domingo, 24 de julho de 2016

Penúlltimo post sobre raça

Acho que não escreverei mais sobre raça. O tema leva a discussões esdrúxulas que, francamente, já me cansaram um pouco. No mais, não acho que seja uma questão tão relevante quanto pensei anos atrás.

No outro dia o blogueiro Robert Lindsey, que é um imbecil mas que de vez em quando escreve alguma coisa razoável, disse que "se você é 80% branco, então você é branco, bem vindo ao clube". Bem, não concordo exatamente, mas acho que entendo onde ele quer chegar.

Se penso nas pessoas que conheço que são entre 80% e 90% brancas, não vejo diferença em nível de comportamento, inteligência, criatividade ou outros fatores do que com pessoas 100% brancas. Eu mesmo sou apenas 90% branco mas sou mais branquelo de alma que muitos brancos 100%. Ou não, tá certo, mas não importa: realmente, além da fisionomia, é difícil ver tanta diferença assim.

Mesmo na beleza, não vejo tanto a pureza como o essencial. Algumas das mulheres européias mais belas são as resultado da mistura de mais de uma etnia branca européia. Entre as etnias mais puras, acho as mais bonitas as francesas, as italianas e as eslavas. Entre os anglos varia: as inglesas médias tendem a ser feias, mas irlandesas tem algumas lindas. Suecas e nórdicas em geral tendem a ser medianas, mas existem algumas realmente bonitas, é preciso admitir. As alemãs, a meu ver, também não são em média tão bonitas assim. Tendem além disso a envelhecer rápido e mal: em pouco tempo viram mulheres de meia-idade gordas, feias e azedas. As italianas e francesas envelhecem de modo muito mais grácil.

Aliás, isso tudo me fez pensar na lei de Pareto. Segundo esta teoria, tudo na natureza e na sociedade existe em uma proporção de 80% - 20%.  Para dar um exemplo completo do ramo da economia, que é de onde vem a lei, normalmente em uma empresa 20% das pessoas em uma empresa fazem 80% do trabalho. Ou então: 80% do trabalho é realizado em 20% do tempo. Ou: 80% do lucro vem de 20% dos produtos. Etc, etc. Então, talvez possamos pensar que 80% de nossa personalidade vem de 20% dos genes. Neste caso, para que se preocupar tanto assim.

A "pureza racial" é supervalorizada, no sentido de que não são "raças" que fazem alguma coisa, são indivíduos específicos, e não é claro para mim que os gênios que levaram adiante a humanidade tinham como principal característica a "pureza racial". Pushkin, um dos maiores nomes da literatura russa, tinha um bisavô negro. Mais de um pintor impressionista francês tinha raízes de outras origens não puramente francesas.

Não nego que a raça branca tenha algumas características que a separam das outras. É verdade que em média os maiores gênios da humanidade foram brancos (e homens), e provavelmente isto sempre será assim, por razões biológicas mesmo. Mas só isto não é suficiente. Amish são racialmente puros, mas raramente produziram gênios, até por que não têm muito interesse nas artes ou nas ciências.

De qualquer forma, notem bem, o fato de eu achar mais ou menos razoável um nível de 80% não significa que eu veja isto como objetivo. Não quero, como os kalergistas, incentivar as branquelas estúpidas a procriarem com negros e pardos para criar uma raça toda junta e misturada. 80% é bom, 100% é melhor.

Porém, a meu ver, o grande problema atual da raça branca não é a miscigenação, que ocorre em raros casos, mas sim o definhamento demográfico e cultural. É uma raça perdida, e sem líderes. Ou melhor, têm líderes traidores, que as conduzem como vaquinhas ao matadouro.

O maior problema das minorias não-brancas na Europa não é que estes se miscigenem, mas ao contrário: que se tornem uma minoria perpetuamente incômoda, sempre causando morte, ódio confusão. Aliás, desconfio que o objetivo dos "globalistas" foi este mesmo: utilizar os árabes na Europa como utilizam os negros na América: uma minoria permanentemente descontente, massa de manobra fácil de ser utilizada para causar arruaça e desgraça ao seu redor.

Se pensarmos nos recentes atentados em Nice ou em Munique, ambos foram realizados por muçulmanos não-brancos, porém não pareciam ter uma motivação especialmente religiosa. O que temos são indivíduos problemáticos e mentalmente perturbados, que não se integram à sociedade e terminam voltando-se contra esta. Casos similares, de não-muçulmanos, são aquele coreano que matou dezenas na Georgia Tech, ou o outro jovem mestiço de asiático com branco que matou algumas pessoas em Santa Barbara.

É verdade que o islamismo tem um problema a mais, a questão do "martírio", que lhes promete redenção, então muitos desequilibrados terminam sendo seduzidos por esta última possibilidade de chegar aos "céus", enquanto mandam milhares de outros para o inferno. O islamismo é uma das poucas religiões em que o assassinato em massa é uma forma de chegar ao paraíso.

Em resumo, pessoalmente acho que o melhor para a Europa e, de certa forma, também para os "imigrantes", seria mandar todo o mundo de volta para casa e voltar a ter etno-estados, ao invés desta loucura multicultural e multiracial. Já para a América o melhor será provavelmente um tipo de fragmentação balcânica com divisão em vários países. Será melhor para o mundo também: o mal que a América já causou ao planeta neste último século parece-me ter sido suficiente.

Porém, como não creio que isto aconteça no futuro breve, o negócio é ir vivendo do jeito que dá. Se você é 80% branco, não se sinta mal, ao contrário, alegre-se. 80% é melhor do que 50%. Você pode não ser branco-branco, mas se se comportar bem poderá ganhar o seu cartão de "privilégio branco" em alguns poucos anos, e até os anti-racistas poderão começar a pegar no seu pé. 


Menos de 80%: Os americanos do futuro, segundo a National Geographic.
Assim, também não.

81 comentários:

Ricardo Lima disse...

Mr X, o problema maior do Islamismo, enquanto religião, é que ela é uma religião supremacista, no sentido que se você faz parte dela, você tem direitos; caso contrário, pode ser morto e violentado a qualquer momento, sob qualquer pretexto. E nos países muçulmanos, os não-muçulmanos são perseguidos e massacrados, muitas vezes com ajuda dos próprios governantes dos países onde ocorrem tais massacres (nem sempre, mas em muitos casos sim). :(

Um carinha carioca disse...

acho que é um pouco cedo pra dizer que esse assunto está prestes a chegar no fim, seria mais honesto dizer : mais um post sobre raça.

Ricardo lima

nao se preocupe com os imigrantes está tudo sobre controle:

https://www.youtube.com/watch?v=fSN-9GhpwRw


acho que a prioridade europeia esta só "um pouquinho" fora de eixo


eles se importam mais com isso:

http://www.brasilpost.com.br/2016/07/22/criancas-sirias-pokemon-go_n_11145510.html



do que com isso:


https://www.youtube.com/watch?v=f5LZPaQT2Hs

Mr X disse...

Mais um:

https://www.rt.com/news/353005-machete-wielding-man-attack/

Obrigado, Merdel!!

