sábado, 6 de agosto de 2016

Don't worry be happy

Quando eu era criancinha, costumava pegar insetos e colocá-los para lutar entre si. Um besouro contra formigas. Uma aranha contra uma lesma. Se eles não queriam brigar, eu os atiçava com um graveto. Quanta maldade! Pois pareceria que alguém está fazendo o mesmo no Acidente. Coloca uns contra outros no mesmo espaço, e se eles não brigam naturalmente, é fácil provocá-los. Os "insetos" humanos são demasiado estúpidos para raciocinar por si sós! Matam-se uns aos outros sem perceber a mão que que os manipula. Nossa, mas quem seria a criança malvada que faz todas essas brincadeiras?

Ou será que não existe esta criança, e que o que interpretamos como ordem conspiratória é apenas o caos ao qual tentamos dar uma explicação? Milhares de mudanças ocorrem no mundo a todo instante sem que tenhamos muito controle. Se nem nossas próprias vidas mal podemos controlar, o que dirá o planeta? Mudanças tecnológicas, sociais, culturais, transformam o cenário a todo momento. No Império Global isto se dá de forma ainda mais radical. E não há nada que possamos fazer a respeito. E os homens, bem, estes quase sempre brigam entre si, nem precisam provocação, basta nascer e conviver. O ser humano é o pior dos insetos!

Então, para que se preocupar? Tem aquela história budista, de que se você tem um problema e pode solucioná-lo, não precisa se preocupar, e se não pode solucioná-lo, então tampouco precisa se preocupar. Aceitação, resignação, ou, então, superação. Ou então, que se foda mesmo!

Eu já não me preocupo mais. Que venham os árabes, os somalis, os chineses, os hindus, os peruanos e os papuanos. Que se exploda tudo! Literalmente, ou não. Um dia a solução virá... Ou não. E daí??

Aliás, para melhor apreciar o espetáculo, decidi que passarei um tempo na Europa, dedicando-me a copular com o maior número possível de arianas puras, já que parece que os nativos não estão dando no couro, e a fugir de terroristas armados com machados, caminhões, facões e granadas. Será bom para me exercitar um pouco mais, ando muito sedentário. Não sei se escreverei muito aqui neste período: quero apenas paz, sombra e água fresca. Mas quem sabe? De vez em quando bate a inspiração, e mudar de cenário pode ser interessante para ao menos fugir da mesmice que tem dominado este espaço nos últimos tempos. 

Espero que vocês também encontrem a paz que tanto desejam, no fundo de seus corações. Não se preocupem, tudo irá bem.


64 comentários:

Ricardo Lima disse...

Cuidado com a Suécia, Mr X. Lá, só de olhar para uma ariana (hé, hé, hé), já podes
ser acusado de estupro.

Ah não ser que digas que és muçulmano. Aí a coisa "muda de figura". :P

)))sabedor((( disse...

Se vc pensa que sueca é vaca
sueca não é vaca não
sueca tem um pai sherife
sherife tem um butinão

enfim

tentei

até

Um carinha carioca disse...

esse negocio do Mr x ta cansado é puro fogo

https://www.youtube.com/watch?v=F1nIZsJngow

AF disse...

Boa viagem à Europa. Tome muito cuidado com certas regiões e conte-nos o que você verá por lá.

Abraços.

)))sabedor((( disse...

Por que nao vai pro Moldávia ou Kosovo? So pra sair um pouco da rotina?

direita disse...

Mrx ,voce se diz um ex neocon ,mas sua mania de morde e assopra e de misturar verdades com meias verdades é tipico da mentalidade neocon.

Romeno disse...

