sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Obrigado aos leitores

Olá,

Agradeço aos leitores pelo prestígio durante todos esses anos em que o blog esteve ativo. Peço desculpas mas ultimamente não tive a menor inspiração para escrever aqui, e algumas outras mudanças em minha vida fizeram o resto.

Também confesso que não estava gostando muito do caminho pelo qual o blog estava indo, meio que um caminho sem volta em direção ao pessimismo, ao radicalismo e outros ismos.

É bem possível que volte a escrever, mas acho que se fizer será em outro blog e com outro nome. De qualquer forma, comunicarei por aqui.

Um abraço ao Chesterton e à Confetti, e a todos os outros.

X.  


29 comentários:

Chesterton disse...

Até, mas o conservadorismo é pessimista, enquanto o progressivismo é irrealista.

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Cara, foi bom ler você. Caso faça um blog novo, me convide. Valeu?

AF disse...

Ah, que pena, Mr. X.

Gostava de ver os artigos, comentários e debater por aqui que é um dos poucos lugares que posso falar coisas que o politicamente correto não gosta.

Me convide também para o blog novo, viu? E não apaga os anos de trabalho desse blog não.

E quando der, continue escrevendo mesmo, independente se for nesse blog.

Abraços.

Anônimo disse...

Não se vá, Mister X, você é uma das poucas fontes de inteligência na internet brasileira.

Abraços.

Ana Beatriz Braga disse...

Não nos abandone...

Ana Beatriz Braga disse...

Não nos abandone...

Gerson B disse...

Uma pena X-Men. Mas obrigado pelo que você já fez.

Brancaleone disse...

Valeu X.
Vida longa e prospere.
Mantenha sempre uma faca na bota e na dúvida atire. O resto e bobeira.

Abraços.

Brancaleone disse...

Ok X.
Uma pena. Era uma boa trincheira.
Viva muito e prospere como dizia meu amigo Sr. Espóque.
Por precaução mantenha sempre uma faca na bota e na dúvida atire...
Abraços.

Anônimo disse...

Monsieur K

Adeus, Mister.
Você vai, mas deixa aí um bom trabalho, que merece ser lido várias vezes.

E vê se avisa aqui mesmo, homem.

Farewell.

Anônimo disse...

Você voltará. Todos voltam. Até eu vou e volto, a cada vez um pouco pior do que da última.

Deixe indicações de seu paradeiro quando puder. O meu agora é este: http://retrogradolusofono.blogspot.com.br/

A propósito, as traduções do meu xará Larry Auster não "se perderam para sempre" como vc lamentou outro dia, mas voltarão, revistas e corrigidas, não deixe de acompanhar.

DIREITA disse...

Larry Mars

seu blog é "bem" MRX .penso eu que tu ate seja o próprio!

Sr.Vergara disse...

Gostava muito desse blog. Conseguia polemizar simplesmente buscando a verdade, sem cair em fanatismos e no raivosismo barato.
Uma pena alguns comentários de "direita" de gente incutida do sectarismo de esquerda.
Concordei e discordei de muitas coisas aqui, de qualquer forma aprendi muito.

Obrigado

Anônimo disse...

Nunca tive interesse em cinema, mas outro dia li uma resenha sobre o tal do Elysium e me lembrei do seu pessimismo e mal-estar com o rumo das coisas nas últimas décadas(As cabeças desocupadas de Elísium).

O mundo não vai acabar, por mais que piore. Tudo o que precisamoa, como eu digo aí neste post, é ser um pouco mais cínicos, pq o otimismo é um modo de cinismo, afinal de contas.

Mantenha contato e até outra vez.

PS: o link pro seu Nostalgic Futurist também tá lá, na categoria Miscelânea, mas parece que vc parou de escrever nele tb, o que houve?

Autor Desconhecido disse...

''Não nos abandone...''


Viu só

Mr X disse...

Amigos,

Não vos abandonarei, MAS preciso de um tempo de reciclagem mental, e de resolver minha vida, se é que vai se resolver.

O Nostalgic Futurist está parado também, pelos mesmos motivos. Talvez volte, já que pretendo escrever mais em inglês. Ou não.

De qualquer modo, voltarei a escrever, na verdade nunca parei de todo, e tenho alguns projetos mais ambiciosos de livros. Ou seja, ainda nos veremos por aí, não sei se com este mesmo pseudônimo ou com outro.

Sobre Elysium, acho que concordo, todos temos em nós a semente da própria destruição, individual e coletivamente. Eu não acho que o Ocidente nem a Europa nem a raça branca irão desaparecer tão cedo. Roma e Grécia caíram, também. A vida continua:

http://themountainlibrary.com/2011/08/25/meru-william-butler-yeats/

Abs

Anônimo disse...

