sexta-feira, 1 de março de 2019

Os brancos são diferentes?

Não acredito no "nacionalismo branco", pois é uma abstração inexistente no mundo real, mas acredito nas diferenças entre as diversas etnias, e no direito a estas de terem seu próprio espaço territorial, se assim o desejarem e quiserem.

Porém, fica uma pergunta em aberto, pois quando se fala em brancos, e logo em não-brancos, surge uma dicotomia que por um lado une em uma mesma massa "brancos" muito diferentes (alemães, italianos, anglos, eslavos), e por outro, também uma grande massa de "não-brancos" que vão do mexicano ao japonês.

E, no entanto, embora eu seja contrário a esses arredondamentos, acredito que sim exista algo de especial no povo branco, ou melhor dizendo nos povos brancos, ou melhor ainda dizendo, nos povos europeus, que os separa dos outros povos. E note que incluo aqui em europeus até povos que muitos "broncos nacionalistas" nem considerariam brancos, como os gregos modernos ou os sicilianos. 

Será que é "racista" observar que não-brancos, e em especial os de culturas mais retrógradas como os árabes, os paquistaneses, os indianos, e até uma vasta gama de asiáticos, agem de forma diferente dos brancos? Alguns anos atrás no Carnaval de Colônia, na Alemanha, houve denúncias de milhares de abusos e assédios de mulheres por árabes e outros refugiados.

Não é difícil de acreditar. Muitos destes árabes ou indianos ou africanos passam a ideia de serem tarados mesmo. A abordagem que eles fazem das mulheres é extremamente tosca, agressiva, até mesmo estúpida. Alguns já chegam e vão apalpando mesmo.

Vejam bem, brancos também podem ser retardados sociais, mas só que para o outro lado, às vezes são tímidos demais, ou demasiado românticos e açucarados, ou tolos, mas sempre com uma certa sofisticação que quase sempre falta nestas culturas. Vejam aqui alguns exemplos de abordagens toscas feitas por indianos nas mídias sociais, e imaginem o mesmo acontecendo em bares, em festas, em boates por toda a Alemanha!

Sim, existem algumas mulheres bem tolas que até podem gostar deste tipo de abordagem, mas quero crer que sejam poucas. A maioria gosta de um homem másculo, sim, mas de um Casanova ou Don Juan sedutor, não de um retardado semi-estuprador.

Não é a única diferença entre brancos e não-brancos. Por exemplo, uma vez fui me mudar e tive que vender vários móveis e objetos a preço barato, bem, uma coisa curiosa que aconteceu foi que os não-brancos e em especial os médio orientais sempre tendiam a querer negociar, abaixar o preço, obter um desconto. Os brancos, ao contrário, simplesmente pagavam o preço estipulado. E é verdade, o branco europeu em geral não gosta de regatear. Quer que o preço justo seja anunciado, e depois pagá-lo, só isso.

Não quer dizer que brancos sejam melhores, só diferentes em alguns aspectos. Também em seus defeitos: brancos são mais ingênuos, mais fáceis de manipular, mais preocupados com status do que as outras raças.

Outro defeito dos brancos é seguir modas estúpidas, o excessivo individualismo às vezes os leva a fazer coisas idiotas, enfim, já falei aqui sobre os vários defeitos do branquelo e não quero me repetir.

E no mais existem brancos toscos também, similares aos não-brancos, que é violento e só quer saber de futebol, e por isso alguns acreditam que exista mesmo uma diferença biológica, entre os brancos descendentes de Neandertais e os brancos sapiens.

Existe uma teoria que outro dia explicarei, mas basicamente tendo três tipos de humanos, descendentes de espécies humanas diversas, o tipo A, que poderíamos chamar de psicopatas, associados com a elite, que são manipuladores, confiantes, líderes, enganadores. Depois temos o tipo B, os homo sapiens, que seria o homem médio mais comum, preocupado somente com status, com cerveja e futebol, e facilmente manipulado pelos psicopatas de plantão. E depois temos finalmente o tipo C que seria o branco neandertal, de população menor, que seria o engenheiro, o escritor, artista, e o único responsável por todo o progresso humano, seja técnico seja artístico. Porém, pouco desenvolvido socialmente, mais introvertido do que extrovertido e portanto raramente na posição de líder e tendo pouca influência direta sobre seus similares sapiens.

Os brancos são diferentes?


25 comentários:

direita disse...

nao exite nacionalismo branco , há nacionalismoS brancoS . São varios , pra atender a diversidade e singularidade da raça branca.
porem estao infiltrados e sendo usados para beneficio do sionismo.


os "antifascistas " fizeram um otimo trabalho em expor muitos desses farsantes sionistas.

