quarta-feira, 23 de março de 2016

Mais do mesmo

Hoje aconteceu algo curioso. Vi meio por cima as notícias de atentados em Bruxelas e nem cliquei. E desta vez nem foi por não querer ver imagens de sofrimento, que sempre me angustiam, mas simplesmente por que já virou parte do panorama, o "novo normal" ocidental. Tédio, mais do que horror.

E acho que isso foi sentido por muitos, pois, não vi desta vez bandeirinhas da Bélgica por aí. Mas pode ser apenas que ninguém liga muito para a Bélgica mesmo, pois até as batatinhas fritas são consideradas "French fries" e não, como deveriam, "Belgian fries".

Depois até fiz um breve comentário em algum site europeu por aí sobre como a solução era simples: parar de bombardear o Oriente Médio e parar de importar para a Europa imigrantes da mesma região.  Fui repreendido por um esquerdoido que disse que "se a Europa passar a banir pessoas devido à sua raça ou religião, não será mais a Europa".

Vejo que eu e ele temos concepções bem diferentes do que seja a "Europa", mas deixe pra lá, ele é europeu, aliás austríaco da gema, e talvez saiba isso melhor do que eu. Não é isso que me incomoda.

O que incomoda é descobrir que o povo é sempre gado. Só segue aquilo que lhe dizem.  Como a raposa que convence as galinhas de que "o céu está caindo", é incrivelmente fácil manipular o povão. O povaréu, e em especial a gentalha da esquerda, são só zumbis, bonecos de vodu: é preciso matar o feiticeiro.

Sei lá se os novos atentados foram cometidos pelo "ISIS" ou por quem quer que seja. Pode ser, pode não ser. Nem importa mais. O fato é que a culpa por este e os outros atentados recai diretamente sobre os governos traidores que promoveram e ainda promovem a imigração massiva de terceiro-mundistas e em especial de muçulmanos. E enquanto não mudar a elite, nada mudará.

E essa mudança não pode acontecer apenas localmente, em um único país europeu, pois os outros se voltarão contra ele, e se não serão os EUA que bombardearão que nem fizeram com a Sérvia quando "ousou" manter como sua a província rebelde muçulmana de Kosovo. É preciso cortar todas as cabeças da hidra globalista ao mesmo tempo, o que é bastante difícil, como sabemos.

Alguns dizem que vários destes atentados e tiroteios recentes, para não falar do 9/11, sejam operações da CIA, do MOSSAD, do MI-5, ou então meras manipulações midiáticas de terror psicológico. Para mim, isso seria até, de certa forma, um consolo. Ao menos mostraria que os euros não estão apenas à mercê de qualquer refugiado recém-chegado a fim de fazer um tiroteio ou soltar uns rojões, mas que a coisa é, ao menos, um pouco melhor planejada. 

Estou cansado, estou profundamente cansado, mas infelizmente não vejo nada no momento que acorde o homem ocidental do seu torpor. 

Se não mudar o status quo, nada mudará no meio-tempo, por mais atentados que ocorram, portanto, vou hibernar, acordem-me apenas quando isso acontecer.

Boa noite.

.

Foto de uma chinesa albina, para preventivamente 
impedir discussões sobre brancura

32 comentários:

Matheus Carvalho disse...

Tem o Trump, Mr X. Ele e' doido e tudo, mas na questao da imigracao ele fala menos merda. Se ele ganhar (altamente improvavel), a coisa ia sacudir. E seu tedio acabaria.

Mr X disse...

Não acho que ele seja doido, e acho que tem boas chances de ganhar. Porém, não confio que ele vá fazer tudo o que diz. De qualquer forma, é provavelmente a melhor das alternativas. Tudo menos Bitchlary.

Anônimo disse...

Acredito que a culpa disto tudo se deve ao espírito de "superman" dos Europeus atuais,sempre em alguma oportunidade de guerras na África ou oriente médio,smprem batem continência e dizem"vamos acolher os pobres coitados" foi assim na Áustria,Inglaterra e Dinamarca,quando na guerra civil da sómalia,quando receberam milhares de somalis,hoje a maioria dos casos de estupro cometidos na Dinamarca são de..somalis.eu tenho urticária quando vejo esta Europa progressista,querendo de todas as formas fazer uma fusão de uma fantasia em realidade,esses atentados são um preço a pagar pelos Europeus pela insanidade de querer abrir mão de sua identidade.

Anônimo disse...

Sabe mr x não entendo até agora como "refugiados" atacam pessoas na rua,Estupram mulheres e crianças,(têm histórias horrorosa circulando na internet)e inacreditavelmente não têm grupos de homens andando armados nas ruas da Europa,se eu morasse em uma Alemanha da vida e visse meus compatriotas sendo agredidos e violentados eu daria uma de doido e formava um grupo de milicianos que iriam fazer atrocidades com estes bandidos,eles só respeitam a espada,e só com espada é que serão detidos,estou sendo radical né! talvez eu não seja tolerante o suficiente...https://youtu.be/E7avaE0qU5Q
presta bem atenção no que a "policial"no minuto 1:34 diz...PQP!é por isso que as coisas estão deste jeito...

