Normies, ou Normais, ou talvez devamos chamá-los agora de "Os Novos Normais". São essas pessoas que agora postam fotos deles mesmos no Foice orgulhosos com seu "certificado de vacinação", assim como antes eles postavam fotos com máscara, ou aquelas mensagens tipo "lave as mãos" ou "fique em casa".
Não acredito que as vacinas tenham a intenção de "reduzir a população mundial", nem que o vírus tenha sido um "arma biológica". Porém, uma vacina que foi aprovada apenas para "emergência", que não passou por todos os testes regulares, e que está sendo administrada massivamente depois de uma campanha absurda de desinformação, e de "lockdowns", e de "máscaras", e de uma mudança completa na sociedade na qual agora os governos decidem quando podemos viajar, ganhar dinheiro, sair de casa, com quantas pessoas podemos encontrar, etc, me parece uma coisa já por si absurda.
Realmente, devemos todos aceitar este "novo normal"? "Passaportes de vacina" para viajar, ir a concertos, poder trabalhar? Parece que a maioria das pessoas gosta de autoritarismo, mesmo.
A vacina da AstraZeneca foi suspensa em vários países por causar trombose cerebral em algumas pessoas. Por exemplo, foi suspensa para menores de 60 anos na Alemanha, e menores de 55 anos no Canadá. Agora veja bem, de acordo com os dados do próprio CDC Americano, a possibilidade de que uma pessoa menor de 60 anos plenamente saudável morra de Covid é próxima de zero. Portanto para uma pessoa menor de 60 anos, a vacina é um risco maior. Isto sem pensar no que pode ocorrer a longo prazo.
Se houve algo de decepcionante com esta coisa do "Covid", foi a reação da maioria das pessoas. Basta assustá-los com uma "pandemia", com uma "mudança climática", com o que for - não precisa muito - e eles se curvam a tudo o que os poderosos desejarem. E ainda sorriem.
E você, já tem seu certificado de vacinação? Prepare-se, em breve será necessário para tudo. Como dizia aquele velho comercial, não saia de casa sem ele!