segunda-feira, 22 de agosto de 2016

O homem branco é cuck?

"Cuck", palavra que virou moda na blogosfera, é simplesmente o diminutivo de "cuckold" ou, no nosso bom português, o bom e velho "corno" (e eu adicionaria "manso"). Seria o homem branco um corno manso que se excita ao ver suas mulheres com homens de outras raças e etnias?

Anos atrás, em visita anterior à Europa, tive a péssima ideia de ir com um pessoal local numa boate numa grande capital européia  e para minha surpresa vi a mesma coisa que já havia visto incontáveis vezes na América: jovens mulheres brancas "dançando" do jeito que se dança hoje, isto é, esfregando seu corpo luxuriosamente em homens negros.

O curioso é que, ao contrário do que ocorre nas grandes metrópoles da América, não se vêem casais multiraciais pela rua, a maioria são de brancos com filhos brancos (ou de árabes com filhos árabes). Porém, nas boates, parece que a putaria multiculti rola solta.

Confesso que achei nojento, revoltante. Calma, não sou racista. Adoro os negros, são tão simpáticos! Porém não gosto de ver mulheres brancas atraentes com africanos ou com árabes. Por que será? Acredito que seja mesmo uma reação biológica, sexual. Afinal, ver homens brancos com negras ou chinesas pouco me incomoda. Malcolm X disse certa vez, "não importa o quanto um branco seja anti-racista, sempre que ele vê uma branca com um brother, é como uma facada em seu coração." Ele estava certo.

Seria o homem branco um "cuck" por natureza? Acho que não. Enquanto os negros botavam a mão nas brancas mais gostosas, vários branquelos estavam sozinhos sentados num canto com expressão amuada. Embora fossem, por si mesmos, passivos, tenho a impressão que grande parte deles não se incomodaria se nesse momento entrassem soldados ou torcedores de futebol prontos a expulsar os negros dando-lhes um chute no cú de volta para a África, junto com as suas vadias que certamente adorariam a vida na Zâmbia e no Zimbábue.

Então, se o homem branco não é cuck, o que está acontecendo? Acho que a resposta é simples, vivemos numa ginocracia. Tudo é feito por e para as mulheres, em especial, mulheres jovens solteiras.

Quem é que gosta da invasão de africanos nas boates? As mulheres. Quem é que se interessa tanto pelos "refugiados"? Em 90% dos casos, mulheres também. A maioria dos homens não gosta de rivais estrangeiros assediando as mulheres brancas, pois é mais competição, e quanto aos refugiados, parece-me que seu interesse no assunto é também bem muito menor, passando de um "vamos ajudá-los, mas no país deles" a um "que se fodam". E os gays, quem mais adora também são as mulheres, os homens mais estereotipadamente masculinos tendem a desgostar.

Sim, existem muitos homens esquerdistas, que também defendem as mesmas coisas, mas o esquerdismo pode ser visto também como uma feminização da mente masculina. E, de mais a mais, acho que o esquerdismo é menos sincero nos homens, em muitos casos seguido apenas para tentar conseguir mulheres esquerdistas.

Mas por que as mulheres se interessam pelos negros? Bem, negros são mais ousados e extrovertidos, além de bem mais sexuais do que o branco, e certas mulheres gostam disso. Também tem o apelo do exótico. Estas jovens mulheres estão experimentando sua sexualidade, porém, as que realmente terão uma relação de longo prazo com um africano serão muito poucas. Fora isso, as mulheres são motivadas por status, mais do que os homens. Antigamente, estar com um negro era sinal de baixo status, de estar no último degrau na sociedade, e portanto poucas ousavam, mas, hoje em dia, ficar com um negro é sinal de status positivo.

Além disso, podemos dizer que vivemos em um período de supremacia negra. Algum blogueiro, acho que o Mencius Moldbug, certa vez disse que os negros são os novos aristocratas. Muitos não trabalham (vivem do welfare ou tem empregos governamentais dos quais é impossível ser despedido), não podem ser tocados pela polícia (Black Lives Matter), não se pode criticar qualquer coisa neles (seria racismo), e tem acesso ilimitado ao white pussy. São um grupo protegido, assim como os muçulmanos, os gays, os transexuais e os judeus, e, secundariamente, as mulheres, brancas ou não. Dane-se! Eu não tenho tempo para essas tolices, acho que cada um deve ser livre para gostar ou não gostar do que quiser.

O curioso é que, se a Europa efetivamente se islamizar, tudo isso irá acabar. Os muçulmanos certamente acabarão com esses inferninhos decadentes, mulheres terão que se cobrir com sacos de batata e só sairão de casa acompanhadas do marido, do pai ou do irmão, e africanos não serão tolerados com a mesma paciência, ao menos a julgar pelo que ocorre nos países árabes. De forma similar, a latinização dos EUA levará a uma sociedade mais machista e patriarcal -- e negros e mexicanos tampouco se bicam muito (aliás, mexicanos e muçulmanos também não). O liberalismo planta as sementes de sua própria destruição.

Bem, eu disse que não iria mais escrever sobre raça, então infelizmente terei que ficar por aqui. Até mais!



136 comentários:

)))sabedor((( disse...

Tem aquela tioria que diz que acontece uma espécie de febre da selva em algumas a muitas mulheres e não apenas as brancas e que depois de um tempo esta febre passa.

Eu fico pensando. O homem branco tem o negro como rival neste sentido, se a realidade que está pintando for assim mesmo, predominante. Mas e o asiático??? E parecem muito mais passivos que o branco. A inteligência reduz o ímpeto hormonal/sexual. A maioria dos nerds típicos que conheço são meio assexuados.

)))sabedor((( disse...

Quando a mulher seleciona a inteligência ou lógica vai pro ralo. Parece que é isso. A mente feminina ainda que certa em muitos aspectos tem um monte de furo de buracos negros de lógica, mais dragadas por seus sentimentos do que por uma combinação harmoniosa de razão e sentimentalismo. E as mulheres são mais religiosas também. A maioria mesmo as auto declaradas seculares acreditam em milagres. Água mole em pedra dura...

As sociedades que tem evoluído mais são aquelas em que a mulher tem sido proibida de seguir o seu ímpeto hormonal. No mais, é problemático voltar aos velhos tempos. O ideal seria ver neste liberalismo uma janela de oportunidade para aprender a agir de outro modo sem precisar retroceder ao patriarcalismo.

Em uma sociedade que valorizar mais o diálogo e o verdadeiro conhecimento encontrará a resposta pra todos esses problemas.

Posso esperar sentado então

Especialmente com um certo polvinho especial....

Mr X disse...

"acontece uma espécie de febre da selva em algumas a muitas mulheres e não apenas as brancas e que depois de um tempo esta febre passa"

Sim, é mais em mulheres jovens, de 20 e poucos anos ou menos. Depois disso, as mais espertas aprendem, ou então o instinto maternal fala mais alto que o sexual e procuram alguém da mesma etnia com quem se casar. De preferência, alguém com dinheiro e um bom emprego! Um branquelo beta trouxa para sustentá-la. ;)

Mr X disse...

"A maioria dos nerds típicos que conheço são meio assexuados"

Não diria que assexuados, acho que têm interesse, mas têm menos coragem para "chegar" nas mulheres. Já os negros vão literalmente metendo a mão. Acho que nem falam muito, ao menos nada muito além de "vem cá gostosa" ou "assim você me mata", já vão pegando mesmo. Nem todas topam, mas de tentativa em tentativa alguma acaba topando.

)))sabedor((( disse...

Tou pra te dizer que punheiteiros podem pontuar mais alto em testes de qi, kkk

Acho que, bem, vc pode estar exagerando, em todo lugar que está assim* Toda branca europeia tá se esfregando pra cima dum ''afrogiado''**

sei não

com certeza tem e muito mais do que antes, mediante o crescimento da oferta e procura.

Mas dizer que toda mulher branca tá buscando parceiro fora de sua raça ou deixando implícito, acho exagerado, e posso estar errado, é claro.

Anônimo disse...

Ótimo artigo Mr X, continua acertando em cheio em seus artigos, fala a verdade nua e crua do que está acontecendo no mundo.

Um carinha carioca disse...

ótimo texto Mr x, porem nenhuma novidade pra mim.

novamente o sabedor mostra que nao sabe é de porra nenhuma, o que mais os nerds querem é ter uma mulherzinha pra afogar o ganso, muitos casam com gordas pois foram as unicas que quiseram ficar com eles e a chance de ser traído diminui bastante, a maioria dos nerds são frustrados com as mulheres e não assexuados.

todos sabem que depois dos 30 anos a maioria das mulheres "mudam" (na verdade não mudam elas começam a ficar desinteressantes e são substituídas) as que nao tiveram filho começam com a busca de caçar um macho razoável($$) pra ter filhos e uma segurança financeira.

Realmente Mr x um dia desses resolvi ver o fluxo de gringo das olimpiadas peguei o trem depois metrô e fui dar umas voltas na zona sul la no calçadão de ipanema e pelo arpoador, os caras que ficam mexendo com as turistas e ficam perseguindo por trás e assediando todos que presenciei eram negros e em um só dia vi isso acontecer umas 7 vezes.


Mr X disse...

"Mas dizer que toda mulher branca tá buscando parceiro fora de sua raça"

Claro que não toda mulher branca, mas certo tipo de mulher. Em especial mulheres jovens e meio soltinhas, em certas boates. Claro que muitas ficam com brancos tbm. Mas pode ser só esfregação ali e fim, não necessariamente depois fazem sexo com a pessoa ou muito menos viram casal, a maioria desconfio que não.

Mr X disse...

Acho que é também uma questão de ambiente. Por exemplo, em certos festivais de arte ou de música alternativa, não vi um negro sequer. Por isso fiquei surpreso ao ir depois nessa boate onde havia vários negros, pois não havia visto um sequer pelas ruas ou nos outros eventos. Eles gostam de pegar branquelas, mas de arte e de música rock alternativa, um pouco menos. As mulheres que vão nestes locais também são diferentes. Acho que é isso.

AF disse...

A consequência desses péssimos hábitos das mulheres é o número de cafajestes que tem aumentado, pois rejeitando o homem bom e escolhendo o ruim elas acabam estimulando toda essa promiscuidade masculina.

Outra consequência também é que muitos homens têm tido preconceito contra mulheres excessivamente atraentes, pois muitos já pensam, e com muita razão, que se namorarem com mulheres assim vão ser traídos e terem problemas, assim como muitas mulheres têm tido preconceito contra homens muito atraentes também, pois já pensam que o cara pode ser gay e que "essa Coca é Fanta".

O curioso é que em épocas passadas se um homem falasse que não ficaria com uma mulher muito atraente ele era zoado o resto da vida, mas hoje não, pelo contrário, pode ser até tido como um homem seguro.

Pelo que já pude ver acontecendo com amigos, algumas experiências e podemos observar facilmente no comportamento dessas mulheres excessivamente atraentes e principalmente as brancas, eu não ficaria com uma mulher excessivamente linda não e não me iludiria com elas. Só se ela realmente demonstrasse muito caráter e humildade, coisa que poucas tem tido hoje em dia. Até artistas famosos têm problemas com elas.

Não vou negar que quero ter filhos brancos, mas para tê-los não vou casar com mulheres brancas excessivamente lindas não, mas sim com uma branca mais humilde ou até mesmo uma mestiça mais humilde também. E sim, se um branco se casar com uma mestiça ele pode sim ter filhos bem branquinhos. Conheço vários que são assim. Claro que para certas pessoas aqui no blog, não vai ser "branco de verdade", mas fodas-se, melhor do que ter problemas com muitas brancas que trairiam na primeira oportunidade e ter uma família desestruturada.

Silvio disse...

"What Black Men Do Best":
http://www.youtube.com/watch?v=_d6ZNUyAw3Y

Mr X disse...

"comportamento dessas mulheres excessivamente atraentes e principalmente as brancas"

Acho que mulheres extremamente atraentes pensam de um modo diferente do que as mulheres normais, aquelas na "média" de beleza ou abaixo dela. Talvez por ter basicamente escolha ilimitada.

)))sabedor((( disse...

''novamente o sabedor mostra que nao sabe é de porra nenhuma, o que mais os nerds querem é ter uma mulherzinha pra afogar o ganso, muitos casam com gordas pois foram as unicas que quiseram ficar com eles e a chance de ser traído diminui bastante, a maioria dos nerds são frustrados com as mulheres e não assexuados.''

calado psicopata white pardo,

apenas openiões ''peçoais''...


como todo carioca retardado,

muita presunção e pouca capacidade de raciocínio

por isso que o jio é aquela merdavilha


conheço vários nerds, o nerd clássico tende sim a ser menos sexual, e mais, é só ver o lugar onde mais tem nerd no mundo

Japão**

China***

Coreia**

eu sigo fatos, já vc, segue o bonde...

ser menos sexual não é o mesmo que não sentir desejo, mas sim, que sente menos...

e não duvido que a maioria dos assexuados sejam nerds (e não significa que todo nerd será assexuado)

muitos nerds clássicos:

mais introvertido do que extrovertido

mais altruísta do que egoísta

mais certinho do que vida loka

mais cultura japonesa do que cultura accidental

mais mecanicista do que mentalista

são mais assexuados, comparativamente falando

ainda assim, concordo que dizer que sejam assexuados está errado,

mais assexuado não é o mesmo que assexuado porque o primeiro é uma comparação e o segundo é uma conclusão categórica

eu sou mais

ou

eu sou

coisaishshshxxx dinferrentishshsh

tenho dois primos bem nerds e assim como a maioria desta turma, não costumam ter grande interesse sexual explícito, saindo com os zamigo, caçando rabo de saia (linguajar vulgar especialmente pra tu) por aí... babando ovo pras raparigas mais desnudas da web

''nerd acaba casando com gorda''

(des)aprendendo com o bronco white pardo nationalist aqui

se encontrar qualquer estatística provando a sua observação perspicaz eu dou meu braço a torcer

sqn#

pelo fato de serem menos ''alfa'' talvez alguns subtipos de nerds possam atrair mais mulheres gordinhas, fofoletes, do que outros... pero non credo que se consista em um padrão generalizado entre a classe

novamente

só pra alembrar

tu não ishtá na tua laje morô





Mr X disse...

