sexta-feira, 18 de março de 2016

A era do caos

Um texto confuso, para tempos confusos.  Leiam com cautela.

Muito tem se falado aqui sobre a problemática da migração descontrolada, mas e se o problema fosse outro? E se o problema fosse simplesmente mais cultural e sociológico, ou, indo ainda mais adiante, mental, espiritual? E se o problema não fossem "eles", mas "nós"?

Alguns acreditam que a Genética importa mais do que a Cultura. Talvez isso seja relativamente verdade para o indivíduo, mas não creio que seja de todo verdadeiro para as massas.

Afinal, se isso fosse verdade, o que explicaria as mudanças de uma geração para outra? Por que os brancos europeus já dominaram o planeta inteiro e hoje se acovardam na frente de alguns arruaceiros mexicanos ou muçulmanos e nem conseguem expulsá-los? Por que os escandinavos eram guerreiros e hoje são em sua maioria pacifistas e feministas? Por que os tchecos já foram Católicos fundamentalistas ainda no começo deste século e viraram hoje em sua grande maioria ateus?

E por que os sumérios ou os etruscos não existem mais, muito embora seus genes ainda provavelmente existam, misturandos naturalmente com os de vários outros povos?

Por que os judeus ainda existem, não obstante a sua saga pelo mundo e suas diversas misturas? 

E se o problema não fosse simplesmente populacional e demográfico, mas bem mais grave, e bem mais antigo?

Alguns pensadores como Julius Evola, Oswald Spengler, entre outros, já vinham cantando essa pedra há tempos. A decadência europeia já vem desde a Revolução Francesa, e desde então só se agravou. A Europa morreu em 1914. Os EUA em 1965. (Mas já em 1945 isso já se evidenciava).  

Desde então, o mundo só se piorou, ou poderíamos dizer que se americanizou. Multiculturalismo, minorias barulhentas, cultura materialista, importância dada ao dinheiro mais do que à cultura, etc. A idéia de um "país de imigrantes" também veio dos EUA. Os EUA, fundados por maçons, foram o germe do globalismo desde o início.

Porém, a própria imigração, não podemos dizer que seja o problema em si. 

Por exemplo, recentemente os ingleses criaram uma lei para impedir trabalhadores especializados estrangeiros que ganham menos de 35 mil libras por ano de se instalarem no país. A lei afeta principalmente trabalhadores brancos autralianos e americanos - ou seja, anglos. (E é verdade que vez por outra os ingleses também reclamam dos polacos que roubam seus empregos.) 

Enquanto isso, árabes, paquistaneses e africanos de segunda ou terceira geração encostados no welfare são considerados "ingleses" puros, cidadãos plenos com todo o direito de permanecer, mesmo que cometam atos de terrorismo, estupro ou assalto. Alguns até vão lutar junto ao ISIS, e depois voltam.

Então, o problema é a imigração? Não, o problema é a falta de consciência. Perdeu-se o conhecimento do que é obviamente bom e do que é obviamente ruim. E perdeu-se a consciência de pertencer a algo maior, tanto no nível religioso e cultural quanto metafísico.

Existem imigrantes bons e imigrantes ruins, e existe a ralé, que independe de seu status migratório.

Vejam aqui na Austrália o que um grupo de "jovens" (interessante como para a mídia são apenas "jovens") residentes de origem sudanesa e polinésia aprontaram. A razão? "Tiveram um longo e tortuoso caminho até a Austrália, e não se adaptaram bem". Aí, naturalmente, criaram gangues.
 
"Uma sociedade é medida por como trata seus seres mais vulneráveis". A frase já foi atribuída a Dostoyevsky, Ghandi, Samuel Johnson e Martinho da Vila. Não sei se é verdade, mas, se for, pensemos na sociedade branca euro-descentente atual. 

As suas criaturas mais vulneráveis são crianças, e, logo depois, jovens moças adolescentes. Elas estão abandonadas ao seu destino. 

Vejam por exemplo o triste caso desta jovenzinha sueca, claramente com problemas mentais, primeiro abandonada pelos pais, depois pelo Estado, caiu nas drogas e finalmente fugiu da sua cidade aos 14 anos para engravidar de um imundo terrorista árabe. Seguiu-o até as Arábias e depois voltou, arrependida.Com um bebê terrorista a tiracolo, que será um novo cidadão sueco, pronto para contribuir com o bem-estar geral.