DD disse...

Acabo de ouvir a frase seguinte:

No dia em que os europeus passarem a amar mais os seus filhos do que os seus dogmas, haverá uma solução.

White Nationalist disse...

Trump disse que Isral deve pagar aos EUA pela sua defesa militar. Trump é a melhor escolha com toda certeza.

White Nationalist disse...

Na Suécia tinha uma patrulha nas ruas, mas não me recordo o nome.

Sabedor disse...

http://4.bp.blogspot.com/-QXL70W6ASy0/VeHKqncj5GI/AAAAAAAABKg/-nAOgGBBUN8/s1600/556.jpg

X,
prefiro esta albina

que povo lindo,
em pensar que sejam tão discriminados, especialmente pelos mais melanosos, =(

Sabedor disse...

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/d3/07/0d/d3070d3dc7f8e6b082d977007e5968e6.jpg

Olha essa!!!!

white is beautiful!!!!

AF disse...

Está sendo incrível também como que a população vê claramente estes estupros e atentados acontecendo e nada faz, pelo contrário, boa parte até defende, como você demonstrou em seu post.

Pode-se fazer até um paralelo com o que está acontecendo aqui no Brasil em que o Lula, claramente envolvido em escândalos de corrupção, com toneladas de evidências contra ele e mesmo assim ainda há gente defendendo esse lixo nomeado por Dilma para ser ministro.

Os estupros e atentados, bem como as toneladas de evidências contra o Lula e amigos estão aí, para qualquer um poder ver, ler, consultar e se informar, e mesmo assim ninguém quer saber e mesmo mostrando a pessoa não acredita. É igual mulher de cafajeste.

Boa parte da população não enxerga o mal em seu próprio tempo, mesmo sendo pessoas com muito dinheiro, acesso a informação, computadores, tablets e internet rápida ao seu lado. Coisas que podem ser vistas com um ou dois cliques (ou toques), mas mesmo assim, nada querem saber de tão iludida que a população está. Chega a ser bizarro.

Quando mostramos, na maioria das vezes as pessoas vêm com esses jargões conhecidos: "você generaliza, nem todos são assim", "todos os políticos roubam", "isso não tem nada a ver com o islamismo", "Lula tirou milhões da pobreza". Alguns já iludidos na extrema-esquerda costumam falar: "isso é invenção da mídia golpista!!!", "seu coxinha!!1!!!!!1", "esse site é de coxinha, não vou ver" (adoro essa falácia genética :-) e, como não pode deixar de faltar: "seu racista!"

Se bem que aqui no Brasil, estamos tendo um pouquinho, mas só um pouquinho de sucesso com os protestos na rua e o bom trabalho que o Movimento Brasil Livre está fazendo e olha que esse movimento é composto principalmente por um negro e um asiático que fazem melhor do que muito branquelo por aí.

Podia ter pelo menos um Brasil Livre na Europa, mas lá a coisa já foi meio que longe demais e aqui no Brasil, apesar de tudo, não creio muito no impeachment ou que o Lula vá ser preso. A esquerda em todas as partes do mundo é sem vergonha e ilude o povo, que, como você falou é gado mesmo.

Mr X disse...

http://blackgirllonghair.com/2015/10/10-stunning-photos-of-black-albinos-from-the-inmyskiniwin-campaign-celebrating-albino-beauty/

Mr X disse...

Albinos são os brancos originais??

Santoculto disse...

''Albinos são os brancos originais??''

Pois é, e os macacocentristas tem alguma razão quando dizem que os brancos caucasianos são uma mutação albina, eu diria mais, o caucasiano é a depuração gradual para a depigmentação resultando em um quase albinismo, ou hipo-pigmentação.

Eu fiz essa analogia com autismo e inteligência.

O autismo é uma manifestação aberrante e excessiva da inteligência enquanto que a tendência parece ser que quanto mais inteligente mais ''autista-like'' se será.

Você tem a manifestação de condições muito extremas como albinismo e autismo e as suas versões que foram gradualmente decantadas via seleção como a inteligência (do tipo científica) e pele branca caucasiana.

Como dizem:

''a evolução não dá saltos.''

Sabedor disse...


''O autismo é uma manifestação aberrante e excessiva da inteligência enquanto que a tendência parece ser que quanto mais inteligente mais ''autista-like'' se será.''

to parecendo a dilma falando,
nem sei como consertar isso,
deixa pra lá...

direita disse...