Reparem como 90% dos expostos nem mesmo sao brancos ( provavelmente judeus)

https://archive.fo/PC3nI


direita disse...

"E note que incluo aqui em europeus até povos que muitos "broncos nacionalistas" nem considerariam brancos, como os gregos modernos ou os sicilianos"

Qual a novidade?...ate os esquerdistas sabem que grande parte dos gregos e sicilianos nao sao brancos.

Mr X disse...

"Qual a novidade?...ate os esquerdistas sabem que grande parte dos gregos e sicilianos nao sao brancos. "

Você não entendeu. Podem não ser "brancos" em seu ponto de vista redutivo e ultra nordicista, mas são europeus. Não posso dizer o mesmo dos sírios e outros que hoje invadem a Europa.

Anônimo disse...

os cretenses e gregos do sul realmente parecem pos rotas idem sul italianos sul ibericos mas o norte da grecia padania asturias castela etc parecem normais

Anônimo disse...

2 de março de 2019 01:20

todos sabiam que nesse encontro havia uma associação entre brancos e judeus mas elogiar jogo sujo é meio demais eua tem emenda um essas pessoas tem direito de ta nesse evento portanto é total jogo sujo tentar impedi-los de lutar pelo país deles os reds so querem destruir os eua e resto do oeste nunca fizeram isso pelo bem de nada são lixos ainda piores que qualquer cuck

Anônimo disse...

outra isso não parece antifa parece aquelas agencias que se fingem disso e daquilo

Anônimo disse...

Essa de que indivíduos de maior ancestralidade Neandertal serem os motores da civilização é bem furada... Quero dizer, já li isso sim, mas não da para concordar. Primeiro que a ancestralidade Neandertal está extremamente diluída e constitui +- 3% da ancestralidade de todos os eurasiáticos. Quem tem muito, tem 3.1%, quem tem pouco, uns 2.3%. Esses 0.8% de ancestralidade fariam tanta diferença assim? Já conseguimos identificar alguns genes(alelos) que provavelmente vieram do cruzamento com Neandertais: alguns estão ligados à pilosidade, alguns ao vício a cigarros (provavelmente ao vício em geral, mas como o vício ao cigarro é/foi o mais estudado...) e outros ligados ao sistema imunológico. Não estou atualizado, mas não foram descobertos alelos ligados à inteligência. Um terceiro ponto, é que sabemos muito pouco sobre o estilo de vida dos Neandertais, muito do que se diz é especulação selvagem. Mas algumas análises das ossadas descobertas até então, indicam um elevado número de fraturas, sugerindo um estilo de vida um tanto quanto "bruto".

White Nationalist disse...

White trash, a maioria dos gregos e sicilianos são brancos. Você não sabe disso porque é um caipira ignorante, uma caricatura perfeita do WN burro.
São sempre os mesmos posts:
"Muh,fulano é judeu."
"Muh, nordids fizeram isso e aquuilo."
...

White Nationalist disse...

Não entendi nada,espanhóis, por exemplo,não diferem muito, fenotipicamente falando, por região. O sul foi repovoado por pessoas do norte e centro.
Sicilianos são muito "darkwashed" por ignorantes, há uma parcela de tipos mais exóticos/escuros (que existem por toda a Europa, mas os burros não entendem isso, acham que brancos são todos deuses gregos de aparência perfeita), mas a maioria são sul europeus comuns.

White Nationalist disse...

Eu acredito no "Nacionalismo Branco" no sentido de preservar todos os tipos europeus, mas não acredito em misturar todos eles e esqueçar das diferenças. Eu, por exemplo, acho a maioria dos ruivos esteticamente repulsivos (e a maioria o são) e por isso e outras não acharia certo que brancos castanhos se misturassem com eles em massa.

Anônimo disse...

Quanta bobagem. A dita Cultura Ocidental que dizem defender tem por base o Judaismo e o Cristianismo, e não eram tão brancos assimm; e a filosofia grega, do sul da Europa, que uns parecem menosprezar. Ah, e geneticamente um europeu pode mais semelhante a um africano do que a outro europeu. A presença de melanina e outros poucos fatores que alguns usam pra classifcar fulano ou beltrano em raça tal, vem de uma quantidade quase irrisória de gens se comparada com outras características humanas.

Anônimo disse...

Lol, essa de que um europeu pode ser mais próximo de africano do que de outro europeu ou é burrice, ou você está se referindo a africanos como Charlize Theron e Zinedine Zidane, que obviamente não são negros.