Ainda pior ocorreu às jovens moças brancas da cidade inglesa e Rotterham, seduzidas e logo forçadas à prostituição por uma gangue de paquistaneses. Onde estavam os pais, as mães, os vizinhos, a sociedade, a autoridade, o Estado?

Se você não cuida de seus seres mais vulneráveis, quem cuidará? 

Mas a razão de tudo isso não é demográfica nem genética. O povo europeu está imerso em uma crise espiritual sem precedentes. Não acredita mais em si mesmo, nem tem mais conexão com uma verdade superior, além do materialismo mais crasso. 

De acordo com os antigos hindus, estamos no período de Kali Yuga, "a era da discórida", ou a "era do caos". De acordo com antigas profecias, esta fase tem as seguintes características:

- Os líderes se tornarão tirânicos ou perigosos;
- As pessoas começarão a migrar;
- Avareza e ódio serão comuns;
- A luxúria será vista como socialmente aceitável e o ato sexual será visto como o aspecto central da vida;
- As pessoas se tornarão viciadas em bebidas e drogas;
- As pessoas não respeitarão mais promessas, o pecado aumentará, alguns terão pensamentos assassinos sem motivo e não verão nada de errado nisso;
- Ninguém mais respeitará os gurus.

Parece a nossa época atual, não parece? Vejam o homem e a mulher ocidental atuais em toda a sua glória:




E estes apenas para alguns leitores que nunca acham ninguém suficientemente branco:




Bem-vindos à era de Kali Yuga!

90 comentários:

direita disse...

Porque sempre usa mestiços de pele clara para representar ocidentais ? A mulher eu ate perdoo mas o "homem" é tao ocidental quanto o jaspion.

........

Professores slovenos ,com o aval do ministro da educacao ,intimidam alunos cujos os pais sao contrarios a vinda de invasores nao brancos para slovenia .

https://blancheurope.wordpress.com/2016/03/17/en-slovenie-des-ecoles-veulent-retourner-les-enfants-contre-leurs-parents-opposes-a-limmigration/

http://whitegenocideproject.com/slovenian-schools-are-pitting-kids-against-their-own-parents-for-views-on-immigration/

direita disse...

Quem criou estes cliches de os Eua serem um "país de imigrantes , o melting pot , país Multicutural e transformou a identidade americana ,que outrora era etno-racial , em um conjunto indefinido de "valores " nao foram os Anglos . Foi tu sabe muito bem quem !

DD disse...

Lembrei-me disto, de Plutarco:

Lycurgus, the lawgiver, wishing to recall the citizens from the mode of living then existent, and to lead them to a more sober and temperate order of life, and to render them good and honourable men (for they were living a soft life), reared two puppies of the same litter; and one he accustomed to dainty food, and allowed it to stay in the house; the other he took afield and trained in hunting. Later he brought them into the public assembly and put down some bones and dainty food and let loose a hare. Each of the dogs made for that to which it was accustomed, and, when the one of them had overpowered the hare, he said, "You see, fellow-citizens, that these dogs belong to the same stock, but by virtue of the discipline to which they have been subjected they have turned out utterly different from each other, and you also see that training is more effective than nature for good."

Ademais, aguardo, com ansiedade mal contida, as considerações fenotípicas de nossos colegas.

Mr X disse...

"A mulher eu ate perdoo mas o "homem" é tao ocidental quanto o jaspion."

Como assim?? ele é até loiro!! :((((((((((( :)))))))))))

DD disse...

Desculpe-me, Direita. Gostaria de um esclarecimento.

Como é que você se relaciona com as pessoas no seu dia a dia em um país como o nosso? Evita travar amizades com pessoas que tenham uma certa aparência? Deixa de confiar nas informações quando veiculadas por indivíduos com sobrenome X ou Y? Como é que é?

Explique, por favor. Não estou sendo irônico; tenho curiosidade de fato.

Mr X disse...

https://en.wikipedia.org/wiki/Melting_pot

Sim, a expressão "melting pot" foi criada por um dramaturgo judeu mas o conceito é bem mais antigo. De mais a mais, a frase era "melting pot of European races", ou seja, mistura de brancos de diversas etnias, não era (ainda) um apelo à miscigenação global.

Os EUA começaram como uma colônia britânica, mas logo tiveram outros povos que vieram, NY foi fundada por holandeses, New Orleans por franceses, o país nunca foi etno-racialista.

