sábado, 29 de dezembro de 2007

Palhaçada


E começa a palhaçada da “negociação” com as FARC para liberar reféns e fazer o Chávez e os terroristas ficarem bem na foto.
O Kirchner está fazendo a pantomima de ir na selva com o amigo Chávez (com um pouco de sorte ambos serão comidos por alguma onça ou devorados por uma jararaca). Espetáculo puro: até o Oliver Stone e o Top-top Garcia parece que estão por lá. E depois de toda esse show midiático, um idiota ainda diz: “A partir deste momento, começamos uma operação coordenada com muita discrição”.


3 comentários:

Anônimo disse...

Blog de direita não tem tanta graça como de esquerda, porque não é possivel gozar com a cara do autor e seus correligionarios. Óbvio que tem razão, óbvio que que tem que informar, óbvio que todo mundo, mas todo mundo mesmo, no fundo sabe disso, mas fazer o que? Sacanear as viagens do PD não tem preço.znthf

Anônimo disse...

Liberdade por si só não....ela tem que vir acompanhada de alguns acessórios!
Nobre Isaiah....mas tem que haver justiça sim, inclusão e fraternidade...caso contrário não há sociedade, imagine sociedade justa! Gostei dos textos....mas, digamos assim, como sou um "petralha" minha opinião é dispensável.!
EEEEEEE

Anônimo disse...

uma sociedade não se faz com a virtude das pessoas, mas com instituições fortes.