Judeus pelo mundo afora reagindo aos ataques na belgica:

http://www.bestgore.com/murder/brussels-airport-explosions-photos-videos-analysis/attachment/jews-celebrate-brussels-attacks/


http://www.bestgore.com/murder/brussels-airport-explosions-photos-videos-analysis/

Anônimo disse...

Trump é uma farsa ,em 99 ,quando pat buchanan enfrentava nas primarias republicanas o genocida bush , trump fez de tudo o possivel para marginalizar buchanan ,incluisve ,o chamando, em rede nacional de tv, de "racista ,neo nazista, homofobico ,anti semita e supremascista branco".

direita disse...

"Alguns dizem que vários destes atentados e tiroteios recentes, para não falar do 9/11, sejam operações da CIA, do MOSSAD, do MI-5, o"


pensar desta maneira é ir contra os fatos . mas acontece que os fatos sao o resultado das politicas sionistas no médio oriente e Europa.

direita disse...

a chinesa da foto é de carne e osso ? ê que parece aquelas bonecas dw porcelana .

direita disse...

"http://4.bp.blogspot.com/-QXL70W6ASy0/VeHKqncj5GI/AAAAAAAABKg/-nAOgGBBUN8/s1600/556.jpg

X,
prefiro esta albina

que povo lindo,
em pensar que sejam tão discriminados, especialmente pelos mais melanosos, =("

albinos possuem a iris esbranquiçada ,nao azul.

Anônimo disse...

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/d3/07/0d/d3070d3dc7f8e6b082d977007e5968e6.jpg

A MENINA É MAIS BONITA ALIÁS VC TEM UMA VISÃO MACHISTA

Anônimo disse...

parecendo a dilma falando,

ESTOCAR VENTO É ALGO INSUPERAVEL

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

Trump é uma farsa ,em 99 ,quando pat buchanan enfrentava nas primarias republicanas o genocida bush , trump fez de tudo o possivel para marginalizar buchanan ,incluisve ,o chamando, em rede nacional de tv, de "racista ,neo nazista, homofobico ,anti semita e supremascista branco".

25 de março de 2016 14:09

AGENTE COMO O ANGLIN QUE FEZ A MESMA MUDANÇA REPENTINA E AGORA VOLTOU A SER CUCK SUB NS

Anônimo disse...

Julian Assange expõe Hillary clinton como agente sionista.
http://newobserveronline.com/clinton-destroy-syria-israel/

Sabedor disse...

''A MENINA É MAIS BONITA ALIÁS VC TEM UMA VISÃO MACHISTA''

Visão machista por que**

este é o suprassumo da beleza, uma pele impecável, e com o cabelo branco então,

perfeito!!!!

Fiquei um pouco decepcionado com os nórdicos, pois sempre imaginei aqueles cabelos quase brancos predominando entre eles, eles só são germânicos com auto-imagem racial super exagerada.

Sabedor disse...

''albinos possuem a iris esbranquiçada ,nao azul.''

Depende do nível do albinismo não*

Sabedor disse...

http://petitecurie.com/wp-content/uploads/2014/02/NinaPersson-WEBB-1200x600.jpg

Direita,
como que classificaria esta moça*

direita disse...

uma foto da mesma sem maquiagem , sem o auxilio de efeitos de iluminaçao e tecnicas fotograficas , por favor.

Anônimo disse...

MACHISTA POR QUE O SITE TEM LEITORAS TAMBEM E ELAS QUERIAM VER EXEMPLOS MASCULINOS DO ALBINISMO OU SÃO TODAS LESBICAS?

Sabedor disse...

''uma foto da mesma sem maquiagem , sem o auxilio de efeitos de iluminaçao e tecnicas fotograficas , por favor.''

Foto COM maquiagem e mais novinha.

http://ameixajaponesa.com.br/wp-content/uploads/2013/11/nina_persson.jpg

e outras sem maquiagem

http://sverigesradio.se/sida/images/478/3420784_2048_1152.jpg?preset=article

https://i.ytimg.com/vi/mwLbE8_gSJM/maxresdefault.jpg

Sabedor disse...

''MACHISTA POR QUE O SITE TEM LEITORAS TAMBEM E ELAS QUERIAM VER EXEMPLOS MASCULINOS DO ALBINISMO OU SÃO TODAS LESBICAS?''

É vc que quer ver ... ;)

http://assets.nydailynews.com/polopoly_fs/1.474861.1314635501!/img/httpImage/image.jpg_gen/derivatives/article_970/alg-stephen-thompson-jpg.jpg

Sabedor disse...

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/09/0a/04/090a04536a53a72ea87fc6344d5aeb39.jpg

Sabedor disse...

http://cdn.images.dailystar.co.uk/dynamic/162/photos/315000/620x/14315.jpg

O menino não-albino olha estranho, o pai também, ;)