Um carinha carioca disse...

Poxa mr x ele so matou um, não da nem pra colocar bandeira no Foicebook pra gerar uma falsa comoção.

Anônimo disse...

Cara.. prestenção! Eu sou branco, mas seria considerado latino nos EUA. Muito branquelo do Brasil seria considerado sub-raça lá. O conceito de branco pra eles é bem diferente para nós brasileiros.

Mr X disse...

"Eu sou branco, mas seria considerado latino nos EUA."

Então nesta aqui vou ter que concordar que você não seria "branco". Acho que devem existir também alguns critérios um pouco mais objetivos do que é ser "branco" do que a mera auto-identificação, ou então até o Michael Jackson seria.

Mas também não sei. Parece que sírios e demais árabes consideram-se brancos, e estão detonando com a Alemanha e a Europa em geral.

White Nationalist disse...

Anônimo, algumas coisas em consideração:
1-Latinos são europeus(e seus descendentes) cuja língua tem origem no latim: Portugueses, Italianos, Espanhóis, Franceses e Romenos. Nos E.U.A "latino" é sinônimo de mestiço, mas pouco importa o que o americano médio e fã do Super Bowl pensa. Foram os Europeus Latinos que civilizaram a Europa. Ser latino é um grande orgulho.

2- Brancos da América Latina possuem, olha que incrível, fenótipo europeu. Por que diabos seriam considerados menos brancos nos E.U.A? Por que são predominantemente mediterrâneos? Os países das Ilhas Britânicas formam a maior parte da bagagem genética dos brancos americanos e nessa região têm um bom número de pessoas com fenótipo med. Catherine Zeta Jones(Galesa) e Colin Farrel(Irlandês) possuem fenótipos comuns entre os brancos da América Latina e a brancura deles não é questionada.

3- Americanos sempre tiveram um péssimo conceito de raça. Benjamin Franklin, por exemplo, considerava apenas os Anglos como sendo brancos. Inclusive era contra a imigração de Alemães para a Pensilvânia. Irlandeses também não eram considerados brancos. Hoje em dia eles consideram Norte Africanos, Médio Orientais e Judeus como sendo brancos. Eu já ate vi criminosos mestiços da América Latina sendo classificado como brancos. Americanos não possuem moral alguma para falar de raça

4- O que determina se você é branco são seus genes, não o que americanos acham ou deixam de pensar. Brancos da América Latina não precisam do aval dos Anglos para serem aceitos como brancos.

AF disse...

Ái meu Deus! É incrível: mesmo com dezenas de posts mostrando o quão essas discussões sobre brancura são burras e não levam a lugar nenhum, esses White Nationalists ainda insistem em dizer coisas irrelevantes ou que até mostram o quão muitos brancos são imbecis:

Brancos da América Latina possuem, olha que incrível, fenótipo europeu. (...) Os países das Ilhas Britânicas formam a maior parte da bagagem genética dos brancos americanos e nessa região têm um bom número de pessoas com fenótipo med.

Ok, os brancos da América latina possuem o fenótipo europeu e os países das ilhas britânicas foram a base genética dos americanos... agora eu pergunto:

O que a raça branca que está em perigo vai ganhar sabendo de algo tão básico???

O que isso vai ajudar a deter o perigo iminente da raça branca?

Como os brancos vão sobreviver com essas informações?

Qual vai ser a porcentagem de brancos que vão nascer depois de saber disso?

Quantos brancos serão salvos depois de coisas ditas assim constantemente em discussões sobre brancura?

Olha como os próprios WN revelam como o branco, quando quer falar sobre raça, costuma ser na maioria das vezes burro e estúpido:

"Americanos sempre tiveram um péssimo conceito de raça. Benjamin Franklin, por exemplo, considerava apenas os Anglos como sendo brancos. Inclusive era contra a imigração de Alemães para a Pensilvânia. Irlandeses também não eram considerados brancos."

"_Na italia,os nativos do Centro e do norte consideram como arabes boa parte dos sulistas ."

"Na espanha ;Galegos ,catalães e Bascos se consideram uma raça a parte do restantes do espanhois-"mouros ",segundo os separatistas."

É sério mesmo isso que vocês estão falando?? Se essas coisas citadas são verdades mesmo, então, o branco vai sumir mesmo e o nacionalismo branco não vai chegar a lugar nenhum e o pior é que nem os nacionalistas brancos vêem o que eles dizem e as incoerências que eles mesmos apontam entre os brancos.

Uma conclusão sobre isso e me desculpem por tamanha ofensa é que muitos nacionalistas brancos são como petistas: você fala, fala, mostra evidências, mostra o quanto o que eles defendem é algo incoerente, o quanto e praga da Dilma e o vagabundo do Lula são corruptos e estúpidos, o quanto o comunismo não vale nada e mesmo assim continuam defendendo isso.

Desculpem em compará-los com petistas, mas é algo muito em comum que vocês têm com eles.

Silvio disse...

Mais um:

https://www.rt.com/news/353005-machete-wielding-man-attack/

Obrigado, Merdel!!


Mister, acredite se quiser, aconteceu no dia seguinte ao revoltante atentado em Nice: eu estava em casa à noite e sem motivo algum, totalmente ao acaso, peguei para reler um volume de contos do grande autor russo Nikolai Gogol, apenas dar uma folheada descompromissada. Tem uma história espetacular chamada ‘Diário de um Louco’ (1835). Foi quando topei com esta passagem:

“Não lhe sei o nome, mas é sabido que ele com uma parteira procuram espalhar o maometismo por toda parte. Dizem que na França a maioria do povo já professa a fé maometana.”

Eu não tinha a mais vaga lembrança desse trecho. O timing da coisa toda me fez cair na risada. Acho que foi o caso de rir para não chorar. RIP, Europa.

)))sabedor((( disse...

''2- Brancos da América Latina possuem, olha que incrível, fenótipo europeu. Por que diabos seriam considerados menos brancos nos E.U.A? Por que são predominantemente mediterrâneos? Os países das Ilhas Britânicas formam a maior parte da bagagem genética dos brancos americanos e nessa região têm um bom número de pessoas com fenótipo med. Catherine Zeta Jones(Galesa) e Colin Farrel(Irlandês) possuem fenótipos comuns entre os brancos da América Latina e a brancura deles não é questionada.''


Então por que que os ítalo-americanos tem tido vida mais difícil pra se integrarem na sociedade wasp** mesmo os irlandes**

eu sei a resposta

cultura/comportamento

;)

)))sabedor((( disse...

''4- O que determina se você é branco são seus genes, não o que americanos acham ou deixam de pensar. Brancos da América Latina não precisam do aval dos Anglos para serem aceitos como brancos. ''

Mas durante a era pré genoma não tinha como determinar quem era branco por sua genética.

Barbs disse...

