segunda-feira, 1 de abril de 2019

É tudo mentira!

Em que podemos acreditar, hoje em dia? A grande mídia é tão cara-de-pau que nos fala em "fake news" quando eles mesmos são os maiores propagadores de notícias falsas de todo o universo.

A aborrecente da moda agora, depois da paquistanesa Malala, é a suequinha Greta Thunberg, ativista climática. A mídia adora usar crianças e aborrecentes para influenciar os adultos. Suponho que devemos agradecer que não seja mais uma chata ativista feminista, se bem que essa história de "mudança climática" fica difícil de levar muito a sério.

Não que não esteja ocorrendo, pode até estar, mas é algo tão abstrato, e pode se referir a tanta coisa, e tem uma solução tão pouco prática, que realmente fica difícil saber o que fazer a respeito.

Não sou contrário ao ambientalismo. Por exemplo, a poluição dos oceanos com o plástico é algo péssimo que está ocorrendo, mas temos dados mais concretos sobre isso e modos de tentar evitar. Mas a "mudança climática" (que antes era "aquecimento global") é algo muito pouco claro, já que pode ser qualquer coisa. O clima, afinal, está sempre mudando.

Outra coisa que gera desconfiança é como essa adolescente pode viajar tanto e participar de tantos eventos, se a sua causa fosse realmente contrária ao status quo, será qe teria tanto apoio e divulgação?

Imaginemos que a nossa suequinha fosse uma nacionalista sueca e seu movimento fosse contrário à imigração e a favor da permanência étnica do povo sueco. Será que ela teria todo esse espaço na mídia? É claro que não! Aliás, o mais provável é que já esteja planejado que ela termine sendo emprenhada por um africano ou um árabe, isto se não se revelar lésbica depois (o que pelo menos seria um pouco melhor).

É típico da mídia mostrar uma personalidade de um jeito, e depois de outro. Os Beatles começaram como quatro jovens de cabelo curtinho cantando canções de amor, e depois viraram hippies cabeludos cantando sobre revolução. Miley Cyrus foi promovida inicialmente como uma inocente apresentadora da Disney, pouco depois virou uma prostituta demoníaca. Madonna e Lady Gaga... Bem, estas sempre foram lixo desde o início, mas você entende o que quero fizer. Tudo é planejado.

Neste contexto, também fica difícil saber o que pensar sobre os atentados como os da Nova Zelândia. Reais, ou mais uma falsa bandeira? Uma coisa curiosa no manifesto desse atirador é que ele só menciona os judeus uma única vez, dizendo algo como "eles não me incomodam se ficarem em Israel". Também Dylan Roof, que atacou a igreja afro-americana, disse algo similar. E Breivik aparentemente era pró-Israel, tanto que atacou jovens em um evento pró-Palestino.

Bem, não interessa aqui ser ou não contra ou a favor de Israel; porém, muito além do que esses loucos pensavam ou não pensavam, isso é estranho pelo seguinte motivo, num meio (nacionalistas brancos e neonazis) no qual o ódio aos judeus e a Israel é extremamente comum, por que logo os três mais famosos recentes atiradores "nacionalistas brancos" recusaram-se a falar sobre isso, ou até minimizaram? Por outro lado, outros atentados do tipo, como os na sinagoga em Pittsburgh, foram claramente anti-semitas, então pode ser só uma coincidência.

De qualquer forma, atacar mesquitas, sinagogas ou igrejas me parece o tipo mais estúpido e contraproducente de ataque, o que mostra, ou que é tudo armado pela elite, ou que os "nacionalistas brancos" são mesmo meio burros. Na realidade, nem seria necessário matar ninguém para convencer a opinião pública, se é que é este o objetivo, e se o objetivo é conter ou reduzir a imigração, políticos, ONGs pró-imigração, ou personalidades como o George Soros seriam alvos mais lógicos do que atacar imigrantes que são apenas peões (Bem, atacar George Soros em si seria difícil, pois deve ser uma pessoa extremamente protegida, mas existem outros mais acessíveis).