Qualquer raça tá tendo mais filho que branco hoje em dia.
Eu mesmo, sempre achei que os africanderes tinham mais filhos que os europeus, pelo fato deles serem mais conservadores. Ledo engano. 1,6 filho por mulher! Sim, os africanderes tem só isso de filho. Ai depois nao sabem porque estao diminuindo de numero. Nem falo mais nada...
Boa viagem Mr x!
Eu fui na França há alguns anos, vi arabes, africanos negros e nao negros, vi asiaticos. Enfim, vi uma mistureba danada. Nao senti raiva, afinal nao sou daqueles WN extremista que chama o povo de macaco, quer bater nos cara. Nao, nao sou desse tipo. Mas nao vou dizer que fiquei bastante triste com a situaçao. E como a menina que vi comentando numa outra postagem postagem que postagem que eu estava lendo (nao sei o nome dela): será que vale a pena lutar por uma raça que nao quer subreviver?
Porque é isso que eu vejo toda vez que vou para Europa. Eles simplesmente nao ligam de terem tantos nao brancos em seus países, principalmente os mais jovens. Entao porque? Porque logo eu deveria me preocupar com isso? Se eu pudesse comprava uma ilha da Oceania, me mudava para lá com um grupo de amigos brancos para procriar. Mas nao é pra ter pouco filho nao. É pra ter 4, 5 filhos. Nao com o objetivo de um dia brancos se tornarem maioria no mundo. Até porque com o boom populacional que esta previsto para Africa, e a populaçao da Asia e Americas que é nao branca, torna isso um pouco impossivel. Mas sim porque odiaria ver essa ilha habitada por meia duzia apenas. Provavelmente eu pagaria muito caro pro ela, entao...

Mr X disse...

"misturar verdades com meias verdades"

Para bom entendedor, meia verdade basta. :D

"Moldávia ou Kosovo"

Kosovo não, Kosovo é Sérvia (roubado). Mas eu gostaria de ir para Kazakistão, Uzbequistão, esses países assim, ou então Estônia e outros bálticos. Deve ser interessante, barato, e fora da rotina turística usual.

"É pra ter 4, 5 filhos"

Esta questão dos filhos eu acho complicada. De certa forma você quer dar o melhor para seus filhos e no Ocidente atual isso se traduz em poucos filhos mas com muito investimento em cada um. Em culturas menos materialistas é possível ter mais filhos sem tanta preocupação, veja os amish e outros, no caso, o branco teria que mudar para uma vida mais rural, é no campo e a na civilização pré-tecnológica que se tinha mais filhos.

De qualquer forma eu concordo neste caso é com o Evola, ter um monte de filhos não é importante, o importante é o renascimento filosófico e espiritual, o resto virá.

)))sabedor((( disse...

A tática do mister agora é de dizer... E no final deixar em aberto. Do tipo faz uma afirmação e depois duvida sem se "comprometer".

Direita vc tem que entender que o X não é um branco nacionalista.

)))sabedor((( disse...

O boom africano já esta acontecendo. O que também esta acontecendo é que a fecundidade esta diminuindo lenta mas constantemente entre eles. Um dos planos da Zelite é depopular.

)))sabedor((( disse...

Uma boa estratégia seria de recriar comunidades rurais e intermediárias. Acho que quando q urbanização reduz a fertilidade.

Dizem que Azerbaijão é bunito. Tem ate circuito de fórmula um.

A singaporistao

)))sabedor((( disse...

Cingapuristao desculp

Mr X disse...


http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/redacao/2016/08/09/dj-do-volei-de-praia-usa-e-o-tchan-e-olodum-para-deixar-egipcias-em-casa.htm?cmpid=fb-uolnot

)))sabedor((( disse...

olha o qibi

habibi

Anônimo disse...

Funkeira dando em cima de gringo, DJ tocando é o tchan para o povão de fora. Eita Brasil mostrando sua cara.

(Anônimo Sem Nome)

Orban é uma Fraude disse...

Traduzido do google:

Húngaro clube de futebol ajuda a integrar os refugiados
. Como os Jogos Olímpicos Rio une as pessoas de todo o mundo no esporte, um clube de futebol na Hungria também está fazendo sua parte para a integração Inter CDF reúne refugiados que desembarcaram no país - as pessoas da Nigéria, Cameron, Iraque, Irã e Líbia. "Nesta equipa, aqueles que se juntaram esta equipa, mesmo aqueles que não falam húngaro, que muitas vezes aprender aqui porque a língua principal é o húngaro", disse Kissinger Nnuji, um engenheiro da Nigéria. Outro jogador, Antem Sebastien Egbala, a partir de Camarões , acrescentou: "Eu vim para a Hungria em 2013. Desde então, eu fui brincar com Inter CDF como zagueiro. . Eu tento fazer o meu melhor " Fundada em 2006, Inter CDF foi originalmente criado para ajudar a jogadores de futebol da África que se esforçaram para ser aceito pelos clubes. Uma década depois, ele está ficando todos juntos em campo - com o objetivo de ajudar os refugiados para se sentir em casa na Hungria.


http://www.liveleak.com/view?i=5d3_1471019401#zJw1v2Xo1ImSf1Ig.99

White Nationalist disse...