Anônimo disse...

O anti semita obama nomeou mais um judeu para o supremo tribunal americano . Com a entrada de Merrick Garland agora , dentre 9 juizes , sao 5 os judeus Na suprema corte .

Ainda acreditam que eles não controlam tudo?

Elena Kagan
Steven Breyer
RB Ginsburg
Merrick Garland
Sonia Sotomayor (metade judeu, mãe sefardita)

direita disse...

Uma dica: mais atenção nas formas faciais do que na coloração .

White Nationalist disse...

Eu acho engraçado os Ingleses atacarem os Polacos e ao mesmo tempo ficarem putinhos quando alguém reclama da imigração muçulmana e africana.

Só que ao mesmo tempo uma imigração massiva de Poloneses também não é bom, pois estaria destruindo a identidade étnica/cultural Inglesa.

White Nationalist disse...

Mas alguns americanos eram contra um melting pot Europeu. O próprio Benjamin Franklin considerava apenas como brancos os Anglos e inclusive foi contra a imigração de Alemães para a Pensilvânia.

Mr X disse...

Voce tem ido a Londres ultimamente? Alguns bairros ja parecem mais Nairobi, Lahore ou Bagdá. Polacos seriam uma benção a esta altura.

AF disse...

Uma coisa é certa: caso o Ocidente sobreviva a isso tudo (e com certeza vai sobreviver - não sei ao certo como, mas vai), é porque o Ocidente é foda mesmo!

Sabedor disse...

1984 puro
Porque o barranco é muito inteligente.

Sabedor disse...

Quem foi mesmo X??
Eu não me lembro.

Sabedor disse...

O Direita é psicótico em relação a raça. Espero que ele seja tão ou melhor que o Dolph Lundgren em arianicidade.

O cara é claramente caucasiano.

Sabedor disse...

Huuum. Se nunca foi etno-racialista então por que eles não se misturaram tanto assim com as outras raças??

Aa o Direita disse que eles se misturaram bastante.

Sabedor disse...

É apenas uma cohencidencia.
Ou como dizem os h-bebês. É o qi, "estupido"!

Mr X disse...

Tambem nao lembro. Parece que foi alguem de nariz comprido comprido. Pinocchio??!?!?

Mr X disse...

Que eles nao fossem etno-racialistas nao significa que nao fossem raycists.

Mr X disse...

O neonazi da foto de baixo tem labios aparentemente negroides por outro lado, olhos azuis. Estou em dúvida!

Ricardo Lima disse...

Só digo uma coisa, Mr X: FUDEU. :(

Sabedor disse...

Mas e a fada madrinha??

Anônimo disse...

Atraves de email vazado de hillary clinton Wikeleaks revela plano de israel para desestabilizar a siria .

http://www.liveleak.com/view?i=65a_1458334157

Anônimo disse...

http://diversitymachtfrei.blogspot.com.br/2016/03/where-did-france-go-japanese-chick-cant.html?m=1


Japonesa fica chocada com ao constatar que Paris não é mais uma cidade Francesa.

Anônimo disse...

O cara deve ser chileno ou paraguaio .

Mr X disse...

Se Sotomayor é so metade judia entao sao 4.5. Mas ela é mesmo sefardita?

Mr X disse...

"O cara deve ser chileno ou paraguaio."

Prove! Até onde sei, a foto foi tirada em Londres. Isto não prova nada, é claro, mas pra mim tem cara de espanhol. Mas poderia ser qualquer coisa. Não tem olhos mestiços, estão só meio fechados pela embriaguez.

Que tolice!

Sabedor disse...

Na cabeça dos antropólogos aqui pra ser branco tem que ser como na propaganda hitlerista.

Então aquele homem sardo pré histórico não era caucasiano também.

A mesma bizarrice idealista dos esquerdoentes só que aplicada para outro assunto. Aff.

Mr X disse...

Mas por essa lógica, nem Hitler era branco puro. E aliás, acho que não era mesmo.

De qualquer forma, não tem importância, era só uma foto ilustrativa pega meio ao acaso numa busca do Google, sem muita relevância para o tema do post. O pessoal adora discutir mais as fotos do que o texto, adooroooooo.

Sabedor disse...

Não sei. Pergunta pra ela.

Mr X disse...

Perguntarei.

Anônimo disse...

O DIREITA QUE DIZ QUE NINGUEM É BRANCO ELE VE UMA GOTA EM TUDO

Anônimo disse...

