sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Até quando?

"Até quando, Catilina, abusarás de nossa paciência"?

Assim o senador romano Cícero começava seus discursos, denunciando o traidor Catilina. Graças a seus esforços, o maldito traidor foi executado.

Também temos traidores no Ocidente. Sob a desculpa de promover as belezas do "multiculturalismo", que nada mais é do que um estupro dos países anteriormente de maioria branca, estão semeando caos e confusão.

A França, que ainda nos anos 50 era um belo país de maioria étnica francesa, virou um verdadeiro inferno multicultural. Os muçulmanos que foram importados, em particular, não sevem para nada a não ser causar desgraça, morte e horror.

Agora, mais um desses jihadistas imundos armado de um fuzil tentou causar um atentado em um trem. Se não fosse a pronta intervenção de dois marines americanos, quantas dezenas ou até centenas de vidas não teriam sido perdidas?

Quem teve a idéia de importar muçulmanos para a Europa? E para quê? Não faz o menor sentido. Não ajudam em nada, e para pior ainda atrapalham. Fala-se que os imigrantes "enriquecem" o país, mas não é claro em qual sentido. Pareceria mais que empobrecem: economicamente, culturalmente, socialmente. Pode-se entender qual a vantagem para os imigrantes que melhoram de vida, mas para o europeu que mora lá, qual a vantagem?

Sempre que vejo uma muçulmana de burca com 7 pirralhos ao lado penso: mas por que diabos as elites estão importando estas desgraças para cá???

E não são só os muçulmanos. Embora menos violentos, os mexicanos que inundam os EUA tampouco contribuem com nada de muito positivo além de mão de obra barata (e de má qualidade).

E os asiáticos? Normalmente celebrados como "minoria modelo", a verdade é que eles tampouco adicionam tanto assim, e também causam problemas.

A cidade de Vancouver, no Canadá, por exemplo, já é 30% chinesa, fora as outras "minorias". (A única "minoria" de verdade são os brancos, que já são menos de 46%). Graças a milionários (mafiosos?) chineses que estão comprando metade das propriedades da cidade em operações de lavagem de dinheiro, o custo de vida na cidade aumentou a mais não poder. Já é a segunda cidade do mundo em custos de habitação, perdendo apenas para Hong Kong -- e os culpados são os mesmos chineses.

Sem poder aquisitivo, as famílias brancas de Vancouver precisam sair e migrar para outras cidades, como Surrey - onde são assediadas por gangues paquistanesas e somalis.

Nos EUA e Europa a situação é ainda pior. O custo de vida só aumenta para as famílias brancas, enquanto muçulmanos, mexicanos e outros vivem ao custo do contribuinte -- e tornam a vida mil vezes pior, em todos os sentidos.

Longe de mim querer idealizar a raça branca -- cujos membros são, aliás, em grande parte responsáveis pela desgraça em que se encontram. Porém, não tem o menor sentido que países de herança européia tenham que se submeter a esta invasão de alienígenas mal intencionados.

Como dizia o personagem de Robert De Niro em "Taxi Driver". o que precisamos é de uma verdadeira chuva, que limpe toda a escória das ruas do mundo civilizado.

Precisamos de um renascimento civilizacional. Isso inclui, naturalmente, uma mudança na própria sociedade e cultura ocidental. Uma mudança de paradigma. Algo difícil, sem dúvida. Mas que outra solução existe?

Assim como está, não pode ficar.

Até quando?



7 comentários:

AF disse...

Estava vendo alguns comentários daquela jornalista alemã chamada Anja Reschke que é apoiadora ferrenha da imigração e vi que a grande maioria dos que a aplaudiram foram os brancos e apareceu até um negro lá discordando dela e ele foi meio que hostilizado por outro comentarista e lembrou até do que foi falado em outro post que é o racismo da esquerda. Além dos argumentos utilizados por eles serem tão toscos que mostram como é fácil manipular as pessoas.

Vai haver uma queda geral e será muito interessante ver a reação de várias "'Anjas' Rechkes" que tem por aí quando a coisa apertar, mas até lá, muitas pessoas como nós também sofrerão e veremos muitas coisas bizarras acontecendo no mundo afora.