Não acredito que o X seja ainda um Neocon. Os Necons adotam o mesmo discurso dos esquerdinhas quando se trata de raças: "Raças não existem e somos todos iguais".

White Nationalist disse...

Ator global diz que as Olimpíadas foram muito caras:
http://natelinha.uol.com.br/noticias/2016/08/09/daniel-rocha-critica-abertura-da-olimpiada-e-fala-sobre-seu-novo-visual-101223.php

White Nationalist disse...

"olha o qibi

habibi"

http://67.media.tumblr.com/20e968c06113d4d9133a3357d5132caa/tumblr_inline_nx9sl3o96r1sf1xue_500.gif

Mr X disse...

e esta aqui?

https://www.youtube.com/watch?v=Gd5TPWXgOFQ

White Nationalist disse...

Eu não entendi muito bem o vídeo.

direita disse...

https://youtube.com/watch?v=jvFTtKha21M

O "conservador" e "ex comunista" reinaldo de azevedo considera escandaloso a classe média ter acesso ao ensino superior gratuito enquanto o "povo" tem de pagar pelo mesmo.
Na cabeça desse comunista ,em nome da igualdade , a "elite" alem de sustentar o pais gerando riqueza e pagando altos impostos ,deve ser penalizada por sua condiçao socio economica e obrigada a pagar por serviços publicos garantidos em constituiçao.

Romeno disse...

Anônimo )))sabedor((( disse...
O boom africano já esta acontecendo. O que também esta acontecendo é que a fecundidade esta diminuindo lenta mas constantemente entre eles. Um dos planos da Zelite é depopular.

8 de agosto de 2016 12:57

Estava lendo um dia desses:

"Although great progress has been made in addressing population growth in the Middle East and Northern Africa, in Sub-Saharan Africa, we have been less than successful. In fact, many African countries have seen stable high fertility rates for decades.

In the period of 1950-1955, the fertility rate in Uganda was estimated at 6.9 children. In 1985-1990, the fertility rate was actually higher, at 7.1 children per women. By 2010-2015, the fertility rate has dropped to 6.38 children per woman. In the meantime however, the infant mortality rate dropped from 116 per 1000, to 61 per 1000, meaning that more of these children grow up to reach the age of reproduction themselves.

In Nigeria, the fertility rate is 6.01 children per woman, hardly any different from the peak fertility rate of 6.76 children decades ago. In the last period of five years, the fertility rate went down by 0.04 children. At this pace, a replacement fertility rate that would stabilize the Nigerian population would be reached 500 years from now.

There are however even worse situations found in some other African nations. In Congo, the fertility rate was estimated at 6.3 in 2007/2008. In 2013/2014, the fertility rate was estimated at 6.6 children per woman. In other words, fertility had gone up, rather than declined.

What causes this? Lack of access to contraception is one problem for certain regions, but a large part of the problem that’s taboo to discuss is the cultural factors that cause women to give birth to so many children. In parts of Nigeria, 81% of women desire more than four children. Eight percent of the women desire more than fifteen children.

Contrast this with Europe. In Western Germany in 2004, 16.6% of women desired no children. Just 3.7% of the women desire more than four children. The mean desired fertility rate was 1.73 in Western Germany, which is a desired fertility rate below replacement level. It should be clear that the conventional feel-good solution of providing contraception to women who desire contraception but have no access that has become established liberal wisdom is not going to be enough to solve our problem."

E:

"Finally, most problematic perhaps would be the possibility that genetic factors play a role in the high desired fertility rates in sub-Saharan Africa. It’s observed around the world that African girls enter puberty earlier than European girls, who enter puberty earlier than East Asian girls. Doctors have noticed that African and Aboriginal babies seem to mature earlier, at an age where Native American and Asian babies are still very helpless.