Os judeus são considerados brancos porque eles são brancos( e são a nata dos brancos). Assim como sicilianos, calabreses, eslavos e ibéricos do sul também são. No mais, esta conversa tá bem gasta mesmo. Eu já perdi um tempo precioso de minha vida defendendo a "preciosa" raça branca. Todas as raças e seus mestiços merecem defesa, porque no fundo somos iguais mesmo, senão iguais, bem parecidos, o que muda, talvez, são as elites, sendo as brancas as mais corrompidas da Terra.
DD estava certo quando questionou se vale a pena se lamentar por uma raça que já desistiu de si mesma. Vejam isso como seleção natural.

Anônimo disse...

Velho, a desuniao de voces chega a ser assustadora. Ficam discutindo sobre raça, pureza, quando deveriam discutir assuntos mais interessantes. Sabem por que tem poucos brancos que se preocupam com raça? Dois motivos: 1) Ódio por outras raças (Voces querendo ou nao muitos brancos tem amigos ou parentes nao brancos. Entao começar xingando outras raças logo pode afastar esse branco). 2) Essa conversa sem graça sobre pureza. Sim, porque só pela aparencia já sabemos de que raça a pessoa é, de qual bairro, qual o emprego, quantos filhos tem etc... E uma dica. Parem de se dividirem. Qual a diferença de alguem 100% para alguem 80% branco? (R: 20%) Mesmo um cara com 80% branco/europeu nao deixa de ser branco oras. Esse é o lado ruim de voces, o pior. Brigam por uma merda de pureza que o tempo todo é questionada. "Eu li que nao sei quantos portugueses tem X% sangue mouro. Seria verdade? Portugueses sao impuros". "Eu li que nordicos e eslavos sao tudo misturado com mongol. Procede?"
Por isso gosto muito mais dos negros nacionalistas ou movimento negro, eles nao se importam tanto com essa pureza. Aceitam até indios ou indianos no grupo se duvidar(eu seria aceita de boas tambem). Enquanto voces ficam ai perdendo tempo com pureza, aparencia, etc.
Brancos tem que se produzir. Se nao produzem entao logo rpevisarao de "refugiados" sim! Quem vai pagar os impostos altissimos? Quem vai pagar a aposentadoria dos velhos europeus? Nao querem ser "dominandos" por nao brancos? Entao comecem a terem filhos caramba. Os negros e arabes nao estao errados em se reproduzirem como agora. O branco (e asiatico) é que estao errados ao se reproduzirem pouco.

Mr X disse...

"O branco (e asiatico) é que estao errados ao se reproduzirem pouco.'

Acho que já escrevi sobre isto, mas não acho que o problema seja a reprodução. Já tem bastante gente na Europa e Japão, se pensarmos em densidade demográfica, e ter menos iria até ajudar.

O problema é a imigração, que cria uma competição darwiniana entre os estrangeiros que se reproduzem mais e os locais que se reproduzem menos.

Japão não terá tantos problemas no futuro quanto a Europa em poucos anos.

Mr X disse...

"DD estava certo quando questionou se vale a pena se lamentar por uma raça que já desistiu de si mesma. Vejam isso como seleção natural. "

Às vezes desconfio que a raça branca atingiu um estágio de degeneração terminal. Talvez seja resultado das duas guerras mundiais.

Viajei bastante pela Europa e EUA. Vocês não têm ideia de quantos brancos vejo mendigando na rua, e não pessoas que precisam, mas jovens que poderiam muito bem estar trabalhando, e se não o fazem não é por falta de emprego, mas por ter caído nas drogas ou simplesmente por preferir assim.

Ou quantos jovens todos tatuados e cheios de piercings seguem vivendo vidas imundas, rodeados de uma cultura pop inútil, preocupados apenas com música ou nerdices.

Ou quantos esquerdistas brancos vejo e ouço apoiando a própria substituição cultural, religiosa e racial das terras de seus antepassados.

Alguns dirão que a culpa é dos "judeus", e não podemos esquecer que há sim um elemento cultural, mas se a raça branca se torna tão estúpida e tão degenerada com tão pouco, e acredita nas propagandas mais imbecis que contradizem seus próprios olhos, então será que não tem algo de fundamentalmente errado com esta raça e/ou civilização?

Brancos ou não-brancos, estamos todos juntos neste Inferno. Só nos resta rezar.

Anônimo disse...

Um dia todas as raças vao sumir mesmo, na adianta. Se a Europa nao se encher de nao brancos hoje, entao será amanhã. É ate surpreendente que tenha demorado tanto para isso acontecer. O mesmo acontecerá na Africa, Americas e Asia. Nao se enganem. Só que a Europa vai "cair" primeiro.
Claro que africanos, latinos, asiaticos tentam viver na Europa. Onde esta os melhores paises se nao lá? A maioria das pessoas nao saem de seus paises para ir para outro pior ou igualmente ruim. Entao se a Europa nao for "invadida" agora, será daqui 100, ou 200, principalmente se continuar sendo desenvolvida. Tenho certeza que se Camboja, Congo ou Colombia fossem bons lugares, nao teria gente fugindo de lá, mas sim gente indo para lá. Seria "invadidos" também. Multiculturalismo é o preço do desenvolvimento, (in)felizmente.

Mr X disse...

Guerra civil na Europa em quantos anos/meses?

Ou será que já começou? Padre degolado em plena missa na França:

http://www.unz.com/isteve/another-day-in-europe/

Porém, só um lado está lutando. Os europeus parecem ovelhas caminhando mansamente para o matadouro!

COMUNISMO JUDEU disse...

"Cara.. prestenção! Eu sou branco, mas seria considerado latino nos EUA. Muito branquelo do Brasil seria considerado sub-raça lá. O conceito de branco pra eles é bem diferente para nós brasileiros."

Entao nao...voce nao é branco !

)))sabedor((( disse...

''Japão não terá tantos problemas no futuro quanto a Europa em poucos anos.''

Mas a taxa de fecundidade é extremamente baixa, terão problemas sim. A humanidade precisa encontrar um jeito de se reproduzir mas sem explosão nem implosão demográfica, em outras palavras, a humanidade precisa compreender que suas organizações predominantemente caóticas de sociedade precisam ser substituídas.

Anônimo disse...

Mr X, vc que gosta desse tema de raça, vai gostar desse texto. Dê uma olhada: https://medium.com/@carlosramalhete/ra%C3%A7a-45d14e126cab#.s8uwa5g3t

Mr X disse...

"Mr X, vc que gosta desse tema de raça, vai gostar desse texto."

Espero que tenha sido irônico, pois achei o texto péssimo. Gobineau inventou o conceito de raça??? Estão doidos? Então antes dele ninguém nunca falou em raça, jura? Mas se já os antigos gregos escreveram sobre as diferenças entre os povos? E o termo "raça" existe desde pelo menos o ano 1500.

Ora, raça existe sim. A questão é apenas que raça não é tudo. Só isso.

White Nationalist disse...

"Então por que que os ítalo-americanos tem tido vida mais difícil pra se integrarem na sociedade wasp** mesmo os irlandes**

eu sei a resposta

cultura/comportamento"

Sim, e também porque grande parte dos italianos do sul nem brancos são.

White Nationalist disse...

Ok, os brancos da América latina possuem o fenótipo europeu e os países das ilhas britânicas foram a base genética dos americanos... agora eu pergunto:

"O que a raça branca que está em perigo vai ganhar sabendo de algo tão básico???

