segunda-feira, 23 de junho de 2014

Sobre homens, mulheres e a Copa

-->
Acredito que a Copa do Mundo esteja sendo um sucesso no Brasil. Nunca duvidei. Nunca achei que o Brasil fosse tão ruim a ponto de não ser capaz de sediar um evento de porte internacional. Alguns reclamam da corrupção e do desvio de dinheiro, o que é lamentavelmente verdade, porém, isso não é prerrogativa exclusiva do Brasil. Dos EUA à China tem muita corrupção também, e a própria FIFA é provavelmente uma das entidades mais corruptas do mundo.  

Outros falam que se o Brasil ganhar pode ajudar a reeleger a Dilma, mas esse risco hediondo existe com Copa ou sem Copa. E, depois, se for pela qualidade do time quem deve ganhar mesmo é Holanda ou Alemanha. 

Outros dizem, "o dinheiro da Copa poderia ter sido usado para educação e saúde". Será? Primeiro que duvido que fosse mesmo, no máximo iria igualmente parar no bolso de algum político, e, segundo, sou bem cético de que investimentos em "saúde" e "educação" resolvam alguma coisa no Brasil. A educação não é a panacéia que muitos acham que seja e, quanto à saúde, o mais saudável para o Brasil seria provavelmente uma boa campanha de planejamento familiar. 

O maior problema do Brasil é mesmo o da violência urbana. Uma coisa, até tolerável, é você ter um povo pobre, burro e inculto que gosta de novela e funk; outra bem diferente é ter um grande número de pessoas violentas e cruéis. O Brasil não é um país de todo ruim para se viver, nem os países estrangeiros são aquela maravilha toda. Canadá e Suécia podem ter instituições melhores, mas são frios para cacete, e, além disso, lá vocêr não passa de mais um cucaracha a ser explorado pela elite. Se o problema da violência urbana pudesse ser resolvido, acredito que grande parte dos brasileiros morando no exterior retornaria a seu país. Porém, na verdade o problema da violência está ligado mesmo ao problema das drogas, já que 90% dos assaltantes estão drogados e usam o que foi roubado para comprar "pedra", e os que não estão trabalham para o tráfico.

Mas estou me distraindo, pois não era nada disso que eu queria falar. Eu queria falar de algumas matérias que saíram recentemente na mídia brasileira, sobre garotas brasileiras excitadas com a presença de vários torcedores europeus e australianos, e o ressentimento que isso está causando nos machos locais. De fato, alguns até tentaram se passar por estrangeiros para conseguir mulher.

Bem, a excitação das moças é compreensível, eu também ficaria se o Brasil sediasse um encontro de patinação artística no gelo e o país fosse invadido por multidões de mulheres escandinavas a fim de se divertir. 

Cada um que faça o que quer e eu nada tenho com isso. O que eu achei engraçado apenas é que a defesa das mulheres, quando criticadas, é aquela velha que "o homem quando come muitas é garanhão, mas a mulher quando dá para muitos é vadia", como se houvesse medidas diferentes para homem e para mulher. De fato, existem medidas diferentes, mas não é por injustiça. 

Quem controla o acesso ao sexo é a mulher.  A mulher apenas escolhe entre os diversos pretendentes. Quanto mais atraente a mulher, mais fácil seu acesso ao sexo, afinal terá zilhões de homens atrás. Porém, mesmo uma moça menos atraente pode facilmente obter sexo se assim quiser, afinal o homem tende a ser bem menos exigente em termos de sexo do que a mulher.  Se não tem a gostosa, vai a gordinha mesmo.

(Alguém observou uma coisa curiosa, não sei se é verdade: que o homem tende a ser pouco exigente para a farra ou o sexo de uma noite só, e mais exigente com a moça com quem vai namorar ou casar; já a mulher é o contrário, extremamente exigente com aquele para quem vai dar na balada, mas menos exigente com quem termina casando).

De qualquer modo, para a mulher, a não ser que seja muito gorda ou velha ou exigente, conseguir sexo é portanto muito fácil, ainda mais se se tratam de estrangeiros enlouquecidos com a fama da “mulher sexy brasileira”. Já o homem, para conseguir uma noite de sexo que seja, tem que lutar contra feras e dragões. Portanto, há um certo legítimo mérito no “garanhão”, que teve que suar a camisinha para conseguir várias mulheres (*) enquanto que a mulher que deu para todos, apenas abaixou o seu preço.

(*) Na verdade, isto também é relativamente falso, já que há alguns homens que, seja pela beleza, pela riqueza ou pela fama, não precisam fazer esforço algum para conseguir mulher, pois estas se atirarão sobre ele sem dó.

