sexta-feira, 19 de março de 2021

Grazie, obrigado, thank you, merci.

Caros amigos,

Gostaria de agradecer aos leitores que ao longo de mais de doze anos prestigiaram este blog. É verdade que no último ano quase sequer postei, mas estive me dedicando a outras coisas mais importantes e a outros tipos de textos; no mais, esta estupidez do "corona" me cansou um pouco do mundo virtual.  

Agradeço aos leitores da velha guarda: Chesterton, Confetti (viverá ainda em Paris?), Brancaleone e os outros, que quem sabe onde andarão. 

Ao Ibérico e à Bárbara, caros amigos virtuais que também sumiram no tempo e na estrada. 

Ao Direita, que sempre tinha alguma interessante observação sobre quem era ou não era branco. 

Aos leitores mais novos, como a Fernanda, uma das raras leitoras do sexo feminino. 

Oficialmente, o blog ainda existe, mas não sei se estarei postando muito por aqui no futuro próximo.

Tenho postado recentemente em um outro blog aqui, mas é em inglês e exclusivo sobre a temática do corona e o "grande reset", este novo mundo imundo que as elites satânicas e assassinas decidiram nos empurrar goela abaixo a partir de 2020. 

Fora isso costumo comentar em alguns outros blogs ou sites por aí, como o Unz, mas poucos em português. A verdade é que moro já há muito tempo longe do Brasil e no momento tenho pouco interesse na política brasileira, ou na política em geral. 

Faz alguns anos (primeira edição, 2011, depois atualizado em 2016) publiquei um livro com algumas das melhores crônicas deste blog. Talvez hoje esteja meio desatualizado, mas, aos que se interessarem, criei uma nova versão que pode ser obtida na versão Kindle por apenas 4,99 reais (0.99 centavos de dólar) ou na versão impressa por 26,99 reais (4,99 dólares). 

Mas se não quiserem comprar e ajudar este velho e moribundo blog, sem problemas, podem simplesmente baixar a versão gratuita em pdf aqui! É GRÁTIS, e de graça, até injeção na testa! Epa, espera aí, se for vacina AstraZeneca, Pfizer ou Moderna, aí, nem de graça... 


 
Enfim - nos vemos. Ou não. Finalizo com um poema dedicado à Confetti:

Eu amo tudo o que foi,
Tudo o que já não é,
A dor que já me não dói,
A antiga e errónea fé,
O ontem que dor deixou,
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia.

(Fernando Pessoa)


11 comentários:

AF disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AF disse...

Quem quiser ver algumas imagens terríveis de reações alérgicas, mortes e de pessoas lindas, saudáveis, de bem e com um futuro promissor,clique e veja o grupo do Telegram:

https://t.me/s/covidvaccinevictims

Só falo: é muito triste o que você vê por lá! Você vê vídeos de pessoas com convulsões terríveis, tendo alergias estranhas e muitas mortes devido a essa vacina!

Dá uma tristeza essas pessoas tão bonitas morrendo assim e famílias sendo arruinadas, mas é isso que o diabo quer. Dá uma tristeza também ver empresários sendo presos, um humilde vendedor de espetinho não podendo trabalhar e tendo seus bens de trabalho recolhidos de forma humilhante!

Tá cheio de vídeos por aí disso, fora muitos relatos de coisas acontecendo nos hospitais que nem posso falar aqui. Tentaram censurar as pessoas com desculpa de “fake news, mas no final esses grupos que estão mostrando fatos sobre a vacina estão tendo um grande crescimento.

Há algumas pessoas acordando (até entre os céticos). Se você ver esses vídeos do Biden no canal da Casa Branca no youtube, você vê que eles estão recebendo muito mais dislikes do que os do Justin Bieber e nem a mídia junto com essas agências de checagem de fatos, não estão enganando tão bem as pessoas quanto outrora, apesar de haver muito o que fazer.

Por isso que você tem que continuar a postar, para alertar as pessoas! Sei que é difícil, arriscado e a gente toma patadas alertando as pessoas, mas se de 100 pessoas que alertar uma ver a verdade, está ótimo!

Dom Moleiro disse...

A coisa tá tao chata, mas tão desagradável ,que a gente acaba cansando de brincar .

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Se for AstraZeneca, Pfizer, ou Moderna, eu não quero nem mesmo se me pagarem.

Ricardo Lima disse...

Bom, Mr X, eu tenho que admitir que me dá uma certa tristeza esta sua decisão de parar com o blog. :(

Mas, acredito que você tenha pensado bem sobre esta decisão, e que isto seja o melhor para você (no momento, ao menos).

Então, que esta sua nova fase de vida seja a melhor possível (mesmo com o coronga vírus, e tudo o mais).

Mas, te peço um favor: não apague o fórum não. Deixe ele aqui, para que os novos leitores que por cá aparecerem possam ler os seus artigos.

Abraços, boa sorte, e que Deus lhe abençoe.

A gente se vê por aí. ;)

emenda um anti despotismo red e afro nazi disse...

agradecer ao direita kkkkkkkkkkkkkkkkkk vou tirar esse blog dos favoritos infelizmente e nao acessar mais pois x

emenda um anti despotismo red e afro nazi disse...

nao tem um site de direita do merdil que preste esse era o ultimo

Abigail Pereira Aranha disse...

Oi. Eu me lembro de você em 2009. Se não estou confundindo, eu descobri você pela Central Masculinista. Eu já tinha dois blogues na época e descobri que um deles, o A Vez das Mulheres de Verdade, está no agregador Liberesfera, onde eu vi você de novo.
Eu entendo a sua situação. O caso da gripe chinesa não me fez exatamente pensar em desistir, mas me deixou sem saber como reagir e o que dizer, e fiquei até pensando em onde eu errei. Mas depois de um leitor me animar a escrever sobre o assunto, eu percebi que eu poderia dar um pouco de ânimo às pessoas que não entraram na histeria, na estupidez e na corrupção do público geral. Esse pode ser o valor do seu trabalho também.
Ontem mesmo eu publiquei o texto "O vírus novo do imperador chinês": http://avezdasmulheres.blogspot.com/2021/03/o-virus-novo-do-imperador-chines.html. Você vai ver que a minha linha é um tanto diferente da sua, que é mais reflexiva e informativa, mas será um prazer ter a sua visita.
Um abraço hétero.

Unknown disse...

Acompanho o blog fazem anos. Não comento quase nunca mas gosto de ler.

emenda um anti despotismo red e afro nazi disse...

o direita sumiu kk alias ele achar que alguem é branco a raça branca pro direita so é formada por ele e meia duzia de nordicos kk

Unknown disse...

Apesar das bobagens que as vezes leio por aqui,nunca lhe esqueço "mon chose" !
nem que seja por amarmos poesia, por nosso eventual cinismo,
pelos deliciosos momentos que curtimos juntos...
( sim, continuo em Paris, mas essa cidade so ainda existe em nossa imaginaçao...
logo serei obrigada usar hijab et falar arabe...Paris,Londres,l'Europe c'est fini )


aqui pra vc tomar como um sorvete ;

" Answer July
where is the bee
where is the blush
where is the hay ?

etc......"

Emily Dickinson