sexta-feira, 8 de março de 2019

A Hora do Femicídio

O femicídio está na moda. A palavra, se não o ato. Bem, matar mulheres por ciúme é algo tão antigo quanto a humanidade. Está na Bíblia, está nos mitos gregos, está em Shakespeare. Muito homem não aceita ser abandonado, rejeitado ou traído. Mata mesmo!

Em alguns casos, as mulheres tem azar na escolha do par. O perfil que elas preferem é de um homem forte, às vezes agressivo. Porém, isto faz sentido. Por milhares de anos a força física e a agressividade foram o principal fator na escolha de machos, já que poderiam protegê-las em um mundo violento e cruel. Isto mudou um pouco no sentido de que posteriormente outros fatores como a inteligência ou a sociabilidade também passaram a ser importantes para aumentar a riqueza e o status, e portanto homens inteligentes poderiam ser melhores provedores. Mas na hora do vamos ver, a mulher continua preferindo um bad boy forte e musculoso, ainda que burro! Porém, muitas vezes elas pagam o preço. E terminam em uma relação abusiva.

Porém, não podemos jamais culpar as mulheres, é claro, primeiro porque está certo elas escolherem alguém que possa protegê-las em vez de um nerd fracote ou um incel imbecil. Em segundo lugar, também é verdade que muitos homens não mostram essa faceta violenta já de cara, mas somente mais adiante na relação, ou até apenas quando surge a ameaça do abandono.

Tempos atrás, o "crime contra a honra" era quase defensável. Homens tinham quase o direito de matar sua cônjuge se esta o traísse. Isto mudou, mas às vezes ainda acontecem coisas parecidas.

Será que a lei ainda é mais injusta com as mulheres? É necessária uma tipologia de "femicídio" em vez do mero homicídio para aumentar as penas?

A italiana Olga Matei foi estrangulada pelo seu ex-namorado. Inicialmente condenado a trinta anos, sua pena foi reduzida à metade por o juiz ter considerado que o assassino atravessava uma "tempestade emocional" causada pelo ciúme.

Em outro caso recente, uma alemã foi morta por seu parceiro, também estrangulada (nove entre dez femicidas preferem o estrangulamento). Seu assassino confessou, mas disse se tratar de um "acidente sexual", uma brincadeira erótica que deu errado. Ele ainda está livre.

Curiosamente, muitas mulheres apoiam a imigração. É o instinto maternal ou sexual reprimido falando alto? Infelizmente, isto poderá levar a ainda mais casos de femicídio.

No ano passado nos EUA um mexicano ilegal matou uma jovem ao ser rejeitado por ela. Mais de um refugiado sírio estuprou e matou estudantes alemãs. E gangues de africanos já esquartejaram italianas! Só falta os asiáticos começarem a estuprar e matar brancas, também. 

Brancos também matam por ciúme, é claro, mas não-brancos, ao menos em impressão anedótica, parecem matar mais. Não é à toa que o personagem de  "Othello" de Shakespeare, é um mouro!

Porém, os femicídios estão aumentando ou diminuindo? As notícias certamente estão aumentando, mas não sei se isto é apenas resultado de maior atenção a tais casos, ou resultado do maior ativismo.

De qualquer forma, não seria surpreendente que o aumento de femicídios esteja ligado com o crescente caos social, a crise das famílias, o aumento do divórcio, o feminismo, etcétera. Quanto mais liberdade a mulher tem para trocar de parceiro, ou para ser infiel, mais aumentarão os casos de violência e ciúme, lamentavelmente!

De qualquer forma, trata-se de um crime abjeto e indefensável. Homens não são donos de suas parceiras e a lei deve ser dura e inflexível com estes criminosos, que abusam, que estupram, que matam!

Somente nos últimos dias foram barbaramente mortas Fiorella Aghem, Thais de Andrade, Perla Maricel, Anita Rzepecka, Fortuna Bellisario, Quelem da Rosa, entre tantas outras.

Que este 8 de março sirva para esta reflexão. Que as mulheres não sejam mais vítimas destes crimes hediondos, de homens imundos e violentos que não sabem aceitar uma separação, uma traição ou uma rejeição, as quais apenas fazem parte da vida! Aceite, que dói menos!




Imagens acima são apenas simulações.