Em resumo, é uma questão de oferta e demanda, e, na verdade, quem mais hostiliza as mulheres “vadias” não são os homens, mas as outras mulheres, afinal trata-se de uma forma de “concorrência desleal”. Homem não oprime mulher por ser vadia, aliás, é discutível que o homem "oprima" de qualquer forma a mulher (Aqui uma boa entrevista com, quem diria, um historiador militar falando sobre isso). 

De qualquer modo, não culpo as jovens que estão se divertindo com estrangeiros, apenas seguem seu instinto. E viva a Copa do Mundo no Brasil.



13 comentários:

Anônimo disse...

Planejamento familiar? O planejamento familiar do PT (e socialistas) é a eugenia, o aborto, a lei da palmada, do divórcio e o sexo livre com camisinha.

AF disse...

O anônimo disse tudo sobre o que é planejamento familiar, de acordo com a lógica doentia do PT e toda esquerda em geral.

É verdade que o Brasil não é tão ruim para morar, pois pelo menos aqui ainda não é uma África ainda, mas que a coisa tá caminhando para esse rumo, isso tá, vide a enorme corrupção e o número alarmante de assassinatos por ano.

Esse número de assassinatos tem muito a ver com o problema das drogas sim, que a mídia (como sempre) adora falar que não tem solução ou é uma guerra perdida, quando não é bem assim.

A solução é simples: prisão perpétua para traficantes (sem piedade), pena de morte em praça pública para os piores (tipo aqueles que decapitam e matam sem dó como no México) ou para os usuários que matam para ter a sua “pedra”, uns 50 anos de prisão a quem roubar por causa de drogas ou usar drogas pesadas, 30 anos para quem fizer o mesmo caso use drogas leves, abate de aviões que transportam drogas, mais vigilância nas fronteiras, com direito muitos anos de prisão a quem for pego transportando, mais investimentos em tecnologias que detectam drogas escondida e estimular os bons valores na sociedade.

Da reeleição da Dilma, não tenho dúvidas também, por causa do Nordeste, Minas e Rio de Janeiro, apesar do PT estar avançando bem em São Paulo e no Sul.

Quanto a investir em educação, temos esse excelente vídeo que detona essas falas idiotas da esquerda de que tem que investir mais em educação: https://www.youtube.com/watch?v=ULE1SmvnnWs

No caso das brasileiras, isso nem é novidade. huehuehuehuehue br

Certamente, aquele nerd assassino teria tido um sucesso enorme com a mulherada aqui.

Sobre aquela veja fala das mulheres de que “o homem quando come muitas é garanhão, mas a mulher quando dá para muitos é vadia”, isso já foi desmascarado em muitos blogues por aí, que já falaram várias vezes que um homem para pegar todas, tem que se esforçar para isso e uma mulher, tudo que ela tem que fazer é tirar as roupas, e que uma chave que abre qualquer tipo de fechadura é uma chave mestra e uma fechadura que se abre para qualquer tipo de chave não vale nada.

Há também o instinto dos homens: do mesmo jeito que uma mulher tem o seu instinto de escolher um homem mais pela aparência ou pela riqueza um homem já escolhe uma mulher mais casta e odeia mulheres rodadas. Há muitos relatos na internet de homens que não suportam o passado de mulheres assim e relacionamentos que se desfazem por causa disso, assim como há muitos relatos de mulheres que deram fora ou não namoraram homens feios ou com pouco dinheiro.

Esse site fala mais sobre o direito de escolha, que, assim como as mulheres tem, os homens também tem: http://depaspalhoarealista.blogspot.com.br/2013/04/voce-nao-aceita-o-passado-dela.html

Anônimo disse...

"O planejamento familiar do PT (e socialistas) é a eugenia"

Hã? Hã? Hã? Hã?
Eu li isso? Digam que eu não li.
Brasileiro de "direita" é uma coisa triste mesmo...

Autor Desconhecido disse...

Anônimo acima,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pensei a mesma coisa, este tipo se diz ''liberal''. Eles realmente acreditam que liberal e esquerdista são duas identidades políticas diferentes.

Planejamento familiar no pt se chama bolsa família, planejamento para uma nova população de retardados que vão votar no partido.

Eugenia, só se for para favorecer a família lula da silva, pq o resto...

Algumas pessoas realmente não sabem o que falam.

maisvalia disse...

Em março nasce a leva de estrangeiritos.

Mr X disse...

Gentem,

Quando eu falei em "planejamento familiar", só quis dizer tratar de seguir a velha regrinha:
1. case antes de ter filhos
2. não seja mãe solteira
3. só tenha o número de filhos que puder razoavelmente manter

Claro que programas como o Bolsa Família e similares distorcem isso e fazem justamente o contrário, promovem que o pobre tenha mais filhos do que pode sustentar.

Fora isso, sei que a igreja não gosta muito de pílula e camisinha, e há motivos para isso, mas são melhores alternativas do que o aborto.