If children from certain ethnic groups innately require far more parental investment than children from other ethnic groups, it would make sense that women from some ethnic groups are more interested in birth spacing and reducing their fertility rates than other groups. As a consequence, we may find that addressing population growth in sub-Saharan Africa will be much more difficult than it proved to be in other places."

https://thesenecaeffect.wordpress.com/2016/04/18/the-new-great-migration-era/

A taxa deles não diminui. Oh merda de povo pra adorar te filho! Quando a situação do país melhora, eles ainda tem muitos filhos. Quando eles estão em guerra, ainda tem muitos filhos. Mesmo os que moram em cidades tem muitos filhos. Com exceção dos países mais ao sul (Namibia, Africa do Sul, etc) onde eles tem menos filhos(será que o clima faz eles desanimarem de ter tantos filhos?), no resto do continente eles tem em media 5 filhos!
Sei que cada um tem o direito de ter quantos quiser, mas será que eles não poderiam ter uns 2 filhos só, não?
Ainda bem que eu não vou viver por muito tempo. Mas me assusta o futuro que minhas filhas e futuras netas(os) irão viver.

direita disse...

https://m.youtube.com/watch?v=LN8pCCnQuwc

esse malaco bostleiro incetiva a mulambada a invadir ilegalmente os EUA.

direita disse...

Oque se acha do fenotipo desse italiano ,mrx?http://www.fivb.org/Vis2009/Images/GetImage.asmx?No=120774&type=Player&width=325&height=420&stretch=uniformtofill

)))sabedor((( disse...

A ''elite'' ''gera riquezas'' e abocanha no mínimo metade da riqueza que, sic, ''produz''. Isso é justo Direita* Você é filho de um magnata Direita* Mesmo se fosse... isso não é desculpa.

Esta mesma ''elite'' está sambando em cima do branco de classe média, e ainda mais neste ''país'', onde é espécie em extinção.

Que a ''elite'' se exploda...

direita disse...

coloquei aspas na "elite" por justamente nao estar a falar da elite ,mas da classe média que o sr reinaldo de azevedo tem como "elite" .

direita disse...

Mrx ,porque nao escreve um texto sobre oque vem acontecendo em Milwaukee ,em relaçao ao racismo dos negros para com os brancos . ja passou dos limites a cara de pau destes animais que usam da morte de um bandido negro morto por um policial negro para justificar ataques contra os brancos .


http://www.dailystormer.com/milwaukee-shooting-victim-was-white-media-completely-silent/

direita disse...

http://m.liveleak.com/view?i=c05_1471183032

mais racismo em milwaukee

Anônimo disse...

Italiano ?!ta na cara que ele uma especie de cabloco sul americano. chileno ?Venezuelano?

)))sabedor((( disse...

Anônimo

pelo que parece eles estão ainda no primeiro estágio da transição demográfica,

e acho que a industrialização geralmente reduz bastante a fecundidade

o problema é

''vamos'' destruir as florestas africanas para fazer esta gente parar de parir crias**

''complicado''

eu sei, ou, parece que nas áreas urbanas da África negra tem havido uma redução da fertilidade.

White Nationalist disse...

"Oque se acha do fenotipo desse italiano ,mrx?http://www.fivb.org/Vis2009/Images/GetImage.asmx?No=120774&type=Player&width=325&height=420&stretch=uniformtofill"

Sei que a pergunta não foi direcionada para mim, mas esse "italiano" é claramente um mestiço.

Possui fortes traços mediterrâneos, mas não é branco.

White Nationalist disse...

Os negros possuem uma característica bem infantil: colocar sempre a culta nos outros, neste caso, os brancos.

Eles chamam a policia de fascista/racista, mas são burros demais para entender que a policia prende/mata mais negros do que brancos porque eles, os negroides, cometem mais crimes.

Agora fico imaginando como ficará as tensões raciais nos E.U.A quando os brancos se tornarem minoria. Será que os marrons, a maior minoria, irão tratar os negros tão bem como os brancos têm feito há décadas?

White Nationalist disse...

"Funkeira dando em cima de gringo, DJ tocando é o tchan para o povão de fora. Eita Brasil mostrando sua cara."

Sério, me enoja ver brancos que gostam desse tipo de "musica". Pior ainda quando é uma branca gostosa. Nesse caso é só meter a manjuba e ir embora.

Funk é música de marginal, puta e pessoas com QI de dois dígitos.

White Nationalist disse...

Ae direita, ficou sabendo que o Andrew criou uma conta no SF para responder algumas difamações sobre ele? Ele até mencionou suas namoradas amarelas e postou fotos de sua família. Muito gente fina ele. Teve seus erros no passado, mas ninguém é perfeito.

