sábado, 14 de novembro de 2015

Sim, eu sou xenófobo! E você?

Pois é amiguinhos. Aconteceu o que os globalistas imigracionistas tanto queriam. Dezenas, quem sabe até centenas de mortos em Paris, nas mãos dos alegres muçulmerdas.

Nem isso parece ter movido os esquerdiotas: em um comentário no Foicebook, escrevi que era idiotice trazer mais milhões de "refugiados" muçulmanos para a Europa, e fui chamado de "racista" e "xenófobo".

Querem saber? Sou mesmo.

Não sei quem inventou o termo "xenofobia" e lhe deu uma conotação negativa. Significa "medo de estranhos", ou "medo do desconhecido", e é o medo mais natural da espécie humana (ou animal). Puro instinto de preservação.

Não gostamos de estranhos, por natureza. É possível que com a convivência até percamos esse medo, e é até possível que, dando tudo certo, o estranho não se revele mau e o medo inicial se transforme em amizade. Acontece até com animais, também. Mas o primeiro instinto é sempre a desconfiança, e com toda a razão.

Não dizem sempre às crianças, "não aceite doces de um estranho?" 

É incrível, ou aterrador, como os globalistas imundos conseguiram cegar até o instinto mais básico humano, o instinto de sobrevivência.

Ora, é perfeitamente normal ter medo de estranhos, ainda mais se esses estranhos costumam cometer as maiores barbaridades, seja em suas terras, seja na dos outros.

De mais a mais, tampouco vejo nada de errado em não se gostar de um ou outro grupo de pessoas, mesmo se essas pessoas não tenham nos feito nenhum mal.

Por que é errado? Por que tenho que ser obrigado a gostar de outros povos, ou, mesmo, do meu próprio?

Que importa se eu acho, digamos, os chineses um bando de comedores de cachorro, os indianos um povo sujo, os alemães uns gordos comedores de salsicha, os franceses uns maníacos sexuais, os italianos uns ridículos, os americanos uns ignorantes, os brasileiros uns boçais? Eu tenho o direito de gostar, ou de não gostar, de quem eu quiser. Claro, se em virtude desse desgosto eu maltratar ou destratar algum indivíduo desta ou aquela nacionalidade, aí já é outra coisa, mas no mero campo das opiniões, e de manter distância dos grupos de que não gosto, tenho (ou deveria ter) todo o direito.

O povo europeu (e notem que digo o "povo europeu", pois os seus governos atuais não mais o representam) tem pleno direito - eu diria até mais, o dever - de se distanciar o máximo que puder dos muçulmanos e de qualquer outro imigrante que traga problemas. Não tem a obrigação de aceitar ninguém, aliás, já está mais do que na hora de expulsar grande parte de suas populações mais "vibrantes".

É claro, é provavelmente tarde demais para a França, que hoje em dia deve ser já considerada parte do Oriente Médio. Mas talvez outros países ainda possam se salvar.

Uma pena. Paris já foi a cidade mais bonita do mundo.



38 comentários:

Direita disse...

aconteceu oque os judeus sempre queriam: sequestrar a reaçao europeia ao seu proprio genocidio para a causa sionista.

Direita disse...

a de se expulsar todos os judeus que sao os unicos responsaveis por todas ideologias e politicas que resultou no ocorrido em Paris.

Ricardo Lima disse...

O esquerdismo é uma doença mental, só pode.

Eles vêem a invasão do seu país, observam a destruição do seu modo de vida, e ainda vibram com isto?

Pior, tenho pra mim que o esquerdismo possuí, até mesmo, um "ingrediente" satânico.

Rezemos pelas almas das vítimas destes ataques covardes.

E que os culpados recebam o justo castigo pelas suas ações.

Anônimo disse...

Nossa que incrível que isso aconteceu na terra da liberdade igualdade e fraternidade, no berço do multiculturalismo da Europa. No globo news ficaram chocados que o presidente francês fechou as fronteiras e só falavam em preconceito,racismo e xenofobia e com a ações dos extremistas de direita que poderiam acontecer.

Ricardo Lima disse...

Eu não sou xenófobo, sou apenas precavido.

Sim, sou um dos seres humanos mais desconfiados da face da terra.

ps: ah, a quem quero enganar: sou xenófobo sim ^^"

Santoculto disse...