X Parabéns pelo blog e muito obrigado também me diverti bastante com as leituras e ótimos textos aqui publicados.
Isso fez co que eu adquirisse seu livro que em breve vou ler.
Sempre terá gente pedindo para que vc não pare, pois cada um está em um estágio diferente.
Aqui no Brasil tudo vai piorando em largas goladas o governo atualmente importa médicos de Cuba e em breve professores e depois engenheiros da ilha do dr. Castro.
Bom atualmente estou lendo o livro do Janer Cristaldo Paraíso Sexual Democrático onde o governo era já nos idos anos 70 um big brother e assistindo o povo nas ruas pedindo mais e mais governo.
A noite aqui só tá começando e vai ser longa.
Um abraço espero um dia ter melhores notícias do Brasil pra poder te contar.
Rodrigo Rocha

Anônimo disse...

Notícia triste, MrX...

Já não chega o Ben Affeck assumindo o capuz do Batman e a importação de "médicos" cubanos (e futuramente de "professores", valha-me Deus!!!), tenho que me deparar com mais essa.

Espero que seja apenas um recuo estratégico, Mr. Vivemos numa escassez de "tábuas" pra nos agarrarmos em meio a TODO esse turbilhão ideológico esquerdista. Gosto do seu pessimismo ácido e da sua perspicácia nas palavras, elas tem "sabor", "cor", não são insossas, nem voláteis. O Brasil precisa de gente assim como vc. Afinal, como disse o colega Larry:

"porque o otimismo é um modo de cinismo"

Nos dias atuais nem me fale! |¬)


Fecho com Lima Barreto (usando o BlogdoPim):

"TROÇA E SIMPLESMENTE TROÇA, PARA QUE TUDO CAIA PELO RIDÍCULO"


Abraço, vida longa pra ti e sucesso nos novos empreendimentos.




Anderson Silva (o que nunca dá o queixinho e rebola na frente do adversário)

c* disse...

:-*


http://www.bartleby.com/113/index3.html

DIREITA disse...

DIREITA disse...
Larry Mars

"seu blog é "bem" MRX .penso eu que tu ate seja o próprio!"

erro meu,é esta minha mania de ler as coisas por cima sem me aprofundar.

Silvio disse...

Já não chega o Ben Affeck assumindo o capuz do Batman e a importação de "médicos" cubanos

Eu ri. Escuta essa: o mérdico cubano estava clinicando no Nordeste e recomendou à dona Severina um chá de paredón. É "tiro e queda".

Goodbye & Godspeed, Mister: http://www.youtube.com/watch?v=nKgUq5dziEk

Anônimo disse...

Não se vá, Mister X, você é uma das poucas fontes de inteligência na internet brasileira.

Abraços.

kkk

Anônimo disse...

Eu não acho que o Ocidente nem a Europa nem a raça branca irão desaparecer tão cedo. Roma e Grécia caíram, também.

caíram e nunca mais voltaram..achas mesmo que uma raça que há poucas décadas era um em 3 e hoje caminha pra 7,5% vai sobreviver a hordas de aliens absorvendo ela?..vais ver o censo..nas próximas décadas bilhões vão nascer nas zonas mais sujas do mundo e migrarão pras zonas menos poluídas por que não se aguentam dentre si e vão destruir os outros

Ricardo disse...

Gente, por via das dúvidas façam como eu: comprem o livro, e o guardem para sempre com vocês.

Abraços, e que todos nós sobrevivamos à onda esquerdista que varre e destrói nosso Brasil.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Eu não acho que o Ocidente nem a Europa nem a raça branca irão desaparecer tão cedo. Roma e Grécia caíram, também.

além do mais quando sumiram a situação do banco de gens branco, europeu e ocidental era muito mais confortável..existia uma germania pura e imensa acima, uma eslavia e citia..hoje não temos mais tudo isso..os bárbaros de dna menos lixado pela geodesia que eram o banco de gens mais evoluído que gerou o v2 e cia na prussia e cia agora está virando um mar de lama sanoid e sub-isso

Anônimo disse...

Ricardo disse...
Gente, por via das dúvidas façam como eu: comprem o livro, e o guardem para sempre com vocês.

Abraços, e que todos nós sobrevivamos à onda esquerdista que varre e destrói nosso Brasil.

21 de setembro de 2013 14:39

só se for vc´s da pseudo-direita kosher que frequentavam esse espaço por anos

Anônimo disse...

nem o direita que é uma merda chega na kosherice de vc´s

Anônimo disse...

Acompanho teu blog há alguns anos, apesar de ser este meu primeiro comentário. Tu eras o único representante pensante da direita, vinha aqui sempre que podia ler teus excelentes posts. Foi um pesar muito grande você deixar de postar. Tenhas sorte na vida e que sobrevivamos a era vermelha.

DIREITA disse...

'nem o direita que é uma merda chega na kosherice de vc´s"

agora se permite a presença de doentes mentais nos comentários?!

obs: este doente mental foi responsavel pelo implementação da moderação dos comentarios em pelo menos 2 blogs(este incluso)