O cara morou na Ásia por um bom tempo e por isso quis experimentar a comida típica.

White Nationalist disse...

"https://m.youtube.com/watch?v=LN8pCCnQuwc

esse malaco bostleiro incetiva a mulambada a invadir ilegalmente os EUA."

O vídeo não existe mais.

White Nationalist disse...

"A ''elite'' ''gera riquezas'' e abocanha no mínimo metade da riqueza que, sic, ''produz''. Isso é justo Direita* Você é filho de um magnata Direita* Mesmo se fosse... isso não é desculpa.

Esta mesma ''elite'' está sambando em cima do branco de classe média, e ainda mais neste ''país'', onde é espécie em extinção."

O bom de ser da elite na América Latina é que você acaba vivendo em uma espécie de apartheid. Poucos marrons e zulus são ricos neste pais e por isso quem tem grana vive rodeado de brancos.

Nos E.U.A têm muitos "white trash" ao contrário daqui. Apesa que tenho a impressão do SUL ter nossa versão dos "white trash".

White Nationalist disse...

Esquerdistas nojentos e patéticos:
www1.folha.uol.com.br/mundo/2016/08/1804546-estatuas-de-donald-trump-nu-movimentam-cidades-americanas.shtml

Olha o naipe dessa gente. A Maioria dos esquerdinhas apoiadores da corna Hillary Clinton são fisicamente(e também mentalmente) repulsivos. Esses animais não respeitam sequer as crianças.

Aprendam sobre beleza e boas maneiras com a senhorita Ivanka:
https://www.youtube.com/watch?v=BGh73BQcCV4

http://static2.businessinsider.com/image/49f1f4f214b9b9680065e362-1190-625/ivanka-trump-explains-her-secret-rope-a-dope-business-technique.jpg

)))sabedor((( disse...

Acho que vc não é ninguém pra falar sobre educação, respeito, boas maneiras ou moralidade. Se olhe no espelho.

A Ivanka?? Aquela que casou com um judeu?? Huuuum

(((interessante)))

)))sabedor((( disse...

Isso não é bom.

É o que restou para os brancos que sobraram, uma minoria deles.

)))sabedor((( disse...

Ainda este papo??

Olha

Procura uma comunidade menonita, se muda pra lá, se converte e boa sorte.

Os broncos nacionalistas pensam devem pensar que o nórdico veio de espaçonave de uma outra galáxia. É perfeitamente normal termos esta variação fenotípica dos caucasianos. E uma das razões para serem especiais é justamente esta variação.

Ou aceita que existem caucasianos na própria europa, da gema, e com feições mistas e que isso como eu disse é perfeitamente natural ou passe a acreditar que os nórdicos são da raça alienígena grey.

)))sabedor((( disse...

E o branco médio é burro demais pra entender outras coisas... O nível de perspicácia racional do branco médio não é tão alta assim como muitos acreditam.

White Nationalist disse...

"Acho que vc não é ninguém pra falar sobre educação, respeito, boas maneiras ou moralidade. Se olhe no espelho."

Querendo me dar lição de moral. Eu sou educado, respeito os outros e tenho boas maneiras. Quando me olho no espelho vejo um bonitão cujo fenótipo é o mesmo daquele destemido povo que colonizou esta terra habitada por mongoloides marrons.


"A Ivanka?? Aquela que casou com um judeu?? Huuuum

(((interessante)))"

Sim, ela mesma. Aposto que ficou com inveja da moça. Bibas invejam mulheres bonitas.

http://cdn2.teen.com/wp-content/uploads/2014/04/week-in-review-channing-tatum-laughing-1.gif

White Nationalist disse...

"Os broncos nacionalistas pensam devem pensar que o nórdico veio de espaçonave de uma outra galáxia. É perfeitamente normal termos esta variação fenotípica dos caucasianos. E uma das razões para serem especiais é justamente esta variação.

Ou aceita que existem caucasianos na própria europa, da gema, e com feições mistas e que isso como eu disse é perfeitamente natural ou passe a acreditar que os nórdicos são da raça alienígena grey."

Eu sei muito bem que existe variação fenotípica entre brancos. Só que esse "italiano" é claramente mestiço. Variação dentre os caucasianos não deve ser usado como desculpa para dizer que mestiços são brancos.

)))sabedor((( disse...