O que isso vai ajudar a deter o perigo iminente da raça branca?

Como os brancos vão sobreviver com essas informações?

Qual vai ser a porcentagem de brancos que vão nascer depois de saber disso?

Quantos brancos serão salvos depois de coisas ditas assim constantemente em discussões sobre brancura?"

Rapaz, eu apenas estava respondendo ao usuário. Discussões são apenas isso... discussões.

A raça branca não irá ser salva por causa de posts em sítios da WEB. Ninguém discute assuntos por achar que irá mudar alguma coisa. Assim cono ninguém discute política achando que suas palavras irão mudar o pais.
lha como os próprios WN revelam como o branco, quando quer falar sobre raça, costuma ser na maioria das vezes burro e estúpido:

"Americanos sempre tiveram um péssimo conceito de raça. Benjamin Franklin, por exemplo, considerava apenas os Anglos como sendo brancos. Inclusive era contra a imigração de Alemães para a Pensilvânia. Irlandeses também não eram considerados brancos."

"_Na italia,os nativos do Centro e do norte consideram como arabes boa parte dos sulistas ."

"Na espanha ;Galegos ,catalães e Bascos se consideram uma raça a parte do restantes do espanhois-"mouros ",segundo os separatistas."

É sério mesmo isso que vocês estão falando?? Se essas coisas citadas são verdades mesmo, então, o branco vai sumir mesmo e o nacionalismo branco não vai chegar a lugar nenhum e o pior é que nem os nacionalistas brancos vêem o que eles dizem e as incoerências que eles mesmos apontam entre os brancos."

Sim, é verdade. No caso da Franklin era pura ignorância. No caso da Itália, citado pelo direita, não deixa de ser verdade. O Sul da Itália é uma região muito miscigenada. Já vi documentários sobre a imigração italiana nos E.U.A e não pude deixar de notar que muitos mais pareciam chicanos do que europeus.


White Nationalist disse...

"Cara.. prestenção! Eu sou branco, mas seria considerado latino nos EUA. Muito branquelo do Brasil seria considerado sub-raça lá. O conceito de branco pra eles é bem diferente para nós brasileiros."

Entao nao...voce nao é branco !"

Pois é, deve ser isso mesmo. Aposto que deve considerar Ronaldo Fenômeno e Kelly Key como brancos. Não há motivos para um autêntico branco brasileiro ter seu fenótipo questionado nos E.U.A.

)))sabedor((( disse...

''Alguns dirão que a culpa é dos "judeus", e não podemos esquecer que há sim um elemento cultural, mas se a raça branca se torna tão estúpida e tão degenerada com tão pouco, e acredita nas propagandas mais imbecis que contradizem seus próprios olhos, então será que não tem algo de fundamentalmente errado com esta raça e/ou civilização?

Brancos ou não-brancos, estamos todos juntos neste Inferno. Só nos resta rezar.''

Agora vc disse QUASE tudo

só faltou culpar os judeus, pois foram eles sim

que existem fraquezas na civilização ocidental disso eu não duvido

mas isso não significa que estão se destruindo sozinhos

não é coincidência que desde que esses retardos mentais milenares, ciganos de alto funcionamento, tomaram o poder no ocidente que a coisa começou a degringolar

eles agem EXATAMENTE como parasitas, idêntico,

eu vejo aqueles filmes de vespas parasitas invadindo o corpo de aranhas, baratas e escravizando as suas mentes, as semelhanças são gigantescas, não dá pra não reparar, só sendo mesmo muito tolo ou desonesto

apesar disso eu não os culpo totalmente, primeiro porque tem judeus que não apenas discordam mas também trabalham contra aquilo que os seus ''irmãos'' vampiros estão aprontando

segundo que novamente, a culpa também é dos próprios brancos

extrema desunião e não é algo novo

por outro lado também tem um quê de padrão mundial

muitas civilizações decaíram e bem longe do circuito mediterrâneo, isto é, sem judeus pra culpar unilateralmente


quem foi que começou a degenerar as civilizações pré colombianas**

já estavam podres quando o europeu chegou

quem foi que começou a degenerar a civilização chinesa***

é um padrão fênix, bem tolo, parece filosoficamente bonito, mas não é nem um pouco filosófico,

o ocidente está batendo as suas asas para queimar a si mesmo,

o negócio é estarmos atentos e buscar ajuda um do outro, isto é, dos acordados e resistir, de preferência perto um do outro,

se for possível

se a coisa realmente começar a feder muito, e não for como um cenário de lenta agonia.

)))sabedor((( disse...


''Sim, e também porque grande parte dos italianos do sul nem brancos são.''

São mais como os judeus, meio europeus e um terço MENA.

Por que que na Austrália, libanês é sinônimo de não-branco arruaceiro, e nos EUA e Brasil, é o oposto**

Mesmo nos EUA.


Os brancos nacionalistas tendem a confundir o nordicismo, não no seu sentido mais conhecido, com a identificação taxionômica mais pertinente das raças.

Sim, a maioria dos nordicistas consideram apenas os norte europeus como brancos, e não há nenhum problema em relação a isso. Mas primeiro, os loiros de azuis não brotaram do nada, e antes todos eles eram morenos de olhos castanhos. As subraças caucasianas são frutos de níveis diferentes de seleção por traços fenotípicos recessivos, talvez, mesmo a nível psicológico ou comportamental.

Portanto bairrismo etnoc-cultural é uma coisa

conceito mais objetivo da brancura é outra coisa

e os broncos nacionalistas estão a todo momento confundindo os dois

e zé fi ni

White Nationalist disse...

"Os judeus são considerados brancos porque eles são brancos( e são a nata dos brancos)."

Era só o que me faltava.

"Mi mi mi, somos todos iguais. Os não brancos merecem defesa".

É óbvio que os Ibéricos do Sul são brancos. O Sul da Península Ibérica foi repovoado com pessoas do Norte após a Reconquista. Os Ibéricos são próximos dos Norte Italianos e Franceses do Sul. Os Italianos do Sul são em grande parte mestiços e são os únicos europoides geneticamente próximos aos judeus. A única coisa boa do Brasil foi o fato de que a maioria dos imigrantes italianos vieram do norte.

Anônimo disse...

HA SIM DIFERENÇAS VC FALA 80% BRANCO ISSO DEVE SER INTERMEDIARIO ENTRE ILDI SILVA E ADRIANA LIMA PARA ALEM DE QUE JA VI MUITOS MESTIÇOS DE PELE CLARA QUE ALEM DE DEGRADADOS NO FISICO E GENOMA TEM SUB CORTEX PODRE E QI BAIXO

Anônimo disse...

Mas também não sei. Parece que sírios e demais árabes consideram-se brancos, e estão detonando com a Alemanha e a Europa em geral.

25 de julho de 2016 01:20

OBVIO SANOIDES SÃO EX BRANCOS

Anônimo disse...

