quarta-feira, 26 de junho de 2013

A volta dos que não foram

Atualização: alguns perguntaram sobre versão digital do livro, haverá em breve. 

Protestos no Brasil, protestos na Turquia, protestos na Bulgária, protestos, protestos. Mas protestos pelo quê? Nem os próprios manifestantes sabem, às vezes.

Porém, há uma nítida sensação de mal-estar no planeta, e a vaga ideia de que governos, organizações multinacionais, bilionários globalistas, grandes corporações, illuminati, _________________ (complete como quiser) estão de alguma forma transformando o mundo em algum lugar pior.

Bem, eu por enquanto ainda não tive tempo de parar e me dedicar a escrever sobre esse tema, mas, para quem tem saudade do blog, que tal comprarem o livro com os melhores posts e mais alguns textos inéditos, que agora está custando apenas 7 dólares na Amazon? Dois leitores já compraram, o que me rendeu a milionária cifra de 10 dólares. Se todos os 183 assinantes comprarem, eu ganharei a astronômica cifra de... 250 dólares. O que não é nada. Mas enfim. É só uma sugestão.

Mas não se preocupem, voltarei em breve, para desgosto dos bem-pensantes.


Clique aqui para comprar. 

18 comentários:

Anônimo disse...

A comunista carta maior possui 140 mil likes(brancos de classe média em sua maioria) no face.já a pagina de "direita"(na verdade são neocons )mais bem posicionada no face não chega 15 mil likes(não-brancos de classe média baixa).

Anônimo disse...

Olá, esta é a versão impressa? Teria para o Kindle, ou não?

Unknown disse...

comprei o livro, Mr. X.
Espero que volte a escrever. Você faz falta aos bons!
Abr,
FB

Raul L. K. disse...

Comprei teu livro X, estou morando nos EUA, entao fica mais facil pra entregar. Abraco cara, gotaria de uma dedicatoria, se algum dia encontra-lo por ae, lhe peco haha.

AF disse...

Quando vi essas manifestações também estranhei, afinal elas começaram por causa de movimentos de esquerda como o passe livre e alguns partidos de esquerda também patrocinaram.

Como bem disse o Júlio Severo "Quando a Rede Globo, o PSTU, o PSOL, petistas e ONGs financiadas por George Soros estão TODOS irmanados num movimento, o mais elementar é concluir é que isso não evocará nem um princípio, meio ou objetivo minimamente alinhado a valores cristãos."

Achei incrível como que a população saiu de uma hora para outra para as ruas, mas foi por um objetivo não especificado e como sabemos que hoje em dia são feitas poucas coisas boas, então é de se supor que todas essas manifestações não tenham objetivos bons, ainda mais porque foram fundadas por movimentos de esquerda.

Teve até um protesto na minha cidade que tem quase 90 mil habitantes e em cidades menores ainda. Fui quando estava começando a manifestação aqui por curiosidade e ver o que falavam, e foi a primeira vez que fui numa manifestação. Quando fui, vi um cartaz falando mais ou menos assim: "sem noção, sem religião, somos a nova burguesia da nação!". Vi também gente querendo Kinder Ovo a um real e sem um objetivo claro no protesto. Aff!

Comecei a ouvir gente soltando cabeção de nego e fui embora... nem é bom ficar num lugar assim e em um movimento tão obscuro. Poderia ter acontecido até confrontos e levado um tiro de bala de borracha no olho.

Fiquei pensando em como seria bom se os europeus usassem toda essa energia contra a islamização da Europa, imigração, contra a ditadora (des)União Européia e se os brasileiros tivessem protestado pela redução da maioridade penal, contra cotas, pela pena de morte, prisão perpétua, alterar a constituição, etc.

O problema é que mesmo que aja gente disposta a isso e os protestos aconteçam, imediatamente já somos taxados e ridicularizados pela mídia ou políticos como "extrema-direita", "burguesia", "reacionários", etc., como já aconteceu nesses protestos, o que, imediatamente desanimaria as pessoas que assistem TV e vêem jornais pela internet.

AF disse...

Foi engraçado ver as contradições nessa confusão toda em que diziam que não é só por 20 centavos, mas continuaram protestando contra isso, que eles eram apartidários, mas depois reclamaram de grupos conservadores e confessaram de forma indireta que não eram apartidários mesmo não e o esquerdista Arnaldo Jabor falando bobagens , mas depois tendo que se desculpar.

Talvez pouquíssimas coisas boas vão sair desses protestos, como a derrubada do PEC 37 e pacotes contra a corrupção, mas isso aconteceu porque muitos brasileiros inocentes protestaram também e como ainda há brasileiros que tem um conservadorismo escondido neles, eles reclamaram dessas coisas absurdas. Mesmo assim, não vejo com bons olhos, pois o nível de manipulação, mesmo nas pessoas de bem, é altíssimo!