''aconteceu oque os judeus sempre queriam: sequestrar a reaçao europeia ao seu proprio genocidio para a causa sionista

a de se expulsar todos os judeus que sao os unicos responsaveis por todas ideologias e politicas que resultou no ocorrido em Paris.''


Bem pensado,
não dizem que este ''isis'' é fake**

Santoculto disse...

Se fôssemos levar ao pé da letra o termo então eu diria que sou nativofóbico também, porque pra cair de amores pelos brasiloides, em média...... bem difícil!!!!

E vou generalizar porque merece, pra quê temer o de fora, se você pode simplesmente temer a peste humana por inteira**

Sou antropofóbico.

O tal "Direita" é na verdade um esquerdista infiltrado disse...

Direita?

Você é um esquerdista desonesto, acha mesmo que ia passar despercebido essa tua tentativa de associar o antissemitismo à direita? Babaca! Hitler era tão socialista quanto Stalin, vocês fascistas, socialistas, racistas, antissemitas são tão tudo da mesma estirpe, um bando de coletivista asqueroso que odeiam a civilização judaico-cristã, a livre iniciativa e o livre pensamento. Que Mr. X seja sensato e exclua toda essa baboseira que você vomitou aqui.

Anônimo disse...

Aí galera, os muçulixos tomaram conta geral. Quem gostou bate palma, quem não gostou, paciência.

Interessante é que eu vivo há poucos quilômetros da cidade com a maior comunidade muçulmerda do Brasil. Rezem por mim. Qualquer hora eles começam a islamizar por aqui também.

AF disse...

Também sou xenofóbico mesmo e se um dia muçulmanos vierem para a cidade onde moro eu caio fora e vendo o imóvel com o maior prazer e dou um desconto se algum esquerdista quiser comprar.

Mesmo diante de um horrível atentado, os líderes Ocidentais não estão nem aí para isso! Fingem condenar, sem nem mencionar que o islamismo e a imigração são os grandes responsáveis por isso tudo e se preocupam mais com o “terrorismo da direita”, pois sabem no fundo que muitos (ou talvez algumas pessoas) estão acordando em relação a esses problemas.

Veja algumas das “respostas” de alguns líderes e intelectuais no Ocidente:

Cancelar sites que condenam a imigração;

Entupir seus próprios países com mais refugiados

E para fechar com chave de ouro:

Dizer que os brancos são os reais terroristas.

Esse pessoal tá louco! Ái que vontade dar um murro na cara dessa gente!!

Como diz aquela música do Michael Jackson: “They Don't Care About Us”.

Santoculto disse...

''O tal "Direita" é na verdade um esquerdista infiltrado disse...
Direita?

Você é um esquerdista desonesto, acha mesmo que ia passar despercebido essa tua tentativa de associar o antissemitismo à direita? Babaca! Hitler era tão socialista quanto Stalin, vocês fascistas, socialistas, racistas, antissemitas são tão tudo da mesma estirpe, um bando de coletivista asqueroso que odeiam a civilização judaico-cristã, a livre iniciativa e o livre pensamento. Que Mr. X seja sensato e exclua toda essa baboseira que você vomitou aqui.''


Mas a civilização é uma coletividade, nunca vi uma civilização com apenas um indivíduo. Egipto, Mesô, Pérsia, mesmo a Grécia... todas as civilizações são coletivistas.


...o livre pensamento. Que Mr. X seja sensato e exclua toda essa baboseira que você vomitou aqui.''

Mister X,
exclua o livre pensamento por favor, ;)

Coxinha detectado.

direita disse...

cale essa fossa ,olavete . tua laia e tão inutil que nem mesmo um unico paragrafo voces sao capazes criar sem desinformar e distorcer fatos.

direita disse...

hehehe...na cabeça dessa coisa os europeus nada teriam contra os iminvasores se estes nao fossem islãmicos. coitado , mal sabe ele que na direita européia o brasil e o brasileiro sao tidos como exemplos classicos de falhanço social devido a disgenia racial .



direita disse...

fato é que os tipos franceses que moram em paris sao, em sua maioria ,conivientes com a atual situaçao da frança .
o estadio lotado com 80.000 franceses para celebrar a seleçao afro-arabe de futebol , me faz crer que os franceses merecem o frutos do destino que escolheram.