É óbvio que os Ibéricos do Sul são brancos. O Sul da Península Ibérica foi repovoado com pessoas do Norte após a Reconquista. Os Ibéricos são próximos dos Norte Italianos e Franceses do Sul. Os Italianos do Sul são em grande parte mestiços e são os únicos europoides geneticamente próximos aos judeus. A única coisa boa do Brasil foi o fato de que a maioria dos imigrantes italianos vieram do norte.


26 de julho de 2016 17:27

O TESTE DO DIENEKES MOSTROU O CHIPRE NA ASIA E OS ITALIANOS DO SUL BEM PERTO DO CHIPRE

Anônimo disse...

O PROBLEMA NÃO É FALAR RAÇA O PROBLEMA É QUE TRANSFORMARAM ISSO NUMA FILIAL DO SF OU SEJA RESUMIRAM TUDO A ANALISAR FENOTIPOS E FICAM POSTANDO LINKS COM FOTOS PARECE UM BLOG DE ANTROPOLOGIA TIPO O DIENEKES

)))sabedor((( disse...

Isso mesmo!!!

AF disse...

"A raça branca não irá ser salva por causa de posts em sítios da WEB."

Não disse isso. Estou falando do nacionalismo branco, que, em teoria era para ajudar em alguma coisa os brancos, a amar os brancos europeus e suas virtudes, mas na prática não tem demonstrado isso.

"Ninguém discute assuntos por achar que irá mudar alguma coisa. Assim cono ninguém discute política achando que suas palavras irão mudar o pais.

Discordo. Ser contra toda essa maré de esquerda atual começa primeiramente em discussões e em ideias, mas em discussões que rendam alguma coisa e mostra que o oponente está errado e não em discussões inúteis e óbvias que os nacionalistas brancos tanto gostam.

Veja por exemplo, aqui no Brasil mesmo, o Movimento Brasil Livre e a Escola sem Partido, que, em pouco tempo conseguiram um certo sucesso, reunir pessoas em protesto e dar uma bela dor de cabeça na esquerda. Eles podem até terem seus defeitos e não terem tido tanto sucesso quanto deveriam, mas conseguiram abrir a cabeça de muitas pessoas, destruir muitos argumentos esquerdistas e certamente "converter" muitos esquerdistas.

Agora e a stormfront?? Um movimento que, junto com outros, existe há mais de 20 anos e o que conseguiu??? E esse nacionalismo branco que existe há bem mais tempo, o que tem conseguido para a grande maioria dos brancos??

"Sim, é verdade. No caso da Franklin era pura ignorância."

Obrigado por confirmar, mas discordo que seja pura ignorância de Flanklin, pois nacionalistas brancos pensam coisas semelhantes como ele. Muitos podem até não pensar o que ele não pensava sobre os irlandeses e alemães, mas pensam de outros europeus e até de outros povos.

Aliás, você mesmo, falando aquelas coisas sobre os asiáticos e mestiços não difere muito dele não, enquanto que muitos nacionalistas brancos não concordariam com você e vice-versa.

Há um imenso relativismo moral nesse nacionalismo branco. Você mesmo e o direita, que têm pontos em comum, brigam entre si e muitas pessoas estão gastando tempo e energia consideráveis e até obcecadas demais com essas discussões sobre brancura, enquanto isso o branco está lá decaindo cada vez mais ou sendo progressista.

Se a raça branca é tão foda, por que dizer coisas tão óbvias como: "Os países das Ilhas Britânicas formam a maior parte da bagagem genética dos brancos americanos"??? Por que coisas assim são ditas constantemente entre eles?? Por que excluir os próprios brancos por terem um gene menos branco? Por que essas discussões não terminam e se resolvem? O que vocês vão ganhar com isso? O que vocês vão ganhar sabendo que na região X não há brancos de verdade? Por que não fazem algo ao invés de ficar nisso???

AF disse...

Off:

Tem um episódio do Chaves onde todo mundo machuca o pé e o Seu Madruga fala: "Isso tá virando epidemia!" e a mesma coisa está acontecendo na Europa agora, pois os atentados cada vez mais constantes.

A própria administradora do barenakedislam afirmou que está difícil monitorar e postar tantos atentados acontecendo todos os dias.

Está sendo difícil também para a mídia negar a verdade, embora a mídia sempre minta.

No caso do padre morto na França, achei interessante as possíveis explicações que os esquerdistas arrumam sobre o porquê do terrorista ter matado o padre:

"Depression
Violent video games
Being a loner
Divorcing the wife
Anders Breivik
Secretly gay
Can’t fit into society because of racism

The last thing we need to go doing is blaming Islam, which is a religion of peace – “The Grateful Dead of Religions” it has been called – over actions by individual men who probably have nothing to do with that religion.
"

direita disse...

Aos miscigenadores contrarios a preservaçao da pureza dos povos .

Esse é o fruto da mistura de uma Européia com um mestiço com fenotipo majoritariamente branco:

http://i.imgur.com/nfYr0W0.jpg

É por essas e outras que eu não tolero o white-pardismo.

direita disse...

"No caso do padre morto na França, achei interessante as possíveis explicações que os esquerdistas arrumam sobre o porquê do terrorista ter matado o padre"

Se os franceses querem o fim dos atentados ,é muito simples : Parem de eleger corruptos que apoiam a destruiçao de naçoes outrora estaveis e pacificas .

direita disse...

"O TESTE DO DIENEKES MOSTROU O CHIPRE NA ASIA E OS ITALIANOS DO SUL BEM PERTO DO CHIPRE"

Nada ver ! o sul da italia é heterogeneo , o chipre é homogeneo...facilmente nota-se a diferença entre as 2 populaçoes ,uma mais Europeia ,enquanto a outra (chipre) é totalmente extra Européia.

direita disse...

"A maioria das pessoas nao saem de seus paises para ir para outro pior ou igualmente ruim."

A colonizaçao das Americas por Europeus não corrabora com essa sua premissa.

White Nationalist disse...

Esses "menos genes brancos" possuem fenótipos... mestiços. Se você conhece seus ancestrais e não encontra mestiçagem, você é branco. Ninguém consegue traçar a sua ancestralidade até o início dos tempos.

Agora, achar que esses italianos(as) são da mesma raça é falta de vergonha na cara:

http://news.bbc.co.uk/nol/shared/spl/hi/pop_ups/04/europe_greek_cypriot_reaction/img/2.jpg

http://i100.photobucket.com/albums/m30/stormfronter88/nesta_zps8dd2dfdb.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/29/f1/6c/29f16c2d6fea1598e624e63416e27ef3.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/96/fd/2c/96fd2c93110581d0ea0b2971023bcb3e.jpg


direita disse...

Enquanto isso na Alemanha...
http://www.liveleak.com/view?i=443_1469624013

Anônimo disse...

Ninguem esta apoiando a destruiçao da raça branca. Eu só estou dizendo que ela vai acabar, ou vai virar uma minoria que terá que se isolar em alguma ilha da oceania para nao se misturar.
O brancos (e pessoas de qualquer outra raça) em sua maioria, nao liga para preservaçao da raça. Teve uma epoca que eles ate se importavam mais com isso. Mas essa epoca ja foi. Nao vai voltar... Sorry.