Tem por exemplo, o tal plebiscito que a Dilma está propondo de reforma política que pode confundir mais o povão ainda, que certamente não vai ser claro e pode até resultar mais esquerdismo ao Brasil.

Uma coisa também desses protestos a se observar é o patriotismo: um monte de bandeiras do Brasil para tudo quanto é lado, pessoas se pintando de verde e amarelo, colocando imagens da bandeira no facebook, etc. Foi a primeira vez que vi um certo patriotismo fora da Copa, mas esse patriotismo é falso e usado para pegar pessoas inocentes. Prefiro até o patriotismo na hora da Copa, pois apesar de ser o único momento praticamente que o brasileiro é patriota, pelo menos é um patriotismo mais verdadeiro.

A esquerda usa e muito um falso patriotismo para pegar pessoas e foi o que aconteceu comigo nos tempos em que vergonhosamente era esquerdista: me guiava falsamente por um falso patriotismo. Como li nesse excelente artigo: "Desconfie sempre dos patriotas, eles usam do patriotismo para conseguir poder. Eles são inimigo do povo!"

AF disse...

O primeiro anônimo fez uma excelente observação: há comunidades comunistas no facebook cheíssimas de likes e páginas de direita que infelizmente não tem.

Acredito que essas páginas adquiriram essa imensa quantidade de likes porque muitos inocentes foram nessa e se guiaram pelo falso patriotismo que já comentei e falsas promessas.

Mesmo assim, é lamentável que muitas pessoas se guiem por esse regime que claramente não dá certo, é assassino, matou milhões e devasta qualquer lugar que seja que ele é implantado...qualquer apologia ao comunismo tinha que ser criminalizada imediatamente, pior que o nazismo que matou muito menos!

Os ultra-esquerdistas já deixaram bem claro que não estão de brincadeira com ameaças sérias à nossa querida Raquel Sherazade:

"Vai passar o resto da vida lavando louça ao som do hino comunista (a ser produzido)."

"Paredón!!!"

"MANDAR para o Afeganistão enrolada na bandeira americana!!!! Toma Talibã que é tua!!!"

"Gulag é pouco. O que desejo ainda não tem nome."

AF disse...

O Luciano Ayan se lamentou pela direita pouco agir em momentos assim e fez um artigo bem interessante sobre isso:

"Quando observamos um militante funcional do PSTU e do PSOL, vemos alguém que realmente acredita na ditadura do proletariado. Chamam a isso de “democracia direta”, e que, portanto, “representa o povo”, gerenciando o mundo sem politicagem. Pena que tudo não passa de um mito.

Quando vemos um libertário purista, do tipo anarco-capitalista, temos alguém acreditando em uma sociedade sem estado. Outros dizem que o problema das guerras estará resolvido pois não haverá mais um estado que tenha poder para causar estas guerras. Claro que ninguém explicou para eles o problema da escassez de recursos naturais, que são os principais motivadores das guerras.

Tanto libertários radicais como esquerdistas marxistas, no entanto, têm algo que um conservador de direita ou um adepto do liberalismo econômico não têm: uma fantasia na qual acreditar. Conservadores e liberais são apenas pessoas que olham a realidade e avaliam o que é possível fazer, e, em cima disso, elaboram propostas.
"

Infelizmente a direita pouco faz em relação a essas coisas, apesar da verdade estar nas mãos dela. A direita poderia se aproveitar esses crimes bárbaros e fazer protestos em relação a isso, mas infelizmente nada está a ser feito.

Parece que está virando moda agora os bandidos matarem crianças. Antes a moda estava virando queimar pessoas, mas agora é matar crianças. Aconteceu com uma criança inocente perto de Belo Horizonte, com o inocente boliviano há poucos dias e com outra no dia 29 de junho em Betim que está no hospital e tomara que sobreviva.

Que ódio!

Seria ótimo mesmo se a direita protestasse pela pena de morte, redução da maioridade, mudança da constituição, mas a direita se cala em relação a isso!

Como falei, se a direita protestasse, certamente haveria a mídia e políticos vindo com as alcunhas "extrema-direita" de sempre, mas se houvesse um protesto mesmo, a direita não se intimidaria, arrumaria mais pessoas e poderia até usar isso para protestar de frente de sedes de emissoras, jornais, casas de políticos, em Brasília exigindo desculpas, mostrando fotos do que foi o comunismo, falando que a esquerda adora bandidos, que a direita quer é redução, menos Estado e burocracia, desmascarar todas as falácias esquerdistas, etc.