Black Lives Matter:

http://losangeles.cbslocal.com/2016/08/21/rapper-kid-cali-gunned-down-at-mansion-pool-party-in-granada-hills/

A não ser quanto é um rapper matando outro, aí não importa pra eles pelo jeito.

Um carinha carioca disse...


sabedor

engraçado antes voce reclamava do jeito agressivo do WN dizer as coisas e hoje fica tentando me ofender pela minha região, bem irônico isso.

sou pardo sim mas segundo voce os italianos são brancos e o pessoal que é "nordicista" então ate eu posso ser considerado "brancu" uhuuuu!!!

porra eu queria entender porque viado e mulher quando se sente incomodado com alguém ou com uma ideia aparece com um textão que 80% serve pra chingar a outra pessoa em vez de tentar escrever alguma coisa que preste.

va da esse cu e me deixe ser carioca em paz, nao nasci no sul vou fazer o que? me matar? porem eu ate gosto de ter nascido aqui e não curtir um cacetinho igual a voces sulistas, afinal voce curte um cacetinho ou cacetão?


em relação aos nerds eu acho que pedir uma estatística que mostre que eles namoram ou casam com mulheres feias ou gordas é desnecessário, basta voce ir pessoalmente em uma faculdade ver as beldades que os nerds namoram, agora os nerds ricos são outros 500.



vou te dar uma outra estatistica :

http://ohomossexualismo.blogspot.com.br/2014/10/estudo-de-mark-regnerus-cientificamente.html


White Nationalist disse...

O negro é um ser primitivo e por isso alguns ficam com a impressão de que eles são alfas e símbolo máximo da masculinidade. O negro devido ao seu baixo QI + elevado nível de testosterona tendem a ser atirar nas mulheres sem pensar duas vezes. O branco é mais educado, reservado, possui uma maior nobreza de caráter, etc, e por isso é muitas vezes visto como afeminado.

Não existe concorrência. O branco é único e não tem nada a aprender com uma raça cujo QI médio está no mesmo nível de um retardado mental.

White Nationalist disse...

"Meio Assexuado"

Isso não existe.

"A maioria dos nerds típicos que conheço são meio assexuados"

Os que VOCÊ CONHECE. A maioria possui desejo sexual como qualquer pessoa. E é um desejo mais reprimido. Coloque uma gostosa de lingerie na frente deles e verá como sairão rapidinho da frente do anime.




Agente Smith disse...

Concordo parcialmente com o texto.
1. Não sei como é em Murica já que eu tive a sorte de nunca pisar neste inferno. Mas na maior parte da Europa, exceto UK, e mesmo no Brasil nunca a miscigenação foi um comportamento generalizado entre as mulheres brancas. Mesmo entre as esquerdistas. Aliás, os esquerdistas são os campeões de raramente praticarem o que pregam.

2. O homem branco não é cuck, em maior parte. Só não possui referências de comportamento honrado, com algum orgulho próprio e "self respect" e é atacado em suas tentativas de desenvolver tais características. Pior. Por muitas vezes acabam imitando as características dos negros "gangstas", já que o comportamento destes não é atacado, pelo contrário, é celebrado pela mídia.

3. Há uma intensa pressão midiática de mostrar o negro como objeto de consumo para as mulheres. Em alguma mulher essa pressão midiática irá funcionar e virar obsessão...

4. Há uma chantagem moral sobre as mulheres que se recusarem a "ficar" com um negro. Não preciso nem explicar muito sobre as acusações de racismo, o medo de ser mal vista, e as mulheres sofrem muito mais com essa tendência que nós homens, por isso mesmo elas costumam ser mais religiosas e "empáticas" do que nós, já que elas são mesmo mais emocionais. A questão hormonal explica bem um pouco disto.

Mr X disse...

E por falar em nerds asiáticos assexuados, enquanto uns correm atrás de pussy de brancas saidinhas, outros correm atrás de pokemon: ;)

https://www.yahoo.com/news/pokemon-may-just-shown-us-093259887.html

Mr X disse...

Enquanto isto, na Suécia, ou seria Somália?

http://www.bbc.com/news/world-europe-37161752

Anônimo disse...

Na verdade o negro não tem alta taxa de testosterona,isto é mito,o que ele tem e uma alta taxa de um hormônio chamado estradiol muito encontrado mulheres

As características deste hormônio sao:


1)Grande irritabilidade

2)ausência de pelos no corpo

3)lábios carnudos e nadegas avantajada

4)comportamento impulsivo e infantil

5) baixa racionalidade

Negros com alto testosterona....







Anônimo disse...

OBVIO QUE O SISTEMA LIMBICO SADIO TENDE A PRESERVAR SEU DNA EU QUANDO VI UM AZAMBADO NO COLEGIO QUANDO AINDA ERA PC COM UMA MINA MENOS LIXO TANTO NO ENSINO BASICO BEM PEQUENO QUANTO NO MEDIO JA MAIOR FIQUEI ENOJADO ATE INTERPRETARAM ISSO COMO CIUME NO CASO UM E FICARAM DIZENDO QUE ERA MINHA NAMORADINHA MAS NÃO É SÓ ISSO TENDEMOS A TER REPULSA DO ARCAICO E DEGRADADO VEJA QUE TINHA UMA MENINA AMORENADA NA CLASSE QUE TINHA NOJO DESSE MESMO GAROTO QUE AGARROU A MENINA NO INTERVALO BRINCANDO O SUB CORTEX SADIO AUTOMATICAMENTE VIU AQUELA CENA COMO UM ELEMENTO ALHEIO A TRIBO ATACANDO A FEMEA O OVULO O DNA DA TRIBO INFELIZMENTE MUITAS FEMEAS NÃO VALORIZAM NEM DEFENDEM O PATRIMONIO QUE TAMBEM É SEU E SE SÓ METADE DA TRIBO O FAZ ELA TA FADADA AO LIXO

Anônimo disse...

EM OUTRO CASO DO MESMO UMA ESCURA TINHA NOJO DE UM ESCURO E DIZIA QUE ELE FEDIA E NÃO GOSTAVA DELE E ISSO NATURALMENTE COISA DE CRIANÇA ONDE NÃO HA MENTIRA NAS RELAÇÕES

Anônimo disse...

DIRÁ NAQUELA EPOCA ONDE AS CRIANÇAS ERAM MENOS FORMATADAS QUE HOJE

Anônimo disse...

NO CASO DO ENSINO MEDIO DO MESMO EU ATE TINHA TENDENCIAS COMUNISTAS POR QUE PASSOU UM GRAMSCIANO NO CAPITULO SOBRE A URSS ONDE ELES MENTEM SEM CITAR AS GULAGS ALIAS É A PRINCIPAL ZONA DE DOUTRINAÇÃO DO COLEGIO O CAPITULO SOBRE A URSS NOS LIVROS DE HISTORIA A TURMA QUASE TODA CAI

Anônimo disse...

E ADMIRAVA UMA COMUNISTA QUE VIVIA INFILTRADA NO GREMIO PRA ARRUMAR IDIOTAS UTEIS PRA QUEBRAR O LEGISLATIVO DO CONDADO E SUPOSTAMENTE ATINGIR EMPRESARIOS DE SETORES X MAS NUNCA OBVIAMENTE CAUSAVA NADA POR QUE A TENDA ESTA NA MIDIA ESTÁ NO RED ESTA NO BURGUES ESTA NA LOJA DA PIRAMIDE

Anônimo disse...

MAS QUANDO VI ELE COM A MINA ME DEU UM NOJO ATE FIZ CARTOONS CHAMANDO ELE DE VIETCONG PRA UM COLEGA ELE TINHA NOME ASIATICO MAS PARECIA AZAMBADO E NÃO TURANIANO MAIS PURO E QUANDO ELE SE CHOCOU COM OUTRO DEGRADADO DA CLASSE EU NEM TORCI POR NENHUM DOS LADOS ACHAVA AMBOS GROTESCOS POR MAIS QUE O SUB CORTEX DO OUTRO FOSSE ATE PIOR MAS O FACTO DE ELE TER AMEAÇADO O OVULO O DNA DA MINA DA TRIBO FEZ A NATUREZA AUTOMATICAMENTE DIZER QUE ELE ERA TÃO PERIGOSO QUANTO E É VERDADE POR QUE A NIVEL DE INDIVIDUO AS GERAÇÕES VEM E VÃO SÓ FICA AS LINHAGENS EVOLUTIVAS

Anônimo disse...

E ELA NEM ERA MINHA FAVORITA E SIM A FAVORITA DE UM COLEGA TINHA ASPECTO DE DESCENDENTE DE COLONOS PORTUGUESES NO INTERIOR DA BA MAS HAVIA MIGRADO PRA ESTUDAR LA NO COLEGIO

)))sabedor((( disse...

''sabedor
engraçado antes voce reclamava do jeito agressivo do WN dizer as coisas e hoje fica tentando me ofender pela minha região, bem irônico isso.''

eu fico tentando não,

eu nunca tento, eu apenas exponho fatos, algumas vezes de modo menos educado

já os broncos nacionalistas estão sempre nervosinhos... e saem disparando o seu veneno de modo indiscriminado e portanto equivocado, sem anal-lisar antes.

a sua terrinha e o seu povinho são uns dos piores deste país, e ser o pior no brasil é quase sempre como ganhar o campeonato mundial em mediocridade e espírito de porco.

quem critica o jio de raneiro demonstra ter ao menos alguma racionalidade, é como ir no lixão e cheirar o aroma saboroso que sai de lá... o mesmo que, por simples observação, constatar o lixo que se consiste esta ''cidade'' e uma boa parte do seu zé povinho, e vc é um exemplo disso se manifestando na sessão de comentários do mister x



''sou pardo sim mas segundo voce os italianos são brancos e o pessoal que é "nordicista" então ate eu posso ser considerado "brancu" uhuuuu!!!''


nossa...

dá vontade de vomitar vendo que depois de algum esforço vc ainda consegue cagar pelo cérebro esta besteira, já são tantas, dá até pra virar colecionador.

não QIrido viralatas,
segundo MIM, ''os italianos'' são um povo que se encontra geográfica e racialmente intermediários entre os pontos mais genotípica (Grã Bretanha) e fenotípica ( Escandinávia = combo cabelos loiros, olhos azuis, altura...) ...mente DE-CAN-TA-DOS da raça caucasiana e entre os pontos onde tem havido mais mistura, norte da áfrica, oriente médio, nomeadamente...

alguns a muitos italianos são quase que indistinguíveis dos médio orientais,


o branco nacionalismo é uma tentativa de anglicização étnica dos europeus, impondo o padrão britânico sobre todos os outros povos, por isso que já é um movimento fadado ao fracasso ao ignorar a diversidade étnica resultado de uma complexidade histórica do continente europeu

(será que o carioqinha vai entender*)

não qirido, infelizmeeent, se é pardo então não pode ser nenhum tipo de caucasiano MAIS decantado, quem sabe na próxima encarnação*

¨''p$%a eu queria entender porque v*&%o e mulher quando se sente incomodado com alguém ou com uma ideia aparece com um textão que 80% serve pra [ch]ingar a outra pessoa em vez de tentar escrever alguma coisa que preste.''

o povo japonês é um dos mais corteses do mundo. resultado: um país de primeiríssimo mundo...

a diferença em relação a sua lage e não culpe o ambiente...
é coisa de perdedor culpar o ambiente...

eu não nasci num palácio mas eu sou ''elitista'' o suficiente pra evitar o uso desnecessário de palavras chulas, a vida não precisa disso.

deve ser porque os dois grupos citados tendem a ter inteligências verbais maiores, deve ser por isso

também deve ser porque tendem a ter inteligências mentalistas maiores,

mas uma porta como vc é incapaz de perceber estas sutilezas

em um mundo ideal, gente como vc, não deveria existir, não deveria ter nascido

talvez se possa dizer que a minha condição sexual se consista num defeito, em muitas perspectivas isso pode ser verdade

mas vc

vc é errado desde a sua raiz, desde a sua alma,

alma suja de pobre que vc tem

de escravo
e pior, n'altura do campeonato não sei o que é pior,
ser um zumbi esquerdopata
ou um retardado direitopata
que pensa que sabe muito só porque viu que o rei está nu, que não tem roupa mágica... qualquer imbecil sincero é capaz de perceber as mentiras da esquerda, isso não é pra ser comemorado, é apenas o dever de casa

o direitopata se acha um geniu só porque respondeu certo que 4 mais 4 é 8

a vá



)))sabedor((( disse...

''va da esse c&¨%u e me deixe ser car*&oca em paz, nao nasci no sul vou fazer o que? me matar? porem eu ate gosto de ter nascido aqui e não curtir um cacetinho igual a voces sulistas, afinal voce curte um cacetinho ou cacetão?''

Nunca vi um povinho tão asqueroso como este ''carioca''...

percebam que não perdem tempo de usar termos chulos...

novamente, vc não está na sua lage

deveria ter mais noção do que diz,

tem mulheres, jovens e pessoas educadas que leem este blogue e a sessão de comentários

eu não preciso usar palavrão de baixa classe pra ofendê-lo

se contenha cor de cocô mole...

quem disse que eu sou do sul**

seus achismos e seus comentários asquerosos apenas advogam contra si mesmo.