"http://i.imgur.com/nfYr0W0.jpg"

Bem... O ser humana é feio. Brancos, pretos, mestiços, asiaticos, a maioria é feia, ou razoavelmente agradavel aos olhos(mas nao lindos de doer). Faz sentido que esses pardos sejam feio. Tenho fotos de brancos feios tambem. Quer ver?

)))sabedor((( disse...

Faltou dizer que esses ou muitos desses atentados podem ser ataques de falsa bandeira

Mr X disse...

"O ser humana é feio."

Nisto eu concordo, o ser humano é um dos animais mais feios do mundo, até os macacos são mais esteticamente atraentes.

O homem e mulher são bonitos só alguns poucos indivíduos e só durante um período bem curto de tempo. Qualquer animal envelhece melhor.

direita disse...


"http://i.imgur.com/nfYr0W0.jpg"

Bem... O ser humana é feio. Brancos, pretos, mestiços, asiaticos, a maioria é feia, ou razoavelmente agradavel aos olhos(mas nao lindos de doer). Faz sentido que esses pardos sejam feio. Tenho fotos de brancos feios tambem. Quer ver?"

Sim ,"feiura"...é a feiura que faz com os caçulas de zidane se assemelhem a nativos do paraguai e que o mais velho(?) parece um integrante do ISIS.

Anônimo disse...

Pare de reclamar (esse é o futuro), poderiam ter saido mais feios.
Tem um filho dele que tem cara de asiatico :O
O com cara de terroristaat e que é bonitinho... Gosto é gosto!

Anônimo disse...

Ai vai algumas fotos de "belas" crianças puras de um orfanato da russia: http://www.radiobiblehour.org/clientimages/52349/russian-orphanage.jpg

Graciosas, nao? Belas, nao? :/
Feios nesse palneta é o que nao falta. Agora entendo porque o povo cria gato ao inves de terem filhos. Gatos sao bonitos. Humanos nao.

AF disse...

Sabedor,

Concordo e é bom questionarmos isso (bem como questionar quem diz que foi conspiração também). Por isso que é bom termos sites como o e-farsas à nossa disposição.

Mas vendo as atitudes dos muçulmanos no Ocidente e no Oriente, fica difícil acreditar que foi falsa bandeira.

White Nationalist disse...

"Agora entendo porque o povo cria gato ao inves de terem filhos. Gatos sao bonitos. Humanos nao."

Devem ter sido os gatos que te carregaram na barriga por 9 meses e limparam sua bunda quando você nem tinha dentes na boca.

Essa obsessão por animais de muitos brancos de hoje em dia é patética.

direita disse...

Rapaz ,acorda! Eu to falando de raça / fenotipo nao de beleza .

Mr X disse...

Eu quero que você
Me aqueça neste inverno
E que tudo mais
Vá pro Inferno!

:D

direita disse...

O Estado Judeu resgatando e tratando Soldados dos ISIS ? Nao...nao pode ser ,ate porque israel ,como todos sabemos, "é a fronteira entre a barbare islâmica e o ocidente ".

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3315347/Watch-heart-pounding-moment-Israeli-commandos-save-Islamic-militants-Syrian-warzone-risking-lives-sworn-enemies.html

)))sabedor((( disse...

AF,

aí que está, fica complicado mesmo.

No entanto o principal trunfo ou vontade dos (((ishcolido))) é a de fomentar discórdia. É assim que as guerras geralmente começam.

)))sabedor((( disse...

Af,

aí que está, o fato das moças não serem as mesmas, não prova nada.

No mais, estranho um dos símbolos da zelite de mierda na moça

http://www.e-farsas.com/wp-content/uploads/ataques_paris_boston.jpg

A moça ruiva na foto de baixo (uma branquinha linda) é um exemplo estranho.

No mais TUDO nos leva a crer que estamos nas mãos de sádicos da pior espécie.

O grande fator no mundo atual é

o que é verdade e o que é mentira**

isso também foi programado

)))sabedor((( disse...

http://www.radiobiblehour.org/clientimages/52349/russian-orphanage.jpg

Parecem macaquinhos louros, kkkkkkkk

Mas reparem que mesmo os brancos puros em algum terreno baldio da ex URSS ainda podem olhar menos feios que a maioria das crianças mestiças e negras aqui no Brasil pelo menos

Os brancos tem selecionado para maior beleza, tendem a ser muito mais gracilizados e progressivos em suas feições, o que não significa muita coisa, se beleza não põe mesa.

E no mais, acabamos gostando das pessoas pelo que elas são em termos de temperamento, personalidade, similaridades que tem em relação a nós, do que aparência. Perceba que temos uma alta tolerância por aparência física. Já em relação aos outros animais isso não acontece muito pois entre eles de fato a psicognomia costuma funcionar melhor do que entre nós.

Na verdade é interessante perceber que muitas das pessoas mais inteligentes ou geniais e mesmo as mais virtuosas em termos de comportamento não costumam ser as mais belas.

Pessoas bonitas demais e se uma clareza de pensamento costumam ser enfeitiçadas por suas aparências porque beleza também é uma forma de poder. É como nascer rico mesmo se for pobre, a maioria das pessoas incluindo todos nós aqui por mais que tentemos fugir ou reduzir, costumamos apreciar a beleza física.

)))sabedor((( disse...

"Agora entendo porque o povo cria gato ao inves de terem filhos. Gatos sao bonitos. Humanos nao."

A maioria das pessoas que preferem animais não-humanos domesticados do que humanos, e eu sou uma delas, sempre diz

''os animais não-humanos são mais verdadeiros com os seus sentimentos do que os seres humanos''

as pessoas que realmente nutrem grande e merecido afeto à criaturas como essas não o fazem apenas porque são bonitos, ainda que possa ter um papel para alguns a muitos deles, mas porque de fato os animais, domesticados ou não, são bem mais objetivamente diretos em suas relações sociais enquanto que o ser humano comum tende a ser frio, vago e conveniente.

)))sabedor((( disse...

Pega uma frase e a interpreta desta maneira porca.

Ok.

Patético é concluir sem analisar corretamente.

"Muitos brancos"??

"Obsessão por Animais??"

direita disse...

"Ai vai algumas fotos de "belas" crianças puras de um orfanato da russia: http://www.radiobiblehour.org/clientimages/52349/russian-orphanage.jpg
"

crianças nitidamente mestiças .tu obviamente nada manja de de antropometria .

Se tu quer exemplos de oque melhor representa hoje o fenotipo eslavo , pesquise sobre checos e poloneses .

White Nationalist disse...

Sim, muitos brancos possuem obsessão por animais. Chegam ao ponto de chamar eles de filhos, dormir com eles, criar contas no facebook para seus caninos, etc.

É muito fácil dizer que prefere animais a humanos. Os animais não dizem o que você deve fazer, não te criticam, etc. Se você se cansar do animal é só jogar ele no quintal ou dar para alguém.

Mr X disse...

"Se você se cansar do animal é só jogar ele no quintal ou dar para alguém."

Ou quem sabe, abandonar no meio da estrada?