Anônimo disse...

3 de março de 2019 21:25

alguns superestimam os neanderthais e minimizam a evolução do erectus eurasiatico e cro magnon ate tentam associar iris pele cabelo ao neanderthal extinto ha 30 mil anos depois dizem ah os gens do olho claro veio ha poucos milenios qualquer idiota sabe que é mais vantajoso ter isso no auge do glaciar e não no fim dele se restou muito disso mesmo em latitudes libias e outras ate uma era tardia é por que havia menos rotas acumuladas vide os testes do instituto planck

Anônimo disse...

sicilianos são brancos.

tem uns italo americanos e não so do jersey shore sub aquilo la que o direita tem razão e isso não é nordicismo o proprio direita disse que o alonso era um med real

Anônimo disse...

4 de março de 2019 12:37

não alguns que acham que mouros e hispanicos são branquissimos hehe e vendo o carnaval de salvador ontem vc ate pode cair nisso kk

Anônimo disse...

4 de março de 2019 12:54

os residuos que não ajudam muito alguns mas quanto mais puros mais bonitos veja o sherminator de american pie o olho dele parece asiatico

Anônimo disse...

5 de março de 2019 09:07

anacronismo e falacia o instituto planck falou do egipto dirá fora o mapa e diagrama de cavali sforza que mostra padrões demograficos claros e genicos ate os iranianos aparecem menos distantes do oeste nos gens e cultura indo europeia e y r1a que semitas e olha que na zona j norte ha muitos que parecem oeste

Anônimo disse...

5 de março de 2019 11:28

e usando o mesmo argumento de que os gens do fenotipo são poucos ele nunca ouviu falar de base genomica-autossomica y mit o cavali sforza mostrou padrões claros

Anônimo disse...

ontem ao ver o carnaval da ba fiquei desanimado acho que por mais vinculos culturais e historicos que possamos ter na america portuguesa nunca seremos uma nação e nunca dará certo ali alem da diversidade tem o redismo nivel cubano e o fetichismo pela cultura não ocidental

Anônimo disse...

temos uma bela historia na bahia da arquitetura a lingua aos fundadores aos governadores gerais mas nossa cultura ali agoniza por que geneticamente os colonos foram suplantados por uma massa misturada onde os testes dizem mais da metade dna nativo e oeste mas no final externamente e na cultura predomina outros o iberico diz que o caminho anglo é hard mas esse caminho é hard na mesma somos povos diferentes e continuamos fingindo que algo nos une duas nações no mesmo estado isso nunca prosperará se os eua deram so so tendo mais de uma nação foi por que o elemento wasp predominou mais mesmo assim estao decaindo cada vez mais dira cenarios que nunca tiveram o auge que eles tiveram quando mais de 9-10 foram oeste se ate o canal que ja foi full nativo ta como ta em portugal o bairro da jamaica apronta e portugal se curva e agora ja sabem que podem fazer o que querem que as rosarios se curvam que tipo de sociedade pode dar certo sob essa pseudo harmonia esse imperio de solo furado e falidaço o gesul ta certo mas nem eles podem abertamente se declarar uma nação idem o mrsp etc

AF disse...

Concordo com o que foi dito no post e o mais engraçado são os comentários que provam que o nacionalismo branco em si, dificilmente vai existir.

"os gregos não são brancos".

Ok, mas e o que temos a ver com isso? Imagina que o branco esteja realmente acabando e tenham pouquíssimos brancos no mundo, prestes a desaparecem por completo:

Mas pelo menos sabemos que os gregos não são brancos!! O importante é isso! Não podemos morrer sem essa incrível e fodástica informação.

Tá igual o raciocínio de muitos esquerdistas por aí: o comunismo não é racista, por isso pode ser legalizado e pregado a vontade, ou seja: matou milhões... mas não é racista! Isso é que é o importante, pois ser racista é pior do que matar milhões.

Anônimo disse...

Se não me engano, a raça branca é a mais diversificada, não sendo os nórdicos os únicos europeus. Temos várias etnias dentro da raça branca. Recomendo ler livros sobre genética.

Anônimo disse...

"mas os burros não entendem isso, acham que brancos são todos deuses gregos de aparência perfeita". Exatamente! É limitante que alguém ainda pense assim. Está negando a realidade.

Anônimo disse...

Buenos Dias Augusto Direita Que opinião você tem sobre o ex-presidente venezuelano Hugo Chávez?

Anônimo disse...

kk aqui ta cheio de gente traumatizada pelas fotos do forum do sf e pelas analises do direita kk