Depois disso, que virá o renascimento do Ocidente e dificilmente aparecerá pessoas como essa "Anja" ou Sakamotos por aí e mesmo se aparecerem, serão duramente criticados, como nazistas e racistas são hoje.

Mr X disse...

Bem, a verdade é que os brancos são um povo estúpido e suicida. Veja estes suecos querendo tornar seu país ainda mais multicultural, com habitantes de todos os países do planeta:

http://www.wired.co.uk/news/archive/2015-08/21/little-big-malmo-most-international-city-in-the-world

E eu aqui gastando meus dedos tentando defender o povo branco, fala sério, agora estou passando a crer que otário tem mais é que se ferrar.

Santoculto disse...

''Quem teve a idéia de importar muçulmanos para a Europa? E para quê? Não faz o menor sentido.''


Vamos fingir que voce não saiba...

Santoculto disse...

Existe uma janela de oportunidade, aprender com a experiencia, não repetir os mesmos erros e melhorar, isso não está acontecendo e prova parcialmente aquilo que eu penso sobre os brancos europeus em geral. Eu pensei em escrever um texto ''cada um tem a doença mental que merece''.

Os brancos são meio esquizofrenicos (''religião'', acreditar em abstrações, pensamento abstrato sofisticado) e autistas, que explicaria o talento nas artes, arquitetura, tecnologia e ciencia.

Os leste asiáticos seriam fundamentalmente mais para autistas, mas sem o talento original para as artes, música e arquitetura, muito menos em relação aos japoneses, é claro, que são os grandes outliers por lá.

Os negros seriam uma mistura de tdah e esquizofrenia enquanto que os judeus seriam uma mistura de psicopatia e tdah.

Em relação a criatividade, novamente, nós temos a criatividade ao estilo savant, ou seja, um talento inato em alguma habilidade, aptidão pra música, pintura, dentre outras, e temos a criatividade prática, basicamente o ato de ser adaptativo, porque as regras sociais e unilateralmente meritocráticas, selecionam as pessoas e não o contrário. Neste sentido, os judeus parecem especialmente talentosos, para aquilo que realmente importa, eles são fera. Eh por isso que mesmo depois de ''tocar o terror'' em muitas civilizações, permanecem firme e forte.

Muitos hbds acreditam que a baixa fecundidade dos judeus seculares seja é uma prova de que eles também estão tendo muitos problemas, ainda que seja verdade, importar muçulmanos, que os odeiam e por razões justas, pra onde vivem, definitivamente não é uma coisa muito sensata a ser feito. No entanto, nós temos os judeus ortodoxos, tendo sei lá, 6 filhos por casal. Sim, os judeus seculares estão tendo poucos filhos, talvez até menos que os brancos europeus, ao menos nos EUA. No entanto, os ortodoxos mais do que compensam esta baixa fecundidade.

Michel disse...

gostaria apenas de passar e dizer que assisti taxi driver e fiquei surpreso de tantos assuntos interessantes consegui captar na trama o lance da menina rebelde que escolheu por conta propria a prostituição usando o argumento de libertação feminina,e ainda amava seu cafetão, a mulher que no primeiro momento rejeitou o homem pelo filme pornografico no encontro, mas no final quando este ganhou fama teve interesse, mostra o quão superficial sao so relacionamentos longe do patriarcado,realmente um filme com muito a se pensar.

observação o cafetão era pra ter sido uma pessoa negra para honrar a realidade, mas acharam que o filme ficaria muito racista entao colocaram um ator branco.

Anônimo disse...

leia e entenderá senhor x :https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0CB0QFjAAahUKEwjBm_6T98HHAhXFQ5AKHTJwBG8&url=http%3A%2F%2Fomarxismocultural.blogspot.com%2F2015%2F07%2Fa-teoria-do-colapso-cultural-os-7.html&ei=USrbVYGvNMWHwQSy4JH4Bg&usg=AFQjCNG2UJaIITuJRD14WTzJEH-r2YHnhg

DD disse...

Repito o que já disse para a leitora Bárbara: a solução é ter filhos e procurar educá-los da melhor maneira possível, sabendo, porém, que não existem garantias quanto ao que nossos rebentos (eita palavra feia!) se tornarão.

Quanto a Stormfronters (que será isso?) e que tais, acho que o único impacto efetivo que têm sobre a sociedade é que aumentam a procura por artigos de couro.