Esta parece mais uma razão para preferir animais a humanos.

https://www.youtube.com/watch?v=XMYLNW19zbc

(Este aqui teve sorte de não terminar sendo comido pelos chineses, kkk)

Anônimo disse...

"crianças nitidamente mestiças .tu obviamente nada manja de de antropometria ."
Só porque são feias...

Mais beldades russas: https://globalvoices.org/wp-content/uploads/2013/06/Russian-Orphans1-375x249.jpg

Mr X disse...

"Mais beldades russas"

Não creio que sejam mestiços (embora alguns talvez sejam ciganos, ou ao menos o menininho da frente à direita?). Mas sendo órfãos, é possível que tenham alguns problemas genéticos, resultado de pais metidos com drogas, alcoolismo, etc. Li uma vez sobre orfanatos na Rússia e as crianças-problema de lá. E além disso, crianças cresceme mudam, podem ficar mais bonitas (ou mais feias) no futuro, ainda estão em formação. Enfim, não são a população ideal para se avaliar a média geral.

)))sabedor((( disse...

''Sim, muitos brancos possuem obsessão por animais. Chegam ao ponto de chamar eles de filhos, dormir com eles, criar contas no facebook para seus caninos, etc.

É muito fácil dizer que prefere animais a humanos. Os animais não dizem o que você deve fazer, não te criticam, etc. Se você se cansar do animal é só jogar ele no quintal ou dar para alguém.''


Então branQInho,

os judeus, sabe, os seus mestres mentais, se cansaram do branco burro, agora resolveram se livrar de voceis, qi bunitinho né!!


Pra vc tudo parece fácil,

mas é difícil

eu prefiro animais não-humanos domesticados justamente porque gente falsa, fria e conveniente como vc abunda, só por isso [e pior, fica pagando de vítima, estou manjando as ''vítimas'' que vcs bronqinhos naçionalistas são]

em outras palavras, o ser humano panguá, supostamente o mais inteligentO, que está transformando este belo planeta azul neste lixão com a sua loucura, e em especial o branco ESTÚPIDO, complica o que deveria ser o mais simples, a sim, é ''inteligênçia''

vc é do tipo, aliás a maioria dos crackers WN são assim, que prefere um psicopata branco QUE está de acordo com a sua ideologia [sempre] genocida do que por um ''não-branco'' virtuoso...

IGUALZINHO

a

judeus
negros
árabes muçulmanos


os polvos que vcs acusam de serem desonestos, frios, oportunistas, hipócritas...

e aposto que já usou o argumento

''mas o branco é mais altruísta... tem maior amor pela natureza do que as outras raças... vejam os chineses...''

hipocrisia, a gente também vê por aqui não é branqinho


Olhando bem pro nível baixo que se consiste o WN eu até prefiro que não consigam qualquer sucesso que aliás está difícil de acontecer mesmo fazendo muito esforço


eu não tenho problema em dormir com cachorros ou gatos, claro, não vou pegar o primeiro cachorro de rua que vir pela frente e colocar debaixo do meu cobertor, da mesma maneira que não colocaria um ser humano de rua, pelas mesmas razões, higiene. Antes deveria tomar um bom banho dentre outras medidas higiênicas.

A vida pelo que eu sei é uma só, depois não se sabe, aliás, mesmo se existirem outros portais com outras vidas, talvez infinitas, nunca saberemos, eu falei ''se existirem''...

a grande peça é, se existe ou não, não se sabe, e se existir é muito provável que nunca saberemos.

Entre uma pessoa, a GRANDE maioria que é assim, que eu sei que

não gosta de mim de verdade

nunca me ajudou e nunca me ajudará em nada, de maneira descompromissada

me considera por aquilo que eu tenho, que eu aparento, e não por aquilo que eu sou

se se relacionar comigo é muito provável que não será plenamente sincera 'ou' honesta

não restam dúvidas que eu prefiro o amor sincero, direto, de toque de uma criatura que encontra-se bem menos afetada pela psicose humana do que um travesti existencial que se veste de todos os artifícios disponíveis para maquiar as suas múltiplas fraquezas e é uma mistura de estúpido e sociopata normatizado.

)))sabedor((( disse...

EU, já tentei de muitas maneiras entender e tentar interagir com as pessoas, mas a grande maioria delas, assim como VC, são IRRACIONAIS, e MUITAS até conseguem me enganar por um tempo, passando-se de ''esclarecidas'', mas a máscara sempre cai uma hora.

A sua declaração agora, não sei se proposital, foi com certeza uma breve demonstração quanto ao seu caráter, visto que quem maltrata seres indefesos, docilizados pelo homem, não é digno.

E novamente, entre pessoas aqui neste blogue que vc considera ''cabíveis'', vc diz aquilo que realmente ''pensa'' e cheira mal,

já em um debate mais acalorado e com pessoas de vertentes ''ideológicas'' mais alógenas, vc se paga de santinho

eu poderia ganhar dinheiro com este tipo de coisa, em prever como que gente demente age

eu espero mesmo que não tenha nenhum animal não-humano perto de ti, se tem o mínimo de bom senso, irá deixá-los em paz, eu espero.

não faz sentido ter um e dizer uma babaquice sem fim como essa

Novamente,

vc está preocupado com uma parcela minoritária da população branca,

o que que vc tem a ver com a vida deles**

é a primeira pergunta,

segunda, o que vc tem feito de bom em sua vida pra poder julgar os outros*

vc por acaso tentou entender AO MENOS o porquê de agirem assim*

onde que está a patologia do amor direcionado a seres indefesos, mesmo que um pouco exageradas**

é típico do brasileiro reclamar de tudo mas não faz nada que presta, aponta o dedo sujo mas em compensação é um zero à esquerda

é infinitamente menos patológico dedicar amor sincero à criaturas sinceras, é filosoficamente correto, é bem mais racional

do que

tomar como verdades absolutas historietas ridículas de supostas divindades, os X MEN da idade da pedra...

Um carinha carioca disse...

não sou defensor dos branquelos como muitos daqui, mas realmente temos que ter na cabeça que independente do lugar a maioria das crianças de orfanatos são crianças vinda de pais problemáticos seja por drogas ou simples genética, fotos de orfanatos realmente não demonstram nada, e posso garantir que se fizerem fotos de crianças de orfanatos no brasil vai sair coisa bem pior que essas.

e realmente como o Mr X disse os russos tem um serios problemas principalmente com o alcoolismo.


afinal como diz o ditado : filho feio não tem pai.

)))sabedor((( disse...

https://taawaciclos.wordpress.com/2016/07/31/474/

Um pouco de realismo

AF disse...

Sabedor,

Interessante as colocações, mas se a gente for olhar sobre as falsas bandeiras e as conspirações sobre os atentados a gente ficaria doido.

Quanto as respostas a altura ao White Nationalist, PARABÉNS! :-)

AF disse...

A propósito:

Será que a NASA tem divulgado falsas bandeiras também como:

-> Uma mesma foto de Júpiter de dois anos atrás.