O cara é claramente caucasiano.

18 de março de 2016 18:33

SIM POR QUE TU TENS O TESTE DE DNA

Anônimo disse...

A JUDIA É MAIS CRITERIOSA QUANDO CASA COM UM GOYIM VEJA QUE O LENY KRAVITZ É FILHO DE JUDEU NÃO DE JUDIA

Anônimo disse...

Sabedor disse...

Na cabeça dos antropólogos aqui pra ser branco tem que ser como na propaganda hitlerista.

Então aquele homem sardo pré histórico não era caucasiano também.

A mesma bizarrice idealista dos esquerdoentes só que aplicada para outro assunto. Aff.

19 de março de 2016 08:50

SIM HÁ ALGUNS EXAGEROS MAS HA CASOS QUE O DIREITA VE A REAL E VCS QUE NÃO QUEREM VER

Anônimo disse...

nem Hitler era branco puro.

NO ALTO ESCALÃO HESS O MAGIAR (HIMMLER) HITLER E SEU NARIZ POUCO ARYA COM DISTANCIA NARIZ LABIO MONGOLIZADA RESIDUAL DO PAI NENHUM DELES POR ISSO QUE SE CASAVAM COM LOIRAS MAS AS LOIRAS NEM ERAM TÃO PURAS A FILHA DO HIMMLER POR EXEMPLO PARECIA BEM ARIANA PEQUENA MAS ISSO SE VE ATÉ EM MESTIÇOS DO MERDIL DEPOIS OS GENS ALOGENOS SE RE-ATIVAM CUMULATIVAMENTE

Anônimo disse...

O pessoal adora discutir mais as fotos do que o texto

NA VERDADE TODO TOPICO É DESVIADO CA POR ALGUM COMENTARISTA E SE RESPONDE OUTROS COMENTADORES E NÃO O TEXTO PRINCIPAL

Anônimo disse...

ESSA TATICA DO BIGODE CONHEÇO UM CARA DO MERDIL QUE TAMBEM NASCEU COM O MESMO DE HITLER E TAMBEM USA BIGODE NO MESMO INTUITO DE PARECER QUE A DISTANCIA LABIO NARIZ É MENOR

Anônimo disse...

MESMO NA EPOCA ERA COMUM É SÓ VER O TRIUNFO DA VONTADE TEM UNS ALI QUE DISCURSAM QUE NO MAXIMO SE PASSAM POR HISPANICOS E BEM DECAIDOS

Anônimo disse...

O NARIZ DE HITLER ERA MEIO ABATATADO COMO O DO PAI MONGOLIZAÇÃO RESIDUAL DA ZONA AB DO CENTRO-LESTE

AF disse...

Há discordâncias até entre os puristas.

Agora eu pergunto: dá para confiar em gente assim?

Mr X disse...

"dá para confiar em gente assim?"

Não dá mesmo.

Agora já que alguém citou Plutarco uma coisa que eu me pergunto é sobre os antigos gregos, nas estátuas da época eles são bem euros, nada a ver com o "perfil grego" atual que mais parece turco. Chama a atenção em especial o nariz:

Epicuro:
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/1/14/Epicurus_bust2.jpg

Platão:
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/8/88/Plato_Silanion_Musei_Capitolini_MC1377.jpg

Zeno de Citio:
https://en.wikipedia.org/wiki/Stoicism#/media/File:Zeno_of_Citium_pushkin.jpg

Plutarco:
https://en.wikipedia.org/wiki/Plutarch#/media/File:Plutarch_of_Chaeronea-03.jpg

E já bem mais recentemente, Onassis:
http://www.more.com/sites/default/files/photo/image/03/09/37/photo/30937/Onassis.jpg

Um grego (na verdade cipriota mas dá no mesmo) qualquer de hoje em dia:
http://www.parikiaki.com/wp-content/uploads/Theo-Zographos-01.11.2012-990x1024.jpg

Mr X disse...

Falando nisso, as Vidas Paralelas de Plutarco é leitura essencial, ótima lembrança do caro DD.

Sabedor disse...

Fato engraçado sobre o nazismo e seus líderes é que a maioria dos mesmos parece que não passariam pelo pente fino de pureza racial por causa dos seus fenótipos de acordo com os super puristas. Em outras palavras, o lebensraum estava sendo criado para encubar futuros progressistas loirinhos???