'' Acho que vc não é ninguém ''

oops, errei

é ninguém, pelas bobagens que já disse sobre os animais, deveria ter vergonha, mas é aquelas...

)))sabedor((( disse...

A grande maioria dos italianos nativos não são mestiços.

Não. Vc não sabe.

Admitem que são nordicistas. não há nenhum mal nisso, a Priore, do que ficarem mentindo que são pró-brancos. Ou melhor, germanistas.

direita disse...

Sobre o caso dos atletas Americanos :

foram assaltos tres vezes ;pelos bandidos do posto de gasolina que os ameaçaram de morte por conta de um panfleto rasgato ; pelo dono do posto que cobrou 1400 reais por conta de um planfeto rasgado , e pela "justiça" brasileira que extorquiu 35 mil reais (dinheiro que fora destinado a premiar favelados por serem bandidos,que é oque de fato trata-se esses projetos em favela : premiar favelado pelo seu mau comportamento) para liberar o passaporte de um dos americanos .
Cabe lembrar que mesmo que o ACONTECIDO fosse uma invençao dos atletas americanos ,nao cabe a justića brasileira incriminar e reter o passaporte de nenhum deles pelo simples fato dos mesmos nao terem em momento algum cometido crime de falso testemunho .
Essa historia com todos os seus desdobramentos apenas serve para MAIS UMA VEZ demonstrar o quanto o povo bostileiro é invejoso ,falso,desleal , LADRÃO e sofredor de um imensuravel complexo de inferioridade.


Espero que o mundo tome nota dessa realidade ,e que para o bem do mundo civilizado as demais naçoes excluam os brasileiros do seu convivio .

Concordam ?

direita disse...

"Oque se acha do fenotipo desse italiano ,mrx?http://www.fivb.org/Vis2009/Images/GetImage.asmx?No=120774&type=Player&width=325&height=420&stretch=uniformtofill"

Sabedor e White nationalist , o tal "italiano" é um mestiço filho
de um cidadao de roma com uma mulher cazaque (mongoloide). Eu joguei a isca pra pescar as baboseiras do costume dos que aqui comentam e zero manjam de fenotipos raciais e subraciais.

...
Sim ,White nationalist , o "italiano" em questao tem traços mediterraneos muito marcantes ,Mas do mideterraneo AFRICANO ,nao do Europeu.


White Nationalist disse...

"Admitem que são nordicistas. não há nenhum mal nisso, a Priore, do que ficarem mentindo que são pró-brancos. Ou melhor, germanistas."

Vai tomar no cu!

Não adianta discutir com um imbecil como você. É só alguém identificar os mestiços entre os verdadeiros Sul Europeus para ser tachado de nordicista.

Alguma vez eu disse que apenas nórdicos são brancos? Já viu eu defendendo as teorias nordicistas de uma Elite nórdica Grego-Romana?

Então por que diz que sou um nordicista?



White Nationalist disse...

"é ninguém, pelas bobagens que já disse sobre os animais, deveria ter vergonha, mas é aquelas.."

Rapaz, não seja patético. Não falei nada de mais em relação aos animais. Apenas disse que muitos brancos estão mais preocupados com animais do que com a preservação de sua raça.

Se bem que é melhor eu tomar cuidado. É capaz dos animais estarem armando um plano para se vingarem de mim devido aos meus comentários desrespeitosos sobre eles.

http://cdn2.teen.com/wp-content/uploads/2014/04/week-in-review-channing-tatum-laughing-1.gif

)))sabedor((( disse...

''Vai tomar no cu!''


olha o linguajar de mulambo, repito, vc não está na sua lage.



''Não adianta discutir com um imbecil como você. É só alguém identificar os mestiços entre os verdadeiros Sul Europeus para ser tachado de nordicista.''

não existe uma abundância de ''mestiços'' nativos no sul da Europa, tirando ciganos.

só na sua cabeça de um nativo do Alabama, o estado mais pobre e atrasado dos states, pra pensar assim.

Europa não é EUA.

Os europeus, tirando essas amebas neonazis, não pensam assim, até porque muitos deles devem ter parentes de sangue com traços menos europeus.

