domingo, 20 de dezembro de 2020

Ratazanas imundas

A política do "lockdown" continua, e tende a se agravar. Agora a mídia globalista nos diz que uma suspeita "nova mutação do vírus" aparece no Reino Unido, curiosamente a primeira nação a vacinar seus habitantes. 

Vacina ou não vacina (com efeitos colaterais não testados, e uma enfermeira desmaiando cinco minutos após a injeção em um vídeo promocional!), a tendência é manter as regras autoritárias por um longo tempo, ou permanentemente - o "novo normal". 

Karl Schwab, bilionário do World Economic Forum que se veste como um supervilão dos filmes de James Bond, já mandou avisar que o que eles querem é "unificar nossa identidade física, biológica e digital". Inserir um chip no cérebro ou por baixo da pele, de modo a ter todo o nosso "big data", inclusive genético, e a nossa localização a todo momento, e quem sabe até prever ou interferir com os nossos pensamentos. 

O lockdown e as máscaras são inúteis para conter o vírus - isto mesmo levando em conta as teorias oficiais. Afinal, se os lockdowns funcionam, por que raios os "casos continuam aumentando exponencialmente" durante tais drásticas medidas?

É óbvio que o objetivo não é esse, se não o de um "treinamento de obediência", assim como o soldado recruta é obrigado a limpar as latrinas ou fazer apoio sem razão, sob pesados insultos. O objetivo é humilhar e treinar o cidadão a não questionar as autoridades. Obedecer por obedecer. 

O sol da liberdade em raios fúlgidos está se pondo no Ocidente neste instante. Digamos a verdade, a liberdade acabou de vez. Vivemos já sob uma tirania global, que só tende a se agravar com a "eleição" de Biden e a "nova mutação" do vírus. E quem sabe outras surpresas nos aguardam em 2021? 

Somos governados por ratazanas imundas. Mas tudo bem, como dizia Solhenitzin, não importa o que eles digam, você sempre pode recusar-se a viver por mentiras, isto você pode fazer no plano pessoal.  

Karl Schwab


3 comentários:

Paulo Vitor disse...

Pelo menos aqui no Brasil a maioria das pessoas estão se lixando pro lockdown.

AF disse...

O mais engraçado foi essas agências de checagem de fato falando: ah, ela desmaiou sim, mas foi porque ela tem uma doença que desmaia caso ela sinta dor.

Ah, sim, é enfermeira e não sabe o que é dor, nunca viu agulha na vida e a dor da vacina curiosamente veio alguns minutos depois!

"Aconteceu pra caralho!"

O mais hilário é que não se tem notícias dela, do seu paradeiro e nem se sabe se ela ainda está no hospital (há suspeitas de que seja outra pessoa trabalhando no lugar dela).

Teve alguns bolsonaristas que disseram que a vacina transmite AIDS e veio um monte de checadores de fato dizendo que é fake news, tem que censura e tals.

Talvez seja... porém: https://www.dw.com/en/australia-ends-local-covid-vaccine-trials-due-to-hiv-false-positives/a-55900847

O mais engraçado é a esquerda que está toda hora:

muh, tem que se obrigatória, muh, tem que vacinar, muh, censura, muh, lockdown, muh, fake news...

A única exceção mais ou menos é o Partido da Causa Operária - PCO, um partido que tem ido tão a esquerda, mas tão a esquerda, que acaba parando na direita.

AF disse...

Funcionários de um hospital passam mal após ter a vacina da Pfizer... é uma notícia antiga (quase um mês), mas mostra o que está por vir.

Tinha visto até que um dos caminhões que carregam as vacinas tinha a placa 3666.

O mais hilário é que tem muita gente com a bundinha arrebitada, sorrindo e pedindo para botar a vacina, mal sabendo que a vac... quer dizer a picadinha de abelha é no braço (deltóide) e não no bumbum (glúteo). Aliás, picadinha de abelha nada, picadinha da serpente!

O pessoal está expressando isso num emoji horroroso, mas que representa o quanto que há pessoas totalmente iludidas pela mídia e ainda dizem:

METE COM FORÇA E COM TALENTO ESTOU OFENGANTE E VOCÊ PERCEBENDO #vemvacina

Literalmente!

É sério, não é brincadeira não:

https://twitter.com/Ikarozrrr/status/1347246141700771851