Curiosamente, houve um tempo em que a Disney promovia o planejamento familiar no terceiro mundo:
https://www.youtube.com/watch?v=t2DkiceqmzU

Hoje parece que estão promovendo o contrário, o crescimento irresponsável das classes pobres e o aumento das mães solteiras com filhos de sete pais diferentes.

Mr X disse...

Falando em um tipo de planejamento familiar mais forçado pelo Estado, que não é o que advogo, mas eu fico me perguntando se a one-child policy chinesa seria eugênica ou disgênica? Pelo que li, os ricos podem pagar uma multa e ter mais filhos, e tem também algumas exceções para pessoas que vivem no meio rural. Por outro lado, gera infanticídio de meninas, já que o sexo masculino é mais valorizado pelo chinês; e o abandono de milhões de crianças indesejadas ou com problemas em orfanatos, etc etc.

Em resumo, o Estado se metendo a forçar políticas de natalidade em geral dá m, por mim já seria muito se parassem com as políticas de promover a natalidade do pobre tipo bolsa-família, auxílio-reclusão, etc.

bliat disse...


O planejamento familiar provocou a diminuição da média de filhos especialmente na classe média e baixa. O problema é que diminuiu tanto que a pirâmide etária onerou mais ainda as finanças, com o envelhecimento da população.

Qual a solução do problema que o Estado encontra? Outro problema: usa premiação financeira para as famílias mais pobres em troca de gerarem mais filhos.

O benefício é maior que o que em economia se chama de "custo de oportunidade", então parte da classe média migra para a pobreza segura da proteção do Estado.


E esqueçam o conceito de 'planejamento familiar'. Qualquer coisa é família agora. As famílias hoje surgem antes do emprego, antes da camisinha, antes do marido e antes de qualquer condição. E o que sustenta essas "famílias" não é, no caso BRASILEIRO, o bolsa família, mas sim a aposentadoria de algum integrante(avó,avô), atrelada ao salário mínimo.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/dimenstein/imprescindivel/mes/abril02.htm

12 milhões de lares para ser mais exato.

bliat disse...

Quanto ao post com os comentários sobre as reações das garotas com os gringos em Porto Alegre, poucas manifestam um motivo que poderia ter lógica: beleza. Embora as características de australianos fossem facilmente encontradas em gaúchos, tanto que muito se "disfarçaram".

Argelinos morando na França não conseguiram as brasileiras, embora muitos com altura e porte físico singulares e dinheiro.

Não é o gringo vir que é o importante para elas acharem interessante, mas sim o país ao qual ele pertence.

E, incrivelmente, inglês é um idioma de status no Brasil, assim como Direito. Vá entender.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog! Fico feliz que tenha retornado, depois de tanto tempo inativo. Aqui vai minha recomendação de leitura: http://www.singularity2050.com/2010/01/the-misandry-bubble.html

DIREITA disse...

"Planejamento familiar? O planejamento familiar do PT (e socialistas) é a eugenia"

Nada mais longe da verdade.se tem uma coisa que esquerdistas são contra é a eugenia. eles nem meso acreditam em hereditariedade!

Onço pintado disse...

A fifa é um sociedade de economia mista da suíça, eles fazem os países entrarem em guerra para sediar esse grande evento, o país escolhido faz o estádios, depois a fifa só pega o lucro e não paga os impostos (isso existe para que a sociedade se lembre do estado, pois eles fabricam dinheiro do nada) e vai embora (a suíça tem o maior salário mínimo do mundo, coincidência ou não, la estão a fifa, a uefa e o coi).

Em relação às brasileiras e os primeiro-mundistas (a pegação na sua maioria está rolando entre esses dois)... as brasileiras fazem isso, pois sabem que os brasileiros nunca as boicotarão... e nem vou dizer que elas não tem pai, pois boa parte dos pais cafeteiam a(s) própria(s) filha(s).

Eu tinha pensando em fazer um blog identificando as marias-passaporte, mas eu sei que a maioria dos homens vão querer se relacionar com elas, mesmo sabendo que elas se ofereceram fácil para os primeiro-mundistas, tanto que é verdade o que eu falo, é que elas deram os nomes delas na maioria das reportagens e achar no fb é fácil.

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

"Quando eu falei em 'planejamento familiar', só quis dizer tratar de seguir a velha regrinha:
1. case antes de ter filhos.
2. não seja mãe solteira.
3. só tenha o número de filhos que puder razoavelmente manter." Mr. X

Cara, você disse tudo. E é tão simples. Por que o povo não consegue entender isso???? Por quê????

E, AF, você está coberto de razão. Se o nerd assassino tivesse esperado mais um pouco, estaria vivo, e, se além disso, ele revisse os seus conceitos, poderia ter feito sexo à vontade.