A aparência nunca supera a essência.

Sabedor disse...

Sim, ele acerta alguns. Mas está páreo a páreo e alguns casos ele mesmo se sabota como no caso da Eythora Torsdottir, que postei em um texto anterior do X. Na cabeça dele, é a minha impressão, apenas branco loiro e de olhos azuis é que é branco com exceções. Talvez ele esteja certo se os leste asiáticos mais puros são apenas os norte leste asiáticos como japoneses e chineses. Seria como repatriar vietnamitas e tailandeses como "leste asiáticos", o equivalente a colocar metade da Itália e a Grécia na mesma categoria que suecos e alemães. Raça é um continuo e ainda mais para os caucasianos que tem apresentado muito mais mutações fenotípicas recentes do que os outros povos. Também tem o fator geográfico e histórico em que as pessoas "normais" raramente se preocupam muito com o grau de pureza que os outros estão. As pessoas compartilham cultura principalmente. Claro que os genes tem um efeito de reforço dessas similaridades mas existe um grau de tolerância para certa diversidade fenotípica em todas as populações, pelo que parece

Mr X disse...

A "pureza racial" é supervalorizada. Lembra a caverna do Dragão, digo, de Platão: um ideal inalcançável.

Melhor é observar na prática o resultado dos vários elementos biológicos que nos formam, somando-se a isso a importância da formação cultural e do ambiente, e, mais do que tudo, da auto-compreensão.

"o lebensraum estava sendo criado para encubar futuros progressistas loirinhos???"

Sim, todo império sonha em ter uma grande massa de súditos. Por isso o importante é mais a elite do que o povo em si. O que temos hoje é uma elite corrupta, o povo apenas segue. Se a elite fosse mais virtuosa, algo disso também pegaria no povão. Eu acho, ao menos.

Sabedor disse...

Falei em termos fenotípicos. Esta dentro do espectro de diversidade fenotípica. O máximo de não branco que ele poderia aparentar é mestiço com predomínio de feições caucásicas.

O X precisa pegar loiros bem loiros e vestidos de maneira inusitada para que possa evitar que se discuta mais sobre a aparência dos seus exemplos do que o conteúdo dos seus textos.

Sabedor disse...

Nossa a primeira mulher da foto está realmente sem qualquer senso de dignidade visual.
Bora mandá-la pro patrulha da moda. Fiorentino vai dar um tiro de escopeta na cara dela coitada.

direita disse...

"Prove! Até onde sei, a foto foi tirada em Londres. Isto não prova nada, é claro, mas pra mim tem cara de espanhol. Mas poderia ser qualquer coisa. Não tem olhos mestiços, estão só meio fechados pela embriaguez."

Cara mongolizada: olhos e nariz . Labios e arcada dentaria negroidizados .

Londres ? lembro-te que segundo censo apenas 20% da mesma é habitada por brancos ingleses( muitos mestiços se identificam de tal modo).

Mr X disse...

"arcada dentaria negroidizados"

Não sei onde dá para ver a "arcada dentária" mas o pessoal aqui é de alto nível, consegue fazer antropometria até a partir de uma única fotografia bidimensional de má resolução.

Eu desisto! A partir de agora só postarei no blog fotos de quem prover um kit genético completo do 23andme provando linhagem 100% européia (mas sem atributos sami, tártaros, askhenazi, armenóides, turcóides, ou de outras regiões "alógenas").

Adeus!!!!

White Nationalist disse...

direita, qual sua ancestalidade?

Astor disse...

Off Topic, desculpe, tem mais a ver talvez com as postagens anteriores:

http://www.gifteddevelopment.com/blogs/bobbie-and-lindas-blog/is-height-social-disease

Mr X disse...

Silverman? É parente da Sarah?

"Is average really the goal? Or should we be cultivating intellectual diversity as much as cultural diversity?"

Concordo, e digo mais, QI é só um dos lados da questão e não a medida de tudo.

DD disse...

X:

O cipriota de Zenão de Cítio, ao que parece, era de origem fenícia. Talvez mestiço.


Enquete com a galerinha:


O que é mais importante? Um povo homogêneo, de fenótipo regular, ou um povo cuja elite tem formação liberal, capaz de frequentar os clássicos?

Adianta alguma coisa manter as proporções cranianas de uma população que só se pauta pela imprensa marrom e por reality shows?

(A autenticidade da dicotomia é discutível, mas...)

Sabedor disse...