Minha opinião é que este ataque pode até ter ocorrido de verdade, mas quase certamente foi alguém do serviço secreto (CIA, Mossad, MI-5, etc), com o objetivo de propagar ainda mais a briga de europeus e seus descendentes com os islâmicos, mais ou menos como ocorreu na "Operação Gládio" nos anos 70, em que os serviços secretos realizaram "atentados de esquerda" em toda a Europa para infundir o medo e manter o clima da Guerra Fria. Vários desses "guerrilheiros comunistas" eram na verdade agentes duplos da CIA, e o mesmo deve estar ocorrendo hoje, seja com os "terroristas islâmicos", seja com os "terroristas nacionalistas brancos".

A verdade é que quase todos estes tiroteios apresentam "coincidências" muito estranhas. Por exemplo, o fato de que mais de uma vez, alguma das vítimas já tinham sobrevivido a outro atentado: supostamente várias das vítimas ou sobreviventes do atentado em Thousand Oaks, já haviam sobrevivido ao ataque em Las Vegas.

E você sabia que vários dos estudantes sobreviventes do suposto massacre na escola de Parkland, Flórida, viajaram no ano passado para a Nova Zelândia, para "plantar árvores para as vítimas"? Adivinhem em qual cidade? Ganha um doce quem adivinhar

A mentira é tanta e tão generalizada, que talvez os imbecis terraplanistas estejam certos, e o melhor negócio seja trollar todo mundo com alguma teoria estúpida. Se todos mentem descaradamente, então vamos mentir também!

Virarei terraplanista também, aliás, já sou. E feliz 1o de abril a todos.


34 comentários:

Direita disse...

"suequinha Greta Thunberg,"

Kristen kreuk , que e metade chinesa ,
é muita mais sueca do que essa japinha aí!

Mr X disse...

"Japinha"?

Estes são os pais de Greta (em diferentes fotos e idades). Não parecem asiáticos (mas talvez tenham alguma herança sami? Ele particularmente)

A menina saiu com um rosto meio estranho, mas talvez seja apenas um pouco masculina, ou então é o período da adolescência, mais tarde se verá melhor.


https://cdn1.hemtrevligt.se/YTo2OntzOjI6ImlkIjtpOjE1MzU0MjU7czoxOiJ3IjtpOjk4MDtzOjE6ImgiO2k6MzIwMDtzOjE6ImMiO2k6MDtzOjE6InMiO2k6MDtzOjE6ImsiO3M6NDA6IjViNGE2ODI0YjIyNzEwN2FiOGUyMjNlNWZjODQyZGI1MzVkMDAzYjIiO30=


https://www.gp.se/image/policy:1.7914710:1535443356/180828-malenaernmankultur-741423-se-gp-1-jpg.jpg?f=Wide&w=1024&$p$f$w=ef9db83


https://imgs.aftonbladet-cdn.se/v2/images/353d9781-d041-46d3-b150-0b934a3c3195?fit=crop&h=1047&q=50&w=1574&s=32e1cf9e282b27797d877e4727d619b3fe522f7f

Direita disse...

Japinha da mongolia , ja viu ? ...eles ate sao loiros na infância.

Direita disse...

"Estes são os pais de Greta (em diferentes fotos e idades). Não parecem asiáticos (mas talvez tenham alguma herança sami? Ele particularmente)"

Muita herança sami? Os traços da menina ( nariz,olhos,boca, estrutura ossea ) é toda mongoloide.

Direita disse...

*Alguma herança sami?

Direita disse...

Quanto dylan roof, breivik e o atirador da NZ , nao creio que façam parte de false flags! A atitude deles é reflexo da dialetica sionista dentro causa pro branca .
É uma missao quase que impossivel achar um movimento ,site e partido politico conservador
, nacionalista ou pro branco que nao seja oposicao controlada.

Biscate disse...

Madonna e Lady Gaga... Bem, estas sempre foram lixo desde o início

Lixo por que? Não sei a Gaganás, mas Madonna era uma autêntica artista no início da carreira.

Mr X disse...

"mas Madonna era uma autêntica artista no início da carreira."