Infelizmente é difícil de acontecer, enquanto que a esquerda com seus ideais utópicos consegue com sucesso protestar.

Felizmente, a verdade está do nosso lado e o Luciano Ayan até falou uma vez que tem notado esquerdistas desesperados, pois apesar deles terem um domínio tremendo na mídia, universidades e jornais, eles não estão conseguindo muito dominar na internet (embora exista casos como as comunidades no facebook e muitos jornais on-line, que tem um certo domínio deles), pois eles estão sendo desmascarados, não conseguem debater sem xingar por viverem de ódio e perderem imediatamente e os poucos esquerdistas que tentam debater soltam tremendas pérolas e são esmagados imensamente em argumentos como aconteceu com este aqui.

Autor Desconhecido disse...

Aff,
é definitivo a minha conclusão sobre os esquerdopatas. Eles são estúpidos mesmo, num nível sofrível e confuso. Não é como a classe baixa brasileira que você sabe como age, porque eles são burros mas são burros primeiramente conscientes de sua realidade e burros lógicos, comentem erros previsíveis.
Já os esquerdopatas são um tipo totalmente novo de comédia pastelão. Podem até ser ''inteligentes'', com qi mais alto, saber fazer conta de cabeça e tals, mas falta algo extremamente importante neles e em seus criadores,
SABEDORIA

A nova moda agora dessa galerinha é primeiro, dizer que a mídia é de extrema direita. Eu sei que o termo extrema direita tem, ao menos no Ocidente rico, uma conotação racial e nacionalista.A mídia pode ser tudo mas favoravelmente à causa branco-nacionalista... TOTALMENTE IMPOSSÍVEL
Depois, como bons psicopatas style que eles são, agora dizem que o PT não é de esquerda, melhor, dizem que a esquerda não é um partido mas uma ideologia...
aí diante da capacidade super mega ultra elevada de seus intelectos obtusos começaram a manipular a ideia de que o 'apartidarianismo' do movimento ''passe livre'' é uma coisa ruim, que ''é preciso uma representação política para dar legitimidade'',kkkkkkkkkkkkk

Ou seja, uma hora negam que a esquerda faça parte de algum partido político ,especialmente o da situação, já em outra hora, dizem que é necessário que o movimento tenha 'legitimidade política', leia-se de esquerda, é claro...

Outra coisa bem engraçada foi um trecho do texto que li, de uma das organizadores das manifestações. Segundo ela (uma femenista)cantar o hino nacional é um ato de quem é reacionário e de direita,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois eu pensei
''- qual será o hininho que ela deve cantar???''

Matheus Carvalho disse...

X, se voce puser pra vender um PDF ou coisa do tipo eu compro. Juro que nao pirateio e mando pra outros. Transfiro dinheiro pra sua conta no paypal, se voce tiver uma, ou se abrir uma. Se eu for comprar seu livro da Amazon so de frete o preco aumenta $12 (moro na Australia), ai fica caro...

Autor Desconhecido disse...

http://www.elministerio.org.mx/blog/2013/06/svenskarnas-parti-activismo/

Primeira frase

PARTIDOS E MOVIMENTOS NACIONALISTAS SÃO CADA VEZ MAIS ATIVOS NA SUÉCIA, A REVISTA ''ANTI-RACISTA'' ENTRE SUAS ATIVIDADES É DEDICADA À CRIAÇÃO DE UM BANCO DE DADOS COM AS ORGANIZAÇÕES E INDIVÍDUOS QUE EXPRESSARAM VISÕES NACIONALISTAS OU


''ANTI DEMOCRÁTICO''


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espera aí, mas criar um banco de dados para espiar pessoas que pensam diferente de você não é algo anti democrático???

Do ''neuropolitics''

a principal diferença entre liberais e conservadores é que enquanto os conservadores tem uma ideia fixa de moralidade os liberais não tem, portanto aquilo que é definido como moral está passivo de mudanças constantes para o segundo grupo.

Anônimo disse...

Não tem versão digital não? desculpe a ignorancia, eu gostaria de comprar 3 livros, mas quero versão digital, não quero impressa. Obrigado

AF disse...

Autor Desconhecido,

No caso da mídia e dos esquerdistas chamarem qualquer coisa que se oponha a eles de "extrema-direita", o objetivo é claro: nos associar a neo-nazistas e racistas.

Acredito até que os esquerdistas meio que tomaram cuidado nessas manifestações de não chamarem de "extrema-direita" e sim falarem "grupos-conservadores", pois se chamarem quem é a favor da redução da maioridade penal de "extrema-direita", aí muita gente veria esse truque, apesar do Tarso Genro ter chamado, mas não foi muito comentado quando ele falou não.