''O que é mais importante? Um povo homogêneo, de fenótipo regular, ou um povo cuja elite tem formação liberal, capaz de frequentar os clássicos?

Adianta alguma coisa manter as proporções cranianas de uma população que só se pauta pela imprensa marrom e por reality shows?

(A autenticidade da dicotomia é discutível, mas...)''

A essência é muito melhor com qualidade mas parece difícil sustentar uma população muito heterogênea, o problema não é a homogeneidade, é a homogeneidade errada. Tem certos tipos de coisas que já deveriam estar no sangue.

Mr X disse...

Genes/cérebros não são nada sem o conteúdo.

Os genes são o cálice mas precisa tbm encher de conteúdo.

Em alguns cabe mais e em outros cabe menos, mas todos precisam ser preenchidos por algo.

De preferência não lenga-lenga marxista.

Abs!

DD disse...

O Direita poderia fazer uma análise fenotípica do Sergio Moro.

Sabedor disse...

''O Direita poderia fazer uma análise fenotípica do Sergio Moro.''

E precisa** Até eu sei que ele não é branco fenotipicamente puro.

Sabedor disse...

https://majorityrights.com/weblog/comments/big_tent_faced_with_fresh_spate_of_pro_jewish_pandering_from_trump_16102016

Judeus tem uma grande proporção de psicopatas***

Cararo que nón, ;)

Pessoas normais introduzem coerção psicológica micro-implícita até mesmo nos míiiiiinimos detalhes, eu as vejo fazer isso a todo momento, ;)

Matheus Carvalho disse...

O direita tem razao. Depois de uma analise minuciosa que me tomou exatamente 0,347s, eu conclui o seguinte sobre o rapaz (so um brevissimo resumo, o texto completo que escrevi tem quase 10 paginas):

1) Alta porcentagem, mais precisamente 63%, de genes primitivos, presentes em grupos simiescos como chimpanzes e orangotangos mas, interessantemente, ausente em gorilas;
2) Angulo do zigomatico muito aberto, algo entre 80 e 93o (foi o melhor que consegui estimar), denotando agressividade latente e impulsos sexuais animalescos;
3) Segundo molar esquerdo (sim, perceptivel; a foto esta invertida, prestem atencao) maior que o terceiro, um traco anomalo presente apenas em tribos de gente muito preta, azuloes, da africa equatorial;
4)Evidencia de mongolismo obvia, como mostra a largura desproporcional do osculo superior, principalmente do lado esquerdo;
5) Boca de chupola, denotando inclinacao a felacao e talvez cunilingus, mas mais provavelmente anilingus, ja que o individuo e' claramente homosexual; certamente praticante de ass to mouth.
6) Cabelo pixaim, evidente pelas pequenas rotacoes, em arcos de razao raio: circunferencia < 3, claramente visiveis, novamente, principalmente do lado esquerdo (nao esquecam que a foto esta invertida);
7) O mais interessante, no entanto, e' o pescoco, de proporcoes que se por um lado apontam para uma ascendencia basca, por outro tambem podem levar a impressao que se trata de um sami. No entanto, o observador atento vera que nao e' nada disso, se tratando, na verdade, de um individuo que remonta as tribos nubias do alto nilo. Esta parte realmente foi um desafio, eu tive que por junto todas as teses defendidas por tiririca e costinha, e quase esqueci do ponto de vista do chaves tambem. Mas foi interessante, e cheguei a pensar que tinha pensado em algo original, uma contribuicao para a humanidade. Mas temos que baixar a cabeca perante os genios, e fazer isso com honestidade.


O texto completo coloco a disposicao de qualquer um que me pagar R$50. Liguem dja!

DD disse...

Pô, Sabedor. Não tire a graça da coisa. Quero ver alguém dizer que o Moro tem, inequivocamente, traços, sei lá, chineses.

Sabedor disse...

''Pô, Sabedor. Não tire a graça da coisa. Quero ver alguém dizer que o Moro tem, inequivocamente, traços, sei lá, chineses.''

ok

Mr X disse...

Mais atentados... Que legal. Europa em chamas.

Vergara disse...

O que os liberais europeus estão fazendo ao ignorar o fanatismo islâmico entre os mais jovens, em nome da boa convivência, é o que fez o Chamberlein diante do crescimento do nazismo.
Coincidentemente, parece que os terroristas têm mais receios da reacão das comunidades e políticos locais, por isso que não explodem a Sérvia, Hungria ou Croácia; preferem países acolhedores, como a Franca e a Bélgica.

