domingo, 20 de junho de 2021

O fim

Recentemente, algumas pessoas que conheço tiveram o tal Covid. Sobreviveram, embora uma delas teve que passar alguns dias no hospital. Por sorte, nada grave. Os outros, inclusive uma pessoa de 88 anos, tiveram poucos sintomas, basicamente uma gripe. Mas com algumas características mais específicas, como cansaço extremo e a perda de olfato ou paladar. Não é uma gripe comum. 

Minhas conclusões até agora são que este tal vírus foi provavelmente manipulado em um laboratório e soltado propositalmente entre a população. Não acredito em "vazamento acidental" de um laboratório chinês. Isso seria como dizer que 9/11 foi um acidente de avião. Tampouco acho que a culpa seja da China, ou só da China. É a mesma coisa que colocar a culpa de 9/11 no "Afeganistão". 

Porém, tampouco acredito que tenha sido uma "arma biológica". A doença, embora incômoda e, ao menos aparentemente, contagiosa, tem relativamente baixa mortalidade. A "arma biológica" foram os lockdowns, as medidas autoritárias, e tudo o demais que está ainda sendo planejado para os próximos anos. 

Não é coincidência que os grandes empresários da Big Tech e Big Pharma aumentaram em muito a sua riqueza, enquanto a classe média perdeu dinheiro e encolheu (e também houve uma ainda maior queda de natalidade entre os brancos, como se já não fosse baixa o suficiente). 

A vacina? Não sei o que dizer, realmente. Provavelmente foi criada junto com o vírus, como antídoto, o que explicaria o fato de ter sido gerada tão rapidamente. O vírus e o pânico adjacente foram criados para vender a vacina, e não a vacina para o vírus, isso está muito claro. Já em março de 2020, apenas no início da pandemia, Bill Gates e outros já estavam falando em "Vacinas mRNA", algo que quase ninguém na época tinha ouvido falar. A empresa ModeRNA, estava quase em bancarrota e a pandemia foi a salvação da lavoura. Tratamentos alternativos foram demonizados. Tente comprar ivermectin pela Amazon: não dá. E isso que é originalmente um remédio veterinário, sem necessidade de receita. 

Os efeitos colaterais, não sei dizer também. Em alguns casos, em especial entre os mais jovens, parecem ser preocupantes. Se até o pró-vacina CDC está dizendo que a vacina aumenta o risco em alguns jovens de terem problemas cardíacos existe, não é algo a se ignorar como mera "teoria da conspiração". Porém, não acredito que a vacina tenha a intenção de reduzir a população mundial.   

O que está bastante claro é que as liberdades do mundo ocidental estão rapidamente acabando. E não é apenas a questão da vacina, do vírus e tudo isso. Falar de certas coisas já não custa apenas o emprego, pode até lhe custar a vida. 

Outra coisa, muitas pessoas nem sabem, mas o nível de experimentação genética e tecnológica em seres humanos hoje em dia é muito grande. Não tenho dúvidas que a ideia é controlar as pessoas através de sua genética e sua saúde. Teremos microchips debaixo da pele ou modificações mandatórias anuais no nosso DNA. Sites como "23 and Me" (a CEO é irmã ou cunhada de um dos fundadores do Google, que coincidência) já desde anos obtém o direito a ter a propriedade de toda a sua informação genética e de saúde. Isto só vai aumentar. 

Estamos à beira de uma tirania tecnológica, disso não restam dúvidas. Aproveite a liberdade enquanto der.


 

3 comentários:

Ricardo Lima disse...

Infelizmente, sinto que a nossa liberdade caminha, realmente, para o fim.

Se isto acontecer, será uma grande tragédia. :(

emenda um anti despotismo red e afro nazi disse...

meio mi de mortos sao necessarios mais de meia decada de criminalidade do merdil diversa a mor do mundo somando laurasia norte e leste do planeta pra atingir vc acha pouco

Unknown disse...

É realmente impressionante como tudo piorou nesses últimos anos, em todos os sentidos. Desde a questão da lacração (impossível assistir 15 min de TV aberta ou fechada hj em dia sem sentir vontade de vomitar) e principalmente em relação a censura. É, meu caro Mr. X, parece q caminhamos cada vez mais em direção às trevas, guiados por uma elite psicótica e demoníaca q parece sentir prazer no sofrimento alheio. E a tendência é piorar. Espero q as religiões estejam certas e o fim realmente esteja próximo.

Acompanho seu blog desde meados de 2011 e ultimamente o considero, dentre outros lugares, um poço de sensatez num mar de ignorância, doutrinação e desinformação. Se cuide, Mr, e que Deus nos proteja nesses tempos dificeis.