quinta-feira, 12 de novembro de 2020

O Grande Reset

Então queridinhos. A farsa do "Corona" já está em vários países em uma "segunda onda" de "lockdowns"... 

Tudo baseado no "aumento do número de casos" que, se você prestar atenção, não significa número de doentes, mas apenas de pessoas que testaram positivo para um teste que revela a possível existência de anticorpos, mas que podem não ter nenhum sintoma, e talvez nem mesmo o vírus. 

Em base a isso e apenas isso, milhões de pessoas perfeitamente saudáveis são obrigadas a usar máscara, ficar em casa, ou perder a possibilidade do seu ganha-pão. 

Claramente, o objetivo é mais econômico do que de saúde: trata-se de um plano para destruir a classe média e os pequenos negócios, além de controlar completamente os movimentos da população. 

Enquanto isso, na América, ocorrem as eleições mais fraudulentas de todos os tempos. Segundo os dados oficiais, Biden teria sido o presidente eleito com o maior número de votos na história americana. Biden??  Se alguém acreditou nisso, deve estar mais senil do que ele. 

É bastante claro que estamos em tempos muito especiais. Parece que a elite chegou à conclusão de que é o momento de abrir o jogo e colocar as cartas na mesa. Tanto que a revista Time até colocou "The Great Reset" na capa. Ué! E eu que achava que era só "uma teoria conspiratória", a de que bilionários estão sempre tramando sobre como reformular a vida no planeta...  

Entre seus planos, o de abolir a propriedade privada para quase todo mundo (bilionários e políticos excluídos), de acabar com a privacidade, e de manter todo mundo em casa, assistindo pornô e tomando drogas... 

Vire-se de bruços, amiguinho, e prepare-se para tomar a sua vacina... Não se preocupe, não vai doer...



4 comentários:

AF disse...

Foi estranho Estados grandes como a California terem tido uma apuração mais rápida do que a de Estados menores e um senhor de 126 anos de idade ter votado para o Biden e dizem por aí que até o Michael Jackson e o Elvis Presley também votaram.

Há eleitores de Biden que disseram que votaram nele mesmo se ele fervesse bebês e os comesse, o que mostra perfeitamente bem o tipo de eleitores dele.

Mas não se esqueçam jamais: ser racista é pior do que estupro ou comer bebês fervidos!!

Por outro lado, isso pode gerar ódio até entre os próprios americanos... quando um californiano resolver mudar do seu Estado devido o caos que está se tornando, o que ele poderá receber de presente é isso: "GO BACK TO CALIFORNIA".

Paulo Vitor disse...

Não some por tanto tempo Mr. x, quanto ao artigo concordo plenamente.

Fernanda Souza disse...

Por mais que discorde de Bolsonaro em muitos pontos, nessa questão do Lockdown ele tem razão.

O Coronavirus não é uma simples gripe, mas também não é esse bicho-papão pregado por esses políticos com segundas intenções por trás. Isolamento é a solução, mas de forma consciente não esse Lockdown que é digno de regimes totalitários.

No final das contas muitos países que adotaram o Lockdown agora vêem o pior dos mundos: Uma economia totalmente depredada e uma nova onda de casos.

Anônimo disse...

Pois é. Tempos reais se aproximam.