''em relação aos nerds eu acho que pedir uma estatística que mostre que eles namoram ou casam com mulheres feias ou gordas é desnecessário, basta voce ir pessoalmente em uma faculdade ver as beldades que os nerds namoram, agora os nerds ricos são outros 500.''

perraí

eu faço uma observação dentro do meu millieu

ai tu que é otoridadi dish qué errado: é minha ''opinião pessoal'',

aí TU, pardopata faz a mesma coisa, só que aí está certo,

tu pode

eu não

calado sua ''anta'' (pobres animais, há de se inventar xingamentos totalmente humanos sem a necessidade de se usá-los deste modo... que já são vilipendiados de todos os jeitos pela besta humana, como esta porcaria, o carioqinha)

na cabecinha de ''primata'' desta gentalha ser educado é o mesmo que ser gay

bem, bem, bem

então parece que ser gay tem lá as suas vantagens

)))sabedor((( disse...

''O negro é um ser primitivo e por isso alguns ficam com a impressão de que eles são alfas e símbolo máximo da masculinidade. O negro devido ao seu baixo QI + elevado nível de testosterona tendem a ser atirar nas mulheres sem pensar duas vezes. O branco é mais educado, reservado, possui uma maior nobreza de caráter, etc, e por isso é muitas vezes visto como afeminado.

Não existe concorrência. O branco é único e não tem nada a aprender com uma raça cujo QI médio está no mesmo nível de um retardado mental.''

QUEM É TU PRA DIZER ISSO MEU FILHO

volta pra sua lage, favelado!!!

ESTÚPIDOS são como zumbis,

quanto mais se ''mata'', mais deles aparecem

o que seria ANÁLogo a dar um tiro ou ENFIAR uma espada no meio do crânio defeituoso dessas praga**

só assim que essas merdas morrem

)))sabedor((( disse...

''Isso não existe. ''

Ok Kinsey

o que não existe são neurônios a mais no seu cérebro pardo

para

entender que não tem capacidade pra opinar sobre este assunto

ou mesmo, de ter capacidade para tal tarefa.


"A maioria dos nerds típicos que conheço são meio assexuados"

Os que VOCÊ CONHECE.''

não restam dúvidas, o estúpido é aquele que se contradiz sem se perceber

acabou de fazer o mesmo, ''eu conheço uns que são assim... vai na facúdade pra ''ver'' ''

vc faz facú* pra quê**

ai meu deus

ele chegou tarde na distribuição de célebros

antes tínhamos que ATURAR os extremosos da esquerda

agora quem for pra faculidade terá que aturar também os zumbisonaros

c'e trist.


''A maioria possui desejo sexual como qualquer pessoa.''

como qualquer pessoa

é análogo ao comum dizer:

'' 'os' negros tem menor inteligência que os brancos' ''

aí a comum resposta:

'' mas eu conheço negros que são muito inteligentes. eles são como a gente''

onde foi seu mulambo que eu disse o contrário.


no entanto ter o mesmo nível de excitabilidade, em constância e e em intensidade, isso com certeza terá uma variabilidade COMO TUDO ALIÁS

os homens mais sexualmente excitáveis geralmente buscam pelo sexo

enquanto que a maioria dos nerds são capazes de se conterem de alguma maneira

capacidade de autocontenção é uma prova de menor excitabilidade sexual...

alguns homens jovens são capazes de ficar um tempo sem fazer, mas depois acabam cedendo ao desejo passam á caça nas ''NAITI''

no entanto, é muito comum entre os nerds conseguirem ficar anos a fio SE CONTENTANDO com a masturbação... se fossem mais ninfomaníacos não aguentariam por tanto tempo ou não se contentariam apenas com a masturbação,

pare de teimar mulambo

se masturbar não tem o mesmo efeito que fazer sexo, da mesma maneira que fazer cócegas em si mesmo não tem o mesmo efeito que levar cócegas de outra pessoa.

outro ponto a meu favor é que os nerds tendem a amadurecer mais tarde e mesmo assim quando se tornam mais amadurecidos também continuam a apresentar menor excitabilidade

não é que não apresentem, isso deveria estar claro, para bom entendedor...

apresentam excitabilidade sim, mas comparativamente menor,

as populações mais ''nerd'' do mundo são orientais e eles tendem a apresentar menor libido

os menos ''nerd'' são os negros e apresentam a maior libido

qual é o seu problema de aceitar esta obviedade***

foco no rabo*

orgulhinho firido**


''E é um desejo mais reprimido. Coloque uma gostosa de lingerie na frente deles e verá como sairão rapidinho da frente do anime.''

capitei a vossa mensagem amado mulambo,

tá confundindo MENOS assexuado com ASSEXUADO

não entendeu quando falei sobre

SER MENOS

e

SER

mas é um mulambo mesmo viu*

)))sabedor((( disse...

''Na verdade o negro não tem alta taxa de testosterona,isto é mito,o que ele tem e uma alta taxa de um hormônio chamado estradiol muito encontrado mulheres

As características deste hormônio sao:


1)Grande irritabilidade

2)ausência de pelos no corpo

3)lábios carnudos e nadegas avantajada

4)comportamento impulsivo e infantil

5) baixa racionalidade

Negros com alto testosterona....''


Ué, mas então os leste asiáticos que tem mais testosterona**

eu já ouvi falar que voz mais grave, agressividade e facilidade para esculpir músculos são características de quem tem mais testosterona e de que pelos no corpo não está diretamente relacionado com maior testosterona, não necessariamente, mas acho que depende de cada raça, temos a tendência de comparar, ao invés de antes, tentar entender separadamente como que funciona pra cada uma delas.

)))sabedor((( disse...

Pro carioquinha PARDO,

a ''sua'' pesquisinha

primeiro, eu não duvido que muitas FAMÍLIAS homossexuais possam ser problemáticas,

isso é meio que um tiro no seu pé de ''macaco'' porque deve achar que eu seja um típico ativista gayzista, bateu com o nariz de batata no muro hein, ;)

no mais, QUASE TODAS AS FAMÍLIAS heterossexuais são problemáticas, família é a manifestação da sociedade a nano nível, a força supera a razão em mais de 90% dos lares,

portanto, SIM, eu sou a favor de maior cuidado em casos de adoções, tanto de seres ''humanos'' quanto de outros seres, em ambos os casos, hétero e hómo, e mais para o caso dos homos...

não caia da cadeira tá sua bichinha,

segundo, passou pela sua cabeçinha ''santa'' que muitos daqueles que são adotados por casais homossexuais sejam de crianças negras e PARDAS***

PASSOU*

shiiiiiiiii

terceiro, vivemos em sociedades extremamente problemáticas e por causa disso se torna muito subjetivo até certo ponto dizer o que é ''adaptado, ajustado'' e não-adaptado, não-ajustado...

ser um bovino meio do cerquinho, sendo vigiado por cães de caça e por seus mestres humanos, é ser mais ajustado**

perçeba que a maioria dos ''mais ajustados'' são

esquerdosos
tolos sem qualquer pensamento crítico e ativo
justificam os erros sempre prolíficos do governo

a maioria dos mais ''ajustados'' no Reino Unido votou contra a saída do país na ''União 'Europeia' ''

mais ajustados

shiiiiiiiiiiii

aspeia a palavra família quando se refere a casais gays

e fala homossexualismo deixando implícito a sua ''opinião'' sobre o dito cujo, enquanto doença

já sei que é um zumbisonaro.

Anônimo disse...

Pensei que os asiaticos e indigenas tivessem menos pelos que os negros. Teriam eles mais hormonios que negros e brancos entao?
Hormonio nao tem ligaçao com infantilidade. Voce mente muito mal, sabia?

Anônimo disse...

Voce tambem é outro que mebte mal pra caramba.
Vai procurar algo pra fazer.
Sub cortex, femea, DNA, sub cortex... Voce só sabe falar isso.
Nao sei como Mr X atura gente como voce.

Anônimo disse...

Com todo o respeito, mas para alguem como voce que diz nao precisar palavras chulas, nem ofender pessoas... Acho que voce precisa dar uma revisadinha no texto antes de publicar, pois se "primata" ou "cor de coco mole", nao for palavras ofensivas, eu nao sei o que é.
Moderaçao sabedor. Se nao daqui a pouco voce estará sendo tao "carioca" como ele.

)))sabedor((( disse...

http://news.nationalgeographic.com/news/2013/11/131120-science-native-american-people-migration-siberia-genetics/

''Com todo o respeito, mas para alguem como voce que diz nao precisar palavras chulas, nem ofender pessoas... Acho que voce precisa dar uma revisadinha no texto antes de publicar, pois se "primata" ou "cor de coco mole", nao for palavras ofensivas, eu nao sei o que é.
Moderaçao sabedor. Se nao daqui a pouco voce estará sendo tao "carioca" como ele.''

eu aviso antes, mas eu não posso ou não consigo me ver acima, em um nível alto que o dele sem ofendê-lo, porque é sempre ele que começa, sempre ele que diz bobagens, então por agora eu não vou bancar o polido e só levar chumbo.

cor de cocô mole não é uma palavra chula

primata não é uma palavra chula, chulo é tudo aquilo que está diretamente relacionado com sexo e que pode ser usado como ofensa...

''phorra'', ''phuta que o phariu'', ''charalo'', ''cacete'', etc

em outras palavras nas cercanias fluminenses tais palavras tendem a substituir vírgula e ponto de exclamação


Muitas vezes a única maneira de ''ensinar'' é na base do choque...



''Pensei que os asiaticos e indigenas tivessem menos pelos que os negros. Teriam eles mais hormonios que negros e brancos entao?
Hormonio nao tem ligaçao com infantilidade. Voce mente muito mal, sabia?''

Anônimo,
está tendo alucinações**

onde foi que eu menti**

o seu detector de mentiras está com defeito,

o que eu fiz foi jogar a batata na sua mão de novo,

vc está dizendo que os negros tem menos testosterona PORQUE tem mais estradiol, hormônio encontrado mais em mulheres e o elencou à características que vc julgou como ''femininas''

lábios carnudos por exemplo é uma característica masculina, por incrível que pareça, bem, é o que tenho lido, que as mulheres mais masculinas podem ter lábios carnudos e que se consiste em um traço masculino...

não entendi nada, de novo

vc coloca agora que negros tem menos pelos que mongoloides*

é possível, mas acho que tendem a ter proporções muito próximas

Como vc sabe que hormônio não tem ligação com ''infantilidade''**

mas vc acabou de falar que os negros são mais irritadiços que as mulheres

como que vc define ''infantilidade''**

as mulheres tendem a ser mais neotênicas que os homens, mas é algo complicado associar diretamente aparência ou traços físicos com traços psicológicos, porque apesar de apresentarem mais características neotênicas, nomeadamente testas mais retas, por exemplo, maior quociente de encefalização, elas tendem a ser mais maduras em alguns aspectos importantes do comportamento,

complexo.

)))sabedor((( disse...

''Voce tambem é outro que mebte mal pra caramba.
Vai procurar algo pra fazer.
Sub cortex, femea, DNA, sub cortex... Voce só sabe falar isso.
Nao sei como Mr X atura gente como voce''

foi para outro

vc TAMBÉM MENTE MAL PRA CARAMBA

vc acabou de subir no bonde

pode me explicar o que se consiste o ato de mentir contextualizado aqui, é claro...

não faz qualquer sentido nos acusar de ''mentir''

é um termo mais do que mal colocado

o máximo que pode dizer é

''confundir'' ou ''interpretar errado''
ou ''analisar errado''

mas mentir**

sim, elas acontecem aqui, mas não aqui, aqui agora, neste micro-pedaço da web, nesses comentários que leu e analisou de modo equivocado.

Um carinha carioca disse...

Sabedor


faça um resumo dos seus ataques histéricos em um so comentario fazendo favor.

não vou responder a toda merda que escreveu pelo simples fato de de ser perda de tempo.

viado sempre vai tentar impor seus pensamentos, mandei voce ir pessoalmente nas faculdades e ate escolas pra ver por si mesmo, eu falo sobre os nerds porque conheço sobre o assunto, quando surgem discussões sobre raça eu nem entro no assunto pois não sou um estudioso pra ficar dando palpites sobre coisas que desconheço como você faz.

engraçado seus chiliques antes ficava revoltado dizendo que achava errado criar termos pejorativos ou generalizar, mas agora faz o que criticava, mostra que tudo que eu disse sobre gays estava correto, sao hipócritas e moralmente desprezíveis.

Um carinha carioca disse...

sabedor

em relação aos nerds assexuados

é exatamente por nao serem mais assexuados que os nerds se acabam na punheta, o que acontece é que os nerds na maioria das vezes enxergam a mulher como algum ser superior, e é por isso que eles tem vergonha ou ate medo de chegar junto (é claro aliado com a falta de assuntos interessantes pras garotas).

os negros ja enxergam a mulher como uma maquina de trepar, por isso eles são bem sucedidos, eles não tem pudor em chegar e dizer o que querem e na maioria das vezes estão acompanhados por amigos(dai vem a coragem), essa é a diferença entre o negro "extrovertido" e o nerd ou branco "assexuado".

a vontade de trepar é a mesma, o que muda é a abordagem(ou a falta dela).



adoção de crianças por homossexuais é uma atitude nojenta pelo simples de muitos gays nao terem condições de passar valores morais para que a criança possa desenvolver boas virtudes,muitas vezes acabam educando as crianças como soldados a gostar e estimular o próprio estilo de vida.

não me importo se a criança for negra ou branca adoção de gays nunca deveria ser permitida, na sua cabeça doente se a criança for negra ou parda tudo bem ela correr o risco de cair nas mãos de dois degenerados ou pedófilos gays, você é desprezível.




percebo que vira e mexe você cita bolsonaro nos seus comentarios, pra mim esse cara é so mais um politico mas se vc tem tanta raiva dele acho que talvez ele mereça ser presidente.