Camille Paglia, é você? ;D

Bem, eu lembro de ter gostado de Material Girl e uma que outra canção antiga dela, lá pelos anos 80 ou 90.

Biscate disse...

Os traços da menina ( nariz,olhos,boca, estrutura ossea ) é toda mongoloide.

Olhos oblíquos, nariz bulboso e ossos nasais achatados, zigomático robusto... ela certamente está bem distante do tipo sueco clássico. Suspeito que muitos eslavos tenham adentrado a Suécia século passado, um pouco de sangue tártaro pode ter se tornado muito presente na população sueca, muito mais que qualquer mistura saami.

Biscate disse...

Camille Paglia, é você? ;D

Me liga!

Biscate disse...

Bem, eu lembro de ter gostado de Material Girl e uma que outra canção antiga dela, lá pelos anos 80 ou 90.

Atire pedras: eu gosto de Like a Prayer.

Mr X disse...

"Suspeito que muitos eslavos tenham adentrado a Suécia século passado, um pouco de sangue tártaro pode ter se tornado muito presente na população sueca, muito mais que qualquer mistura saami."

Hã? Eslavos =/= tártaros.

Uma garota polaca de 16 anos:

https://static.independent.co.uk/s3fs-public/thumbnails/image/2016/05/19/13/dagmara.jpg?w968h681

Duas suecas de 16 anos:

http://eastafro.com/Post/wp-content/uploads/2015/08/Swedish-Family-Welcomes-16-Year-Old-Asmait-to-Their-Home2.jpg

Outra sueca de 16 anos (gordinha que fugiu com terrorista do "ISIS")

https://mondrian.mashable.com/2016%252F02%252F24%252F09%252FScreenShot2.4a5ab.png%252F950x534__filters%253Aquality%252890%2529.png?signature=ZMcz6tMzQBnkjzEQjA_DW685gqo=

Greta:

https://theglobepost.com/wp-content/uploads/2019/02/GretaThunbergClimateSummitUN.jpg

Será que ela sofre de Asperger's ou algo parecido?

Eis outra sueca sofredora de Asperger's que foi encontrada mendigando nas ruas de Roma:

https://i.dailymail.co.uk/i/pix/2016/11/22/07/3AA1A86E00000578-3958402-The_blonde_girl_who_is_thought_to_be_in_her_late_teens_was_spott-m-6_1479798223194.jpg

Mr X disse...

Viu, nem todas as suecas são as modelos lindas com as quais os "Pardos Nacionalistas" tem sonhos eróticos! Existem suecas bem na média também.

:-P

Biscate disse...

Hã? Eslavos =/= tártaros.

Eu sei. Mas muitos russos e povos bálticos possuem considerável mistura com populações asiáticas que adentraram o leste europeu. Da mesma forma, muitos eslavos possuem uma aparência mais nórdica do que uma parcela dos escandinavos, devido aos Rus que "acamparam" por lá.

Eu me referia mais aos russos e cia. Polacos não são boa referência (para nada).

Biscate disse...

nem todas as suecas são as modelos lindas com as quais os "Pardos Nacionalistas" tem sonhos eróticos!

Ai que delícia! Espere que eu apresente-me com minhas amigas loiras suecas ninfomaníacas bissexuais.

Existem suecas bem na média também.

Suecos são um povo inútil.

Direita disse...

https://www.dailymail.co.uk/news/article-6883351/Dead-Texas-man-dumped-Oklahoma-strangled.html#article-6883351


O estado da america atual...

>1 vitima do racismo estrutural
>4 brancas ( se relaciona ao mesmo tempo com 3)
>Engravida 3 delas ( 4 filhos)
>Mata duas ex
> De brinde Mata 1 amigo( tambem branco) da ex namorada
> manda pra cadeia as outras duas por ser cumplice dos assassinatos

http://boards.4chan.org/pol/thread/2

Direita disse...

O eslavo medio nao possui fenotipo mongolizado . Esses fenotipos exoticos sao comuns em Minorias étnicas eslavizadas.