37 comentários:

AD disse...

Mera especulação que os casos de feminicídio estejam aumentando por causa do suposto ''caos social''. Baseado na redução de índices gerais de criminalidade no Ocidente, pode-se pensar se os índices de feminicídio também não tenha se reduzido, acompanhando essa tendência.

AF disse...

Tem o terrível caso daquelas duas turistas escandinavas que foram covardemente mortas no final do ano passado e uma delas até gritou pela sua mãe, segundo consta, antes de falecer de forma brutal e covarde.

Com homens cada vez mais betas e com comportamento explosivo hoje em dia, somado a essa extrema decadência e mulheres politicamente corretas, isso infelizmente pode aumentar.

Por isso que esse hábito das mulheres de falar uma coisa, como “o que conta é o interior, não a aparência” e depois preferirem gente da pior espécie tem que ser criticado e exposto para que coisas como essa, não aconteça.

Se bem, que essa de pregar uma coisa e fazer outra acontece em muitas áreas também. A gente vê:

-> Juiz que, antes de tomar posse, faz um juramento de cumprir a constituição do país, mas não cumpre porcaria nenhuma e interpreta como quer.

-> Jornalista e grandes meios da imprensa jurando ser imparciais, mas que não são imparciais porcaria nenhuma.

-> Profissionais de enfermagem postando: “enfermagem por amor” no face, mas na hora de atender o paciente o tratam com o maior desdém.

-> Professores de história afirmando que “a história serve para aprender com os erros do passado e não repeti-los no futuro”... mas defende o comunismo.

E uma pessoa que confia na outra por causa de juramentos ou porque ela tem grande formação é igual uma mulher que confia em bad boys e depois quebra a cara e essa está sendo a tática da esquerda agora: jurar que são os iluminados, cientistas, pesquisadores do “infalível” método científico para arrebatar otá..., quero dizer, pessoas e impor suas agendas, mas depois, quando tudo for por água abaixo, vai ser divertido o que eles vão dizer. E quem acreditou neles vai se ferrar mais ainda.

AD disse...

No mais, é sempre de ótimo tom diferenciar aumento quantitativo e proporcional, e também as diferentes classes de violência, aka, criminalidade, que podem ser cometidas dentro de ambientes domésticos e fechados aos olhares de fora..

Anônimo disse...

Amados, creiam em Jesus pois ele deu a vida por nos, e somente ele tem a vifa eterna e solução para este mundo sofrido.

Anônimo disse...

Não existe feminicídio, ou se existe, é algo raríssimo. Ninguém mata uma mulher só porque ela é uma mulher.

Fernanda Souza disse...

Tempos atrás, o "crime contra a honra" era quase defensável. Homens tinham quase o direito de matar sua cônjuge se esta o traísse. Isto mudou, mas às vezes ainda acontecem coisas parecidas.

Isso é a maravilha do patriarcalismo, defendidos por muitos pelo mundo a fora, sejam eles islâmicos ou cristãos.

E ainda a mulher que tinha intenção de se divorciar era tida como louca.

Anônimo disse...

Mulher tem é que obedecer marido.

Fernanda Souza disse...

Mulher tem é que obedecer marido.

jamais vou obedecer homem nenhum, sou dona do meu próprio nariz.

Biscate disse...

Mulher tem é que obedecer marido.


Mulher tem que obedecer o bom senso e a intuição, de preferência escolher como marido um homem decente e respeitoso, que não seja um moralista chato e sem prestância como você deve ser.

Anônimo disse...

vivemos num mundo arcaico se vc tira a liberdade delas fica o oriente despotico se vc da liberdade elas viram aquelas garotas do femen saudades de quando o mundo parecia ter solução pre reds

direita disse...

"oram barbaramente mortas Fiorella Aghem, Thais de Andrade, Perla Maricel, Anita Rzepecka, Fortuna Bellisario, Quelem da Rosa, entre tantas outras."


como exemplicado acima, a maioria das vitimas de crimes passionais , bem como seus autores, sao nao brancos.



direita disse...

https://milano.repubblica.it/cronaca/2019/03/01/news/mamma_di_11_figli_a_38_anni_como-220427113/

Nao so de más noticias vive a Europa.

Mr X disse...