AF disse...

Gentem, sem brigas entre os coxinhas e mortadelas por favor!

O mais bizarro de tudo são os comentários da maioria dos portais e redes sociais em geral sobre o atentado que mostram o quanto a grande maioria da população contaminada e cega pela esquerda:

vocês generalizam, nem todo muçulmano é assim...

ISIS não tem nada a ver com o islamismo...

jihad não é islamismo...

eles não são muçulmanos de verdade...

é só uma minoria... não se pode generalizar...

Ao ver comentários chatos como esses, a gente chega a conclusão do quanto as pessoas estão cegas e amordaçadas pelo politicamente correto e que é preciso alguma coisa muito grande para acordar as pessoas no Ocidente. O que precisa eu não sei, pois é complicado, mas que precisa, precisa.

Pé de quiabo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=_Rcc7xgD2dM

Angela merdel também é xenofóbica... ;)

Pé de leke disse...

''politicamente correto e que é preciso alguma coisa muito grande para acordar as pessoas no Ocidente. O que precisa eu não sei, pois é complicado, mas que precisa, precisa.''

Antes era o religiosamente correto... eles nunca aprendem porque não são capazes de ir além daquilo que os outros fazem, eles precisam um do outro para reforçar ''seus'' pontos de vista. Mas acho isso meio fantasioso, eles só são pessoas muito comuns que acham que estão fazendo o certo, soa tolo mudar o perfil pra bandeira da França, mas pra eles não é. Equivalente àquela febre que teve de jogar água fria no corpo.

De longe, são massas de fato, de perto, só são pessoas tolas bem intencionadas, ignorantes.

Pièd de chulette disse...

http://www.amtvmedia.com/opinion-10-reasons-why-the-paris-attack-is-a-false-flag/

Sarà*

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Tem que pegar essa corja de muçulmerdas, e mandar TODOS, sem exceção (não pode deixar NENHUM pra trás) para a China, ou para a Coréia do Norte. Ou para Cuba.

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

AF, esse comentários de islamófilos, que você mencionou, parecem até discurso de femimiminazistas. Que "não se deve generalizar,", que "nem todos os 'muçulmerdas' são assim" (só 99,999999999999999999999999999999999999999999999999% deles), que o "ISIS não representa os 'muçulmerdas'", e por aí vai.

direita disse...

espalhem isso por todo a net : autores da chacina em paris escolheram vitimas pela raça.
https://blancheurope.wordpress.com/2015/11/15/les-terroristes-auraient-epargnes-des-non-blancs-au-bataclan/

direita disse...

“vocês generalizam, nem todo muçulmano é assim...”

“ISIS não tem nada a ver com o islamismo...”

“jihad não é islamismo...”

“eles não são muçulmanos de verdade...”

“é só uma minoria... não se pode generalizar...”


concordo .

Mr X disse...

Não interessa se "nem todos são terroristas". Por melhores que sejam, eles mudam a demografia da Europa. A Europa perde, o Islã ganha. Fora! Fora todos os refugiados. Fora todos os "franceses" de origem árabe. Fora as elites!!!!

direita disse...

europa perde se ocorrer assimilaçao entre invasores e invadidos ,coisa que é dificultada com o mulçulmanos.

direita disse...

@santoculto
Quem criou as condiçoes para o isis existir foi o loby judaico-israelense .


A desestabelizaçao no iraque e arredores é algo planejado desde os inicio dos anos 80
http://irishsavant.blogspot.ie/2014/12/a-simple-answer.htm


A propria midia israelense se gabou de que foram acessores judeus de bush os responsaveis pela mentira das armas quimicas e consequente agressao e desestabilizado do iraque
http://www.haaretz.com/news/features/white-man-s-burden-1.14110

http://www.ipsnews.net/2004/03/iraq-war-launched-to-protect-israel-bush-adviser/

É fato conhecido que al qaeda participou nas primaveras arabes recebendo ajuda do governo CONTROLADO americano .

