terça-feira, 29 de julho de 2014

A guerra invisível

Não vou falar aqui da infindável guerra, se é que se pode chamar assim, entre Israel e palestinos, mas sim de uma guerra que está ocorrendo às portas da Europa, em plena Ucrânia, sem que quase ninguém fale nada - exceto para culpar Putin, por ora sem provas, pela derrubada de um avião.

Sem contar as vítimas do avião malaio (que ainda não se sabe qual dos dois lados derrubou, e nem sei se um dia descobriremos), você sabia que mais de 800 civis ucranianos do leste já morreram em bombardeios das forças ucranianas contra os rebeldes?

Pessoas como esta moça aqui e seu bebê:



Confesso que não é bem claro para mim o que está acontecendo. Parece ser claro que há uma luta pelo controle da Ucrânia, ou ao menos do leste do país, entre "pró-ocidentais" e russos. Mas o que há por trás disso? O controle do gás que aquece a Europa? Ou algo mais?

Sobre o avião, segundo fontes russas, teria sido avistado um caça ucraniano nas proximidades do avião antes da queda. Isso é compatível com o depoimento de alguns moradores, que dizem ter ouvido o ruído de turbinas de jatos antes da explosão.

Há uma explicação plausível para isso: os rebeldes tentaram acertar o caça, e acertaram por acidente o avião civil.

Fora isso, há as teorias de conspiração. Alguns até acham que se trata do mesmo avião que sumiu há um mês atrás, e dizem até que os corpos encontrados pareciam já estar em estado de decomposição. Há quem lembre que nos anos 60, a CIA tinha um plano, Operação Northwoods, que descrevia a idéia de seqüestrar um avião e utilizá-lo para simular sua derrubada por rebeldes cubanos..

É fantasia, mas seria algo assim: um avião é seqüestrado. Desaparece sem deixar rastros em alguma ilha do Pacífico. Seus tripulantes, já mortos, são congelados. Depois um outro avião, muito similar, parte. Este avião, na verdade, é pilotado por controle automático e contém apenas os corpos congelados do avião anterior... O avião é derrubado. Fazem-se fotos e mostram-se para a mídia, e acusam-se os rebeldes pró-russos de o terem derrubado.

Bizarro, eu sei. Mas faz mais sentido do que querer atacar a Rússia nuclear de Putin porque ele é "homofóbico" e "não gosta do casamento gay"...

P. S.  Ah, e tem outra. O avião, parece, estava lotado de "especialistas em AIDS". Taí outra teoria da conspiração. Afinal, há alguns cientistas respeitáveis que até dizem que a AIDS é um mito, e que não é causada pelo vírus HIV.

14 comentários:

AF disse...

Como Putin é um pouquinho conservador, é natural que o mundo o culpe. Se a Ucrânia fosse um pouco conservadora e Putin de esquerda, estariam é descendo a lenha na Ucrânia e dariam razão à Rússia em querer anexar a Crimea.

Acho curioso como que os Estados Unidos tem que ficar se metendo em questões da Crimea e gastar milhões em relações a isso, além de aplicar sansões à Rússia.

Sobre as conspirações, a pior mesmo é a do Jean Willys, falando que foi um ataque “homofóbico”.

Porém, não creio que todas as conspirações sejam em si, más, absurdas e ridículas, apesar de haver muita bobagem sim no meio conspiracionista.

Mr X disse...

Não sei se é verdade, mas é bem detalhado:

http://21stcenturywire.com/2014/07/25/mh17-verdict-real-evidence-points-to-us-kiev-cover-up-of-failed-false-flag-attack/

Bem, é como dizem, na guerra, a primeira vítima é a verdade. Provavelmente jamais saberemos o que aconteceu.

Anônimo disse...

MrX, você mora fora do país, poderia me informar como posso trazer alguém legalmente pra cá? Obrigado...

Julio disse...

Quem derrubou esse avião em questão, provavelmente foi o exército ucraniano (coincidência, maioria a bordo são de países membros da otan), para que a otan intervenha no leste ucraniano.

Eu não tenho dúvida nenhuma que a "aids" está relacionada às drogas e à homossexualidade masculina.