E aqui no Ocidente, poucos sabem o que é nacionalismo e / ou tem uma imagem ruim dele por causa da mídia que sempre associa os nacionalistas a nazistas.

AF disse...

Cara, isso é incrível!

Foi o DIREITA ter feito um comentário sobre como muitos negros conseguem se colocar como vitima diante de quase tudo, no tópico anterior, que já surge mais evidências irrefutáveis para comprovar o que ele e muitos notam!

Veja só: 'Blogueira enumera as cinco cantadas racistas mais comuns'

e quais são as cantadas... racistas?

"Você é uma morena muito bonita"

"Você tem os traços delicados"

"Seu cabelo é muito bonito, posso pegar?"

"Você tem a bunda linda"

"Você é uma mulata tipo exportação!"

Noooooooooooooooosssaaaaaaaaaaa!!! Que racismo, minha gente! Que absurdo!! Nunca me senti tão ofendido na minha vida!! O brasileiro é conservador-extrema-direita-racista-neonazista! Prendam essa corja já!

Eita mundo... se bem que a reportagem linkada (caso não consiga ver devido ao limite de reportagens da Falha, utilize a navegação privativa ou o sitesbloqueados.com), trás um ensaio fotográfico de umas neguinhas bem lindas (e espero não ser preso por dizer neguinhas bem lindas...). =/

AF disse...

Mr. X:

Também pretendo comprar o seu livro, mas não agora. Quando comprar, terei o imenso prazer de ir nesse tópico e falar que comprei, mesmo que o tópico esteja já desatualizado.

Fiquei com duas dúvidas: você disse que duas pessoas compraram por sete dólares e isso te rendeu um lucro de 10 dólares.

1ª - Como custa sete dólares o livro, então você ficou com o lucro de cinco dólares (71,4 %) por cada livro e os dois dólares restantes (28,6 %) certamente ficaram com o amazon. No entanto, você disse que se 183 pessoas comprassem você ficaria com 250 dólares, mas 183 × 5 dá 915, o que é um número bem maior que 250. É um lucro muito bom, se for transformado em reais. Posso até estar enganado, mas por que você disse que dá 250 então?

2ª - O livro é em capa mesmo?

Se for, ótimo, pois pretendo emprestar há uma amiga, no qual estou discutindo sobre raças e negros na criminalidade.

Quando comecei a discutir com ela, mesmo nós nos conhecendo há mais de 10 anos, ela estranhou, achou que estava sendo racista, fez vista grossa, me atacou e colocou palavras na minha boca, mas depois de muita insistência ela meio que está compreendendo o assunto, embora faça vista grossa e continue insistindo que a causa disso é a escravidão.

Mas igual eu pretendo falar com ela quando a encontrar: a gente é tão programado ou manipulado moralmente a achar que quaisquer críticas às minorias é "racismo", "extrema-direita", "desejo de extermínio", "radicalismo" e outras idiotices, que muitos ficam horrorizados quando falamos disso e torna-se impossível, quaisquer debates.

Autor Desconhecido disse...

Af,
os negros padecem de um grande sentimento de inferioridade em relação aos outros, também pudera, beleza e criatividade para os brancos, cabelos lisos para os ameríndios e inteligência para os asiáticos, o que sobra pra eles??
Toda a forma de -ismo- politicamente correto hoje em dia pode ser entendido como formas extremas de psicologia reversa, ou seja, eles sentem vergonha e sentimento de inferioridade em relação aos demais, mas como não querem deixar-se abater ou serem vistos como tal (aumentaria ainda mais o desconforto) então precisam atacar inventando o inimigo perpétuo que pode ser um povo, uma raça,um grupo ou pode ser abstrato como neste caso.
Essas pessoas precisam de tratamento psiquiátrico adequado.
É interessante isso que nos trouxe porque reforça ainda mais nitidamente essa realidade psicoanormal dessa gente, afinal, esta pessoa se queixa de elogios decididamente relacionados aos seus aspectos físicos etnicamente identificáveis. Em outras palavras, qualquer menção direta à sua raça mesmo que de maneira elogiosa será identificado como racista porque inconscientemente para esta moça, todos os aspectos físicos de sua raça são inferiores. Eles precisam acreditar que raça não importa, não só no sentido direto como indireto.

Samuel Rangel disse...

Não vai perguntar se o Budismo é religião de paz? Ah, é que o sujeito (diferente de noventa entre cem terroristas domésticos americanos, que são brancos) era negro, então, na sua mente tacanha, já está tudo explicado. Imagine como vocês, os fascistas, fariam a festa se o sujeito fosse muçulmano.

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

A volta dos que não foram, ou a volta dos que nunca serão????