Então por que continua bater perninha e ficar nervosinho*


''Alguma vez eu disse que apenas nórdicos são brancos? Já viu eu defendendo as teorias nordicistas de uma Elite nórdica Grego-Romana?''


um padrão muito comum é a grande maioria dos broncos nacionalistas do sul da Europa com ''vergonha'' ou inveja por não serem nórdicos ou teutos, aí ficam postando fotos de (falsas) loiras ou então 98% de ''meds'' de olhos claros em sites de antropologia & haterismo gratuito.

Para um energúmeno não é nada incomum que entre em contradições quando realmente acredita que não está fazendo certa coisa MAS está

vc está apenas confirmando o discurso sem qualquer embasamento e ignorante dos nordicistas quando acusa alguns fenótipos do sul da europa de serem mestiços

primeiramente é importante salientar que o que faz os médio orientais mais mestiços ou olhando menos caucásico é a miscigenação que rolou solta por lá

mas existem exemplares de caucasianos menos afetados por esta maré de misturas milenares e eles são apenas caucasianos fora da europa

sim, existe mistura não-branca em Portugal, Espanha, Rússia, Romênia, Grécia, sul da itália,

mas isso não os fez mestiços, sem raça definida, pluri fenotípicos

cara é feio = mestiço
tem comportamento de mulambo = mestiço ou ''não-branco''

poupe-nos

''Então por que diz que sou um nordicista?''

vc é implicitamente proto-nordicista

Laura Pausini, Luciano Pavarotti e Andrea Boccelli podem olhar mais médio orientais, mas isso não os faz ''mestiço''

vc vive no mais mestiço do mundo, não é possível que não consiga reconhecer

raça é um contínuo, enfia isso na sua cabeça pra parar de passar vergonha.

))) sabedor ((( disse...

Direita, não deu pra ver a foto.

Mesmo se fosse,

pra mim o que mais importa é a raça mental,

raça fisiológica provou-se imprecisa.

)))sabedor((( disse...

Povo não é raça

raça seria um ideal orgânico que se manifesta mais decantado em suas áreas de menor contato ou intercâmbio gênico, pacífico e gradual ou conflituoso e abrupto.

elementar que nas áreas mais próximas de outras variedades mistas e de outros troncos raciais haverá mais mistura e isso tem criado povos autênticos em suas características fenotípicas, por exemplo, os russos ou eslavos orientais e suas relativamente comuns mesclas graduais com mongoloides e caucásicos não-europeus. Gosto desta autenticidade.

Portanto, este papinho de ''raça pura'', ''raça ideal'', é mais um idealismo insosso que não confere com o mundo real e em especial em lugares de atrito entre-povos.

na Europa existem povos

o sérvio que por ser mais claro e por ter olhos claros pensa ser superior ou geneticamente diferente que o seu vizinho mais moreno é um imbecil ainda que em um mundo livre possa haver a liberdade para se agir de modo estúpido...

mas este sérvio neonazi tentar determinar o que o povo sérvio é, aí sim, é a extrapolação da estupidez. Se acha que os moreninhos dos balcãs não lhes são suficientes então se mudem pra Alemanha Oriental, quero ver como é que os locais irão tratá-los.

O ponto cego dos racialistas é que

o que de fato mais importa é o caráter, a qualidade moral, todos no final das contas acabam buscando justamente por isso, a verdadeira pureza humana.

O único argumento realmente cabível para a raça é que uma maior similaridade genética talvez possa ser mais rápida e eficiente para espalhar esses ''bons e raros genes'' ou ''combinações genéticas'' pela população.

)))sabedor((( disse...

''Rapaz, não seja patético. Não falei nada de mais em relação aos animais. Apenas disse que muitos brancos estão mais preocupados com animais do que com a preservação de sua raça.

Se bem que é melhor eu tomar cuidado. É capaz dos animais estarem armando um plano para se vingarem de mim devido aos meus comentários desrespeitosos sobre eles.
''

Para ser covarde e admita o que disse, quem continue cambaleando de modo patético é vc,

vc não disse isso, eu não tenho memória de minhoca pra esquecer o que disse e existem provas, quer que eu esfregue na sua cara*

Além de mongolão não tem bom humor

o que mais lhe falta*

)))sabedor((( disse...

http://www.desfavor.com/blog/2016/08/digno-de-vaias/

Acho que vc vai gostar dessa Direita

direita disse...

"Alguma vez eu disse que apenas nórdicos são brancos? Já viu eu defendendo as teorias nordicistas de uma Elite nórdica Grego-Romana?"

nao sao apenas teorias ,sao fatos estabelecidos.