Anônimo disse...

DD disse...

Pô, Sabedor. Não tire a graça da coisa. Quero ver alguém dizer que o Moro tem, inequivocamente, traços, sei lá, chineses.

22 de março de 2016 07:18
Anônimo Sabedor disse...

''Pô, Sabedor. Não tire a graça da coisa. Quero ver alguém dizer que o Moro tem, inequivocamente, traços, sei lá, chineses.''

ok

22 de março de 2016 12:15

ELE TA NO ESTREITO DE GIBRALTAR ENTRE MARROCOS E IBERIA

Anônimo disse...

Blogger Mr X disse...

Mais atentados... Que legal. Europa em chamas.

22 de março de 2016 12:34
Anônimo Vergara disse...

O que os liberais europeus estão fazendo ao ignorar o fanatismo islâmico entre os mais jovens, em nome da boa convivência, é o que fez o Chamberlein diante do crescimento do nazismo.
Coincidentemente, parece que os terroristas têm mais receios da reacão das comunidades e políticos locais, por isso que não explodem a Sérvia, Hungria ou Croácia; preferem países acolhedores, como a Franca e a Bélgica.

22 de março de 2016 13:17

SIM OS DONOS TENDESCOS DE VCS FIZERAM

Sabedor disse...

Moro passa por mouro

http://imguol.com/c/noticias/2014/10/01/meme-carlos-alberto-de-nobrega-1412184182449_956x500.png

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Ele passa por sardo do tipo arcaico, por maltês (raça humana e não canina) também, cipriota, grego contemporâneo...

direita disse...

Nao tenho culpa se não entendem ,ou fingem nao entender ,de antropometria .



direita disse...

"Sabedor disse...

Na cabeça dos antropólogos aqui pra ser branco tem que ser como na propaganda hitlerista.

Então aquele homem sardo pré histórico não era caucasiano também."

Tipico "mimimi" que se ouviria de white-pardos do Stormfront.

direita disse...

"Agora já que alguém citou Plutarco uma coisa que eu me pergunto é sobre os antigos gregos, nas estátuas da época eles são bem euros, nada a ver com o "perfil grego" atual que mais parece turco. Chama a atenção em especial o nariz:
"

Sobre as estatuas gregas , e algumas romanas, e sua coloraçao original .

http://opiniaoenoticia.com.br/internacional/veja-como-eram-as-cores-originais-das-estatuas-gregas/

http://arquivomisterioso.blogspot.com.br/2014/09/descoberta-abundancia-fabulosa-de-cores.html?m=1


https://m.youtube.com/watch?v=dixoeGWkWwM

direita disse...

Nunca afirmei que apenas loiros eram brancos. Tu nao ainda percebeu que a maioria dos casos que me posiciono eu nao discuto a coloraçao mas as formas ?
Gregos atuais nao sao brancos (a grande maioria nao é) e boa parte dos italianos rambem nao.

direita disse...

Eythora Torsdottir é claramente nao branca . Onde disse o contrario?

direita disse...

Parece baiano!

Mr X disse...

Direita
Eu nao estou duscutindo antropometria mas sim o seu conceito ultra-redutivo de "branco" que só existe na sua cabeça. E veja que nem estou considerando os armenios como brancos muito bora eles sejam para a maioria das classificaçōes, e fenotipicamente tbm.
A "pureza racial" é tolice de neonazista somos conjuntos de genes e se fosse tudo tao sintetico nao teriamos ainda genes neandertais e denisovanos. Etc e tal.

direita disse...

"Ele passa por sardo do tipo arcaico, por maltês (raça humana e não canina) também, cipriota, grego contemporâneo"


Só em seus sonhos .

direita disse...

Sergio moro é o tipico cafuzo ( na verdade ,ele majoritariamente indigena)

Sabedor disse...

Direita,
A grande maioria de holandeses e islandeses consideram como Eythora. Você acabou de dizer que não acha que tem de ser loiro pra ser branco. O termo branco é recente na Europa. E como eu li hj de tarde em um livro de história, os fatores sociais são muito mais importantes do que qualquer outro critério, nao concordo com isso, estou apenas constatando a revelia aquilo que estamos vivenciando. É uma luta de classes sociais entre os brancos. Se estivesse no sangue que raça é mais importante nós simplesmente não estaríamos vivenciando tudo isso, a Priore.