Concordo que o termo "feminicídio" (eu usei "femicídio" pela sonoridade, ma "feminicídio" pareceria mais correto gramaticalmente) é meio tolo, pois não se trata de "ódio às mulheres". É crime passional, matança por ciúmes, em 99% dos casos. E em raros casos de serial killers e outros, por desejo sexual perverso.

Dúvida, existe "masculinicídio"? Ou como poderíamos definir o caso desta mulher que matou um ex simplesmente porque "queria matar"?

http://g1.globo.com/ro/vilhena-e-cone-sul/noticia/2015/12/jovem-de-ro-mata-ex-facadas-em-ato-sexual-queria-matar-alguem-diz.html

A vagabunda já está no semi-aberto...

https://g1.globo.com/ro/vilhena-e-cone-sul/noticia/jovem-presa-por-matar-ex-no-ato-sexual-ira-ao-regime-semiaberto-nos-proximos-dias-diz-tj.ghtml

Silvio disse...

E ae Mister, tudo certo? Vai escrever sobre a chacina da Nova Zelândia? Olha que história louca:

http://web.archive.org/web/20140727140346/http://stuff.co.nz/world/middle-east/10310496/A-kiwi-lads-death-by-drone (só dá para acessar por cache, o texto foi removido do site, um dos maiores portais de notícias da NZ).

Tentando resumir: dois antigos frequentadores da mesquita alvo do ataque - neozelandeses convertidos - começaram a radicalizar influenciados por algumas pregações que ouviram lá. Em 2014 acabaram mortos por um drone no Iêmen. Uau.

Anônimo disse...

direita disse...
https://milano.repubblica.it/cronaca/2019/03/01/news/mamma_di_11_figli_a_38_anni_como-220427113/

Nao so de más noticias vive a Europa.

13 de março de 2019 21:13

esse mundo é uma merda nenhum individuo sob qualquer raça merece vir a ele ainda mais no cenario geracional que se ve mas dogmas ideologicos são assim

Mr X disse...

Para Fernanda Souza, um caso de abuso da esposa, seguido de masculinicídio:

https://en.wikipedia.org/wiki/Angelina_Napolitano

http://www.biographi.ca/en/bio/napolitano_angelina_15E.html

"a maioria das vitimas de crimes passionais , bem como seus autores, sao nao brancos."

"A columnist quoted in the Sault Star drew on contemporary racist stereotypes, calling southern Italians “hot-blooded” foreigners who “are all too ready as it is to use the knife, the pistol, or any other weapon that lies at hand, as a means of redressing real or fancied wrongs.”"

Gente, pode até ser, mas irlandeses (e ingleses de classe baixa) também são ou eram famosos por abuso doméstico, são não-brancos? Tudo depende.

diteita disse...

"Gente, pode até ser, mas irlandeses (e ingleses de classe baixa) também são ou eram famosos por abuso doméstico, são não-brancos? Tudo depende."


nem falo de sul italianos, mas das argentIndias que tu postou como exemplo de crime passional

diteita disse...

"E ae Mister, tudo certo? Vai escrever sobre a chacina da Nova Zelândia? Olha que história louca:

http://web.archive.org/web/20140727140346/http://stuff.co.nz/world/middle-east/10310496/A-kiwi-lads-death-by-drone (só dá para acessar por cache, o texto foi removido do site, um dos maiores portais de notícias da NZ)."


Um doente mental sofre lavagem cerebral , compra a narrativa elabora pelos sionistas para os goys de baixo QI , e de forma covarde , ceifa a vida de 50 inocentes. Resultado : Mais leis cerceando o liberdade de expressao e o porte de armas . De quebra , suja ainda mais a imagem do conservadorismo racial.

obs: o assassino é um tipico australiano com origens aborigines .


direita disse...

Meras coincidencias?

http://i.4cdn.org/pol/1553471457401.png

Anônimo disse...

a foto 3 é pecaminosa coloca o dark como violador e feminicida diverso na femea ocidental e resto

Anônimo disse...

obs: o assassino é um tipico australiano com origens aborigines .

achei ele parecido com o bush mas essa de ir em religião soou breivik zion false flag

Anônimo disse...

25 de março de 2019 00:33

legenda please alguns são lentos kk tem pouco tempo passam a vista são ansiosos kk alias essa caveirinha daquele grupo pre ss com o dedinho ficou hilario kk

Anônimo disse...

ah ta freikorps o nome

direita disse...