Pokémon Gigantesco disse...

Pausa na troca de ofensas para um momento racialista (mais um):


Anônimo que falou que negros possuem maior nível de Estradiol: tens algum artigo científico relatando tal fato?

Faço a mesma pergunta ao White Nationalist, que falou que negros possuem maior nível de Testosterona: algum artigo falando da diferença deste hormônio (ou outros) entre as raças?

Não estou duvidando nem provocando, eu quero é ler os tais artigos!

Aliás, se quiserem se divertir, achei estes aqui no google, que falam que a natureza é tão racista que até entre os animais coloração escura tem correlação com comportamento agressivo ("A review of the literature indeed reveals that, as predicted, darker wild vertebrates are more aggressive, sexually active and resistant to stress than lighter individuals."):

https://www.researchgate.net/publication/51418605_Ducrest_A-L_Keller_L_Roulin_A_Pleiotropy_in_the_melanocortin_system_coloration_and_behavioural_syndromes_Trends_Ecol_Evol_23_502-510

Esse aqui abaixo (os 2 autores são "controversos") é engraçado porque saiu num journal que aparentemente é "ciência mainstream" e fala direto coisas como: "In humans, darker skin also correlates with lower IQ" e "studies find that darker pigmented people average higher levels of aggression and sexual activity (and also lower IQ)." Vocês vão gostar :)

http://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0191886912000840

White Nationalist disse...

QUEM É TU PRA DIZER ISSO MEU FILHO

"volta pra sua lage, favelado!!!

ESTÚPIDOS são como zumbis,

quanto mais se ''mata'', mais deles aparecem

o que seria ANÁLogo a dar um tiro ou ENFIAR uma espada no meio do crânio defeituoso dessas praga**

só assim que essas merdas morrem"

Olha a bicha dando chilique. E ainda me chama de favelado, lol. Acho que quem deseja subir o morro é você. Deve sonhar sendo penetrado por vários traficantes.

Me explique o que é MEIO Assexuado.

Definição de assexuado:
"Que não tem atração para pessoas do mesmo sexo ou do sexo oposto."

Como alguém pode ser MEIO assexuado. Ou você é, ou não é. Existe meio grávida? Meio morto?

Poucas pessoas no mundo são assexuadas. Ter pouco desejo sexual ou não se interessar por sexo não torna ninguém assexuado. Até mesmo você, uma bicha barraqueira, tem desejo sexual: sentar em múltiplas manjubas.



White Nationalist disse...

"o branco nacionalismo é uma tentativa de anglicização étnica dos europeus, impondo o padrão britânico sobre todos os outros povos, por isso que já é um movimento fadado ao fracasso ao ignorar a diversidade étnica resultado de uma complexidade histórica do continente europeu"

Ninguém ignora a diversidade étnica dos europoides. O problema é que você vê um mestiço "Europeu" e fica dizendo que ele faz parte de uma variação natural. Tu é tão patético ao ponto de me chamar, um cara que sempre mencionou o fato do Bascos serem os europeus mais puros, de nordicista.

Até o maior dos nordicistas sabe que isto é um branco:http://celebrityinside.com/wp-content/uploads/2014/10/Fernando-Alonso.jpg

Agora, dizer que isto é branco é patético:https://2static2.fjcdn.com/comments/Italians+aren+t+white+_78597bf24f3aa9d31c96668407c25535.jpg

Sua definição de nordicista: qualquer um que identifica os mestiços entre os verdadeiros sul europeus.

)))sabedor((( disse...

https://2static2.fjcdn.com/comments/Italians+aren+t+white+_78597bf24f3aa9d31c96668407c25535.jpg

exemplo perfeito

muito semelhante a

Rafael Nadal

e

Roger Federer


você não sabe patavinas de antropologia, história, sociologia

este cara não é ''BRANCO''

é italiano

uma enorme diferença

OLHA O EXEMPLO

Fernando Alonso

como previ

pele clara, olhos AZUIS

é vergonhoso um ser humano adulto mentir descaradamente assim, poupe-me

e mais

acho que a maioria aqui não quer mais ficar vendo esta disputa típica de ''brancos nacionalistas'' sobre quem é mais ou menos branco.

)))sabedor((( disse...

Olha a bicha dando chilique. E ainda me chama de favelado, lol. Acho que quem deseja subir o morro é você. Deve sonhar sendo penetrado por vários traficantes.

Me explique o que é MEIO Assexuado.

''Definição de assexuado:
"Que não tem atração para pessoas do mesmo sexo ou do sexo oposto."

Como alguém pode ser MEIO assexuado. Ou você é, ou não é. Existe meio grávida? Meio morto?''


se tivesse prestado atenção aos meus comentários teria visto que eu voltei atrás quanto ao termo ''assexuado'', que foi mal empregado.

tdah

''Poucas pessoas no mundo são assexuadas. Ter pouco desejo sexual ou não se interessar por sexo não torna ninguém assexuado. Até mesmo você, uma bicha barraqueira, tem desejo sexual: sentar em múltiplas manjubas.''

expliquei acima, não leu e ainda por cima continuou com o seu showzinho

perdedor

a sua raça será destruída, já está sendo

e quer saber mais

acho muito do bem feito

racinha asquerosa que passou séculos a fio crendo num judeu mágico filho de deus não merece outra coisa a não ser colher o que plantou

aliás, o que não plantou

eu posso adorar sentar em picas

mas quem está sumindo do mapa aqui não sou eu, são vcs

povo BURRO, metido, que pensa que só porque é ''bonitinho'' merece todo o mel e ouro deste mundo...

povo burro em todos os lados, se não são os esquerdos doentes mentais e suas bobagens são os ''respeitáveis'' (o meu ovo com saliva).

bye bye ''whitey''

hehehehehehehehehehehe

)))sabedor((( disse...

''Sabedor
faça um resumo dos seus ataques histéricos em um so comentario fazendo favor.''

NÃO.

como sabe que são ataques histéricos* eu estou gritando por acaso*

com um mulambo mentido a pensador como vc qualquer coisa é válida desde que o faça refugar à sua zona de segurança intelectual, em outras palavras, num territoriozinho bem mixo.

''não vou responder a toda merda que escreveu pelo simples fato de de ser perda de tempo.''

não, não vai responder porque não sabe como, apenas por isso, aí inventa que é ''perda de tempo''. não tem capacidade intelectual pra retrucar, aí finge desprezo. coitado...

''viado sempre vai tentar impor seus pensamentos''

então vc é viado também**

não deveria ter nascido....


''mandei voce ir pessoalmente nas faculdades e ate escolas pra ver por si mesmo''

já estudei em faculdade...

''eu falo sobre os nerds porque conheço sobre o assunto, quando surgem discussões sobre raça eu nem entro no assunto pois não sou um estudioso pra ficar dando palpites sobre coisas que desconheço como você faz.''


são acusações...

SEMPRE

acusações, provocações,

eu quero AR GU MEN TOS

desconhecer é, exemplo:

'' raças não existem, um norueguês pode ser mais geneticamente parecido com um nigeriano''

esquerdistas, a maioria, desconhecem o assunto,

eu não... não me coloque no mesmo lugar.


''engraçado seus chiliques antes ficava revoltado dizendo que achava errado criar termos pejorativos ou generalizar, mas agora faz o que criticava, mostra que tudo que eu disse sobre gays estava correto, sao hipócritas e moralmente desprezíveis.''


não faz a mínima ideia de quem eu sou,

- eu parei de comer carne em prol do bem estar dos animais não-humanos sem qualquer defesa,

- eu parei de usar papel higiênico pra limpar a bunda, buscando racionalizar o consumo de água nesta nano-tarefa,

- eu estou desde o orkut defendendo VCS, seus DESGRAÇADOS, de cara lavada, com nome e sobrenome, ingênuo e valente, eu poderia ter sido processado e preso por isso...

- eu poderia estar numa faculdade de humanas repetindo a mesma abobrinha politicamente correto com um emprego seguro, ganhando bem, eu tenho capacidade pra conseguir um mestrado nesta área (em outras palavras...)

vc é um JOÃO NINGUÉM pra me acusar de ser moralmente desprezível,



segundo, não faz a mínima ideia sobre boa parte das bobagens que diz,

terceiro, eu não sou contra opiniões pessoais, pelo contrário, sou totalmente favorável, eu sou contra opiniões pessoais como as suas, que tomam os seus exemplos como se representasse o todo E SEM CHECAR...

)))sabedor((( disse...

''adoção de crianças por homossexuais é uma atitude nojenta pelo simples de muitos gays nao terem condições de passar valores morais para que a criança possa desenvolver boas virtudes,muitas vezes acabam educando as crianças como soldados a gostar e estimular o próprio estilo de vida.''


que papinho é este agora**

agora o ''ambiente'' é importante**

então negros adotados por famílias brancas emularão os seus pais e se tornarão cidadãos normatizadamente corretos**

Observem como que o ESTÚPIDO manipula as suas palavras muitas vezes de modo consciente

''adoção de crianças por homossexuais é uma atitude nojenta''


CASAIS HOMOSSEXUAIS

qualquer um*

então TODO BRANCO é CULPADO pela escravidão negra...

justamente uma de minhas maiores ''lutas'' pela web, acabar com esta generalização proto-genocida e buscar pela precisão analítica.

eu poderia apostar uma mão que existem casais ''gays'' com filhos que são pessoas maravilhosas, excelentes pais.

Sim, muitos ''gays'' não estão aptos para constituir família porque isto necessita de maturação emocional (se bem que... boa parte dos pais héteros são tão maduros assim... cerveja e futebol x novela e frivolidades NÃO SÃO sinais de amadurecimento emocional)


''não me importo se a criança for negra ou branca adoção de gays nunca deveria ser permitida''

na minha opinião vc não deveria sequer comentar, algumas pessoas deveriam ter a língua cortada quando se percebesse o quão incapazes de um mínimo de racionalidade eles são... só assim mesmo pra cortar o fogo do idiota útil como vc, o eterno escravo dos seus mestres mentais.


''na sua cabeça doente se a criança for negra ou parda tudo bem ela correr o risco de cair nas mãos de dois degenerados ou pedófilos gays, você é desprezível.''

vc é louco, onde foi que eu disse isso**

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o viadinho aqui parece que tem mais neurônios que as duas amebas tontas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

)))sabedor((( disse...

Nerd é um termo que se expandiu para vários tipos, antes era fundamentalmente um cara, geralmente um cara, do sexo masculino, muito cognitivamente inteligente, estudioso (cdf), socialmente retraído, que não liga muito pra aparência/estampa, geralmente é ''desatualizado'' das gírias dentre outras besteiras sociais, gosta de matemática, de tecnologia etc

um Bill Gates por exemplo

Enfim, um proto-autista.

Hoje o termo nerd se popularizou, logo a sua descrição se expandiu e se diversificou...

Ainda assim, existem estudos de comportamento em universidades americanas que comprovam que a maioria dos estudantes de STEM, science, technology, engineering and mathematics, demoram mais tempo pra perderem a virgindade do que por exemplo em relação aos estudantes das humanas.

Alguns fatores a serem considerados:

disponibilidade de estudantes do sexo oposto,

possível amadurecimento mais lento do cérebro entre estudantes mais cognitivamente inteligentes, que geralmente escolhem alguma faculdade das exatas, e portanto, amadurecimento emocional mais lento,

etc

No mais, como estamos falando de MÉDIAS, então os ''nerds'', mesmo os nerds menos característicos são mais propensos a serem menos sexuais do que por exemplo os atletas.

Isso não é uma opinião pessoal, não é um achismo colhido de observações na faculdade, é

um estereótipo muito popular (menos o nerd, ;) )

e a maioria dos estereótipos tem ao menos um fundo de verdade que tem sido comprovada por esses estudos

Analisando comportamento é evidente, óbvio, qualquer um com algum interesse em diversidade humana ou psicologia, consegue perceber que os leste asiáticos são em média os mais nerds quando comparados com outras raças e mesmo quando não forem, isto é, por si mesmos

mais introvertidos, em média
mais estudiosos, em média
provavelmente por causa de uma maior média de inteligência cognitiva,
e

''mais assexuados''

é um termo que não está equivocado

eu poderia dizer

''este cantor é MAIS VIADO que o outro''

isso não implica em SER 'VIADO', mas em ESTAR MAIS, quando é comparado, nada de errado nisso.

novamente e por fim,

geralmente os mais sexuais não se contentam com a masturbação e vão à caça

uma boa parte do comportamento social tem como finalidade o sexo ou a possibilidade de sexo

no entanto, parece comum que a maioria dos nerds ''se contentem'' com a masturbação por um maior tempo, é claro, se for possível fazer sexo a maioria não irá negar fogo,

mas quem costuma procurar por essas oportunidades são ''mais ninfomaníacos'',

e dos grupos raciais em que temos maior familiaridade, quem são os mais afoitos neste quesito**

os negros de origem africana, o quase total oposto dos leste asiáticos.

White Nationalist disse...

"Fernando Alonso

como previ

pele clara, olhos AZUIS"

Primeiro, todo europeu possui pele clara.

Segundo, a cor dos seus olhos é irrelevante. O seu tipo sub-racial, Atlanto-Med, é bem comum no Sul Europeu e predominante na Península Ibérica. Ou seja, nada de nordicista em colocar Alonso como exemplo de fenótipo Sul Europeu.

