domingo, 28 de março de 2021

América: de sonho a pesadelo para imigrantes?

Uma possibilidade para continuar o blog, será a de postar ocasionalmente, sem data definida, alguns textos que não encontram espaço em outros locais. Mas não pretendo falar tanto sobre imigração ou raça, e mais sobre temas mais interessantes para mim neste momento: coronavírus, transhumanismo, temas espirituais. 

Dito isso, e contrariando o que acabo de dizer, chamou a minha atenção uma notícia sobre um imigrante paquistanês morto por duas aborrecentes negras (de 13 e 15 anos) em um roubo de carro em Washington, DC. Aparentemente os assaltos e roubos de carro aumentaram mais de 150% em 2020 nos EUA, em especial nas grandes cidades. Aliás, o crime em geral aumentou, e é claro que a pobreza causada pelo COVID e os protestos dos "BLM" não ajudaram em nada. 

Muitas grandes cidades americanas estão morrendo; Nova York, sei por alguns conhecidos, está sendo abandonada, quem pode está fugindo para subúrbios ou cidades menores. Em Los Angeles não é muito diferente, a única diferença talvez é que os criminosos são mexicanos ilegais, como o que recentemente não se contentou em trucidar uma velha senhora e esfaqueou também o seu cachorro. E não falemos do muçulmano que recentemente matou uma dezena de pessoas em Boulder, Colorado, se não for mais um "fake hoax". 

Os imigrantes que se mudam hoje para os EUA têm uma visão idílica do país, talvez providenciada por Hollywood. Mas o país já não é mais o que era. E as maiores vítimas do crescente crime são, cada vez mais, outros imigrantes - vietnamitas, paquistaneses, coreanos, etc.

Este pobre senhor paquistanês de 66 anos, que passaria por branco no Brasil e em alguns lugares da Europa, chegou ao país com 60 anos, mas em vez de encontrar o "sonho americano" acabou tendo que trabalhar como motorista de Uber ganhando uma miséria, e ainda morreu nas mãos de duas assaltantes.  

É meus amigos! Não está fácil para ninguém. E nem para mim. Abs. 



3 comentários:

AF disse...

Você havia falado que tem postado em outro blog, mas de boa? Pelo que vi no seu outro blog você fala muitas verdades sobre o COVID em inglês, mas o problema é que falar isso em uma plataforma do Google, nessa internet rodeada por essa empresa e nesses tempos de politicamente correto, é pedir para ser banido, não ter ele aparecendo nas buscas ou ser shadow-banned.

As coisas estão tão ridículas que no youtube, só de você falar “COVID” ou “vacina”, seu vídeo na maioria das vezes já é shadow-banned das buscas e/ou ganha aquela “targetinha” ridícula de “combate a fake news” que praticamente ninguém lê.

E hoje em dia, qualquer coisa que relembre o pior dos piores pecados do mundo que é muito pior do que ser um monstro assassino ou pedófilo (ou seja, ser racista) já é sumariamente banida.

Por isso que seria ótimo se continuasse aqui, pois seu blog já é mais conhecido nas buscas e pelas pessoas e veio de uma época em que havia menos censura.

Quanto ao post, isso lembra como que as elites também brigam entre si e que elas também são vítimas de suas próprias ações nefastas e muitas dessas pessoas que estão morrendo ou tendo efeitos terríveis dessas vacinas da COVID são pessoas que estão acreditando na mídia.

emenda um anti despotismo red e afro nazi disse...

as duas eram diversas ne teu blog era dos poucos em portugues do br que ainda citava raça num contexto nao red so restou os blogs tugas agora tu so fala em bot kk

emenda um anti despotismo red e afro nazi disse...

o direita vivia enchendo saco nosso e dos tugas pra depois sumir por onde anda so veio nos importunar destruir relações vendo sites gringos afinal ate o stormfront foi censurado ha cada vez menos opção na net acima da media ate o yahoo respostas acabou