao pararem com essas contradiçoes e sentimento de superioridade, eles vao continuar nao recebendo apoio.

Um carinha carioca disse...

esse sabedor é bem engraçado, o cara inventa um estereotipo de carioca pra me xingar e acha que saiu vitorioso como se fosse alguma competição de uma criança do jardim e sai cantando vitoria sem nem ter dado argumentos plausíveis para tal.

seus comentários sao cheios de sofismo, só quem nao consegue enxergar as falacias embutidas em seus comentarios acha que são argumentos.

quase todos os seus comentários são baseados na sua condição e mentalidade homossexual religião,raça e ate miscigenação que segundo voce beneficia os homens (seria uma questão de preferencia?) imparcialidade sei que é quase impossível porem excesso de parcialidade te transforma em um hipócrita.

você cita varias palavras rebuscadas pra tentar dar um ar sofisticado aos seus comentarios mas quando finalmente se entende o que foi dito se percebe que so saiu merda dali

o pior é quando voce quer colocar 2 ou mais comentarios seguidos de coisas redundantes pra sempre aparecer como o cara que da a palavra final, coisa tipica dos viadões que saem gritando e vão embora desfilando como se tivessem ganhado alguma coisa.

)))sabedor((( disse...

''esse sabedor é bem engraçado, o cara inventa um estereotipo de carioca pra me xingar e acha que saiu vitorioso como se fosse alguma competição de uma criança do jardim e sai cantando vitoria sem nem ter dado argumentos plausíveis para tal.''

O ruim da inteligência verbal é que ela serve como excelente verniz pra pessoas de cabeça fraca como este CARIOQINHO...

a tá, eu inventei agora o estereótipo do carioca...

quanta ignorância.

eu já falei pro X pra ele parar de aceitar comentários de QUALQUER UM

só que negócios são negrócios não é X**

Dá audiência...

(João Kleber)

gente retardada como ISTO aí em cima, não deveria ter o direito à palavra, simples assim, todo este lindo papinho de ''pluralidade de opiniões'', ''todos tem o direito de dar a sua opinião'',

a sim, tem sim,
a priore, é tudo lindo,

no entanto aparecem esses encostos do diabo se aproveitando dessas brechas.

Quem tem inteligência aqui sabe muito bem quem foi que apresentou os melhores argumentos bem como também as melhores refutações.


''seus comentários sao cheios de sofismo, só quem nao consegue enxergar as falacias embutidas em seus comentarios acha que são argumentos.''

blablablabla

aposto que foi correndo num dicionário próximo pra buscar uma palavra difícil, pra dar um ar de ''intelectoal'', volta pra lage macaco!


''quase todos os seus comentários são baseados na sua condição e mentalidade homossexual religião,raça e ate miscigenação que segundo voce beneficia os homens (seria uma questão de preferencia?) imparcialidade sei que é quase impossível porem excesso de parcialidade te transforma em um hipócrita.''

não reduza a minha sapiência de DESPREZAR esta ESQUIZOFRENIA EXTRÍNSECA apenas por ser homossexual, nascer assim foi um bônus, especialmente pra não casar com o primeiro rabo de saia mais malhado, ´por exemplo a sua irmã gordurosa...

A redução do ímpeto sexual pode aumentar a capacidade do homem de não se deixar levar apenas pela beleza da mulher mas também no seu conteúdo (gritando: eugenia)

oops, outro pensamento genial de minha parte, como eu sou fantástico...

KKK

obrigado cérebro, fico te devendo mais essa!!!

Vou repetir, não vou perguntar a ''vucê'', que está sobrando aqui desde a primeira vez que entrou

X,

até quando vai continuar aceitando barracos na sua sessão de comentários**

Aumenta a audiência né***



''você cita varias palavras rebuscadas pra tentar dar um ar sofisticado aos seus comentarios mas quando finalmente se entende o que foi dito se percebe que so saiu merda dali ''


tadinho dele,

ele só sabe me aCÚsar, mas na hora de refutar os meus argumentos e minhas réplicas, ele NÃO FAZ...

volta pra favela cor de cocÔ mole!