Nordicista seria colocar esta pessoa como exemplo de típico fenótipo Europeu Latino:
https://nordicantisemite.files.wordpress.com/2014/11/tumblr_n4jtmzqsdv1shpxeco3_1280.jpg

White Nationalist disse...

"este cara não é ''BRANCO''

é italiano"

Não, não é. Não fala merda, cara. Italianos étnicos são brancos e ponto final.

White Nationalist disse...

"- eu parei de comer carne em prol do bem estar dos animais não-humanos sem qualquer defesa,

- eu parei de usar papel higiênico pra limpar a bunda, buscando racionalizar o consumo de água nesta nano-tarefa"

LOL.

)))sabedor((( disse...

''LOL.''

usou ''lol'', já sei que é mongolão.


''Primeiro, todo europeu possui pele clara.''

primeiro, está errado, como sempre.

existem um monte de europeus que se bronzeiam com facilidade, nem pele ''clara'' tem direito, não é que sejam de pardos ou qualquer outra variação mais escura.

o único lugar onde pele clara é absolutamente comum é na Grã Bretanha. No resto, uma boa parte é capaz de pegar um bronze e existem ainda os mais escurinhos da gema, como o exemplo.

''Segundo, a cor dos seus olhos é irrelevante. O seu tipo sub-racial, Atlanto-Med, é bem comum no Sul Europeu e predominante na Península Ibérica. Ou seja, nada de nordicista em colocar Alonso como exemplo de fenótipo Sul Europeu.''


segundo, olhos azuis não são predominantes na península ibérica.

ele não é um exemplo típico da Ibéria, pode até ser para algumas áreas do norte da Itália.

mas SEMPRE prefere pegar estes tipos.


a parte MAIS IMPORTANTE


e o Nadal*

e o Federer**


''Não, não é. Não fala merda, cara. Italianos étnicos são brancos e ponto final.''


onde foi que eu disse que eles não são brancos******

mas eles são primeiramente de étnicos, o povo vem primeiro que a raça, um dos MUITOS pontos cegos dos BRONCOS ''nacionalistas''.

White Nationalist disse...

"primeiro, está errado, como sempre.

existem um monte de europeus que se bronzeiam com facilidade, nem pele ''clara'' tem direito, não é que sejam de pardos ou qualquer outra variação mais escura.

o único lugar onde pele clara é absolutamente comum é na Grã Bretanha. No resto, uma boa parte é capaz de pegar um bronze e existem ainda os mais escurinhos da gema, como o exemplo."

Todo Europeu tem pele clara e ponto final. Sul Europeus se bronzeiam com mais facilidade, mas ainda assim são naturalmente claros, não escuros. Não precisava me explicar que grande parte dos Europeus se bronzeiam. Me referi, obvialmente, a coloração natural da pele.
http://whitegenocideproject.com/wp-content/uploads/portugal.jpg

"segundo, olhos azuis não são predominantes na península ibérica."
Putz, eu não sabia disso. Obrigado por esclarecer. A questão aqui é o seu tipo sub-racial, suas feições, que é bem Ibérico.

"pode até ser para algumas áreas do norte da Itália."

Cara, os Ibéricos são geneticamente mais próximos dos Norte Europeus do que os Italianos(mesmo os do Norte). Atlanto-Meds são mais comuns no Norte da Itália, mas o Alonso é bem... "Iberian looking". Suas feições são idênticas a dos colonizadores Ibéricos.


"mas SEMPRE prefere pegar estes tipos."

Eu já postei uma porrada de Sul Europeus típicos aqui: pele branca uniforme(não-rosada como dos brits), cabelos e olhos escuros. Mas você pega os exemplos de cabelos e olhos claros para dizer que eu faço um "cherry picking" dos mediterrâneos a fim de "nordificar" eles.

Muitas pessoas em minha família possuem olhos claros, mas nenhum se passaria por um Norte Europeu. Por que isso? Por que suas feições são tipicamente sul europeias.

White Nationalist disse...

"existem ainda os mais escurinhos da gema, como o exemplo."

Esse "escurinho da gema" é claramente um mestiço. Não entendo o porquê de você dizer que todo mestiço nascido na Europa faz "parte da variação fenotípica".

Duvido que você diria que esse cara é branco se tivesse nascido no Oriente Médio/Norte da África.

)))sabedor((( disse...

''Esse "escurinho da gema" é claramente um mestiço. Não entendo o porquê de você dizer que todo mestiço nascido na Europa faz "parte da variação fenotípica".

Duvido que você diria que esse cara é branco se tivesse nascido no Oriente Médio/Norte da África.''

branco é um termo do novo mundo. Este cara pode ter alguma cepa mestiça, mas se ele nasceu na Itália, os seus parentes são desde a muito de lá, então ele faz parte desta variação, da mesma maneira que existem vietnamitas mais mistos, semelhantes a filipinos, tailandeses, e aqueles que olham mais como os chineses... raça é um contínuo. Este cara é caucasiano, ainda que, nesta foto em específico, esteja olhando quase octoroon...

Na Europa este papo de ''todo mundo branco'' é muito recente. Desde a muito que os povos europeus não se veem como da mesma população, mas de uma diversidade, de uma miríade de grupos, mais ou menos racialmente decantados.

Se ele fosse do Norte da África ou do Oriente Médio eu diria a mesma coisa, com a diferença de não ser italiano ou europeu.

Da mesma maneira que existem nórdicos de olhos mais rasgados. As suas ideias de pureza racial passam por cima, como eu já falei, sobre a própria história do continente europeu.

Mestiço, em especial, é um tipo que tende a ser trirracial e ainda por cima demonstrar isso fenotipicamente, existe o ''mestiço 'puro' '' também, porque estamos falando de núcleo-maior intensidade,

pense metaforicamente em duas gotas de água caindo do céu em direção ao mar ou a uma lagoa

elas caem em lugares próximos, elas se chocam e o seu impacto ecoa pelas áreas que a circundam, então uma dessas vibrações de uma gota se encontra com uma das vibrações de outra gota...

isso pode ser facilmente observado nas populações.

o rapaz tem feições caucásicas, mas tem a pele bem escura, ainda que não seja preta e cabelo pelo que parece para-crespo.

Eu posso concordar que ele pode ser tratado como mestiço, porque isso ele também é

a raça é relativa, culturalmente determinada justamente onde uma vibração de uma gota toca a outra.

por exemplo, os bósnios

os bósnios são brancos**

muitos tem olhos claros, pele clara, muitos destes com feições mais leves são filhos destes ''turcos importados''...

vcs estão tentando apagar com uma borracha a história étnica da Europa, desde a muito muito turbulenta

por ex, os povos que invadiram a Grécia antiga eram mais gregos que os povos que viviam antes lá**

É um assunto mais complexo, com mais nuances, do que este binarismo conclusivo ser mestiço ou não ser,

sim, o Nadal se for comprovado também via genética, até que poderia ser considerado mestiço, não do mesmo tipo trirracial latino americano,

mas ele nasceu na Espanha, tem muitos espanhóis com as suas feições, e no mais, os europeus antes de serem europeus, como conhecemos, tinham pele escura, feições distintas...

complexo,

cada caso é um caso

)))sabedor((( disse...

''Todo Europeu tem pele clara e ponto final. Sul Europeus se bronzeiam com mais facilidade, mas ainda assim são naturalmente claros, não escuros. Não precisava me explicar que grande parte dos Europeus se bronzeiam. Me referi, obvialmente, a coloração natural da pele.''

Novamente errado, porque eu não sei o que vc quer dizer com pele clara... existe uma variação de cor da pele entre os europeus...

de novo

o europeu ''não nasceu'' de pele clara, logo, é totalmente possível existir ''europeus da gema'' com coloração de pele mais escura.

vcs acham que raça é uma coisa perfeita, ainda mais o branco que é a mais variada.


''Cara, os Ibéricos são geneticamente mais próximos dos Norte Europeus do que os Italianos(mesmo os do Norte). Atlanto-Meds são mais comuns no Norte da Itália, mas o Alonso é bem... "Iberian looking". Suas feições são idênticas a dos colonizadores Ibéricos.''

O seu exemplo de ''mestiço' apenas mostra o quão contaminado com o pensamento nordicista vc se encontra, mas não percebe.

Catherine Zeta Jones, Sean Connery, eles são mestiços por acaso**

http://www.007.info/wp-content/uploads/2012/04/DNJamesBond41.jpg

e o seu exemplo de uber-típico ibérico sempre pende para um quê de norte europeu.


Sim, os ibéricos até tendem a mostrar algumas similaridades com os britânicos, por exemplo, a maior incidência de pele bem clara, quase rósea, como é comum na Grã Bretanha, mas isso ainda não prova que o tipo subracial do Fernando Alonso é predominante e de fato não é, ainda que concorde que possa ser comum em especial nas regiões mais setentrionais da Ibéria.

White Nationalist disse...

"O seu exemplo de ''mestiço' apenas mostra o quão contaminado com o pensamento nordicista vc se encontra, mas não percebe.

Catherine Zeta Jones, Sean Connery, eles são mestiços por acaso**

http://www.007.info/wp-content/uploads/2012/04/DNJamesBond41.jpg



O que esses dois tem a ver com o meu exemplo? NADA. Eles são brancos inquestionáveis.

e o seu exemplo de uber-típico ibérico sempre pende para um quê de norte europeu."

Nenhum ibérico que postei tem "quê norte europeu". Repito pela milésima vez: olhos claros não são exclusivos dos Norte Europeus. Carletonn Coon já mencionava que Sul Europeus possuem uma minoria com fenótipos mais claros. E também repito o que coloquei no texto anterior: já postei vários exemplos de sul europeus de olhos e cabelos escuros, mas você pega meus exemplos em que possuem olhos claros para dizer que quero "nordificar os mediterrâneos".

E olhos azuis no Sul da Europa tendem a ter a pigmentação um pouco diferente da encontrada no Norte.

Em uma Suécia homogênea pessoas como o Alonso chamariam a atenção. Eu nem havia notado que ele tinha olhos claros antes de você mencionar. Eu apenas olhei pra cara dele e pensei:
"Esse cara é bem Ibérico". Achar que um atlanto-med tem um "quê norte europeu" apenas por ter olho azul é jogar a antropologia racial no lixo. Da mesma forma que existem norte europeus com cabelos e olhos escuros que continuam sendo bem... "northern looking".


"Sim, os ibéricos até tendem a mostrar algumas similaridades com os britânicos, por exemplo, a maior incidência de pele bem clara, quase rósea, como é comum na Grã Bretanha, mas isso ainda não prova que o tipo subracial do Fernando Alonso é predominante e de fato não é, ainda que concorde que possa ser comum em especial nas regiões mais setentrionais da Ibéria."

Me refiro mais as feições. Entre Ibericos VS Italianos VS Gregos, o primeiro têm mais pessoas com uma vibe britânica. Gregos e Italianos(Sul) possuem mais tipos East Med.

Não existe diferença fenotípica na Iberia. O Sul foi repopulado por pessoas do Norte após a Reconquista. Ibéricos são bem homogêneos.

White Nationalist disse...

"branco é um termo do novo mundo. Este cara pode ter alguma cepa mestiça, mas se ele nasceu na Itália, os seus parentes são desde a muito de lá, então ele faz parte desta variação, da mesma maneira que existem vietnamitas mais mistos, semelhantes a filipinos, tailandeses, e aqueles que olham mais como os chineses... raça é um contínuo. Este cara é caucasiano, ainda que, nesta foto em específico, esteja olhando quase octoroon... "

Um mestiço não deixa ser mestiço apenas porque está há varias gerações na Europa.

Ele é um híbrido de dois tipos caucasoides: europeu e norte africano.

Ele parece mais branco do que um híbrido de brancos e mongoloides(norte e leste europeu) porque, obvialmente, brancos são geneticamente mais próximos dos MENA do que de amarelos.


"Na Europa este papo de ''todo mundo branco'' é muito recente. Desde a muito que os povos europeus não se veem como da mesma população, mas de uma diversidade, de uma miríade de grupos, mais ou menos racialmente decantados."

Sim, claro. Nacionalismo Branco é um conceito americano que não funciona no Velho Mundo. Na Europa, os brancos devem preservar sua raça, mas ciante de suas diferenças etno-culturais.

Não seria legal chegar em Roma e ver pessoas falando línguas eslavas. Não seria bom ver touradas na Suécia.





White Nationalist disse...

"Sim, os ibéricos até tendem a mostrar algumas similaridades com os britânicos, por exemplo, a maior incidência de pele bem clara, quase rósea, como é comum na Grã Bretanha"

Esses rosados são os que queimam, nunca se bronzeiam.

Eu tenho a pele bem branca(com um pouco de sardas) mas mesmo assim me bronzeio. Fica aquela tonalidade alaranjada/oliva.

White Nationalist disse...

"o rapaz tem feições caucásicas, mas tem a pele bem escura, ainda que não seja preta e cabelo pelo que parece para-crespo."

Parece ondulado o cabelo dele. O cabelo está nos limite europeu.


http://manlycurls.com/blog_new/wp-content/uploads/2013/12/young-justin-timberlake-curly-hair-jewfro-hairstyle.jpg

http://img.spokeo.com/public/900-600/justin_timberlake_2001_09_07.jpg

)))sabedor((( disse...

''O que esses dois tem a ver com o meu exemplo? NADA. Eles são brancos inquestionáveis.''

Sabe por que**

porque eles são BONITOS...

Agora, muitos brancos nacionalistas duvidam da Zeta Jones...

o italiano-exemplo que usou, seria melhor pegar um espantalho que daria quase no mesmo.

é claro que tem a ver.

qual a diferença entre uma Zeta Jones e uma...

Sandra Bullock*

ou que uma Penélope Cruz**

NADA.