1-Mumias loiras e ruivas de origem romana e grega encontradas no egito.

http://newobserveronline.com/thousands-blond-red-haired-mummies-found-egypt/

2- Como rram os romanos :

http://www.theapricity.com/earlson/history/emperors.htm

http://www.occidentalenclave.org/viewtopic.php?f=25&t=1519


http://www.theapricity.com/earlson/history/italy.htm

direita disse...

Sobre as estatuas gregas , e algumas romanas, e sua coloraçao original .

http://opiniaoenoticia.com.br/internacional/veja-como-eram-as-cores-originais-das-estatuas-gregas/

http://arquivomisterioso.blogspot.com.br/2014/09/descoberta-abundancia-fabulosa-de-cores.html?m=1


https://m.youtube.com/watch?v=dixoeGWkWwM

White Nationalist disse...

"Para ser covarde e admita o que disse, quem continue cambaleando de modo patético é vc,

vc não disse isso, eu não tenho memória de minhoca pra esquecer o que disse e existem provas, quer que eu esfregue na sua cara*

Além de mongolão não tem bom humor

o que mais lhe falta*"

Posta ai então, bichona.

direita disse...

"Direita, não deu pra ver a foto."


Ué ,entao porque afirmou que o sujeito era branco?

direita disse...

Daniele Lupo é o nome do cara da foto.

White Nationalist disse...

"98% de ''meds'' de olhos claros em sites de antropologia & haterismo gratuito."

Olhos claros não são incomuns em Sul Europeus, mas obviamente os meds possuem olhos e cabelos escuros em sua maioria. As feições, não a cor dos olhos, é o que define as sub-raças.

"um padrão muito comum é a grande maioria dos broncos nacionalistas do sul da Europa com ''vergonha'' ou inveja por não serem nórdicos ou teutos"

De minha parte não há inveja em relação ao fenótipo nórdico. E até mesmo no Norte da Europa(Noroeste mais comum) encontramos fenótipos mediterrâneos.

Eu, por exemplo, tenho 90% de certeza de que a mãe dos meus filhos será assim:
http://fotos.caras.uol.com.br/media/images/large/2016/05/13/img-721918-camila-queiroz20160513101463145687.jpg

Até teria filhos com uma nórdica se ma apaixonasse por uma, mas prefiro alguém com fenótipo e ascendência similares a minha. Um med complexado não diria que prefere alguém fenotipicamente similar.

White Nationalist disse...

"primeiramente é importante salientar que o que faz os médio orientais mais mestiços ou olhando menos caucásico é a miscigenação que rolou solta por lá

mas existem exemplares de caucasianos menos afetados por esta maré de misturas milenares e eles são apenas caucasianos fora da europa"

Primeiro, médio orientais são caucasianos não-brancos.

Segundo, eu sei da existência de brancos no Oriente Médio/Norte da África. Os Kabyles são um bom exemplo:
http://www.ziane-online.com/textes/kabylie/echos/2010/miss_kabylie/images/miss_kabylie2010_1.jpg

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQFNHMpaHkQwzfTo-gb01nix7IOU3cy8wQYPeAk0MjZUad0Gl9_aw

White Nationalist disse...

Cara, isso de nórdicos liderando as civilizações Greco-Romana é achismo, não fato. Mesma coisa com os afrocentristas dizendo que negros fundaram a civilização egípcia.

Karl Earlson não é uma fonte confiável. O cara colocava um rosto nórdico em todas as civilizações antigas. Nem todo estudo feito por "Nacionalistas Brancos" deve ser levado 100% a sério.

Colocar foto de estátuas com olhos e cabelos claros não prova nada. Todas as sub-raças europeias possuem indivíduos com olhos/cabelos claros. Nórdicos não possuem o monopólio dessas características.

Os Romanos, como Tacitus, mencionavam a diferença fenotipica deles em relação aos Germânicos. Julio Cesar, por exemplo, era igual a um italiano moderno:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/ab/a5/74/aba5741611341b87214148e9c425cc19.jpg

White Nationalist disse...

"Ué ,entao porque afirmou que o sujeito era branco?"

KKKkkk.

Já até imagino a resposta se ele tivesse visto:

"Raça é um continuo. Vocês são nordicistas. Ele faz parte da diversidade étnica dos Europeus."