Direita disse...

https://i.dailymail.co.uk/i/pix/2016/11/22/07/3AA1A86E00000578-3958402-The_blonde_girl_who_is_thought_to_be_in_her_late_teens_was_spott-m-6_1479798223194.jpg

É So mais uma Sami assimilada , logo, nao é racialmente sueca!

Mr X disse...

"É So mais uma Sami assimilada , logo, nao é racialmente sueca!"

Não parece Saami. As Saamis mais puras são bem características, e mesmo quando misturadas com suecos nativos, tem os olhos diferentes:

mais puras:

https://media.gettyimages.com/photos/sami-women-in-traditional-dress-inari-lemmenjoki-national-park-arctic-picture-id529530452

https://previews.agefotostock.com/previewimage/medibigoff/861efb8b8bbaeb074d02a6bb42d9ed81/let-7149372.jpg

misturadas:

https://i.pinimg.com/originals/9d/49/ff/9d49ffe1c9a68d410f519fbbc31d36d2.jpg

https://i.pinimg.com/originals/a8/f7/9f/a8f79f7d3934900555098a15b7196d69.jpg

Biscate disse...

O estado da america atual...

>1 vitima do racismo estrutural
>4 brancas ( se relaciona ao mesmo tempo com 3)
>Engravida 3 delas ( 4 filhos)
>Mata duas ex
> De brinde Mata 1 amigo( tambem branco) da ex namorada
> manda pra cadeia as outras duas por ser cumplice dos assassinatos


Hã? Que conversa de bêbado. Escreveu isso de um bar?

Biscate disse...

O eslavo medio nao possui fenotipo mongolizado . Esses fenotipos exoticos sao comuns em Minorias étnicas eslavizadas.

Calado!

Mr X disse...

"Hã? Que conversa de bêbado."

A história é confusa mesmo. Pelo que entendi da reportagem, um negro casou com uma branca, teve dois filhos, separou, depois engravidou uma outra, separou de novo, depois juntou-se com uma terceira, também a engravidou, aí junto com ela ainda grávida foi na casa da segunda ex e matou-a (junto com um amigo azarado que estava na casa dela), depois para se esconder foi na casa da primeira ex.

Nossa! Moral da história: não faça amizade com mulheres brancas que tem ou tiveram namorados negros, ou poderá sobrar para você.

Biscate disse...

Que putaria!

Algumas pessoas são tão...gueto!

Biscate disse...

Link certo:

Gueto

Anônimo disse...

3 de abril de 2019 21:17

credo clone do papi

Anônimo disse...

4 de abril de 2019 13:45

breivik é totalmente suspeito

Anônimo disse...

Suecos são um povo inútil.

4 de abril de 2019 16:23

eles fazem caças complexos ha decadas sendo pequeno me diz quando o merdil mainland faz um manufaturado complexo daquele sem que uma frança transfira e mesmo assim mil anos

Anônimo disse...

esse blog sempre vira uma filial do setor de antropologia fisica do sf kk

Biscate disse...

eles fazem caças complexos ha decadas sendo pequeno me diz quando o merdil mainland faz um manufaturado complexo daquele sem que uma frança transfira e mesmo assim mil anos

Ah é? Que bom.
E você sabia que já inventaram a vírgula também?

Mr X disse...

Por sinal, foram os brancos que inventaram a vírgula, mais uma glória de nossa grande civilização, viva a raça branca, aleluia.

Mr X disse...

Não estou brincando, foi mesmo:

https://www.dictionary.com/e/how-do-you-use-a-comma/

https://en.wikipedia.org/wiki/Aldus_Manutius

direita disse...

https://youtu.be/dsp7OWV2HJU


E Mais uma prova que O estado Judeu usa de acontecimentos de grande repercussao mundial, como cortina de fumaça para tentar esconder seus proprios crimes .

direita disse...

https://i.4pcdn.org/pol/1552679173344.png

AF disse...

Bom texto. Muita gente critica e zoa os teólogos da conspiração, como se tudo que eles falassem fosse errado, mas já vi cada anti-teólogo da conspiração "debunkador" usando cada argumento ridículo como, sem contar o desdém e tom de superioridade que eles mostram, como se eles fossem os iluminados donos da "ciência".