''o pior é quando voce quer colocar 2 ou mais comentarios seguidos de coisas redundantes pra sempre aparecer como o cara que da a palavra final, coisa tipica dos viadões que saem gritando e vão embora desfilando como se tivessem ganhado alguma coisa.''

O carioco conhece bem o MEIO GAY, ele deve frequentar com assiduidade

COITado dos homos ou de qualquer ser humano intelectualmente decente que se meter com ISTO...

já acabou carioco

vc é muito fraco

repito, vai procurar algo mais produtivo pra ti,

porque pensar não é o seu forte

some espantalho

K.K.K


mostre a sua ''capacidade'' refutando a minha ideia neste argumento

(((kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)))

esperando por mais ''pérolas'' do macaquinho...

)))sabedor((( disse...

''Não, white pardo, eu postei fotos de sul europeus de todos os tipos(olhos castanhos e outros com claros). Você que é imbecil ao achar que eu só coloco fotos de sul europeus de olhos claros. E mesmo esses sul europeus de olhos claros possuem feições tipicamente... sulistas.''

esses etnonacionalistas tendem a ser extremamente DESONESTOS...

mas o X, que não é bem um etnonacionalista, também gosta de bancar o ''desentendido''

eu devo ser o estraga-prazeres, todo mundo tem uma estratégia, uma carta na manga, uma agenda por trás, que que eu faço*

apareço e estrago tudo

eu percebo de mais, =(

Olha, do jeito maltrapilho que a sua sacrossanta raça tem agido, desde quando* desde sempre, eu prefiro mesmo ser chamado de MESTIÇO do que de white pardo, melhor pra minha autoestima...

)))sabedor((( disse...

Anônimo,
e não se esqueça, a primeira fraqueza é a ignorância arrogante, ''de se considerar superior ou qualquer coisa parecida, SEM SABER se é mesmo ou não, se vale apena gritar aos quatro cantos que isso é importante, de afirmar e sobre si mesmo, sem ter plena/factual certeza''.

A mitologia conservadora e bronca nacionalista é assim mesmo

Recentemente estava lendo no UNZ um texto do próprio Unz, um dos comentaristas falando

''Os brancos [generalizadamente falando] são os mais legais''

Aí um famoso comentarista muçulmano, Rehmat, que comentava com frequência no site e que não é assim super-perfeccionista (como quase sempre, ele é bastante tendencioso em relação aos muçulmanos) apenas citou as duas grandes guerras mundiais pra refutar este comentário, isto é,

como que ''um'' povo ''super legal'', em média, poderia ter se trucidado e duas vezes**

sem falar é claro na numerosa quantidade de guerras anteriores...

aí se pararmos pra pensar uma das principais causas para as guerras são

cultural
religiosa
ideológica

que convenhamos

são praticamente a mesma coisa...

e depois ainda aparecem uns cretinos me questionando o porquê de odiar a religião...

porque eu tenho consciência histórica***

por que a religião escraviza povos**

e eu não sou favorável ao ateísmo como contrapartida, eu sou agnóstico, eu acredito sim que a vida, que a existência faz sentido de uma maneira que a vida possa ser plenamente justificada,

a diferença é que estamos a lidar com assuntos muito a frente de nossas capacidades perceptivas.

Mas as ideias ateístas são tão precipitadas e conflitivas quanto as ideias religiosas, em geral, que já são equivocadas, basta pensar que religião e física não bicam, uma está sempre negando a outra.

A maioria dos ateístas pelo parece adoram tratar a ''verdade'' como ''aquela coisa ruim que todos querem negar''

eles podem estar certos que a existência não precise ter um sentido**

podem...

mas,

tudo aquilo que existe tem uma lógica/um sentido.

a diferença é o quão conhecedor estamos sobre as suas causas, os seus sentidos ou intencionalidades

pra quê nós existimos, pra quê existe a vida**

enfim...