''Nenhum ibérico que postei tem "quê norte europeu". Repito pela milésima vez: olhos claros não são exclusivos dos Norte Europeus.''

Onde foi que eu afirmei isso**

Eu só estou dizendo que como é muito comum entre ''brancos nacionalistas'' do sul e sudeste europeus renegarem os seus concidadãos nativos mais ''morenos'' pra passarem de ''puristas raciais''.


'' Carletonn Coon já mencionava que Sul Europeus possuem uma minoria com fenótipos mais claros. E também repito o que coloquei no texto anterior: já postei vários exemplos de sul europeus de olhos e cabelos escuros, mas você pega meus exemplos em que possuem olhos claros para dizer que quero "nordificar os mediterrâneos".''

Posso ter exagerado, veremos nos próximos capítulos, se tiverem.

No mais, ainda não me respondeu o que acha de Federer e de Nadal**

Brancos ''inquestionáveis''**

''E olhos azuis no Sul da Europa tendem a ter a pigmentação um pouco diferente da encontrada no Norte.''

Eu percebi, surpreendentemente eles parecem mais claros.

''Em uma Suécia homogênea pessoas como o Alonso chamariam a atenção. Eu nem havia notado que ele tinha olhos claros antes de você mencionar.''

Aí não, então vc viu Alonso agora** nunca o tinha visto antes**


''Eu apenas olhei pra cara dele e pensei:
"Esse cara é bem Ibérico". Achar que um atlanto-med tem um "quê norte europeu" apenas por ter olho azul é jogar a antropologia racial no lixo.''

Não me referi a fatores subraciais, de ser atlanto ou não, mas por ter olhos e pele bem clara.

''Da mesma forma que existem norte europeus com cabelos e olhos escuros que continuam sendo bem... "northern looking".''

Nem todos, tem um monte de norte europeus com feições ''lapônicas'', não sei definir e enquanto que muito provavelmente pra vc e pra muitos outros do ''movimento branco'' eles seriam considerados como mestiços, ''extra-nativos'', novamente, apagando a história étnica do velho continente para que possa fitar com a versão KKK da mesma, eu os vejo como parte de uma variação natural, nada demais, gosto desta variação de tipos entre os europeus mesmo os tipos mais ''suspeitos''...


''Não existe diferença fenotípica na Iberia. O Sul foi repopulado por pessoas do Norte após a Reconquista. Ibéricos são bem homogêneos.''

A Ibéria não é como a Itália onde é possível perceber claras diferenças entre norte e sul, mas ainda existem diferenças sim entre norte e sul, não é a toa que havia o costume de chamar qualquer um mais claro e mesmo com cabelos claros de ''galego'', por alguma razão...

)))sabedor((( disse...

''Um mestiço não deixa ser mestiço apenas porque está há varias gerações na Europa.''

mas existem diferentes tipos de mestiços, não é porque é vira-latas que é tudo igual. tem mestiços e mestiços da mesma maneira que tem brancos e brancos e este rapaz não é mestiço como a maioria dos brasileiros, mesmo em relação aos caucasoides híbridos, como eu por exemplo, que predominam aqui dentro da população ''branca'.

''Ele é um híbrido de dois tipos caucasoides: europeu e norte africano.''

o que falei acima cabe perfeitamente aqui também.

''Ele parece mais branco do que um híbrido de brancos e mongoloides(norte e leste europeu) porque, obvialmente, brancos são geneticamente mais próximos dos MENA do que de amarelos.''


brancos vc quer dizer caucasoides europeus.

)))sabedor((( disse...

''Sim, claro. Nacionalismo Branco é um conceito americano que não funciona no Velho Mundo. Na Europa, os brancos devem preservar sua raça, mas ciante de suas diferenças etno-culturais.''


E suas diferenças etno-culturais desejam implicam variações fenotípicas, dos tipos mais comuns aos mais incomuns, tipo, um Ingmar Bergman na Suécia, que nem parecia sueco pra ser sincero.

''Não seria legal chegar em Roma e ver pessoas falando línguas eslavas. Não seria bom ver touradas na Suécia.''


Não seria bom ver touradas em qualquer lugar.

)))sabedor((( disse...

Kimberlake parece bastante com aquele Chanum Tatum, sei lá o nome correto dele.

Boa pinta, mas claramente uma mescla de traços europeus e sim, um quê de híbrido com negro nos dois.

Nossa o pai não tem nada a ver com ele.

Eu duvido um pouco desta pesquisa mostrando que apenas 10% dos brancos americanos que tem sangue misturado. Acho que aquele percentual, 30% parece o mais provável. Nos EUA a mistura explícita, especialmente com negros, que foi proibida no passado, mas nada se falava sobre octoroons, ameríndios...

essas pesquisas genéticas foram feitas com quantas pessoas**

tem isso também.

No mais eu não ligo que aja alguma mistura, sempre vai ter, é difícil e até mesmo insalubre evitar ao máximo, é só ver nossos amiguinhos judeus e seu abecedário de doenças genéticas. O vigor híbrido se dá com um pouco de mistura, assim como existe a depressão endogâmica também existem a deprê exogâmica e tem ambas a mesma causa primordial: excesso. purifica demais ou mistura demais.

O problema não é um pouco de mistura, é a falta de seleção, se não seleciona não vai aproveitar ao máximo o vigor híbrido, vai deixar a oportunidade passar.

os brancos caíram em uma armadilha moral, e a maioria dos esquerdistas por incrível que pareça não estão errados, ainda que no final eles tendem a ser tão zumbis que é impossível que permaneçam corretos por muito tempo porque se deixam ser levados pelas ordens dos seus mestres mentais...

mas não estão errados,

toda a porcaria que o ''homem branco'' fez foi jogada no ventilador,

o mesmo poderia ser feito com qualquer outra população, só que os brancos são preciosos e perigosos demais pra serem deixados por último de acordo com a lógica sionista.

se os brancos, enquanto coletividade, tivessem tido um passado idôneo seria bem difícil culpabilizá-los...

aí que está

a evolução moral, além tender a acompanhar a racionalidade, a inteligência em seu estado primordial, também contribui para fortalecer o espírito e a confiança do povo de que está no caminho certo.

Romeno disse...

"O vigor híbrido se dá com um pouco de mistura, assim como existe a depressão endogâmica também existem a deprê exogâmica e tem ambas a mesma causa primordial: excesso. purifica demais ou mistura demais. " Parece que alguns países brancos, estão exagerando demais nessa mistura: http://www.jn.pt/mundo/interior/canada-quer-aumentar-numero-de-imigrantes-5336951.html

Cara, eu sou o unico da minha familia que pensa em preservação. Mesmo morando numa cidade branca e homogenea, meus irmãos foram todos procurar esposas e maridos mestiço e até negros, em outros Estados. Fico muito puto com isso. Eu acho que os brancos ainda se preocupam muito pouco com preservação. Eles simplesmente chutam o pau da barraca e fodem com anos e anos de esforço de nossos antepassados. Isso é meio triste.
De quatro irmãos, dois casaram com brancas(os). Os outros trazem seus filhinhos mestiços pra minha casa com o maior sorriso de "Eu fodi com tudo, mas eu gosto disso".
O bom é que ainda somos os que mais casa dentro da raça, mesmo que isso venha acontecendo com menos frequência a cada ano.
Não existe nenhum lugar seguro para nossa raça. Os bons países abrem as portas para povos de terceiro mundo (odeio dizer isso, pois querendo ou não eu sou de terceiro mundo também), não-brancos. E muitos fazem coisas horríveis lá (mesmo que muitos também se comportem de forma surpreendentemente civilizada). E os países que não abrem a porteira, são bem bosta. Sinceramente, não me vejo saindo do Brasil para morar na Bulgária, por exemplo. Vou estar trocando uma vida boa aqui, por uma vida incerta lá num país caindo aos pedaços? Estarei trocando negros por ciganos? Já escutei que ciganos são quase piores que negros (que por sua vez são melhores que nativos australianos), com a unica diferença que ciganos cometem menos crimes, mas em compensação não trabalham e vivem a custa do governo (mais que os negros), e que são mais mimizentos também.
Não, obrigado. Vou viver aqui mesmo. Até porque mesmo sendo filho de romenos, eu nasci aqui. Não quero deixar esse lugar nem tão cedo.

White Nationalist disse...

Não tem nada de não-branco em Timberlake E esse é o padrasto, não o pai. Aqui seu progenitor:
http://cdn.popdust.com/wp-content/uploads/2011/06/randallTimberlake.jpg

Timberlake é majoritariamente Inglês. Possui também outras ancestralidades europeias, mas o sangue brit predomina e é visível em seu fenótipo.

http://ethnicelebs.com/justin-timberlake

"Kimberlake parece bastante com aquele Chanum Tatum, sei lá o nome correto dele."

Lol! Não vejo semelhança nos dois. Sobre o Tatum: as vezes ele parece um típico branco americano(misto de diferentes etnias europeias), mas as vezes tem algo "off" nele.

Aqui tá beleza:http://media1.s-nbcnews.com/j/MSNBC/Components/Slideshows/_production/ss-121112-channing-tatum/ss-121112-channing-tatum-17.ss_full.jpg
Bela moça.


Aqui ele tá MUITO estranho:
http://2.bp.blogspot.com/_5kPZ5em3LCI/Ryb9j-ny11I/AAAAAAAADDM/BFBiKF9Es_8/s400/Channing-Tatum-Gaither-Highschool-Sophomore-1995-96.jpg

Já os pais não possuem nada exótico:http://4.bp.blogspot.com/_5kPZ5em3LCI/Rp9tQ1hz-SI/AAAAAAAACMU/9mGIwqU42q4/s400/Channing-Tatums-Family-Parents-Mom-Kay-Dad-Glenn-Tatum-Personal-Picture.jpg
http://www.theapricity.com/forum/showthread.php?84202-Do-you-consider-Channing-Tatum-white


Isso de 30% dos brancos americanos terem ancestralidade afro é pura falacia.





Anônimo disse...

Por favor, pare de chamar de liberalismo: o nome correto é ESQUERDISMO

)))sabedor((( disse...

Esta na hora de parar de reclamar que o sistema sionista esta fazendo e se organizar. O que os judeus sempre fizeram, se organizar coletivamente.

)))sabedor((( disse...

Timkerlake com este cabelinho... Tem algo off nele também.

Eu posso estar errado.

White Nationalist disse...

Mesmo aqui comigo, Romeno. A diferença é que a miscigenação em minha família começou a ser praticada por tios-avós.

)))sabedor((( disse...

White,

a sua lógica não faz sentido.

Qual a diferença entre o pai do Timberlake, do tipo ''cor de oliva'', bem moreno, e do italiano que usou como exemplo de mestiço**

Vc deve ter uma incrível visão de raio x purificador pra reconhecer mistura racial em um e ''normalidade'' étnica no outro.

White Nationalist disse...

Sabedor, você leu meu post? Aquele oliva é o padrasto do Timberlake. Eu postei a foto do pai biológico dele no post em que falei do JT e Tatum.

http://cdn.popdust.com/wp-content/uploads/2011/06/randallTimberlake.jpg

O cabelo dele não tem nada demais. Ruivos com cabelo frizado são relativamente comuns nas Ilhas Britânicas. Quanto mais mais a Oeste da Europa, mais vemos cabelos ondulados e cacheados(não confundir os dois)>

)))sabedor((( disse...

A sim.

Pra mim Timberlake se assemelha ao Tatum neste sentido, mas novamente, realmente não tenho nada pra provar, aliás nem quero, seria perda de tempo. Prefiro assistir o tv fama.

Anônimo disse...

Existem diversos estudos comparando a concentração de testosterona em amostras populacionais de raças diferentes. Em geral, brancos e negros vivendo em ambientes urbanos tendem a ter o mesmo nível de testosterona. O único grupo que parece ter um nível consistentemente maior do hormônio são os mexicanos. E isso é consistente com as diferenças de comportamento: um grande site de relacionamentos publicou o que seriam os interesses mais comuns de cada grupo étnico. Mexicanos gostavam de militarismo, UFC, boxe... Enfim, interesses bastante masculinos. De fato, se há alguma ligação entre testosterona e agressividade isso explicaria porque as cidades mais violentas do mundo são latinas. Se você parear as populações por desenvolvimento econômico, comparar negros de classe média com latinos de classe média, os latinos são muito mais violentos.
É bom lembrar que produção de testosterona é dependente do ambiente e ela tem caído nos homens ocidentais através do século. De fato, autores do séc.18 diziam que o que caracterizava os brancos era a testosterona, expressa na sede de se conquistar o mundo. E não se enganem, queda na testosterona, além de aumentar os casos de infertilidade, abre as portas da Europa para a conquista estrangeira e paradoxalmente pode diminuir o comportamento pro-social, já que há pesquisas que indicam que testosterona aumenta a sinceridade e a preocupação com a "honra" dos homens.

Anônimo disse...

Existem diversos estudos comparando a concentração de testosterona em amostras populacionais de raças diferentes. Em geral, brancos e negros vivendo em ambientes urbanos tendem a ter o mesmo nível de testosterona. O único grupo que parece ter um nível consistentemente maior do hormônio são os mexicanos. E isso é consistente com as diferenças de comportamento: um grande site de relacionamentos publicou o que seriam os interesses mais comuns de cada grupo étnico. Mexicanos gostavam de militarismo, UFC, boxe... Enfim, interesses bastante masculinos. De fato, se há alguma ligação entre testosterona e agressividade isso explicaria porque as cidades mais violentas do mundo são latinas. Se você parear as populações por desenvolvimento econômico, comparar negros de classe média com latinos de classe média, os latinos são muito mais violentos.
É bom lembrar que produção de testosterona é dependente do ambiente e ela tem caído nos homens ocidentais através do século. De fato, autores do séc.18 diziam que o que caracterizava os brancos era a testosterona, expressa na sede de se conquistar o mundo. E não se enganem, queda na testosterona, além de aumentar os casos de infertilidade, abre as portas da Europa para a conquista estrangeira e paradoxalmente pode diminuir o comportamento pro-social, já que há pesquisas que indicam que testosterona aumenta a sinceridade e a preocupação com a "honra" dos homens.

direita disse...