É fato conhecido que o tal ISIS recebeu armamentos americano e ajuda medica israelense.
http://m.huffpost.com/us/entry/3438625


" Israel fornece ajudar militar e medica para rebeldes sirios denuncia comissariado da ONU ! Comissarios da ONU denunciaram que durante o ultimo 18 meses o governo de israel atraves de seus militares tem fornecido ajuda medica e militar para os rebeldes sirios .De acordo com os inspectores , os encontros entre militares isralenses e rebeldes sirios são frequentes e ocorrem nas golinas de golã !"
http://www.presstv.ir/detail/2014/12/07/389114/un-report-reveals-israeltakfiri-links/

direita disse...

http://www.bestgore.com/murder/inside-bataclan-concert-hall-aftermath-photo/

Unknown disse...


Gostei do seu blog.
Também tenho um blog, criei ele a mais ou menos dois meses, dá uma passada lá.


http://depressaomasculina.blogspot.com.br/



Ass: Deprimido Vazio

Anônimo disse...

É pior do que eu pensava. Blogger francês condenado a 6 meses de cadeia por afirmar que "não haviam celtas negros "
http://www.dailystormer.com/french-blogger-boris-le-lay-sentenced-to-six-months-in-prison-for-doing-internet-racism/

Pé de sovaco disse...

https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/10364205_726154264102470_4638787293580607280_n.jpg?oh=760a040b020cfc536897b821d34efe5c&oe=56F7A057


me gustas, si si

Santoculto disse...

Direita,
eu sei, o que acontece é que fica por deveras repetitivo acusar os mesmos ''verbosen ones'' de -quase- toda merda que fede no mundo. Também poderíamos começar a acusar vacas sagradas literais deste mal odor pra mudar um pouco os termos ;)

Outro problema é que o goy médio tem problema pra entender que você pode ter um ataque de falsa bandeira E com vítimas. Não precisa ser tudo falso, pode ter vítima sim, afinal, ''é tudo gado mesmo''. É uma maneira pra lá de maquiavélica de condensar verdade com mentira. A verdade: pessoas morreram. Mentira: foi a ''isis''.

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Aí, Mr. X. Qual é o seu perfil no Foicebook????

Anônimo disse...

e aquela leitora brasileira do Mrx que mora na frança , morreu?

direita disse...

Aqui está um pouco de leitura obrigatória sobre a forma como americanos (judeus) neoconservadores planejado, organizado e realizado a desestabilização de certos países do Oriente Médio em nome de Israel que conduz ao desdobramento que está afetando a Europa está agora .........

http://www.scribd.com/doc/289489837/Syria-The-Crime-of-the-Century#scribd

Mr X disse...

"e aquela leitora brasileira do Mrx que mora na frança , morreu?"

A confetti? Acho que não, mas faz tempo que não tenho tido notícias dela. Acho que desistiu de Paris e voltou ao Brasil. Aí morre-se de bala perdida, mas não de terrorismo, ao menos por enquanto. E tem mais sol.

Anônimo disse...

Mr x estou lendo o Alcorão( conheça seu inimigo e vencerás) e vejo que é muito mais do que uma simples religião é um modo de vida é assustador que o alcorão é como um manual de instruções,não existe liberdade,livre arbítrio,nem escolhas,você tem que se comportar,se vestir,e fazer tudo o que manda no livro,é um sistema completo de dominação uma mistura de tribalismo com ideias de superioridade dos crentes sobre os infièis na sua essencia é um sistema muito parecido com o nazismo.

Anônimo disse...

Piiipi piiipi...olavete detectada...piiipi

Antissionista 88 disse...

A judaizada dissemina o politicamente correto e os OTÁRIOS dos Europeus esquerdistas caem que nem uns patinhos. Odeiam a própria raça branca, e querem obrigar todo mundo a se miscigenar. E ainda sentem orgulho de estarem contribuindo com a destruição da "raça branca opressora, fascista, burguesa, reacionária, intolerante, antissemita, colonialista e imperialista". Isso que dá os idiotas concederem poder para as "minorias". Enquanto os judeus, os negros e os árabes possuem cada vez mais força perante o mundo, o homem branco ocidental vai se desvirilizando cada vez mais(graças a engenharia social judaico-sionista) e achando "normal" a completa destruição da sua raça e seus costumes. Malditos judeus, Hitler tinha razão.

Anônimo disse...

Sou xenófobica sim porque quem paga meus impostos não são esses imigrantes de merda que ganham tudo de graça!