Meras coincidencias?

http://i.4cdn.org/pol/1553471457401.png

O estado Judeu usa de crimes de grande repercussao mundial como cortina de fumaça para seus proprios crimes .

Anônimo disse...

direita disse...
Meras coincidencias?

http://i.4cdn.org/pol/1553471457401.png

O estado Judeu usa de crimes de grande repercussao mundial como cortina de fumaça para seus proprios crimes .

27 de março de 2019 15:36

ah ta era tao obvio assim eles viram vitimas do oeste e nao agressores do leste ate invertem bem notado mas sera que compensa forjar uma false flag pra cada ação alias é engraçado como so as false flags tem impacto por ser o oeste mauzinho ja a de grupos diversos mas pros de sempre judah é um aliadaço hehe se isso é aliado

Direita disse...

http://www.esquerdadiario.com.br/Rede-de-supermercados-do-Ceara-pagara-R-115-por-mes-para-trabalhadores-intermitentes

Direita disse...

Onde eu disse que o massacre da NZ foi false flag?

Anônimo disse...

Direita disse...
Onde eu disse que o massacre da NZ foi false flag?

29 de março de 2019 14:18

vc nao disse mas o thor disse pensei que os nazis tivessem sempre o mesmo parecer de operação gladio

Anônimo disse...

Anônimo Direita disse...
http://www.esquerdadiario.com.br/Rede-de-supermercados-do-Ceara-pagara-R-115-por-mes-para-trabalhadores-intermitentes


29 de março de 2019 14:16

ninguem nos eua ganha 5 reais por hora ainda mais pro poder de compra proporcional taxas etc

direita disse...

poder de compra do americano é de 10 a 20 vezes o do brasileiro.

direita disse...

https://i.4pcdn.org/pol/1552679173344.png

direita disse...

https://i.4pcdn.org/pol/1552679173344.png

...

Mr X disse...

"poder de compra do americano é de 10 a 20 vezes o do brasileiro."

E alguém disse o contrário? Mas quando se fala de "americano" (assim como de brasileiro) se fala de uma média que individualmente e mesmo regionalmente, varia muito. Claro que a classe média, e até os mexicanos pobres, ganham melhor nos EUA do que no Brasil ou no México (ou estes últimos nem sairiam de lá), mas também tem um crescente número de americanos fodidos. E mesmo a situação da classe média branca piorou, não são mais os anos 50. Mesmo assim, ainda não se pode comparar com o Brasil, por motivos óbvios, os EUA são a maior potência mundial e o dólar é a moeda de referência internacional.

Anônimo disse...

não entendo se vc diz que nao ha operação gladio como thor por que posta as "coincidencias"

direita disse...

oque fode o poder de compra no brasil é a margem de lucro que aqui se pratica .

https://youtu.be/eTmGySAe1uo

Anônimo disse...

Caramba, esse blog tá mudado mesmo, hein? Passando o pano para a hipergamia da mulher moderna e relativizando sua própria estupidez. Pode mudar o nome do blog pra Mr. Feministo. Já está até cheio de memenistas nos comentários...

É claro que tirar a vida de uma mulher é errado - assim como tirar a vida de QUALQUER PESSOA, independente do sexo - e o assassino deve ser punido, mas sinceramente? Não tenho dó da mulher também não. Em 98% dos casos, elas sabiam onde estavam se metendo. "Quem anda com porcos, farelo come", já dizia meu saudoso vôzinho. E infelizmente, mulheres parecem adorar andar com porcos...

Anônimo disse...

Então, que tal começar a buscar mais deveres e ser contra as inúmeras beneces do estado e suas leis?

Que tal lutar contra a cotas femininas, ja que sao tao tao capazes? Que tal pagar, ao menos, 50% dos custos de uma casa e, em integralidade, aceitar nao ter $$$ pra suprir seu instinto de consumo feminino?

Frases manjadas já não encobertam mais.

Quando eu observar mulheres tendo atitudes de cumprimento de dever, sem vitimização e outras balelas, ai vou acreditar nesse tipo de frase que voce colocou.
Até lá, nao passa de dircursinho de ego inflado e repetição de narrativa feminazista.