Mr X disse...

Hein? Trazer alguém legalmente pra onde?

Bem, a princípio ir a qualquer lugar legalmente é simples, basta um passaporte.

Mr X disse...

Outra teoria sobre a causa da Aids é a da "disbiose" da flora intestinal (dica: Santoculto)

http://hivskeptic.wordpress.com/2011/04/28/intestinal-dysbiosis-theory-confirmed-2/

Santoculto disse...

Ei Mister X,
esta teoria não é minha não, só a repassei pra ti.

Agora estou pensando como é possível que as DSTs sejam iguais às demais doenças infecciosas e contagiosas como sarampo ou lepra.

Pense, vamos imaginar uma escola do prezinho, onde uma criança pega catapora. Ela pegou catapora pelo ar né, o vírus ou bactéria a infeccionou, provavelmente porque ela estava em um momento de baixa imunidade e é geneticamente suscetível (parece que uma minoria pega caxumba na infância enquanto que a maioria pega catapora e sarampo, suscetibilidade genética**). Aí ela espalha a doença pro resto das crianças.

Tá, agora vamos pensar sobre o caso das DSTs, como o primeiro infectado poderia ter sido contaminado pelo vírus*** Como ele pegou***

AF disse...

Achei muito interessante os links do Mr. X e o AD (santoculto) sobre o acidente do avião e sobre a cura da AIDS, por isso que como falei, não creio que todas as conspirações em si, sejam más, absurdas e ridículas igual muita gente fala.

Parece haver muita tentativa de ridicularizar certas conspirações e quem acredita nelas. Claro que há sim, muitas conspirações que devem ser ridicularizadas.

Por exemplo, essa conspiração vinda da extrema-esquerda explicando o porquê do Brasil ter perdido a Copa foi ótima:

Foi preparado pela direita nacional organizada pelo imperialismo, pelos monopólios capitalistas do esporte, pela imprensa “nacional”(vendida para o capital estrangeiro) e, inclusive pela esquerda pequeno-burguesa que trabalha a serviço da direita como o Psol, o PSTU e outros grupos menores do mesmo quilate.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Outros exemplos: já visitei muito site neonazista que dizem cada coisa: que Hitler foi um sionista / illumninati, que Jesus também foi, sobre os reptilianos, que todos somos monitorados, que a raça branca foi uma criação dos judeus programada para desaparecer, que o nazismo foi uma conspiração judaica, que somos judeus, que Hitler era um alienígena, etc.

Essas conspirações que vi tinham na maioria das vezes textos bem escritos e aparentemente argumentavam super bem e de forma clara e precisa. Algumas vezes de forma até simpática e amigável. Isso lembra até alguns golpistas que contam aquelas histórias comoventes, falam de maneira muito amigável e simpática e argumentam bem ou desse pessoal dos ‘direitos dus manos’ que escrevem textos dessa forma defendendo bandidos, marginais mirins e poucas penas. No entanto, se olharmos a fundo e questionarmos, vemos que não passavam de bobagens e falácias que podem enganar (e enganam) facilmente muitas pessoas, até as mais espertas.

Mas generalizar as conspirações e pessoas que olham essas coisas em si é algo absurdo e vi muitos sites conspiracionistas que fazem um trabalho sério e interessante, por isso, gostei dos links passados no post e nos comentários e pode haver sim, algo sério envolvendo o desastre do avião, além de estarem escondendo muita coisa sobre a cura da AIDS. Não descarto nem um pouco essas hipóteses.

Gostaria até de colaborar com outra coisa também que parece ser real e pouca gente parece saber sobre isso: a indústria do câncer, com alguns fatos e coisas que eles não querem que você saiba, como a prevenção e a importância imensa das frutas: https://www.youtube.com/watch?v=7YFS5qlAzgc (em inglês, mas há muitos textos sobre a indústria do câncer em português também)

Mr X disse...

"Como ele pegou***"

Bem, a aids dizem que foi alguém que transou com um macaco (se é que a culpa é do vírus, mesmo).

Quanto às outras doenças sexuais, é simples, não são causadas por vírus mas por fungos ou bactérias, que proliferam na sujeira e na podridão

Mr X disse...