-> Uma animação de 4 horas do lado oculto da Lua onde a Terra fica com suas nuvens imóveis.

Foguetes que podem não estar indo ao espaço.

Filmagens de astronautas com erros que parecem grotescos (e até aparecendo as cordinhas, como fazem nos efeitos especiais de filmes).

Nota: eu não sou terraplanista não, mas achei surpreendente como essa teoria da conspiração está crescendo. Só no Brasil já são quase 50 mil seguidores e vários canais no youtube e parece que teve um canal no youtube que foi censurado do nada, como já fazem com muitas páginas de direita.

E sim: não vou negar que os posts deles sobre pelo menos como a NASA pode estar mentindo são sim, muito interessantes e evidentes.

Agora achar que a Terra é plana, já é meio complicado.

Porém, tenho muito respeito pelos terraplanistas e os consideram imensamente mais racionais do que por alguém que defende comunistas, a Dilma ou o Lula.

É infinitamente mais racional acreditar que a Terra é plana do que acreditar que o Lula é a alma mais honesta do Brasil ou acreditar em comunistas, em Maduro, Dilma, Fidel, Lula e afins. Ou até mesmo dizer certas coisas que alguém disse aí acerca dos asiáticos e dos animais. :-)

)))sabedor((( disse...

''Sabedor,

Interessante as colocações, mas se a gente for olhar sobre as falsas bandeiras e as conspirações sobre os atentados a gente ficaria doido.''

Af,
a intenção é essa mesma

o negócio é ''nunca olhe pra trás''


''Quanto as respostas a altura ao White Nationalist, PARABÉNS! :-)''

Valeu!

direita disse...

"crianças nitidamente mestiças .tu obviamente nada manja de de antropometria ."
Só porque são feias...

Mais beldades russas: https://globalvoices.org/wp-content/uploads/2013/06/Russian-Orphans1-375x249.jpg"


Meu deus do ceu ,olha pra da cara dessas crianças...os rasgos faciais nao sao comuns a Europeus ,mas a leste asiaticos .

Anônimo disse...

1 de agosto de 2016 20:25

OS ESLAVOS SÃO METADE ASIATICOS PRO DIREITA

Anônimo disse...

OLHA MR X VC RECLAMA MAS VC QUEM APROVA OS LINKS COM FOTOS E ESTIMULA O QUE VC CRITICOU

)))sabedor((( disse...

Os eslavos orientais são mesmo mais mesclados com cepas mongólicas mas a Priore não ha nada de ruim nisso. Eles pelo que vi são em média ~10% mongólicos. Similar aos palestinos que são em média 10% afros e de resto é caucasoide extra europeu.

Interessante aquele povo do Paquistão de olhos azuis pele clara invariavelmente muitos indivíduos com feições classicamente norte europeias e segundo alguns estudos genéticos eles não sao geneticamente europeus. Kalash?? Se eu li certo.

)))sabedor((( disse...

Também acho que o X se faz de bobo mas adora uma polêmica na sessão de comentários.

White Nationalist disse...

Sangue de Gengis Khan corre nas veias dessas crianças. Elas parecem os Uigures, mas com o fenótipo mais puxado pro caucasiano. Nota-se também que no Leste Europeu é mais comum cabelo liso e grosso(espetado quando), uma característica comum da raça amarela.

Vejo mais fenótipos mestiços no Norte/Leste da Europa do que no Sul.

Existem brancos com olhos mais fechadinhos, mas neste caso é miscigenação.

Um carinha carioca disse...

me passem alguma fonte de estudos de raças, não conheço sobre isso mas isso pode me ajudar a diferenciar comportamentos padrões de um certo grupo de pessoas.

ja ouvi falar sobre lombroso mas não me interessei muito pelo assunto pois não existe muitos artigos bons em português pois não entendo quase nada de inglês.

Anônimo disse...

As vezes aparencia engana. Voce pode olhar os negritos da Asia e pensar que sao da raça negra, mas na verdades eles nao sao considerados da mesma raça que os negros.
Os nativos da america do norte sao parecidos com os da raça amarela, mas nao sao classificados como tal.

)))sabedor((( disse...

Sim é verdade. Vejam os aborígenes. Eles são os mais geneticamente distantes dos negros africanos. Eu ainda nao entendi direito como que funciona esta tal distância genética. É em termos fenotípicos ou genotípicos??? Aliás, deveríamos pensar nisso também??

Eu penso. Vc tem uma população caucasiana que vive sei la na Alemanha do leste. Ai esta população passa a se casar entre si e em especial a selecionar traços fenotípicos ou que se expressam que não são comuns na sua população. Ai depois de um tempo esta população se tornará geneticamente distinta??

Como é que eles mensuram a distância genética??

Tanta coisa que não sabemos quase nada. Digo o público.

Vi um ou dois dias atrás que os yanomamis apresentam uma grande diversidade em sua microbiota, é este o nome ne?? Isto é. Fizeram exame de fezes nos "bugres" e o resultado foi este. Grande diversidade no cocô deles do que nos brancos ou qualquer outra população que vive em regiões mais "limpas". Será que isso interfere na contagem?? Outra coisa. A distância genéticaé mensurada a partir de um viés africano, o quão distante dos subsaarianos se está. Diz-se que como eles são a macro raça mais "geneticamente diversa" então podem ser considerados como a população humana mais antiga, leia-se, o elo perdido, mas não fale alto por favor.

Mas como que tudo isso é medido???

Sim eu posso criar a Priore é o que parece uma raça branca de uma população negra direcionando a seleção da mesma por traços caucasoides e dentro de algum tempo nós teremos uma população com feições brancas e genética comum aos africanos subsaarianos. Será???

O que distancia ou especiecia mais???

Traços fisiológicos ou de comportamento??

Anônimo disse...

Anônimo )))sabedor((( disse...
Também acho que o X se faz de bobo mas adora uma polêmica na sessão de comentários.

5 de agosto de 2016 11:05

NO FUNDO ELE GOSTA DA PICUINHA

Anônimo disse...

White Nationalist disse...
Sangue de Gengis Khan corre nas veias dessas crianças. Elas parecem os Uigures, mas com o fenótipo mais puxado pro caucasiano. Nota-se também que no Leste Europeu é mais comum cabelo liso e grosso(espetado quando), uma característica comum da raça amarela.

Vejo mais fenótipos mestiços no Norte/Leste da Europa do que no Sul.

Existem brancos com olhos mais fechadinhos, mas neste caso é miscigenação.

5 de agosto de 2016 14:28

UIGURES SÃO CITIDEOS COM TURKICOS ESSE MITO DE QUE GHENGIS KHAN DEIXOU MAIS DESCENDENCIA QUE OS GENERAIS DELE É TOTALMENTE FALSO E AUTO VONTADE ROMANTICA A MONGOLIA É UM PAÍS QUE JA FOI POTENCIA E DEPOIS DECAIU DE TAMANHO GEOPOLITICO POR ISSO ALIMENTAM ISSO

Marcelo disse...

De onde são estas pessoas? São gente do futuro? (33 fotos): http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=31064

)))sabedor((( disse...

Pois é!! :-(