"1. Não sei como é em Murica já que eu tive a sorte de nunca pisar neste inferno. Mas na maior parte da Europa, exceto UK, e mesmo no Brasil nunca a miscigenação foi um comportamento generalizado entre as mulheres brancas"

Falso. No brasil oque menos se vê sao casais brancos ,é tipo uma proporcao de 20 brancos com nao brancos pra 1 casal branco.

Mr X disse...

Enquanto isso, em Londres, ou seria Brasil?!? Nossa! Está pior do que eu pensava:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3763270/Boy-15-one-SIX-people-stabbed-Notting-Hill-Carnival.html

White Nationalist disse...

Ae Sabedor, parece que os olhos do Alonso mudaram de cor:
http://www.theapricity.com/forum/showthread.php?165329-Spanish-pilot-F1

http://www.theapricity.com/forum/showthread.php?172103-How-do-iberians-look/page12

White Nationalist disse...

"Falso. No brasil oque menos se vê sao casais brancos ,é tipo uma proporcao de 20 brancos com nao brancos pra 1 casal branco."

Lá vem o direita com essa ladainha novamente. A maioria dos brancos do Brasil se relacionam com pessoas de sua raça.

Mas têm aqueles pardos e mouros que são vistos como brancos.

White Nationalist disse...

Por favor, não chame de "latino" ou "hispânico" os híbridos de espanhóis e mongoloides marrons.

White Nationalist disse...

Londres era tão bela na época do clipe dos "Pet Shop Boys", o "West End Girls".

Nada que uma pitada de diversidade para enriquecer a capital do outrora Império Britânico.

Mas a Inglaterra atual me enoja bem menos que a Suécia. O país das loiras peitudas é a meca do Marxismo Cultural e ainda tem a desvantagem de ter uma população pequena(9 milhões e alguma coisa).

Direita disse...

Exato !Timberlake tem caracteristicas negroides como o cabelo e o nariz . deve ser um octaroon.

Direita disse...

"Lá vem o direita com essa ladainha novamente. A maioria dos brancos do Brasil se relacionam com pessoas de sua raça.

Mas têm aqueles pardos e mouros que são vistos como brancos"

De maneira alguma , qualquer um com 2 dedos de testa e com boa visão sabe casai brancos no Brasil sao excessoes.

Direita disse...

"Enquanto isso, em Londres, ou seria Brasil?!? Nossa! Está pior do que eu pensava:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3763270/Boy-15-one-SIX-people-stabbed-Notting-Hill-Carnival.html"

Londres se tornou uma cidade do terceiro mundo ,nem mesmo os brancos que lá vivem possuem origem britânica.

White Nationalist disse...

"Exato !Timberlake tem caracteristicas negroides como o cabelo e o nariz . deve ser um octaroon."

Não possui. O nariz é bem Keltic e o cabelo cacheado é relativamente comum nas Ilhas Britânicas(mais comum em ruivos).


http://shechive.files.wordpress.com/2012/02/eye-candy-justin-timberlake-33.jpg?w=499&h=774

http://s1.zetaboards.com/anthroscape/topic/5820670/1/

Dizer que tem sangue negroide por ter cabelo cacheado é uma tremenda estupidez. Seria que falar que um branco de cabelo liso e grosso possui mistura mongoloide.

White Nationalist disse...

"Londres se tornou uma cidade do terceiro mundo ,nem mesmo os brancos que lá vivem possuem origem britânica."

Sim, claro. Os brits evaporaram de Londres. Os únicos brancos que restaram são os polacos.

White Nationalist disse...

"De maneira alguma , qualquer um com 2 dedos de testa e com boa visão sabe casai brancos no Brasil sao excessoes."

Não, não são. Moro no Rio e não vejo essa "exceção"

O que diabos você quer dizer com dois dedos de testa?



mensagensnanett disse...

ANDA POR AÍ PESSOAL NUMA AZÁFAMA PARA BRANQUEAR A BANDALHEIRA:
- pessoal que não se preocupa com a construção duma sociedade sustentável (média de 2.1 filhos por mulher)... critica a repressão dos Direitos das mulheres... todavia, em simultâneo, para cúmulo, defende que... se deve aproveitar a 'boa produção' demográfica proveniente de determinados países {nota: 'boa produção' essa... que foi proporcionada precisamente pela repressão dos Direitos das mulheres - ex: islâmicos}... para resolver o deficit demográfico na Europa!?!?!
.
O Direito à bandalheira é um Direito... desde que não seja nazi... isto é, ou seja: O DIREITO À SOBREVIVÊNCIA NÃO É REFERENDÁVEL!
---» É preciso dizer não ao nazismo democrático!... isto é, ou seja: é preciso dizer não àqueles que pretendem determinar/negar democraticamente o Direito à Sobrevivência de outros!
.
.
.
P.S.
-» Nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!
-» Os 'globalization-lovers' nazis que andam por aí... buscam pretextos... para negar o Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones.
-» Pelo contrário, os separatistas-50-50 { separatismo--50--50.blogspot.com/ } não têm um discurso de negação do Direito à sobrevivência de outros... mais, os separatistas-50-50 não são anti-imigração... isto é, os separatistas-50-50 apenas reivindicam o legítimo Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones!... LEIA-SE: os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins... que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa!
.
Obs 1: Uma questão é a ajuda a refugiados... uma outra questão são os nazis que usam os refugiados como arma de arremesso para negar o direito à sobrevivência de outros (leia-se, das Identidades Autóctones).
.
Obs 2: Os Nazis-Económicos (nazis-à-USA) terraplanam Identidades atrás de Identidades Autóctones de forma insaciável...
-» Quando se fala no (legítimo) Direito à Sobrevivência de Identidades Autóctones {nota: Inclusive as de 'baixo rendimento demográfico'... Inclusive as economicamente pouco rentáveis...} nazis-económicos - desde há séculos com a bênção de responsáveis da Igreja Católica - proclamam logo: «a sobrevivência de Identidades Autóctones provoca danos à economia...»
[nota: os nazis-económicos (nazis-à-USA) provocaram holocaustos massivos em Identidades Autóctones]
.
.
Pelo Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones:
---» http://separatismo--50--50.blogspot.com/
.
.
.
Anexo:
-» Muito pessoal não quer ASSUMIR a realidade:
- Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que possuem filhos.
- No entanto, para conseguirem sobreviver, muitas sociedades tiveram necessidade de mobilizar/motivar os machos mais fracos no sentido de eles se interessarem/lutarem pela preservação da sua Identidade!... De facto, analisando o Tabu-Sexo (nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas) chegamos à conclusão de que o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos; Ver o blog «Origem Tabu-Sexo» [http://tabusexo.blogspot.com/].
.
Com o fim do tabu-sexo:
- por um lado, muitas mulheres das sociedades tradicionalmente monogâmicas vão à procura de machos de maior competência sexual, nomeadamente, machos oriundos de sociedades tradicionalmente Poligâmicas: nestas sociedades apenas os machos mais fortes é que possuem filhos, logo, seleccionam e apuram a qualidade dos machos;
- por outro lado, muitos machos das sociedades tradicionalmente Monogâmicas vão à procura de fêmeas Economicamente Fragilizadas [mais 'dóceis'] oriundas de outras sociedades... ora, todavia, no entanto, recusar este caminho... deve ser um legítimo Direito ao qual os machos devem ter acesso!
.
Mais:
- Promover a Monoparentalidade - sem 'beliscar' a Parentalidade Tradicional (e vice-versa) - é EVOLUÇÃO NATURAL DAS SOCIEDADES TRADICIONALMENTE MONOGÂMICAS...
{ver blogs http://tabusexo.blogspot.com/ e http://existeestedireito.blogspot.pt/}

direita disse...

Outro que os white-pardos adoram classificar como branco "mideterrãneo" é o aTor javier bardem .alguns maluquinhos vao tao longe ao ponto de dizer que seus traços negroides(nariz e labios) sao "residuos cromagoides".

Obs: Bardem é de origem canaria ,os canarios sao um povo africano mestiçado que nas vive nas ilhas canarias ,territorio que pertencente a espanha.

direita disse...

outros famosos de origem canaria sao os jogadores que atuam na seleçao espanhola jesé,davi silva e pedro .

direita disse...

"Não, não são. Moro no Rio e não vejo essa "exceção"

O que diabos você quer dizer com dois dedos de testa?
"

Rio ? os brancos por ai se conta nos dedos.
Casais brancos no brasil sao rarissimos ,teu conceito de branco erroneo é que nao deixa ver isso.

direita disse...

"Não possui. O nariz é bem Keltic e o cabelo cacheado é relativamente comum nas Ilhas Britânicas(mais comum em ruivos)."

lá vem o branco "frankstein":

_ALGUNS "brancos" tem cabelo cacheado , logo, cabelo chacheado =raça branca .
_ALGUNS "brancos" tem nariz negroidizado ,logo , nariz negroidizado = raça branca .

direita disse...

http://shechive.files.wordpress.com/2012/02/eye-candy-justin-timberlake-33.jpg?w=499&h=774

E por essa foto percebe-se tambem um leve prognatismo bucal ( + uma caracteristica negroide )

direita disse...

"http://s1.zetaboards.com/anthroscape/topic/5820670/1/
"

ringo star é totalmente fora do padrao britânico e branco ,parece mais um armenio doque um europeu .

o nariz de timberlake tem as abas das narinas negroizidas/abertas .

Seu cabelo tipo miojo é um padrao em quadroons e principalmente octoroons .

http://www.blackpast.org/files/blackpast_images/hardiin_william_jefferson.jpg

direita disse...

Repare nos labios ,nariz ,cor da pele .

https://models.com/newfaces/i/2011/08/IMG_2952.jpg

Obs:no link da foto diz que ele é um quadroon .Nao é oque vejo , me parece mais com um octoroon .

Mr X disse...

Sim, vejam, um negro africano:

http://feelgrafix.com/data_images/out/21/936874-javier-bardem.jpg

Quem dera todos os africanos fossem assim, kkk. Haveria menos problemas com imigração.

direita disse...

http://www.anorak.co.uk/wp-content/uploads/2011/10/jade-and-sons.jpg

1/16 negroide . labios ,nariz ,pele parda . com o passar da idade as caracteristicas negroides tendem a se acentuar.

direita disse...

"Sim, vejam, um negro africano:

http://feelgrafix.com/data_images/out/21/936874-javier-bardem.jpg

Quem dera todos os africanos fossem assim, kkk. Haveria menos problemas com imigração."

Sim ele é africano , é na Africa que as ilhas canarias ficam e é na africa que esta parte da origem dos canarios.

Mr X disse...

A nadadora Kirsty Coventry nasceu e mora ainda no Zimbabwe, ela é africana e portanto meio negra, vejam aqui observem o seu nariz afro-negróide, é provavelmente uma quadroon(a):

http://i.telegraph.co.uk/multimedia/archive/02194/KirstyCoventryROGA_2194863b.jpg

O escritor Mia Couto nasceu em Moçambique, é um africano puro, vejam aqui seu prognatismo craniano e seu queixo claramente octoroon, quando não negróide mesmo:

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/6/66/Mia_Couto_cropped.jpg

Oscar Pistorius nasceu na África do Sul, é também em parte negão, o que explica portanto o fato de correr rápido (mesmo sem pernas) e sua tendência para a violência

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/8/89/Oscar_Pistorius-2.jpg

White Nationalist disse...

"Rio ? os brancos por ai se conta nos dedos.
Casais brancos no brasil sao rarissimos ,teu conceito de branco erroneo é que nao deixa ver isso."

Puta que pariu. Não acredito que li uma merda dessas.

White Nationalist disse...

Aqui temos uma mestiça para os padrões elevados do senhor DIREITA:

http://www.rhesusnegative.net/work/wp-content/uploads/2012/11/redhead-curls.jpg

Seu cabelo cacheado se deve a uma onda de invasões subssarianas que as Ilhas Britânicas sofreram no século IV!

Veja o prognatismo deste Irlandês:
http://images1.fanpop.com/images/photos/2600000/Charles-Carver-charles-and-max-carver-2652953-597-398.jpg
http://farm4.static.flickr.com/3361/3228459410_5d17363bf6.jpg

Mais mestiços com negroides!




Anônimo disse...

REALMENTE DEVIAS FAZER UMA PESQUISA ETARIA NO TEU BLOG PRA SABER A IDADE MEDIA DESSAS PESSOAS ASSIM PODERIAMOS EXPLICAR A RAZÃO DESTES POSTS KK

Anônimo disse...

ANTES PESSOAS BRANCAS ELEGANTES AGORA OS POUCOS BRANCOS PARECEM MACONHEIROS E O RESTO PARECE UM ARRASTÃO GIGANTE

Anônimo disse...

SERIO É O FIM DOS TEMPOS

)))sabedor((( disse...

''Ae Sabedor, parece que os olhos do Alonso mudaram de cor:''

Cor de burro quando foge, uma hora é verde azulado, outra hora é castanho claro.

Exagerei sobre o Alonso, mas são anos de experiência vendo ''blancos nacionalistas'' com vergonha de seu próprio povo... acaba entrando no automático.

White Nationalist disse...

direita, me responda o que, na sua opinião, pode ser feito para salvar o Stormfront Brasil?