"Como ele pegou***"

Bem, a aids dizem que foi alguém que transou com um macaco (se é que a culpa é do vírus, mesmo).

Quanto às outras doenças sexuais, é simples, não são causadas por vírus mas por fungos ou bactérias, que proliferam na sujeira e na podridão

Bliat disse...

Quanto a teoria dos "neonazistas" citados, de que Hitler foi sionista, sem dúvida deve ser mentira, pois ele não deixou nada escrito em relação especificamente a isso.
Mas se fores ler o livro da Hannah Arendt, sobre o julgamento sobre o julgamento de Eichmann, verás que desde o final do século XIX, muitas lideranças anti semitas tinham o propósito de procurar um país para mandar os judeus da Europa, inclusive podendo ser a Tanzânia. Posteriormente, com o crescimento do sionismo, Israel passa a ser uma opção. E inclusive, segundo o livro da Hannah Arendt, parte da liderança nazista poupou os círculos sionistas organizados(e mais ricos) e poupou muitos que queriam fazer essa viagem para Israel.

Não estou dizendo que essa história é mentira ou verdade. Só para esclarecer que ela não é uma teoria "neonazista". Aliás, grande parte das teorias conspiratórias são oriundas ao menos de uma alguma verdade.

Santoculto disse...

''Bem, a aids dizem que foi alguém que transou com um macaco (se é que a culpa é do vírus, mesmo).

Quanto às outras doenças sexuais, é simples, não são causadas por vírus mas por fungos ou bactérias, que proliferam na sujeira e na podridão''

É o que dizem, mas como eles sabiam disso no final dos anos 70, quando os meios de comunicação eram bem menos desenvolvidos** Mesmo hoje não seria fácil saber...

Enfim, eu não estou negando a possibilidade de que a AIDS de fato possa ser causada por vírus, a história oficial se confirma, mas é algo para se pensar.

Bem, sobre as outras doenças. Somos informados que o método de contágio é por meio de relações sexuais, por isso são denominadas como DSTs, mas é estranho pensar assim. Bem, a hepatite b também pode ser transmitida e pelo que parece ou pelo que me lembre não está na lista de dsts. Lepra pode ser transmitida, gripe pode ser transmitida por contato com o corpo do gripado, beijo na boca, troca de saliva, enfim.

É um assunto cavernoso, apropriado diga-se,rs.

É aquela situação né.
Quando eu era criança eu peguei caxumba, mas a maioria das crianças pegam sarampo ou catapora, a mais comum. O que isso quer indicar***

Eu penso na relação do ser humano com os patógenos da mesma maneira que eu vejo a relação entre aviões e aeroportos. Alguns aeroportos são pequenos demais para receber um Boeing... enfim, é suscetibilidade genética mesmo.

Eu penso em dois casos, Ney Mato Grosso e os bonobos. A patogenia por promiscuidade parece ser uma característica humana e portanto relativa entre as espécies. Os bonobos estão bem adaptados ao comportamento promíscuo da mesma maneira que Mato Grosso também está, afinal de contas, ele passou pelos anos 80 intacto, não no sentido sexual, até porque viu o seu namorado falecer ao seu lado.

É um pouco de tudo, pelo parece. Um pouco da teoria ''HIV'', um pouco da teoria ''disfunção da flora intestinal''.

No entanto, deve se questionar como o primeiro infectado de qualquer dst se contagiou. Se for por falta de higiene, então a ideia de DST perde um pouco de sua validade.

Anônimo disse...

"Hein? Trazer alguém legalmente pra onde? Bem, a princípio ir a qualquer lugar legalmente é simples, basta um passaporte".

Teria um e-mail?

Anônimo disse...

esse blog já escreveu coisas interessantes. depois se tornou só um instrumento de queixas de quem não pega mulher, além de repercussão de racismo. agora tb é um veículo de propaganda da kgb. sinceramente, mister x, a erva q vc anda fumando aí nos states não é de boa procedência não. pare enqnto teu cérebro ainda consegue produzir asneiras, pq daqui a pouco nem isso vai poder mais...