Eythora pode ter mesmo rasgos mongólicos mas raça e especialmente os povos sempre toleraram essas diversidades fenotípicas que são características de suas próprias populações. Da mesma maneira que o brasileiro branco sempre apadrinhou os menos depurados com predomínio caucasiano o mesmo se deu na Europa principalmente nas nações de fronteira e nem por isso eles deixaram de ser predominantemente caucasianos com uma diversidade fenotípica estável e invariavelmente dentro do espectro racial maior. Neste ponto eu me viro um pouco mais pra esquerda quando dizem que a raça é uma construção social. É sim. So que de longuíssimo prazo. Os cabelos loiros e os olhos azuis não caíram do céu. Foram mutações que apareceram e que foram fortemente selecionadas via cultura. Da mesma maneira se hoje em dia os autistas de melhor funcionamento passarem a se casar e a ter mais filhos. Cultura. Cultura e de longo prazo produz diferenciações fenotipicas tanto para aparência quanto para o comportamento.

Sabedor disse...

Eu poderia pegar a foto de um sardo com semelhanças fenotipicas em relação ao Moro e mostrar-lhe que não se consiste em um mimimi. Nao estou querendo converte-lo a branco depurado que ele não é. São comparações apenas. E no mais, você mesmo diz que os sul europeus são mestiços principalmente gregos sul italianos cipriotas (metade turco) e malteses...

Sabedor disse...

Majoritariamente indígena.

Um tiro no pé querido Direita.

Que ele tem rasgos ameríndios eu não poderia negar mas de ser predominantemente amerindio eu nao poderia concordar.

DD disse...

Para o Direita, a cidade mais meridional da Europa deve ser Malmö.

Sabedor disse...

''A grande maioria de holandeses e islandeses consideram como Eythora. Você acabou de dizer que não acha que tem de ser loiro pra ser branco.''

Corrigindo,

a grande maioria de islandeses e holandeses consideram Eythora como ''branca''.

Branco enquanto raça, é um neologismo histórico que tem raízes nas Américas. Na Europa, continente que não ficou nem um único século, minto, metade de um século, sem ter tido algum conflito entre os povos ''irmãos'', o conceito de brancura sempre foi problemático, veja só que até em nações supostamente intocadas como as nórdicas, que os próprios nazistas exaltaram como o suprassumo da pureza, apresenta um forte componente mongólico ou pseudo-mongólico arcaico. Pra mim, Bjork e Eythora são parte da diversidade genética europeia, são outliers em aparência, é verdade, mas estão dentro desta diversidade e são relativas minorias. Um mundo só de gente loira ou de gente preta será visualmente enjoado de se ver.

O nordicismo não promove a raça branca mas a subraça nórdica. Sim, eu acredito que devam ser preservados, mas isso não deseja implicar que devamos rebaixar os outros.

Mr X disse...

Quem diria que Direita concordaria com o saudoso Tim Maia:

http://kdfrases.com/frases-imagens/frase-passou-de-branco-preto-e-nao-existe-este-negocio-de-mulato-mulato-pra-mim-e-cor-de-mula-tim-maia-135689.jpg

Mr X disse...

Pelo que sei, Malmö já era.

Gostei dessa Eythora, não conhecia.

DD disse...

Talvez Oslo.

White Nationalist disse...

Direita, você cosidera o Ilias Kasidiari branco? Eu não acho que ele seja:
http://www.grreporter.info/en/sites/default/files/photo_2_0.jpg
http://greece.greekreporter.com/files/ilias-kasidiaris.jpg

Sabedor disse...

corrigindo: devemos, e não ''devamos'', mas até que não soou tão errado, engraçado em como que a beleza tem um papel na harmonia da concordância verbal. Se soou estranho ou feio então pode ser que esteja errado, até aí tem um quê de eugenia ou ''qualidade', valha-me deus.

direita disse...

moro possui mais traços indigenas do que negroides .fato!

Anônimo disse...

22 de março de 2016 23:24

SIM O DIREITA NÃO SABE DISCERNIR BASE GENOMICA DE RESIDUOS AUTOSSOMICOS

direita disse...

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/18/56/df/1856dfb1daa7a1e3db05054a761af54c.jpg


lembra e muito o paraguio da foto do post.

Sabedor disse...

Os china andam copiando o filme debby e loyd também**