Aquele lugar tá um lixo. Aquele Baal e um tal de Jacomus(bem capaz de ser fake dele) estão acabando com o fórum.

direita disse...

Bruxelas: uma capital do terceiro mundo .

http://www.blancheurope.com/2016/08/30/envahisseurs-pauvrete-a-bruxelles/

direita disse...

"Puta que pariu. Não acredito que li uma merda dessas."

va com calma white pardo ,isso aqui nao é o forum brasileiro do stormfront nao .

direita disse...

"Aqui temos uma mestiça para os padrões elevados do senhor DIREITA:

http://www.rhesusnegative.net/work/wp-content/uploads/2012/11/redhead-curls.jpg
"

Eu nao julgo a raça de uma pessoa por uma unica caracteristica ,mas pelo o todo . Passo a citar e inumerar caracteristicas apenas quando white-pardos dao xilique.

Cabelos cacheados nao sao uma caracteristica comum a a raça branca . Mas no caso acima ,eu nao vejo problema em classificar a jovem como branca.

direita disse...

"http://images1.fanpop.com/images/photos/2600000/Charles-Carver-charles-and-max-carver-2652953-597-398.jpg
http://farm4.static.flickr.com/3361/3228459410_5d17363bf6.jpg"

A imagem nao abriu ,mas pelos nomes contidos na URL cheguei aos "irlandeses". trata-se de charles e marx carver ,ok?

Primeiro : eles nao sao irlandeses,sao Muricans. segundo : Obviamente sao nao brancos ( octaroons ? ). O volume ,formato e largura dos lábios;o prognatismo bucal ; o formato desforme do nariz e a pele sombreada denunciam a ascendencia negroide.

direita disse...

"direita, me responda o que, na sua opinião, pode ser feito para salvar o Stormfront Brasil?

Aquele lugar tá um lixo. Aquele Baal e um tal de Jacomus(bem capaz de ser fake dele) estão acabando com o fórum."

Aquilo nao tem salvaçao . tem que ser fechado . contribua pra esculhambar ainda mais o local ,depois , com cara de vitima , denuncie aos moderadores internacionais essa esculhambaçao .

White Nationalist disse...

"va com calma white pardo ,isso aqui nao é o forum brasileiro do stormfront nao ."

Não, não sou pardo. Sou um misto de med(o tipo europeu) com alpino. O mesmo fenótipo dos colonizadores.

White Nationalist disse...

Eu nao julgo a raça de uma pessoa por uma unica caracteristica ,mas pelo o todo . Passo a citar e inumerar caracteristicas apenas quando white-pardos dao xilique.

Cabelos cacheados nao sao uma caracteristica comum a a raça branca . Mas no caso acima ,eu nao vejo problema em classificar a jovem como branca.

Agora você disse que cabelos cacheados não são comuns na raça branca, ou seja, deu a entender que existe entre brancos, mas que não é comum como o ondulado ou liso.

White Nationalist disse...

"Primeiro : eles nao sao irlandeses,sao Muricans. segundo : Obviamente sao nao brancos ( octaroons ? ). O volume ,formato e largura dos lábios;o prognatismo bucal ; o formato desforme do nariz e a pele sombreada denunciam a ascendencia negroide."

Sou obrigado a dar o braço a torcer. Eles realmente são mongrels.

Mas este também tem prognatismo:
http://s1.zetaboards.com/anthroscape/topic/4808579/1/

White Nationalist disse...

"Aquilo nao tem salvaçao . tem que ser fechado . contribua pra esculhambar ainda mais o local ,depois , com cara de vitima , denuncie aos moderadores internacionais essa esculhambaçao ."

Cara, eu não quero destruir o SF Brasil. Eu quero que esse Baal seja banido. O filho da puta apenas causa intrigas lá. É um câncer!

Matheus Carvalho disse...

Mr X, meio off topic. Eu estava pensando sobre voce, outro dia. Seria voce um MGTOW? Voce conhece algum MGTOW? Seria legal um post sobre o assunto. Abraco!

)))sabedor((( disse...

http://rodrigoconstantino.com/artigos/que-ponto-chegamos-ativistas-contra-temer-usam-criancas-de-escudo/

a direita kosher brazileira

Mr X disse...

mgtow?? tive que googlear.

não conhecia o termo e não acho que seja isto não. não tive nenhuma decisão consciente nesse sentido ao menos

não realmente não

estou escrevendo sobre outro tema agora mas quem sabe depois

Anônimo disse...

Enquanto isso, na AS:
https://twitter.com/hashtag/StopRacismAtPretoriaGirlsHigh?src=hash
:/

Brancos estão perdidos, em qualquer parte do mundo que estejamos. Tudo é nossa culpa.. talvez uma parte seja. Mas TUDO? Tá de brincadeira né.

)))sabedor((( disse...

O mais interessante de tudo isso é pensar que

parece que

a maioria dos ''mais'' inteligentOs são de esquerdopatas, confere ou é um exagero de minha parte**

especialmente nas (des)umanidades

e novamente, não significa que ''eu seja de'' direita, este tipo de narrativa é kosher por excelência...

Rovson disse...

Fazia muito tempo que tu não escrevias um texto com alto grau de realismo sobre negros como esse. Parabéns por esse ataque de lucidez.

White Nationalist disse...

Pô Mr x, não vai mais aprovar meus posts? Foi o direita que voltou falando de raça e eu apenas respondi.

Anônimo disse...

Os Neocons/sionistas estao com ajuda da (((midia))) a tentar sequestrar e redifinir o conceito de alt Right .

https://m.youtube.com/watch?v=Lgl53EXInPc


negativem o video e positivem os comentarios contra o mesmo .

)))sabedor((( disse...

Eu estou cansado destes LIXOS BRANCOS e seu vírus de estimação na cabeça....

ainda estou para conhecer um branquelo que se aproxime de de uma real clareza de pensamento racional porque até agora...

ou é a tchurminha de focas adestradas on the left

ou são os trogloditas pseudo-espertos on the right

''born to be slave''

Rorschach BR disse...

Post interessante. Let´s go !!
Sou carioca. Sou branco. Sou cria da favela.
Conheço o Rio de Janeiro real. E isso aqui não tem mais jeito.
A Zona Sul foi tomada pela esquerda. Tenho nojo da maioria das pessoas de lá, e falo com propriedade pois morei lá mais da metade da minha vida. Vida de aparência: tênis caro no pé e sem fazer refeição em casa, seja porque não sabem cozinhar ou porque simplesmente não tem dinheiro para comprar. E assim inventaram que é chique lanchar ao invés de jantar...
A situação descrita pelo X na boate é similar as favelas cariocas. Meninas brancas indo para o morro servirem de brinquedo para traficantes negros (em sua maioria)
Existe sim, uma pressão midiática para brancas namorarem negros. Conheci menina que abandonou pais adotivos com boa condição para estabelecer-se na favela. E não era chefe do tráfico, um simples soldado.
Minha simples opinião: problema dela. O caso do estupro que não foi bem estupro taí para que ninguém diga que isso é invenção.
Essa questão de pureza racial, porcentagem, etc... está fora dos meus conhecimentos. Não me importo tanto assim, conheço boas pessoas de diferentes raças. Costumo avaliar se a pessoa trabalha ou se é sustentada por alguém ou pelo governo. A partir desse ponto costumo fazer as restrições(preconceitos) sobre o nível de intimidade que terei com a pessoa.
Se a mulher branca não sabe cozinhar prefiro uma mestiça (ou negra) que saiba.

Praticar sexo é o melhor exercício que tem, se algum homem escolher a parceira porque ela é "boa pessoa" não vai dar certo a longo prazo e ou separa e vai perder dinheiro pro resto da vida ou vive-se de aparência e vai gastar com prostitutas ou vagabundas(são e não são a mesma coisa). É claro que não vai ser a piranha do bairro a solução da sua vida...

O conflito de defesa da família x manipulação midiática é sinistro. Tem gente que discute por causa da novela!! Mas como experiência percebi que pessoas criadas em uma família que protege e valoriza seus membros tendem a ter o mesmo comportamento quando formarem suas próprias famílias. Já aquelas criadas em ambiente caótico e com ausência de alguém que exerça o papel paterno ou materno tendem a valorizar os grupos de fora da família tipo amigos de bebedeira, facções criminosas, partidos políticos e outros. Isso é muito louco quando o indivíduo, geralmente jovem, vive literalmente às custas de pessoas como pais e avós mas luta contra os valores deles.
Antigamente era simplesmente posto para fora de casa, mas hoje muitos "chefes de família" são comandados pelas mulheres e crianças...
Fico com o apóstolo Paulo: aquele que não quiser trabalhar que também não coma...

Anônimo disse...

Após ler estas "babaquices" racistas, nesse "blog", por mestiços ("de pele clara"). Obs.: "Visto que, no Brasil não existem pessoas de etnia 100% brancas,pois somos um país mestiço.
Gostaria de fazer esta reflexão:
Está cientificamente provado, que o conceito de "raças" , não existe, "caiu por terra"! Cientificamente falando,é provado através de estudos de fósseis de bilhões de anos,que a origem do homem é uma só. A origem da raça humana, é na Àfrica, o seja, o primeiro homem, vem da Àfrica. Visto isto, todos vocês meus caros "mestiços racistas", são descendentes de africanos! O seu ancestral, é um africano ("O de todos os seres humanos"!)!kkkk, Logo, só existe uma raça: "A raça humana!" O que existe de diferente, são as diferenças ètnicas. A diferença do genes de um homem branco para um homem negro, é minimo. As diferenças da cor da pele, etc., é decorrente de uma "adequação" ao clima e ao meio ambiente, logo, está provado cientificamente, que não existem raça superior ou inferior. Existem sim, pessoas, idiotas, como alguns aqui presentes neste blog, que apesar, de terem nascido em país, profundamente mestiço, ainda, se proclamarem brancos!
"Quando vocês desenvolverem algum tipo de doença terminal, espero, um câncer na língua ou nas profundezas de vossas gargantas, gostaria de retornar a ler este blog, e observar, se continuariam com este pensamento de "proclamação, de uma dita, tal superioridade"! kkkkk

paranensesocial disse...

Texto interessante.
Sou branco e odeio ver mulheres brancas com outros raças, me dá um nojo. Fico com extrema raiva dessas gurias europeias e americanas que adoram uma rola negra, como você disse poderia mandar essas traidoras para africa ou oriente medio, pois elas gostam dos "negros", mas não querem sair da sociedade branca ocidental, né? aqui são mimadas e tratadas como "patricinhas brancas"(o ser mais protegido atualmente).

Só acrescento o homem brano ainda continua sendo padrão de masculinidade porque asiáticas, negras e hispanicas adoram um homem branco, já fiz alguns testes no Tinder em vários países, nos países asiáticos tive o maior número de matchs(aqui no Brasil tambem tenho vários likes, já na europa e norte-america diminuiu bastante). Essa história que negros tem os maiores pênis é mentira, pois existe várias etnias de negros, assim como muda a altura, também muda , provavelmente, o tamanho do pênis. Eu tenho 17 cm, acho que é maior que muitos negros por aí. Infelizmente a industria cultural criou essa fantasia do homem "negro sexualizado".

O problema do homem branco atualmente é a timidez social, vejo que isso afeta muitos da classe média.

Anônimo disse...

O que me fode é ver direitista sendo politicamente correto quando falam qualquer coisa contra judeus. Ué, será que os tolos não sabem que os judeus são os quem mais apoiam refugiados e imigrantes ilegais assim como são eles os propagadores da luta de classes e do feminismo. Judeu é uma praga da humanidade.

Anônimo disse...

O judeu é o povo mais vitimista e escroto que existe. Eles querem que todo mundo sinta peninha deles. E o pior é que muitos ditos direitistas acabam caindo no mesmo erro dos esquerdistas quando alguém critica essas pragas, acusando quem os critica de "anti-semita". Se esses idiotas por acaso não sabem, os judeus são os maiores defensores do multiculturalismo, dos refugiados e da imigração ilegal. O judeu e nada pra mim é a mesma coisa. É um povo idiota que merece o desprezo total. Povinho chato e babaca.

Anônimo disse...

Caralho, nunca esperava encontrar uma página com uma redpill dessas em português. Gostei.

Anônimo disse...

Qnto preconceito em um único texto!

Anônimo disse...

vc faz bem em analisar o comportamento das raças, mas o acerto para por ai. tu desconta mto suas frustraçoes no q escreve, nao tem nada a ver um tanto de coisa e faz correlçaoes erradas. tudo é mercado, tudo é grana e imagem, quem era o negro na boate antes dos usa impulsionar o hip hop no inicio dos anos 2000?
voces confundem pos modernismo com esquerdismo, o que é crasso.
na real só vi mto papo de gente de pau fino aqui nos comentarios tambem.
Na moral, vao se tratar, a sociedade ta deixando voces doentes (e provavelmente carecas e broxas tbm).
A vida é feita pra ser feliz, da teus pulo e para de se pagar de vitima, coisa q tanto acusa o tal do esquerdista

ana julia disse...

Mano que filho de puta racista. Chega me dar asco. Se vc não pega ninguém não é pq vc é "branco", é porque vc é um chato do caralho e preconceituoso. Não vem com essa de que geral quer pegar preto pq é uma mentira descarada e voce sabe disso

Bruno Taffarel disse...

De qualquer jeito existe hoje uma pregação vindo do miserável e desgraçado Estados Unidos da América para transformar o homem branco em escravo sexual do homen negro, Aberrações como pornografia, Kardashians, Fashionova e etc são cânces criado pelos dominadores para pregar e influenciar um ódio a homens brancos heterossexual usando o sexo como trunfo.

Bruno Taffarel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.