segunda-feira, 29 de junho de 2009

Alienígenas controlam a Terra

Às vezes penso que é tudo um plano maligno. Que uma raça alienígena substituiu os líderes dos países mais poderosos da Terra por completos imbecis, com o intuito de enfraquecer mortalmente a humanidade, de modo a que não ofereça resistência quando a invasão chegar. É a única explicação possível.

Por exemplo, esse pensamento mágico que todos hoje parecem depositar no "diálogo", mesmo nos momentos mais esdrúxulos.

O Javier Solana, presidente da União Européia, no mesmo dia em que os iranianos acabam de seqüestrar embaixadores britânicos, continua dizendo que "não vai interromper o diálogo". Como pode alguém ser tão burro? O que o Irã precisaria fazer para que o tal diálogo fosse interrompido? Estuprar sua mulher? Imaginemos por um momento que os mulás radicalizassem ainda mais e cortassem as cabeças dos diplomatas ingleses. Quais terríveis medidas os europeus poderiam impor? Ahmadinejad sabe que estão blefando, por isso deita e rola.

Lamentavelmente, hoje os "dialoguistas" não estão só na Europa. Eis aqui o que diz o panaca maligno Axelrod, assessor e mentor de Obama:

"We are not looking to reward Iran. We are looking to ... sit down and talk to the Iranians and offer them two paths. And one brings them back into the community of nations, and the other has some very stark consequences,"

De qual "comunidade de nações" esse idiota está falando? Ela inclui Sudão, Coréia do Norte, Arábia Saudita e Rússia? E quais serão as "dramáticas conseqüências" que se seguirão se o Ahmadinejad continuar espancando o próprio povo e insultando os EUA? Mais outro discurso amoroso de Obama?

Não que eu ache que o diálogo com nações inimigas seja de todo impossível, mas isto é ridículo.

3 comentários:

Chesterton disse...

...isso é definitivamente gay.

Marvin Oak disse...

Por que será que quando li esse post eu ouvi algo sussurrando "Chamberlain" no meu ouvido?
Deve ter sido o Fantasma dos Natais Passados.

Anônimo disse...

Dicionário Obamistico

"Graves Consequências": é o que acontecerá contra os inimigos quando um republicano sentar na casa branca e enfim resolver a besteira feita pelos democratas.